Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

capítulo 20

Acordei mais uma vez ao som de “coruja noturna” do meu querido iphone, eu detesto ouvir muita coisa nessa vida, mas essa música pega top 1 sem sombra de dúvidas! Bati minha mão pela cama até finalmente encostar no telefone e ele parar de berrar aquele toquinho irritante, abri os olhos resmungando e percebi que estava sozinha no quarto- Gi? -pronunciei um pouco mais alto porém não obtive resposta, encarei o outro lado da cama e tinha um post-it pregado na cabeceira; “Bom dia, princesa”, uma grafia linda, mas o apelido nem tanto, assim você me fode Giovanna, princesa não porra 🤯 analisei melhor tudo por ali e outro papel estava pregado na porta, levantei e me aproximei da mesma; “Sinta-se em casa”, abri a porta e era possível ver a mesa de café posta, algo não muito luxuoso, mas certamente preparado com muito carinho, me sentei e tinham três bilhetes: “Infelizmente não pude faltar”,  “Essa gata bebe leite?”, “Estou aqui em pensamento”, sorri e me servi, comi até me saciar e tomei um copo e meio de suco, aproveitei o momento pra analisar o ap, já que quando cheguei bêbada e sedenta por uma transa não reparei muito nos detalhes 😅 guardei as coisas na geladeira e lavei as louças, teria feito isso se tivesse na minha casa? Não! Mas por educação quis deixar tudo ajeitado. Resolvi passar uma água no corpo e quando entrei no banheiro, mais bilhetes pregados na parede; “Nossa noite foi incrível”, “Tão incrível quanto você”, “Espero te ver mais vezes”, “Já estou com saudades”, sorri e me higienizei ali, me vesti, arrumei a cama e fui saindo me perguntando como deixaria o apartamento “sozinho”, chegando próxima à porta vi que a chave ainda estava no encaixe e mais bilhetes estavam espalhados por ali; “Obrigada pela visita”, “Espero que tenha gostado”, “Volte sempre”, “Amei tê-la aqui”, “Deixe a chave na portaria”, “Miss you”, chamei um uber enquanto despregava esses últimos bilhetes e colocava na bolsa, queria guardar de recordação, tranquei a porta e desci as escadas até o térreo, deixei a chave com o porteiro assim como ela me instruiu e entrei no carro, desbloqueei a tela do celular indo direto até minha conversa com a Gi porque depois disso o mínimo que eu tinha pra fazer era agradecê-la.


To sem palavras! 😱

Você é demais garota hahah

Obrigada por tudo, pela cia, 

pela noite, pelo sexo, pelo 

café...

Você quem é incrível!

Obrigada por cruzar meu caminho

The lucky smiled for me ✨


A gente fica toda boba quando recebe essas demonstrações de afeto, né?! Meu dia apesar de correria pura, aconteceu de forma leve por que eu estava extremamente feliz com tudo! De manhã tive meu curso de inglês e depois uma reunião com os chefes pra ajeitar um projeto de viagens com a Motorola, que é nossa patrocinadora + aviso sobre o pessoal da Fúria (o Cris em específico) estar de olho em nós, tentando fechar acordo e tudo mais 👀 na parte da tarde eu estava livre, então aproveitei pra organizar os últimos detalhes do chá revelação que já acontece amanhã e ao anoitecer passei em casa apenas para me arrumar e parti pra primeira parte do sextou, meu encontro com o Igor seria no happy hour do Outback, então às 18h23 eu estava lá, um pouco atrasada mas faz parte do charme... pensei que estivesse arrasando mas enquanto nos acomodávamos na mesa recebi uma baita bronca por não ter chegado no horário, ignorei e me esforcei para ter um encontro prazeroso [...] depois de muita paquera e troca de olhares, resolvi partir pra cima dele e roubei um selinho discreto, ele teve a AUDÁCIA de limpar a boca e me falar que não gosta de mulher de batom, fiquei puta e deveria ter parado por aí, mas insistente que sou, permaneci no date, mesmos depois de tantos sinais... no final de tudo fomos pra sua casa não era nem 20h, era uma bela cobertura, ao iniciarmos a pegação quente ele afirmou que não gosta que beijem o pescoço dele por que se sentia nervoso, quanta frescura 🙄 continuei ali por que já tava quase totalmente sem roupa, mas sem beijar na sua boca e nem no seu pescoço, tal qual uma puta paga o único beijo que dei foi no seu pau, que brochou no meio do sexo... eu tinha dado o meu melhor, dei uma ótima chupada, aproveitei cada segundo porque gosto de sexo e se é pra fazer algo mal feito melhor nem fazer... mas brochar pra mim foi o estopim, vesti minha roupa e falei que estava de saída, ele pediu desculpas e insistiu pra me levar embora mas eu recusei, peguei um uber e fui rumo a casa da minha tia Adriana, hoje é aniversário do Gui, cheguei às 21h30 e estavam todos lá, cumprimentei minha família, desejei parabéns pro aniversariante e me sentei no sofá sozinha, com cara de poucos amigos, acabei decidindo postar no story uma foto que tirei no Outback minutos antes da merda acontecer.


Letícia: sentada no sofá da minha sala e postando fotinha em Outback, estamos de olho -disse se jogando do meu lado e eu me assustei.

Guilherme: é uma falsiane mesmo -riram, além dos dois estavam Juliana e Giovane- quero saber é cadê meu texto de aniversário

Heloísa: vou ficar devendo, to sem cabeça pra isso

Juliana: a gente viu sua carinha mesmo, por isso viemos na missão de te salvar 

Giovane: não quis nem ficar no meio da família ué 

Heloísa: hoje eu to sem paciência pro Daniel se sentindo o super padrasto, o super salvador da pátria, a peça que faltava pro quebra cabeça da família -fui soltando enquanto eles riam- que saco!

Guilherme: e esse humor aí? Hoje é sexta carai

Heloísa: eu acabei de ter o pior sexo da minha vida, quero é que a sexta se foda 

Juliana: o que rolou?

Heloísa: cara escroto, todo cheio de mimimi, é aquele tipo hétero que acha que o sexo se resume ao seu pau, que o sexo oral é só pra deixar a buceta molhada na base da saliva pro pau dele entrar mais rápido... se o cara ao menos fizesse valer a marra que tem, mas não... ainda por cima é brocha -eles morreram de rir com o meu desabafo, eu tava com a cara fechada mas eles pareciam se divertir tanto com meu dilema que eu acabei rindo também- vão pro inferno vocês também

Giovane: foda esses cara borracha fraca

Guilherme: mas aí, acabou a semana maluca? 

Juliana: que merda é essa?

Letícia: 5 encontros, com 5 pessoas que ela conheceu pelo Tinder, pra ver qual é o amor da vida dela -riram, na verdade não é bem assim né, um deles eu já conhecia, mas preferi não entrar em detalhes rs 

Juliana: e deu certo pelo menos?

Giovane: porra Ju, olha a cara dela, você acha que ela tá com cara de apaixonada? -forcei um sorriso bem falso o que fez com que eles rissem da minha cara.

Heloísa: fui tentar contrariar a Marília Mendonça e mostrar que quem eu quero não me quer, mas quem me quer EU VOU QUERER e acabei me fodendo -riram- eu to muito puta

Letícia: é óbvio que procurar o amor da sua vida num aplicativo não ia dar certo

Heloísa: pensei que fosse

Giovane: que parte da sua vida eu perdi? Logo você, tão livre, anti relacionamentos

Guilherme: tá ficando velha já né, choque de realidade bateu na porta -riram e eu apontei o dedo do meio pra ele.

Juliana: sair desesperada assim é a crônica da tragédia anunciada Lola, todo mundo sabe que vai dar merda no final 

Letícia: é cara, acontece quando tem que ser

Guilherme: caralho, eu acho que vocês são uns fodido na vida, mas aí a pessoa que precisa ouvir conselho de vocês tá mais fodido ainda -só nós dois rimos.

Giovane: você é outro encalhado também, não sei do que tá falando 

Letícia: vive falando que encontrou alguém, mas ela nunca aparece

Heloísa: vai ver ela é imaginária, ou não sabe que tá namorando com ele -rimos.

Guilherme: ridícula! Eu sei que não sou o melhor exemplo daqui, mas meu conselho é: não sai caçando assim não cara, as vezes você tá procurando em outro alguém o que tá do seu lado

Giovane: quem falou isso daí foi o Thiaguinho, nem seu conselho é criado por você mesmo, acho que o fodido aqui tem nome né -Guilherme ficou puto e a gente riu.

Juliana: esquece isso, deixa o pau mole pra lá -disse com naturalidade e eu gargalhei- o amor da sua vida somos nós 

Heloísa: amor da minha vida é a farra, vocês são no máximo uma paixãozinha de verão -zoei e ri enquanto eles reclamavam, até que essa conversa me ajudou a melhorar os ânimos.

Giovane: mas agora a pergunta que não quer calar: Anaisa ou Isaque? -os 4 me encararam atentos e eu fiz um suspense pra acender a chama da esperança no coração deles.

Heloísa: peraí -refleti melhor- vocês vieram até aqui forçar simpatia só pra saber qual o sexo do bebê? -riram- eu odeio vocês!

Letícia: não cara, viemos por que vimos que você não tava bem, mas saber dessa notícia seria um bônus e tanto 

Heloísa: vocês já sabem que não vou contar, ainda mais agora que falta menos de 24 horas

Guilherme: da pelo menos uma dica po

Heloísa: que mané dica, eu não sou roda roda Jequiti -riram.

Juliana: eu acho que é menina, pelo formato da barriga dela 

Giovane: lá vem a mamãe do bonde com esse assunto chato de grávida -revirou os olhos e nós rimos- isso é uma farsa!

Juliana: veremos então

Letícia: eu queria que fosse um menino, assim todas as irmãs Castro teriam um casal de filhos

Guilherme: e num é que ela pensa gente -deu um tapa na testa dela que revidou dando um soco em seu braço- precisamos do último integrante no grupo dos meninos, pra sermos três 

Giovane: dois e meio né, por que você é só metade 

Guilherme: me respeita arrombado -rimos, eles continuaram nesse assunto por um longo tempo, eu evitava qualquer tipo de movimento/reação pra que meu corpo não falasse tanto por mim e desse sinal da resposta. Minha tia nos chamou pra jantar e eu me sentei a mesa com eles mas não comi nada, já estava cheia do role furada de mais cedo 😒 ficamos por lá até umas onze da noite, minha mãe não anda suportando muito barulho e eu tenho que respeitar os limites dela, né?! Ao chegarmos em casa me joguei no sofá com a gravidinha e iniciei uma massagem em seus pés.

Luísa: eu to muito ansiosa

Heloísa: eu também -falei entre os dentes e ela riu.

TV Luísa: mas você já sabe o sexo, não é a mesma emoção 

Heloísa: você não sabe o quanto tá sendo difícil guardar esse segredo, eu não suporto mais -rimos- juro, eu to a ponto de explodir!

Luísa: e depois eu que sou a fofoqueira né 

Heloísa: mas você é mesmo -ela fechou a cara e eu ri- só que uma fofoqueira do bem, se te conforta 

Luísa: não conforta -ri novamente e ela acabou me acompanhando- não vejo a hora de começar a preparar o quartinho

Heloísa: eu que lute com a reforma

Luísa: anti barulho

Heloísa: sempre! Por mim a gente só tacava o berço lá dentro do quarto, evitava maiores transtornos, bem mais prático 

Luísa: ah, mas se depender de você a criança dorme aqui no sofá mesmo -rimos.

Heloísa: que horror dona Luísa!

Luísa: você é muito sem juízo

Heloísa: você é muito sem juízo -repeti sua frase fazendo careta e uma voz fininha, ela apenas riu.

Luísa: o que foi que você chegou cuspindo marimbondo lá na casa da sua tia? Saiu daqui toda animadinha, pensei que fosse encontrar alguém  

Heloísa: e fui, mas foi péssimo 

Luísa: por qual motivo? 

Heloísa: o cara era um chato, mimizento, brocha -meu ódio ia aumentando em cada palavra dita, enquanto isso minha mãe gargalhava- para de rir mãe 

Luísa: que presepada ein Lola -riu de novo- onde se conheceram?

Heloísa: pelo Tinder -respondi breve e dei de ombros.

Luísa: Tinder? Aquele aplicativo de encontros? -assenti- Heloísa Castro Lima! -esbravejou repreendendo totalmente minha atitude- eu não acredito que fez isso!

Heloísa: não é você quem vive dizendo que preciso namorar logo?! Então! Fui atrás ué -ela balançou a cabeça negativamente.

Luísa: mas não era dessa maneira né minha filha, as chances disso dar errado eram enormes -riu fraco.

Heloísa: não custava tentar

Luísa: aposto que não valeu a pena -me encarou e eu abaixei meu olhar- eu falo isso mas não significa que eu quero anunciar num jornal pra aparecerem pretendentes aqui na porta atrás de você -riu- eu quero sim ter um genro ou uma nora, mas vai acontecer no tempo certo

Heloísa: então pra que me pressiona tanto? Eu já tava em desespero com isso tudo 

Luísa: é só pra ver se você solta alguma informação -rimos- você é muito fechada com isso 

Heloísa: agora que não vou achar mesmo, depois dessa decepção não quero ninguém entrando na minha vida mais

Luísa: deixa de bobeira, você é linda e essas coisas rolam mesmo, vai ver isso acontece com ele com frequência ou ele não estava em um dia bom -tentou me consolar e eu permaneci em silêncio, antes de ontem fui eu quem deixei o Romarinho na mão, então não tô em posição de julgamento- e você e o Neymar? Como estão?

Heloísa: normal ué 

Luísa: não tá nada, para de mentir pra mim! Antes você andava conversando com ele por chamada de vídeo pra cima e pra baixo, agora mal fala dele. Seu mau é achar que não te conheço Heloísa -ri da sua afirmação.

Heloísa: você fala como se a gente tivesse alguma coisa

Luísa: e não tem? Heloísa, o cara saiu de um país pra ir em outro só pra ver você! 

Heloísa: isso não fez nem cosquinha no bolso dele

Luísa: você não deve levar em consideração o valor financeiro, mas sim o sentimental, pelo que vi ele gosta muito de você e parece ser um menino bom

Heloísa: você não ficou nem dois dias com ele mãe -ri pelo nariz.

Luísa: essas coisas a gente percebe de cara ué, ele me tratou com muita educação todas as vezes que conversamos e pelo jeitinho que ele te olha também já da pra notar o tamanho do apresso 

Heloísa: a gente não anda conversando direito desde que voltamos de Portugal 

Luísa: ué, por que? 

Heloísa: ah, meio que discutimos

Luísa: o que você aprontou?

Heloísa: obrigada pela credibilidade Luísa Castro -falei ofendida e ela riu.

Luísa: eu conheço a filha que tenho!

Heloísa: é, fui eu quem fiz merda mesmo -ela me encarou como quem dizia “eu já sabia” mas ignorei e prossegui- disse pra ele que não quero ir pra Paris, por que vou ser só mais uma no abatedouro dele

Luísa: até que não mentiu -riu- mas não precisava ser tão sincera e outra, quem te garante que ele não tem um sentimento especial por você? 

Heloísa: justamente, tenho medo de ir e acabar estragando o que já nos tornamos até aqui, vai que sei lá, eu vou e depois ele mete o pé na minha bunda

Luísa: você só vai saber se for, para de ficar criando suposições na sua cabeça

Heloísa: mãe, você sabe que a vida inteira eu não dependi de homem pra nada, inclusive foi você quem me ensinou isso -ela sorriu- não quero logo de cara ir me aproveitando do dinheiro dele, eu não sou assim e você sabe bem

Luísa: sei, mas acho que isso é bobeira

Heloísa: você fala isso agora porque tá toda apaixonada aí

Luísa: não tem nada a ver! Se o problema fosse ele te bancar, você poderia pagar a passagem até lá, dinheiro pra isso eu sei que você tem 

Heloísa: eu ia ter que ficar 20 minutos lá e voltar, minha tour em Paris seria o tempo entre um voo e outro -ela riu- não to nadando no dinheiro não dona Luísa 

Luísa: para de ser exagerada e da uma chance pro garoto, não custa nada vai

Heloísa: agora ele tá emburrado, não vai me convidar nunca mais

Luísa: se convide então

Heloísa: e você acha que eu tenho cara pra isso?

Luísa: você nunca foi da linha tímida, o que aconteceu?

Heloísa: eu não sei -respirei fundo.

Luísa: ele te desarmou!

Heloísa: que me desarmou o quê, me respeita -riu.

Luísa: sim, ele conseguiu derreter seu coração de pedra -disse ainda rindo.

Heloísa: para de falar asneira mãe 

Luísa: tá negando pra você mesma só né?! -riu de novo e eu me irritei.

Heloísa: tá vendo por que eu não posso desabafar com você? Você faz gracinha com a minha cara -tirei os pés dela do meu colo e subi brava. Que papo furado é esse? Ninguém desarmou, nem derreteu nada aqui, que saco! Tirei minha roupa e deitei na cama apenas de calcinha, eu tinha ficado tão brava com essa conversa com minha mãe que minha intenção era dormir, sem pensar em nada... rolei na cama por um tempo até que meu celular vibrou e a luz acendeu, olhei na tela e era mensagem do jogador, não é possível, parece que esse moleque sente as coisas.


Eii 

Tá aí ??

Sim 😁😁

Sonhei com você 

Tá tudo bem por aí ??

Para de mentir!!!

Mas estou bem sim

Você acha que eu vivo pra 

mentir pra você ??

Que bom que está bem 😉

Não ué, mas sei lá né rsrs

O que você sonhou?

😏😏😏😏

🤫🤫🤫🤫

NEYMAR JUNIOR 😂😂😂😂😂

Brincadeira 😂🤣😂🤣

Não foi nada demais

Mas como me fez acordar

Fiquei preocupado

Bem que eu tava custando a 

dormir aqui

Dizem que quando a gente 

não consegue dormir é pq tá 

acordado no sonho de outro 

alguém

Era eu 

Confesso 

Será que pode parar então?

To tentando dormir e tal

Vou tentar juro !!

Eu agradeço

Amanhã meu dia será corrido

É o chá revelação né ??

Simmmmm 🤩

To ansioso pra saber o sexo

Acho que essa foi a frase 

que mais ouvi ou li durante

 os últimos dias kkkk

Imagino hahaha

Podia contar pelo menos pra 

mim 

To tão longe

Não senhor, vai saber junto 

com todo mundo 

Eu nem vou estar aí pra ver a 

hora exata da revelação  

É injusto !!

Falo pro Davi gravar

Combinado 🤪

Aliás

Tem presente meu

MENTIRA

Lá vem de novo com essa

coisa de mentira

Kkkkkkkkk desculpa 

É que você sempre me 

surpreende...

Gosto de te agradar

Fico muito feliz com isso 😍

Podia começar a me levar 

mais a sério 

Mais?

Sim

Pelo visto confia 0% em mim

Você sabe que não 

É o que demonstra

Eu não sou muito boa com 

essas coisas 

Percebi 

E você não colabora 

Ué 🤨🤔

E eu tenho que colaborar 

como?

Não sei

Me ajuda a te ajudar né 

Kkkkkkkk desculpa

Sou meio complicada mesmo

Jura?

Uhum

Onde eu fui me meter !!

Não quis? Agora aguenta

🤯🤯🤯😳😳😳

Acho que meu soninho chegou

Eu to zero 











Até ouvindo música já 

A meia 😂😂😂

Ai Neymar você não existe

Existo sim

Ainda por cima posso ser 

todinho seu princesa 😉

É mesmo?

Sim !!

Excelente 

Ridícula

😂😂😂😂

To com sono

Tchau

Vai não 

Manda foto de agora

Que manda foto de agora

Vai se foder

Que isso gente

Só pedi uma selfie

Kkkkkkkk sem condições 

Ah para de caô

Só queria te ver

Olha minha foto de perfil

😡😡😡😤

Grossa

😘😘😘

Boa noitinha jogador

Durma com os anjos

É porque com vc tá foda

Kkkkkkk tchau

Tchau princesa

Bons sonhos 😉😘


Bloqueei a tela e fiquei mais um tempinho pensando sobre ele, sobre nós... será que ele é tudo aquilo que eu to desesperada procurando? Será que ele quem despertou em mim essa vontade louca de viver um romance? Em meio a essas reflexões pedi a Deus um sinal, sei que essa e a milésima vez só nesse mês que eu converso com Ele sobre isso, mas Deus sabe o quanto sou complicada, então não precisa economizar no próximo sinal não, pode caprichar, porque eu sou lerda 😅 de tanto pensar sobre isso acabei pegando no sono.
















Oieee, demorei porque tô sentindo vocês meio sumidinhas, então resolvi postar mais tarde hoje (daquelas vingativas 😂). 

Heloísa lavou as mãozinhas e aparentemente não quer mais encontrar o amor da vida dela, NJ vai ter que mandar o famoso: ANTES DE DESISTIR DO AMOR, TENTA O MEU POR FAVORR 🎶🎶

Giovanna meiguice em pessoa, né?! Até eu queria uma @ assim hehehe

Neyzinho valorizando o produto e fazendo o famoso cu doce, porém nem tanto. Até quando isso vai durar ein?

Próximo cap tem chá revelação, façam suas apostas e deem sugestões. Beijos e até sexta! 🥰😘




segunda-feira, 28 de setembro de 2020

capítulo 19

 Estacionei meu carro na porta do hotel e me dirigi até a recepção, informei o número do quarto e minha entrada já estava liberada, fui até o elevador e meu celular vibrou algumas vezes dentro da bolsa, peguei o mesmo e eram mensagens da Letícia e do Neymar. A Letícia dizia “quero saber o sexooooo” e eu respondi apenas com um “não”, já a do Neymar tinha um vídeo dele e do Davi.

Pediram pra te enviar 

Hahahahaha 😻

Saudades do meu loirinho!

Ele também tá 

Fala de você quase toda hora 

Eu amoooo

O foda é que isso aumenta minha

saudade também 🤐


As portas do elevador se abriram e eu fiquei encarando aquela mensagem, não sabia o que responder, fui analisando o celular enquanto procurava o quarto, bati na porta e ela rapidamente se abriu, eu ainda estava olhando pro celular mas quando senti o perfume do Romarinho meu corpo gelou, o encarei e ele estava com um sorriso lindo.

Romarinho: boa noite donzela -bloqueei a tela, talvez não fosse a hora certa pra pensar sobre isso, sorri e o abracei- entra! -deu espaço e eu entrei no quarto.

Heloísa: eu disse que tanto faz o lugar pra gente se encontrar e você levou ao pé da letra né -ri.

Romarinho: que foi? Não curtiu? A gente sai se você quiser -falou todo desesperado e eu ri de novo, me sentei na cama e cruzei as pernas.

Heloísa: não, tá tudo bem

Romarinho: certeza? Eu já vou me hospedar aqui de todo jeito até ir embora, mas podemos pensar em um lugar pra irmos 

Heloísa: eu já disse que tá tudo bem garoto -ri e ele me acompanhou, mas parecia estar um pouco nervoso.

Romarinho: quer pedir alguma comida então?

Heloísa: claro, eu comi algumas coisas lá em casa antes de vir mas comeria um boi -rimos.

Romarinho: vou procurar o cardápio daqui, bem mais prático -disse e eu involuntariamente lembrei do exato momento em que eu estava com o Neymar em Lisboa e ele saiu pra procurar o cardápio.

Heloísa: merda! -acabei pronunciando o que meu cérebro havia processado e ele me encarou rapidamente.

Romarinho: o quê? Eu fiz algo? -ri.

Heloísa: não, eu só pensei alto aqui... para de ficar pedindo meu feedback pra todas as suas ações 

Romarinho: é que uma mulher gata como você, eu fico até nervoso -se jogou na cama  segurando algo como se fosse um porta conta.

Heloísa: até parece, deve ter saído com cada mulher linda já -ele riu sem graça.

Romarinho: algumas, mas cada beleza é única

Heloísa: nossa, que papinho de homem safado 

Romarinho: no fundo, todo mundo é um pouco

Heloísa: graças a Deus -rimos, lemos  juntos o que tinha no cardápio e chegamos a um consenso- você se importa de descer até o restaurante pra comermos?

Romarinho: não, por mim tudo bem... já quer ir? -assenti, ele deixou o cardápio na mesa de cabeceira e nós nos levantamos, ficar ali naquele quarto só me arremetia coisas que eu vinha há um tempinho tentando esquecer. Descemos de elevador e fomos direto para o restaurante do hotel, fizemos nosso pedido e nos sentamos, conversamos sobre absolutamente tudo, acontecimentos da vida mesmo, rotina, gostos, preferências, coisas aleatórias, sempre soube que Romarinho é um cara incrível, então não foi esforço algum estar sentada com ele tendo uma conversa casual. Nossos pratos chegaram depois de uns 20 minutos, comi rindo das histórias de vestiário dele, ele joga desde muito novinho e já tinha passado por muita coisa engraçada nessa vida [...] decidimos voltar pro quarto assim que terminamos de comer, chegamos e eu logo tirei meu tênis pra me jogar na cama- o que faremos agora?

Heloísa: tenho uma excelente sugestão -falei com duplo sentido e ele sacou.

Romarinho: é? O que mesmo? -se fez de desentendido.

Heloísa: eu te mostro, só chega sua boca mais perto da minha aqui rapidão -ele riu e veio engatinhando na cama por cima de mim, me deu um selinho demorado e iniciou um beijo, como sempre demonstrando todo desejo que tem, mãos bobas começaram a rolar e eu tomei a iniciativa de puxar sua camiseta, tirei-a e voltamos a nos beijar, um tempo depois ele ameaçou tirar minha blusinha e na hora me veio o Neymar na mente- NÃO NÃO NÃO -pensei tentando afastar essa cena da minha cabeça, nisso minha blusa já estava prestes a sair do meu corpo, permiti e me impulsionei pra cima pra facilitar a retirada, ele se abaixou indo beijar meus peitos ainda com sutiã.

Romarinho: gostosa -sussurrou e mais uma vez uns flashes de momentos que vivi com o Neymar passaram pela minha mente, cheguei a fechar meus olhos pra tentar não lembrar daquilo- cérebro, esse não é o momento pra você resolver me sabotar -falava pra mim mesma, mas quanto mais negava, mais coisas ia lembrando, estava me sentindo atordoada com tudo isso, abri os olhos e no rosto do Romarinho imaginei a feição do Neymar- que porra é essa? -o empurrei em um súbito- o que foi Helô? -disse assustado.

Heloísa: n-nada -gaguejei um pouco, minha respiração estava ofegante, como explicar pra ele algo que nem eu sei ao certo- acho que eu não to muito bem, minha cabeça, sei lá... 

Romarinho: foi algo que fiz? Me desculpa...

Heloísa: não! -o interrompi- acho que não to muito afim hoje, to me sentindo estranha

Romarinho: você tá passando mal? Algo do tipo? -ele ainda estava por cima de mim, me encarava a centímetros de distância, eu podia ver perfeitamente seu rosto, ele é um gato, rola atração, sei que ele transa bem, a Heloísa de um tempo atrás estaria devorando esse homem, mas talvez eu já não seja a mesma de antes- o que tá acontecendo comigo? -eu martelava essa pergunta ainda estática, encarando esse monumento de homem que exalava apetite sexual.

Heloísa: eu to bem, juro... você ficaria muito puto comigo se não rolasse nada? -ele se afastou, ficando de joelhos na cama e sorriu fraco.

Romarinho: que isso cara, eu não sou uma máquina de sexo não -riu- se você não quer, tá suave, eu só quero saber se foi algo que fiz

Heloísa: já disse que não -ajeitei meu sutiã e me sentei na cama, procurando minha blusa com os olhos- minha cabeça tá cheia demais, travei, desculpa 

Romarinho: não precisa pedir desculpa, as vezes a gente tá num dia ruim mesmo, antes você ser sincera do que fingir orgasmo, isso arruina a auto estima de um homem -rimos e eu fiquei de pé- mas assim, com todo respeito, você é exuberante -gargalhei.

Heloísa: eu esperava qualquer elogio, menos esse -ri novamente- você é uma figura cara

Romarinho: é sério, você é um golaço, sua mãe merece um Puskás! -afirmou rindo e eu fiz cara de dúvida, finalmente achei minha blusa e a vesti- não sabe o que significa? -neguei com a cabeça voltando pra cama- Puskás é um troféu da FIFA, que premeia o jogador que fez o gol mais bonito do ano

Heloísa: aaaah entendi, não sou muito antenada nesse mundo da bola -o encarei, bom, até certo ponto não era antenada mesmo, mas no momento esse universo anda mais presente em minha vida do que deveria- mas de toda forma, obrigada -sorrimos- tem certeza que tá de boa pra você? Se quiser eu vou embora e você descola outro alguém, ainda dá tempo de salvar sua noite

Romarinho: assim você até me ofende po, eu não sou um maníaco atrás de perereca -ri- eu decidi passar a noite com você independente das circunstâncias, você só vai embora se quiser

Heloísa: prefiro ficar aqui 

Romarinho: então pronto -me puxou pra um abraço- se quiser conversar, eu estou aqui -você definitivamente não iria querer saber! Passamos o resto da noite conversando, ele fez de tudo pra que o clima entre nós continuasse o mesmo que antes de eu broxar, eu também retribui o esforço, mas minha cabeça estava uma verdadeira confusão. Quando decidimos dormir eu fiquei apenas de blusa e calcinha e me deitei apoiando a cabeça em seu peito, Romarinho fez um carinho no meu cabelo até que ele mesmo pegasse no sono, eu permaneci acordada, meu cérebro parecia não querer se desligar. Tudo que eu pensava era sobre aquelas lembranças, malditas lembranças! Eu queria ser uma pessoa menos complicada, saber decifrar o que estava acontecendo dentro de mim, o fato é que aquele cara mexe comigo, não tem como negar, mas parece que tudo dá errado em relação a nós, nada se encaixa, o universo da sinais de que não é a coisa certa, então pra que eu insisto nisso? Não sei! Sinceramente! Queria ser uma cama box pra não ter sentimentos por ninguém, meu coração se fechou durante anos e quando esse maluco aparece consegue bagunçar tudo por aqui, isso é inaceitável. Peguei no sono depois de refletir durante um longo tempo, não fazia nem ideia de que horas eram [...] meu celular despertou às exatas 8h, hora de me arrumar pra ir pro curso, caralho... encarei o Romarinho e ele seguia dormindo com uma carinha linda e amassada, desbloqueei a tela do telefone e ainda estava aberta na conversa do Neymar, o “online” apareceu e eu rapidamente fechei o aplicativo, fiquei um pouco brava por ter passado horas refletindo e não ter saído da estaca zero, então já levantei mau humorada, fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais escovando o dente do jeito que deu e tomando um banho em seguida, voltei pro quarto já vestida e Romarinho estava sentado na cama coçando o olho- bom dia -disse com a vozinha rouca.

Heloísa: bom dia e tchau -ri enquanto juntava minhas coisas.

Romarinho: ué, já vai?

Heloísa: sim senhor, tenho curso agora

Romarinho: mulher aplicada, gosto assim -riu- espera só eu escovar os dentes -assenti, fiquei paradinha de pé nos minutos em que ele estava no banheiro, ele já saiu vindo em minha direção- ontem foi maravilhoso, aqui também bate um coração, pode me procurar pra qualquer coisa, não só pra sexo -me abraçou e beijou minha testa.

Heloísa: você foi um fofo, muito obrigada, de verdade 

Romarinho: não precisa agradecer -me apertou mais em seus braços- a gente ainda pode se encontrar depois disso? -sorriu sem humor.

Heloísa: sim, era pra eu estar toda encanada mas quem tá assim é você -ri- relaxa cara

Romarinho: é que você é diferente e eu juro que não é papinho, deve conquistar bastante gente com esse seu jeito 

Heloísa: diferente como? -arqueei as sobrancelhas e cruzei os braços, me soltando de seu abraço.

Romarinho: de um jeito bom e especial, só seu! -me abraçou de novo e eu dei um selinho nele, sério, que cara fofo! 

Heloísa: obrigada mais uma vez mas eu preciso ir pra não me atrasar, me avisa quando for voltar aqui e a gente marca algo de novo

Romarinho: aviso, com certeza -demos um beijinho rápido, nos despedimos e eu saí do hotel, tomei café numa padaria qualquer antes de chegar na Cultura Inglesa e me esforcei ao máximo para prestar atenção na aula [...] pra ser bem sincera eu passei o dia inteiro estagnada com tudo que tava rolando, parece que vivi no automático, após o meu expediente eu passei em casa apenas para me arrumar, minha mãe já tinha avisado antes que jantaria com o Daniel então nem a chance de desabafar eu tive. Eu poderia optar por desmarcar meu encontro e me entregar a uma tristeza profunda nessa noite de quinta-feira, mas vesti minha melhor roupa e saí, ia curar isso tudo com muito álcool e Giovanna 😊 desci do uber e entrei no Galleria Bar já trocando mensagens com a Gi.

Chegueeei

Onde você tá?

Você é esse anjo de cropped 

laranja desfilando pelo bar?

Se sim olha pra frente que 

tem uma boba babando e

sorrindo 


Olhei pra frente rindo e analisei o ambiente até notar que ela estava literalmente à minha frente, alguns passos de distância, com um sorriso lindo. Giovanna tem 23 anos, mora em SP fazem 4 anos, veio para cursar jornalismo na USP, é uma mulher branca, de cabelos pretos e gosto totalmente alternativo, vestia uma blusa de frio fininha branca sobreposta por um vestido colado preto de alcinha, nos pés uma botinha branca, estava incrivelmente linda- olá -sorri- não sei se sou um anjo, mas to de cropped laranja, atendo pelo menos um dos requisitos -rimos e nos cumprimentamos com um abraço e dois beijos na bochecha.

Giovanna: juro que na minha mente tava tocando crazy in love enquanto você andava -rimos- perfeita!

Heloísa: pra quem detesta frio, seu look tá um arraso! -havíamos conversado sobre isso durante esses últimos dias, São Paulo resolveu fazer aquele friozinho rotineiro (que eu particularmente amo), e pra ela isso é um terror, sua preferência são dias ensolarados com céu azul.

Giovanna: como um bom camaleão, a gente acaba se adaptando né -ri- e aí, você vai querer comer alguma coisa?

Heloísa: não queria, mas acabei de lembrar do pastel de nutella daqui -lambi os lábios- mudei de ideia!

Giovanna: então vamos sentar lá pra pedir -assenti, ela segurou minha mão e foi me guiando pela multidão até o balcão, fizemos o pedido e ela entregou a comanda dela- a gente marca tudo junto, acho que fica mais fácil na hora de pagar 

Heloísa: all right -dei de ombros.

Giovanna: olha ela toda bilíngue, nem parece aquela mulher insegura que conheci

Heloísa: não é por nada não, mas eu to um nojo -rimos- ninguém vai me aguentar quando minha conversação já estiver 100%

Giovanna: ready -respondeu prontamente e nós rimos, eu me sinto bem mais realizada falando dois idiomas, parecendo criança empolgada com o que acabou de aprender.

Heloísa: a gente vai conversar só em inglês

Giovanna: isso quer dizer que passaremos mais tempo de papo, já que seu curso nem acabou

Heloísa: digamos que sim

Giovanna: hmmm, gostei da ideia, me pareceu favorável -ri.

Heloísa: então está decidido -anunciaram a entrada do Xamã no palco, o que chamou minha atenção, e eu fiquei boquiaberta- caralho, eu não sabia disso, você sabia? -perguntei por que apesar de já ter vindo aqui outras vezes, não fazia ideia de que hoje era dia de show dele.

Giovanna: sabia ué, não te contei? -neguei com a cabeça- eita, esqueci -cerrou os dentes e arregalou os olhos, em seguida nós rimos- aaaaaaaa eu amo essa música -berrou assim que o Xamã começou a cantar poesia 6, ele tem músicas incríveis mas afirmo com tranquilidade que essa música foi o impulso que a carreira dele precisava, então é justo ele abrir seu show ao som dela. Ele seguiu cantando a música e eu já a conhecia mas, dessa vez, uma parte em específico mexeu comigo “Eu sei que você é só sua, assim como eu sou só meu. Não temos donos, nós somos donos da porra toda! Sejamos nossos, você e eu”- entrar em um relacionamento não pode ser tão ruim assim, eu posso estar com alguém sem me perder... não Heloísa, porra! Para de pensar nisso! -brigava comigo mesma em pensamento e só saí dessa viagem quando nosso pedido chegou, comemos em um silêncio confortável, apenas curtindo a música que rolava- o que vamos beber? -disse no momento exato em que terminou de mastigar o último pedaço do último pastel da nossa porção.

Heloísa: orra, a comida nem assentou ainda -rimos.

Giovanna: perder tempo pra que né? -ri- e aí?

Heloísa: ah, eu gosto muito da bebida da casa -ela fez careta mas não me interrompeu- do moscow mule -balançou a cabeça meio que querendo dizer “mais ou menos”- Frida Kahlo -ela fez ânsia- e mojito -sorriu fazendo joia e eu ri- suas reações foram ótimas

Giovanna: eu nunca pensei que uma mulher tão maravilhosa como você pudesse ter gostos tão ruins, to em choque -rimos- mas mojito é um consenso, podemos pedir esse

Heloísa: vamos de big mojito então, baby

Giovanna: meu Deus Heloísa, hoje ainda é quinta feira, amanhã tenho aula, estágio, academia E uma longa viagem de volta para minha terra -enfatizou e eu ri.

Heloísa: desculpa conterrânea do interior do nordeste do Brasil -ironizei e ela gargalhou- daqui pra Santos é coisa rápida, você não vai ter uma aula ruim se não for pra ela e só entra no serviço na parte da tarde, então não tem desculpinha

Giovanna: meu Deus, você é uma péssima influência -pausou- AMEI -disse eufórica e nós rimos.

Heloísa: só se vive uma vez -ergueu sua mão direita e eu dei um toque na mesma, pedimos o big mojito e em uns 15 minutos já estávamos sendo servidas- merece até foto

Giovanna: me marca pra eu repostar -disse com a língua pra fora numa cara lerda e eu ri, que menina ótima! Tirei umas fotos e editei pelo insta já, escrevi o que queria e postei.


Demos o primeiro gole juntas, segundo ela esse era o nosso brinde e quem não bebe depois de um brinde passa 7 anos sem transar, creio em Deus pai... o Picon subiu no palco e essa foi uma enorme surpresa pra mim, não sabia dessa parte da vida dele, nossas 5 horas de amizade não serviram de nada pelo visto 😂 curti muito e bebi o dobro, meu primeiro beijo com a Gi aconteceu no banheiro, bem coisa de bêbadas mesmo, naquele momento eu tomei a decisão de que transaria com aquela garota, custe o que custar. Bebemos. Dançamos. Conversamos. Daí bebemos de novo. E beijamos de novo. E bebemos. E beijamos... Quando me dei por mim já estávamos em um uber indo pro apartamento dela. Enfim, transamos. Descontei naquele sexo toda tensão que vinha carregando há algum tempo, sem tabus, sem amarras e sem me preocupar com absolutamente nada, fiz tudo o que quis e tudo que me deu vontade. Foda-se! Eu mereço ser feliz, não quero ficar sofrendo por coisas que sequer existem. Vou viver minha vida, do jeito que sempre fiz, e ninguém vai me parar!











Se tá difícil pra gente, imagina pra Heloísa que vai transar e lembra do @ 😂 essa mulher é cabeça dura demais, mas aos poucos parece estar entendendo os recados que a vida tá dando. 

Não sei vocês mas eu acho Romarinho um fofo, ele ainda terá algumas aparições por aqui rs mas em relação ao Ney tô planejando um jeito babado dele descobrir tudo... DEDO NO CU E GRITARIA!!!!

Fico contente que tenham gostado da gravidez de dona Luísa, o amor chegou na casa da família Castro e parou né minha gente, é tempo de amar.....

Enquanto isso seguiremos nessa tour de Helô em busca do seu amor, o que acharam da Gi? Deixem a opinião de vocês aí, beijos e até quarta 😘




sexta-feira, 25 de setembro de 2020

capítulo 18

NEYMAR NARRANDO 

Deus é testemunha do esforço que tenho feito pra convencer Heloísa a viajar pra Paris pra gente se ver, foram 3 longos meses até que eu tive a brilhante ideia de pedir ajuda pra mãe dela 😅 decidimos juntos que eu encontraria com elas em Lisboa, não era bem o que estava nos meus planos, mas acreditei que seria o suficiente pra envolver Heloísa e arrastar ela pra minha casa. Bom, pelo menos era esse o intuito... cheguei no hotel no sábado de manhã, pouco tempo antes delas, a mãe dela me ajudou muito e me tratou muito bem desde o início, inclusive me mandou mensagem avisando quando saíram do apartamento, que sogrinha boa rs a cena da hora em que ela me viu não vai sair da minha cabeça nunca mais, sério, que momento! Eu sei que ela também tava com saudade de mim, mas tá mais fácil a vaca tossir do que Heloísa Castro assumir uma coisa dessas... só que as vezes não é preciso palavra pra expressar o que observamos em atitudes, passamos o sábado inteiro de lovezinho, chameguinho, aquelas coisa né 🤪 domingo resolvi fazer uma pequena surpresa pra ela, já que a mina deixou de ir conhecer a cidade pra ficar trancada comigo... reservei um almoço no quarto pra nós, ligando na recepção, e pedi que viesse com rosas brancas, afinal foram as primeiras que dei pra ela, (in)felizmente o pai tá ON demais pro romantismo, nasci com esse dom... almoçamos com ela fazendo as palhaçadas de sempre e eu a mimando sempre que possível, eu vou domar essa fera ou não me chamo Neymar Jr! 

Heloísa: mandou bem nas escolhas NJ -ela havia repetido a sobremesa duas vezes, realmente havia gostado, mais um ponto pra mim 😉

Neymar Jr: sou um ótimo degustador -afirmei convencido.

Heloísa: sou obrigada a concordar -assumiu e eu fiquei me sentindo, a ponto de não conseguir conter meu sorriso- só que não precisa se achar tá? -podou minha emoção pela raiz, na hora eu fiquei sério e ela gargalhou, que risada gostosa dos inferno- mas valeu mesmo, de verdade, eu amei -segurou minha mão esquerda e fez um carinho com o polegar.

Neymar Jr: em dois dias eu já fiz isso, imagina que maravilha você passando uma temporada em Paris... -aproveitei a deixa pra mostrar pro que vim, quem não chora, não mama, né?! Ao contrário do que pensei esse foi o início de uma discussão que só serviu pra foder com minha cabeça, me fez perceber que ela é só mais uma que me vê como um predador atrás de mulher e, sinceramente, eu já tô cansado disso! Eu amo minha profissão, amo o reconhecimento que ela me trouxe, mas já não suporto mais todo mundo achando que pode dar pitaco na minha vida, ou que sabem quem realmente sou, sinto como se a todo tempo tivessem olhos me julgando e dedos me apontando, eu não posso fazer NADA na minha vida sem pensar na maneira como isso vai repercutir na mídia, já tô de saco cheio disso! Porra! Eu sou o Neymar Junior, jogador, famoso, mas eu também sou ser humano po, tenho sentimentos, vontades, desejos, medos, assim como toda pessoa comum. Por que tudo que faço tem que ter tanto peso assim? Sou obrigado a vestir minha armadura e enfrentar tudo que vier, sem reclamar ou querer desistir, não tenho esse direito... preciso viver o que as pessoas acham que sou e o que elas acham que é o certo para eu viver. Tenho o lado mulherengo? Com certeza! Mas o mínimo que eu esperava da Heloísa era um reconhecimento por todo meu empenho, só que não, eu não sou digno disso 🤦🏽‍♂️ fiquei puto! E não fiz questão alguma de esconder, fui pro quarto antes que eu explodisse de ódio ali mesmo, sei que ela só reproduziu um pensamento universal, mas o fato de ter vindo DELA me deixou mais abalado. Desbloqueei meu telefone quando me joguei na cama e uma das primeiras conversas era da minha mãe, Rafa reclamou pra caralho por eu ter saído de casa justo no final de semana que ela resolveu ir pra Paris me ver, mas eu ignorei a bronca da dona Nadine porque precisava desabafar.


Vim porque achei que era a 

coisa certa a fazer

Mas pelo visto tomei na cara 

de novo

Eu não aguento mais mãe 

😭😭😭😭

O que meu filho?

Do que você tá falando?

Eu vim por causa de uma mina

Mas não qualquer uma

Bom

Eu achava que não era

Mas mesmo com esse meu 

esforço ela ainda acha que 

eu sou um safado mulherengo

Quem é essa?

Heloísa 

A senhora não conhece

Olha Juninho

Você sabe que sua fama não 

é muito boa

Quem não te conhece leva 

um tempo até desconstruir 

toda imagem negativa que 

os críticos pintam sobre você 

Eu entendo ela

Mãe 

A gente já conversa a quase 4 

meses

Para com isso...

Mas se viram com que 

frequência?

O contato e a convivência são 

necessários 

É muito diferente de eu só

conversar por mensagens

Você nem conhece ela e tá aí 

defendendo 😡😡 

Eu realmente não sei de toda 

história 

Mas acredito que sempre existem

duas versões 

Ela deve ser importante demais 

pra te fazer largar seus amigos em 

Paris pra ir até aí 

Por isso não acho que isso seja 

motivo pra um fim 

Vocês devem estar de cabeça quente 

Vê se ela vai se mostrar arrependida

Reflete se compensa perder ela ou não

Depois conversem melhor sobre vocês 

Em um outro momento


Heloísa entrou no quarto com tudo, parece que o conselho da minha mãe foi parar no ouvido dela como um sussurro porque ela veio tentando se desculpar, mas eu estava chateado demais pra isso. Eu não tenho a mínima ideia do porque eu sou tão apegado à ela, ou o que essa mulher tem que me prende tanto, mas desde que nos vimos eu não consigo simplesmente ignorar a existência dela. Tenho milhões de mulheres aos meus pés, eu continuo solteiro e agindo como um, mas o poder que essa mulher tem sobre mim é surreal... foda ser esse cachorrão emocionado, não consigo nem agir com racionalidade quando o assunto é essa pro player do caralho 🤯 passei um tempo refletindo sobre o que minha mãe disse, não tem nem como eu colocar um fim, já que nem começo a gente tem... chega a ser engraçado eu abalado desse jeito por uma relação que nem existe, é Neymar Junior, você é uma CHACOTA mesmo! Quando a mãe e a tia dela chegaram eu fui conversar com elas pra esfriar a cabeça, já que meu jatinho só chegaria no horário do voo delas, na minha cabeça eu e Helô entraríamos juntos nele rumo a Paris, como um casalzinho feliz indo viver uma viagem romântica... que piada! Tratei ela bem por pura educação, porque isso eu aprendi em casa né, só que quando ficamos os dois sozinhos no quarto eu não resisti, acabei me rendendo e baixando a guarda, não dá mlk, essa mulher mexe demais comigo, tomar no cu! Apesar disso eu estou decidido a não correr mais atrás dela, quero ver ela implorar pra me ter por perto, dessa vez eu não vou cair na tentação, vou dar um castigo nela e tentar esquecê-la... tentar rs 


HELOÍSA NARRANDO 


domingo, 3 de novembro de 2019

Os últimos sete dias foram tensos pra mim, além de eu estar me sentindo um lixo por toda situação que causei com o Neymar, minha mãe decidiu me ignorar ao invés de realmente conversar sobre o que tava rolando. Sim, ela conseguiu fugir de mim a semana toda, evitava a todo custo topar comigo pela casa e num dia chegou a fingir que não me escutou pra não ter que responder as minhas perguntas, tava agindo feito um criminoso que sabia que tinha culpa no cartório e isso me irritou ao extremo. A única coisa boa que rolou no meio disso tudo foi a vitória da Vivo Keyd na nossa primeira disputa pela Liga Feminina de CS que aconteceu antes de ontem, dia primeiro, fora isso eu poderia descartar tranquilamente essa semana do meu arquivo de memórias [...] ontem à noite eu fui dormir na casa da Let, ela me chamou do nada pedindo pra fazer companhia pra ela e eu sei que isso está ligado ao fato dela e o Gabriel não estarem indo tão bem no relacionamento deles, mas ela também não me disse nada e já que todo mundo da minha família resolveu esconder as coisas de mim, eu encarnei o papel de sonsa que me deram. Cheguei em casa pela manhã, havia feito o compromisso de ir na final do campeonato do Davi e preferi vir me arrumar aqui, entrei no meu quarto e em cima da minha cama tinha uma caixa de madeira branca, decorada com rendas, fitas e pérolas, deixei minha mochila em cima da poltrona e me sentei, coloquei a caixa em meu colo e a abri, me deparei com um sapatinho de tricô branco e um teste de gravidez de farmácia escrito “Grávida 3+”- não pode ser -sussurrei baixinho, tentando negar pra mim mesmo o que estava bem ali diante dos meus olhos, até que reparei o recado na parte interna da tampa “Dentro de mim já não bate mais apenas um coração. Você foi promovida à irmã mais velha!”. Eu fiquei em choque, não sabia o que pensar a respeito e muito menos o que faria daqui pra frente, quer dizer que minha mãe descobriu que está grávida há não sei quanto tempo, me distratou e agora escolhe essa maneira de me contar? Minha prima de 20 anos que suspeitou estar grávida soube conversar comigo, mas minha mãe aos 44 não. Eu já tava morrendo de chorar, um misto de sentimentos tomou conta de mim, peguei tudo que estava ali e fui correndo até o quarto dela, abri a porta com tudo, ela tava sentada na beirada da cama estática, parecia já esperar que eu aparecesse por ali, mas quando me viu também desabou num choro profundo, veio em minha direção e me abraçou apertado, eu não consegui nem retribuir o abraço- como assim mãe? Por quê você não me disse nada antes? 

Luísa: eu posso me explicar -disse em meio as lágrimas- vamos sentar?

Heloísa: eu não quero sentar mãe, fala logo -disse um pouco alterada e ela até se assustou.

Luísa: já tem uns dias que eu descobri, mas eu não sabia como te contar, não tive coragem pra isso. Eu estranhei uns caroços que apareceram nos meus peitos e resolvi ir ao médico, foi então que descobri que já estava com pouco mais de quatro meses de gestação...

Heloísa: QUATRO MESES? -interrompi ela gritando assustada- como assim?

Luísa: calma filha -implorou chorando- eu não contei antes por que minha primeira reação foi querer abortar -arregalei os olhos ainda mais perplexa com tudo isso, parecia que eu era a mãe nessa história aqui- você já tem 25 anos, eu já não sei mais lidar tão bem assim com crianças, e senti muito medo da história se repetir de novo: eu sendo mãe solteira. Mas um dia me bateu um surto e eu resolvi contar pro Dani -perai, Dani? Esse cara nem era pauta aqui em casa e agora já tem até apelidinho- ele reagiu super bem, tá todo empolgado com a história, sugeriu até de morarmos juntos, mas eu disse pra ele que por enquanto isso está fora de cogitação -o quê? Alguém me segura que eu vou cair aqui mesmo- enfim, eu decidi ter o bebê e fiquei esse tempo todo pensando numa maneira de te contar, tive muito medo de como você lidaria com essa notícia e por isso fui adiando -tentou se aproximar de mim mas eu me afastei- me perdoa! -fiquei em silêncio, andando de um lado pro outro, pensando sobre essa quantidade de informações que minha mãe despejou em cima de mim.

Heloísa: eu não sei nem por onde começar -respirei fundo- um bebê, mãe... e agora? -a encarei procurando uma solução imediata mas ela parecia estar perdida tanto quanto eu. Ok, agora era hora de tentar centralizar minhas ideias e dar o apoio que ela precisa, não deve ser tão difícil assim lidar com essa notícia de que serei irmã mais velha, né?! Me sentei e pensei um pouco no que dizer, sei que minha reação de agora em diante seria importante pra ela, obviamente minha vontade era de surtar e sair daqui gritando, mas eu não posso fazer isso com minha mãe, logo ela que é tão minha parceira- vai levar um tempo até  eu conseguir assimilar tudo isso, mas você já tomou sua decisão e só me resta apoiar, qualquer que seja ela. Claro que vai ser uma novidade ter um bebê com uma ligação tão próxima a mim, além de ter que dividir você -isso ainda não tinha passado pela minha mente, realmente não será nada fácil pra mim- mas aposto que lidaremos bem com tudo isso, juntas, como sempre foi! Você me dá a mão sempre que preciso e chegou minha vez de retribuir -não consegui conter as lágrimas enquanto falava isso tudo, mas acho que fui bem, ela sorriu e me deu outro abraço, retribui tentando conforta-la- agora me conta direito

Luísa: o que você quer saber? -sentou-se de frente pra mim.

Heloísa: tudo -franzi a testa e respondi de forma óbvia.

Luísa: bom, você sabe que as vezes fico neurótica com meu corpo, quando percebi uma barriguinha aparecendo enfiei a cara na academia mas percebi que nada do que fazia era suficiente pra mudar isso, daí veio o incômodo nos seios e eu me preocupei mais ainda, pensei que fosse algo mais sério...

Heloísa: mais sério que gravidez? -não me contive.

Luísa: claro Heloísa, podia ser uma doença grave, eu já não sou tão novinha assim -deu de ombros- fui ao médico e quando saiu o resultado dos inúmeros exames que fiz, ele disse que meu “problema” nasceria daqui alguns meses -gesticulou as aspas- senti meu chão abrir na hora em que recebi essa notícia, a sensação era quase a mesma de quando descobri que estava grávida de você, a diferença é que no fundo o que me confortava era saber que eu teria você ao meu lado, independente de tudo -sorriu e eu retribui- mas nessas horas o medo fala mais alto, cogitei abortar, por que você sabe que eu sou a favor do aborto -assenti, nós já havíamos falado sobre isso aqui em casa, até então era um assunto ok para ambas- só que eu fui parar pra refletir e, eu já lidei com isso uma vez, não é um bicho de sete cabeças, eu tenho condições de dar uma vida boa pra esse bebê e o principal: sei que ele terá amor de sobra, então não vi motivos pra chegar a fazer o aborto. Resolvi contar pro Dani, ele como pai tem o direito de saber -ok, eu quero saber quando é que vê-la chamá-lo desse jeito será algo natural pra mim- e como eu disse a reação dele foi surpreendente, acho que ele tá até mais empolgado que eu, por ser o primeiro filho -riu fraco, seus olhos pareciam brilhar, será que finalmente temos uma dona Luísa apaixonada por aqui?- só essa semana criei coragem de voltar ao médico pra começar os exames do pré natal, então não tinha como continuar escondendo de você, né?!

Heloísa: caralho! É muita informação pra um dia só, puta que pariu -pausei- quem é esse tal de Dani? -falei com desdém.

Luísa: o cara que eu saí quando você foi pra Barcelona, acho que te contei dele -assenti.

Heloísa: mas não tem 4 meses que eu fui pra Barcelona -afirmei com as sobrancelhas arqueadas.

Luísa: então... é que a gente se encontrou no começo de julho e acabou rolando -disse super sem graça e eu prendi o riso.

Heloísa: e por que você não me contou?

Luísa: ah, era pra ser só um sexo casual, não achei pertinente -arregalei os olhos.

Heloísa: meu Deus... minha mãe tem sexos casuais -coloquei as duas mãos na cabeça- eu não quero nem saber o que deu de errado nessa transa pra você ter engravidado -falei de uma forma engraçada e ela riu- tá, mas e o sexo do bebê? -voltei ao foco do assunto.

Luísa: já da pra saber sim, mas a gente tava pensando em fazer um chá revelação 

Heloísa: mãe, você tá parecendo adolescente apaixonada! Vocês tão namorando? 

Luísa: não, não estamos namorando, mas sim, acho que eu gosto dele. Não existe idade pra viver essas coisas não Lola

Heloísa: ACHA? -indaguei e ela riu de novo- cara, eu to passada

Luísa: nem eu to sabendo o que fazer direito ainda, to meio perdida!

Heloísa: Luísa Castro Lima, em 25 anos de vida eu nunca me imaginei nessa situação aqui, to me sentindo sua mãe 

Luísa: é realmente bem estranho, eu já tenho idade pra ser avó -fez uma expressão engraçada e eu acabei rindo, não concordaria em voz alta pra não afetar a auto estima dela, mas realmente 😅

Heloísa: quem mais sabe?

Luísa: só você e o Dani 

Heloísa: para de chamar esse cara de Dani, pelo amor de Deus -praticamente implorei e ela riu.

Luísa: tá com ciúmes? -debochou- ele tá todo ansioso pra te conhecer, queria até vir me ajudar a dar a notícia 

Heloísa: olha, sinceramente, eu não estou disposta a ver esse cara tão cedo, vamos por partes

Luísa: tudo bem, no seu tempo -disse toda compreensiva- mas e aí, o que você acha disso?

Heloísa: mãe, eu não tenho que achar nada, a coisa já tá aí rolando, eu entrei com o bonde andando -ela arregalou os olhos, acho que soou um pouco rude- quer dizer, não tem o que achar, nada vai mudar o fato de você já estar grávida 

Luísa: você tá certa, mas é que você é meio durona as vezes

Heloísa: ainda bem, por que se não eu tinha dado um infarto hoje mesmo -rimos- você tá pensando em contar pro resto da família quando? Por que acho que já tá na época de fazer o tal chá revelação, eu nunca cheguei nessa parte -eu to me sentindo um pouco desesperada com isso tudo, acho que preciso de uma luz.

Luísa: então, acho que vou fazer um almoço aqui em casa, assim vocês já conhecem o Dani...el -a encarei com desdém e ela corrigiu do jeito que deu- e eles recebem a notícia do baby, depois pensamos sobre o chá 

Heloísa: eu to tentando pensar quem é que vai surtar mais, mas não consigo eleger ninguém -falei rindo- pode contar com minha ajuda, apesar de um pouco ciumenta acho que vou ser uma boa irmã 

Luísa: eu tenho certeza disso! -disse sorridente e nós nos abraçamos mais uma vez- quais são seus planos pra hoje? 

Heloísa: meu Deus, eu tenho que ir ver o jogo do Davi! -me assustei e levantei correndo- depois a gente se fala

Luísa: você volta pra almoçar em casa?

Heloísa: sim -gritei já do corredor e entrei pro banheiro, me arrumei o mais depressa possível, a Carol já havia me encaminhado o endereço da escolinha de futebol então eu só fiz colá-lo no waze e fui praticamente voando até lá, chegando no Caioba Soccer Camp estacionei meu carro e quando finalmente consegui achar o campo em que o Davi jogava, avistei de longe a Carol e sua mãe- um pouco atrasada, mas cheguei

Carol: sua marca né -falou rindo, nos abraçamos e dei um beijo em sua bochecha.

Heloísa: oi Mirian -a cumprimentei da mesma forma.

Mirian: oi querida!

Heloísa: ué, cadê o Valentin?

Carol: ficou em casa com o papai e a vovó  

Heloísa: nossa, como você teve coragem? -perguntei por que o Valentin ainda não tem nem dois meses e agora que eu vou ser responsável por um bebê também, acho importante saber desses detalhes, só que aparentemente ela se incomodou um pouco com a pergunta.

Carol: eles vão se dar bem -sorriu de lado e nós voltamos nossa atenção pro campo, era muito engraçado ver aqueles pequenos seres humanos fazendo “coisa de gente grande” e mais ainda analisar a forma como uns se sobressaem aos outros, tem gente que nasce com o dom mesmo, não tem jeito. Apesar de o tempo de jogo deles ser bem menor que o de um jogo profissional, Carol teve que ir embora correndo acudir o Valentin antes mesmo deles voltarem do intervalo, o time do Davi acabou vencendo e somente eu e a avó dele estávamos ali pra prestigiar toda a premiação. Depois de tirarmos inúmeras fotos o técnico liberou as crianças e Davi veio correndo em nossa direção.

Davi: abraço de campeãooooo -tentou abraçar nós duas ao mesmo tempo e a gente também fez um carinho nele- ué, cadê a mamãe? -encarei a Mirian, soltando a bomba no colo dela.

Mirian: ela precisou ir correndo socorrer o Valentin, ele precisava de colo de mãe 

Davi: mas ela nem me viu levantar o troféu -disse visivelmente chateado.

Mirian: nós filmamos tudo meu filho, chegando em casa você vai poder contar direitinho como está se sentindo -tentou contornar a situação mas ele continuou cabisbaixo. Se é difícil pra ele, aos 8 anos, se acostumar a dividir a mãe, imagina pra mim... putz!

Heloísa: e que tal um sorvete de campeão? Essa medalha de ouro precisa ser exibida pra todo mundo ver! 

Davi: eu vou ser o campeão das bolas de sorvete também -falou todo contente e nós fomos até o carro com ele dando seu depoimento sobre o jogo, chegamos no Chiquinho e Davi era a euforia em pessoa com aquela medalha pendurada no pescoço, eu tomei apenas um milkshake por que não tava com muita fome [...] já na casa da família Dantas Martinez não preciso nem citar quem era a atração do dia, enquanto todos davam o devido tratamento de vencedor que o loiro merece eu parecia estar meio avulsa na situação, não por vontade própria, mas tudo ali me arremetia a gravidez da minha mãe e quando eu menos esperava já estava viajando em meus próprios pensamentos.

Carol: tá tudo bem com você? -nós estávamos sentadas uma do lado da outra, ela disse isso um pouco mais baixo apenas pra que eu escutasse.

Heloísa: talvez, não sei ao certo

Carol: o que rolou? Quer conversar sobre? -apenas assenti e ela foi levantando- vou ali ensinar a Helô como se troca um bebê, a gente já volta -disse rindo e seguiu indo em direção ao quarto, era pra ser só uma desculpinha mas na real ela acertou mesmo 😂 fomos pro quarto e eu fechei a porta assim que passei por ela- vai, conta

Heloísa: sua brincadeira tava certa

Carol: quê? Que brincadeira? -franziu a testa.

Heloísa: a brincadeira ué, eu preciso mesmo aprender a trocar um bebê

Carol: VOCÊ TÁ GRÁVIDA? -literalmente berrou e eu dei um pulo, ela colocou as mãos na boca e arregalou os olhos- você tá grávida? -repetiu num sussurro- Heloísa do céu! -ri.

Heloísa: não, eu não to grávida, é a minha mãe, recebi a notícia hoje

Carol: ai que susto -colocou a mão no peito aliviada- pensei que o Davi já ia ganhar mais um irmãozinho -zoou rindo, ela já sabia do meu encontro com o Neymar no final de semana passado, digamos que pedi uns conselhos pra ela rs eu instantaneamente dei três batidas na penteadeira de madeira do Valentin na intenção de isolar essa probabilidade.

Heloísa: Deus me livre! Mas assim, eu não sei se minha mãe grávida é algo tão positivo também -ri fraco.

Carol: claro que é, antes um irmão do que um filho -riu- e criança é tudo de bom, você leva jeito, vai se sair bem

Heloísa: não me venha com esse discurso positivista, por favor -me joguei no puff que tinha ali no chão- eu quero um conselho real, nada de textinho motivador do insta, vai... eu sei que no fundo não é essa maravilha toda -ela refletiu um pouco, ia trocando a fralda do Valentin com o olhar vago.

Carol: sinceramente? Não é só um mar de rosas! Esse final de semana mesmo foi uma loucura, Valentin ainda vai fazer dois meses então ele só mama no peito, fico com ele 24 horas por dia porque ele PRECISA me ter por perto -enfatizou- você viu que na primeira tentativa que fiz hoje tive que voltar correndo pra casa né? -assenti- o Davi tem só 8 anos e tá passando por um momento delicado, se transformando em irmão mais velho, tendo que dividir a mamãe que ficou 8 anos exclusivamente pra ele. Aí vem a correria de não dormir tão bem, arrumar o Davi pra tudo porque ele gosta que eu ajeite as coisinhas dele, dar mama, dar banho, acompanhar o Davi nos lugares, casa suja pra limpar por que meu toc não me deixa ficar num ambiente desorganizado -fez careta e riu, parece que ela desabafou algo que tava preso há um tempo- não é reclamando sabe, pode ser difícil de acreditar mas eu amo essa loucura, chegar no final do dia exausta, só o caco, mas vendo que consegui executar a missão me faz sentir que eu sou uma mulher foda, uma mãe foda e uma esposa foda, por que além das duas crianças ainda tem o marido carente de atenção, de afeto, de cuidado e de sexo -rimos- olhando de fora e encarando assim pela primeira vez como você, parece que o mundo vai explodir em menos de um mês, mas acredite, é uma experiência ótima! Sua mãe vai precisar do seu apoio, aposto que ela espera que seja tão especial pra ti como será pra ela, por que se você encarar tudo isso com pessimismo vai ser um saco! Já que não tem como você voltar no tempo pra mudar a história, faça com que seja um momento inesquecível pra todos vocês -disse sorridente e eu também sorri.

Heloísa: talvez eu esteja um pouco desesperada depois desse depoimento? SIM! Mas me encorajou, obrigada -rimos- acho que até o bebê nascer dá tempo de eu me acostumar com essa ideia toda né 

Carol: nem adianta quebrar muito a cabeça agora, quando ele chegar vai virar a vida de vocês de cabeça pra baixo -arregalei os olhos e ela riu- tudo muda Helô, até os mínimos detalhes, coisas que a gente nem imagina, mas como eu disse: é incrível! 

Heloísa: nem sou eu que to grávida e to nesse sofrimento todo

Carol: eu to vendo esse drama aí mesmo -me fiz de ofendida e ela riu- mas tá tudo bem, é assim que a gente lida com coisas novas mesmo

Heloísa: sempre que eu estiver surtando lá em casa vou te ligar, assim eu me acalmo

Carol: até lá o Tintin já vai estar maior, pode discar S.O.S Carol que eu vou até você te ajudar, assim como você tem feito comigo -rimos- de verdade, você tem sido uma mão na roda, ajuda com essa adaptação da rotina do Davi, ajuda comigo quando preciso desabafar, até o Vini faz super questão de você... você é um anjo!

Heloísa: não fala assim que eu choro -ela riu- vocês são uns presentes pra mim, sério

Carol: é recíproco -sorrimos, nós duas claramente estávamos prestes a chorar, era até engraçado ver a cena- vem cá me dar um abraço vai, esse momento foi lindo -rimos, me levantei e nós nos abraçamos, meu telefone começou a tocar no meu bolso e eu me afastei dela.

Heloísa: minha mãe -ela ficou com uma expressão de curiosidade e eu atendi- oie 

Luísa: você vai demorar muito? Eu to faminta te esperando!

Heloísa: putz, eu falei que voltava pro almoço né? Me desculpa! Já to indo, rapidinho chego aí 

Luísa: tá bom, não demora, beijo, te amo!

Heloísa: beijo, te amo de volta -desliguei e guardei o celular- já tenho que ir, minha mãe tá me esperando pra almoçar 

Carol: coitadinha dela -disse zoando com a minha cara e riu quando eu a encarei com deboche, fomos saindo do quarto mas eu recuei um pouco.

Heloísa: se eu não levar o Davi pra nadar ele vai me matar!

Carol: vocês nem estão no clima Helô, deixa pra outro dia

Heloísa: mas eu prometi, não posso quebrar a promessa

Carol: aí meu Deus -riu- então leva só um pouquinho, faz vista grossa que eu finjo que to brava -rimos.

Heloísa: será que ele vai querer ir? Valentina também tá aí 

Carol: eita, é mesmo...

Heloísa: eu levo os dois -sugeri- se vocês não se importarem é claro

Carol: você não sobreviveria -afirmou convicta e eu ri- eu falo pra Rosa ir com eles, se você não se importar

Heloísa: perfeito! -sorri e nós fomos até a sala, dei a notícia de que hoje era dia de piscina na casa da Helô e o Davi faltou soltar foguete de tanta alegria, Rosa arrumou as coisas dele bem rápido e o Vini levaria as coisas da Valentina nadar depois do almoço, nos despedimos de todo mundo ali e partimos pra minha casa cantarolando umas músicas sertanejas que eles sabiam [...] nosso dia foi incrível, a presença das crianças aqui em casa serviu pra amenizar um pouco toda tensão do ambiente e eu me diverti a beça com eles, passamos boa parte da tarde na piscina e era muito engraçado por que eu não me desgrudava deles enquanto nadavam, mas na realidade eles nadam melhor que eu 😂 na hora de levá-los embora eu acabei me deixando ser convencida pelo campeão do dia e dormi na casa dele, ele merecia ser mimado dessa forma! 


quarta-feira, 20 de novembro de 2019


Esse mês passou simplesmente voando, pisquei os olhos e já estamos quase no fim. Muuuuuuuita coisa aconteceu e talvez esse seja o motivo do tempo ter escorrido entre os meus dedos. Finalmente iniciei meu curso de inglês e agora com três semanas já tive um avanço enorme. Voltei a treinar na gaming house da Vivo Keyd, participamos de uma liga CS, vencemos a liga e eu fui eleita a melhor player, com isso faturei uma graninha considerável, como diria Vinicius Martinez: A MÃE TÁ ON 🤪 tenho acompanhado minha mãe em cada passo/evolução relacionado á gravidez, já fizemos o ultrassom e só eu sei o sexo, mas até sábado isso é um segredo de estado 🙊 estamos todos aguardando ansiosos o Isaque ou a Anaisa! Contei com 100% da ajuda da Carol pra organizar o chá revelação, ela tem sido maravilhosa comigo, nunca pensei que iríamos nos aproximar tanto. Eu e Neymar nunca mais fomos os mesmos desde a nossa pequena DR em Portugal, parece que as coisas esfriaram e eu ando cada dia mais confusa em relação a “nós”, nas duas últimas semanas ele postou story de parabéns pra duas mulheres diferentes e eu simplesmente SURTEI... isso mesmo, SURTEI! Infelizmente não consigo controlar o ciúme quando o assunto é ele, mesmo que seja extremamente difícil assumir isso... na verdade, quando se trata dele eu não consigo controlar nenhum sentimento, tudo é sempre muito intenso, não da para explicar... que loucura! Digamos que esse nosso afastamento foi o pontapé que faltava pra minha empreitada no Tinder deslanchar, depois de muito flertar, muito conversar... selecionei 4 das dezenas de pessoas que conversei e marquei encontros para essa semana: na segunda o Luciano (que descobri ser um babacão, bolsominion do caralho e no final das contas nem beijo rolou), na terça o Rodrigo (um fofo, mas MUITO fofo, ao ponto de se tornar algo irritante e parecer não ter nada a ver comigo, descartei logo nas primeiras duas horas de encontro), quinta sairei com a Giovanna e na sexta com o Igor. Hoje, quarta-feira, irei encontrar o Romarinho, o time dele vai ter jogo aqui em sp e combinamos de sair assim que ele saísse do estádio, não sei nos álbuns alheios, mas no meu figurinha repetida cola SIM [...] depois de um longo dia de trabalho cheguei em casa por volta das 18h45, minha mãe já estava em casa, então fiquei conversando com ela até dar a hora de me arrumar, quando já estava pronta mandei mensagem pro Romarinho pedindo o endereço de onde nos encontraríamos, ele encaminhou e era de um hotel, ok, entendi o recado 😈 entrei no meu carro com uma bolsa contendo apenas meus documentos e parti rumo ao meu destino.









Atendendo a pedidos: narração do menino Ney. Da até dó vendo esse desabafo né, nem parece que come tudo que aparece pela frente 🤣 mas é isto garotas, por trás de um mulherengo nato existe um coração e Heloísa Castro foi capaz de mexer com ele hehehe até quando durará essa greve dele ein? Enquanto isso nossa gata vai de semana maluca em busca do amor da vida dela, vamos acompanhar a saga!

Dona Luísa grávida e apaixonada, que combo morehs... minha ideia com isso é deixar a Helô livre, desimpedida e com a consciência leve pra ir pra Paris quando ela quiser, mas o problema tá aí né, falta ela querer 🤣 


O que vocês acharam da ideia? Espero que tenham gostado! Beijo na bunda, até segunda 😘🥰