Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

capítulo 32

HELOÍSA NARRANDO 

Eu estava deitada no peitoral do Romarinho, sem roupa, depois de um sexo maravilhoso, essa era uma das minhas últimas memórias, não consigo nem evidenciar qual é a última coisa que eu me lembro antes disso- acho que já vou -falei subitamente, ele até se assustou, me esforcei pra não pensar muito, nem me render a mais um ato romântico, pretendo correr léguas dessas situações- obrigada por me salvar da minha própria embriaguez -pausei- mesmo tendo segundas intenções 

Romarinho: eu só queria te ajudar, as segundas intenções surgiram depois -ele acariciava minha cintura, desfrutando de cada curva do meu corpo.

Heloísa: que safado! Tinha que ficar pelo menos um pouco vermelho quando fala esse tipo de coisa

Romarinho: ser safado faz parte da minha essência e tenho certeza que você ama a qualificação -disse todo convencido, eu o encarei com desdém e ele riu- quer conversar sobre o que me disse mais cedo? -Deus queira que eu não tenha dito nada demais pra ele, mas não ousaria tocar no assunto novamente.

Heloísa: pelo meu próprio bem, acho melhor não -ele prendeu o riso- não ri, seu otario! 

Romarinho: tudo bem, acho que todo mundo já passou por isso um dia, mas se quer um conselho -fiz uma cara engraçada, ele riu, mas prosseguiu com seu discurso- tem uma frase que o Safadão fala, falou ontem inclusive, que eu levo pra vida porque eu AMO esse cara -acrescentou essa informação e dessa vez eu quem ri- quebrar a cara todo mundo já quebrou, mas que a vontade de ser feliz seja maior do que o medo de amar 

Heloísa: putz, eu aqui esperando uma putaria, você me solta essa frase de efeito 

Romarinho: a vida de solteiro é muito boa Helô, mas chega uma hora que não tem pra onde a gente fugir. Eu vou ficar muito triste de não poder transar com você mais, de não ter isso aqui que a gente tem, mas se seu coração tá amarrado, vamos continuar sendo amigos 

Heloísa: sabe qual o problema? Amarrei meu coração no lugar errado!

Romarinho: isso é foda! Mas conversa com o cara, não fica sofrendo sozinha 

Heloísa: como você sabe que é um cara? -arqueei as sobrancelhas.

Romarinho: acho que o idiota, egoísta e oportunista deve ser um homem né? -citou características que são a minha cara falar, ainda mais pra descrever Neymar Jr, fiquei com um pouco de vergonha e tampei o rosto com as duas mãos, fazendo com que ele risse- relaxa, só me apresenta o felizardo depois 

Heloísa: você já o conhece tão bem -pronunciei baixinho.

Romarinho: que? Não ouvi nada

Heloísa: nada não, melhor esquecer -sorri forçado- agora vou me arrumar, te aconselho a fazer o mesmo

Romarinho: não vai dormir?

Heloísa: se eu deitar agora, acordo só em 2020, literalmente -rimos- obrigada mais uma vez, você é quase um anjo da guarda 

Romarinho: além de cartão de crédito e psicólogo -disse com seriedade e eu ri- respeita! 

Heloísa: respeito até demais, você sabe -demos um toque, me levantei e comecei a me vestir sob seu olhar atento.

Romarinho: caralho, você é realmente MUITO gostosa -disse me fitando.

Heloísa: Romário Junior -o repreendi e ele riu.

Romarinho: é foda entender que acabou, teu popo não é mais meu -cantou como se estivesse se despedindo de mim ali naquele exato momento, eu o acompanhei na risada mas no fundo eu senti um aperto no coração, eu tinha usado ele como válvula de escape e ele não merece isso, o encarei por uma fração de segundos tentando me encorajar pra contar tudo, mas como a covarde que sou resolvi adiar a conversa.

Heloísa: tchauzinho, nos vemos por aí -dei tchau de longe e ele cruzou os braços.

Romarinho: pelo menos um beijinho de despedida po, vai que nunca mais tenho essa sorte -fez carinha de pidão e eu não aguentei, me aproximei dele e tomei a iniciativa de beijá-lo, ele desfrutava não só da minha boca, como também do meu corpo, foram tantas apalpadas durante o beijo que se eu não encerrasse resultaria em mais sexo.

Heloísa: agora tchau de verdade -dei um selinho demorado nele e saí, meu quarto ficava na ala de frente ao quarto dele, então desci a escada e virei no corredor, quando olhei em direção ao “meu” quarto Letícia entrava de fininho, acelerei o passo, passei pela porta rindo e já entrei batendo palma- BONITO, QUE BONITO EIN -cantei igual a Nayara Azevedo e ela se assustou, Gio como sempre estava desmaiada.

Letícia: que susto sua filha da mãe! 

Heloísa: deu uma fugidinha negah?

Letícia: pelo visto eu não fui a única né -me julgou com o olhar- você sumiu do nada, ficamos um tempão te procurando, ainda bem que os meninos falaram que o Júnior também tava sumido... 

Heloísa: mas eu não tava com ele -a interrompi com as sobrancelhas arqueadas e ela ficou com uma expressão de quem falou demais- enfim, ele que se foda! Eu tava com o Romarinho e a senhora?

Letícia: ai Helô, figurinha repetida não completa álbum minha filha, bora inovar esses contatinhos -revirei os olhos e ela riu- pode me chamar de musa do verão, porque eu acabei de transar com o surfista -gargalhei da sua piada PÉSSIMA e ela acabou rindo também.

Heloísa: olha só, como você pescou o garoto?

Letícia: a gente tava procurando você e o Neymar, daí conversa vai, conversa vem, quando vi ele já tava com a boca na minha -ri.

Heloísa: tropeçou e caiu no pau né?

Letícia: desse jeito -rimos.

Heloísa: mas o que fez vocês pensarem que eu tava com o Neymar?

Letícia: já viu seus stories? -neguei com a cabeça e ela riu- pois então veja, que enquanto isso vou tomar um banho -saiu mandando beijos, conectei meu celular na tomada e até sentei pra ver a vergonha que eu tinha passado.

Reparei que havia mencionado o Neymar no story em que ele aparecia, mas apesar de ter visto ele não tinha repostado, em contrapartida a isso seu melhores amigos tinha foto com mulher pra dar e vender, fiz questão de excluir o story com ele e deixei o resto lá, quando Letícia saiu do banheiro eu tava sentada com cara de tacho- que momento foi esse que eu tava com o Neymar?

Letícia: olha, essa eu vou ficar te devendo, você tava indomável -riu- mas pergunta pra ele ué

Heloísa: nem que a vaca tussa! Se ele vier falar alguma coisa, eu ponho a culpa na bebida e segue o baile 

Letícia: larga de ser cabeça dura

Heloísa: não começa Letícia! -peguei minha toalha e fui direto pro banheiro, tomei um banho demorado, lavando o cabelo, pra ver se melhorava minha cara de virada, quando saí Gio já estava acordada, me vesti e fiquei fofocando com a Let enquanto esperávamos a bela adormecida. Nos encontramos na entrada da pousada e fomos todos juntos até nosso point oficial, a primeira pessoa que vi foi o Gil- oiii -ele só deu um sorrisinho e passou direto, não deu nem tempo de digerir essa cena e Rafaela veio andando com seus amigos em nossa direção, ao contrário do que eu esperava, a rainha de sete copas e seu exército de cartas inteirinho me cumprimentou, todos, sem exceção 😦 acho que minha cara de espanto tava tão nítida que fui motivo de piada entre meus amigos- o que tá acontecendo aqui?

Jessica: você não lembra?

Heloísa: não! 

Maria Laura: primeiro você esculachou com o Juninho por causa da Rafaela, depois curtiram o role juntas 

Heloísa: eu tinha umas memórias dela comigo, mas pensei que tava delirando -riram- e o Gil? Ele cagou pra mim mano

Jessica: Gilmar é o tipo de pessoa que vai te crucificar se você fizer qualquer coisa contra o Neymar

Heloísa: ótimo, então agora sou inimiga do Gil e amiga da Rafaela... ninguém explica Deus, nem esse rolê de ontem -riram.

Giovanna: eu tava tão perdida quanto você tá agora 

Letícia: entendi nada também, mas ela chamou e eu fui

Isadora: mal do bêbado é achar que tudo é uma boa ideia

Romarinho: Heloísa pode nos falar sobre isso com mais propriedade

Heloísa: vai se foder garoto

Novinho: hmmmm sinto cheiro de remember 

Maria Laura: tbt fora de dia que fala né?

Letícia: ele já até veio e vocês aí moscando -eu e Romarinho disfarçamos e eles riram.

Jessica: Heloísa, eu sou sua fã cara! 

Novinho: quero ser assim quando crescer -rimos e finalmente chegamos próximo a piscina, cumprimentamos os meninos, Guilherme fez sua demonstração diária de amor por mim e eu resolvi ir atrás de um espelho só pra checar como tava minha cara, dei de frente com o Neymar assim que cheguei na porta do banheiro, justo ele, quem eu menos queria ver agora... ficamos feito dois palermas nos encarando, queria que alguém me reiniciasse porque eu TRAVEI quando vi ele 😅 nenhum de nós teve coragem pra tomar iniciativa de falar algo, não pude deixar de reparar que ele estava com um chupão enorme no pescoço e não demorou muito pra que a autora daquela obra de arte saísse de dentro do banheiro, só o perfume dela já anunciava que era puta.

xxx: pronto Ney, vamos? -me olhou com indiferença, abraçou ele pelo pescoço e os dois saíram, um tiro doeria menos! Eu sei que ele tá solteiro, logo pode ficar com quem quiser, mas não sei mensurar o tamanho da dor que senti em meu coração quando vi ele com outra. Juro que pensei que seria diferente, que eu fosse lidar bem com a situação, mas é claro que não foi isso que aconteceu. Eu que sempre fui durona, sempre fui forte, baixei toda minha guarda e estou aqui declarando oficialmente (pelo menos pra mim mesma) o quanto queria ele só pra mim e, se não for pra ser assim, melhor esquecer esse sentimento! O problema é que percebi isso tarde demais... a vontade de chorar bateu, respirei fundo na intenção de conter as lágrimas, porém em vão, resolvi entrar no banheiro, tranquei a porta e me sentei no vaso com a tampa fechada, tinha a impressão que abriram uma torneira no meu olho porque eu não parava de chorar. Chorei sozinha, por não suportar mais tanta angústia, porque meus pensamentos não me deixam em paz! Chorei por me sentir só, me sentir insuficiente, por ser quem sou. Não é ele o cara certo pra minha vida, mas no fundo eu queria que fosse, falei pra mim mesma milhares de vezes “ele não!”, mas foi ele quem meu coração escolheu. Coração foi feito pra bombear sangue, não abrigar alguém! Inferno! Resolvi ligar pra minha mãe pra tentar aliviar um pouco, ela não atendeu de primeira, mas depois de uns 5 minutos ali naquela fossa infindável o nome de seu contato começou a saltar na tela.


-IDL-

Luísa: oi meu amor -disse com empolgação.

Heloísa: mãe, eu não aguento mais gostar daquele idiota! -falei meio a soluços.

Luísa: o que aconteceu meu bem? 

Heloísa: eu sabia que ele era um galinha mãe, sabia! E mesmo assim entrei nessa, eu juro que no começo era sem expectativa nenhuma, diversão e sexo, só. Mas ele é atraente, bom de cama, faz com que eu ria, me divirta, me sinta bem... acabou que o sentimento cresceu, minhas defesas baixaram e mesmo sem perceber eu comecei a acreditar que rolaria um romance -ela riu fraco, tenho certeza que por sua cabeça passava “eu sabia”- só que a gente chegou aqui e ele começou a se esquivar, me tratar de forma diferente, parece que não quer por em risco a exclusividade dele mas também não tem coragem de vir falar pra mim que não quer mais nada. Na hora de vir fazer surpresa, fazer declaração cheia de sentimento, ele é ótimo, mas é tudo mentira! Ele só quer me envolver e fazer com que eu não saia com outros caras, ele é um mentiroso de merda, um manipulador! Eu me odeio por me permitir sentir algo por ele! Esse tempo todo ele só quis ter poder sobre mim, abusando dos meus sentimentos e das minhas expectativas românticas, isso é muita sacanagem! -disparei a falar e, depois de despejar tudo que tinha engasgado em cima dela, voltei a só chorar e soluçar, é péssimo se sentir vulnerável dessa maneira, ainda mais quando você caça o problema com as próprias mãos.

Luísa: filha, as pessoas mentem, principalmente porque foram ensinadas a mentir, ainda mais os homens, você já tá careca de saber que homem diz o que for preciso pra tirar a calcinha de uma mulher, e continuam a dizer depois, se isso provocar afeto e admiração. Não acho que ele esteja te enganando, se ele mente por amor, ainda assim é verdade, uma verdade perversa e egoísta, mas não deixa de ser verdade -óbvio que ela defenderia o xodó dela, não sei nem o que me fez acreditar que ela faria o contrário- não sei se você se lembra, mas quando me contou aqui na cozinha de casa que iriam pra essa viagem numa relação aberta, eu já avisei que não ia dar certo. Era apenas questão de tempo pra você dar de cara com pedaços do seu coração espalhados por aí... e eu disse o mesmo pra ele -ri debochada, pra melhorar meu dia só faltava isso mesmo, descobrir que minha mãe anda dando conselhos pro meu ficante- mas vocês são dois cabeças duras, querem ter alguém que diga um “eu te amo”, mas querem ter vários outros alguéns pra dizer “topa um encontro hoje à noite?”. Isso não tá certo! O problema não é namorar, muito menos ser um solteiro que curte a vida conhecendo várias outras pessoas, a questão é estar apaixonado por alguém e, ainda assim, querer levar uma vida de solteiro, magoando quem gosta de você e envolvendo outras pessoas legais e desimpedidas na sua vida, só pra usá-las pra fugir do que sente -na hora lembrei do Romarinho, parece que minha mãe sente tudo, nada do que eu faço passa despercebido por essa mulher, eu falei tanto que Neymar é um egoísta comigo, mas hoje o que eu mais fiz foi pensar só em mim mesma, em momento algum agi pensando no que aquele sexo poderia causar no Romarinho. Merda! Acabei lembrando do idiota com sua cadelinha do lado e voltei a chorar tão desesperada quanto antes.

Heloísa: eu vi ele com outra, mãe

Luísa: e você esperava o quê? Que ele fosse usar uma venda todos os dias, pra não enxergar ninguém e ficar esperando sua boa vontade? -disse com toda ironia desse mundo.

Heloísa: o que você quer que eu faça? Alugue um carro de mensagem pra anunciar no meio de todo mundo que eu tô gostando dele? -fui tão irônica quanto ela, quando ia soltar sua resposta eu a interrompi- não, melhor, vou ligar pro cantor da noite de hoje e pedir pra fazer uma declaração no palco -ela riu e eu bufei.

Luísa: Heloísa, o que eu quero dizer é que você precisa se decidir, o fato de duas pessoas se amarem e terem muito em comum não significa necessariamente que elas tenham disponibilidade para estar em um relacionamento -respirou fundo- isso tá ligado a disposição de abrir mão da condição de solteiro, porque qualquer escolha que tomamos em nossas vidas nos traz muitos ganhos, mas inevitavelmente implica em perdas. Se você optar pela solteirice, vai perder o Neymar e o que a vida de casal pode te proporcionar, se você optar por ter um relacionamento, vai perder seus contatinhos e o que a vida de solteiro te oferece...

Heloísa: o que eu faço então? Não suporto mais esse conflito! Eu quero ele, mas eu também tenho medo de abandonar minha liberdade de solteira

Luísa: em primeiro lugar, você precisa entender que, infelizmente, não se pode ter tudo nessa vida, nem eu que desde que você nasceu fui o famoso “quer o mundo eu te dou”, posso te ajudar nessa -gargalhou e eu acabei rindo também- se você quer uma coisa, não dá pra ter outra ao mesmo tempo, então é importante você analisar o que realmente quer! Não tem problema algum não querer ter uma relação, preferir ficar livre, leve e solta por aí, sem compromissos, gozando de plena liberdade, se é isso o que você quer, é isso o que deve fazer. Agora, se você deseja mesmo ficar com ele, ter um relacionamento e acha que tem disponibilidade pra entrar em um, procura enxergar não o que você perde deixando de ser solteira, mas o que ganhará estando com o Neymar -respirei fundo, já estava bem mais calma, mas o enorme ponto de interrogação na minha cabeça ainda continuava, depois de ter fadado nossa relação ao fracasso, como eu iria resolver essa zorra que nós dois nos tornamos?

Heloísa: porque você não me disse isso antes ein?

Luísa: você tá brincando com a minha cara né Heloísa Castro? Só se eu escrevesse tudo isso num tijolo e arremessasse na sua cabeça, pra ver se entrava -ri- você é a pessoa mais teimosa que eu conheço, tomara que o Isaque não seja assim!

Heloísa: a propósito, como vocês estão?

Luísa: bem, só com muita saudade! Vê se me dá mais atenção, não me procura só quando precisa, que eu não sou revista da avon -rimos.

Heloísa: palhaça! É que eu acabo ficando muito sem tempo aqui, nem lembro de whatsapp

Luísa: imagino -ironizou e riu- e a Letícia?

Heloísa: curtindo insanamente, eu tô tão envolvida no meu próprio dilema que nem me incomodei com o fato dela ter se soltado

Luísa: pois então acorde pra realidade, não quero ninguém voltando grávida pra São Paulo 

Heloísa: só você que pode né bonitona?

Luísa: claro, assim as fraldas vem todas pra mim -rimos.

Heloísa: vou desligar, daqui a pouco eles vem me procurar -parei um pouco no tempo enquanto ela comentava algo que eu não ouvi absolutamente nada- você tem alguma sugestão de como vou consertar as coisas? -soltei a pergunta de uma vez, totalmente desconexa ao assunto que já estávamos.

Luísa: não -respondeu sem rodeios- eu te apresentei a solução, agora como você vai fazer isso, já não sei, se vira mocinha

Heloísa: obrigada por NADA

Luísa: ingrata -ri.

Heloísa: agora é sério mãezinha, preciso ir

Luísa: independente da sua decisão, divirta-se! E posta mais coisas, porque eu tô amando acompanhar sua viagem pelos stories -falou toda moderna e eu gargalhei alto.

Heloísa: tá bom, pode deixar fuxiqueira 

Luísa: seu toba!

Heloísa: olha a boca ein -falei rindo- tchau mãe, obrigada, eu amo você muito

Luísa: ida e volta até a lua?

Heloísa: umas 50 vezes

Luísa: hm, então tá bom, eu vou e volto 51 vezes por você -rimos- beijos filha, juízo!

-FDL-


Impressionante como 20 minutos de ligação com a dona Luísa foram suficientes para sarar todo sofrimento que afligia meu pobre coraçãozinho, na verdade 50% dele, o restante só ficará bem a partir do momento em que eu criar coragem de ir falar com o Neymar, assumir que minha ideia de ficarmos com quem quiser enquanto estávamos juntos foi de muito mau gosto. Mas isso só quando Jesus voltar na Terra 😅 brincadeira, estou decidida a ajeitar tudo, só não sei quando, muito menos como. Me levantei e tentei restaurar pelo menos 1% da minha dignidade com a água da pia, dei uma esfregada no rosto e ajeitei o cabelo num coque, saí do banheiro desfilando igual miss em passarela, de longe avistei Giovanna pagando com a própria língua (literalmente) e beijando o Lucas Lima, enquanto isso Guilherme e Gustavo (quase uma dupla sertaneja) cantavam “entre tapas e beijos”- o beijo teve até trilha sonora, que delícia -cheguei já agitando, nem parece que menos de 5 minutos atrás tava me debulhando em lágrimas, a arte de fingir que está tudo bem eu domino com maestria!

Isadora: eu achando que eles iam se matar

Gui: só se for de tanto foder -comentou e até os pombinhos pararam o beijo pra rir dele.

Lucas Lima: larga de ser cuzão mano -eu me distanciei deles só pra tirar a roupa e voltar a nadar, mas fui interrompida pelo Davi e minha nova amiga, digo, Rafaela.

Davi: porque você não me responde? -colocou as duas mãos na cintura e eu ri.

Heloísa: não vi, me desculpa

Davi: vamos no parque aquático com a gente

Rafa: ele disse que só sai daqui com você

Heloísa: que responsa -falei um pouco sem graça, eu definitivamente não estava sabendo lidar com esse laço, criado pelo álcool, entre nós duas.

Davi: não tem mais nada de interessante pra fazer, aposto que você já deve tá cansada dessa piscina chata -rimos, percebi que a escolhida do dia pelo Neymar nos observava, o fato de eu estar próxima do seu filho e da sua irmã com certeza chamou atenção dela, como não sou boba resolvi aproveitar.

Heloísa: eu vou, mas só se você me der um abraço bemmm apertado -me abaixei e ele correu na curta distância que nos separava, fazendo com que nossos corpos se chocassem com força, o apertei em meus braços e ele fez o mesmo- hm, acho que estou convencida

Davi: YESSSS -comemorou ainda grudado em mim- vamos buscar suas coisas então, o chato do meu pai não quis ir -revirou os olhos e eu prendi o riso.

Rafa: Davi Lucca! -o repreendeu- acho que já tá todo mundo pronto Helô, vamos passar lá na sua pousada, alugamos buggies -“Helô”, que estranho ouvir isso dela.

Heloísa: adoro! Mas vou poder dirigir?

Rafa: não, tenho amor a vida -me zoou rindo e eu cruzei os braços.

Davi: ela dirige muito bem tia Rafa, parece piloto de fuga -rimos da sua comparação.

Heloísa: po Davi, minha moral foi lá embaixo agora 

Davi: ah, eu gosto de pilotos de fuga 

Heloísa: que bom, me sinto lisonjeada assim -ajeitei minha roupa, já que meu zíper já estava aberto e fui me afastando- deixa eu só me despedir do pessoal aqui e nós já vamos -assentiram mas continuaram no mesmo lugar me esperando- gente, não chorem, mas vou sair com o Davi e a Rafaela, eles me convidaram -falei articulando bem a boca, devido a distância, espero que a puta seja boa em leitura labial 😉

Letícia: não fui convidada pro programa em família porque?

Gustavo: só se você pegar o Joclécio -ela ficou sem graça e todo mundo riu.

Jota: credo, me jogou fora

Heloísa: ela já pega outro do bonde -comentei segurando o riso, se ela tivesse um laser nos olhos, eu com certeza teria me desmaterializado.

Gustavo/Jota/Lucas/Carlinhos/Gui: quem divide multiplica -pronunciaram em unanimidade, se tivessem ensaiado não teria saído tão bom, o homem quando não presta parece que encontra amigo mais safado ainda, incrível.

Jessica: não valem o sal do batizado, meu pai -eles ficaram tentando se defender, eu me despedi na maciota e atravessei o jardim abraçada com o Davi e a Rafaela, um pouco falsa, talvez, mas o olhar de ódio estampado na cara da fulana inflou meu ego uns 1000%, xeque mate bebê 😊 encontramos o resto do pessoal e passamos na pousada só pra eu ajeitar uma bolsa com itens necessários pro dia de hoje, com a ajuda do gps fui dirigindo até o tal parque aquático, meus passageiros eram: Davi, Rafaela e Monique, ao descermos em nosso destino os três teceram elogios á minha conduta, felizmente a mãe dirige muito! Primeiro batemos um lanchinho e em seguida fomos em todos os brinquedos e toboáguas possíveis, Davi era o mais novo da turma, portanto, como era de se esperar, o mais animado e aventureiro, por vezes a querida vovó e a excelente babá abortavam a missão com ele e eu era a única a embarcar junto nas façanhas. Por incrível que pareça algumas pessoas reconheciam a família do jogador, então estávamos sendo fotografados a quase todo instante, esse é um ponto que eu ainda preciso me acostumar, não me adaptei à essa loucura [...] após rodarmos o parque inteirinho com a criança, ele insistiu pra retornar em seus preferidos mas dessa vez eu fui isenta da missão, só fiquei sentada com o bondezinho na lanchonete, tentando me enturmar.

Heloísa: posso confessar uma coisa pra vocês? -soltei pra quebrar o silêncio que tava ali, como tudo ainda era meio novo eles não se sentiam á vontade pra comentar sobre certos assuntos e eu, mesmo me esforçando, também não tinha tanta intimidade ao ponto de saber sobre o que falar.

Diego: solta gata

Heloísa: eu não lembro de NADA da festa de ontem

Rafaela: nem da parte que me resgatou e fomos curtir o role juntos? -neguei com a cabeça, nos encaramos por um tempo curto até que eles começaram a rir.

Raissa: eu sabia! 

Monique: eu queria acreditar que não né

Heloísa: perdoa a amnésia alcoólica, mas se confortam vocês, eu faria de novo

Rafa: para de caô Heloísa -ri.

Raissa: mano, eu queria ter gravado a sua cara quando a gente te cumprimentou de manhã 

Diego: chocada em Cristo! -rimos.

Laila: mas nada paga também a gente vendo a Rafaela chegar com a Heloísa no show

Monique: eu fiquei só o meme da Gretchen “nossa o que rolou?”

Rafa: isso porque vocês perderam ela peitando o Juninho pra me defender

Heloísa: eu fui muito grossa com ele? Tipo, a ponto dele me odiar? -perguntei receosa.

Rafa: não, mas ele não tá acostumado com ninguém contrariando ele, então deve tá se sentindo insultado 

Heloísa: pau no cu dele então -riram.

Diego: afinal, o que rola entre vocês dois? -Rafaela deu uma cotovelada nele- ai! -reclamou alisando o local onde ela tinha acertado- pergunto mesmo, não posso morrer com pendências na Terra -rimos.

Heloisa: sabe aquela música? Quem disse que a gente não ia dar certo, que nós dois não combinava? -pausei e eles assentiram- acertou! -riram- brincadeira, na verdade acho que somos um rolinho que tinha tudo pra dar certo, mas por serem dois idiotas juntos, acaba não acontecendo

Rafa: sou obrigada a concordar -encaramos ela perplexos, a menina que até ontem queria ver o capeta, mas não queria me ver, tava concordando comigo a respeito do irmão- ah mano, não é segredo pra ninguém aqui que eu morria de ciúmes da Heloísa, mas justamente por ver que a proximidade dela com o Junior é diferente, a gente que tá de fora consegue enxergar quando a pessoa tem um sentimento mais intenso

Monique: o que eu tive que ouvir de Rafaela reclamando, “essa tal Heloísa deve ter alguma coisa muito incrível mesmo pra prender ele desse jeito” -repetiu a frase dela com uma voz engraçada e a gente riu.

Rafa: e o pior, você não conquistou só meu irmão, conquistou meu sobrinho também e, tenho certeza que os meninos também te adoram. Um dia eu tava no auge da minha tpm em Paris, entrei na sala de jogos e o assunto era você, eu quis morrer, sério -ri- acho que é isso que me fez te tratar educadamente algumas vezes, porque se todo mundo que eu amo também te ama, então não fazia sentido eu ir contra né 

Heloísa: é, mas se tivesse como me atropelar, você me atropelaria -afirmei e eles riram.

Laila: sempre foi assim, Rafaela é esse poço de ciúmes, eu não tenho nem conselho pra dar mais

Rafa: ah, mas com ela eu errei, só que com as outras não 

Diego: isso é uma verdade, todo mundo se aproxima dele com interesse, mas agora Junior da o cu e uns trocados pra te levar pra Paris viu -afirmou me encarando e a gente riu.

Monique: maaaano, eu fiquei sabendo disso, você nunca foi né? Rafa não pode falar “vamo” que minha mala já tá pronta 

Heloísa: se eu nunca fui e ela já fazia minha caveira, imagina eu ir pra lá, ia me queimar viva -rimos.

Rafa: não é pra tanto vai, eu tenho um coração bom pelo menos -sacudi os ombros e eles riram- sabe, eu vejo você como um Neymar Junior versão feminina

Heloísa: em qual sentido?

Rafa: gostos iguais, mesmo pensamento, os dois querem abraçar o mundo, essas coisas de solteiro louco

Raissa: falando em solteiro louco, o que você arrumou ontem ein mulher? -riram.

Heloísa: não tem nem como eu me defender, porque a amnésia bateu e ficou, então continuem pensando o que quiserem -dei de ombros, pra ser bem sincera eu tava morrendo de vergonha do vexame que devo ter passado, mas não assumiria isso pra eles.

Diego: eu ri demais, você não existe!

Lara: você pega o Romarinho né? -senti meu corpo todo gelar nessa hora, puta que pariu, será que eu dei mole na frente deles?

Heloísa: quem disse isso?

Monique: a gente finge que não sabe de nada, mas parece o Colombo de tanta descoberta -rimos. Ô caralho, eu queria ser uma mulher misteriosa, mas eu sou uma faladeira nata, bêbada então, a verdade sai instantaneamente.

Raissa: ele chegou na nossa rodinha todo solto, só que quando te viu lá mudou até o tom de voz... -pausou tentando puxar algo na memória- como foi que ele disse mesmo?

Diego: “vocês são todas lindas, mas conhecem alguém especial pra mim, então não posso me envolver” -engrossou a voz, enquanto eles riam meu subconsciente conseguiu me julgar centenas de vezes, só em um final de semana eu consegui vacilar com duas pessoas diferentes, parabéns Heloísa Castro Lima- tá com a bola toda, pegando dois gatos

Laila: eles sabem desse detalhe? -fiquei em silêncio e eles entenderam a mensagem- eita!

Heloísa: mas foi sem saber, eu juro, na verdade eu conheço o Romarinho desde o ano passado, mas acabou que me envolvi com o Neymar primeiro, quando fui descobrir já era tarde demais

Rafa: ninguém mandou ser amigo de todo mundo né, foda-se -nós duas rimos.

Monique: é gente, ainda bem que eu tô viva pra ver essa cena

Raissa: por essa amizade aqui ninguém esperava

Laila: nem os deuses, certeza -riram da nossa cara, Rafaela encarou a tela do seu celular pra disfarçar e riu alto.

Rafa: olha o que eu passo -entregou o celular e ele foi passando de mão em mão, Gabigol tinha mandado mensagem dizendo “Tô com saudade, vamos nos ver hoje?”- acho tão bom quando a abelha volta e não tem mais mel pra ela

Raissa: só espero que dure dessa vez né 

Laila: pois é, eu sou a mamãe do bonde, vivo falando pra você se valorizar mais, mas parece que entra por um ouvido e sai pelo outro

Rafa: dessa vez é real, podem acreditar em mim! Inclusive não vou me envolver com ninguém esse ano, anotem aí -todos eles olharam pra ela com cara de deboche- mas anota de lápis tá, vai que né -deixou solto no ar e nós rimos.

Monique: não aprende nunca 

Rafa: ah po, é fazendo merda que aduba a vida

Diego: minha filha, você já tem umas 5 gerações adubadas então 

Heloísa: nessa cara de patricinha quietinha?

Monique: quem vê cara, não vê coração -riu debochada, ficamos nessa enchendo o saco da Rafaela até Davi voltar acompanhado da Nadine e da Rosa, decidimos ir embora e eu só passei na casa do Nj pra jogar uma partida de futebol de sabão com o loiro e fui pra pousada, já no meu quarto fiquei analisando a caralhada de vídeo e foto que tinha na minha galeria, acabei escolhendo uma que a Rafaela tirou pra postar, cunhada e fotógrafa particular tá morehs?


helocastro BAHÊA to te amando ☀️

jessicaalvim_ Musaaaa

lauraapepe 😍

candantas E eu tô amando você 😍

    . martinezvini Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?

    . rafaella @martinezvini 😂😂😂

julicastroramos Heiiiii pousou um avião em BG 🔥✈️

lucastrol Você é uma estrela e nasceu para brilhar... BRILHO PRÓPRIO ❤️

      .guicastroo Brilha brilha estrelinha 🌟

novinho Que melanina! 👏🏻❤️🤣

rafaella CARAI 😍

gabrielaversiani gaataa 

novogu Que axilas lindas vc tem 


Interagi com os comentários me divertindo muito, eu só tenho maluco na minha vida e o pior é que eu amo! Resolvi tirar um cochilo, acho que gastei tanta energia no dia de hoje que meu corpo precisa de um descanso.


NEYMAR NARRANDO


Bom, desde que a Helô me perdoou pelo meu vacilo eu jurei que daria o melhor de mim pra ela. E foi o que fiz na última semana, abri mão de todas as oportunidades que tive pra fazer merda e mantive foco total nela, quer dizer, não 100% rs na festa do Medina confesso ter beijado alguma(s) boca(s), mas isso tudo por culpa daquela merda de combinado que ela fez, quer dizer, já que ela quer pagar de mente aberta e totalmente desapegada, eu fiz jus ao meu novo lema: O PAI TÁ ON 🤪 mas é difícil manter minha pose de bandido tendo uma mulher dessas do lado, eu até consigo fazer um milhão de planos longe dela, mas é só chegar perto que tudo muda, ela é tipo a minha kriptonita... tinha certeza de que em Barra Grande a gente ia acabar não aguentando e ficando de casal a maior parte do tempo, só que quando se trata de Heloísa Castro não dá pra projetar coisas, é pior do que contar com a sorte! Ela me fez de otário e como resposta eu mostrei pra ela como é que se da golpe, quer ensinar padre a rezar missa po 😅 não era isso que eu queria, juro que não, mas parece que ela vem tentando me afastar a cada atitude dela, ao mesmo tempo que meu lado racional pede pra eu mandar ela pro caralho e meter o louco, como sempre fiz, meu coração diz totalmente o contrário... isso que é foda! Hoje logo de manhã encontrei com ela inesperadamente, não tive reação, nós dois estamos no erro e eu sei que se eu não der o braço a torcer, ela também não dará, mas fui pego de surpresa carai, perdi até a passada quando vi ela. O olhar de decepção dela quando me viu com outra me atormentou o dia inteiro, mas o fato dela ter ido embora do futebol de sabão exatamente quando eu cheguei me deixou PUTO, joguei um pouco com meu filho, já que ele iria embora hoje mas assim que terminamos mandei mensagem no grupo com os mlks e fiquei esperando eles no meu quarto.

Gustavo: convocando reunião assim em pleno sorriso? O que tá rolando? -foi o primeiro a passar pela porta e já entrou atormentando.

Jota: ela mexe comigo, e o pior que ELA SABE -cantou mudando a letra e eles riram.

Neymar Jr: vai se foder Joclécio -eles foram se aconchegando pelo quarto e me encararam, parecia que eu ia dar uma palestra.

Gui: iiiiiih, chamou pelo nome

Jota: a porra tá séria!

Cris: vai soltar logo ou eu vou ter que fingir que o motivo disso aqui não é a Heloísa? -gargalhei.

Neymar Jr: quem disse?

Gil: tá escrito na sua testa mofilho 

Carlinhos: cachorrão tá de quatro pela cadelinha

Gustavo: mas parece ser recíproco né?!

Neymar Jr: esse é o problema, ao mesmo tempo que parece que sim, parece que não 

Gil: o problema é que ela é casca grossa, ele achou que ia ser mamão com açúcar e tá aí penando

Cris: a marra da mina feriu o ego do jogador

Carlinhos: não só a marra né, ter dado lance com o parceiro dele, ter beijado na frente dele... -pontuou e o clima ficou meio pesado, não é novidade pra mim que ele e Gustavo são os que mais apoiam o desande, então eles iriam cutucar o máximo que conseguisse. 

Gustavo: Deus ensinou a dividir o pão né -ironizou.

Neymar Jr: o pão, não a buceta -rimos.

Cris: mas também não vamo ser hipócritas... você só não pegou amiga dela porque não teve oportunidade -concordei com a cabeça e eles riram.

Gui: caiu na rede é peixe 

Jota: e quem perdoa é Deus 

Neymar Jr: o pai tá sempre ON, esse é o lema 

Gustavo: estava né, no passado

Neymar Jr: ainda tô solteiro po

Cris: mas doido pra vir pro meu bonde dos comprometidos e meter um romance -nem discordei, só abaixei a cabeça.

Neymar Jr: eu não sei o que eu faço

Gui: acho que você tem que tentar mano, claro que eu não queria você se envolvendo agora, mas fazer o que

Jota: ninguém manda no coração NJ

Gui: e se eu fosse você não vacilava, tem gente na fila e inclusive parceiros seus que estão ansiosos -fechei a cara na hora.

Neymar Jr: ainda não me dece o lance do Romarinho! -ontem no jogo da Diretoria ela deu a deixa e, puxando assunto aqui e ali, acabei descobrindo que ela já pegou o Romarinho, meu parceiro mano...

Gil: ah parceiro, Heloísa é gata, não tem como segurar -encarei ele PUTO e já virei o soco no braço dele, ele se defendeu e os mlks riram- com todo respeito, claro! -soltou uma risada lerda, eu ia socar ele de novo mas ele se afastou- você nem sabe se o Romarinho tá ligado sobre vocês ou não, já falei pra ir trocar ideia com o cara

Jota: é po, amizade de anos, independente da mulher, você não pode deixar isso interferir 

Neymar Jr: tá tá, isso eu resolvo depois, se o Romarinho fosse meu único problema, eu tava bem -apoiei meus cotovelos em meus joelhos e coloquei meu rosto sob minhas mãos- o pior de tudo é saber que ela pega os dois, não vou ter paz nem quando ela falar que vai no shopping com as amigas

Gustavo: você perde de goleada pras amigas dela ein, só mina gata e tu mó feio

Gui: até eu ia preferir elas -riram.

Carlinhos: engraçado que quem me aplicou nesse mundo de beijo triplo foi você né? Amava ver mulher se beijando, faltava gozar, agora quer meter essa

Gil: ama desde que não seja a mulher dele né -riram. 

Neymar Jr: vocês tão me deixando mais inseguro ainda porra

Gui: tem que confiar mano, não é porque a mina é bi que ela vai te trair com alguém do mesmo sexo! Se ela tá com você é por que quer estar com você e ponto final -falou com tranquilidade, eu podia imaginar a Heloísa falando a mesma coisa, certeza que eles já conversaram sobre isso, na moral.

Neymar Jr: tô me sentindo numa terapia -comecei a me sentir encurralado e fiz piada só pra eles rirem e esquecerem de me pressionar... no fundo eu sinto que não posso deixar ela escapar, mas também sinto uma dor enorme em abandonar minha vida de solteiro- quando eu tô sem ela, eu amo ser solteiro, ser desejado, pegar quem eu quiser...

Gil: mas quando tá com ela? -me interrompeu e eu fiquei sem reação na hora.

Neymar Jr: ah mano, quando eu tô com ela eu quero só ela, fico puto de ver qualquer um arrastando asa pra cima dela, quero ela só pra mim sabe? -respirei fundo ao terminar de falar, na verdade não raciocinei muito, só soltei conforme meu cérebro processava tudo e, porra... eu tô curtindo mesmo essa filha da puta!

Cris: isso é amor, tá rolando amor, é o encontro de metades: a rosa e o beija flor -cantou mal pra caralho, como sempre, enquanto os outros passavam mal de rir. É engraçado porque atualmente ele é o único comprometido do bonde, então quando um de nós da qualquer indício de que tá pensando em romance, ele da total apoio. Sei que ele morre de amores pela Bi, mas o que a gente já viveu solteiro... até Jesus duvida!

Neymar Jr: antes uma hora dessa eu tava iludindo 15, agora tô todo besta

Gustavo: cara, acho a gente jovem demais pra perder tempo com relacionamento 

Cris: jovem? Já tamo beirando os 30 irmão -rimos.

Gui: já era NJ, dá ideia na mina logo, se assumam, o que vocês fizeram antes de decidirem ficar juntos é passado e não deve ser levado em consideração 

Jota: é cara, deixa desse ciúme louco, conversa com ela e vai viver esse romance aí

Gil: se entrega papai, a gente sabe que você é o mais romântico dos toiss, o mais gado de todos -rimos.

Cris: custa a perder a postura, mas quando perde... -ficou em silêncio deixando o assunto no ar, todo mundo já sabia que quando me apaixono sou capaz de fazer QUALQUER coisa pela mulher.

Neymar Jr: mas o foda é que se eu perder minha postura de bandido a tropa perde seu melhor soldado -falei convencido e todo mundo riu, Jota deu um toque comigo e bateu no meu ombro.

Jota: quero ser igual a você quando crescer

Gui: menos a parte da emoção

Jota: se Deus quiser -rimos de novo, bando de fdp!

Carlinhos: o que é, o que é? -chamou a atenção de todo mundo falando um pouco mais alto- diz querer relacionamento sério, mas não larga a vida de sem vergonha -me encararam rindo e eu fiz cara de desentendido.

Neymar Jr: eu até tentei, só que não tá tendo pra onde fugir mais

Gustavo: queria que os alienígenas que roubaram meu parceiro devolvessem ele

Gui: a dimensão que ele foi não tem nave que faça ele voltar

Cris: é galera, mais um cachaceiro que virou homem de família 

Neymar Jr: sabe o que é pior? Eu tô aqui fazendo um milhão de planos, mas pode ser que ela faça tudo ao contrário do que eu espero, aquela mulher é imprevisível! Vai ver quando eu criar coragem de ir falar, ela vai é me mandar tomar no cu e caçar meu rumo -riram.

Gui: meu filho, eu nunca vi ninguém sofrer igual ela nesses shows, se não tiver apaixonada pode chutar o balde

Cris: ela tá toda inconsequente mesmo, até a Rafa comentou isso, conversa com ela depois 

Gil: tá igual adolescente precisando da instrução de todo mundo, a paixão pegou mesmo

Neymar Jr: se eu não puder contar com a ajuda de vocês, vou contar com quem? -falei um pouco alterado.

Carlinhos: que isso? Tá nervosinho? 

Gui: vai lá novo, exerce seu papel de coach do bonde e ajuda o enejota -rimos e ele apontou o dedo do meio.

Gustavo: eu ajudo quem tá fodido com grana, não quem tá fodido com sentimento 

Jota: eu não sei o que é pior -riram.

Gil: pelo menos só o coração tá na bosta né, da pra curar bebendo whisky do bom

Neymar Jr: se beber resolvesse, eu não estaria assim

Gui: meu Deus, mas baixou o Robin Hood da paixão aí que tá difícil viu

Jota: namora logo pelo amor de Deus, eu já não tô aguentando mais ver essa sua cara triste aí 

Gil: é véi, parecendo que tá num enterro

Cris: parceiro, amor é pra trazer felicidade, se for pra ficar nessa bad sem fim aí, melhor pular fora

Neymar Jr: eu vim aqui tentar encontrar uma solução, mas não adiantou nada

Gui: ah meu filho, você quer o cu e ainda quer raspado? Já te demos os conselhos, apoiamos o casal, mas pra poder falar isso com ela você vai ter que se virar, na hora do bem bom ninguém me chama né -encarei ele lentamente com os olhos cerrados e os outros riram.

Gustavo: esse Guilherme é filho da puta demais, não tem jeito

Gui: Juninho tá de onda com minha cara po

Jota: vamo fazer um cartaz pra ela 

Gil: capaz dela picotar e jogar na nossa cara

Gui: coitada mano, ela não é esse monstro que vocês pintam

Carlinhos: ah pronto, virou amiguinho, agora vai defender a mina

Gui: ela é daora po, tem o coração bom, vocês agem parecendo que ela é a pessoa mais agressiva desse mundo

Jota: ela é daora mesmo, tá louco 

Gustavo: falando no diabo... -virou o celular e mostrou uma foto que ela tinha acabado de postar- bem demais viu Nj, vou até deixar meu comentário 

Carlinhos: que sacanagem -riram.

Jota: vou lá depositar meu like né, não tô fazendo nada -desbloqueou o telefone, eu encarava tudo em choque, quem perdoa é Deus mesmo.

Cris: é, se não quer tem quem queira

Gil: ô se tem, até a Versiani anda comentando as fotos dela -na hora me veio na mente a desculpinha que a Versiani deu pra não ficar comigo.

Neymar Jr: não conto a maior pra vocês... na festa do Medina ela veio com papo de que não podia ficar comigo porque já tinha escolhido seu lado, toda cheia de segredinho, entendi nada

Gui: ih, teve uma hora que eu vi ela e Helô grudadinhas na pista de dança 

Jota: porra, foi trocado por sua própria mina -riram da minha cara.

Neymar Jr: será?

Cris: errada não tá né 

Neymar Jr: até você caralho -joguei um travesseiro nele que desviou rindo, eles ficaram ali comentando sobre o quanto Heloísa é gata e eu estaria perdendo se soltasse ela de vez 🙄 ela não é só aquele corpo gostoso, atraente, seduzente, é muito mais que isso, o problema tá exatamente aí, eu sei que essa mulher é um pacote completo, vou ter que lutar pra não perder porque se eu vacilar alguém me toma rapidinho.


HELOÍSA NARRANDO


Acordei revitalizada depois do meu cochilo, eu e as meninas nos arrumamos ouvindo funk pela jbl só pra manter o equilíbrio, já que o foco da noite seria sofrência ao som de Bruninho e Davi, vesti um conjunto de saia e cropped verde militar que estava ansiosa pra usar pois sou apaixonada nessa cor 😍 dessa vez fomos direto pro Beach Club, quando chegamos o sol estava se pondo então aproveitamos pra tirar foto naquele cenário lindo, assim que essas festas acabarem eu PRECISO desfrutar dessas praias, porque sem condições! Dessa vez ficamos todos no camarote, até meus novos amigos rs quando a dupla subiu no palco eu já estava alteradinha e cada música vinha como se fosse uma rasteira, só faltava eu cair no chão mesmo. Em um certo momento eu e Neymar travamos uma troca de olhares sinistra, não consigo nem dizer qual música tocava ao fundo porque pra mim só existia nós dois, como uma cena de filme, tudo a nossa volta sumiu, os movimentos aconteciam em câmera lenta e como numa miopia ocular a única coisa que eu conseguia ver era ele, eu QUASE criei coragem pra ir correndo até ele dizer o quanto eu estava arrependida, o quanto eu preciso dele na minha vida, mas fui interrompida por um de seus queridos amigos.

Fialho: to correndo atrás de você faz tempo, me dá um copo d’água pelo menos -não aguentei e acabei rindo, o foda desses meninos é que apesar de serem uns safados eles são muito bem humorados e, como todo mundo sabe, não é fácil resistir à um cafajeste engraçado. Ele continuava a me encarar com um olhar penetrante, aparentava estar ansioso pela minha reação, olhei em volta e Neymar também seguia na mesma posição, nos olhando atentamente.

Heloísa: vocês desse bonde tem um papinho ruim, mas que acaba dando certo né?! Incrível! 

Fialho: se tu acha que minha lábia é boa, tu precisa experimentar meu beijo, é melhor ainda -tentei segurar o riso mas acabei soltando uma gargalhada altíssima, observei as pessoas a nossa volta e absolutamente todos os 4 que eu já havia beijado estavam me encarando, era só o que me faltava mesmo.

Heloísa: tentador o seu convite, mas não poderei aceitar

Fialho: qual foi Helô? Você e Nj nem estão juntos mais -me atacou e eu arqueei as sobrancelhas, o bom de conversar com gente nova assim é que descobrimos coisas ao nosso respeito que nem nós mesmos sabemos, engraçado, eu nem comecei nada com o cara e os boatos que rolam é que não estamos mais juntos, essa vida é uma piada mesmo.

Heloísa: e quem disse que eu não quero ficar com você por causa dele?

Fialho: e tem outro motivo? -fiquei em silêncio e ele riu- respeito sua decisão, não vou te forçar a nada, mas abre teu olho gatinha -piscou, beijou minha bochecha e deu as costas pra mim, eu não sabia o que fazer pra superar esse tiro então fiz o que sei de melhor: meti o louco e, assim como minha mãe havia pedido, lotei meu story de vídeos, eu não sei eleger minha música preferida dos BED, mas quando cantaram as músicas do primeiro dvd eu chorei largada e bebi igual puta apaixonada, o dono da festa que lute pois o prejuízo que causei no bar vai ser capaz de fazer ele desistir do evento no próximo ano 😂 minha dupla na loucura dessa vez foram Guilherme e Romarinho, isso porque Letícia estava grudada na boca do Medina e Giovanna, quando não estava com Lucas Lima, tava correndo atrás de uma pessoa diferente, isso mesmo, PESSOA, porque até beijo quádruplo rolou... não vi o dito cujo com ninguém em nenhum momento, tirando as piranhas da casa que não perdiam a oportunidade de ir pra cima dele tentar algo, mas de resto ele ficou tranquilo, sei isso porque passei a noite inteira vigiando ele, quase uma guarda costas, e quando não podia ir atrás, colocava o Guilherme pra me passar informações, que Deus perdoe essa chacota em forma de pessoa que eu sou viu! Rafaela ficou louca ao ponto de me pedir um selinho, como eu ainda não estava louca ao ponto de rasgar dinheiro, corri dessa emboscada, eu ein, no final a maluca da história sou eu... a festa de hoje foi uma loucura, eu que não sou muito adepta ao eletrônico dancei como se não houvesse amanhã, os meninos até ousaram perguntar se eu tinha usado droga, mas não, a única droga que eu uso é o sorriso do moreno 😉 essa intensidade toda me rendeu um novo apelido: Helok, ao qual eu fui chamada a noite toda, em absolutamente todas as vezes que eu ouvia isso eram inúmeras gargalhadas que eu soltava, o álcool tem esse poder né, faz a gente dar mil sorrisos (hehehe), aparentemente eu vou ter que viver a base dele pra ser feliz nesse réveillon. 








Oi né rs 

Acho que deixei vocês muito mal acostumadas postando cap antes do meio dia, com joguinhos de putaria e sexo no final de todo role, hoje foi totalmente o contrário 😂

Helô SURTANDO porque viu o boy marcado por outra, mas eu no lugar faria o mesmo (isso que é foda), então não julgo. Tomem desabafos da nossa gadinha não assumida predileta, será que a declaração vem aí?

Luísa Castro Lima DONA E PROPRIETÁRIA dessa história, se Heloísa seguisse pelo menos 1/4 não teria sofrido desse tanto, mas o problema é que se não quebrar a cara não tem graça né.

Como muita gente sentiu raiva do adulto Ney no último capítulo, resolvi colocar a visão dele aqui, quem sabe vocês perdoem um pouquinho... coitado do nosso neném, toda história é ele quem arrasta o cu na brita por causa da mulher, Heloísa tá aqui pra representar todas as fracas e oprimidas nesse mundo de fic!! 😅

O que vocês estão achando da fase Heloísa blogueirinha e mais antenada nas redes? Infelizmente o blogger enfia a qualidade dos meus vídeos no CU, mas se estiverem gostando vou continuar postando...

Os dias em BG estão chegando ao fim e nada dessa dupla se resolver, quero saber o que vocês acham que vão rolar até a hora da virada 👀

Beijos e até segunda 🥰😘


quarta-feira, 28 de outubro de 2020

capítulo 31

Capítulo dedicado à Gio Dutra 🥰


Acordei mais perdida que cego em tiroteio, demorei uns 10 minutos pra conseguir enfim compreender minha existência no planeta Terra e olha que só passou o primeiro dia 😬 conforme fui forçando minha memória, os detalhes da noite/manhã anterior foram ficando mais claros em minha cabeça- bebi a noite toda, fiquei brava com o Neymar, dancei igual uma bailarina do Faustão, beijei a Giovanna... na frente do Neymar... discutimos e transamos na piscina, putz, quem fala que gosta de sexo na água é porque nunca fez -ri do meu próprio pensamento, passei a mão embaixo do travesseiro e não achei meu celular, na mesma hora Novinho entrou no quarto quase arrancando a porta do batente.

Novinho: VAMO CARALHO -bateu palma e gritou diversas vezes, até as meninas também despertarem.

Heloísa: quero ver a hora que você abrir essa porta e a gente estiver com a perereca de fora 

Novinho: eu vou amar -disse com uma cara lerda e riu em seguida, não vale nada esse garoto- acorda inferno, já tá quase na hora do almoço 

Giovanna: será que na próxima viagem a gente pode não convidar o Novinho? -resmungou e tampou a cabeça com a coberta.

Letícia: pelo amor de Deus! -a cama dela era a mais próxima da porta, então o Novinho se jogou em cima dela, na hora me veio na mente que ele é crush dela e eu até sentei pra ver qual reação minha priminha teria- Matheus, sai de cima de mim -disse com toda calma do mundo.

Novinho: pra te passar um pouquinho de energia, sua morta -rolou em cima dela até ficarem deitados um do ladinho do outro- vamo Lê, partiu! -ela continuou sem se mover, ele ficou de joelhos, colocou uma perna em cada lado do corpo dela e a puxou pelo braço, eles ficaram cara a cara um com o outro, Letícia só não desmaiou porque já tava sentada, não aguentei mais segurar e soltei uma gargalhada.

Heloísa: Novinho, deu sua hora já, vaza daqui -levantei e saí empurrando ele pra fora do quarto- 15 minutos e tamo saindo

Novinho: 15 minutos ein -me advertiu, bati a porta e me apoiei nela.

Heloísa: ainda tem ar passando por seus pulmões?

Letícia: uns 70% menos que o normal -ri e a Giovanna se descobriu só pra fofocar.

Giovanna: o que eu perdi?

Letícia: nada!

Heloísa: Letícia apaixonada -respondemos juntas, quando terminei de falar ela me jogou seu travesseiro, eu desviei e voltei a rir- ele é o crush dela

Giovanna: nossa amiga, mesma coisa de beijar o Bozo, faz graça o tempo todo -rimos.

Heloísa: ah, mas ele é um gatinho, só não pego porque somos muito amigos -Letícia semicerrou os olhos, pouco ciumenta né?

Letícia: eu gosto de cara besta

Heloísa: você gosta de cara né, acepção nenhuma

Letícia: vai se foder Heloísa -ri.

Heloísa: bora, vão se arrumar 

Giovanna: e a bonita não vai não?

Heloísa: tomei banho antes de deitar, tô limpinha

Letícia: porca

Heloísa: o seu cu -riram- alguém viu meu celular?

Letícia: acho que você deixou lá na casa

Heloísa: merda!

Letícia: liga pelo meu enquanto tomo banho -me entregou o telefone dela e foi direto pro banheiro, desbloqueei o celular dela porque tenho face id cadastrado 😙 liguei diversas vezes no meu telefone, lá pela quinta vez alguém atendeu.


-IDL-

Heloísa: alô?

xxx: oi, quem tá falando? Esse telefone é da Heloísa né? -provavelmente ela reparou na tela de bloqueio que é uma foto minha, pois amor próprio é tudo.

Heloísa: oi Nadine, sou eu, Helô... o telefone é meu sim, é que eu não sabia onde ele tava -ri fraco.

Nadine: ele tá carregando desde a hora que acordei, vou guardar pra você, me procura quando chegar aqui -ah que ótimo...

Heloísa: tudo bem, muito obrigada, já já eu tô ai 

Nadine: tchau, até daqui a pouco

-FDL-


Desgraça pouca é bobeira mesmo, não basta eu ouvir a mulher falando de mim, tenho que depender dela pra vigiar pertence meu 🙄 soltei o celular da Let em cima da cama, vesti apenas um short com a cintura alta e fiquei esperando elas se arrumarem, Giovanna ainda andava cambaleando pelo quarto enquanto eu ria da cara de zumbi que ela estava... sono pra sempre! Saímos do quarto com Novinho azucrinando nossa cabeça, almoçamos ali pela pousada mesmo e depois partimos pra casa do jogador, logo na varanda encontrei com Davi sentado de pernas cruzadas, com o prato a sua frente, em cima da mesa de centro e a Rosa descansando em uma espreguiçadeira próxima, eles não passavam o dia todo aqui na casa, por motivos óbvios do pai dele ter liberado a putaria, então só era possível topar com eles até umas 15h da tarde- oi meu amor -beijei sua testa, as meninas deram um tchauzinho de longe pra ele e já foram pra perto da galera.

Davi: oi, você sumiu ontem

Heloísa: resolvi ficar na minha pousada

Davi: poxa, eu fiz a Rosa andar até aqui pra gente te procurar, mas só tinha umas mulheres que nunca vi -ri fraco- meu pai disse que elas são amigas dele, você também é amiga delas?

Heloísa: Deus me livre -repreendi espontaneamente mas, quando lembrei que estava conversando com uma criança, tentei consertar- são só amigas do seu pai mesmo, ele tem um coração muuuuito grande -não perdi a oportunidade de dar uma ironizada.

Davi: é, ele é bem bonzinho mesmo -respondeu com toda inocência desse mundo e eu só sorri- podemos jogar futebol juntos?

Heloísa: no vídeo game? -ele negou com a cabeça enquanto mastigava- eu sou PÉSSIMA jogando futebol

Davi: por favorzinhooo -fez cara de cachorrinho sem dono e eu desmoronei inteira, inferno de feitiço que essa família tem- eu te ensino o que não souber

Heloísa: tudo bem vai, eu faço isso por você -passei a mão em seu cabelo- me chama quando estiver pronto -já estava de saída mas ele me chamou baixinho- oi?

Davi: você faria qualquer coisa por mim? -disse com um sorriso amarelo no rosto.

Heloísa: tudo que estiver ao meu alcance, por que?

Davi: traz suco pra mim -aumentou o sorriso ainda mais e eu ri.

Heloísa: qualquer um? -peguei o copo vazio em cima da mesa o encarando, ele assentiu e eu entrei, Nadine estava sentada na sala acompanhada de mais duas meninas- oi -fui bem seca, mas prometo que dei o meu máximo, todas me encararam e eu fiquei tão sem graça, que dei um sorriso pra disfarçar.

Nadine: boa tarde, minha filha, pelo visto a festa foi muito boa, pra ter esquecido o celular -riu acompanhada das amigas e eu forcei uma risada.

Heloísa: você não imagina o quanto -afirmei- então, onde tá meu celular? -ela se levantou, pegou meu carregador e telefone na gaveta do aparador e veio em minha direção- muito obrigada, de verdade 

Nadine: não precisa agradecer -sorriu- você tava sumidinha ontem, eu nem te vi -fingiu se importar comigo e eu fingi que acreditei, ela parece ser gente boa, mas meu coração ainda não havia conseguido perdoar a cena que rolou no nosso último encontro.

Heloísa: ando evitando me submeter a certas situações -alfinetei e espero que ela tenha entendido o recado- de qualquer forma, obrigada, mais uma vez -peguei minhas coisas e saí dali antes que eu vomitasse com tanta lorota, foi eu pisar na cozinha as garotas que estavam lá ficaram caladas, o assunto chegou 😅 peguei o suco do Davi na geladeira e quando fechei a porta da mesma, a palhacinha deu o ar da graça.

Cecília: bom dia mau humor -riu debochada e eu forcei um sorriso falso- não faz nem questão da gente, credo

Heloísa: a gente nem trocou ideia, não tem por quê ficar forçando simpatia

Cecília: educação cabe em qualquer lugar -disse com a intenção de me atacar e eu me aproximei dela.

Heloísa: olha, eu senti uma implicância da sua parte desde ontem, talvez por conta da minha proximidade com o Neymar, não sei... na verdade não me interessa -corrigi e percebi ela engolindo seco- eu espero de verdade que não role nenhum problema nesse réveillon, só que eu também não vou abaixar pra ninguém. Se você quer paz, amém! Mas se quiser guerra, me avisa (salve salve ícone Jojô) -todas permaneceram em silêncio enquanto eu deixava meu recado, se tão pensando que só por ser minha primeira vez aqui eu vou aceitar implicância idiota estão completamente enganadas! Saí deixando elas com aquelas caras de mal comidas e me aproximei do loirinho- tá aqui, seu pedido é uma ordem -deixei o copo em cima da mesa e ele me encarou sorrindo.

Davi: você é incrível, meu presente de 2019 -disse parecendo adulto em clima de final de ano, provavelmente ouviu alguém falando isso e não perdeu a oportunidade de copiar a frase, eu ri e me abaixei em sua altura.

Heloísa: você que é meu presente, mocinho -o abracei mas finalizei fazendo cócegas em sua barriga- agora eu vou ali encontrar meus amigos, qualquer coisa me chama

Davi: tá bom -voltou a comer, dei um beijo em sua bochecha e desci a pequena escada que levava pra área externa.

Rafa: Davi, eu disse pra você não ficar mexendo na geladeira sozinho -deu uma leve bronca nele quando eu ainda estava perto, presumi que fosse por conta do suco e me virei de frente pra ela.

Heloísa: fui eu quem peguei o suco pra ele -pronunciei um pouco mais alto e ela me encarou.

Rafa: ah tá -respondeu seca- vem, vamos pra dentro!

Davi: tchau Helô -me deu um tchau de longe, retribuí e voltei a andar, antes mesmo de chegar perto do pessoal Neymar veio em minha direção, eu fiquei toda sorridente esperando uma recepção calorosa.

Neymar Jr: você toma remédio? -ele estava sério, isso fez com que meu sorriso sumisse na hora.

Heloísa: remédio? Pra que?

Neymar Jr: a gente transou sem camisinha. Você toma remédio? -repetiu a pergunta.

Heloísa: eu uso diu, e outra, você nem gozou dentro

Neymar Jr: mesmo assim, a gente tem que se prevenir

Heloísa: se prevenir de algo que já aconteceu? -ri.

Neymar Jr: vou comprar uma pílula do dia seguinte

Heloísa: eu não vou foder meu organismo por capricho seu

Neymar Jr: capricho? Heloísa, você já pensou no quanto estaríamos ferrados se você engravidasse?

Heloísa: Neymar, eu sou o menor dos seus problemas aqui, pode ter certeza que eu seria a última dentre essas centenas de mulheres que me esforçaria pra engravidar de você -ri debochada- não vem me encher falando merda de novo, pra depois vir pagar de arrependido 

Neymar Jr: não tô falando merda, só estou preocupado -se aproximou e me deu um abraço desesperado, eu não fiz questão alguma de retribuir- vamos tomar mais cuidado da próxima vez -me esmagou entre seus braços e me deu um selinho, eu continuava sem reação alguma, ele tinha acabado de jogar um balde de água fria em toda minha animação- você tá bem?

Heloísa: sim

Neymar Jr: eu tô bem também, obrigado por perguntar -riu- chegou mais gente aí, depois vamo lá pra eu te apresentar 

Heloísa: tá bom -ele me encarou intrigado, porém não teve nem culhões pra me questionar o que estava acontecendo, simplesmente me deu um beijo na bochecha e saiu atrás de outras pessoas, nesse exato momento eu me senti como um estepe, onde minha única funcionalidade era tapar buraco quando ele não tinha nada mais divertido pra fazer, fui interrompida de meus pensamentos quando senti alguém esbarrando em mim e quase caí no chão.

Victor: tá parada aí igual estátua, que susto caralho

Heloísa: é só olhar por onde tá andando, seu ridículo -empurrei ele que saiu rindo, mas se aproximou de mim e entrelaçou nossos braços.

Victor: vamos, primeira dama -me puxou mas eu rapidamente me desgrudei dele.

Heloísa: porra nenhuma, me solta -finalmente, depois de ter enfrentado essa chuva de ignorância, sentei ao lado das minhas amigas, analisei tudo ali e observei que dentre as pessoas recém chegadas tinham: Nene, André, Thiaguinho, Rafael Zulu e Yasmin, sim, isso mesmo, a que eu fiz ménage 2 meses atrás- carta aberta para Deus: se eu soubesse que ia passar por esse tanto de presepada, teria ficado em casa -refleti por uns minutos, até que gradativamente voltei minha atenção pro que estava rolando ali.

Amaral: dizem que o gramado do vizinho é mais verde mesmo 

Gustavo: mas o gramado do vizinho é do vizinho né, melhor não mexer -pela parte do assunto que peguei e consegui interpretar, eles estavam falando sobre pegar @ de amigo.

Carlinhos: o dedo do Gilmar chega coça -zoou insinuando que ele ama mulher dos outros e todo mundo riu, eu fiquei meio pensativa, lembrando de todas as vezes que interpretei que ele tava dando em cima de mim, será?

Fialho: o bom de pegar mulher de amigo é que foi testado por alguém que eu confio -riram.

Gui: eita gente...

Diogo: TALARICO -esbravejou apontando o dedo pra ele e as meninas riram, eu continuei na minha, um tanto quanto sem graça.

Novinho: pode confiar em ninguém mesmo não, tá cada dia mais difícil 

Gui: com o passar dos anos, aprendi que a única que não decepciona é a loirinha -mostrou sua garrafa de corona.

Jota: e falando nisso, quem me viu bêbado, perdão, hoje vai me ver de novo -rimos.

Gui: se não fosse pra beber eu nem vinha

Jessica: sabemos -ele jogou água nela e a gente riu.

Diogo: cara, eu bebi tanto ontem que tive um pesadelo fodido 

Gustavo: com o que? -perguntou todo preocupado.

Diogo: sonhei que eu não prestava, sensação estranha -disse sério e fingiu se arrepiar, balançando o corpo, a gente riu demais, eu amodeio esses caras!

Gil: mas pelo menos ninguém deu trabalho

Léo: primeiro dia ainda né, tamo brecando um pouco 

Heloísa: to me segurando ao máximo porque eu sempre faço merda e se perder o controle não consigo beber pouco, to achando que to de boas e quando vou ver... bum... bêbada e com muita coragem pra trazer desonra pro meu nome -riram.

Gui: eu devo ter perdido o controle faz uns 5 anos

Gil: nunca teve mofilho 

Isadora: pois eu deixei o meu lá em casa, quero meter o louco aqui, quando vierem me perguntar eu falo que foi minha irmã gêmea -rimos.

Letícia: Isa, eu tô contigo e não abro

Giovanna: essas duas tão online pro problema

Lucas Lima: e você não? 

Giovanna: oi? Fala mais alto, não consigo ouvir falsos

Gil: putz, o que você fez com a mina?

Lucas Lima: se eu te fiz alguma coisa ontem, me desculpa, eu passei um pouco do ponto -ela negou com a cabeça e eu lembrei do que ela tinha me dito.

Giovanna: é mais sério ainda 

Jota: eita porra -todos eles, sem excessão, estavam com cara de preocupados, eu tenho até medo de perguntar o que esses caras fazem com as mulheres que se envolvem... Gio apenas mostrou a tatuagem minimalista do brazão do Santos, que tem na parte de dentro do braço, todos eles ligaram os fatos na hora.

Gui: corre que ainda dá tempo parceiro -foi o primeiro a se pronunciar e a gente riu.

Letícia: não entendi ainda

Giovanna: eu sou santista, esse otário aí saiu de lá pra jogar em um dos nossos rivais 

Lucas Lima: não é bem assim...

Giovanna: e eu não te conto a maior -interrompeu ele já puta- ficava gastando os palmeirenses por não terem títulos, não ter história, mas teve a PACHORRA de dar entrevista falando que “finalmente vai poder brigar por títulos” -gesticulou as aspas, seu olhar era de puro ódio, sério- palmas pela coragem, porque noção, nenhuma!

Lucas Lima: não dá pra discutir, na moral, tem muitos outros motivos que envolvem a transferência de um jogador, você não entenderia... eu sou santista também, por isso não te julgo

Giovanna: lava sua boca pra falar que torce pro meu time, meu filho! Eu queria que o Santos conseguisse fazer uma venda sem o jogador ser um grande filho da puta com a gente, sério, o Neymar eu gosto só por causa da Heloísa mesmo, inclusive vocês não me deixem ver o pai dele aqui não -desabafou e quem não sabia sobre o assunto ficou por entender, eu por exemplo tava perdidinha, percebi que eles ficaram hiper sem jeito então deduzi que a venda do Neymar não tinha sido muito amistosa, lembro vagamente de ouvir notícias a respeito disso, porém nada muito aprofundado, seguimos o assunto ali tentando reajustar os eixos depois da Giovanna ter soltado os cachorros pra cima do Lucas, a vontade que eu tava de rir vocês não medem, então tentei não ficar pensando muito nisso 😂 depois de um tempo, acabou que interagi com boa parte das pessoas, Romarinho veio pra perto de mim e brincamos na piscina igual duas crianças, eu sentia os amigos do Nj me encarando como quem se pergunta “de onde surgiu tanta intimidade?”, só que mais uma vez eu dei uma de Joãozinho sem braço pra sobreviver [...] enquanto curtíamos muita cerveja gelada, sombra e água fresca, percebemos uma certa movimentação dos meninos da Diretoria, eles ajeitaram umas coisas no jardim sob nossos olhares atentos.

Bruninho: ladies e gentlemen -gritou batendo numa mesa, chamando atenção de todo mundo- vai começar mais um joguinho da nossa queridíssima Diretoria -os meninos começaram a gritar, pular, assobiar, fizeram o maior tumulto- e como sempre, trazendo novidades -piscou.

Neymar Jr: esse ano contando com a ilustre presença de ninguém mais ninguém menos que: Thiago André -pausou- solteiro tá meninas?! -concluiu orgulhoso e as putas lá arrumaram a maior gritaria.

Thiaguinho: senhoras e senhores, o poder chegou -pronunciou pausadamente a frase que canta em uma de suas músicas e, mais uma vez, os meninos pularam de alegria- mas em contrapartida a isso, nossa Diretoria está sofrendo desfalque do nosso guerreiro de Wakanda afoito, que foi pescado pela sereia dos olhos verdes -falou se referindo ao Zulu que analisava tudo meio afastado com sua namorada, todos eles se lamentaram com um “aaaaaah” e nós rimos- brincadeira, felicidades ao casal, te amo Zulute -puxou as palmas da galera e todo mundo aplaudiu, Zulu agradeceu fazendo reverência.

Bruninho: vamo ao que interessa! Primeiro, quero um círculo aqui em volta -ordenou e com jeitinho todo mundo conseguiu se encaixar formando um enorme círculo, ao centro tinha uma mesa redonda- vamo jogar pergunta ou bebe -o povo começou a gritar de novo e dessa vez foi mais demorado pra que todo mundo ficasse em silêncio, eu só fazia rir observando tudo- nosso pupilo vai ensinar as regras pra vocês -passou a palavra pro Medina que foi mais pro meio da roda com o Neymar balançando seu corpo.

Medina: funciona assim, aqui nesse pote tem algumas perguntas -mostrou um potinho transparente cheio de papel.

Thiaguinho: parada aqui tá organizada ein, que isso -rimos.

Medina: deixa eu falar ou -disse ainda rindo- ele vai passar na mão de um por um, a pessoa pega um papel, lê a pergunta mentalmente e obrigatoriamente responde em voz alta, é OBRIGATÓRIO responder a pergunta -enfatizou- depois disso a pessoa decide se vai contar qual é a pergunta pra todo mundo, ou se vai beber

Novinho: beber é sempre a melhor opção gente, acreditem -afirmou e todo mundo riu.

Thiaguinho: aí é que você se engana! Cês tão pensando que é essa bebidinha gostosinha, que tá sendo servida o dia inteiro né? -riu sarcástico- pode entrar garçom -Lucas Lima apareceu usando um avental e segurando uma bandeja cheia de copinhos de shot enquanto os meninos se acabavam de rir- esse garoto tá passando por um teste, pra ver se vai ser oficialmente aceito na diretoria, depois deixem a avaliação do serviço na recepção por gentileza -zoou e nós rimos- conta aí pra gente o que tem nesses copinhos 

Lucas Lima: suco de limão com gengibre, tequila, whisky e molho shoyu 

Neymar Jr: hmmm, que delicinha -fingiu estar saboreando alguma coisa mas no final fez careta.

Thiaguinho: só de sentir o cheiro você já ouve a voz da morte te chamando -disse depois de cheirar bem de perto um dos copinhos.

Bruninho: pra mostrar que somos bonzinhos, nós gentilmente concedemos o direito de escolha à vocês: ou revela a pergunta, ou bebe esse chorume -rimos. 

Medina: só lembrando que são perguntas calientes -disse com sotaque e fez uma dança engraçada na intenção de seduzir, todo mundo riu.

Thiaguinho: é isso mesmo, quem gosta de paz é o green peace -gritou e os meninos acompanharam ele, esse povo ama um barulho.

Neymar Jr: alguma dúvida? -todo mundo negou- então que comecem os jogos -disse malicioso e esfregou as mãos, o primeiro a pegar um papel foi o Medina, ele leu e riu em seguida.

Medina: Ana Mosconi 

Neymar Jr: ó, nome e sobrenome

Thiaguinho: igual spc, só faltou o cpf -rimos, aparentemente ele é o palhacinho da turma- vai meu filho, bebe ou conta o que é 

Medina: qual a última pessoa que você ficou? -falou lendo o papel e eu notei a Letícia revirando os olhos, ri mas continuei atenta á brincadeira, Lucas Lima pegou o pote, leu a pergunta e riu.

Lucas Lima: to rindo mas é de nervoso -rimos- lá vai né... Rafaela -encarou o Neymar com receio.

Neymar Jr: ah, vai se foder mano 

Thiaguinho: clima tenso entre os brothers -rimos- acho que alguém não é mais candidato a integrante do grupo

Neymar Jr: tá de sacanagem -disse puto, com a cara fechada.

Gui: Juninho até hoje não superou o fato do parceiro ter pegado a irmã dele

Heloísa: cala a boca Guilherme! -briguei com ele, já que estávamos um do lado do outro e os “parças” do Neymar riram.

Bruninho: vamo concentrar galera, sem levar pro coração -tentou apaziguar as coisas- vai falar ou vai beber?

Lucas Lima: bebo! -afirmou sem hesitar, eu queria ser um mosquitinho pra ler o que tava escrito naquele papel.

Fialho: a porra deve ser seríssima então, ele disse que não bebia nem se pagassem -entregou ele e todo mundo riu, com exceção do Neymar que tava com uma tromba enorme de grande, Lucas pegou um copo e virou fazendo careta.

Bruninho: minha vez -pegou um papel e gargalhou ao terminar de ler- xi gente!

Neymar Jr: solta capita 

Bruninho: 4! -riu- qual foi o máximo de pessoas que transou de uma vez só?

Thiaguinho: e vaaaamos de suruba -rimos.

Zulu: porte de atleta né, aguenta a pressão -se pronunciou pela primeira vez e todo mundo riu.

Bruninho: só se vive uma vez! -afirmou convicto e Carlinhos já foi logo pegando um papel também.

Carlinhos: com certeza, inclusive quero! -falou rindo- “daria beijo triplo?” -leu o que estava escrito- eu e duas mulheres, gosto muito

Neymar Jr: padrãozinho do bonde -afirmou com tranquilidade e eu arqueei as sobrancelhas, esse cara deve ficar de pau duro só de imaginar ver duas mulheres se pegando 🤦🏻‍♀️ as perguntas foram passando por umas meninas sonsas e desnecessárias, que só queriam se aparecer, até que chegou no Novinho, ele segurou o pote e fez o sinal da cruz levando todos a rirem, leu a pergunta e sorriu de lado.

Novinho: hoje mesmo -afirmou- qual foi a última vez que você fez amor? -todo mundo gritou- predador né pai -disse se sentindo enquanto os meninos berravam aquela idiotice de “O PAI TÁ ON” e passou o pote pra Laurinha, ela leu o papel aflita mas acabou rindo no final.

Maria Laura: Caio Castro -pausou e encarou o papel- qual seu crush famoso?

Jota: tinha que falar do Gitsu po 

Cris: e esse fodido é famoso desde quando? -Gil jogou um chinelo nele e a gente riu.

Thiaguinho: vou providenciar esse encontro ué 

Bruninho: ele tá mais do que apaixonado na Grazi

Thiaguinho: é verdade -disse com pesar- mas pode esperar sua vez na fila, nada é pra sempre, digo por experiência própria -se mostrou super desapegado e todo mundo riu, eu fiquei um pouco abalada mas tudo bem, Laura entregou o negócio pro Fabio e a Dada ficou encarando ele de braços cruzados.

Neymar Jr: xiiiiiiiii

Gil: se eu fosse você passava isso daí pra frente e fingia que nem tá no jogo

Dada: eu quero ver se ele vai ser homem o suficiente pra responder o que vai sair

Bianca: adooooooro

Cris: eita gente, minha mãe tá me ligando, vou ali atender ela -disfarçou e nós rimos.

Medina: eu acho uma coisa pesada pra casais, pode causar um certo constrangimento 

Fabio: então acho melhor eu nem tirar né

Isadora: ótima escolha campeão -pegou o pote da mão dele enquanto a gente ria, tirou a pergunta e respondeu com naturalidade- de 4! Acho que a resposta foi auto explicativa -deu de ombros e passou o pote pro Guilherme.

Gui: bem resolvida é ela, arrasou miga -deu um toque com ela e nós rimos, ele pegou a pergunta e começou a rir sem parar- que sacanagem!

Gil: vamo mofilhoooo

Gustavo: tem medinho?

Gui: me respeita rapaz -riu de novo- dentro, mesmo sendo mais arriscado, por que a gente gosta é da adrenalina... a pergunta é: dentro ou fora? -rimos.

Arthur: ainda bem que na maioria das vezes você nem chega nessa parte né -tirou onda com a cara dele e todo mundo riu, Guilherme me passou o pote e eu senti o olhar do Neymar pesar sobre mim, peguei o papel e vinha escrito “Daria replay com alguém da roda?”, refleti um pouco... dali eu já tinha pegado Neymar, Romarinho, Giovanna e Yasmin, mas já tinha ficado com o Neymar e a Gi recentemente, então analisei entre as duas opções que restaram, todos aguardavam ansiosamente minha resposta.

Heloísa: Romarinho -respondi firme e coloquei o pote no colo da Letícia, me levantando em seguida.

Thiaguinho: é NJ, acho que hoje você tinha que ter ficado na cama meu parceiro -zoou com ele que tava com cara de emburrado e quem sabia de nós dois riu.

Heloísa: eu vou beber!

Novinho: melhor não se expor mesmo não -soltou uma risada debochada e eu acabei rindo também, virei de uma vez o líquido que tinha no copinho e foi disparado a coisa mais ruim que já tomei em toda minha vida, cheguei a fazer ânsia.

Romarinho: agora vou ficar curioso

Lucas Lima: depois chama a moça no cantinho com privacidade e esclarece as dúvidas -disse num tom malicioso, Neymar engasgou com a bebida que tava tomando e isso foi motivo pros meninos zoarem ele por um tempinho.

Neymar Jr: vamo continuar o jogo aí caralho -disse mais bravo do que já tava antes, a Let tirou um papel lá de dentro e leu atentamente.

Letícia: sim!

Gui: que mané sim menina, da linha na pipa -pressionou ela a falar mais coisas e nós rimos.

Letícia: se você me deixar falar né -levantou as sobrancelhas- “Você ficaria com alguém da roda? Dê dicas.”, sim eu ficaria, ele surfa -foi extremamente direta e eu a encarei de boca aberta, o que fizeram com minha prima?

Thiaguinho: oh meu Deus, quem será? -fingiu estar em dúvida e todo mundo riu, Medina cochichou algo no ouvido dele que gargalhou- chegou aqui no meu ponto que o pv do tal surfista tá liberado

Heloísa: pergunta o tal surfista se ele é lento assim sempre ou tá andando de marcha ré? -dei um toque pra favorecer o lado da Letícia enquanto todo mundo zoava o Medina, agora seria a vez da Gio.

Giovanna: meu Deus, eu sou cristã gente -disse depois de ler o papel e nós rimos- sim e eu amo! -deu uma risada lerda- “Já fez anal?” 

Lucas Crispim: é dois no morango e um no chocolate -fez o sinal shocker com uma das mãos e todo mundo riu, Giovanna nessa hora quase desmaiou de vergonha, pra disfarçar passou o pote pra frente 😂 quando chegou na vez da Yasmin ela leu e disse um “ufa”, como se estivesse aliviada.

Yasmin: meninas! Tá perguntando se eu prefiro ficar com meninos ou meninas, eu fico com os dois, mas essa é minha preferência 

Dada: sabemos!

Novinho: se a Barra da Tijuca falasse... -pausou com suspense e quem sabia do ocorrido riu, parece que o destino hoje resolveu tirar uma com a minha cara 🤦🏻‍♀️ umas três pessoas depois estava o Romarinho, nessa hora eu fiquei com o cu na mão.

Romarinho: Rio de Janeiro -riu malicioso- “Onde você viveu a maior loucura da sua vida?” -leu a pergunta- quem é sabe! -algumas pessoas ligaram os fatos e acabaram me encarando, eu permaneci plena, como se não soubesse de nada. Todo mundo foi respondendo lá, quando saiu na piranha que discuti ela respondeu que da Diretoria pegaria o Neymar, como se ninguém já não soubesse disso 🥱 e quando chegou a vez dele, ele leu a pergunta e coçou a cabeça.

Neymar Jr: aí me complica 

Thiaguinho: responde! Você num é o ousado, corajoso? Tava me enchendo o saco ali mais cedo, quero ver po -ele riu e pensou um pouco.

Neymar Jr: tá vai... Cecília! Mas vou beber -me encarou na hora como se demonstrasse que tava dando o troco e eu dei de ombros.

Bruninho: ele ama fazer a linha misterioso né -riram e o Neymar bebeu.

Medina: essa polegar faz loucuras, me disseram -“polegar” é como o pessoal chama aquela sonsa, Medina deu uns tapinhas no ombro do Neymar e todo mundo ria da situação, menos eu que vi um total de 0 graça 🙄 terminamos a rodada e, como o restante das perguntas não ia dar pra todo mundo, resolvemos ir pra piscina mesmo, não demorou muito pra que a Rosa viesse me chamar pra jogar bola, fomos pra um pequeno campo gramado que tinha na imensa área externa ali daquela casa, arranquei boas risadas do Davi com minha péssima habilidade no futebol, ele até tentava me ensinar algumas coisas mas aparentemente essa nossa brincadeira foi só pra rirmos mesmo, porque se eu fosse depender do futebol pra não morrer de fome tava na famosa bosta! Neymar apareceu ali pra jogar também e eu não passei nem 5 minutos junto com ele, na verdade não consegui, como não sou obrigada a nada voltei pra piscina com meus amigos [...] passamos a tarde toda zoando pela quantidade de pernilongos que tinham ali, me atrevo a dizer que esse é o único defeito desse paraíso, Thiaguinho partiu pro Beach Club antes das 16h pra se preparar pro show e uma hora depois eu já estava prontinha pro desande, nos encontramos na casa do jogador novamente e, conforme as pessoas iam descendo, o cheiro dos perfumes iam se misturando e a ansiedade aumentando, Cris chegou no meio de nós com uma roupa colorida e um boné combinando com a estampa, todo arrumadinho.

Gui: vai trocar esse boné irmão -foi uma das primeiras coisas que ele pronunciou diretamente ao Cris, nós da rodinha encaramos os dois.

Cris: pra que mano!?

Gui: o diabo é sujo, mas esse seu boné aí, vou te contar viu -soltou de maneira espontânea e todo mundo riu, Cris xingou ele de todos os nomes possíveis, mas acabou seguindo o conselho do irmão e trocou o boné, voltou pra área externa acompanhado pelo Neymar que vestia um conjunto estampado bem a cara dele: sofisticado e brega, eu acho ele um gato mas é por essas e outras que prefiro ele pelado 🥵 enfim, seguimos pro show do TH, logo ele começou seu espetáculo que eu já conheço de cor e salteado, mas não canso nunca de prestigiar, eu e Guilherme disputávamos quem virava o copo mais rápido e já na 4ª tentativa eu estava mais pra lá do que pra cá, senti a emoção de cada música e cantava com meu coral predileto os pagodes que Thiaguinho mandava feito um tiro no nosso peito, enquanto ia curtindo meu momento gravei diversos stories, que só resolvi postar quando ele convidou a Diretoria pra subir no palco 😴



Os cinco integrantes do grupo já estavam no palco quando voltei minha atenção para lá, cantaram juntos Desencana e A Fila Anda, sortearam a camisa da turnê Vibe que o Bruninho vestia e 
não demorou muito pra que Medina, Zulu e Bruninho descessem, restando apenas Neymar e Thiaguinho, quando esses dois se juntam quase viram uma dupla de tanta música que cantam, entre Curtindo a Vida e Depois do Prazer, começaram Quando a Gente Ama e aí eu cantei com a alma- eu não ligo pro que os outros falam, me arrependo só do que não fiz, nesses casos de amor o coração é quem diz -nesse momento observei que o Neymar também cantava no microfone e apenas sussurrei pra ouvir melhor a voz dele- eu aceito todas suas crises e finjo que acredito no que você diz, pois quando a gente ama eu sou o homem mais feliz

Novinho: dueto do meu casal, amo -me tirou do transe que eu estava, quase me matando do coração e riu vendo o pulo que eu dei.

Heloísa: filho da puta! -me abraçou de lado e me fez encarar o palco de novo.

Novinho: aproveita que o momento é seu -apontou pro Neymar e ele voltou a cantar.

Neymar Jr: não sei o que é que falta pra esse amor dar certo, será que eu errei em te agradar demais? Parece que você não gosta muito disso, alguém que só te ama não te satisfaz e amar como eu te amo até que eu não queria, mas o que eu vou fazer se não tem solução? Brincar com quem te gosta assim é covardia, faz bem só pro seu ego e mal pro coração -mesmo que ele não estivesse me vendo lá de cima, senti como se ele cantasse especificamente pra mim, meu coração estava disparado de um jeito tão rápido que todo meu corpo estremeceu.

Novinho: ouviu né? Faz bem só pro seu ego e mal pro coração -pronunciou sério e, se não tivesse em público, eu poderia jurar que estaria morrendo de chorar depois dessa cena, Novinho acabou rindo da cara de pasma que eu tava, Letícia chegou ali como quem não queria nada e eu ajeitei os dois só pra poder aproveitar meu show sozinha, depois dessa hora aí foi só ladeira abaixo, quem via de longe imaginava que eu tava sofrendo por amor e, mesmo que eu estivesse, não assumiria [...] ao final do show ainda ficamos um tempo bebendo, eu evitava até olhar pro rumo dele porque me recusava a vê-lo sendo feliz e se divertindo sem mim, todos os meus amigos saíam pra beijar na boca então cada hora eu tava com uma pessoa diferente, a solidão bateu em minha porta e eu abri... voltamos pra onde estávamos hospedados só pra nos arrumar novamente e comer algo, hoje ainda tinha show do Safadão 😎 quando retornamos pro camarote, reparei que uma parte dos meninos estavam usando uma touca de pelúcia, na cabeça deles isso iria servir como disfarce, doce ilusão... fui no bar pegar bebida e, quando me aproximei da galera, uma movimentação entre Neymar e a irmã dele me chamou atenção.

Neymar Jr: pensa que vai aonde? -reparei ele repreendendo a irmã que tava tentando sair de fininho ali do camarote.

Rafa: vou dar uma volta ué -sorriu amarelo.

Neymar Jr: sozinha? -cruzou os braços metendo marra.

Rafa: to indo encontrar as meninas, preto

Neymar Jr: sozinha de jeito nenhum, pede pra alguma delas vir te buscar!

Rafa: eu já não sou mais nenhuma criancinha Junior, para de me encher o saco -deu as costas mas ele segurou o braço dela.

Neymar Jr: eu me preocupo com você -disse mais manso e ela estava prestes a ceder quando eu apareci.

Heloísa: eu vou com ela -coloquei minha mão por cima da mão dele- larga de ser chato, deixa a garota curtir

Neymar Jr: não se intromete -respondeu rude, todos encaravam a situação em silêncio, bando de pau mandado do caralho.

Heloísa: me intrometo! Não tem sentido algum você fazer o que te der na telha e querer privar sua irmã de curtir o role também 

Neymar Jr: eu me preocupo com ela -repetiu, dessa vez não tão carinhoso quanto da primeira vez.

Heloísa: tem medo de fazerem com sua irmã o que você faz com a irmã dos outros né? -debochei rindo enquanto alguns dos amigos dele que ouviram também riam.

Neymar Jr: você tá tirando com a minha cara né Heloísa? -se exaltou e eu puxei a mão dele, fazendo com que finalmente ele parasse de segurar a Rafaela pelo braço.

Rafa: deixa Heloísa, não compensa -falou cabisbaixa mas eu levantei seu rosto pela ponta do seu queixo.

Heloísa: para de ficar dando moral pro ciúme bobo desse garoto, bora curtir o role -estendi a mão pra ela que um tempinho depois segurou a mesma, ainda receosa e um pouco relutante, quando fui arrastando ela pra fora Neymar surtou.

Neymar Jr: Heloísa, para de graça, voltem aqui! Agora! -foi nos acompanhando até o limite do camarote porém nenhuma de nós duas ousou olhar pra trás- eu não quero que vocês duas saiam daqui! -pausou- Rafaela, você tá me ouvindo? -virei de frente pra ele e atravessei a grade do camarote andando de costas, mandei beijinhos pra ele que resmungou mais algumas coisas, só que a distância não me permitiu ouvir.

Rafaela: você é maluca -riu. 

Heloísa: nós mulheres temos que nos ajudar -refleti um pouco- bom, as vezes -ponderei refletindo sobre todas as mulheres que julguei ontem e hoje o dia todo e tentei consertar pra não parecer tão hipócrita, acho que ela entendeu porque acabou rindo- você sabe que isso tá muito mais ligado ao machismo dele do que ao instinto de proteção, né?!

Rafa: sim, infelizmente sim... se fosse por ele eu tava virgem e bv até hoje -rimos- mas obrigada, você foi incrível 

Heloísa: não precisa agradecer, só retribuí as pequenas gentilezas que fez por mim das últimas vezes que nos vimos -sorrimos uma pra outra- mas então, cadê sua turma? Agora vocês vão ter que me aturar, porque se eu te deixar Neymar Junior joga nós duas na cova do leão -gargalhou.

Rafa: você é engraçada! Eles me mandaram foto de onde estão, mas não consegui identificar, olha -me mostrou a foto em seu telefone, analisei e depois encarei o ambiente.

Heloísa: acho que saquei -segurei em sua mão e saí a puxando no meio da multidão, quando chegamos próximas ao bonde dela todos me fuzilaram com os olhos, ergui os braços me rendendo e Rafaela entrou na minha frente rindo.

Rafa: se não fosse por ela Juninho tava me prendendo lá até agora

xxx: Santa Heloísa -disse lentamente, todos estavam incrédulos de ver que estávamos juntas, certeza que esses fodido já tinham falado mal de mim.

Rafa: bom, já que vamos curtir juntos, vamos às apresentações -a situação estava claramente muito chata, talvez um pouco desconfortável, mas ela tentava conduzir com leveza- essa é a Heloísa, como vocês já sabem -deu uma risadinha de leve- esses são: Raissa, Diego, Laila e Monique -apresentou em ordem.

Heloísa: oi gente -sorri sincera porque na real tava tudo bem pra mim, sei que provavelmente eles me julgaram antes por acharem que eu era parte do quengaral, ou por todo ciúmes da mimadinha, mas esse é um problema inteiramente deles, cumprimentei um por um que foram até educadinhos comigo, mandei mensagem pras meninas chamando elas pra lá e antes mesmo do WS subir no palco elas já estavam do meu lado. A pista tava lotada e ele logo entrou cantando seus punhados de hits, como Camarote, Aquele 1% e Vou Dar Virote, nós aproveitamos o show dele juntos como se fôssemos amigos de infância, tudo bem que o excesso de álcool contribuiu muito pra isso, mas não tenho do que reclamar. Na metade do show Safadão disse que contaria com algumas participações, Neymar obviamente foi o primeiro, apareceu pra cantar Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola, Solteiro de Novo, Ressaca de Saudade e Tão Diferente, quase todas as músicas soaram como indireta pra mim e o olhar atento das minhas cias me forçou a fingir que estava tudo bem, mas na real não estava; a próxima participação foi de ninguém mais ninguém menos que Gabigol, eu nem sabia que eles namoravam e já descobri de cara que ele e Rafaela tinham terminado ontem mesmo, aqui em Barra Grande, quando ele começou a cantar Meu Coração Deu PT todos do bonde dela comentaram sobre a chacota que ele é, muito gente boa pra ser amigo mas infelizmente só mais um macho escroto nesse mundo, depois dessa música ele puxou o hino do Flamengo devido tudo que conquistou esse ano e a Giovanna esbravejava contra ele os piores xingamentos desse mundo, a santista mais brava de todas tem nome 😂 o dia foi amanhecendo e chegou um certo ponto que eu já não conseguia mais diferenciar o que era eu e o que era álcool, estava sempre acompanhada, mas quando descuidaram de mim um segundo fui parar numa rodinha de meninos que, na minha cabeça, eram todos meus novos friends.


ROMARINHO NARRANDO 


Cheguei em BG ontem e a lista de histórias pra contar + bocas beijadas já se perde na quantidade de números, isso aqui é loucura demais, na moral... o mais foda é que a mina que eu vim com foco total pra pegar não tá dando a mínima pra mim e, aparentemente, pra mais ninguém, todas as vezes que eu a vi ela estava desacompanhada, digo em sentido de alguém pra ficar. O mais próximo que cheguei dela foi no jogo que fizemos e ela disse meu nome, a curiosidade tava me matando, eu até fiz promessa pedindo pra que rolasse algo entre a gente de novo, me ajuda nessa @deus 🙌🏽 hoje depois de curtir dois shows PICAS, um seguido do outro, eu já tava morto de tanto beber, fui com os mlks tirar uma foto no letreiro do Mil Sorrisos e percebi que a Heloísa tava com uns caras que eu nunca tinha visto, fazendo algo que simplesmente não era algo comum: dançando em cima de uma mesa, ela parecia não ligar pro que acontecia ao seu redor, como se estivesse protegida em uma bolha, seu cabelo preto dançava ao seu redor acompanhando seu corpo escultural, resolvi atrapalhar o show quando vi um outro cara se aproximar dela segurando um copo cheio de bebida e, pelo que percebi, essa dose seria o suficiente pra ela tirar a roupa ali no meio de todo mundo- me deem 5 minutos com a gatinha aqui -tirei o copo da mão de uma Heloísa muito bêbada e ela me encarou.

Heloísa: ei! -disse um pouco brava mas seguiu com seus movimentos sensuais- pera, eu te conheço, Robertinho -não, não era esse o nome- Rodriguinho! Rogerinho? -parou de dançar tentando pensar um pouco- Romarinho! Essa bebida... é minha! -eu tentava segurar o riso mas tava foda.

Romarinho: vamos fazer um acordo, você desce da mesa e eu te devolvo sua bebida

Heloísa: te dou uma melhor, você sobe na mesa comigo, pega outra bebida e vamos brindar á dor!

Romarinho: a dor? -perguntei rindo.

Heloísa: não! Quem brinda a dor? Vamos brindar ao fim do meu amor. Presta atenção! -eu joguei a bebida que estava dentro do copo pela areia e ela ficou incrédula, deixei o copo em cima da mesa e a puxei pro meu colo antes mesmo que tivesse alguma reação, me afastei daqueles caras e coloquei-a deitada numa daquelas espreguiçadeiras que mais parecem uma cama, ela me xingou durante todo o percurso.

Romarinho: você vai me agradecer por isso quando estiver sóbria, tô fazendo um ato de caridade hoje e por enquanto sua conta comigo está no vermelho -ela se sentou e se aproximou de mim.

Heloísa: eu não pedi a abertura de uma conta

Romarinho: pra sua sorte e da sua dignidade restante, pense em mim como um cartão de crédito, apareço do nada, pago seus débitos quando você precisa, mas você ganha uma conta gigantesca no final do mês 

Heloísa: olha mastercard, o que eu tô passando não tem cartão nesse mundo que pague -puxou o meu copo que ainda restava um pouco de bebida e virou tudo de uma vez- obrigada! -foi tentar levantar mas eu puxei seu braço, fazendo com que ela sentasse de novo.

Romarinho: então me conta, por que decidiu que sua melhor opção era encher a cara e fazer um striptease em cima de uma mesa, pra um monte de estranhos? 

Heloísa: você é psicólogo além de cartão de crédito? Que seja! A questão é que aconteceram pessoas... coisas na minha vida, que não deveriam ter acontecido. Como por exemplo, eu começar a gostar de um idiota, egoísta, oportunista, que só pensa nele mesmo e no seu próprio bem estar. Um brinde á minha falta de sorte! -desabafou e só então eu entendi porque ela tava todo esse tempo sem ficar com ninguém, mas quem será esse cara? 

Romarinho: isso é fácil de se resolver

Heloísa: ah é? Como?

Romarinho: conta pra ele ué -ela riu.

Heloísa: mas nem morta! Vamos mudar de assunto mastercard, tenho certeza de que você não veio pra cá ouvir lamentações de um coração partido -um garçom passava perto de nós com uma bandeja cheia de água, peguei duas ali e entreguei uma pra ela, ela ia tomando enquanto contava seu plano infalível pra superar essa dor e confessou que esperava não gostar de ninguém nunca mais, eu só fazia rir, meus parceiros passaram avisando que iam embora mas eu continuei ali, passaram-se longos minutos, ela já estava um pouco melhor que antes e percebi umas certas investidas em mim, juro que tentei resistir, mas quando percebi que o álcool já tinha passado deixei meus instintos falarem mais alto, fui me aproximando dela e inevitavelmente meus olhos foram parar em seus peitos- perdeu alguma coisa aí? -levantou meu rosto e eu sorri maliciosamente, quando percebi já estávamos nos beijando, ela sem pensar muito nas consequências me deu espaço e permitiu que eu intensificasse o beijo, finalizei sugando seu lábio e desci até seu pescoço, ela não conseguiu conter um gemido quando depositei mais beijos por ali, até que senti sua mão tocar em minha virilha.

Romarinho: perdeu alguma coisa aí? -olhei em seus olhos e perguntei no mesmo tom que ela tinha dito, ela então passou a mão por cima do meu pau e sorriu.

Heloísa: sim -sussurrou em meu ouvido e mordiscou o mesmo.

Romarinho: você não devia me provocar assim -segurei em sua nuca- pode ser perigoso pra você -Heloísa abriu a boca pra responder mas num flash de consciência lembrei que eu podia ser flagrado ali por qualquer pessoa- estamos expostos demais aqui e você tá vestida demais pro meu gosto -me levantei e estendi minha mão- vamos? -ela hesitou por alguns instantes mas segurou minha mão e me acompanhou, em passos largos chegamos na nossa pousada e fui a guiando até meu quarto, já na escada fomos nos beijando, minhas mãos contornavam seu quadril e apertavam sua bunda, ela tirou minha camiseta rapidamente e quando entramos no quarto eu já estava só de bermuda, assim que fechei a porta passei a distribuir mais beijos em seu pescoço, já procurando o zíper da saia dela com as mãos, com cuidado abri e soltei a peça sobre seus pés- se quiser desistir, agora é o momento -propus enquanto acariciava seu seio com uma das mãos e com a outra dedilhava a lateral de sua calcinha.

Heloísa: tira a roupa! -ordenou entre gemidos baixos. A hora de desistir já tinha passado fazia tempo! Sorri maliciosamente enquanto tirava minha própria bermuda e levava ela pra cama, enquanto nos beijávamos a deitei na cama, tirei seu top enquanto ela mordia o lábio inferior, observei que seus mamilos estavam arrepiados de excitação.

Romarinho: você é deliciosa -ela sorriu com elogio e eu caí de boca em seu peito direito, minha língua brincava com seu mamilo, ia alternando a velocidade e o peito também, subi um pouco e voltei a beijar sua boca, desci uma de minhas mãos lentamente por dentro de sua calcinha e toquei em sua buceta, com o joelho abri suas pernas e desci mais até chegar na entradinha, com cuidado a penetrei com o dedo maior, depois lentamente acrescentei mais um dedo e ia fazendo movimentos circulares com meu dedão em seu clitóris, fazia movimentos lentos e precisos e, quando vi que ela estava quase gozando, tirei meus dedos dali, os levei até sua boca e ela chupou sem tirar os olhos de mim- cachorra! -tirei sua calcinha rapidamente, dobrei seus joelhos fazendo com que ela ficasse ainda mais aberta pra mim, abri seus grandes lábios com o dedo e com a ponta da língua acariciei o local, ouvi um gemido e a encarei, seus olhos estavam fechados e a boca entreaberta de prazer, enfiei dois dedos nela novamente mas dessa vez levemente dobrados, em busca do seu ponto G, me movimentando dentro dela com perfeição e aumentando cada vez mais a velocidade, ela então levantou o quadril e me segurou pelo cabelo, sem conseguir se controlar acabou atingindo o clímax, eu não parei de chupá-la até que sentisse seu corpo relaxar por completo em cima da cama. Heloísa prontamente se ajoelhou e veio andando de quatro em minha direção, só de sentir sua boca encostando em meu pau ainda por cima da cueca eu fui ao delírio, com as duas mãos ela abaixou minha peça de roupa e já caiu de boca sem nenhuma enrolação, segurei seu cabelo em um rabo de cavalo mas deixei que ela me mamasse tranquilamente, com o tempo passei a controlar a velocidade e estocava levemente em sua boca, já não aguentava mais de tanto tesão então fiz com que ela deitasse de uma vez na cama, subi por cima dela, esfreguei minha cabecinha em seu clitóris e vi ela contorcendo o corpo, entrava e saía com meu pau e ela me encarou sedenta.

Heloísa: preciso pedir? -assenti em silêncio- mete tudo -a invadi com uma estocada bruta e firme, Heloísa gemeu alto e puxou o lençol com força, comecei a me movimentar, inicialmente devagar, mas não demorei muito pra começar a bombar mais forte e rápido, eu sentia que ela estava quase lá, porque sua intimidade apertava meu pau de uma forma que quase me fez gozar.

Romarinho: fica de quatro -sussurrei em seu ouvido e ela obedeceu com um brilho no olhar, segurei firme em sua bunda e meti tudo dentro, nossos gemidos pareciam até estarem sincronizados, o som dos nossos corpos se chocando ecoavam pelo quarto, percebi que ela já estava quase lá e não ia aguentar me segurar mais uma vez, sem parar com meus movimentos fiz com que ela levantasse seu corpo, apertei um de seus mamilos e mordisquei seu pescoço- goza pra mim -pedi e não demorou muito pra que ela chegasse ao ápice, depois de ver essa cena não aguentei, tirei meu pau de dentro dela e gozei em sua bunda, caímos na cama exaustos, um do lado do outro, ela deitou em meu peitoral e eu fiquei acariciando seu cabelo ainda em silêncio.









ABRE O PORTÃO QUE EU CHEGUEI!

O novo testamento tá diferente... foi tanta coisa rolando que nem sei o que comentar primeiro.

Felizmente nossa Heloísa chegou na paixão  metendo a voadora, mas justo quando ela resolveu se entregar Neymar Jr resolveu fazer o sonso. Infelizmente vamo ter que organizar uma coça nos dois! Grupo pra bater neles: 1 membro

A transformação bateu tão forte que a menina até protegeu a cunhada e curtiu o role todo com ela, essa água de BG deve ser batizada 😅 só a sogrinha que ainda não amansou a fera, pelo visto ela vai ter que ir beber no próximo role rssss

Todo dia Barra Grande pegando fogo de um jeito diferente. IIIIIIII QUEIMA QUENGARAL 

Eu queria dizer que não me canso de colocar Romarinho sendo um fofo do caralho, então vocês que lutem porque o homem mais compreensível e meigo dessa história tem nome SIM, se eu fosse o Neymar até abria o olho inclusive 👀

Acho que algumas de vocês interpretaram errado, eu não vou postar capítulo todos os dias, permanecerei segunda/quarta/sexta, só que cada capítulo vai equivaler a um dia da viagem... captaram?

Então é isto, preparem o coração que sexta feira tem mais 😙