Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

capítulo 53

Ao contrário do que eu imaginava, nosso banho na banheira ficou só nas carícias mesmo, depois que postei a foto o Júnior ainda arriscou uma massagem nos meus pés e eu me senti no próprio céu, felizmente encontrei um homem muito bom com as mãos rs quando nos cansamos daquela água, vestimos os roupões do hotel e fomos para a varanda, ficamos uns bons minutos abraçados admirando a vista, a Torre Eiffel e a lua travaram uma batalha pra ver quem estava mais linda e eu, particularmente, não seria capaz de eleger só uma delas. Parece ironia mas eu amo esses nossos momentos melosos, claro que transar é tudo pra mim, só que quando estamos desfrutando de toda nossa intimidade sem segundas intenções, percebo que meu sentimento se aflora ainda mais, e é tão gostosoooo. Voltamos pro quarto quando o frio apertou, a gente se largou na cama e eu ri sozinha porque minha cabeça tava girando.

Neymar Jr: que foi maluca?

Heloísa: já to altinha -ri de novo.

Neymar Jr: você precisa vetar o álcool da sua vida pra ontem

Heloísa: eu me acho bem divertida quando to sob efeito dele -passei a olha-lo nos olhos, já que antes eu encarava o teto.

Neymar Jr: só não pode ficar esquecendo das coisas depois -falou de forma ácida e riu sem humor.

Heloísa: não importa o quanto eu beba, nada vai fazer com que eu te esqueça -me declarei pra ele e, mesmo contra sua própria vontade, ele deu um sorriso enorme.

Neymar Jr: eu amo você, bebum -rimos e ele se aproximou pra me beijar, de um jeito bem carinhoso, eu não tava entendendo esses ataques aleatórios dele hoje mas fiz de tudo pra lidar da forma mais de boa possível. Lentamente nossos beijinhos foram se tornando beijos profundos e lentos. Meu cérebro demorou um pouco pra fazer a transição do clima romântico em que estávamos ao tesão assim, mas Júnior foi deixando de ser o Dom Juan que tanto se orgulha e passou a ser só o homem delicioso que me tortura com beijos intensos. Ele mesmo quem finalizou nosso beijo, com uma das mãos prendeu meus dois braços acima da minha cabeça e com a outra segurou firme em meu pescoço, depois mordeu meu queixo e distribuiu beijos pelo meu rosto, desceu sua mão e apertou meu peito ainda por cima do roupão, eu gemi baixinho e vi um sorriso vitorioso surgir em seus lábios, senti ele se esfregar em mim e de repente não existia mais amorzinho, só desejo! Fomos nos livrando dos roupões com urgência, mas antes que ele fizesse algo eu tomei a iniciativa.

Heloísa: deita aí -pedi com a voz engrolada de álcool, ele me obedeceu sem nem hesitar, desci pelo corpo dele entoxicada com o cheiro de sua pele, me ajeitei entre suas pernas e o provoquei por muito tempo dando beijinhos/passando a língua por toda região próxima a seu pau, até que finalmente coloquei apenas sua glande em minha boca, Júnior soltou um suspiro e levou suas mãos ao meu cabelo, pra controlar meus movimentos, ele é ainda mais sexy quando ta assim, nu e excitado, sob o meu comando e, pra melhorar, falando que era meu, quando ouvi isso ondas de excitação percorreram meu corpo inteiro. Depois de um tempo mamando meu macho, ele me puxou pelo quadril e fez com que eu ficasse de 4 por cima dele, estávamos no famoso 69, ele me segurou com firmeza e meu coração por pouco não parou.

Neymar Jr: você não tem noção do quanto você é gostosa -suspendi minha respiração quando senti sua língua passeando pela minha vagina, tive que me segurar pra não cair em cima dele, o tesão deixou minha cabeça totalmente artodoada, voltei a mama-lo ainda sentindo suas mãos em meu quadril, ele gemia baixinho enquanto me chupava e confesso que tava sendo muito difícil manter a técnica, então passei a sugar seu pau sem perícia alguma, indo o mais fundo que conseguia. Até que parei como um estalo, gemendo bem alto quando Júnior sugou meu clitóris de leve, foi nesse exato momento que eu perdi todo meu sentido.

Heloísa: não faz assim, por favor -supliquei quando meu quadril já dava espasmos involuntários, como resposta Júnior girou nossos corpos na cama, alcançou uma camisinha em sua carteira e a vestiu com movimentos impacientes, se deitou sobre mim logo em seguida e eu segurei em suas costas, insistente, querendo tê-lo logo dentro de mim, mas ele só passou a ponta do indicador pela minha vagina- Júnior, por favor -supliquei de novo e ele me penetrou dois dedos, estudando minhas reações com uma fome no olhar que deixaria qualquer uma sem ar.

Neymar Jr: nossa, eu quero muito meter em você -confessou num tom de voz pecaminoso, movimentando os dedos dentro de mim.

Heloísa: então vem logo -reclamei e ele sorriu posicionando o corpo entre as minhas pernas, mas só fez me torturar ainda mais, esfregando a cabecinha contra mim, pressionando a minha entrada sem me penetrar, eu já impaciente ergui meu quadril na intenção de fazer com que ele me penetrasse logo. Quando ele finalmente entrou dentro de mim, parecia que tinha entrado dentro do meu corpo todo, não conseguíamos parar de nos beijar, eu gemia na sua boca, lambia seus lábios, o abraçava, me esfregava nele. É um clichê enorme mas realmente sexo estando apaixonado é uma experiência totalmente diferente! Eu queria que nossa transa "comemorativa" tivesse durado horas mas o tesão, a adrenalina, o álcool, tudo viraram uma coisa só, não consegui me segurar, a sensação dos olhos dele nos meus enquanto ele entrava dentro de mim gemendo alto era intensa demais, ele segurou minhas pernas juntando-as pra que eu ficasse ainda mais apertada e me olhou de um jeito tão safado que foi a gota d'água, chamei seu nome balbuciando que ia gozar.

Neymar Jr: goza pra mim, gostosa -meu corpo obedeceu ao seu comando antes mesmo que minha mente pudesse registra-lo, eu gemi alto, me contraindo e pulsando ao redor dele, não demorou e ele segurou em minha nuca com força, mordendo o lóbulo da minha orelha e gemendo no meu ouvido também, começou a estocar com menos precisão e logo atingiu o orgasmo também. Uma onda do melhor cansaço do mundo me invadiu imediatamente, Júnior me abraçou, deu um beijo na pontinha do meu nariz e eu fui tomada por uma sensação de felicidade que há muito tempo não experimentava [...] durante a madrugada a gente ainda transou mais umas 3 vezes, estávamos deitados conversando e quando a gente menos esperava... sexo de novo, acho que deu pra aproveitar bem as primeiras horas do dia dele 😜 acordei até mais sorridente depois da noite maravilhosa que tive com meu boy, ele dormia feito pedra ainda então resolvi já postar algo pra ele. Levei um tempo pensando em como dizer que estou perdidamente apaixonada por ele e lhe desejo o melhor dessa vida, de maneira que não desse pinta e finalmente postei story (postagem completa exclusiva para quem segue o insta @helocastrol).


Saí do ig pra responder as mensagens do pessoal no zap e não sei quem tava me xingando mais, porém eles que lutem! Deixei o celular de lado e passei a velar o sono do Júnior, admirar cada detalhe dele, engraçado que agora eu não consigo olhar pra ele sem lembrar de como as coisas mudaram desde que a gente começou a ficar. Eu corri desse tal amor por anos e de repente, sem esforço algum, esse cara tomou meu coração por inteiro e hoje eu já não consigo me imaginar sem ele... meu Deus, como eu vim parar aqui?

Neymar Jr: gosta de me olhar? -perguntou com os olhos entreabertos e eu levei um susto tão grande, que só não caí porque já tava deitada.

Heloísa: seu fingido! -ele riu.

Neymar Jr: vem cá -disse me aninhando em seus braços.

Heloísa: adoro ver você dormir

Neymar Jr: porquê?

Heloísa: porque você parece indefeso, mesmo com todo esse tamanho e essa cara de bravo... é como se eu tivesse te protegendo

Neymar Jr: hmmmmm, então a senhorita gosta de cuidar de mim? 

Heloísa: você sabe que sim

Neymar Jr: e também gosta de ser cuidada -depositou um beijo em meu pescoço.

Heloísa: também -ele riu fraco.

Neymar Jr: qual a programação pra agora?

Heloísa: a gente já tem que ir, ta todo mundo atrás de você

Neymar Jr: não desgrudam nunca, porra

Heloísa: seus amigos -falei com desdem.

Neymar Jr: NOSSOS amigos -frisou e eu ri- bora pedir um café -foi em direção ao telefone mas eu segurei seu braço esgoelando um "não" estridente, Rafa tinha me mandado mensagem pedindo pra que eu levasse ele pra comer em casa porque estavam organizando uma surpresa. Júnior me encarou com a testa franzida e eu sorri amarelo.

Heloísa: a gente tem que ir, sério! -ele continuou me encarando sem entender- eu to numa vontade tão grande de comer a panqueca do Mauro -menti tentando ser o mais convincente possível.

Neymar Jr: pelo berro que deu, a saudade ta grande mesmo, ou então você ta grávida

Heloísa: Deus me livre -fiz o sinal da cruz.

Neymar Jr: papai ama, papai cuida -disse todo sério, fazendo carinho na minha barriga.

Heloísa: sai fora maluco -empurrei a mão dele longe- ta vendo, quando eu era sapatão não tinha que me preocupar -ele começou a rir.

Neymar Jr: mas aí você não tinha o prazer de transar comigo

Heloísa: é né, rola transformadora -rimos- anda, vamo arrumar logo -já fui levantando e puxando a coberta dele.

Neymar Jr: calma carai, é assim que você me acorda no MEU dia? Sem nem um beijinho? Nessa brutalidade toda?

Heloísa: dramático, chantagista! -fui me aproximando dele.

Neymar Jr: hmmmm, que delícia começar o dia sendo elogiado -disse na ironia, eu ri e segurei em seu rosto com as duas mãos, dei um beijo rápido nele e me levantei- vai te fazer falta não?

Heloísa: idade ta batendo mesmo ein, ta virando um velho reclamão 

Neymar Jr: o seu cu -fui rindo pro banheiro enquanto ele me xingava, passei uma água no corpo rapidinho, depois de fazer minhas higienes e me vestir voltei pro quarto, Júnior estava sentado na cama mexendo em seu celular- caraca, olha as coisas que você disse -me aproximei e vi que ele segurava a tela em um dos meus stories- eu não esperava por isso -dava pra ver pela cara dele o quanto estava chocado.

Heloísa: tive que me segurar pra não dar muita pinta, mas provavelmente eu já devo estar aparecendo por aí como sua affair 

Neymar Jr: com certeza -rimos e ele reviu todos de novo- meu Deus, eu não tava nem pronto pra esse momento

Heloísa: exagerado! Te escrevi um monte de mensagem apaixonada nesses dias

Neymar Jr: mas foi só pra mim, ué. Agora em público assim, eu não esperava

Heloísa: se quiser eu apago -soltei despretensiosamente.

Neymar Jr: não! Ta lindo! Eu amei! -disse rápido, empolgado de verdade e eu ri- você é boa com as palavras né

Heloísa: um dom, eu diria -rimos.

Neymar Jr: só faltou minha fotinha no feed...

Heloísa: a ingratidão é um sentimento muito triste, sabia? -ele se levantou rindo e me abraçou.

Neymar Jr: brincadeira, amorzinho -revirei os olhos e ele riu- fico muito feliz com o que você já fez -sorrimos um pro outro e ele me deu um selinho demorado, enquanto ele se arrumava eu fiquei no insta vendo o alvoroço que tava 😨 na hora de irmos embora eu quem voltei dirigindo só pra ele poder responder aos amigos dele, muito mimadinho mesmo. Chegamos em Bougival e a mesa de café da manhã daria pra servir um batalhão, tinha prato que eu nunca nem vi na minha vida e eu fiz questão de degustar todos [...] o dia do aniversariante foi extremamente corrido, a casa ficou lotada de gente o dia inteiro e era mais fácil conseguir falar com o Trump do que com o Júnior, eu fiquei boa parte do tempo de papo com a galera que sou mais chegada, mas me senti angustiada o dia inteiro, isso pelo simples fato de ser aniversário da Ninha também, apesar de tudo eu não consigo ignorar o que sinto por ela, nem fingir que ela não é especial na minha vida. Na hora de nos arrumarmos pra festa oficial, por volta de umas oito da noite, eu deixei que o preto tomasse banho primeiro e resolvi postar o texto da Ana... do nada eu me tornei o tipo de pessoa que demonstra tudo que sente a qualquer custo, mas pudera, ela também postou foto no meu aniversário, deve ter digitado com 29kg de ódio mas digitou. Eu tenho tanta saudade do que éramos antes, bem no comecinho de tudo, e tentei transparecer isso através do texto, cheguei a me emocionar enquanto digitava. Hesitei em postar por puro medo de que ela me xingasse, mas depois de me arrumar me encorajei, não podia deixar passar em branco o aniversário de uma das pessoas mais importante da minha vida.

helocastro Não sabia quais fotos usar, tampouco que estaríamos tantos anos em sequência juntas. Resolvi recorrer a essas imagens, achei que as pessoas conseguiriam ver um pouco mais do que a gente é. Independente do lugar, com quem, por quem, sempre estivemos por nós. O que mais me une a você é nossa amizade a três: eu, você e a sinceridade. Se teve algo que nunca faltou dentro de uma conversa entre a gente foi isso. Sinceridade. E o melhor, amor. Minha Nininha, só me resta te aplaudir e te ver crescer, amadurecer e se expandir pro mundo também entender o tanto que você é incrível e existe. Te amo e te admiro, feliz aniversário. 💗


Fui pro andar de baixo até mais leve, sensação de missão cumprida... quando saí do elevador até me assustei com a quantidade de gente que tinha ali, dei uma beliscada na mesa de entrada, peguei uma cerveja pra mim e fiquei papeando só com as girls por um bom tempo até o perturbado do Guilherme me chamar, pensei que era só pra encher meu saco mas na real ele queria era me apresentar pro filho dele na chamada de vídeo, achei tão bonitinho- como esse garoto educado, fofo e centrado é seu filho? -perguntei assim que desligamos a chamada.

Gui: se eu fosse você baixava a bolinha porque você nem ta com essa moral toda

Heloísa: o que eu fiz?

Gui: a madame vai se fazer de desentendida agora? -eu ri- você e Juninho não perdem essa mania de sumir do nada, a gente fica preocupado carai

Heloísa: amigo, esse é nosso jeitinho -falei na maior cara de cínica e ele riu.

Gui: mas e aí, o sexo foi onde dessa vez? Em cima do arco do triunfo?

Heloísa: GUILHERME -o repreendi e ele ficou rindo sozinho, idiota!

Gui: ué, vocês amam inovar

Heloísa: nossa, vou te cancelar da vida do Júnior o quanto antes

Gui: você não daria conta de viver sem

Victor: quem não vive sem quem? -se meteu literalmente no meio do assunto porque conseguiu se enfiar entre eu e Guilherme no sofá.

Heloísa: curiosidade matou o gato

Gui: ta safe então, ele é horroroso -nós dois rimos e o Godoy deu um senhor tapa na nuca dele- ô seu filho da puta!

Victor: Helô ta toda sorridente aí, nem parece que seu amado ta pokas com você

Heloísa: mas o que eu fiz? -perguntei perplexa, a gente nem se topou direito depois que chegamos do hotel.

Victor: aquele texto la no insta, até eu ia ficar puto po -falou se referindo ao texto da Ninha e só então fui me lembrar que eles não tinham se dado muito bem, que merdaaaaaa

Gui: ah, aquela é a mina que você pegava ne? 

Heloísa: Júnior fofoqueiro! -afirmei e eles riram- ela ainda é minha amiga -dei de ombros.

Victor: to querendo uma amizade sincera que me mame -falou de um jeito tão natural que até eu ri, as vezes (quase sempre) eu me sinto uma otária por gostar desses menino.

Rafa: o que vocês tão fofocando aí?

Gui: chegou a adm do o fuxico -ela apontou o dedo do meio e nós rimos- o assunto é seu irmão emburrado com a Helok -Rafa fez uma cara de quem sabia do assunto mas que não queria entregar o irmão... ótimo! Ele já comunicou pra todo mundo que ta bravo comigo, exceto pra mim. 

Heloísa: eu não sei por que ele ta fazendo essa cena toda, ele também tem as amizades dele e eu não falo nada -joguei no ar aleatoriamente no meio das coisas que eles falavam mas que eu não prestei atenção por estar de olho no Júnior de papo com a Catarina, eles acompanharam meu olhar e ficaram debochando da minha cara.

Gui: vocês tavam mó amigonas na festa dele

Heloísa: põe mais uma noite aí na conta da loucura -cantei e rimos. 

Rafa: eu não entendo essa cisma sua com ela

Heloísa: que isso... to de boa... decidi que vou dar uma voltinha mentalmente quando, por acaso, sentir ciúmes dela... já to chegando na fronteira com a Espanha -eles riram.

Victor: e vamos de disputa de ciúmes 

Gui: da um racha bom ein

Heloísa: eu nem sou ciumenta assim -eles riram de berrar, não se pode contar com ninguém nessa vida mesmo! Em questão de minutos Gustavo e Cris estavam ali também e se vocês julgam mulher como fofoqueira é porque nunca viram esses caras juntos, eles falavam mal de todas as pessoas da festa, repararam desde roupa á cabelo e, não satisfeitos, passaram a contar situações constrangedoras dos convidados do Júnior, eu só sabia rir, quero nem ver o que falam de mim pelas costas. Dessa vez (in)felizmente não tivemos jogos da diretoria e eu presumi que seria pela chance ENORME de vazar fofoca, inclusive fugi das lentes do forçado do Mazzafera o role inteiro, santa inconveniência 😴 eu estava tão entretida com os meninos que acabei esquecendo de entregar o último presente do Júnior, não sei se ele tava me tratando com indiferença ou era apenas as vozes da minha cabeça, então me humilhei implorando pra que ele fosse até o quarto me encontrar, cerca de 3 minutos depois de só visualizar minha mensagem ele apareceu ali e parou de braços cruzados na minha frente- obrigada por ter vindo -fiz a linha sonsa só pra analisar o terreno e ele arqueou as sobrancelhas.

Neymar Jr: o que ta pegando? -foi seco.

Heloísa: eu comprei esse presente pra te dar hoje, não queria que passasse em branco -entreguei a caixa pra ele.

Neymar Jr: depois de 10 dias de presente? -riu fraco e abriu o embrulho- sem carta dessa vez? -só neguei com a cabeça, ele riu e se concentrou em ler o que estava escrito na própria caixa da joia, era uma pílula do amor prata, que tinha a opção de ser usada como colar ou chaveiro, ele sorriu de lado e me encarou- vou usar muito, pode ficar tranquila! Obrigado! -disse de uma forma não muito convincente e me deu um selinho.

Heloísa: nós estamos bem? -criei coragem pra perguntar depois de ter se instalado um silêncio constrangedor entre nós.

Neymar Jr: porque não estaríamos?

Heloísa: eu quem te pergunto -ele respirou fundo.

Neymar Jr: eu não quero estragar meu aniversário discutindo sobre isso. Podemos conversar depois? -falou sem nem olhar pra mim direito, eu assenti e ele pegou seu celular no bolso- eles tão me esperando pro parabéns, bora? -saí do quarto enquanto ele guardava o presente e nós voltamos pro andar de baixo em silêncio, saímos do elevador separados e ele já foi direto de encontro com seu pai pra cantarem o parabéns, eu gravei um vídeo pro story só pra ver se aumentava minha moral e, enquanto marcava os dois Ney, vi Júnior oferecendo o primeiro pedaço do bolo pro Davi, o loirinho negou e ele simplesmente veio em minha direção.

Heloísa: é sério isso? -perguntei em choque vendo a mão dele com o bolo estendida bem na minha frente.

Neymar Jr: sim -foi curto e grosso, eu sinceramente não entendo esse garoto! Aceitei só pra alimentar meu ego mesmo, sentia os olhares de todos voltados para mim, só de imaginar o quanto isso afetou certas pessoas (que começa com C e termina com A) eu me animei com a ideia [...] depois desse momento eu não troquei mais nenhuma palavra diretamente com o Júnior, pra ser sincera passei mais tempo com meu trio (eu + Let + Gio) e meus amigos do Rio. Quando todos os cantores terminaram suas apresentações, foi liberado o karaokê e aí eu fiz um show a parte, porque o álcool antes de matar ele humilha 😂 fiquei um bom tempo dominando o microfone e as vezes roubava da mão das pessoas só pra cantar minha parte favorita nas músicas, inclusive tomei do Júnior pra cantar Tudo Ok e Novinho me expôs gritando "QUAL EX?", ódios... enfim, tirando o fato de que o próprio aniversariante estava com ódio da minha cara, a festa foi perfeita e eu fiz questão de curtir ignorando totalmente esse mínino detalhe rs fomos dormir ás 6h30 e eu, orgulhosa como sou, deitei no quarto da Let pois não  obrigada a nada!











Hi guys!

Esse capítulo foi do amor ao ódio em questão de linhas pois equilíbrio é tudo! Nosso casal vive trollando  a gente, porque quando pensamos que ta tudo indo bem... eles mostram que estávamos redondamente enganadas.

Mas e aí, o que vocês acharam? Heloísa errou em postar texto pra Ninha? Ou só fez papel de trouxa? 🙊🙊

Eu particularmente AMEI a postagem dela pro Júnior e estou babando, beeeem narcisista mesmo hehehe

Próximo capítulo vem com uma AVALANCHE de fofura  e eu mal posso esperar pra solta-lo rsrsrs


Beijos e até mais!







quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

capítulo 52

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020


No finalzinho da festa no Medellin eu estava desanimada como se tivesse num enterro, mas ainda assim aguentei amanhecer só pelas cias que estavam ali, ao sairmos os solteiros foram dar rolê (transar) com seus respectivos @ e nós, os "casais", fomos tomar café da manhã juntos. Eu era a mais sóbria na mesa e gravei dezenas de vídeos deles, Neymar Júnior estava simplesmente INCONTROLÁVEL e queria porque queria mais um parabéns, alguém segura esse homem? Apesar dos perrengues o momento foi ótimo e divertido, espero poder repetir a dose quando estiverem todos 100% estáveis 😂 acordei mais tarde do que deveria e Júnior já tinha saído pra mais uma bateria de exames no PSG, meu role o dia todo foi com as "patroas do bonde" (Bianca, noiva do Cris; Mari, noiva do Pedro; Amanda, esposa do André), como os próprios meninos chamam elas e, segundo eles, eu sou a próxima candidata 😂 primeiro fomos ás compras em um dos shoppings e eu decidi que um dia quero ser rica o bastante pra esperar na fila da loja da LV... mais na parte da tarde elas até me ajudaram a encaminhar a última surpresa do NJ, por esse motivo chegamos já anoitinha no Bougival, eu tava só o pó da rabiola mas tinha que me preparar pra essa noite especial. Ao entrarmos na casa do jogador, notei que a sala tava abarrotada de gente, dei um oi geral e me aproximei do Júnior por trás do sofá, mesmo estando junto com os seus, sua expressão tava bem tristinha- oi Ju -dei um selinho nele "de cabeça pra baixo" e ele me respondeu com um oi todo seco- o que foi?

Neymar Jr: vamo lá em cima, por favor? -assenti e ele se levantou em silêncio.

Léo: opa, já vai subir pra comer, né? -disse se referindo a mim, respeito aqui mandou lembranças.

Neymar Jr: comer sua mãe, só se for -nossa, o que rolou? Ele estava PUTO do nada, credo...os meninos soltaram um "iiiiiih" unânime e riram em seguida, eu e Júnior subimos até o quarto em silêncio e no caminho tentei refletir qual merda eu tinha feito pra ter deixado ele nesse estado... assim que entramos no quarto ele se sentou na cama e me encarou de um jeito que eu senti até um frio na espinha, permaneci muda olhando em seus olhos, ia falar o que? Ele respirou fundo e por segundos chegou a hesitar na hora de falar- então, é que... -encarou o chão, eu estava prestes a ter um derrame- lesionei a costela mesmo -respirei aliviada por não ser algo relacionado a mim, mas ao mesmo tempo triste por ver ele com aquela carinha- era pra eu viajar com a equipe hoje, mas vou ter que ficar afastado -bufou, me aproximei dele e vi que seus olhos estavam marejados, Júnior ama o que faz e, dedicado como é, deve ser uma tortura ficar parado assim.

Heloísa: você ta sentindo muita dor? -segurei em seu rosto com as duas mãos e acariciei o mesmo.

Neymar Jr: não, só uns incomodos as vezes -levantou o olhar pra evitar chorar, meu coração tava se partindo no meio- na verdade não é nada muito sério, mas eu odeio passar por isso, sabe?

Heloísa: então, meu bem, não fica desse jeito -depositei um beijo em sua testa- já já você se recupera e volta aos gramados pra dar show

Neymar Jr: é que eu me esforço tanto pra alcançar meus objetivos, mas parece que sempre acontece alguma coisa pra atrapalhar... não participei de nenhum jogo decisivo do Paris por causa dessas lesões -fungou segurando o choro, eu não tenho estrutura pra uma coisa dessas não @deus, se esse homem chorar na minha frente eu vou desabar também- desse jeito eu não vou ser o melhor do mundo nunca -voltou a abaixar o olhar.

Heloísa: se não é algo tão sério, então rapidinho você vai voltar ao normal, Ju. Você já passou por coisas piores, e olha só onde conseguiu chegar -não que eu seja uma enciclopédia humana da carreira dele, mas esse tipo de notícia voa, fora que ele também já me contou um pouco sobre- não desanima não, pretinho, muita fé que esse ano é seu! -ele sorriu de canto me fitando- aliás, você merecia o Puskas 2019 -ele me encarou com a testa franzida e eu me distanciei um pouco dele- olha aqui que golaço -passei a mão no corpo enquanto dava uma voltinha e ele se acabou de rir.

Neymar Jr: na moral, de onde você tira essas coisas? -mal sabe ele que quem fez essa cantada pra mim foi o Romarinho...

Heloísa: eu sei de tudo, meu querido -mas se dependesse de mim não ficará sabendo tão cedo rs- aqui é mil e uma utilidades, igual bombril -riu e me puxou pro meio das suas pernas.

Neymar Jr: obrigado pelas coisas que disse

Heloísa: não precisa agradecer, tamo junto pra tudo, sempre! -sorrimos e eu tomei a iniciativa de beijá-lo, incrível como eu tenho a impressão de que toda vez que a gente se beija é sempre melhor que a anterior, não sei se por sabermos exatamente como agradar um ao outro ou se eu fico apaixonada cada dia mais... é minha gente... logo eu, com os 4 pneus arriados, quem diria? Encerramos o beijo com selinhos e passamos um tempo nos encarando bem de perto.

Neymar Jr: ô caralho -deu um pulo na cama, meio que me empurrando e ficando em pé logo em seguida- a gente tem que se arrumar

Heloísa: onde a gente vai? 

Neymar Jr: surpresa! -foi colocando celular, boné e relógio em cima da cama- vou tomar banho, já escolhe uma roupa aí -ia sair mas eu puxei ele pelo braço.

Heloísa: eu nem terminei as MINHAS surpresas, garoto

Neymar Jr: ué, então vamos de combo -riu mas eu fechei a cara- amorzinho, por favor -pronunciou com uma voz serena- a gente não pode se atrasar, prometo que faremos as duas surpresas

Heloísa: Júnior...

Neymar Jr: shiiiu -me interrompeu, colocando o dedo indicador em minha boca- confia em mim, vai dar certo -me deu um selinho rápido e saiu, revirei os olhos e fui fazer o que ele tinha mandado né, escolhi minha roupa e fiquei sentada na cama balançando as pernas sem parar, o medo e a ansiedade tinham me consumido totalmente. E se não desse pra fazer minha surpresa? Eu ia ficar MUITO chateada! Ao contrário de mim, Júnior saiu do banheiro cantarolando, a felicidade em pessoa, fui em sua direção e entreguei o envelope pra ele- quê isso?

Heloísa: a surpresa de hoje, ué -falei de forma óbvia.

Neymar Jr: é um cheque de um milhão de reais? -arqueou as sobrancelhas.

Heloísa: ta achando que virei BBB? -ele riu e eu acabei rindo também- anda, abre logo! E lê em voz alta! -ordenei e ele fez uma cara extremamente engraçada, abriu o envelope rasgando quase todo e eu balancei a cabeça negativamente reparando no quanto ele é desastrado.

Neymar Jr: hoje é dia 04 de fevereiro, provavelmente faltam poucas horas para o seu aniversário... ufa! Finalmente! -ponderou com a cabeça, como se concordasse com o que eu escrevi- depois de 9 dias tentando te mostrar tudo que sinto e procurando os melhores itens pra te presentear, chegou a hora de te dar a melhor coisa que você poderia ganhar: EU -ele arregalou os olhos- porra, que amor próprio ein -comentou.

Heloísa: cala a boca e lê logo!

Neymar Jr: mandona do carai -ri- é fato que você se tornou especial demais pra mim e por isso nada mais justo que eu te presentear com a coisa mais linda, gostosa e maravilhosa desse mundo -ele me encarou rapidamente com uma expressão indecifrável mas não disse nada, eu prendi o riso- isso porque eu pretendo estar na sua vida pra comemorar essa data por mais dezenas de anos, vivendo esse nosso romance bandido e, como diria Matheus e Kauan, se for pra ter guerra então que seja de amor -ele sorriu, de um jeito tão bonitinho que eu poderia jurar que meu coração ia explodir- para receber seu presente, compareça no local marcado ás 22h. Beijos, sua princesa - fez cara de dúvida- qual local marcado?

Heloísa: termina de olhar o envelope, cabeção -ele resmungou algo de maneira inaudível, até que pegou o cartão magnético do hotel Shangri-La e ficou boquiaberto.

Neymar Jr: você quer me levar pra um motel? Safada! -eu ri.

Heloísa: não é motel, é hotel, idiota! Fui pesquisar e os motéis daqui nem são tão bons -dei de ombros.

Neymar Jr: é verdade! -afirmou convicto e eu arqueei as sobrancelhas- porque eu também pesquisei, claro -tentou argumentar na maior cara de lerdo, um silêncio se instalou entre nós mas ele riu- acredita em mim, po

Heloísa: eu nem disse nada, você quem ta se justificando aí

Neymar Jr: você me julgou com o olhar, eu senti -revirei os olhos e ele riu mais uma vez- mas de qualquer forma, obrigado pelo presente! Quero aproveitar muito ainda -me puxou pela cintura, já que estava se referindo a mim, e distribuiu beijos pelo meu pescoço- o hotel ta pago até de manhã? -perguntou ainda próximo ao meu pescoço e eu assenti apenas com um "uhum", tinha nem forças pra formular uma frase- então da tempo de irmos pra minha surpresa -se afastou um pouco, sorriu largamente e me deu um selinho demorado.

Heloísa: o que é? -questionei empolgada.

Neymar Jr: a gente não conta surpresa

Heloísa: isso não é justo!

Neymar Jr: a vida é injusta, bebê -piscou e saiu direto pro closet, me deixando com cara de tacho. Que ódio desse menino... odeio suspense! Nem me enrolei pra arrumar porque se não ia desmaiar de tanta ansiedade, quando já estávamos prontos reparei que ele tava gato em um nível que não sei nem mencionar, elogiei o corte de cabelo dele porque estava realmente muito bom, continuava rosa porém raspadinho 😍 descemos direto pra garagem, porque conhecemos os amigos que temos... fomos cantando e fazendo coreografia até Júnior estacionar perto de uma ponte, o local não era muito movimentado, mas reparei que ficava bem próximo á Catedral de Notre-Dame, alô Paris Tour me contrata 📞 descemos do carro e eu já não suportava mais aquele mistério todo.

Heloísa: ai Júnior, fala logo o que é

Neymar Jr: olha pra frente, po -apontou com o dedo indicador, segui a direção com o olhar e vi um único barco atracado ao cais.

Heloísa: tá de sacanagem, não tem nada ali... -esbravejei e ele ficou com cara de lerdo- pera... -refleti um pouco- a gente vai passear de barco?

Neymar Jr: bingo! Demorou mas saiu, Heloísa não é apenas um corpinho bonito -falou rindo e eu apontei o dedo do meio pra ele- na verdade é um barco de passeio coletivo, mas com jeitinho eu aluguei só pra nós dois

Heloísa: o jeitinho: ser o Neymar -soltei sem nem filtrar e tapei minha boca quando percebi, Júnior riu muito e eu, mesmo um pouco sem graça, ri também, acabou que fomos em silêncio até nos aproximarmos do barco, ele era branco, de madeira, com janelas largas e um espaço aberto na parte de cima, o diretor do barco François Giroud seria nosso motorista hoje, tudo isso pra garantir que nosso passeio fosse extremamente reservado, ele falava em inglês, já que eu falo 0 de francês e a conversação do Júnior não é muito boa (zero pra ser mais sincera 😂). Depois de feitas as apresentações, o seguimos até o interior do barco, onde tudo era revestido em madeira escura, decorado com toques de azul, quadros na parede e poltronas de couro, tinha um ar bem aconchegante. Logo em seguida, subimos na parte de cima, uma área descoberta com mesinhas e cadeiras, como o céu demora a escurecer aqui na França nessa época do ano, aproveitamos pra observar a Catedral de Notre-Dame com uma iluminação naturalmente meio dourada, a coisa mais linda! Enquanto isso tinha a nossa disposição champagne e aperitivos refinados, eu particularmente me esbaldei de castanha de caju trufada e Júnior me zoou MUITO por isso... ridículo 🙄 depois do aperitivo, descemos só nós dois para o salão, o passeio ia oficialmente começar, enquanto passávamos por uns monumentos, Júnior me explicou que esse lado de Paris era menos conhecido, mas ainda assim não deixava de ser lindo. Giroud veio até nossa mesa nos servir a entrada do jantar e enquanto eu me esforçava pra comer aqueles lagostins e raviólis, notei que já estávamos no coração de Paris, próximos à todos os pontos turísticos "principais".

Neymar Jr: ta difícil aí? -perguntou com a clara intenção de me implicar- se não gostar é só não comer, ué. Come pão -empurrou a cestinha e o porta manteiga em minha direção e riu.

Heloísa: larga de ser idiota, Júnior -semicerrei os olhos enquanto ele se divertia, dei um belo de um gole no vinho pra tirar aquele gosto ruim da boca e ele arregalou os olhos.

Neymar Jr: as vezes eu esqueço que você é chata com comida

Heloísa: meu gosto é peculiar, você não entenderia -falei pra descontrair, mas no fundo eu tava com medo de chatear ele por ser tão nojentinha.

Neymar Jr: ta gostando?

Heloísa: do passeio? -perguntei até receosa e ele assentiu- sim, muito! Nem lembro quando foi a última vez que andei de barco, matar a saudade em Paris assim é outro nível -rimos.

Neymar Jr: aqui é muito lindo mesmo. Fiz esse passeio assim que me mudei pra França, só com a minha família, se te conforta -ri fraco, amo a maneira que ele tem adotado de tentar tranquilizar meu jeitinho surtada de ser- e já tem tanto tempo, que vai ser como se fosse uma primeira vez mesmo

Heloísa: primeira vez ao meu lado, já é especial -segurei em sua mão e fiz carinho, estávamos sentados de frente um pro outro, mandei um beijo e ele piscou pra mim.

Neymar Jr: quando você ta toda romântica eu fico mentalmente pedindo pra alguém me beliscar, porque não pode ser real

Heloísa: não seja por isso -belisquei o braço dele com força e ele colocou a mão por cima do lugar com cara de dor.

Neymar Jr: AI! SUA OGRA! -gritou e eu gargalhei- é só elogiar a meiguice que já toma uma patada

Heloísa: se não fizesse tanta questão de frisar, eu seria mais vezes

Neymar Jr: depois dessa agressão eu com certeza vou parar

Heloísa: para de exagero!

Neymar Jr: é sério, vai ficar roxo -ri.

Heloísa: dramático! -notamos a presença do Giroud ali, ele veio perguntar se já queríamos que fosse servido o prato principal e eu, mais do que depressa, disse que sim, a comida era frango, morchella e creme de ervilhas, acompanhado por uma seleção de queijos. Enquanto comíamos, o barco foi se aproximando da Torre Eiffel, depois de um tempo ele parou literalmente de frente ela.

Neymar Jr: sabe, eu decidi fazer esse passeio com você porque percebi que estava tão empolgada quanto eu com meu aniversário e, como amanhã não vou ter tempo pra NADA, resolvi tirar esse momento pra nós -a essa altura ele já estava sentado ao meu lado, com o braço em volta do meu pescoço- Helô, cê não tem ideia do quanto cada presente seu significou pra mim, mas além disso, como eu amei ler cada palavra que você escreveu. Me senti importante demais nesses últimos dias, pelo simples fato de saber que você se lembrou de mim, se esforçou pra fazer com que eu me sentisse especial, amado... eu quero retribuir tudo isso, não digo em questão dos bens materiais, mas espero ser totalmente recíproco ao carinho e amor que você tem por mim -aos poucos meus olhos foram marejando, eu sentia meu coração pulsar tão acelerado que parecia ter um pedaço dele em cada canto do meu corpo, eu já tava até gelada, com medo de onde essa conversa poderia parar- eu te amo muito! E sou grato por você ser tão parceira e topar embarcar em todas as minhas loucuras -beijou minha testa e foi o gesto mais carinhoso que eu poderia esperar nessa vida. Meu Deus, eu quem sou grata por ter esse homem que mais parece ter sido feito à mão de tão perfeito e de bônus com um coração tão lindo! Viver essas coisas com ele tem sido tão singular, porque eu tenho a certeza de que pessoas como ele hoje em dia são raras. Nos encaramos por algum tempo, impressionante como ele conseguia ser ainda mais deslumbrante que a vista do lado de fora. Ou então eu ando fazendo jus ao ditado que fala que o amor é cego rs percebi que ele esperava por uma resposta minha, mas eu tava babando tanto nessa cena que meu cérebro demorou um pouco pra processar alguma frase.

Heloísa: que bom que gostou, eu fiz tudo de coração. Sei que as vezes não parece mas eu te amo muito, de verdade, não tenho mais medo de assumir porque sei que é realmente isso que meu coração sente -sorrimos um pro outro- tentei achar presentes a sua altura e porra... foi MUITO difícil! Você já tem tudo e o que ainda não tem, sua grana é suficiente pra comprar, nunca foi tão hard achar presentes que agradasse alguém, percebi que eu sou muito ruim com isso -falei isso pra descontrair e ele realmente riu, o clima tava o puro romance, parece que eu ainda não consegui me livrar 100% dos meus mecanismos de defesa.

Neymar Jr: muito ruim? Caralho Helô, eu gostei de tudo, você não errou em nada! Nem na camisinha de café -rimos muito, ele entendia a pegada de humor do "presente" mas também não perdia a oportunidade de pegar no meu pé- mas sério, gostei de tudo, inclusive olha aqui -abriu o casaco e só então reparei que ele usava uma das camisetas que eu dei pra ele- ainda finalizou me dando você mesmo de presente, genial! -ele parecia contente e fascinado com tudo que fiz- eu adorei tudo e é por isso que resolvi te dar isso -disse de um jeito engraçado, mas no momento em que ele levou sua mão até o bolso do casaco e tirou uma caixa preta aveludada de lá, eu quase desmaiei. Não, não pode ser! Certeza que eu estava visivelmente DESESPERADA porque conseguia perceber que ele se divertia com a situação, minha boca secou, meu corpo todo tremia, como é que se respira mesmo?- pode desfazer essa cara que eu não vou te pedir em namoro... ainda -complementou rindo, abriu a caixinha e lá tinha um anel maravilhoso que por si só já reluzia- tudo bem que anel tem um ar de relacionamento, amoroso e de fidelidade, mas eu JURO que não é nada disso -disse despretensiosamente e eu ri, mas ri foi de nervoso mesmo.

Heloísa: deixa de ser cínico -Júnior riu- isso deve ter custado minha casa inteira, Júnior. Com os móveis e os dois carros dentro!

Neymar Jr: cala a boca, a gente não questiona valor de presente! Você deve ter gastado muito mais comigo -ele não tava de todo errado, gastei foi uma fortuna com ele, eu que lute pra pagar a fatura do cartão- vou colocar em você, ta bom? -apenas assenti, Júnior pegou o anel, segurou minha mão direita e colocou-o em meu dedo anelar, em seguida deu um beijo em minha mão e me encarou sorrindo- daqui um tempo esse solitário vai estar acompanhado -riu fraco e eu tomei a iniciativa de beijá-lo, ele levou sua mão até minha nuca e nos aproximou ainda mais, sua boca tinha gosto de vinho, sua língua explorava minha boca com volúpia, eu passava minha mão por seu peito ainda por cima da roupa mas encerrei o beijo antes que a gente se animasse demais.

Heloísa: obrigada -falei em meio a selinhos- você ta aí me zoando, mas também ta todo romântico

Neymar Jr: ah, aproveitei o embalo do nome do barco -olhei pra ele claramente sem entender- chama Dom Juan, po -riu sozinho.

Heloísa: patético -ri de tão ruim que tinha sido a piadinha, observei que saíamos bem devagarzinho dali e nós dois aproveitamos pra tirarmos fotos, eu tentava ao máximo não surtar com aquele anel no meu dedo mas agi com naturalidade (eu acho). Para a sobremesa, Giroud nos serviu uma linda torta e macaron de morango, o mimo tava num nível tão elevado que veio até uma Torre Eiffel desenhada no prato. Fomos conversando sobre assuntos alaleatórios até chegarmos no ponto de embarque de novo, claro que aproveitamos pra admirar a paisagem e Júnior prometeu me levar pra conhecer mais lugares daqui. Ao final, nos despedimos do François e eu ainda ganhei 4 chocolatinhos de sabores diferentes, fomos até o carro e no caminho até o hotel eu e Júnior discutimos pra decidir quem comeria os MEUS chocolates, assim que ele estacionou, encarou a fachada do hotel boquiaberto.

Neymar Jr: carai, to com moral mesmo

Heloísa: pra você ver -ele riu, aqui era realmente muito sofisticado, quando vim escolher a suíte nem acreditei que poderia existir tanto glamour num só lugar- vamos, to ansiosa

Neymar Jr: ansiosa pra usar meu corpinho?

Heloísa: se orienta garoto! Tem uma coisa que eu quero MUITO aproveitar

Neymar Jr: certeza que não sou eu?

Heloísa: Neymar Júnior -falei com pouco caso e ele gargalhou, já fui logo descendo do carro e o convencido veio atrás.

Neymar Jr: esqueci que quem vai te usar sou eu -encarei ele perplexa e a carinha dele de quem não tinha feito nada até me chocou.

Heloísa: não vai falar nada produtivo mais?

Neymar Jr: você se deu de presente e presente a gente não devolve -me abraçou de lado- e usa como bem entender -sussurou no meu ouvido e riu em seguida, eu apenas fingi naturalidade. Fomos muito bem recebidos desde o momento que botamos o pé dentro do hotel, na verdade é um diferencial aqui da França, os funcionários recebem a gente de forma tão especial e calorosa que da até pra esquecer que existe antipatia no planeta. Enfim, quando finalmente adentramos em nossa suíte, Júnior começou a bater palma- to com moral no céu -ri.

Heloísa: você ainda não viu nada! Vem cá -segurei em seu braço e fui puxando ele pelo quarto, assim que abri a cortina uma emoção gigante me dominou... a Torre, logo ali, na nossa janela, tão mas tão perto que parecia estar plantada na varanda.

Neymar Jr: puta. que. pariu! -pronunciou pausadamente- que vista do caralho!

Heloísa: lansei a braba, meu amorzinho, diz aí -falei enquanto ria e dei um tapinha leve no ombro dele, que por sua vez encarava tudo com brilho nos olhos.

Neymar Jr: amorzinho é o caralho -disse todo bravinho mas sem tirar seus olhos da torre e eu ri mais ainda.

Heloísa: foi você quem me chamou assim antes de sairmos de casa, senhor ironia

Neymar Jr: não use minhas palavras contra mim, amorzinho -debochou e eu fiz cara de brava- mas ó, mandou muito! Não tinha como nossa noite ser mais perfeita -me abraçou por trás e me deu uns beijinhos na bochecha.

Heloísa: eu queria que a gente passasse sua meia noite de um jeito especial, acho que merecemos

Neymar Jr: pois eu tenho certeza -rimos- e o que você tava tão ansiosa pra ver ein?

Heloísa: é verdade! -dei até um salto- vem! -saí arrastando ele mais uma vez até chegarmos no banheiro, ascendi as luzes e a banheira já estava prontinha nos esperando, provável que tenham usado aromante porque o cheiro estava delicioso! Em volta da banheira tinham umas velas e na lateral um balde de gelo com as taças que comprei e o vinho que o Júnior escolheu.

Neymar Jr: eita que a noite vai ser boa -esfregou as mãos e já ia se preparando pra tirar o tênis quando fiz sinal de negativo com o dedo indicador.

Heloísa: a gente vai só relaxar, entendeu?

Neymar Jr: claro, "relaxar", entendi -gesticulou as aspas usando um tom malicioso e riu em seguida, continuei observando ele até que ele ficasse completamente nu- para de ficar me admirando e anda logo -desfilou sem vergonha alguma até entrar na banheira- porra, vem logo

Heloísa: calma, apressadinho -me despi lentamente, o olhar do Júnior exalava desejo, me aproximei tapando os peitos e ele riu com a cabeça pendida trás.

Neymar Jr: mamei nisso aí igual bezerro, tem vergonha de quê? -tentou puxar meu braço assim que entrei na banheira, eu me desequilibrei e caí de bunda, ele começou a rir mas me encarou assustado- SEU CABELO -me puxou de uma vez e eu só arregalei os olhos, não sabia o que doía mais: a bunda ou os braços.

Heloísa: você vai me matar antes de sairmos dessa banheira, certeza

Neymar Jr: seu cabelo quase pegou fogo na vela ali, sua ingrata

Heloísa: porque VOCÊ me derrubou

Neymar Jr: da próxima vez eu te deixo em chamas aí -fiquei emburrada por um tempo até que ele disparou a rir- você caindo foi demais -gargalhou- ai carai

Heloísa: ta feliz? -ele ainda riu por alguns minutos, eu fiquei de braços cruzados até que ele terminasse seu momento.

Neymar Jr: ai ai, minha barriga ta doendo já -tentou prender o riso mas não se aguentou, eu só arqueei as sobrancelhas- parei, parei -disse respirando fundo.

Heloísa: to com um ranço tão grande dessa sua cara

Neymar Jr: quê isso amorzinho -me puxou para si e eu sentei em seu colo.

Heloísa: sou uma piada pra você, Neymar Júnior?

Neymar Jr: de forma alguma

Heloísa: tem nem vergonha nessa cara né?

Neymar Jr: foi apenas um equívoco, foca no nosso momento aqui

Heloísa: se você deixasse -ele riu e eu semicerrei os olhos.

Neymar Jr: eu não to fazendo nada -ergueu os braços- vamos relaxar, entramos aqui pra isso -desviou o foco e espalhou água pelo meu ombro com toda calma desse mundo, tava tão morninha e gostosa que eu nem briguei, ele permaneceu fazendo isso por um tempo e quando menos percebi tava analisando meu novo anel- porque você tem tanto medo que eu te peça em namoro? -sua pergunta me pegou de surpresa, tanto que eu nem sabia o que dizer.

Heloísa: o problema não é você me pedir em namoro, eu só tenho um pouco de pânico desse rótulo

Neymar Jr: mas você não acha que já namoramos? -encarei ele sem entender- tipo, que já vivemos como um casal

Heloísa: isso sim, por isso não me preocupo tanto com o pedido. Pra mim, perna tremendo ou coração acelerado valem mais que uma aliança no dedo

Neymar Jr: você teria coragem de me pedir em namoro? -perguntou receoso e eu ri.

Heloísa: ué, porque não? Se eu sentir vontade pediria sim -dei de ombros e ele ficou pensativo- porque desse assunto do nada?

Neymar Jr: coisa da minha cabeça só -beijou o topo da minha cabeça e voltou a me acariciar, dessa vez com uma carinha triste (???), como eu não entendi nada do que tava rolando só retribuí seus carinhos. Depois de um tempo resolvemos beber mais vinho e aí quase rolou outro acidente porque a rolha por pouco não acertou minha testa, hoje ele tava decidido a me matar 🙃 entre uma taça e outra, um carinho e outro, bebemos e fofocamos até que meu celular despertasse anunciando que já era meia noite, pois é eu me tornei esse tipo de pessoa brega...

Heloísa: PARABÉNSSSSSSS -literalmente me joguei em seu colo- que seu novo ciclo seja repleto de felicidade, paz, realizações e amor... mas só se for o meu -rimos- obrigada por fazer meus dias e minha vida mais feliz, eu te amo muuuuuito! Feliz vida! -falei tudo isso enquanto meu celular esgoelava e finalizei dando um beijo rápido nele.

Neymar Jr: quantas palavras bonitas...

Heloísa: pra combinar com você -o interrompi e ele riu.

Neymar Jr: obrigado, de coração. Não tenho nem como te agradecer por tudo que fez por mim, só posso te dizer que eu te amo e que te desejo tudo de bom nessa vida, porque o melhor você já tem, que sou eu -ri balançando a cabeça negativamente, avancei pra dar mais um beijo nele mas ele se afastou- será que pode desligar seu despertador antes? -levantei enquanto a gente ria, fiz o que ele pediu e voltei, demos alguns beijinhos e eu aproveitei pra tiramos algumas fotos.

Heloísa: vai, agora uma pra postar

Neymar Jr: depois desse book você acha que não da pra postar nenhuma?

Heloísa: ficaram lindas, o problema é que eu não tenho estrutura pra postar foto pelada com você na banheira -ele riu- vai, quero uma conceitual -ergui minha taça e apoiei os pés em seu peito.

Neymar Jr: pisar em mim assim é conceitual? Acho que você ta usando como desculpa ein -ri, mas nem dei moral pra ele.

Heloísa: abaixa um pouco aí, pra não mostrar suas tattoos

Neymar Jr: a foto é comigo mas eu tenho que me esconder? Entendi -falou super na ironia e eu ri mais uma vez.

Heloísa: larga de ser reclamão! Não quero causar tanta polêmica

Neymar Jr: minha vida é regida á polêmicas, atura ou surta minha filha -forcei ele a se abaixar e finalmente tirei a foto, editei enquanto ele resmungava igual um velho rabugento e já abri o insta pra postar.


helocastro: Cheers! 🍻 em Shangri-La Hotel, Paris



Bloqueei minha tela logo em seguida porque queria aproveitar MUITO bem as primeiras horas do dia do meu preto, se é que me entendem 😈








Oi né

Capítulo mais curto que o normal por ausência de comentários na postagem anterior e é isto. Só resolvi postar pois meu time ganhou hoje e eu estou RADIANTE #srn

Porém pra felicidade de todas muito Helomar do jeitinho único deles. Amo???? Para tristeza de algumas Nj não tocou no assunto (nem vai rs) sobre o pedido de namoro, mas vocês não perdem por esperar. Eu prometo!

Voltarei assim que tiver um bom retorno, se não  mãe ta ON na greve de novo 😚


segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

capítulo 51

Eu e Heloísa tomamos banho juntos, dessa vez eu não tive clima pra transar, foi um momento tão íntimo, tão prazeroso, que a gente só aproveitou pra se curtir mesmo. Eu particularmente só encarava ela lembrando do pedido, nossas 9 horas de namoro foram incríveis 😂 mas eu não tinha coragem de tocar no assunto, idiota sou eu! Enquanto nos vestíamos Helô ficou reflexiva por um tempo, eu terminei de colocar minha roupa só filmando ela, o que será que passava por aquela cabecinha?

Heloísa: com que cara eu desço agora e olho pra sua amiga? -ri e ela me encarou brava.

Neymar Jr: minha amiga e SUA amiga também -ela pegou a primeira coisa que achou na frente e me arremessou.

Heloísa: seu cu!

Neymar Jr: é sim, pode perguntar pra quem você quiser

Heloísa: se eu não lembro, eu não fiz

Neymar Jr: mas eu te lembrei de tudo, não mete esse k.o -ela deu de ombros- não entendo essa implicância toda, aquele tanto de mulher lá e justo a Cat que te incomoda

Heloísa: ela é a que tem mais intimidade com você, talvez até mais que eu -eu poderia jurar que essa mulher tinha dito num tom comparativo, meio que rebaixando o que nós temos, mas sua expressão mudou em questão de segundos...- perai, você tá insinuando que pegou alguma daquelas minas ontem? -esbravejou no 12 já, bipolaridade tem nome e sobrenome!

Neymar Jr: que hora eu disse isso?

Heloísa: você disse que tinha mais um monte de mina lá, no sentido de que seu cardápio tava vasto -foi se aproximando de mim com a testa franzida, parou a centímetros do meu rosto, me encarava aguardando alguma resposta.

Neymar Jr: não! Eu disse que lá tava cheio de mulher porque TINHA muita mulher

Heloísa: você não me engana Neymar Júnior -semicerrou os olhos e eu prendi o riso.

Neymar Jr: opção eu tinha várias! Mas eu só queria você -segurei em seu rosto com as duas mãos, Helô não conseguiu conter um sorriso bobo que surgiu em seus lábios- não precisa dessa insegurança toda, eu já disse que tô contigo, po. Podem aparecer todas as mulheres do mundo atrás de mim, que eu vou dispensar todas elas!

Heloísa: tudo bem, eu acredito em você, perdoa o surto -deu um sorriso amarelo e eu ri- você até que se comportou bem ontem

Neymar Jr: pelo que você lembra, né... -deixei solto no ar, ela voltou a fazer aquela cara de marrenta e eu ri mais uma vez- brincadeira! Eu quem fiquei de olho em você, isso sim

Heloísa: babá que fala

Neymar Jr: não, só alguém que te ama e te protege -ela sorriu mais uma vez- e tem um certo sentimento de posse também, mas não vem ao caso -rimos.

Heloísa: a gente é maluco!

Neymar Jr: que bom que encontramos um ao outro pra sermos malucos juntos -ela fez cara de nojo.

Heloísa: que brega... -pausou- mas que lindo -passou a distribuir beijos pelo meu pescoço enquanto eu ria- agora vamos? Tô faminta!

Neymar Jr: melhorou um pouco? -antes de entrarmos pro banho eu tinha dado uns remédios pra ela, enfim... fomos saindo do closet abraçados.

Heloísa: a dor de cabeça sim, só o estômago que ainda tá meio ruim

Neymar Jr: é que chá de pica é bom pra dor de cabeça -falei com seriedade e ela me deu uns socos no braço.

Heloísa: você é patético, Neymar Júnior -disse rindo, saímos do quarto enquanto eu a implicava, descemos direto pra cozinha e enquanto comíamos eu fiquei babando nela conversando com o Jaca, o Mauro e minha mãe, é tão gostoso quando a pessoa que a gente gosta se sai bem no nosso ciclo... ao terminarmos, Helô ficou na sala fofocando com as minas e eu fui jogar com os mlks, se essa sala aqui falasse 🙊 infelizmente ainda não tenho computador pra todos (meta), então uma parte ficou jogada esperando chegar a vez. Enquanto logava, notei o Lucas jogado no sofá, parecia que ele tinha levado uma surra de tão morto que tava.

Neymar Jr: noite foi boa ein Luquinha? -falei rindo.

Lucas Lima: alguém anotou a placa?

Gil: deu não parceiro, a patrola que te acertou também passou por cima de mim e ainda deu ré -rimos.

Lucas Lima: tão bom acordar sem ressaca -todo mundo encarou ele- não é o meu caso, mas deve ser bom -falou quase gemendo, fazendo careta por estar sentindo dor, a gente não sabia se ria do que ele disse ou da situação dele.

Gui: eu tô prontinho, pode vir carnaval

Neymar Jr: o pai vai querer também

Gustavo: em sonho, né?! Pai aqui faz chamada de vídeo com você

Medina: carna desfalcado

Neymar Jr: cês que acham -murmurei e eles ficaram me enchendo, no fundo sabia que na real eu queria mesmo era ficar coladinho na morena, mas tenho medo da vontade não ser recíproca...

Lucas Lima: ficou correndo de mulher a festa toda e quer meter um carnaval no Brasil, Nj?

Medina: não sei do que você tá falando, se escondeu pra beijar só pra Gio não ver -Lucas fez cara de desentendido e a gente riu.

Carlinhos: aqui é o sujo falando do mal lavado mesmo viu... surfista tava igual um cachorrinho atrás da Letícia e agora tá querendo zoar o amiguinho

Victor: esse trio apareceu pra amarrar meus parceiros -Gab e Lucas lutaram pra desmentir mas eu permaneci calado, ia negar o quê?

Gui: porra Dani, não fode -interrompeu a zorra toda pra mandar áudio gritando, eu ri demais pqp!

Léo: até hoje com a Daniela, irmão?

Gui: eu tento chutar esse balde mas parece que tá amarrado na minha canela carai -rimos, ele já tinha me contado que antes de vir pra cá eles decidiram transar casualmente... quais as chances disso dar errado? E porque são todas?- a festa foi ótima mesmo! Como você sabe? -gravou mais um áudio cheio de ironia- tem nada comigo e quer ficar me cobrando, parece o Serasa -rimos.

Gustavo: já vi que esse ano vai ser de muito rolinho mal resolvido

Jota: o ano é novo mas seu rolinho é antigo -alfinetou ele por conta da Barbara e todo mundo gaitou.

Bruninho: eu já apertei f5 na minha lista de contatos, figurinha repetida não completa álbum

Pedro: queria tá como... -rimos, cara tem nem 3 meses de noivado e quer meter essa.

Gui: tava ontem mesmo tentando me convencer a voltar, vai se foder!

Pedro: não é assim... na verdade, não sei explicar...

Cris: eu sinto saudade dessa bagunça com vocês, não da vida de solteiro em si -Pedro concordou- mas chega uma hora que a gente é fisgado né

Lucas Lima: curri -riram.

Cris: para de kozada porra! Tava se escondendo ontem porquê então?

Lucas Lima: medo dela surtar -falou com sinceridade e eu prendi o riso, só os fé na maluca online.

Cris: tá vendo como vocês são? Custa nada jogar limpo, porra... cês acham que ser filho da puta é onda, só se atrasam desse jeito

Medina: terapia ocupacional o nome disso aqui? -tentou quebrar o gelo e nós rimos.

Neymar Jr: ele tá certo pô, até vocês entenderem que 50 mina não vale uma de fé... -o silêncio se instalou pelo ambiente, só ouvi alguns risos contidos mas ninguém ousou falar nada.

Gui: mas imagina eu com 50 mina, cé loko salseiro -soltou do nada, bem reflexivo e todo mundo cagou de rir.

Neymar Jr: não fode, Gui! -ele riu.

Gui: não, falando sério agora! Acho que no seu caso vai ser massa ter algo, Heloísa é daora demais! -todos eles concordaram e eu fiquei todo inflado né, meu namoro com a Bruna não era bem assim, eles gostavam dela no início, mas depois de um tempo a pauta amigos gerou até discussão entre eu e ela- inclusive, quando sai o namoro? -perguntou zoando e na hora eu fiquei tão nervoso que até errei o tiro, xinguei e senti alguns deles me encarando.

Neymar Jr: ela me pediu em namoro ontem -falei logo de uma vez, tava no famoso mato sem cachorro mesmo, desviei o olhar rapidinho só pra ver a reação deles e seria cômico se não fosse trágico.

Jota: aaaaaah, bem que eu tava com isso na cabeça -respondeu prontamente, como se tivesse ansioso pra que eu tocasse no assunto- lembrei dela te chamando de namo, mas pensei que tivesse ficando doido -é Jota, eu também só podia tá doido por ter caído nesse conto do vigário.

Gil: gente, tá evoluído já ué... chamando até de namo

Gui: meu amigo, você aceitou o pedido de uma completa bêbada igual ela tava ontem? -fiquei em silêncio- pior que acreditar em promessa de político

Cris: deu golpe até falar chega e agora faz papel de otário pra uma mina pior que ele -ficaram rindo da minha cara e aí que eu me senti um idiota mesmo... quem me viu e quem me vê, sinceramente! Eu devo tá pagando meus pecados em vida pra merecer passar por umas cena dessas [...] continuamos jogando lá até o meio da tarde, claro que eles não perderam a oportunidade de me zoar por ter aceitado o pedido da Helô, mas eu fiz eles jurarem que não iam tocar no assunto com ela, na real acho que é o melhor a se fazer, fingir que nada aconteceu... porque na cabeça dela realmente não aconteceu 😢 eu tinha que ir no PSG fazer uns exames, porque desde o último jogo vinha sentindo a costela, mas só me desloguei quando recebi uma mensagem da Helô me chamando na adega (???).

Neymar Jr: aí rapaziada, vou abrir espaço pra rotatividade, pai cansou de dar aula -levantei tirando onda e recebi uma chuva de xingamentos, saí dali rindo e já fui direto pro elevador, desci até o andar, passei pela piscina e entrei na adega, assim que abri a porta me deparei com a Heloísa segurando um presente- parte do presente vai ser transar aqui?

Heloísa: não, mas poderia -rimos e ela esticou os braços pra eu pegar a sacola- abre com cuidado! -me encarava com aquele sorriso lerdo, ansiosa pela minha reação, segui sua orientação e desatei o laço com calma, peguei o bilhete e deixei a sacola pendurada no braço pra ler.


"Dois dias NJ, só dois dias pro GRANDE DIA (oficial ta).

Sabe aquele clichê de que tudo à minha volta melhorou desde que você chegou, inclusive eu? Pois bem, minha melhor versão é quando estou com você, inclusive por esse motivo gostaria de estar sempre contigo, coladinha! Mesmo que a gente quase se mate quando estamos juntos... já dizia Jorge e Mateus: quando a gente fica junto tem briga, quando a gente se separa saudade!

Eu sou imensamente grata por termos um ao outro, por tudo que estamos nos tornando juntos e, quem me dera, se eu pudesse chegar em Paris num estalar de dedos! Como já diziam os poetas contemporâneos já citados: quem tem amor assim distante não tem o bastante pra sobreviver...

Mas aproveitando que estou aqui e que seu dia está tão próximo... bora beber um vinho pra comemorar?" 


Terminei de ler todo sorridente, quem vê a pose de bandida má nem imagina o quão romântica ela é. Enfim, tinham duas caixas na sacola de presente, na primeira delas duas taças de vinho e na outra uma luminária de led personalizada com uma foto nossa em BG e um code do spotify, peguei meu celular correndo e fui direcionado pra música Deixa Tudo Como Tá. Sorri, guardei as coisas e fui até ela- eu te amo, obrigado por tudo isso -antes que ela pudesse responder eu tasquei um beijo na boca dela, a gente tem química em absolutamente tudo mas sou obrigado a assumir que no beijo (e na cama 😈) nossa conexão é INCRÍVEL. No meio do beijo eu sugava seu lábio e ela retribuía com algumas mordidas de leve, uni ainda mais nossos corpos e segurei em sua bunda com firmeza, Helô passou a acariciar minhas costas por dentro da minha camiseta e meu corpo todo se arrepiou, impulsionei ela pra cima e ela entendeu o recado, entrelaçando suas pernas em volta de mim sem que eu precisasse dizer uma palavra sequer... por um momento esqueci onde estávamos e ao tentar apoiar ela na "parede" ouvimos o barulho de umas garrafas balançando, Heloísa separou nossos lábios na hora e olhou pra cima com cara de assustada.

Heloísa: maluco! -disse rindo mas sem descer do meu colo.

Neymar Jr: por você -fui brega de novo, tenho consciência de que ela ri da minha cara mas na real se amarra nessas minhas cantadinhas baratas- e você não precisa ir embora agora, vamo passar mais um tempo juntos -nosso combinado inicial era que ela fosse embora na sexta, dia 7, dois dias depois do meu aniversário, mas porra... já ta tão perto e eu não quero nem um pouco que ela vá embora.

Heloísa: Ju, você prometeu que não ia causar com isso -desvencilhou nossos corpos, voltando a ficar de pé. 

Neymar Jr: eu sei po, mas é que eu vou sentir tanto a sua falta -devo ter feito uma cara tão manhosa que ela me encarou até com olhar de pena. Será que cola a expressão do gatinho do Shrek?

Heloísa: eu também vou, mas tenho minhas coisas pra resolver, poxa. Se eu pudesse ficava aqui pra sempre, mó vida boa -não aguentei e ri.

Neymar Jr: eu todo iludido achando que ficaria por MIM, pobrezinho -ela riu.

Heloísa: por você, pela vida de madame, pela comida do Mauro, pela mordomia e por mais N motivos... mas principalmente por você, claro -rimos- anda, escolhe o vinho logo -comecei a encarar as prateleiras, o pai sempre foi o rei da cerveja, mas desde que me mudei pra Barcelona tomo vinho com frequência pra ajudar a esquentar o corpo, não posso dizer que conheço bem, mas faço boas escolhas.

Neymar Jr: perai -falei ainda indeciso, tentando escolher o que mais me agradava ali- hoje faltam só dois dias, juntando a luminária, as taças e o vinho, ficam 4 presentes

Heloísa: burrinho! É um kit de vinho mais uma luminária, ou seja, dois presentes -fez 2 com os dedos e praticamente enfiou na minha cara- e outra, o vinho é seu, então não é um presente

Neymar Jr: cirúrgica! -afirmei e nós rimos, mesmo sem fazer ideia do que ela planejava, optei por um Riesling, que é um vinho branco meio-encorpado e que, apesar de não ter muito álcool, é leve e combina com qualquer ocasião- esse -peguei a garrafa e estendi pra ela.

Heloísa: ótima escolha, senhor -pronunciou de um jeito bem formal, nós rimos e ela tirou a garrafa da minha mão- isso fica comigo! Pra garantir que você não beba com outra pessoa -me alfinetou forçando um sorriso, pensando bem ela é cirúrgica demais pro meu gosto 😅 será quando que ela ia esquecer o fato de eu ter dado uma das cervejas pra Cat? Pelo visto, nunca!- aliás, isso daqui também fica comigo por enquanto -"roubou" as taças de mim.

Neymar Jr: pensei que fossemos tomar agora, po -tentei desconversar e ela percebeu porque deu uma risadinha debochada.

Heloísa: não, ainda falta mais uma parte da surpresa -abri a boca pra perguntar o que era mas ela me interrompeu- que, no caso, você só vai ficar sabendo amanhã

Neymar Jr: que saco! -resmunguei e ela arqueou as sobrancelhas- porque a escolha dessa música? -falei encarando a luminária.

Heloísa: na verdade muitas músicas me lembram a gente, então não sei definir a oficial do casal -sorri todo bobo. Casal? É isso mesmo, produção?- então decidi colocar essa, que foi a primeira que você cantou em público pra mim -sorriu também.

Neymar Jr: linda! -acariciei seu cabelo- mas e o sexo? Que horas sai? -ela riu, provavelmente por eu ter quebrado o clima fofo.

Heloísa: a gente só se beijou e você quase derrubou a prateleira, imagina se a gente transa, não sobrava um caco pra contar história -riu- emocionado!

Neymar Jr: to de olho em você me enrolando, ainda to esperando meus 9 sexos num dia só

Heloísa: meu Deus, você tem uma memória de elefante, garoto -deu as costas e foi saindo, lógico que ela ia fugir da missão.

Neymar Jr: quando eu quero, sim -fui a seguindo.

Heloísa: é né? Seu conveniente do caralho -mesmo me ofendendo eu me acabei de rir, subi direto pro quarto e ela foi comigo, ficou sentadinha no vaso pra conversarmos enquanto eu tomava banho e depois me acompanhou no closet também. É grude que fala, né? Saí pra ir até o CT com muito custo porque na verdade eu queria mesmo era ficar de chamego com minha namorada (imaginária) 😬


HELOÍSA NARRANDO


Acordei no dia seguinte da festa fazendo jus ao tema: com um belo e enorme BRANCO! Parecia que os Homens de Preto tinham usado um neuralizador pra apagar minha memória e eu não lembrava de absolutamente NADA, bom que eu já fico ciente e na #njr29 vou de óculos escuros 😅 me senti mais perdida que cego em tiroteio, sem nem saber onde tava e, se não fosse o Júnior, ia encarar minhas amigas totalmente desavisada sobre minha postura na noite anterior, se bem que não ia mudar muita coisa... depois de fazer um amorzinho gostoso com o meu preto, iniciei meu dia até mais bem disposta, com um caminhão de ressaca porém fingindo plenitude. Fiquei boa parte do dia com as meninas me relembrando o que tinha feito nessa bendita festa, depois de tantos relatos eu ia ter que passar umas 12 horas no Palais de Tokyo recolhendo minha dignidade... não tenho nem moral pra sustentar a Heloísa apaixonada, dançarina, safada, modelo e amiga da Catarina, que me tornei na noite anterior. Alguém sabotou meu copo, certeza! A única coisa de extraordinária que tive forças pra fazer foi a surpresa pro Júnior, na verdade parte dela, dessa vez só ia finalizar amanhã, ele não perde por esperar! Depois que ele saiu pra ir fazer seus exames eu fiquei deitada na cama escolhendo umas fotos pra postar. (Na verdade essas fotos eram do capítulo anterior, mas a gênia aqui esqueceu, então vamos de link rs)


helocastro Essa festa me deu branco 🤫 #njr28 em Palais de Tokyo

https://www.instagram.com/p/CJUdmP2hRzTwuPIi9SQB

guipitta_ Na próxima você não vai!!

ninhafps Saudadeeeeee

userfem Que looks lindos 😍😍😍

usermasc Hej sexy 🔥🔥

jessicaalvim_ amo amo amo

rafaella 😂😂😂

userfem Já tenho uma foto sua pregada na parede do meu quarto pra ver se fico igual

. rafaeluccman se der certo avisa 😂😂

victorgodoy11 Pqp que momento!!!

guicastroo FALSIANE (volta logo)

novinho É Deus que olha!!!

_leticiacastro_ Te amo piranha 💕

novogu To me recuperando ainda 😅

neymarjr Morreu mas passa bem 😂😂😂


Parei de ler os comentários quando recebi uma chamada de vídeo do Novinho, atendi sem pestanejar, mesmo estando destruída eu só ia falar com Matheus Crivella, né? Nem atendi direito e ele já foi soltando um berro.

Novinho: ae porra, você ta tirando! Vem pra PARIS ficar deitada? Moscona!

Heloísa: boa tarde pra você também, Matheus

Novinho: Matheus é o caralho, meu nome é Zé Pequeno! -riu sozinho mas eu continuei séria- iiih, que cara é essa? Morreu e esqueceu de cair?

Heloísa: resultado da festa de ontem... você colocou droga na minha bebida? -ironizei, lógico.

Novinho: acha que eu ia te dar droga assim? De graça?

Heloísa: credo Matheus...

Novinho: é minha filha, cada um com seus corre

Heloísa: para de falar merda! -ele riu.

Novinho: ta de sacanagem, porra! Nois é nóia mas não é otário, caralho -disse na cara mais lavada desse mundo, não me aguentei e ri também.

Fialho: quem é nóia? -botou a cara na chamada e sorriu quando me viu, eu só dei um tchauzinho pra ele.

Novinho: você!

Fialho: nóia não, só consumo nas horas vagas

Novinho: o problema é que a gente tem hora vaga demais né -rimos e eu balancei a cabeça negativamente. Não que eles sejam uns drogados, mas acaba que sempre rola uma balinha ou um md nessas resenhas deles, eu não arrisco nem a botar minha mão no fogo pra afirmar quem não usa... eu particularmente não gosto, mas também nada contra, tenho até amigos que são 😂- ó, eu não tenho nada a ver com sua amnésia, não curto essas parada. É tudo culpa da tequila que você bebeu pensando que era água -ri.

Heloísa: eu sei Novinho, falei zoando só... da próxima eu levo meu leite com toddy -rimos.

Novinho: melhor pra tu mesmo! Mas aí, qual a boa de hoje?

Heloísa: eu -afirmei despretensiosa.

Novinho: você ta asquerosa, isso sim -ri do grau da sinceridade dele. Inimigo pra quê, ne?- qual a boa DE VERDADE?

Heloísa: ue, não sei. Vai perguntar seus amigos não asquerosos

Novinho: devem ta tudo jogando, esse bando de cabaço -ri.

Heloísa: você só pensa em bagunça, garoto?

Novinho: claro, se for pra descansar eu fico em casa! Acha que vou vir pra Paris na faixa e ficar debaixo de cobertor?

Heloísa: deveria! Um frio desse, é perigoso pegar até uma pneumonia

Novinho: nossa, do nada você virou uma vovó de 90 anos que faz tricô numa cadeira de balanço -ri- fico PUTO com esse seu desânimo aí, papo reto

Heloísa: tem nada pra fazer agora, ué. Quer que eu faça o quê? Pule de asa delta da Torre Eiffel? -ele ignorou totalmente o que eu disse pra encarar o Naka que havia sentado ao seu lado.

Nakagima: quem ta desanimado? -parece que a palavra PRIVACIDADE não existe no dicionário deles, oloco... Novinho só me mostrou na tela e ele fez cara de desacreditado- seria até PECADO deixar um rostinho lindo desses preso dentro de casa... o meu, no caso. Você só tem que aproveitar que ta sendo bancado pelo camisa 10 e sacudir essa poeira aí -rimos. No início eu tinha um pouco de ranço dele pelo que fez com a Mc Rebecca durante e pós o de férias com ex, mas acabei pagando com a língua e me aproximando mais do que esperava dele. É isso mesmo que você leu vadia, eu sou a maior fã desse programa que esse país já viu!- vamo querer? Uma baguncinha, um furduncinho... pai ta ON, igual o Juninho

Novinho: se fodeu então, ele ta até casado

Nakagima: tinha me esquecido desse detalhe -pensou um pouco- pode me chamar de novo suplente do Ney então, pai mete só caixa -revirei os olhos e eles riram, esses caras são tão perturbados que nem me deram espaço pra falar... agitamos o grupo da galera toda ainda em chamada e descobrimos que tínhamos dois roles pra hoje, ora ora... fiquei jogando CS até dar a hora de me arrumar e caprichei no look porque alguns lugares aqui em Paris tem exigências com vestuário (af, saco!). Júnior se juntou a nós e acabou sendo o último a ficar pronto por conta do horário que chegou em casa, nos dividimos nos carros e fomos até o novo studio da Náutica Tatto, hoje seria a inauguração aqui em Paris, o tal Adão ta voando [...] pra ser bem sincera, essa nossa parada inicial não foi nada agradável pra mim, em primeiro lugar, boa parte dos convidados do Júnior estavam ali então o assunto que permeava o ambiente era sobre o rolê de ontem e, como eu tinha pouquíssimas (quase nenhuma) lembrança, não consegui me enturmar muito bem. Sorte que eu tinha o Jaca, que com certeza é um dos mais sensatos entre nós, pra papear assuntos aleatórios em relação a vida. Em segundo lugar, Leticia havia me contado que dei trela pro Hariel, mas ali ele percebeu que eu tava com o Neymar e me tratou de um jeito bem envergonhado, eu não sabia como reagir tanto pela forma como ele lidou quanto por não fazer ideia de até que ponto eu "dei mole" pra ele. Foi horrível! Nosso segundo destino era a boate Medellin, aí sim eu me soltei, já que ia todo mundo estar com a boca cheia de birita e não ia mais ter tempo pra tocar naquele bendito assunto 🙄 logo que chegamos descobrimos que o tema da noite seria ilha tropical, logo os barmans apareceram com drinks temáticos (bancados pra casa toda pelo próprio Neymar Jr) e usando máscaras tribais, a farra nessa hora foi tão boa que eu até postei um vídeo no story. Novinho que não me pegue falando assim, se não vai me chamar de vovó de novo [...] nossa noite foi simplesmente incrível, eu bebi com moderação e me esbaldei mesmo foi das balas fini que eles passavam servindo nas mesas 😝 os DJs eram ótimos, tocavam músicas nacionais e internacionais, inclusive uns funks brasileiros e, pra minha surpresa, eu conhecia quase todas as músicas que tocaram durante a noite. Os funcionários vestidos a caráter passavam pintando o rosto de todo mundo e dançando no meio da galera, a melhor parte é que eles conseguiam envolver geral e deixavam tudo muito animado. Defeitos? Nenhum. As pinturas no rosto tinham dois tipos diferentes e em um certo momento foi decretada guerra entre as "tribos" e vencia quem beijasse mais bocas do time inimigo, só então eu e Júnior percebemos que estávamos com o rosto igual, mas mesmo assim beijamos até a boca cansar, de bobo a gente só tem a mão mesmo (rs) Nesse rolê foi a vez dele chapar e eu fiquei na retaguarda cuidando do bebum, ele que no começo tinha praticamente implorado por discrição, puxou seu próprio parabéns no meio da festa e não mediu esforços pra que notassem a presença dele ali, ele faz a aparição deleh né mores? Tirei centenas de fotos com todo mundo, dei até abertura pra algumas amiguinhas do Nj, menos pra Catarina que eu não tinha nem coragem de olhar na cara... enfim, aproveitei um momento de distração pra entrar no insta e repostei o story do Gui.


Aproveitei também pra postar um boomerang nosso, eu amo esses menino sem medida. Só não contem pra ninguém! Acabei caindo na bobeira de rolar o feed e vi uma foto da minha mãe, aí juntou a saudade dela com o comentário da Ninha que não saía da minha cabeça (revelações), e eu acabei ficando meio chuézinha. Saudade da minha família, da minha rotina, do meu cantinho, de viver minha própria vida!









Ó quem voltou rs

Primeiro capítulo do ano mais curtinho só pra poder matar a saudade...

Pra quem não segue no insta, estou sem celular e impossibilitada de escrever, mas com jeitinho vamo levando.

Portanto vão perdoando erros de digitação, de edição, ou qualquer outro erro. Paciência com essa mulher DESOLADA 😥

Vamos ao capítulo: amnésia alcoólica abraçou dona Heloísa e não quis soltar... pro desespero de vocês hahaha Nj aparentemente lavou as mãozinha, mas essa conversa tinha que partir dele, né? O que acham?

Gostaram desse pós festa?

Lembrando que próximo cap tem surpresa da Helô pro Nj 🙊

Beijos e até quando Deus nos permitir 😂