Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

capítulo 6

NEYMAR NARRANDO

Continuamos nos beijando e eu senti que as coisas ali estavam esquentando, eu poderia pegar ela de jeito bem ali, fazê-la gemer até pedir por compaixão para que eu parasse, pensava tantas coisas que poderíamos fazer ali sozinhos naquela sala... seu corpo me provocava a cada movimento que fazia. Heloísa tem um charme, uma cara de que se revela na cama e eu to maluco pra descobrir se estou certo. Provavelmente sim, alguma coisa a deixava instigada em meu olhar, ela gostava daquilo... paramos o beijo, ela me encarou e eu olhei atentamente cada parte do seu corpo, ela se encolheu com vergonha mas mesmo assim não soltou nenhuma palavra. Parecia o lugar perfeito e a hora perfeita então eu decidi agir, a agarrei com força, com todo desejo que vinha me consumindo desde a primeira vez que á vi. Seu corpo agora estava colado ao meu e nossos rostos perto o bastante, encarei sua boca e ela mordeu o lábio inferior- safada! -pensei enquanto apertava sua cintura, subi minhas mãos por dentro de sua blusa e finalmente senti sua pele, assim que a toquei seu corpo estremeceu, a cada toque meu ela ia ficando mais arrepiada, desci minhas mãos para sua bunda de novo e apertei com mais intensidade, coloquei-a sentada por completo em cima da mesa, abri suas pernas e entrei com meu corpo entre elas, ficando bem perto de seu rosto de novo, ela tomou a iniciativa e agarrou minha cintura com suas pernas, me encarou com um olhar malicioso e eu sorri, ela colocou suas mãos em meu rosto e me puxou pra perto dela. Eu queria comandar a situação mas ao mesmo tempo estava curioso para saber do que ela era capaz, ela estava realmente querendo aquilo, por um momento hesitei em beijá-la e poderia jurar que seus lábios ardiam de desejo, queriam muito encontrar os meus- agora não -falei provocando- deixa que eu faço o trabalho -completei e ela concordou com a cabeça, comecei a dar beijos em seu pescoço e a passar uma das minhas mãos em seus seios por dentro de sua blusa, ela se segurava apoiando-se com as mãos em cima da mesa e com a cabeça pendida para trás, notei que ela fechou os olhos e tive a certeza de que ela estava gostando.
Heloísa: Neymar... -sussurrou gemendo mas eu não respondi, estava ocupado demais distribuindo leves mordidas em seus seios ainda por cima da roupa, ela gemia baixinho com cuidado para que ninguém nos ouvisse ali, ergui sua camiseta, tirei um de seus seios pra fora do sutiã e comecei a chupá-lo lentamente- não... -gemeu de novo e eu a encarei, ela impulsionou seu rosto para tentar me beijar mas eu me afastei, ficando a poucos centímetros de distância.
Neymar Jr: você quer mesmo fazer isso? -perguntei levantando a sobrancelha com o simples intuito de provocá-la.
Heloísa: sim Neymar, eu quero -respondeu prontamente- mas... -a interrompi colocando meu dedo indicador em sua boca, apesar da adrenalina essa não era hora de ficar falando e sim agindo.
Neymar Jr: vamos brincar um pouco -sorri malicioso ainda com meu dedo em seus lábios, ela abriu a boca e passou a língua em meu dedo sem tirar seus olhos dos meus, sei que queria me ver reagindo ao que ela estava fazendo, então ela lambeu com audácia e o sugou dando um beijo de desfecho- cachorra -percebi o Jota aparecendo na porta em silêncio, fez sinal pra irmos embora e fechou a porta logo em seguida, mas que caralho...

HELOÍSA NARRANDO

Inconsciente: essa é a palavra certa pra me descrever nessa situação. Não sei o que está acontecendo comigo, Neymar é uma espécie de enigma que meu corpo inconscientemente quer desvendar. Quando ele me agarrou me posicionando em cima da mesa e levando seus beijos da minha boca pra minha pele, foi o maior momento de tesão, digo tensão... a busca pelo proibido, estar ali naquela sala sujeitos a qualquer pessoa entrar ali e ver tudo que estava acontecendo, toda aquela cena, era perigoso. O lado safado que eu sabia que existia nesse homem deve ser meu ponto fraco pra explicar o por quê de ter me entregado a esse momento. Seu toque, o aperto em minha bunda, sua boca em meu seio... esse jogador maldito sabe como deixar uma mulher louca! 
Neymar Jr: por hoje é só -disse depois de um tempo com o olhar vago.
Heloísa: como assim? -perguntei ainda sobre a mesa aguardando alguma reação depois que ele havia me soltado alguns segundos atrás.
Neymar Jr: você ouviu o que eu disse -falou e saiu. Ele simplesmente saiu- desgraçado! -foi a única coisa que consegui pensar, não acredito no que ele acabou de fazer! Ajeitei minha roupa, peguei minhas coisas e fui rumo ao camarim encontrar as meninas.
Frederico: apareceu a margarida, te ligamos inúmeras vezes -encarei meu celular e realmente na tela tinha um monte de notificação deles.
Heloísa: desculpa, eu tava ocupada.
Ana Claudia: sim, eu imagino o ocupada mesmo -falou debochada e eu tive a certeza de que meu encontro com o Neymar definitivamente era algo que passava por sua cabeça, nada é capaz de impedir a mente paranoica de uma mulher. Dei de ombros e me sentei.
Frederico: ainda tem algumas partidas pra serem disputadas e só depois disso vão preparar o palco pra entregarem os prêmios, eu e as meninas vamos lá assistir, você vai?
Heloísa: vão indo lá, daqui a pouco encontro vocês -estiquei minhas pernas no sofá assim que elas levantaram do mesmo e parei pra refletir um pouco sobre o que acabara de acontecer. O jeito que esse cara mexeu comigo e me desarmou inteira foi infernal! Peguei meu celular e fui olhar minhas redes sociais, vi que já tinham umas fotos nossas lá e resolvi postar em minha conta profissional.

castroh SOMOS CAMPEÃS DA #BGS2019! Foi disputado, foi emocionante, mas deu tudo certo! Agradecemos a todos que nos acompanharam até aqui. O apoio de vocês foi e é fundamental! Eu #VivoKeyd #GoVK 💚💛
*fijam que ela tá de máscara, gratidão*


Me levantei enquanto discava o número da minha mãe, chamou até cair, olhei a hora e deduzi que lá ainda estava de madrugada. Comi algumas coisas que estavam postas na mesa, arrumei meu fone e desci pro saguão principal, assistimos as últimas partidas do dia, demos uma volta pela exposição e eu, consumista que sou, acabei comprando um fone novo. A "cerimônia" de premiação começou ás 11h30, depois de um tempo anunciaram os campeões de acordo com cada modalidade, chamaram o nome de nossa equipe e nós subimos no palco, pegamos o troféu coletivo e o cheque no valor de R$50.000,00 🤪 depois disso resolvemos umas partes burocráticas e fomos almoçar, por que a fome tava de fuder... optamos pelo restaurante Ginette, comemos uma entrada ofertada pela casa, eu pedi um prato executivo e de sobremesa nos deliciamos com um saboroso mousse de chocolate [...] depois de enchermos o buchinho fomos dar uma turistada, sempre contando com a ajuda do Google maps e Google traduto, óbvio! Passamos pelo Arco do Triunfo; pela La Rambla, que é a rua mais famosa da cidade e tem uma estátua de Cristóvão Colombo de 50 metros de altura, nessa estátua pegamos um elevador e admiramos a cidade toda lá do alto; visitamos o Bairro Gótico que tem umas construções medievais incrivelmente bem preservadas e belas; e por último o Parc Güel, um lugar todo colorido com uma arquitetura e vista incríveis. Chegamos no hotel já no finalzinho da tarde, subimos direto pro quarto e quando entramos tinha um buquê e um cartão com meu nome.
Lara: hmmmmm, arrasando o coração dos catalões -rimos.
Ana Claudia: aposto que não é de ninguém daqui -disse sem humor.
Lara: eu em, que mau humor filha.
Heloísa: você viu? A vida é tão bela pra viver amargurada desse jeito -ela riu debochada e a Lara franziu a testa.
Lara: o clima tá tenso entre o casal, vou até tomar meu banho -entrou pro banheiro nos zoando, ela é aquele famoso: perde o amigo mas não perde a piada!
Ana Claudia: conseguiu pescar o jogador? -ironizou.
Heloísa: ah Ana Claudia... vai a merda!
Ana Claudia: não adianta ficar nervosinha.
Heloísa: você sabe que eu nunca tive a intenção de conhecer ele e muito menos "pescar" -gesticulei as aspas- a gente se aproximou sim, mas não foi nada intencional.
Ana Claudia: nem se conhecem direito e você já ta me trocando por ele -ri debochando.
Heloísa: te trocando por ele? Isso não aconteceu em momento algum. Para de paranoia!
Ana Claudia: ta bom Heloísa, eu devo ta ficando doida mesmo né  -saiu do quarto batendo a porta e eu balancei a cabeça negativamente, que encheção de saco velho... peguei o cartão e primeiro reparei na letra- não foi ele que escreveu essa porra -ri analisando a caligrafia e comecei a ler.


"Descobri hoje que a rosa branca simboliza querer transmitir pro parceiro que se espera uma relação amorosa, sólida, estável, pura e eterna. Acho que é isso que quero pra nós. Independente da relação que tivermos viu ciumentinha? RS você é especial pra mim. Já estou com saudades! 
Beijos, NJ”


Sorri com os olhos marejados, esse gesto derreteu meu coração, putz... coloquei o cartão ali e tirei uma foto pra postar no story.


Abri meu whatsapp e fui direto na conversa com o ele.


Você é uma caixinha de surpresa né Neymar Jr? 😅
Obrigada de vdd, vc também é muito especial pra mim!
Que esse “lance“ que temos seja bom enquanto dure...🤍
Já dizia o sábio Projota heheh


Bloqueei a tela do telefone e fiquei ali encarando as flores perplexa, eu nem me lembro quando foi a última vez que alguém demonstrou afeto por mim assim... Lara saiu do banheiro me tirando de meus pensamentos e como sempre pegando no meu pé, corri pro banheiro pra tomar um banho e aproveitei esse momento pra relaxar, meu corpo tava todo dolorido [...] embarcamos de volta para o Brasil ás 21h30, dessa vez nosso voo tinha escala então demorou quase 15h horas para pousarmos em território brasileiro, eu não consegui pregar o olho durante a viagem mas parece que foi só entrar dentro do uber de volta pra casa que caiu uma tonelada de sono em cima de mim, paguei pela corrida assim que cheguei na porta e já entrei indo direto pro meu quarto dormir.






AIAIAI eu amo um Neymar galanteador 🥰 espero que tenham gostado do primeiro beijo deles e infelizmente não foi dessa vez que rolou o hot do casal rs Prometo ter muuuuito NJ na rotina dela e acalmem o coração que uma hora a visita sai rs 

Beijos e até quarta!





sexta-feira, 28 de agosto de 2020

capítulo 5

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Certa vez ouvi dizer que quando as pessoas estão interessadas em algo, elas quase escapam da dimensão do tempo. Nesses últimos dias dediquei toda minha atenção ao CS:GO, passei por etapas classificatórias e, quando não estava competindo, estava em casa ou na gaming house treinando, foi puxado, mas a resposta veio rápido: amanhã viajo para Barcelona pra disputar a final da BGS 2019. A reforma lá em casa está indo de vento em popa, ver o sonho da minha mãe tomando forma e o quanto isso a deixa contente aquece meu coração diariamente! Algumas amigas do rj vieram pra sp e eu quase não saí com elas, quando estou focada assim raramente tenho disposição pra rolê, mas pelo menos já deu pra matar a saudade... o intuito da visita foi mais pra terminar de ver os detalhes da nossa estadia na cidade maravilhosa já que o RIR ta chegando e eu quero curtir como se não houvesse amanhã! Umas semanas atrás o irmão do Davizinho nasceu e eu não tive nem tempo de ir conhecê-lo, já fizemos chamada de vídeo e vi aquele neném lindo, mas ainda assim to devendo uma visita pra eles. No início do mês a justiça finalizou o caso do Neymar e eu não tenho nem palavras para descrever o ódio que eu tava sentindo daquela Najila, todos os dias milhares de mulheres se calam e/ou morrem por medo de denunciar seus agressores, ou não são levadas a sério, pra vir essa imunda forjar coisas que não existem pra conseguir grana... de verdade, tenho NOJO de gente assim! Apesar disso, já tem uns dias que eu e Neymar não conversamos, isso por quê descobri que a ex dele foi pra Paris e isso me causou um certo incômodo, não sei explicar direito o que senti então resolvi me afastar um pouco, melhor né?! A gente nem tem nada mesmo [...] hoje seria nosso último treino antes da decisão então fiquei mais tempo na Vivo Keyd, cheguei em casa 21h e já da garagem dava pra sentir o cheiro delicioso da comida da minha mãe, entrei em casa indo direto pra cozinha- boa noite mamusca.

Luísa: boa noite sunshine -demos um abraço e eu beijei sua bochecha- como foi hoje?

Heloísa: exaustivo -me sentei- vou esperar a janta que depois tomo banho e já durmo -coloquei minha bolsa e meu celular em cima da mesa.

Luísa: imagino mesmo... to fazendo costela com barbecue -me encarou sorridente e eu retribuí- já já fica pronto.

Heloísa: você é toda perfeitinha, já dizia Enzo Rabelo -rimos- eu acho que vou morrer de ansiedade!

Luísa: relaxa filha, você se dedicou muito, vai dar tudo certo! -meus olhos marejaram e eu respirei fundo- tem um monte de sachê do seu chá aqui no armário, não esquece de colocar na mala.

Heloísa: já coloquei uns lá, mas nossa, vou precisar tomar um hectare de cidreira pra acalmar -ela riu.

Luísa: exagerada né, parece até sua mãe -debochou e nós rimos. Ficamos ali conversando até a carne ficar pronta, esse prato é a comida mais gostosa do mundo e afirmo com tranquilidade. Assim que me servi meu celular começou a vibrar, na tela o nome "Jogador ⚽️"- ué, não vai atender? -neguei com a cabeça- o que aconteceu?

Heloísa: nada!

Luísa: quem nada é peixe -encarei-a séria enquanto ela se acabava de rir.

Heloísa: ainda bem que você se diverte sozinha né dona Luísa.

Luísa: sim, eu me basto -beijou seu próprio ombro- não quer falar sobre isso? -balancei a cabeça negativamente e ela apenas concordou. Eu amo que ela sempre respeita meu espaço e meus limites. Comemos num clima ótimo porém já com teor de saudade, sempre que vamos nos separar mesmo que por poucos dias é a mesma novela. Organizamos a cozinha juntas e ela subiu comigo até meu quarto pra darmos uma última revisada na minha mala, depois disso tomei um banho, respondi algumas mensagens no zap e fui dormir abraçadinha com minha mãe em seu quarto [...] acordei com o celular despertando às 4h30- por quê meu Deus? -resmunguei mentalmente mas logo senti minha mãe me abraçando- bom dia pra pro player mais talentosa e mais gata de todas! -me encheu de beijos.

Heloísa: bom dia pra mamãe mais grudenta de todas! -falei com a voz abafada pois a essa altura minha mãe já tava quase ocupando o mesmo lugar que eu no espaço. 

Luísa: depois não me ligue dizendo que tá com saudade!

Heloísa: vai dar nem tempo, vou morrer agora -riu e me soltou- queria dormir maissss...

Luísa: vai ficar horas no avião, tem tempo de sobra pra isso.

Heloísa: nem me lembre! -bufei e ela riu.

Luísa: levanta logo -fechei os olhos fingindo que ainda dormia- vamos Heloísa Castro Lima, agiliza -me puxou pelo braço fazendo com que eu ficasse sentada na cama, acendeu a luz do quarto e eu fiz careta pra ela, levantei indo direto pro banheiro, tomei um banho lavando o cabelo na tentativa de despertar e me vesti correndo pra dar tempo de tomar café, comi um pão de forma com requeijão e peito de peru e quando terminei tomei meu parceiro de guerra: chá de erva cidreira. No caminho até o aeroporto de Guarulhos minha mãe foi o tempo todo tentando amenizar a tensão do momento, conversando coisas aleatórias e cantando junto comigo meus sertanejos prediletos... perfeita é ela! Depois de uns 30 minutos de trajeto chegamos ao nosso destino e me juntei ao pessoal na sala de espera do aero.

Karina: bom dia pra quem é do dia, né?!

Heloísa: eu claramente sou da noite...

Elaine: da pra ver pela cara de morta mesmo -riram e eu apontei o dedo do meio pra ela.

Heloísa: acordar cedo não combina com a tonalidade dos meus olhos -me zoaram e eu dei de ombros.

Frederico: toma esse chip aqui, ele é internacional -falou me entregando um card de chip.

Heloísa: que isso em, Vivo Keyd tá voando altíssimo -rimos.

Karina: principal parceiro é uma operadora né, se não puder oferecer esse mimo pode largar mão.

Frederico: como conversa fiado essa Karina né gente -rimos e quando eu ia sentar a Lara me puxou.

Lara: vamo fazer check-in minha filha, tava te esperando.

Luísa: o sono afeta ela as vezes -todo mundo riu e eu a encarei com a sobrancelha arqueada.

Heloísa: deu nem bom dia pro pessoal, mas abriu a boca só pra me difamar -fiz drama e ela me consolou com um carinho no braço- anotado dona Luísa -fui rumo ao guichê com a Lara sem trocar uma palavra, parece que quanto mais as horas vão passando, mais eu vou ficando nervosa! Fizemos o check-in e voltamos pra perto do pessoal, em menos de 20 minutos chamaram nosso voo, encarei minha mãe, fiz beicinho e ela me abraçou.

Luísa: não faz assim que eu perco minha pose e choro também -senti umas lágrimas descendo no meu rosto mas nem me esforcei para contê-las- eu acredito muito em você e na sua equipe, sei que darão o melhor de vocês lá, então que seja feita a vontade de Deus! Aconteça o que acontecer, saiba que eu estarei aqui te esperando com muita saudade e amor pra dar -me encheu de beijos ainda colada a mim, nos separamos e ela deu um último beijo em minha testa- mamãe te ama muito!

Heloísa: eu também te amo, muito mesmo -dei um sorriso leve- te ligo assim que chegar.

Luísa: eu acho bom mesmo, vê se não esquece -passou a mão em meu rosto enxugando o mesmo e eu dei mais um abraço pra despedir, fui arrastando minha mala até a porta de embarque, conferiram minha passagem e documentos, passei pelo detector e me sentei na sala de embarque, pouco tempo depois despachei minha mala e já estava voando rumo à Espanha [...] depois de longuíssimas 11 horas de voo, chegamos em Barcelona às 22h06 pelo horário local, como viemos no verão o clima tava de boa e eu agradeci mentalmente a Deus por isso, não ia suportar todo esse nervosismo aliado a um frio. Pegamos nossas malas e assim que passamos pela porta de desembarque vimos um cara com uma plaquinha escrito “equipe Vivo Keyd”, Freddy foi quem fez as honras lá com ele e fomos o seguindo até uma van no lado de fora do aeroporto, aproveitei o caminho até o hotel pra admirar a cidade, realmente a arquitetura daqui é deslumbrante! Assim que chegamos no hotel entregamos nossas malas para o carregador deixá-las em nossos quartos e fomos direto para o restaurante, jantamos praticamente em silêncio, só com as gracinhas da Elaine, depois disso subimos. Estávamos em um quarto triplo e eu fiquei com a Ana Claudia e a Lara, fui a primeira a tomar banho e quando voltei pro quarto me sentei ao lado da Ana.

Heloísa: ei, relaxa um pouco, daqui a pouco você cai dura no chão -falei com humor mas ela continuou séria.

Ana Claudia: eu to bem!

Heloísa: quer mentir pra mentiroso? Vem cá, vem -bati em meu colo com a mão, ela relutou um pouco mas acabou se deitando e depositando sua cabeça ali- não há nada nesse mundo que um cafunézinho da Lola não amenize -ela deu uma risadinha fraca e eu comecei a acariciar seu cabelo. Desde que a encontrei no aeroporto ela havia dito pouquíssimas palavras, tudo isso por causa da ansiedade. Não havia nada que eu pudesse dizer, eu também to em colapso com tudo isso, então ficamos em silêncio até a porta do banheiro se abrir.

Lara: aô casal! 

Heloísa: vai se fuder Lara -senti a Ninha se assustar em meu colo e despertar do cochilo, enquanto isso Lara morria de rir- vai tomar banho -beijei sua testa e ela foi pro banheiro. Deitei em minha cama e peguei meu telefone, troquei o chip, cadastrei tudo certinho e avisei pra minha mãe que estava tudo bem, dei uma passadinha no insta, vi alguns stories e respondi algumas pessoas. Ninha voltou pro quarto em silêncio e se deitou também, deixei meu celular de lado e me esforcei para tentar dormir. Girava na cama, procurava uma posição certa, mas nada me agravada... estava sentindo como se não pudesse respirar- não entra em pânico -pensei por diversas vezes, mas a sensação que eu tinha era como se tivesse alguma coisa no meu peito, uma pressão monstruosa. Não estou falando de ficar nervosa, era diferente, uma parada sufocante... quando vi que não ia suportar mais aquilo decidi me levantar, com a luz do telefone procurei minha caixa de chá, me enrolei num roupão do próprio hotel e logo saí do quarto, desci pelo elevador e fui até a recepção, usei o Google tradutor pra me comunicar com a recepcionista e ela pediu para que um outro funcionário me acompanhasse até o restaurante do hotel, entreguei meu sachê pra ele e sentei por ali pra esperar, enquanto isso abri meu wpp e vi que tinha mensagem do Neymar.


Não sei oq aconteceu que vc se afastou 🤦🏽‍♂️

Mas se fiz alguma coisa me desculpa!!

Também to aqui em Barcelona

A gente podia tanto se ver

Boa sorte na competição!! 🥰


Terminei de ler aquelas mensagens e senti como se uma chama tivesse esquentado meu corpo todo, o que esse moleque tava fazendo aqui? Não é possível! Fui interrompida de meus pensamentos com o garçom me entregando uma xícara, agradeci e voltei pro quarto, tomei meu chazinho e fiquei ali refletindo até finalmente conseguir pegar no sono [...] acordei sendo sacudida pela Ninha já pronta então fui me arrumar depressa, vesti a camisa do uniforme, uma calça jeans e calcei um tênis, peguei minha máscara e meus documentos, descemos, tomamos café e fomos rumo ao centro de convenções onde aconteceria a competição. Chegamos, pegamos nossos crachás na recepção e fomos direto pra sala reservada pra gente que funcionava como se fosse um camarim mesmo, Freddy ia falando coisas motivadoras pra gente se acalmar mas eu particularmente estava totalmente avoada, não absorvi nada do que ele havia dito de tão nervosa... o pessoal da organização do evento trouxe um fone tradutor de idioma pra cada uma de nós já que o evento estava sendo narrado em espanhol, arrumamos tudo ali e quando acabaram as disputas antes da nossa, descemos para o saguão principal. Chegando lá nos deparamos com centenas de pessoas, dentre elas equipes e fãs de e-sports também, nos ajeitamos cada uma em seu devido lugar e eu só despertei dos meus pensamentos quando ouvi o narrador falando “hoje contamos com a ilustre presença do ex jogador do Barcelona: Neymar Junior”. Puta merda!

Ana Claudia: não acredito que você chamou ele pra vir! -sussurrou com a cara fechada.

Heloísa: eu não chamei! -ela franziu a testa- juro!

Ana Claudia: era só o que faltava mesmo pra completar meu dia -resmungou e eu nem dei moral pra cena de ciúme dela, eu realmente não tinha o convidado, inclusive queria saber o que ele estava fazendo aqui... terminei de logar em minha conta, nos ajeitamos lá e finalmente demos início a partida [...] o confronto seria disputado em uma melhor de cinco. As golden girls levaram o primeiro mapa, porém a derrota não nos abalou... nós empatamos, em seguida viramos e fechamos a conta em 3 a 1. Ao finalizar nós nos levantamos eufóricas e nos abraçamos, uma chuva de papel caía sobre nós e, por eu estar chorando, parecia que todo papel dali tava ficando grudado em mim- você mandou muito! Te amo garota -limpou meu rosto e me abraçou apertado, nem parece que um tempo atrás tava brava comigo.

Heloísa: que isso, vencemos juntas! E você sabe que é recíproco -envolvi ela ainda mais em meus braços e dei uma apertadinha. Depois de comemorarmos lá em cima e tirarmos algumas fotos, estávamos descendo do palco rumo ao camarim mas uma equipe de um site de gamer brasileiro nos parou, primeiro parabenizou a todas e pediram pra falar comigo.

Jairo: Castro, fala um pouquinho pra gente sobre como foi esse título pra você -disse segurando um gravador próximo da gente- nós sabemos que você disputou todos os torneios de CS:GO da BGS e nunca ganhou nenhum, então conta aí como foi sentir esse gostinho...

Heloísa: eu to muito feliz por ganhar o campeonato, mas pra ser sincera eu já esperava -rimos- a gente tava muito focada nesse objetivo, então dessa vez tive muito mais confiança no meu time, no nosso treinamento e no jeito que nós estávamos lidando com as coisas.

Jairo: e de virada é muito mais gostoso, né?! -assenti e ele riu- naquele primeiro mapa vocês tiveram maior dificuldade? O que aconteceu?

Heloísa: exatamente, elas escolheram justamente porque já sabiam que era um mapa fraco da nossa equipe, até mesmo pelo nosso histórico... mas nos outros três mapas nos saímos muito melhores! Principalmente o segundo que é um mapa forte nosso e não tão bom delas, no terceiro elas acabaram escolhendo sem saber que nós estávamos muito bem lá, porque não temos um histórico grande nesse mapa e o último foi muito apertado mesmo, mas conseguimos vencer a série!

Jairo: a disputa foi pegada mas vocês foram superiores e arrasaram em suas atuações, estão de parabéns!

Heloísa: obrigada!

Jairo: agora é voltar pra casa e descansar -disse em um tom divertido.

Heloísa: nada, vamo continuar treinando pra o que virá, mesmo que seja no ano que vem. Nosso foco principal está nos prováveis qualificatórios da WESG e da Intel Challenge, porque nós queremos garantir uma vaga em um mundial de novo! Nós não apostamos mais em apenas um intensivão pré-torneio. Vamos treinar certo todos os dias até lá! E digo mais... -pausei- segura a Vivo Keyd que tamo chegando! 

Jairo: agora eu senti firmeza -rimos- só mais uma pergunta: você tem planos de revelar sua imagem?

Heloísa: olha, no momento não! Até por quê faz parte do meu contrato né -ele riu- mas quem sabe um dia, né?! Nunca diga nunca.

Jairo: tá certo -riu de novo- então é isso Castro, parabéns pela belíssima atuação de hoje e boa sorte nas próximas competições!

Heloísa: muito obrigada! -ele finalizou a gravação e me “dispensou”, virei de frente pras cadeiras onde antes estavam sentadas as meninas e me deparei com Neymar Junior em carne e osso paradinho me olhando.

Neymar Jr: e não é que ela se dá bem em entrevistas rapaz -disse rindo tentando quebrar o clima tenso que se estabeleceu entre nós mas eu continuei imóvel o encarando, ele levantou e se aproximou de mim- vai continuar me ignorando e evitando até pessoalmente?

Heloísa: aparentemente tá difícil de entender que eu não quero contato -fui o mais grossa possível e tentei desviar dele mas ele me segurou pelo braço, aproximando ainda mais nossos corpos.

Neymar Jr: se você me der um motivo aceitável pra esse seu sumiço eu juro que te deixo em paz, só UM -enfatizou e ficou me encarando, senti meus olhos marejarem e respirei fundo, acho que alguém por aqui está de tpm...

xxxx: Juninho, tá dando pinta demais mano, vamo lá pra dentro -um amigo dele disse nos interrompendo e eu agradeci mentalmente a ele por isso, Neymar me soltou mas ainda continuou próximo a mim.

Neymar Jr: vamo conversar, por favor! -ficou parado ali aguardando uma resposta.

Heloísa: tá bom Neymar Junior, vamos -sorriu vitorioso- que cara insistente -pensei e fui andando atrás dele até entrarmos numa sala tipo a que eu estava antes.

NEYMAR NARRANDO

Já haviam alguns dias que a Helô não conversava comigo em nenhuma rede social. Não que isso mude totalmente minha vida, mas eu acho ela uma mina massa, gosto de conversar com ela e também ela é mó gata, não é possível que não vou beijar essa boca nunca... vim pra Barcelona resolver uns problemas relacionados a minha venda pro PSG e acabei lembrando que ela tinha um torneio aqui, essa seria minha oportunidade de por ela contra a parede [...] assim que entramos na sala sentei me apoiando em uma mesa, ela tirou sua máscara e me encarou.

Heloísa: o que foi? -disse rude.

Neymar Jr: eu quem te pergunto! Quem sumiu foi você, lembra? -respondi de forma óbvia.

Heloísa: não aconteceu nada!

Neymar Jr: e então, o que foi? Você acordou em um belo dia e decidiu que não tava mais afim de me responder?

Heloísa: o que foi é que eu não sei se essa nossa aproximação tá me fazendo bem -ela dizia ainda em movimento, procurava algum lugar pra se apoiar talvez, mas estava andando de um lado pro outro mesmo sem perceber. 

Neymar Jr: como assim? -protestei e ela se aproximou.

Heloísa: aconteceram umas coisas que acabaram me incomodando demais, mas eu não sou desse jeito -percebeu que seu tom estava alto, não muito alto na verdade, ela só não queria que qualquer pessoa que estivesse ali perto escutasse o que ela tava falando e então diminuiu o tom- não me permito ser desse jeito!

Neymar Jr: você vai continuar falando comigo por código? Eu to aqui pra gente se resolver po, mas se você não for clara comigo não vamos chegar em lugar algum.

Heloísa: ai Neymar, é meio complicado de falar -ela explicava olhando para os lados pra ver se alguém entraria ali.

Neymar Jr: fala Helô, eu to aqui numa boa, não quero brigar com você nem nada.

Heloísa: acho que eu to com vergonha -sua cara era de um cachorrinho sem dono.

Neymar Jr: vergonha de que? 

Heloísa: esquece isso, a gente não tem nada! -tava engraçado como ela reagia naquela situação, mas do que exatamente ela tava falando?

Neymar Jr: nós somos mais que amigos, friends -falei segurando o riso e ela forçou uma risada.

Heloísa: tudo bem, eu vou falar -respirou fundo- eu vi que sua ex tava em Paris e digamos que fiquei um pouco chateada, criei umas coisas na minha cabeça e...

Neymar Jr: QUÊ? -a interrompi no impulso- você ficou com ciúmes por que a Bruna tava em Paris? -comecei a rir e ela me fuzilou com os olhos.

Heloísa: não é ciúmes! -levantou o dedo indicador pra dar ênfase e eu continuei rindo.

Neymar Jr: então o que é?

Heloísa: não sei dizer ao certo o que senti, mas certeza que não é ciúmes!

Neymar Jr: é ciúmes sim!

Heloísa: é uma... -ela foi interrompida com o Jota abrindo a porta.

Jota: vocês estão demorando demais, a gente não aguenta mais esperar lá de fora.

Neymar Jr: espera mais um pouco caralho, já tamo quase saindo -ele fez careta e saiu rindo- continuando...

Heloísa: não é nada disso que você tá pensando -ela procurava palavras- eu só... -fez uma breve pausa- fiquei um pouco... -outra pausa- incomodada... -falava incerta sem saber se aquilo era realmente o que ela queria fazer.

Neymar Jr: você ficou foi com ciúmes do pretinho aqui, vai, pode falar!

Heloísa: você é um prepotente do caralho -gargalhei- mas esquece, é melhor não. Eu to viajando e também...

Neymar Jr: Heloísa, para com isso -a interrompi- você pode falar, não sou nenhum monstro que quer te predar não. Confia em mim! Se você tiver sentindo algo por mim, se abre...

Heloísa: eu sentindo algo por você? -me interrompeu e riu debochada- a gente só se encontrou duas vezes Neymar, a gente nem ficou, como eu ia sentir alguma coisa assim do nada?

Neymar Jr: não ficou, mas queria ficar -falei baixinho.

Heloísa: o que? -ela perguntou mas com certeza tinha ouvido, se fez de boba- tanto faz, isso é uma besteira! Eu não quero mais conversar com você, está decidido!

Neymar Jr: você tem certeza disso? Se tiver mesmo, a partir do momento que você passar por essa porta eu nunca mais chego perto de você, não mando mensagem, nem nada... vou respeitar seu espaço -senti que ela hesitava querendo falar algo e se estabeleceu um silêncio ensurdecedor entre nós.

Heloísa: não Neymar, eu não quero me afastar de você -sorriu sem mostrar os dentes. Sua expressão era de querer sair dali naquele momento o mais rápido possível, mas ela continuou me olhando e esperando uma reação, eu apenas sorri de volta. 

Neymar Jr: e você acha que eu não sei?

Heloísa: c-como sabe?

Neymar Jr: porque eu -me aproximei- também não quero -aproximei ainda mais de seu rosto, nossas respirações agora se misturavam- ter que ficar longe de você -ela se esforçou pra não sair dali, pude perceber, olhou em meus olhos com desejo e pra minha boca com vontade mas em seguida se afastou em um movimento brusco.

Heloísa: então é isto, resolvidos! -por um momento ela quis se afastar mais ainda e foi o momento em que eu a puxei para o lugar onde estava, ela encarou meus olhos, estava acontecendo alguma coisa dentro dela, nos encaramos por alguns segundos até que ela cedeu a seus impulsos e me beijou. Enfim, nos beijamos. Ela parou e olhou pra mim, sua expressão agora era diferente, não estava mais assustada cheia de pensamentos- como eu queria saber o que você está pensando agora mulher -era o que meu cérebro processava. Ela tava gostando, seus lábios agora molhados pediam mais... retomei o beijo, suas mãos continuavam imóveis sem reação, enquanto as minhas estavam em sua cintura, comecei a descê-las devagar e por fim cheguei em sua bunda, apertei com vontade e ela deu um leve pulinho mas não recusou, nem reagiu, me virei e fiz com que ela ficasse apoiada na mesa, eu estava no controle agora! Senti sua respiração ofegante, me beijava com muito desejo e foi aí onde percebi que aquela garota poderia ser minha!






E vamos de primeiro beijo do casal heheh Heloísa gente como a gente sentindo ciúmes antes mesmo de beijar, quem nunca né?! Eu ia estender a briguinha deles por mais uns cap mas resolvi ser boazinha... o que acharam?



Pra quem estava com dúvida: o Neymar já sabe que ela é a mascarada, no primeiro cap ele conheceu ela pelo nickname do jogo no camarim do sbt... só depois se aproximou dela como Heloísa, porque ela confessou seu nome bebada 😅



quarta-feira, 26 de agosto de 2020

capítulo 4

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Passei a semana toda treinando como nunca, por que no início do próximo mês começam as classificatórias para um campeonato mundial. Hoje tivemos acompanhamento psicológico durante o dia inteiro e ao final do expediente fui pra casa da Ninha, tínhamos combinado de irmos juntas pro barzinho onde minha prima Letícia iria comemorar seus 20 aninhos- será que dá tempo de uma sonequinha? -falei me jogando no sofá. 

Ana Claudia: se você tiver afim de se atrasar, sim -revirei os olhos- que sono sem fim é esse Heloísa Castro?

Heloísa: tenho que descansar a beleza né.

Ana Claudia: humildade não é o seu forte mesmo viu -rimos.

Heloísa: odeio falsa modéstia -falei dando de ombros.

Ana Claudia: tenho certeza que não foi a Luísa quem te ensinou isso.

Heloísa: engano seu, ela tem 100% de culpa nessa mulher convencida que sou.

Ana Claudia: filmar e mostrar pra ela!

Heloísa: filmar o que? -me fingi de desentendida.

Ana Claudia: não se faz de manca garota -rimos, ficamos em silêncio por um tempo enquanto ela encarava a tv e eu rolava o feed do meu insta.

Heloísa: você pensa em mudar seu visual? -falei olhando a página do cabeleireiro da minha mãe que tinha acabado de postar uns cabelos loiros.

Ana Claudia: todo santo dia se deixar -respondeu sincera- por quê?

Heloísa: ah, as vezes eu tenho vontade, mas também meu maior medo é pagar caro pro resultado ficar horroroso.

Ana Claudia: não tem nada que você faça que vai te fazer ficar horrorosa -me encarou e eu arregalei os olhos ficando um pouco tímida, confesso- ué, cadê aquela mulher convencida? 

Heloísa: com uma pedrada dessas, não tem nem como -rimos.

Ana Claudia: mas o que você pensa em fazer? -disse retornando ao assunto.

Heloísa: na verdade nada, as vezes até passam algumas coisas pela minha mente mas vai embora rapidinho.

Ana Claudia: igual a mim então, vejo que é só fogo no cu e ignoro as vozes da minha cabeça -ri- já decidiu seu look de hoje?

Heloísa: óbvio! E a senhorita?

Ana Claudia: ainda não, bora lá no quarto -disse se levantando e indo em direção ao corredor.

Heloísa: hm, que convite tentador -senti ela encolher seu corpo de vergonha e ri, me levantei e fui a seguindo- to brincando nega -passei o braço por seu pescoço e entramos assim no quarto, me joguei na cama e assim fiquei enquanto ela ia mostrando suas roupas, com muito custo conseguimos decidir lá e ela quem foi tomar banho primeiro. Entrei logo em seguida, tomei banho lavando o cabelo e voltei pro quarto de lingerie com a toalha enrolada na cabeça.

Ana Claudia: come igual um dragão mas continua... -ficou procurando palavras.

Heloísa: gostosa, eu sei! -me gabei e nós rimos.

Ana Claudia: eu preciso me matar na academia, pra nada.

Heloísa: a tal da genética né minha filha.

Ana Claudia: é, Deus tem seus preferidos e eu claramente não sou um deles -rimos e eu vesti minha roupa: um conjunto preto de cropped e calça flare, fui até o banheiro fiz uma make, arrumei meu cabelo com minha escova secadora e coloquei meus acessórios, me perfumei e tiramos algumas fotos [...] chegamos no barzinho Kombuca e de longe avistamos minha família sentada em uma mesa enorme, cumprimentamos todo mundo e nos sentamos uma do lado da outra. O clima ao lado da minha família é sempre excelente, muitas risadas e o astral lá em cima! Comi um hambúrguer artesanal e batata frita com bacon e cheddar, por volta das 23h o namorado da Let buscou o bolo que todos havíamos contribuído para pagar e nós cantamos parabéns. Passei a noite toda bebendo caipirinha, mesmo sendo uma cervejeira nata, esse drink daqui é excepcional e eu sou apaixonada, eu e os meninos jogamos algumas partidas no fliperama mas nada demais por que o discurso é sempre o mesmo “vocês só pensam em jogar” 🥱 a Ninha passou a noite inteira me olhando descaradamente e me tocando sempre que tinha oportunidade, por mais que eu tente negar, essa mulher infelizmente para meu coração e molha minha calcinha, ao mesmo tempo... em um certo momento me levantei pra ir ao banheiro e ela veio atrás de mim, me beijou lá dentro mesmo, mordendo e chupando meu pescoço do jeito que eu gosto, apertava minha bunda sem dó e queria tirar minha roupa a todo custo, mas não deixei que passasse disso [...]  lá pras 3h da manhã meu primo Gui me deixou em casa e eu entrei trocando as pernas, segurando minha mochila de roupas e meu sapato na mão, subi direto pro banheiro, tomei um banho rapidinho e dormi sem roupa mesmo. Acordei com meu celular despertando e pude ler na tela “almoço na Ju”- putz, já tinha me esquecido -desliguei o alarme, fiquei um tempo sentada na beirada da cama e minha mãe adentrou no quarto.

Luísa: finalmente de pé, Bela Adormecida -pausou um pouco assustada assim que me viu sem roupa- meu Deus, não sei por que ainda me choco ao te ver pelada -apenas sorri sem mostrar os dentes e ela sentou na poltrona que tinha no meu quarto- percebi que chegou tarde, deve estar pura ressaca... vai se arrumar logo!

Heloísa: bom dia também mamãe -falei debochada e ela riu.

Luísa: pensei que fosse dormir com a Ninha.

Heloísa: estou evitando a fadiga...

Luísa: você acha que não percebi a de vocês ontem né?! -gargalhei e ela semicerrou os olhos- sem vergonha! Mas o que aconteceu?

Heloísa: ela voltou a confundir as coisas e eu não quero nada sério por agora.

Luísa: e vai querer quando? Você já tem 1/4 de cem anos filha -eu tentei acreditar que ela estava brincando mas quando a encarei seu semblante estava sério.

Heloísa: tá me zoando, né mãe?!

Luísa: e eu menti por acaso? -me pressionou e eu permaneci em silêncio- vai ver ela é o amor da sua vida e você tá aí desperdiçando a chance.

Heloísa: meu amor da vida vem engarrafado num vidro de um litro e chama Brahma, dona Luísa -ela riu- e seu amor da vida? Cadê? Por que a senhora já tem quase 2/4 de cem anos e até hoje nada! -alfinetei no mesmo tom que ela.

Luísa: quem disse que não? Fazem 25 anos que eu te amo incondicionalmente -falou de uma forma natural e óbvia, me levantei e sentei em seu colo.

Heloísa: que coisa mais linda! Eu te amo demais da conta mulher -enchi-a de beijo e a apertei em um abraço demorado.

Luísa: achou que eu ia ficar por baixo né -me deu umas cutucadinhas e nós rimos. Durante a minha vida toda minha mãe teve apenas um namorado, o relacionamento deles deve ter durado uns 4 anos, atualmente ela sai com umas amigas, fica com alguns caras, mas nada que passe disso. Ela costuma dizer que se sente feliz, completa e realizada, e que ainda não achou ninguém que mereça desfrutar disso tudo ao lado dela. Não conheço ninguém nesse mundo que seja mais minha meta do que minha própria mãe!

Heloísa: jamais. A resposta tá sempre na ponta da língua!

Luísa: agora sai de cima de mim que você tá pelada -fez cara de nojo e eu a encarei com a sobrancelha arqueada- sou obrigada?

Heloísa: não tem nada nesse corpinho que você não conheça.

Luísa: será?

Heloísa: tá tudo em maiores proporções, mas nada além do que você via antigamente.

Luísa: realmente, só tá mais batidinho  mesmo.

Heloísa: tirou o dia pra me chamar de velha? É isso? -riu.

Luísa: que isso filha, impressão sua.

Heloísa: toma tipo Luísa Castro!

Luísa: vai se arrumar querida -disse mudando o foco- Ju já mandou mensagem.

Heloísa: to indo -me deitei na cama de novo e ela me encarou fazendo cara de brava- é sério! -ri e ela saiu do quarto resmungando. Peguei meu telefone, respondi algumas mensagens e resolvi postar uma foto de ontem.

helocastro Vigésima volta ao sol da nossa caçula. Mais um ano juntas. Sempre nós! 👧🏼👩🏻👩🏻💗 @leticiacastro_ @julicastroramos


Saí do insta, separei a roupa que vestiria agora e também a que usaria mais tarde, já que iria direto da casa da Ju pra festa do Davi. Fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais, voltei para o quarto, me vesti, guardei tudo que precisava e desci segurando minha mochila e o presente do DL- bora? -falei entrando na sala e minha mãe deu um pulo no sofá- tá devendo?

Luísa: quase me mata do coração, assombração! -ri e ela se levantou- não vai comer nada antes de ir?

Heloísa: mãe, eu to indo almoçar ué, vou comer pra quê? -ela me encarou com desdém e eu fui saindo rumo a garagem- acelera Lulu.

Luísa: sou sua empregada agora? -desligou a tv e veio atrás de mim.

Heloísa: sim chofer -entrei no carro assim que ela destravou o mesmo e já fui colocando o cinto- não vai comigo na festa mesmo? -falei quando ela sentou ao meu lado.

Luísa: não Heloísa!

Heloísa: eu em, festa do filho do jogador, vai perder a bocada livre.

Luísa: mas você só pensa em comer?

Heloísa: sim! -riu e ligou o carro.

Luísa: pode roubar uns docinhos pra mim, eu deixo.

Heloísa: não senhora, preciso fingir que tenho classe.

Luísa: vai enganar a família do garoto né, eles precisam conhecer a verdadeira ogra que você é -fiz cara de ofendida e ela riu, saímos rumo a casa da Juliana e no caminho fui jogando cs pelo celular. Assim que chegamos vi que a mesa já estava posta então nem enrolei muito e fui logo comendo [...] passamos a tarde toda juntos, ora eu estava correndo com as crianças e ora fofocando com o clã da família, eu amo rsrsrs quando já estava quase na hora da festa fui me arrumar, a Ju deu uma enrolada no meu cabelo e eu me vesti calçando tênis por que teria que correr atrás de criança a noite toda, depois de pronta fiquei na sala de bobeira.

Juliana: certeza que não quer levar a Jojo também? -falou prendendo o riso.

Heloísa: se ela começar a chorar no meio da festa eu posso doar ela?

Juliana: tá maluca? -rimos- o Heitorzinho já é mais tranquilo mesmo.

Heloísa: sim, qualquer coisa eu meto um vídeo no YouTube pra ele e o moleque fica mansinho -ela semicerrou os olhos brava e eu ri, Bruno chegou ali com os dois filhos, Joana em seu colo toda amuada por já saber que ficaria sem seu fiel escudeiro e Heitor desfilando com sua jardineira jeans e all star branco- meu Deus, mas você tá um gato! 

Heitor: gostou? -colocou as mãos no bolso e a minha vontade era encher aquele ser de mordidas.

Juliana: tá lindo filho!

Bruno: arrasei no look né meninas -rimos- faz o charme filhão -ele virou de costas pra nós e piscou do jeitinho dele lá.

Heloísa: tomara que eu morra com tanta fofura -agachei perto dele e o enchi com zilhões de beijos.

Juliana: toma cuidado com meu filho e me mantenha sempre informada.

Bruno: mais de 15 minutos sem notícias a polícia será acionada -rimos.

Heloísa: relaxa gente, vai dar tudo certo -peguei meu telefone em minha bolsa- vamo tirar foto gatão -Heitor ficou se sentindo enquanto tirávamos inúmeras fotos- espero que ele não sinta vontade de fazer cocô -fiz careta e os dois caíram na risada.

Juliana: sempre sente! Criança tem fetiche em banheiros desconhecidos, nunca vi!

Heitor: mas eu já sou um rapaz, sei me limpar Lola.

Juliana: sabe sim -debochou e eu ri, ela terminou de dar uma revisada na bolsa dele, eu peguei minhas coisas e nós fomos pro carro, no caminho até o salão de festas conversamos sobre coisas aleatórias e a Joana acabou pegando no sono, descemos e tinham alguns paparazzis lá- Lola, pelo amor de Deus, não tira os olhos dele, não deixa ele chegar perto da mesa de doces fora da hora, qualquer cois... 

Heloísa: te ligo! -a interrompi- você já passou as instruções 10 vezes Juliana, relaxa.

Juliana: vocês vão ficar bem?

Heitor: SIM! -respondeu gritando e atraindo alguns olhares.

Heloísa: tá vendo, nem seu filho te aguenta mais -falei rindo.

Juliana: cala a boca! Se cuidem! -ela deu um último beijo nele, Bruno também, segurei em sua mão e fomos entrando. Entreguei o presente pra funcionária que estava na porta, dei nossos nomes e ela guardou o embrulho por ali mesmo, o tema da festa era galáxia e tava tudo muito lindo, Heitor estava deslumbrado com tudo. Me sentei em uma mesa o colocando em outra cadeira bem próxima a mim, deixei nossas coisas do outro lado e o encarei.

Heloísa: vamos comer alguma coisa primeiro e depois a gente vai nos brinquedos, combinado? -ele apenas assentiu já brincando com a lembrancinha que estava em cima da mesa, ri e logo vi o Davi correndo em minha direção.

Davi: você veio Helô! Eu já tava com saudade -levantei e nós nos abraçamos.

Heloísa: claro, eu não ia perder seu dia -me agachei ficando em sua altura e ajeitei seu cabelo- feliz aniversário Davizinho, gostei muito de ter te conhecido, espero que possamos jogar mais um milhão de partida juntos -rimos e eu o abracei- trouxe um presente pra você, espero que goste.

Davi: o que é? 

Heloísa: não posso contar ué, é surpresa -ele fez bico e eu ri- vem cá... esse é meu primo, Heitor.

Davi: oi Heitor!

Heitor: oi Davizinho -disse imitando o jeito que falei a segundos atrás e eu gargalhei, os dois se abraçaram e logo a Carol chegou por ali.

Carol: nossa, que cena mais fofa -disse me dando um abraço de lado e um beijo na bochecha- quem é esse gato? -fez cosquinha no Heitor que soltou umas risadinhas deliciosas.

Heloísa: esse é o Heitor, filho da minha prima que eu tinha te dito.

Carol: é verdade... que roupa mais linda, tá um charme!

Heloísa: fala assim que ele fica se achando viu -rimos.

Carol: mas com razão também né.

Davi: mamãe, vamo levar ele pra conhecer o Bento!

Carol: simmm, eles vão se adorar -procurou alguém com os olhos pelo salão e me encarou- vamo sentar na mesa com minha família Helô.

Heloísa: eu não, tá maluca? -dei um sorriso sem graça e ela cruzou os braços.

Carol: não vou te deixar aqui sozinha... Heitor vai encontrar amiguinhos, eu vou precisar receber os convidados e aí você vai ficar solitária -segurou minha mão- vamos!

Heloísa: tudo bem vai, só por que eu não consigo ficar mais de 10 minutos com a boca fechada -ela riu, me ajudou a pegar as coisas e eu fui com o Heitor no colo até na mesa.

Carol: família, essa é minha amiga Heloísa.

Davi: minha amiga! -enfatizou corrigindo ela e todos riram- ela joga muito, vocês precisam ver! -sorri e fiz um joinha pra ele.

Carol: façam companhia pra ela e por favor finjam ser normais.

xxxx: me poupe Carolina -ela riu- senta aqui -bateu na cadeira ao seu lado e eu fiz exatamente o que ela pediu, colocando o Heitor em meu colo- meu nome é Marcela, prazer -sorriu e eu retribuí. Fiquei ali papeando com os parentes da Carol que também são extremamente educados, no decorrer da festa pude reconhecer alguns conhecidos do Neymar que já havia visto nos stories e nas chamadas de vídeo, inclusive sua mãe e sua irmã... alimentei o Heitor e deixei que ele fosse brincar com os primos do Davi, como o salão tinham inúmeros funcionários todas as crianças iam pros brinquedos sem problema algum, tirei uma foto com o aniversariante e abri meu wpp na conversa com o jogador.









Eu duvido que a sua noite esteja 

sendo tão boa quanto a nossa rs 

Com toda certeza não!! 😍😍

Eu queria ta recebendo o beijo e 

dando ele tbm hahaha

Engraçadinho kkkkkk

Tá se divertindo ai?

Comendo igual doida 

Vou ter que ir embora com 

o zíper aberto 😅 

HAHAHAHA

Vai dar prejuízo aí não 

Tá foda viu 😋

Viu minha mãe e a Rafa?

Quem é Rafa?

Minha irmã po

Ah sim

Vi sim senhor

Vai lá cumprimentar a sogrinha 

e a cunhadinha

Se orienta meu filho


Bloqueei a tela rindo e voltei minha atenção para as pessoas da mesa, como sempre estava sendo tratada como uma princesa por todos... continuei um tempo ali e depois fui dar uma volta pelos brinquedos, observei Heitor se divertindo e tirei algumas fotos pra mandar pros papais corujas. Vi que o Davi brincava com o Léo Picon em um jogo de quem apertava o botão mais rápido e fiquei por ali olhando tudo, Léo (a íntima né?!) acabou perdendo e como prenda levou tortada na cara 😂 quando finalmente chegou a hora do parabéns segurei o Heitorzino no colo e fui rumo a mesa, cantamos o parabéns, depois de assoprar a vela Davi pediu pra lamber um pouco do chantilly, Carol esfregou seu rosto de leve no bolo levando todo mundo a rir e o Davi a encarou incrédulo... logo fingiu que ia dar um beijo no rosto dela mas acabou esfregando todo o chantilly nela também 🤣 cerca de umas dez horas da noite Heitor capotou o corsa e pegou no sono pesado, agradeci a Carol por toda gentileza, me despedi do Davi, chamei um uber e fui pro lado de fora com a ajuda da Marcela, entreguei a criança sã e salva e fui embora para minha casa.




Hello guys! Algumas de vocês ainda estão com dúvida quanto a profissão da Helô... ela é jogadora profissional de CS e só foi gravar no sbt um único dia, esse não é o ramo dela. A minha intenção é ir mostrando a aproximação dela com o NJ no decorrer dos dias, mas confesso que não pretendo soltar a visita pra Paris tão cedo rsss o que vocês acham? Deixem suas sugestões e até sexta!!



segunda-feira, 24 de agosto de 2020

capítulo 3

sábado, 17 de agosto de 2019, 10h40

Mais de 30 dias se passaram e eu vivi uma linha tênue entre monotonias e novidades. Como não houveram competições nos últimos dias tive uma rotina bem leve de treinamentos e isso abriu brecha pra que eu desse rolê com muita frequência, ou seja, não faltaram álcool e beijos na boca! Eu e Ninha voltamos a conversar normalmente, mas evitei ficar com ela para que sozinha ela conseguisse organizar suas ideias, como eu disse: nossa amizade vem antes de tudo. Por incrível que pareça me aproximei de uma forma absurda do Neymar, conversamos absolutamente TODOS os dias desde que trocamos as primeiras mensagens, jogamos diversas partidas de cs juntos, conheci o filho dele via chamada de vídeo e, descontroladamente, passamos a fazer parte da rotina e vida um do outro, mas também de uma forma super natural... mesmo com o fuso horário e tudo mais, dividimos assuntos, horários de treino, compromissos e até detalhes pessoais. Mostrando mais uma vez que eu to aqui nessa terra pra pagar língua MESMO, hoje depois de muita (mas muita mesmo) insistência do Davi Lucca, irei até sua casa pra jogarmos juntos [...] depois de namorar o teto do meu quarto por quase 10 minutos criei coragem de levantar, fiz minhas higienes matinais, vesti minha lingerie, um short jeans e como não achei a camisa que queria, desci só com o sutiã mesmo, já que minha mãe já havia saído pra trabalhar. Tomei um café da manhã reforçado, por que sentir fome na casa dos outros é embaçado 😅 deixei a cozinha ajeitadinha e voltei pro meu quarto, assim que entrei vi meu celular vibrando com uma ligação: “Jogador ⚽️“

-IDL-
Heloísa: ao que devo a honra?
Neymar Jr: cara, qual dificuldade que você tem de responder mensagens?
Heloísa: tava tomando café, nervosinho
Neymar Jr: pensei que nem tivesse acordado ainda, Davi tá surtando aqui já -ri.
Heloísa: que isso, eu não daria um bolo nele nunca.
Neymar Jr: em mim talvez, né?!
Heloísa: com certeza sim! -rimos- mas era só isso? Preciso terminar de me arrumar aqui.
Neymar Jr: sim, eu disse pra ele que você só tava atrasada, mas ele insistiu pra que eu confirmasse.
Heloísa: saudade de ouvir minha voz, confessa ae...
Neymar Jr: essa voz de falsa? Se toca!
Heloísa: vai se fuder rapaz -soltou uma gargalhada gostosa, af
Neymar Jr: cuidado com o que vai falar perto do meu filho.
Heloísa: eu sei me comportar, tá bom?!
Neymar Jr: não parece viu.
Heloísa: Neymar Júnior, mais alguma coisa? Que saco, me deixa ir logo...
Neymar Jr: mas eu não to te segurando -me interrompeu.
Heloísa: sinceramente, vai a merda!
-FDL-

Desliguei sem nem ouvir sua resposta, o hobby desse cara é me tirar do sério... acabei não encontrando a camisa que queria e vesti a primeira que apareceu, calcei meu all star, peguei minhas coisas e saí de casa respondendo as inúmeras mensagens do Davi, tranquei tudo direitinho, digitei o endereço no waze e parti rumo a casa dele [...] estacionei meu carro o mais próximo possível da portaria, desci do mesmo, dei meu nome pra que o porteiro interfonasse no ap e, assim que liberaram minha entrada, subi de elevador. Toquei a campainha e fui recebida por um Davi 100% eufórico e carinhoso.
Davi: meu. Deus. Eu. Não. Acredito! -disse pausadamente e uma moça que estava bem próxima a ele me acompanhou nas risadas- entra Helô! -me agachei, dei um abraço apertado nele e entrei- essa é a Rosa, minha babá -apontou pra ela que me encarava sorridente- e essa é Helô, minha amiga -fez questão de nos apresentar e o mais engraçado de tudo é que essa tava sendo a primeira vez que nos víamos pessoalmente... eu e Rosa nos cumprimentamos com beijos na bochecha- pensei que você não viria.
Heloísa: eu não seria capaz de fazer uma monstruosidade dessas! -rimos- só dei um pequeno atraso Davizinho.
Davi: é, o meu pai disse que você é bem preguiçosa e gosta de acordar tarde -disse na maior sinceridade do mundo e eu arregalei os olhos- mas que moleque filho da puta esse Neymar -pensei e me abaixei em sua altura.
Heloísa: olha, você não deve dar ouvidos a esse cabeça mole do seu pai, vai por mim -dei leves batidinhas em seu ombro que soltou uma risada gostosa.
Rosa: você já tomou café dona Heloísa?
Heloísa: já comi lá em casa, muito obrigada... mas sem o dona, por favor, e pode me chamar de Helô -ela sorriu- e aí garotão? Play no game? -alisei o cabelo dele e ele foi me puxando pro seu quarto tagalerando um monte de coisa, a Rosa ficou o tempo todo com a gente, pudera né, eu também não soltaria meu filho sozinho com uma completa estranha... enquanto jogávamos ele me contava sobre seu apartamento novo que havia se mudado tinham poucos dias, sobre o fato de sua mãe estar grávida e ele estar morrendo de ansiedade pra conhecer seu irmãozinho Valentin e sobre mais um monte de coisas... Davi é um garoto muito carinhoso e esperto, isso contribuiu muito para que a gente se aproximasse rapidamente, ainda mais levando em consideração que ele ama jogar e o fato de eu ser pro player faz com que ele me admire de uma forma surreal, essa amizade estava premeditada a dar certo desde o início [...] na hora do almoço a mãe e o padrasto dele chegaram e foram no quarto nos ver.
xxx: então essa é a famosa Heloísa? -disse a mãe dele entrando primeiro e se aproximando de mim, me levantei e a encarei- prazer, Carol -me aproximei e não sabia nem a forma de abraçar ela direito, do tanto que a barriga tava grande... dei um abracinho rápido nela e beijei seu rosto.
Heloísa: o Davi me disse que você tava grávida, mas você tá MUITO grávida -enfatizei- meu Deus, o Valentin vai ser enorme! -falei impressionada e ela caiu na gargalhada com o marido dela.
Carol: ta grandão mesmo, eu não vejo a hora de ter ele aqui do lado de fora.
Heloísa: você tá de quantos meses?
Davi: sete! -respondeu antes dela ainda concentrado no computador e nós rimos.
Carol: sempre antenado na conversa né mocinho -apertou seu nariz- vem cá Vini -chamou ele com a mão que tava encostado na porta mexendo em seu celular.
Vinicius: eu tava ali me preparando emocionalmente pra conhecer a Heloísa, desculpa -disse se aproximando e nós rimos- desde que ele chegou de Paris o assunto da casa era você, até eu já estava ansioso -nos cumprimentamos.
Davi: vocês estão roubando minha amiga, o que é isso?
Heloísa: tem Helô pra todo mundo, calma calma -ele riu.
Davi: ainda bem! -se levantou e abraçou minhas pernas- mamãe, você trouxe almoço? Eu to faminto -passou a mão na barriga.
Carol: trouxemos Davi, conheço muito bem minha cria...
Vinicius: e eu fiz questão de trazer algo que você gosta muito, adivinha... -os dois saíram do quarto juntos com Davi chutando inúmeros pratos.
Carol: puxa saco! -resmungou e nós rimos.
Heloísa: acho que já deu minha hora né -falei juntando minhas coisas.
Carol: mas eu trouxe comida pra todos nós, nem faz tanto tempo que você tá aqui...
Heloísa: imagina, não quero incomodar.
Carol: de forma alguma! Davi vai ficar muito chateado se você já for! Geralmente ele tem horário pra ficar de frente o computador, mas durante essa semana ele reduziu esse tempo todos os dias só pra poder "aproveitar muito o dia com sua amiga gamer"... -fez uma voz engraçada e eu ri- palavras dele!
Heloísa: se é para a felicidade de todos, eu fico!
Carol: então vamos lá almoçar que eu também to mood Davi: FAMINTA -enfatizou e nós fomos rindo pra cozinha- você joga a quanto tempo?
Heloísa: desde 2012 -ela fez cara de espanto.
Carol: caramba! Esses jogos não prendem minha atenção nem por mais de 10 minutos, como você consegue trabalhar com isso?
Heloísa: ah, eu gosto muito, pra mim é um prazer ter isso como profissão -rimos.
Carol: Davi tava com tanta fome que deixou a amiga pra trás -disse assim que adentramos.
Davi: Helô, me desculpa, mas saco vazio não para em pé -rimos e ele se levantou, puxou a cadeira que estava ao seu lado e me encarou- pode sentar aqui.
Heloísa: nossa mas que cavalheiro -dei um beijinho em sua testa e me sentei- obrigada!
Davi: eu coloco comida no seu prato também se você quiser, minha mãe me disse uma vez que a gente precisa tratar as visitas bem pra elas voltarem sempre -gargalhamos. A espontaneidade desse garoto é tudo!
Heloísa: desse jeito eu fico mal acostumada viu.
Vinicius: aqui é sempre assim, somos uma família de homens galanteadores -Carol forçou uma tosse e ele a encarou incrédulo, ri e ela fez cara de perdida- nossa amor...
Carol: mas eu nem disse nada.
Vinicius: e precisava? Depois dessa, todas as surpresas programadas estão canceladas!
Carol: depois daquele led no vaso você tem que me dar o mundo meu amor -ele riu e eu fiquei sem entender- ele tá apertando nessa tecla desde antes de mudarmos mas eu sempre negando, não cri que ele ia ter essa audácia -falou franzindo a testa- depois vamos no banheiro pra eu te mostrar.
Davi: é a parte mais legal da casa!
Vinicius: tá vendo? Davizinho tá do meu lado -estendeu a mão e eles deram um soquinho.
Rosa: se for depender de vocês dois essa casa fica pura breguice -rimos, Carol estendeu a mão pra ela que também deu um toque, repetindo o gesto dos meninos.
Davi: ainda bem que o Valentin é menino, mais um pro nosso time.
Vinicius: as duas vão comer poeira!
Carol: coloco os três em seus devidos lugares rapidinho.
Heloísa: mulheres a frente, sempre! 
Vinicius: que isso, olha aí sua amiga de trairagem contigo Davi -rimos- você tem filho Helô?
Heloísa: eu não, Deus me livre... eu não sei nem cuidar de mim direito -riram.
Davi: pensei que você e meu pai iam me dar um irmãozinho igual minha mãe e o Vini -engasguei com a comida e percebi que o Vinicius tinha prendido o riso, Davi ficou me encarando atento aguardando por uma resposta e eu até dei um gole no refrigerante pra me recuperar.
Heloísa: nós somos só amigos Davi, tipo eu e você.
Carol: a gente também era amigo, né Vini?! -disse em um tom divertido e eu neguei com a cabeça enquanto eles morriam de rir. Almoçamos em meio a brincadeiras, eles são muito divertidos e receptivos, amo estar em lugares que me sinto à vontade assim. Depois que todos terminamos de comer ajudei Carol e Rosa a tirarem a mesa mas logo fui raptada pelo Davi, ele estava conversando por chamada de vídeo com o pai.
Heloísa: fala aí seu otario!
Neymar: ei, olha como você fala comigo na frente do meu filho!
Heloísa: desculpa... oi meu digníssimo amigo -disse de um jeito bem formal e ele riu.
Neymar Jr: falsa demais, tá vendo...
Davi: mas vocês dois só brigam né, meu Deus!
Neymar Jr: culpa dela filho.
Heloísa: eu tava quietinha aqui, você que atormenta.
Neymar Jr: vai embora mais não? Foi de mudança? 
Heloísa: cuida da sua vida meu filho!
Davi: pai, eu queria que ela ficasse mesmo, assim a gente jogava até de madrugada e ela ganhava várias skins pra mim -rimos.
Neymar Jr: e você pode usar computador até tarde garotão? 
Davi: ai ai... não posso nem contar meu plano infalível que levo bronca -revirou os olhos e eu ri.
Neymar Jr: incentiva mesmo dona Heloísa -levantei os braços e ele sorriu- só queria saber se vocês estavam bem, se a Helô não tinha conseguido matar meu filho.
Heloísa: matar de amor, só se for...
Neymar Jr: eu vou querer -disse em um tom malicioso e eu senti minha cara queimar de vergonha.
Heloísa: Neymar Júnior! -o repreendi e ele caiu na gargalhada- tchau, você tá fazendo merda já.
Davi: é papai, você tá atrapalhando nossa diversão -Neymar arregalou os olhos se sentindo ofendido e dessa vez foi minha vez de rir, nos despedimos ali e voltamos a jogar [...] ficamos literalmente a tarde toda jogando, só fui embora por volta das 16h depois de receber o convite pro aniversário do senhor Davi e prometer DE MINDINHO que voltaria mais vezes. Quando cheguei em casa vi minha mãe na sala fazendo os últimos ajustes com a arquiteta sobre a reforma do quintal da nossa casa, lembro que desde pequena minha mãe falava que seu sonho era construir uma varanda com área gourmet e piscina, atualmente contribuir para que isso aconteça com o dinheiro que ganho é gratificante demais! Dei um beijo em sua testa, cumprimentei a arquiteta e subi pro meu quarto, me despi e fui pro banheiro enrolada na toalha, tomei um banho quentinho pra relaxar e só saí depois de uns 15 minutos, voltei pro quarto, vesti um pijama e peguei meu celular indo pra sala do computador, comecei a jogar e pouco tempo depois o jogador mandou mensagem falando que queria entrar comigo, terminei minha partida e depois convidei ele (pra quem não sabe os jogos tem áudio então é de boa pras pessoas se comunicarem).
Heloísa: desgruda nunca mais garoto?
Neymar Jr: oi querida, estou muito bem, obrigado por perguntar -ri- ogra!
Heloísa: tá igual chiclete.
Neymar Jr: é um sacrifício pra você jogar comigo?
Heloísa: até que não, você é chatinho mas joga bem...
Neymar Jr: mimimimimi CHATA! -ri- obrigado por ter ido encontrar o Davi, ele tá felizao.
Heloísa: imagina, eu já tinha prometido e promessas não podem ser quebradas...
Neymar Jr: hm, você leva promessas a sério?
Heloísa: muito!
Neymar Jr: bom saber viu.
Heloísa: ah pronto... -falei e nessa hora minha mãe entrou no quarto.
Neymar Jr: que dia você vai vir me ver?
Heloísa: que te ver, tá maluco?
Luísa: quem quer te ver? -perguntou por que eu tava usando o fone.
Heloísa: caindo de paraquedas na conversa dos outros dona Luísa? -ela fez careta e eu ri.
Neymar Jr: quem é essa?
Heloísa: minha mãe.
Neymar Jr: deixa eu falar com ela aí. 
Heloísa: você tá pensando que virou bagunça?
Neymar Jr: vai po, larga de ser chata.
Heloísa: mãe, ele quer falar com você.
Luísa: ele quem?
Heloísa: Neymar... -ela arregalou os olhos e eu tirei o fone do ouvido- pode falar jogador.
Neymar Jr: oi dona Luísa, tudo bem?
Luísa: meu Deus, eu to nervosa -rimos- estou bem e você?
Neymar Jr: bem também, graças a Deus... posso te pedir uma coisa?
Luísa: claro, se estiver ao meu alcance é na hora.
Neymar Jr: então, hoje sua filha foi ajudar meu filho com o jogo e por incrível que pareça eu também to precisando de ajuda -ri negando com a cabeça- será que a senhora libera a donzela pra vir aqui?
Luísa: aqui onde? Paris?
Neymar Jr: uhum -respondeu com naturalidade.
Luísa: você fala como se fosse um bairro vizinho daqui -rimos- mas eu não tenho que deixar nada, ela quem decide, tá velha já...
Heloísa: MÃE! -a repreendi e os dois riram.
Neymar Jr: não mentiu dona Luísa! Mas então tá liberado?
Luísa: mais do que liberado, só que você tem que cuidar bem da minha filha, se não você vai se ver comigo!
Neymar Jr: que isso po, tá comigo tá com Deus -pigarreei e pude sentir que a vontade dele era me xingar- que isso Helô?
Heloísa: quer enganar quem com esse seu papinho ruim aí?
Luísa: é verdade, sua fama não é das melhores...
Neymar: não julga o livro pela capa, vai se surpreender Lu.
Heloísa: Lu? Quem te deu essa intimidade?
Luísa: pois eu amei...
Heloísa: tá muito dada dona Luísa -ela riu.
Luísa: olha, tem meu total apoio pra essa viagem viu Neyzinho -a encarei de boca aberta que riu de novo- mas filha, vim aqui pra te fazer um convite: que tal petiscos e cervejinha?
Heloísa: ora ora, que milagre é esse?
Luísa: pra comemorarmos -disse sorridente e eu senti meu coração se aquecer, eu amo ver a felicidade dessa mulher!
Heloísa: nesse caso, eu topo!
Luísa: tudo bem então, vou lá preparar as coisas, não demora muito -assenti- tchau Neymar.
Neymar Jr: não vai rolar nem um convite pro sabadou?
Heloísa: me poupe moleque, larga de ser atirado -rimos.
Luísa: as portas estão abertas, pode vir quando quiser -ele deu uma risadinha satisfeito- agora tchau, te espero lá em baixo filha -me deu um beijo na testa e saiu do quarto.
Neymar Jr: sua mãe é mais legal que você!
Heloísa: quem te perguntou? -riu.
Neymar Jr: que isso amorzinho, não precisa se estressar -disse ainda rindo.
Heloísa: você é ridículo!
Neymar Jr: nem você acredita nisso -disse convicto e eu permaneci calada- viu? Quem cala consente!
Heloísa: to calada pra não atrapalhar seu sonho, sonhar é grátis.
Neymar Jr: falsa do caralho -ri- mas em, decide a data que eu compro suas passagens.
Heloísa: caramba, já disse que não vou, você é surdo?
Neymar Jr: eiii, chega devagar! E deixa de frescura, todo mundo daria tudo pra estar recebendo esse convite.
Heloísa: mas eu não sou todo mundo -respondi seca e ele bufou.
Neymar Jr: complicada e perfeitinha, você me apareceu -cantarolou e eu ri.
Heloísa: como cantor você é um ótimo atacante -rimos- ainda bem que não depende disso pra viver.
Neymar Jr: faço mó sucesso rapaz.
Heloísa: nas turnês no banheiro, né?! -riu.
Neymar Jr: um dia te dou a honra de cantar no seu ouvidinho.
Heloísa: eu dispenso!
Neymar Jr: eu não perguntei.
Heloísa: livre arbítrio pra que né?!
Neymar Jr: nunca nem vi -rimos.
Heloísa: você podia conversar menos e andar junto comigo né -falei me referindo ao jogo- olha nossa distância, joga sozinho da próxima!
Neymar Jr: nossa mas que mulher braba, me quer pertinho de você é?
Heloísa: no jogo sim.
Neymar Jr: eu nem tinha insinuado nada, você quem tá dizendo.
Heloísa: mas eu não disse nada ué.
Neymar Jr: não se faz de besta!
Heloísa: sei nem do que tá falando.
Neymar Jr: faz a linha sonsa mesmo Heloísa -ri e continuei jogando com ele um tempo ainda, depois de uns 40 minutos desci pra curtir a noite com minha mamãe.



--------

Oi bebês. Segundou infelizmente com resquícios de tristeza da derrota de ontem, mas tudo passa né... 😔 Não peguem ranço da Ana Claudia por que ela nem atrapalhou tudo que tinha pra atrapalhar AINDA rs Espero que tenham gostado dessa ideia da Helô bf do Davi Lucca... Quarta tem mais! Beijos e até a próxima.