Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

capítulo 4

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Passei a semana toda treinando como nunca, por que no início do próximo mês começam as classificatórias para um campeonato mundial. Hoje tivemos acompanhamento psicológico durante o dia inteiro e ao final do expediente fui pra casa da Ninha, tínhamos combinado de irmos juntas pro barzinho onde minha prima Letícia iria comemorar seus 20 aninhos- será que dá tempo de uma sonequinha? -falei me jogando no sofá. 

Ana Claudia: se você tiver afim de se atrasar, sim -revirei os olhos- que sono sem fim é esse Heloísa Castro?

Heloísa: tenho que descansar a beleza né.

Ana Claudia: humildade não é o seu forte mesmo viu -rimos.

Heloísa: odeio falsa modéstia -falei dando de ombros.

Ana Claudia: tenho certeza que não foi a Luísa quem te ensinou isso.

Heloísa: engano seu, ela tem 100% de culpa nessa mulher convencida que sou.

Ana Claudia: filmar e mostrar pra ela!

Heloísa: filmar o que? -me fingi de desentendida.

Ana Claudia: não se faz de manca garota -rimos, ficamos em silêncio por um tempo enquanto ela encarava a tv e eu rolava o feed do meu insta.

Heloísa: você pensa em mudar seu visual? -falei olhando a página do cabeleireiro da minha mãe que tinha acabado de postar uns cabelos loiros.

Ana Claudia: todo santo dia se deixar -respondeu sincera- por quê?

Heloísa: ah, as vezes eu tenho vontade, mas também meu maior medo é pagar caro pro resultado ficar horroroso.

Ana Claudia: não tem nada que você faça que vai te fazer ficar horrorosa -me encarou e eu arregalei os olhos ficando um pouco tímida, confesso- ué, cadê aquela mulher convencida? 

Heloísa: com uma pedrada dessas, não tem nem como -rimos.

Ana Claudia: mas o que você pensa em fazer? -disse retornando ao assunto.

Heloísa: na verdade nada, as vezes até passam algumas coisas pela minha mente mas vai embora rapidinho.

Ana Claudia: igual a mim então, vejo que é só fogo no cu e ignoro as vozes da minha cabeça -ri- já decidiu seu look de hoje?

Heloísa: óbvio! E a senhorita?

Ana Claudia: ainda não, bora lá no quarto -disse se levantando e indo em direção ao corredor.

Heloísa: hm, que convite tentador -senti ela encolher seu corpo de vergonha e ri, me levantei e fui a seguindo- to brincando nega -passei o braço por seu pescoço e entramos assim no quarto, me joguei na cama e assim fiquei enquanto ela ia mostrando suas roupas, com muito custo conseguimos decidir lá e ela quem foi tomar banho primeiro. Entrei logo em seguida, tomei banho lavando o cabelo e voltei pro quarto de lingerie com a toalha enrolada na cabeça.

Ana Claudia: come igual um dragão mas continua... -ficou procurando palavras.

Heloísa: gostosa, eu sei! -me gabei e nós rimos.

Ana Claudia: eu preciso me matar na academia, pra nada.

Heloísa: a tal da genética né minha filha.

Ana Claudia: é, Deus tem seus preferidos e eu claramente não sou um deles -rimos e eu vesti minha roupa: um conjunto preto de cropped e calça flare, fui até o banheiro fiz uma make, arrumei meu cabelo com minha escova secadora e coloquei meus acessórios, me perfumei e tiramos algumas fotos [...] chegamos no barzinho Kombuca e de longe avistamos minha família sentada em uma mesa enorme, cumprimentamos todo mundo e nos sentamos uma do lado da outra. O clima ao lado da minha família é sempre excelente, muitas risadas e o astral lá em cima! Comi um hambúrguer artesanal e batata frita com bacon e cheddar, por volta das 23h o namorado da Let buscou o bolo que todos havíamos contribuído para pagar e nós cantamos parabéns. Passei a noite toda bebendo caipirinha, mesmo sendo uma cervejeira nata, esse drink daqui é excepcional e eu sou apaixonada, eu e os meninos jogamos algumas partidas no fliperama mas nada demais por que o discurso é sempre o mesmo “vocês só pensam em jogar” 🥱 a Ninha passou a noite inteira me olhando descaradamente e me tocando sempre que tinha oportunidade, por mais que eu tente negar, essa mulher infelizmente para meu coração e molha minha calcinha, ao mesmo tempo... em um certo momento me levantei pra ir ao banheiro e ela veio atrás de mim, me beijou lá dentro mesmo, mordendo e chupando meu pescoço do jeito que eu gosto, apertava minha bunda sem dó e queria tirar minha roupa a todo custo, mas não deixei que passasse disso [...]  lá pras 3h da manhã meu primo Gui me deixou em casa e eu entrei trocando as pernas, segurando minha mochila de roupas e meu sapato na mão, subi direto pro banheiro, tomei um banho rapidinho e dormi sem roupa mesmo. Acordei com meu celular despertando e pude ler na tela “almoço na Ju”- putz, já tinha me esquecido -desliguei o alarme, fiquei um tempo sentada na beirada da cama e minha mãe adentrou no quarto.

Luísa: finalmente de pé, Bela Adormecida -pausou um pouco assustada assim que me viu sem roupa- meu Deus, não sei por que ainda me choco ao te ver pelada -apenas sorri sem mostrar os dentes e ela sentou na poltrona que tinha no meu quarto- percebi que chegou tarde, deve estar pura ressaca... vai se arrumar logo!

Heloísa: bom dia também mamãe -falei debochada e ela riu.

Luísa: pensei que fosse dormir com a Ninha.

Heloísa: estou evitando a fadiga...

Luísa: você acha que não percebi a de vocês ontem né?! -gargalhei e ela semicerrou os olhos- sem vergonha! Mas o que aconteceu?

Heloísa: ela voltou a confundir as coisas e eu não quero nada sério por agora.

Luísa: e vai querer quando? Você já tem 1/4 de cem anos filha -eu tentei acreditar que ela estava brincando mas quando a encarei seu semblante estava sério.

Heloísa: tá me zoando, né mãe?!

Luísa: e eu menti por acaso? -me pressionou e eu permaneci em silêncio- vai ver ela é o amor da sua vida e você tá aí desperdiçando a chance.

Heloísa: meu amor da vida vem engarrafado num vidro de um litro e chama Brahma, dona Luísa -ela riu- e seu amor da vida? Cadê? Por que a senhora já tem quase 2/4 de cem anos e até hoje nada! -alfinetei no mesmo tom que ela.

Luísa: quem disse que não? Fazem 25 anos que eu te amo incondicionalmente -falou de uma forma natural e óbvia, me levantei e sentei em seu colo.

Heloísa: que coisa mais linda! Eu te amo demais da conta mulher -enchi-a de beijo e a apertei em um abraço demorado.

Luísa: achou que eu ia ficar por baixo né -me deu umas cutucadinhas e nós rimos. Durante a minha vida toda minha mãe teve apenas um namorado, o relacionamento deles deve ter durado uns 4 anos, atualmente ela sai com umas amigas, fica com alguns caras, mas nada que passe disso. Ela costuma dizer que se sente feliz, completa e realizada, e que ainda não achou ninguém que mereça desfrutar disso tudo ao lado dela. Não conheço ninguém nesse mundo que seja mais minha meta do que minha própria mãe!

Heloísa: jamais. A resposta tá sempre na ponta da língua!

Luísa: agora sai de cima de mim que você tá pelada -fez cara de nojo e eu a encarei com a sobrancelha arqueada- sou obrigada?

Heloísa: não tem nada nesse corpinho que você não conheça.

Luísa: será?

Heloísa: tá tudo em maiores proporções, mas nada além do que você via antigamente.

Luísa: realmente, só tá mais batidinho  mesmo.

Heloísa: tirou o dia pra me chamar de velha? É isso? -riu.

Luísa: que isso filha, impressão sua.

Heloísa: toma tipo Luísa Castro!

Luísa: vai se arrumar querida -disse mudando o foco- Ju já mandou mensagem.

Heloísa: to indo -me deitei na cama de novo e ela me encarou fazendo cara de brava- é sério! -ri e ela saiu do quarto resmungando. Peguei meu telefone, respondi algumas mensagens e resolvi postar uma foto de ontem.

helocastro Vigésima volta ao sol da nossa caçula. Mais um ano juntas. Sempre nós! 👧🏼👩🏻👩🏻💗 @leticiacastro_ @julicastroramos


Saí do insta, separei a roupa que vestiria agora e também a que usaria mais tarde, já que iria direto da casa da Ju pra festa do Davi. Fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais, voltei para o quarto, me vesti, guardei tudo que precisava e desci segurando minha mochila e o presente do DL- bora? -falei entrando na sala e minha mãe deu um pulo no sofá- tá devendo?

Luísa: quase me mata do coração, assombração! -ri e ela se levantou- não vai comer nada antes de ir?

Heloísa: mãe, eu to indo almoçar ué, vou comer pra quê? -ela me encarou com desdém e eu fui saindo rumo a garagem- acelera Lulu.

Luísa: sou sua empregada agora? -desligou a tv e veio atrás de mim.

Heloísa: sim chofer -entrei no carro assim que ela destravou o mesmo e já fui colocando o cinto- não vai comigo na festa mesmo? -falei quando ela sentou ao meu lado.

Luísa: não Heloísa!

Heloísa: eu em, festa do filho do jogador, vai perder a bocada livre.

Luísa: mas você só pensa em comer?

Heloísa: sim! -riu e ligou o carro.

Luísa: pode roubar uns docinhos pra mim, eu deixo.

Heloísa: não senhora, preciso fingir que tenho classe.

Luísa: vai enganar a família do garoto né, eles precisam conhecer a verdadeira ogra que você é -fiz cara de ofendida e ela riu, saímos rumo a casa da Juliana e no caminho fui jogando cs pelo celular. Assim que chegamos vi que a mesa já estava posta então nem enrolei muito e fui logo comendo [...] passamos a tarde toda juntos, ora eu estava correndo com as crianças e ora fofocando com o clã da família, eu amo rsrsrs quando já estava quase na hora da festa fui me arrumar, a Ju deu uma enrolada no meu cabelo e eu me vesti calçando tênis por que teria que correr atrás de criança a noite toda, depois de pronta fiquei na sala de bobeira.

Juliana: certeza que não quer levar a Jojo também? -falou prendendo o riso.

Heloísa: se ela começar a chorar no meio da festa eu posso doar ela?

Juliana: tá maluca? -rimos- o Heitorzinho já é mais tranquilo mesmo.

Heloísa: sim, qualquer coisa eu meto um vídeo no YouTube pra ele e o moleque fica mansinho -ela semicerrou os olhos brava e eu ri, Bruno chegou ali com os dois filhos, Joana em seu colo toda amuada por já saber que ficaria sem seu fiel escudeiro e Heitor desfilando com sua jardineira jeans e all star branco- meu Deus, mas você tá um gato! 

Heitor: gostou? -colocou as mãos no bolso e a minha vontade era encher aquele ser de mordidas.

Juliana: tá lindo filho!

Bruno: arrasei no look né meninas -rimos- faz o charme filhão -ele virou de costas pra nós e piscou do jeitinho dele lá.

Heloísa: tomara que eu morra com tanta fofura -agachei perto dele e o enchi com zilhões de beijos.

Juliana: toma cuidado com meu filho e me mantenha sempre informada.

Bruno: mais de 15 minutos sem notícias a polícia será acionada -rimos.

Heloísa: relaxa gente, vai dar tudo certo -peguei meu telefone em minha bolsa- vamo tirar foto gatão -Heitor ficou se sentindo enquanto tirávamos inúmeras fotos- espero que ele não sinta vontade de fazer cocô -fiz careta e os dois caíram na risada.

Juliana: sempre sente! Criança tem fetiche em banheiros desconhecidos, nunca vi!

Heitor: mas eu já sou um rapaz, sei me limpar Lola.

Juliana: sabe sim -debochou e eu ri, ela terminou de dar uma revisada na bolsa dele, eu peguei minhas coisas e nós fomos pro carro, no caminho até o salão de festas conversamos sobre coisas aleatórias e a Joana acabou pegando no sono, descemos e tinham alguns paparazzis lá- Lola, pelo amor de Deus, não tira os olhos dele, não deixa ele chegar perto da mesa de doces fora da hora, qualquer cois... 

Heloísa: te ligo! -a interrompi- você já passou as instruções 10 vezes Juliana, relaxa.

Juliana: vocês vão ficar bem?

Heitor: SIM! -respondeu gritando e atraindo alguns olhares.

Heloísa: tá vendo, nem seu filho te aguenta mais -falei rindo.

Juliana: cala a boca! Se cuidem! -ela deu um último beijo nele, Bruno também, segurei em sua mão e fomos entrando. Entreguei o presente pra funcionária que estava na porta, dei nossos nomes e ela guardou o embrulho por ali mesmo, o tema da festa era galáxia e tava tudo muito lindo, Heitor estava deslumbrado com tudo. Me sentei em uma mesa o colocando em outra cadeira bem próxima a mim, deixei nossas coisas do outro lado e o encarei.

Heloísa: vamos comer alguma coisa primeiro e depois a gente vai nos brinquedos, combinado? -ele apenas assentiu já brincando com a lembrancinha que estava em cima da mesa, ri e logo vi o Davi correndo em minha direção.

Davi: você veio Helô! Eu já tava com saudade -levantei e nós nos abraçamos.

Heloísa: claro, eu não ia perder seu dia -me agachei ficando em sua altura e ajeitei seu cabelo- feliz aniversário Davizinho, gostei muito de ter te conhecido, espero que possamos jogar mais um milhão de partida juntos -rimos e eu o abracei- trouxe um presente pra você, espero que goste.

Davi: o que é? 

Heloísa: não posso contar ué, é surpresa -ele fez bico e eu ri- vem cá... esse é meu primo, Heitor.

Davi: oi Heitor!

Heitor: oi Davizinho -disse imitando o jeito que falei a segundos atrás e eu gargalhei, os dois se abraçaram e logo a Carol chegou por ali.

Carol: nossa, que cena mais fofa -disse me dando um abraço de lado e um beijo na bochecha- quem é esse gato? -fez cosquinha no Heitor que soltou umas risadinhas deliciosas.

Heloísa: esse é o Heitor, filho da minha prima que eu tinha te dito.

Carol: é verdade... que roupa mais linda, tá um charme!

Heloísa: fala assim que ele fica se achando viu -rimos.

Carol: mas com razão também né.

Davi: mamãe, vamo levar ele pra conhecer o Bento!

Carol: simmm, eles vão se adorar -procurou alguém com os olhos pelo salão e me encarou- vamo sentar na mesa com minha família Helô.

Heloísa: eu não, tá maluca? -dei um sorriso sem graça e ela cruzou os braços.

Carol: não vou te deixar aqui sozinha... Heitor vai encontrar amiguinhos, eu vou precisar receber os convidados e aí você vai ficar solitária -segurou minha mão- vamos!

Heloísa: tudo bem vai, só por que eu não consigo ficar mais de 10 minutos com a boca fechada -ela riu, me ajudou a pegar as coisas e eu fui com o Heitor no colo até na mesa.

Carol: família, essa é minha amiga Heloísa.

Davi: minha amiga! -enfatizou corrigindo ela e todos riram- ela joga muito, vocês precisam ver! -sorri e fiz um joinha pra ele.

Carol: façam companhia pra ela e por favor finjam ser normais.

xxxx: me poupe Carolina -ela riu- senta aqui -bateu na cadeira ao seu lado e eu fiz exatamente o que ela pediu, colocando o Heitor em meu colo- meu nome é Marcela, prazer -sorriu e eu retribuí. Fiquei ali papeando com os parentes da Carol que também são extremamente educados, no decorrer da festa pude reconhecer alguns conhecidos do Neymar que já havia visto nos stories e nas chamadas de vídeo, inclusive sua mãe e sua irmã... alimentei o Heitor e deixei que ele fosse brincar com os primos do Davi, como o salão tinham inúmeros funcionários todas as crianças iam pros brinquedos sem problema algum, tirei uma foto com o aniversariante e abri meu wpp na conversa com o jogador.









Eu duvido que a sua noite esteja 

sendo tão boa quanto a nossa rs 

Com toda certeza não!! 😍😍

Eu queria ta recebendo o beijo e 

dando ele tbm hahaha

Engraçadinho kkkkkk

Tá se divertindo ai?

Comendo igual doida 

Vou ter que ir embora com 

o zíper aberto 😅 

HAHAHAHA

Vai dar prejuízo aí não 

Tá foda viu 😋

Viu minha mãe e a Rafa?

Quem é Rafa?

Minha irmã po

Ah sim

Vi sim senhor

Vai lá cumprimentar a sogrinha 

e a cunhadinha

Se orienta meu filho


Bloqueei a tela rindo e voltei minha atenção para as pessoas da mesa, como sempre estava sendo tratada como uma princesa por todos... continuei um tempo ali e depois fui dar uma volta pelos brinquedos, observei Heitor se divertindo e tirei algumas fotos pra mandar pros papais corujas. Vi que o Davi brincava com o Léo Picon em um jogo de quem apertava o botão mais rápido e fiquei por ali olhando tudo, Léo (a íntima né?!) acabou perdendo e como prenda levou tortada na cara 😂 quando finalmente chegou a hora do parabéns segurei o Heitorzino no colo e fui rumo a mesa, cantamos o parabéns, depois de assoprar a vela Davi pediu pra lamber um pouco do chantilly, Carol esfregou seu rosto de leve no bolo levando todo mundo a rir e o Davi a encarou incrédulo... logo fingiu que ia dar um beijo no rosto dela mas acabou esfregando todo o chantilly nela também 🤣 cerca de umas dez horas da noite Heitor capotou o corsa e pegou no sono pesado, agradeci a Carol por toda gentileza, me despedi do Davi, chamei um uber e fui pro lado de fora com a ajuda da Marcela, entreguei a criança sã e salva e fui embora para minha casa.




Hello guys! Algumas de vocês ainda estão com dúvida quanto a profissão da Helô... ela é jogadora profissional de CS e só foi gravar no sbt um único dia, esse não é o ramo dela. A minha intenção é ir mostrando a aproximação dela com o NJ no decorrer dos dias, mas confesso que não pretendo soltar a visita pra Paris tão cedo rsss o que vocês acham? Deixem suas sugestões e até sexta!!



12 comentários:

  1. Estou amando demais e uma história diferente de todas que eu já li e estou amando 😍 o Júnior já sabe que ela é a jogadora por baixo da máscara ou não?

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo esses mometos helô e Davi 😍 morro de amores
    Tenho uma dúvida: o Júnior já sabe que ela é a mascarada ???

    ResponderExcluir
  3. To amando essa interação dela com o Davi!

    Muito bom

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaa ❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Sou nova aqui
    Meus parabéns viu
    Estou amando demais ♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaa
    Você arrasa muito

    ResponderExcluir
  8. ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  9. É demais pedir o próximo capítulo?
    Pensei que ela já ia daqui a uns 2 capítulo pra Paris kkkkk como eu sou iludida meu pai kkkk
    Mas tá muito boa

    ResponderExcluir
  10. É normal já pegar ranço da Ninha? Kkk não fui com a cara dela

    ResponderExcluir
  11. Quero mais kkkk ♥️♥️♥️♥️♥️♥️
    Estou amandoooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. É normal não gostar da Ninha? Já enjoei dela kk
    E eu já estou preparada, que sei que ela ainda vai infernizar muito, antes do Júnior e da Heloísa ficarem juntos
    Já estou preparada kk

    ResponderExcluir