segunda-feira, 31 de agosto de 2020

capítulo 6

NEYMAR NARRANDO

Continuamos nos beijando e eu senti que as coisas ali estavam esquentando, eu poderia pegar ela de jeito bem ali, fazê-la gemer até pedir por compaixão para que eu parasse, pensava tantas coisas que poderíamos fazer ali sozinhos naquela sala... seu corpo me provocava a cada movimento que fazia. Heloísa tem um charme, uma cara de que se revela na cama e eu to maluco pra descobrir se estou certo. Provavelmente sim, alguma coisa a deixava instigada em meu olhar, ela gostava daquilo... paramos o beijo, ela me encarou e eu olhei atentamente cada parte do seu corpo, ela se encolheu com vergonha mas mesmo assim não soltou nenhuma palavra. Parecia o lugar perfeito e a hora perfeita então eu decidi agir, a agarrei com força, com todo desejo que vinha me consumindo desde a primeira vez que á vi. Seu corpo agora estava colado ao meu e nossos rostos perto o bastante, encarei sua boca e ela mordeu o lábio inferior- safada! -pensei enquanto apertava sua cintura, subi minhas mãos por dentro de sua blusa e finalmente senti sua pele, assim que a toquei seu corpo estremeceu, a cada toque meu ela ia ficando mais arrepiada, desci minhas mãos para sua bunda de novo e apertei com mais intensidade, coloquei-a sentada por completo em cima da mesa, abri suas pernas e entrei com meu corpo entre elas, ficando bem perto de seu rosto de novo, ela tomou a iniciativa e agarrou minha cintura com suas pernas, me encarou com um olhar malicioso e eu sorri, ela colocou suas mãos em meu rosto e me puxou pra perto dela. Eu queria comandar a situação mas ao mesmo tempo estava curioso para saber do que ela era capaz, ela estava realmente querendo aquilo, por um momento hesitei em beijá-la e poderia jurar que seus lábios ardiam de desejo, queriam muito encontrar os meus- agora não -falei provocando- deixa que eu faço o trabalho -completei e ela concordou com a cabeça, comecei a dar beijos em seu pescoço e a passar uma das minhas mãos em seus seios por dentro de sua blusa, ela se segurava apoiando-se com as mãos em cima da mesa e com a cabeça pendida para trás, notei que ela fechou os olhos e tive a certeza de que ela estava gostando.
Heloísa: Neymar... -sussurrou gemendo mas eu não respondi, estava ocupado demais distribuindo leves mordidas em seus seios ainda por cima da roupa, ela gemia baixinho com cuidado para que ninguém nos ouvisse ali, ergui sua camiseta, tirei um de seus seios pra fora do sutiã e comecei a chupá-lo lentamente- não... -gemeu de novo e eu a encarei, ela impulsionou seu rosto para tentar me beijar mas eu me afastei, ficando a poucos centímetros de distância.
Neymar Jr: você quer mesmo fazer isso? -perguntei levantando a sobrancelha com o simples intuito de provocá-la.
Heloísa: sim Neymar, eu quero -respondeu prontamente- mas... -a interrompi colocando meu dedo indicador em sua boca, apesar da adrenalina essa não era hora de ficar falando e sim agindo.
Neymar Jr: vamos brincar um pouco -sorri malicioso ainda com meu dedo em seus lábios, ela abriu a boca e passou a língua em meu dedo sem tirar seus olhos dos meus, sei que queria me ver reagindo ao que ela estava fazendo, então ela lambeu com audácia e o sugou dando um beijo de desfecho- cachorra -percebi o Jota aparecendo na porta em silêncio, fez sinal pra irmos embora e fechou a porta logo em seguida, mas que caralho...

HELOÍSA NARRANDO

Inconsciente: essa é a palavra certa pra me descrever nessa situação. Não sei o que está acontecendo comigo, Neymar é uma espécie de enigma que meu corpo inconscientemente quer desvendar. Quando ele me agarrou me posicionando em cima da mesa e levando seus beijos da minha boca pra minha pele, foi o maior momento de tesão, digo tensão... a busca pelo proibido, estar ali naquela sala sujeitos a qualquer pessoa entrar ali e ver tudo que estava acontecendo, toda aquela cena, era perigoso. O lado safado que eu sabia que existia nesse homem deve ser meu ponto fraco pra explicar o por quê de ter me entregado a esse momento. Seu toque, o aperto em minha bunda, sua boca em meu seio... esse jogador maldito sabe como deixar uma mulher louca! 
Neymar Jr: por hoje é só -disse depois de um tempo com o olhar vago.
Heloísa: como assim? -perguntei ainda sobre a mesa aguardando alguma reação depois que ele havia me soltado alguns segundos atrás.
Neymar Jr: você ouviu o que eu disse -falou e saiu. Ele simplesmente saiu- desgraçado! -foi a única coisa que consegui pensar, não acredito no que ele acabou de fazer! Ajeitei minha roupa, peguei minhas coisas e fui rumo ao camarim encontrar as meninas.
Frederico: apareceu a margarida, te ligamos inúmeras vezes -encarei meu celular e realmente na tela tinha um monte de notificação deles.
Heloísa: desculpa, eu tava ocupada.
Ana Claudia: sim, eu imagino o ocupada mesmo -falou debochada e eu tive a certeza de que meu encontro com o Neymar definitivamente era algo que passava por sua cabeça, nada é capaz de impedir a mente paranoica de uma mulher. Dei de ombros e me sentei.
Frederico: ainda tem algumas partidas pra serem disputadas e só depois disso vão preparar o palco pra entregarem os prêmios, eu e as meninas vamos lá assistir, você vai?
Heloísa: vão indo lá, daqui a pouco encontro vocês -estiquei minhas pernas no sofá assim que elas levantaram do mesmo e parei pra refletir um pouco sobre o que acabara de acontecer. O jeito que esse cara mexeu comigo e me desarmou inteira foi infernal! Peguei meu celular e fui olhar minhas redes sociais, vi que já tinham umas fotos nossas lá e resolvi postar em minha conta profissional.

castroh SOMOS CAMPEÃS DA #BGS2019! Foi disputado, foi emocionante, mas deu tudo certo! Agradecemos a todos que nos acompanharam até aqui. O apoio de vocês foi e é fundamental! Eu #VivoKeyd #GoVK 💚💛
*fijam que ela tá de máscara, gratidão*


Me levantei enquanto discava o número da minha mãe, chamou até cair, olhei a hora e deduzi que lá ainda estava de madrugada. Comi algumas coisas que estavam postas na mesa, arrumei meu fone e desci pro saguão principal, assistimos as últimas partidas do dia, demos uma volta pela exposição e eu, consumista que sou, acabei comprando um fone novo. A "cerimônia" de premiação começou ás 11h30, depois de um tempo anunciaram os campeões de acordo com cada modalidade, chamaram o nome de nossa equipe e nós subimos no palco, pegamos o troféu coletivo e o cheque no valor de R$50.000,00 🤪 depois disso resolvemos umas partes burocráticas e fomos almoçar, por que a fome tava de fuder... optamos pelo restaurante Ginette, comemos uma entrada ofertada pela casa, eu pedi um prato executivo e de sobremesa nos deliciamos com um saboroso mousse de chocolate [...] depois de enchermos o buchinho fomos dar uma turistada, sempre contando com a ajuda do Google maps e Google traduto, óbvio! Passamos pelo Arco do Triunfo; pela La Rambla, que é a rua mais famosa da cidade e tem uma estátua de Cristóvão Colombo de 50 metros de altura, nessa estátua pegamos um elevador e admiramos a cidade toda lá do alto; visitamos o Bairro Gótico que tem umas construções medievais incrivelmente bem preservadas e belas; e por último o Parc Güel, um lugar todo colorido com uma arquitetura e vista incríveis. Chegamos no hotel já no finalzinho da tarde, subimos direto pro quarto e quando entramos tinha um buquê e um cartão com meu nome.
Lara: hmmmmm, arrasando o coração dos catalões -rimos.
Ana Claudia: aposto que não é de ninguém daqui -disse sem humor.
Lara: eu em, que mau humor filha.
Heloísa: você viu? A vida é tão bela pra viver amargurada desse jeito -ela riu debochada e a Lara franziu a testa.
Lara: o clima tá tenso entre o casal, vou até tomar meu banho -entrou pro banheiro nos zoando, ela é aquele famoso: perde o amigo mas não perde a piada!
Ana Claudia: conseguiu pescar o jogador? -ironizou.
Heloísa: ah Ana Claudia... vai a merda!
Ana Claudia: não adianta ficar nervosinha.
Heloísa: você sabe que eu nunca tive a intenção de conhecer ele e muito menos "pescar" -gesticulei as aspas- a gente se aproximou sim, mas não foi nada intencional.
Ana Claudia: nem se conhecem direito e você já ta me trocando por ele -ri debochando.
Heloísa: te trocando por ele? Isso não aconteceu em momento algum. Para de paranoia!
Ana Claudia: ta bom Heloísa, eu devo ta ficando doida mesmo né  -saiu do quarto batendo a porta e eu balancei a cabeça negativamente, que encheção de saco velho... peguei o cartão e primeiro reparei na letra- não foi ele que escreveu essa porra -ri analisando a caligrafia e comecei a ler.


"Descobri hoje que a rosa branca simboliza querer transmitir pro parceiro que se espera uma relação amorosa, sólida, estável, pura e eterna. Acho que é isso que quero pra nós. Independente da relação que tivermos viu ciumentinha? RS você é especial pra mim. Já estou com saudades! 
Beijos, NJ”


Sorri com os olhos marejados, esse gesto derreteu meu coração, putz... coloquei o cartão ali e tirei uma foto pra postar no story.


Abri meu whatsapp e fui direto na conversa com o ele.


Você é uma caixinha de surpresa né Neymar Jr? 😅
Obrigada de vdd, vc também é muito especial pra mim!
Que esse “lance“ que temos seja bom enquanto dure...🤍
Já dizia o sábio Projota heheh


Bloqueei a tela do telefone e fiquei ali encarando as flores perplexa, eu nem me lembro quando foi a última vez que alguém demonstrou afeto por mim assim... Lara saiu do banheiro me tirando de meus pensamentos e como sempre pegando no meu pé, corri pro banheiro pra tomar um banho e aproveitei esse momento pra relaxar, meu corpo tava todo dolorido [...] embarcamos de volta para o Brasil ás 21h30, dessa vez nosso voo tinha escala então demorou quase 15h horas para pousarmos em território brasileiro, eu não consegui pregar o olho durante a viagem mas parece que foi só entrar dentro do uber de volta pra casa que caiu uma tonelada de sono em cima de mim, paguei pela corrida assim que cheguei na porta e já entrei indo direto pro meu quarto dormir.






AIAIAI eu amo um Neymar galanteador 🥰 espero que tenham gostado do primeiro beijo deles e infelizmente não foi dessa vez que rolou o hot do casal rs Prometo ter muuuuito NJ na rotina dela e acalmem o coração que uma hora a visita sai rs 

Beijos e até quarta!





17 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaa
    Meu pai eterno
    EU NÃO ESTOU BEM
    PQP, eu vou morrer
    Que capitulo foi esse em? Socorro

    ResponderExcluir
  2. Por um momento eu pensei que ia acontecer
    Que babado em
    Socorooooooo
    Meu pai eterno
    Já pode cancelar a Ana Claudia viu
    Mulherzinha chata da gota 🙄

    ResponderExcluir
  3. Estou literalmente no chão
    Minha filha, que capitulo maravilhoso
    Que babado
    A coitada ficou com cara de tacho, eita Neymar Júnior
    E essas flores em? Babadooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Meu pai eterno é babado viu
    Meu vício essa história
    Quero que essa Ana Claudia suma, que mulher chata, afffffffffffff
    Eu amei o capítulo

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários, no chão estou
    🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
    Se não aconteceu o Hot e foi assim, agora imagina quando acontecer em? Babadooooooo

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU NÃO ESTOU BEM, Que capitulo foi esse em?
    Estou babando
    Socorroooo

    ResponderExcluir
  7. Sem estrutura pra esses dois, já estou imaginando quando acontecer o HOT, vai ser babadooooooooo
    Quero mais kkkk passadaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Já pode cancelar a Ana Claudia? Eu já tenho muita raiva dela, você não tem noção
    Mulher chata do cacete 🙄🙄

    ResponderExcluir
  9. EU VOU MORREEEEEEEEEEEERRRRRR
    MEU PAI ETERNO, SOCORROOOOOOOOOOOO
    SEM COMENTÁRIOS
    MEU VÍCIO VIU

    ResponderExcluir
  10. É fogo minha filha, é fogoooooooooooooooooo
    Já quero mais e mais kkkkk
    Babado em, babado
    Estou no chão

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga, tudo pra mim! Continua logo pelo amor de Darwin

    ResponderExcluir
  12. Você não sabe o apego que estou por essa história
    Cada capítulo é um tiro viu
    Sem condições

    ResponderExcluir
  13. Meu pai saravá, eu estou viciada nesses dois cara!!!! Para com isso kkkkkkkkkk
    Quero eles muito juntos e muita putaria, sexo até na escada bicho kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Já quero muito fogo desses dois kk eu amooooo

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhhh, eu vou surtar.. Já quero eles se pegando firme, que química!! Sem fôlego já pra eles kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Socorroooooo, que capítulo foi esse ? Eu estou amando essa química entre os dois, quase morrer com essa pregação, quero mais jkkkkk

    ResponderExcluir

capítulo 63

Bom, o que dizer desse mês de Abril que nem terminou e eu já desconsidero pakas??? Se fosse pra fazer um apanhado das últimas 4 semanas que ...