Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

capítulo 11

Fomos andando até o quiosque do Seu Vidal que fica próximo ao Posto 3, almocei um sanduíche á moda da casa delicioso e ficamos um tempo ali relembrando as coisas da noite anterior enquanto experimentávamos as cervejas cariocas que eles tem no cardápio. 

Romarinho: caralho, esse after me quebrou -disse assim que todos nos sentamos na areia.

Heloísa: só o after né?! Todo o resto não contribuiu nadinha? -rimos.

Biel: cara, mas virar a noite me deixa morto também

Novinho: para de caô, você faz isso desde que eu tenho 5 anos de idade

Biel: tá me chamando de velho, seu arrombado?

Novinho: eu não, você quem ta se entregando aí -disse se defendendo e a gente riu.

Dada: eu deveria ter seguido a dica do Gabigol, ele bebia água o tempo todo, foi embora como se não tivesse bebido nada

Letícia: esperto é ele -se pronunciou pela primeira vez desde que tínhamos saído do ap, ela tinha tomado remédio pra dor de cabeça por que a ressaca bateu fortíssima.

Novinho: Heloísa vai voltar sem prima pra casa

Heloísa: minha mãe e minha tia me matam na porrada -riram- aguente firme, faltam só mais dois dias -segurei forte na mão dela como sinal de apoio e a galera toda riu.

Fabio: toda desvirtuada já, vai sobrar nada pro namorado

Biel: Helô é uma péssima influência

Heloísa: eu não influenciei ninguém a nada, me respeita

Dada: podia ter trago seu namo Let

Letícia: ele é chato demais com essas coisas

Novinho: então devia ter deixado a Helô também, chata pra carai

Heloísa: ai fã, demonstre mais esse seu amor encubado por mim -riram.

Maria Laura: cara, a gente vai fazer o que hoje?

Novinho: line-up de hoje só tem rock, eu to out

Biel: nossa, bilíngue -rimos- tem pagode e bailinho na Vitrinni -disse esfregando as mãos.

Heloísa: mas eu quero chegar no Parque a tempo de ver Vegas e Vini Vici

Romarinho: doida pra usar uma bala no eletrônico né

Heloísa: quem mexe com isso é só você amorzinho

Novinho: xiiiii, entregou

Dada: ele não é nem louco, meu pai morre do coração só de sonhar

Novinho: o foda é que não tem como falar não pras drogas, elas não me perguntam nada -rimos.

Maria Laura: quem vê pensa que são uns drogados

Biel: sabe nem acender um cigarro se duvidar -rimos- mas e aí, se forem querer mesmo a gente come uma pizza antes de ir e saímos de lá umas onze horas

Fabio: Biel já é o combo completo, dono da empresa de comida, dono da boate, um empreendedor nato

Dada: fortaleça o mercado local tá meninas -imitou blogueira e nós rimos.

Heloísa: ué, você agora tem pizzaria?

Biel: você é uma péssima amiga mesmo! Já tem uns 3 meses e eu divulgo no insta quase todo dia

Letícia: essa menina é desantenada com a vida, tenho medo de ficar uma semana sem ir na casa dela e ela esquecer meu nome -fiz cara de ofendida enquanto eles riam- te amo priminha

Heloísa: se não amasse, eu tava fudida!

Romarinho: família é tudo cobra criada mesmo Helô, só dão bola nas nossas costas -disse encarando a irmã dele que arqueou as sobrancelhas.

Dada: vai a merda, eu já não tenho nem forças mais pra passar pano pra você -rimos, os meninos logo arrumaram uma bola pra ir jogar altinha e nós ficamos sentadas no maior papo calcinha- mas Helô, me conta uma coisa aqui -a encarei já sabendo que vinha bomba- você é candidata a minha cunhada? -Letícia e Maria Laura riram- ué, não entendi

Heloísa: ignora essas idiotas -fiz cara de tédio- sinto em te decepcionar, porque realmente seria uma HONRA me ter como cunhada -enfatizei- mas não, eu não estou concorrendo a esse cargo

Dada: pensei que estivesse, Romarinho tava todo arrastando asa pra cima de você

Maria Laura: arrastando o corpo todo você quis dizer

Letícia: e a hora que ele surtou lá na casa da Anitta -disse diretamente pra Dada e as duas riram.

Dada: ficou puto quando o Gabigol deu em cima de você

Heloísa: ah pronto...

Maria Laura: e por quê você não pegou ele mesmo?

Heloísa: já tem jogador demais na minha vida

Letícia: daqui uns dias tem a escalação completa -riu.

Dada: ué, quem mais você pega?

Maria Laura: NJ! -a Dada fez uma cara de espanto impagável, levando a gente a rir.

Heloísa: não é assim também, ela tá exagerando

Maria Laura: to exagerando Let? -ela apenas negou com a cabeça- conversam todo dia, jogam juntos, fazem chamada de vídeo...

Dada: daqui uns dias ta no jatinho indo pra Parrí -disse com sotaque francês e a gente riu.

Maria Laura: tá fazendo maior cu doce, ele já disse que paga até pras amigas irem

Dada: se eu fosse você ia e ainda por cima me levava -rimos.

Heloísa: vocês são malucas!

Letícia: você que é um saco

Heloísa: ele tá pagando vocês pra ajudarem a me convencer?

Letícia: podia mesmo -deu de ombros- mas eu só acho que você não deveria desperdiçar essa oportunidade

Heloísa: não quero ir e ficar parecendo essas cachorras que ele pega, que só estão interessadas no dinheiro dele

Maria Laura: hm, então você quer algo á mais?

Dada: já começou bem então, pegando os amigos dele -disse espontânea e eu fiquei sem resposta, elas riram mas eu não esbocei reação alguma, o jeito que ela falou acabou me atingindo e me fazendo refletir um pouco, elas trocaram de assunto e eu permaneci mais quietinha, interagindo só as vezes. Ficamos na praia até o sol se por, depois disso voltamos pro apartamento e pedimos pizza na pizzaria do Biel que vem sempre em dobro 😋 comemos, nos arrumamos e partimos pra segunda varanda, como eles mesmos nomearam... nossa noite se iniciou regada ao som de um pagode de qualidade, Novinho ficou o tempo todo me enchendo o saco por quê o nome da banda é “Sua Amiga Gosta”, relacionando a Neymar/Romarinho e eu peguei pilha fácil! Finalizamos nossa noitada no palco eletrônico do Rock in Rio depois de fritar muito com os sets que foram até às 4 horas da madrugada [...] acordei no domingo com uma preguicinha digna do dia da semana, sem ânimo pra nada, nem parecia que era o último dia da festa que eu mais esperei nos últimos meses, dava pra ouvir a conversa da galera vinda do lado de fora mas eu não quis sair, peguei o fone da Let que tava em cima da mesa de cabeceira e comecei a jogar cs, joguei inúmeras partidas e só me despertei quando ouvi o barulho da porta se abrindo.

Letícia: ué, tá acordada? -encarei-a como se dissesse “óbvio” e ela riu- não vai sair do quarto mais?

Heloísa: to indisposta -respondi seca.

Letícia: indisposta? Com esse solzão lindo do RJ + último dia de RIR? Eu não acredito! -concluiu indignada mas eu nem me movi, continuei jogando- ei? O que foi? -sentou-se do meu lado.

Heloísa: nada!

Letícia: como se eu não te conhecesse -revirou os olhos- você precisa parar de guardar o que tá sentindo -permaneci em silêncio- Lola? 

Heloísa: que foi?

Letícia: conversa comigo poxa -começou a fazer carinho no meu cabelo- você tá estranha desde ontem

Heloísa: não foi nada, to de boa -a real é que eu nunca fui de compartilhar muito. Uma vez um professor meu disse “se você se sente só é porque constrói muros ao invés de pontes”, isso me atinge profundamente até hoje, porque na minha cabeça existem dois tipos de fatos: os que eu conto pra qualquer um e os que não conto pra ninguém. Sempre fui muito fechada, sentimentalmente falando, e por diversas vezes isso fez com que as pessoas se afastassem de mim. Em meio a esses pensamentos, passaram frases pela minha cabeça como “uma andorinha só não faz verão”, “a felicidade só é real quando compartilhada”... e me senti um pouco frustrada, por que eu queria muito me sentir acompanhada, mas não sei se sou capaz de “ser junto” de alguém. Na verdade as vezes eu me pergunto se ser junto é realmente uma coisa boa... afinal de contas, é errado escolher o conforto e a segurança dos meus muros? Como sempre eu guardei esses sentimentos pra mim, porque é um problema só meu e não diz respeito a mais ninguém. 

Letícia: vamos no mercado? -disse me tirando de meus pensamentos- compramos as coisas pra fazer um bolo de cenoura -a encarei sorrindo, quando éramos pequenas achávamos que tudo se curava com um suculento bolo de cenoura coberto com chocolate, seja tristeza, machucados, brigas, chateações, absolutamente tudo!

Heloísa: eu não acredito que você lembrou disso -ri fraco.

Letícia: como esquecer? Anda, se arruma -deu um beijo em minha testa e eu sentei na cama a encarando de novo, eu devo ser uma chacota mesmo pra tá sendo consolada por minha prima 5 anos mais nova que eu- HELOÍSA -berrou e eu dei um pulo na cama.

Heloísa: por que tá gritando caralho?

Letícia: você tá viajando aí ué -riu- anda logo caramba, se não fica muito tarde -peguei uma roupa básica na mala e fui até o banheiro fazer minhas higienes matinais, quando terminei saí dando de cara com o Novinho.

Novinho: bom dia Helô -disse sorridente e eu senti meu coração apertado, parece que temos alguém chateada por aqui.

Heloísa: oi -sorri sem mostrar os dentes e esse foi o máximo que consegui oferecer, talvez depois eu converse com ele sobre o acontecido que me incomodou, talvez... fui a pé com a Let no mercadinho mais próximo do prédio em que estávamos, compramos todos os ingredientes e rapidinho estávamos de volta, mais um tópico pra lista de humilhações: minha prima mais nova cozinha infinitas vezes melhor que eu! Ajudei ela fazendo a massa, enquanto íamos lembrando de um dia que minha mãe fez um bolo pra gente mas deixou esfriando, quando fomos ver o Gui tinha comido a cobertura sozinho, deixando só a massa na forma toda mordida 🤣 uns 40 minutos depois o bolo já estava pronto e eu comi, no mínimo, uns 4 pedaços, tava divino... ajeitamos a cozinha e nos juntamos com o pessoal na área externa do apartamento. Hoje nos arrumamos mais cedo por que tínhamos agendado horários nos brinquedos do RIR e ás 14h já estávamos dentro da Cidade do Rock pela última vez em 2019.










Hello! Vamos de Helô bad por ter pegado amigo do Ney... o amor faz isso com a gente, já dizia Ferrugem. Alguém só precisa enviar uma luz pra essa garota enxergar que tá gamadinha no NJ, de resto tá tudo certo rss quem sabe essa insistência por parte das amigas dela convença ela a ir pra Paris, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura... ou não 🤪😅


Pra quem perguntou sobre a Bruna do capítulo anterior, é a Bruna Griphao!!!


Bem vindas leitoras novas, fico feliz que estejam gostando da história. Até a próxima 😘








25 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaah
    Sou muito apaixonada nessa história ♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  2. Ela ficou balançada em, passadaaaaaaaaaaa
    Já quero mais

    ResponderExcluir
  3. Estou amando
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. E esses conselhos das amigas dela em? Passada
    Já quero o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  5. É pedir muito o próximo capítulo? Sou muito apaixonada

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaa ♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  7. Eu amo tanto essa história
    Será que ela vai pra Paris em?

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaa ♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essa história
    Sem condições
    Já quero mais capítulos

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaaaa
    A bicha ficou balançada em

    ResponderExcluir
  11. Vamos providenciar e enviar uma luz com urgência pra essa garota enxergar que tá gamadinha no NJ, pelo amoooor hahahahaha
    A helô ficou balançada reaaaal
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Menina ela ficou muito balançada
    Socorroooo

    ResponderExcluir
  13. Meu vício essa história
    Já quero o próximo ♥️

    ResponderExcluir
  14. Sexta já pode chegar kkkk quero o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaa ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  16. É pedir muito o próximo capítulo? Eu estou muito apaixonada nessa história
    Socorroooo

    ResponderExcluir
  17. A bicha ficou balançada real, estou passadaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Imagina se o Junior fica sabendo que ela pegou o Romário �� babado em

    ResponderExcluir
  19. Socorroooo
    Meu Deus, eu amo tanto essa história ♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  20. Aaaaaaaaaaaaaaaa meu pai
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que a única pessoa que pode fazer ela ver que está gamada no NJ ou é ele mesmo ou é a mãe dela, porque com as amigas eu acho que vai ser bem difícil.
    Ela ficou muito balançada gente 😫 eu amo quero mais KKKKKK

    ResponderExcluir
  22. Parece que alguém ficou balançada não é mesmo??
    Ai ai, quando Helozinha vai cair na real?? Tomara que a mãe dela encha o saco pra ela ir pra Paris e perceber o sentimento pelo NJ.

    ResponderExcluir
  23. Pelo jeito que a Helô bebe e curte o role, eu to começando a achar que fui ela em outra vida HHAHAHAHAHA to amando demais, quero só ver quando ela vai cair na real

    ResponderExcluir
  24. serio eu to AMANDOOOO essa fic, a Helô é tipo MARAVILHOSA, dispensa comentários mesmo, curte a vida, os rolês, inclusive queria MTO ser amiga!!! E amo essa confusão de sentimentos em relação ao NJ.... serio, tá demais
    infelizmente nao consegui comentar antes pq meu celular nao sei pq motivos nao deixa 🤬🤬🤬🤬 então tive que pegar o computador só pra vir aqui falar q to AMANDOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a proposito.... indica? http://vamosviverdeamornjr.blogspot.com/ e http://agenteprometeuateofim-njr.blogspot.com/

      Excluir