segunda-feira, 14 de setembro de 2020

capítulo 13

 Acordei com o sol invadindo o quarto- parabéns pra quem esqueceu de fechar a cortina -abri os olhos devagar e, involuntariamente, a primeira coisa que fiz foi conferir se já tinha resposta do Neymar, mas nada ainda, não é possível... como já eram quase 10 horas resolvi levantar, hoje tenho almocinho marcado pra comemorar o 1º mês de vida do Valentin 😍 tomei um banho rápido e me vesti com um top faixa branco, um short jeans e um tênis, desci com minha bolsa, comi umas besteirinhas na cozinha e parti rumo ao shopping. Na hora de escolher o que comprar foi um verdadeiro tormento, eu não fazia IDEIA do que levar, fui em umas lojas de brinquedo mas nada me parecia adequado, depois de rodar por diversas lojas de roupa, decidi levar um macacão de dinossauro que eu sei que o Davi ama e foi o tema escolhido pro quarto do Valentin, paguei e fui saindo até que meu telefone começou a vibrar, eram mensagens e graças a Deus de quem eu mais esperava, sentei em um daqueles bancos que ficam no corredor do shopping e desbloqueei a tela.


Oi 

Desculpa o sumiço 😅

Já to em Paris, fiz uns exames aqui

Oiiiiii pensei que não ia me 

responder mais 😤😤

E aí? O que deu?

Quem gosta de ignorar aqui é 

vc princesa

Sofri uma lesão de grau 2 na 

coxa esquerda  

HAHAHAH engraçadinho

Oq isso significa Neymar??

Eu não falo essa língua de 

atleta não

🤣😂🤣 só vc mesmo

Vou ter que ficar afastado por

 1 mes

Putz.... é muito grave?

Não!! 

Se eu me dedicar na fisio da 

pra voltar no tempo previsto

Ah que bom

Vai dar certo então, pq você 

é bastante dedicado

Fiquei morrendo de preocupação, 

não some assim mais

Caralho foi preciso eu me

machucar pra vc ser fofa 

comigo 😨

Eu sempre sou....

CAÔ

😂😂😂 ingratooooo

Ce sabe que não princesa 😉

Mas e ai? Oq vai fazer de bom?

Mesversário do Valentin 🥰

Hmmm ta toda íntima né

Meus amigoes po 

Bom que uma parte da família já te 

aceita rsrsrsrs

Nem machucado você para com 

as cantadas?

A libido segue intacta princesa

Kkkkkkkk você é um babaca!


Bloqueei a tela do telefone por que se não ia acabar me atrasando, ter conversado com ele, mesmo que pra receber a notícia  de que ele está machucado, me deixou bem menos aflita que antes, espero de verdade que ele se recupere logo! Peguei um leve congestionamento até o apartamento da Carol e quando cheguei minha entrada já estava até liberada, subi pelo elevador e toquei a campainha.

Vinicius: ora ora, quem é vivo sempre aparece -disse assim que abriu a porta- pensei que não ia te ver mais -abriu os braços me convidando pra um abraço e foi isso que fiz.

Heloísa: dei uma leve sumidinha

Vinicius: leve? -deu espaço para que eu entrasse enquanto eu ria- também fui no Rock in Rio no sábado, mas nem te vi

Heloísa: lotado de gente né Vini, podia ter me mandado mensagem...

Vinicius: nem lembrei disso, tava em outro planeta -rimos e chegamos na parte da casa onde estava montada a mesa, era no tema banho, a coisa mais fofa do mundo. Carol estava sentada com o Valentin no colo, enquanto o Davi assistia algo em seu tablet deitado próximo a ela, os pais dela e a mãe do Vini estavam sentados no sofá da frente.

Carol: olha só quem chegou! -disse empolgada e todos, com exceção do Davi, me encararam- achei que você só viria quando o Valentin já estivesse falando -rimos e eu me aproximei, dei um beijo em sua bochecha e agachei, ficando na altura do baby.

Heloísa: caramba, ele é um gato e uma delícia -falei entre os dentes com gana mesmo e fiz carinho em seu rosto.

Carol: quer pegar?

Heloísa: eu morro de medo

Vinicius: a gente te ajuda igual faz com o Davi -debochou e eles riram, aproveitei pra tirar o fone do Davi, soprando de leve em seu ouvido.

Davi: EI! -disse bravo mas quando levantou o olhar deu um pulo no sofá- HELÔ! -afirmou com euforia e saltou pra cima de mim, acabei me desequilibrando e nós caímos deitados no chão- que saudade! -disse depois de todos nós rirmos.

Heloísa: também tava mortinha de saudade -distribui alguns beijos em sua bochecha e nós levantamos- desculpa o sumiço

Davi: eu só desculpo se a gente jogar muuuuuuito hoje

Heloísa: combinado -demos um toque- trouxe um presente pro Valentin e quero que você abra pra ele -entreguei a sacola pra ele que abriu contente.

Davi: caraca que irado -disse de um jeito engraçado- ele vai ficar quentinho e estiloso ao mesmo tempo -rimos.

Carol: muito obrigada Helô -disse enquanto o Davi “media” o macacão no Valentin e eu apenas pisquei pra ela- vamos tirar foto enquanto não chega a hora da soneca do neném

Vinicius: metade do dia é a hora da soneca do neném -pontuou e nós rimos, aproveitei enquanto eles se ajeitavam lá pra cumprimentar o resto do pessoal, inclusive a Rosa que tava na cozinha ajudando com a comida, depois da sessão de fotos que ficou uma meiguice nós fomos almoçar, Carol falou sobre sua nova rotina e como o Davi tinha se adaptado a isso, depois comemos os doces que estavam na mesa e os pais deles foram embora, Valentin pegou no sono e nós fomos pra sala conversar.

Heloísa: como foi o parto? Doeu muito?

Carol: olha, não vou mentir pra você, é uma dor insuportável -fez careta- me dá arrepio só de lembrar! Mas no parto do Davi que foi cesária, eu sofri muito mais com o pós do que agora

Vinicius: conta pra ela como começou seu trabalho de parto -os dois se encararam e riram.

Davi: foi muito legal -afirmou enquanto encarava a mãe dele contando tudo, mesmo que fosse a milésima vez que estivesse ouvindo, seu olhar ainda era de entusiasmo.

Carol: o Vini tinha convidado uns amigos dele pra vir beber aqui em casa, quando deu umas onze horas o Davi disse que queria dormir e nós fomos juntos pra minha cama, depois de um tempo eu acordei toda encharcada e pensei “gente será que eu me mijei?” -rimos- aí eu sentei, encarei o lençol, dei uma cheiradinha de longe e vi que não era xixi, quando levantei da cama parecia que tinha aberto uma torneira dentro de mim, vazou MUITA água -enfatizou- mas não era só água, tinha um pouco de sangue também, olha aqui -pegou o telefone e me mostrou umas fotos do chão- daí eu chamei o Vini e falei que a bolsa tinha estourado, ele e os meninos entraram em desespero!

Vinicius: desespero? Eu entrei em pânico! Parece que todo álcool que eu tinha ingerido sumiu na hora -rimos.

Carol: eu fui mandar mensagem pra minha médica enquanto eles rodavam pela sala parecendo barata tonta, ela disse pra eu tomar banho com calma e ir pro hospital que ela também já estava a caminho, mas como manter a calma??? Impossível! Nisso o Vini foi acordar o Davi, disse que o Tintim tava nascendo e pediu pra ele vestir a roupa mais bonita que ele tem -encarou-o toda sorridente- o Picon pegou um pano pra limpar a sujeira e era muito engraçado por que eu fiquei com medo de fechar a porta do banheiro, então ele tava limpando o chão com a cara virada pra não me ver sem roupa -riu- no caminho pro hospital comecei a ligar pra família toda, tive que sentar com uma toalha no meio das pernas por que não parava de sair água, eu tava muito assustada! Chegando no hospital eu fiquei horas esperando a dilatação certa pra que ele nascesse de parto normal, usei tudo que tinha direito, rolava na bola, sentava no banquinho, fiz tudo...

Davi: eu não aguentava mais esperar -interrompeu ela levando a gente a rir.

Carol: tirei até uma foto dele esperando o Valentin resolver sair -me mostrou a foto e eu sorri, eu amo um ícone que conta histórias com fatos e imagens- quando deu o tamanho suficiente, entrei com minha mãe e o Vini pra sala de parto, arreganhei as pernas assim -demonstrou e eu ri- e fiz força pra caramba pra ele poder sair!

Vinicius: é mas você nem fez barulho, fez só uma carinha assim -imitou a cara que ela fez enquanto fazia força e nós rimos.

Carol: é, rapidinho ele saiu, pegamos ele no colo, Davi entrou pra poder ver o irmão -disse com os olhos marejados- foi uma cena linda! Já saiu de lá doido pra mostrar o Valentin pro Juninho

Vinicius: foi a primeira coisa que ele pensou desde que levantei ele aqui em casa. Ligou pro pai a noite inteira!

Davi: eu acordei ele -disse sapeca com os ombros encolhidos e a gente riu.

Carol: e falando nele, você ficou sabendo da lesão?

Heloísa: sim -assenti com pesar- espero que ele se recupere logo!

Vinicius: e vai! Juninho é muito empenhado com essas coisas

Carol: amigos de décadas vocês né -ironizou e rimos- mas é verdade, ele vai vencer mais essa, como sempre fez

Davi: não vejo a hora de ir visitar ele

Carol: falta pouco filho

Davi: thank god -usou um inglês perfeito e eu arregalei os olhos.

Heloísa: o inglês desse garoto é melhor que o meu!

Carol: você não viu nada ainda, fala em espanhol filho

Davi: eres muy linda chica -disse me encarando e eu fiquei boquiaberta.

Heloísa: eu já vou sair daqui direto pra uma escola de língua estrangeira -afirmei e eles riram- não sabia dessa sua habilidade poliglota Davizinho -falei e ele ficou se sentindo.

Carol: um dos detalhes que eu sempre prezo na escola dele é que seja bilíngue, ele precisa muito por que vive viajando com o pai, com a gente também as vezes -assenti- e desde pequeno ele tem muita facilidade, então aproveitei pra incentivar esse lado dele

Heloísa: eu to chocada! 

Vinicius: você não fala nenhuma outra língua?

Heloísa: falo o básico do inglês, acaba que por causa do jogo a gente aprende algumas coisas... eu já sentia necessidade de aprender, fui pra Barcelona mês passado e me senti um aliem sem poder me comunicar -riram- agora é certeza que eu vou fazer um curso, não tem lógica

Davi: se você quiser eu te ajudo -rimos.

Heloísa: combinado então, venho aqui pra você me ajudar com os deveres de casa

Davi: ah não, dever de casa não -revirou os olhos e eu ri.

Carol: olhando assim até parece que tem um bilhão de tarefas

Davi: é que isso é um saco!

Vinicius: a mamãe vive aliviando as coisas pro seu lado, hoje por exemplo era pra você estar na escola -ele concordou ainda um pouco relutante mas buscou logo um jeito de escapar do assunto.

Davi: vamos jogar Helô?

Heloísa: podemos? -encarei a Carol que apenas assentiu e o Davi fez uma dança engraçada como comemoração, fomos rindo rumo ao quarto dele e começamos a jogar [...] passei o início da tarde ali jogando com ele, cada encontro com ele é uma experiência nova, esse menino é uma caixinha de surpresas. Decidi ir embora quando já se passava das 4 horas da tarde, desligamos o computador e Davi foi me acompanhando até a sala.

Davi: que dia você vai me chamar pra nadar na sua piscina?

Carol: Davi Lucca! -o repreendeu enquanto eu e Vini ria- meu Deus, esse menino é muito solto

Heloísa: eu diria espontâneo, e eu amo! -ele abraçou minhas pernas e ficou ali, como se eu tivesse o protegendo- a gente combina um final de semana pra você ir lá, pode ser?

Davi: pode! Será que o Valentin pode nadar com a gente? -me encarou e seus olhos pareciam sorrir sozinhos.

Heloísa: acho que ele ainda é muito novinho pra isso, né? -encarei a Carol que apenas assentiu- mas vocês também podem voltar lá quando o Valentin tiver tamanho suficiente pra isso

Davi: eba! To bem ansioso -esfregou as mãos- mas vai demorar muito -disse um pouco desanimado e com os ombros abaixados.

Heloísa: passa rapidinho, você vai ver! -o encarei sorridente- e você já sabe nadar?

Davi: claro -imitou uns movimentos de crawl e eu arqueei as sobrancelhas.

Vinicius: é quase um peixe Helô, não pode ver uma piscina!

Heloísa: garoto prodígio mesmo, tinha que ser filho de quem é -riram- Valentin tem um ótimo exemplo em casa!

Vinicius: melhor espelho possível -disse cheio de orgulho e amor, eu admiro demais essa família, sem condições.

Heloísa: agora eu partirei de verdade, a gente marca direitinho pra você ir lá em casa Davi -ele assentiu, me despedi dele e da Carol que teve que sair correndo pra amamentar a cria e Vini foi comigo até a porta.

Vinicius: Helô, segunda que vem é aniversário da Carol -disse quase em um sussurro pra que ela não ouvisse- farei uma surpresa pra ela no domingo e sua presença com certeza será muito querida por todos nós

Heloísa: você é muito fofo mesmo, puta merda -rimos- venho sim, claro! Se você precisar de ajuda com alguma coisa também, pode me falar

Vinicius: anota seu número aí -me entregou o telefone dele, digitei meu número e salvei o contato- a gente vai conversando

Heloísa: beleza, pode contar com a minha ajuda -sorri, nós nos abraçamos e eu desci até o carro, tinha ganho algumas guloseimas e esperei pra dividir com a minha mãe, ela ama! Cheguei em casa e me deitei no sofá pra ver as notificações que tinham em meu celular, primeiro fui até o insta e compartilhei o story que a Ninha tinha postado, a legenda estava em inglês- ok Deus, já entendi o recado -ela sabia que eu não estava muito bem na última semana e, como sempre, me deu todo apoio do mundo, eu sinto que não importa o que aconteça ela sempre vai estar aqui por mim, lado a lado como ela disse na legenda. No wpp tinha uma conversa no grupo que o Neymar tinha feito á meses atrás, estavam combinando de jogar, subi correndo pro escritório e assim que encerraram a partida entrei com eles também, estavam duas das meninas da minha equipe e três amigos dele- oi gente -disse assim que entrei.

Lara: fala maluca -foi a primeira a se pronunciar, o restante como ainda não me conhecia respondeu apenas com "oi".

Heloísa: tanto tempo sem te ver que já to com saudade até da sua encheção de saco

Karina: caralho, saudade nível master então -rimos.

Lara: hahaha engraçadinhas -demos início a partida, estávamos no modo mix e eu fiquei no time de dois meninos.

Heloísa: falem o nome de vocês aí, já que vamos jogar juntos

xxx: Jota

xxx: Cris

Heloísa: J? Tipo a consoante? -riram.

Jota: não, J-O-T-A -soletrou.

Heloísa: ah, entendi... se bem que da na mesma -ri, começamos e comprei minha arma- conheço todas as jogadas dessas minas ein, já posso até passar a call

Karina: aí não vale né vacilona

Lara: não vem fazer a linha capitã pra cima da gente uma hora dessas

Heloísa: cala a boca, costinha -zoei por que ela geralmente gosta de pegar os adversários por trás e a Karina riu.

Karina: pegou pesado!

Lara: deixa ela, quero que na próxima competição ela me peça pra ser lurker -ri.

Heloísa: não leva pro coração Larinha

Cris: também conheço um costinha ein -disse e riu acompanhado dos meninos- inclusive, cadê ele?

xxx: quer jogar agora não

Jota: tá meio triste ainda por conta da lesão

Cris: foda!

Heloísa: tadinho também né, deve tá nem com cabeça pra isso

Lara: defendendo o @ né safada -riu, putz ela não perde UMA oportunidade de ficar calada.

Cris: aaaah, você que é a famosa gamer então

xxx: um dos assuntos mais comentados in Paris -riram.

Jota: porra Gil, ele vai te matar

Heloísa: pra fazer uma gracinha dessas, tinha que ser o Gil mesmo

Gil: qual foi Helô, tinha reconhecido minha voz ainda não?

Heloísa: e eu lá conheço sua voz menino

Karina: nossa... grossa!

Lara: perdoa ela, coitada, é culpa da memória curtíssima -rimos.

Gil: a gente viveu coisas tão inesquecíveis nesse carnaval, ai ai ai...

Heloísa: isso é verdade, saudadesssss

Jota: alô NJ, corre aqui -riram.

Gil: mas não foi um com o outro não, otário

Cris: quem divide multiplica, nunca foi um problema pra vocês -riram e eu arqueei a sobrancelha, ora ora... continuamos jogando até que uns 30 minutos depois Neymar apareceu por ali.

Neymar Jr: já tão acabando? Me coloca na próxima! -ouvimos a voz dele através do microfone dos meninos. 

Gil: ué, você não queria

Neymar Jr: agora eu quero

Jota: hmmmmm -ouvimos um estralo, provavelmente Neymar tinha batido em alguma parte do corpo dele- ai seu arrombado! 

Gil: agora tem que esperar alguma delas querer entrar, manda mensagem no grupo aí -terminamos as últimas duas partidas que faltavam e entraram Ninha e Neymar, a vida ri da minha cara, sinceramente.

Neymar Jr: quero ser do time da Helô!

Cris: acabou de subir no ônibus e já quer sentar na janela? -rimos- segura a emoção

Neymar Jr: você tá rindo Heloísa?

Heloísa: e virou crime agora?

Jota: ui ui ui toma essa NJ -riram.

Neymar Jr: cheia de graça né

Gil: vamo começar logo essa porra ou

Ana Claudia: né!

Lara: que comece o tiroteio -disse se referindo a batalha que provavelmente seria travada entre Ana e Neymar e eu me fiz de desentendida, enquanto jogávamos ela soltava algumas indiretas mas o jogador lento do jeito que é não deve nem ter percebido... parei de jogar só quando minha mãe anunciou que a janta estava pronta, acredite, quando a gente tá jogando o tempo voa! Jantamos em meio a um papo sobre eu precisar melhorar minha alimentação, 25 anos se passaram e dona Luísa ainda não perdeu essa esperança 🙄 depois de passarmos um tempo juntinhas, subi pro meu quarto, tomei um banho e antes de dormir assisti Vis a Vis simultaneamente com o Neymar pelo Netflix party. 










Hello! Falei que apareceria durante o final de semana mas acabei ficando sem tempo... sorry. Não sei vocês mas eu amo a relação da Helô com Davi e família 🥰 já que estavam falando tanto do sumiço da Ana Claudia que resolvi colocar uma pequena participação dela e acho que vem mais por aí rs o encontro ao vivo do nosso casal está bem próximo e vocês não perdem por esperar heheh



Beijos e até a próxima 😶










28 comentários:

  1. Eu perguntei da Ana Claudia, mas já me arrependi
    Não quero ela mais kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu amo uma Fic em
    Socorroooo
    Amoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Sem condições, sou apaixonada e já imagino o encontro deles

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha eu te amo e vc é foda !! Apenass

    ResponderExcluir
  5. Quero que a Ana Claudia suma kkkkkkk desculpa
    Não quero ela aparecendo, socorro

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu amo tanto essa história
    Socorroooo

    ResponderExcluir
  7. É pedir muito o próximo capítulo? Socorro
    Sou apaixonada

    ResponderExcluir
  8. ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  9. Eu perguntei da Ana Cláudia, mas já me arrependi
    Socorroooo

    ResponderExcluir
  10. Eu amo tanto
    Já estava ansiosa pra ler aqui
    Socorroooo

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaa
    Quero mais
    Socorro

    ResponderExcluir
  12. Eu amo tanto
    Já até imagino que essa Ana Claudia vai aprontar affffff
    Odeio ela, Sorry kk

    ResponderExcluir
  13. A relação da Helô com o Davi é tão linda
    Meu Deus, sou muito apaixonada

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaaaaa
    Já estou tão ansiosa pelo encontro deles
    Sem condições
    Eu amoooooo

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaaaaaaaaaa
    Continuaaaaaa, quero mais
    Já quero o cancelamento dessa Ana Claudia

    ResponderExcluir
  16. Já estou tão ansiosa pelo próximo capítulo
    Sem condições, sou muito apaixonada

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaa ♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  18. Meus olhos reviram só de ver o nome dessa Ana Cláudia
    Sem condições, chata pra caramba
    Socorro
    Quero mais

    ResponderExcluir
  19. Eu amoooooooo
    Passei o final de semana atualizado aqui pra ver se tinha capítulo novo kkkkkkk
    Socorro
    Quero mais

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaa e cancela essa Ana Cláudia, em nome do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  21. Esse momento com a família da Carol 😍
    Já quero esse encontro, continuaaaaaa


    Obs: amo sua fic, mas odeio esse apelido da Ana Claudia kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Eu AMO ela com o Davi, morro de amores real
    Meu ranço pela Ana Claudia só aumenta
    Continuuuuuua

    ResponderExcluir
  23. AMO a relação da Helô com o Davi, é uma coisa muito surreal de incrível 😍
    A Helô nesse fogo cruzado entre Ninha e o Juninho, é foda mas ela sabe oq faz e tá na hora dela ir para Paris 😫😂

    ResponderExcluir
  24. Helô com Davi e família é TUDO, sou apaixonada 😍😍
    0 saudades da Ana Cláudia, já pode sumir de novo HAHAHAHA
    Necessitando de mimos do meu casal, doida pra que se encontrem de novo, em Paris de preferência hahahah vai Helôooo

    ResponderExcluir
  25. Detesto essa Ana Cláudia, afffffff
    Socorro
    Minha raiva todinha kk

    ResponderExcluir
  26. HELO, PARTIU PARIS MINHA FILHA hahahahhaah se toca do que tá rolando, mulher
    brincadeiras a parte, to DOIDA pro Junior descobrir esse role dela com a Ana Claudia (chata bagaraaaaaaaaai)

    ResponderExcluir

capítulo 63

Bom, o que dizer desse mês de Abril que nem terminou e eu já desconsidero pakas??? Se fosse pra fazer um apanhado das últimas 4 semanas que ...