sábado, 5 de setembro de 2020

capítulo 9

*lembrando que no Rock in Rio eu modifiquei as datas das apresentações pra ficar algo mais a ver com a história*


Pagamos por tudo que havíamos consumido na barraca da praia e decidimos almoçar no primeiro quiosque que topamos, enquanto esperávamos nossos pratos vi que Neymar tinha enviado mensagem a menos de 5 minutos perguntando se podia me ligar, então eu quem tomei essa iniciativa me levantando e afastando um pouco do pessoal.

Neymar: fala princesa -falou assim que nós vimos.

Heloísa: tá com essa mania agora de me chamar de princesa

Neymar: ué, você me chama de príncipe...

Heloísa: mas é por causa do estádio do psg 

Neymar: você pesquisou isso né? -sim, eu havia pesquisado pois entendo um total de 0% a respeito de futebol, mas não, eu não assumiria isso pra ele nem que a vaca tussa- poxa, pensei que íamos morar num castelo minha princesinha -disse em um tom divertido e nós rimos.

Heloísa: você é patético!

Neymar Jr: mas você gosta -dei de ombros- você conhece o Novinho desde quando? Biel? Romarinho? Dada? Porra, são todos meus amigos, até a Laura mano -saiu disparado falando e eu fiquei com os olhos arregalados.

Heloísa: eu acho seu conceito de amigo muito deturpado, que fique bem claro -riu- mas já tem um tempinho, por que?

Neymar Jr: caralho, como a gente nunca se encontrou antes?

Heloísa: não sei menino, coisas da vida...

Neymar Jr: a minha ex quer virar minha amiga -cantou a música do dj guuga e eu fiquei puta, minha vontade era de desligar o telefone na cara dele- ops -fez cara de lerdo rindo- tava zoando só Helô -permaneci em silêncio respirando fundo e ele fez cara de “fiz merda”- desculpa vai, não bate saudade e eu não taco a pica -deu continuidade a música só que negando e falando de uma forma muito engraçada, tentei ao máximo segurar o riso mas não aguentei, acabei soltando uma gargalhada.

Heloísa: eu odeio você!

Neymar Jr: tem hora que até eu me odeio também, tá tudo certo -ri de novo- não consegue nem ficar brava comigo...

Heloísa: é que eu sou uma idiota

Neymar Jr: tomou chifre pra caralho e quer sentar na minha piroca? 

Heloísa: aí Neymar Junior, vai se fuder -ele riu- comeu palhacinho no almoço?

Neymar Jr: queria ta era comendo você -disse sério, sem nenhum tom de brincadeira.

Heloísa: Neymar Junior! -o repreendi que riu de novo- o horário nem permite essas coisas

Neymar Jr: tem hora pra comer? -levantou uma sobrancelha e eu não consegui nem formular uma resposta pra isso- pois é, próxima vez que a gente se encontrar fica a dica viu

Heloísa: anotado more -respondi com ironia e ele riu de novo- já matou a saudade? Posso ir?

Neymar Jr: que isso, saudade passa nunca!

Heloísa: saudade do que a gente nem viveu ainda -zoei me referindo aos prints que ele postou e comecei a rir, mas ele ficou sério.

Neymar Jr: como que pode existir uma mulher tão filha da puta como você?

Heloísa: essa daí vai ter que perguntar pro carinha lá de cima!

Neymar Jr: vou né, engraçadinha -olhei o ambiente por ali e vi que o garçom já distribuía nossa comida na mesa. 

Heloísa: olha príncipe -chamei assim pra amenizar o clima- minha comida acabou de chegar, então vou ter que te abandonar, mesmo com muuuuito pesar

Neymar Jr: eu imagino mesmo -rimos- bom apetite, bom show, juízo por que eu sou ciumento

Heloísa: eu não to nem aí! Mas obrigada -sorri forçado e ele riu.

Neymar Jr: vai ter um monte de parceiro meu te vigiando, to de olho ein

Heloísa: ai Neymar Junior, vai ver se eu to na esquina! 

Neymar Jr: vou agora, vai que eu dou essa sorte né -sorriu e puta merda, esse cara é um gato.

Heloísa: é, vai lá, espera deitado que em pé vai cansar -rimos- tchau razão da minha libido -ri e desliguei antes que ele respondesse, provavelmente eu receberia um xingamento por isso. Me juntei ao pessoal na mesa, recebi alguns comentários zoando sobre eu ter saído dali mas nem liguei, almoçamos em meio às risadas de sempre, eu amo essa turma! No caminho até o ap os meninos foram tentando inventar bordões pro nosso rolê e o escolhido foi “RIR pra não chorar” 😂 assim que chegamos foi aquela confusão pra ver quem entraria no banheiro, então decidimos que as mulheres tomariam banho primeiro... depois de me maquiar e dar uma secada em meu cabelo, optei por um body preto rendado, short jeans e nos pés um Air Jordan com detalhes brancos e azuis, coloquei uns acessórios, organizei meus documentos em uma bolsa e dei uma última conferida no espelho, fui pra sala e aproveitamos pra tirar algumas fotos enquanto todo mundo ficava pronto. Nos dividimos em dois ubers e seguimos rumo ao Parque Olímpico, que não ficava tão longe assim de onde estávamos, o evento interdita as vias na região então descemos do carro na área limite e fomos andando até chegar na Cidade do Rock.

Dada: terceiro ano que eu venho e ainda me pergunto quem foi o arrombado que deu essa ideia de interditar as ruas -rimos.

Letícia: já vou chegar toda suada no role

Heloísa: foda nem é a distância, mas o sol do Rio judia demais!

Romarinho: to com a sensação de ter jogado uma partida inteira -exagerou respirando fundo e nós rimos. Entramos na fila da portaria e não demorou muito para que estivéssemos do lado de dentro, resolvemos dar uma volta pelo ambiente só pra dar uma analisada mesmo e puta merda, tinha gente pra caralho, umas lindas demais, outras nem tanto, mas tinha pessoa pra todo tipo de gosto ali 😂 Fomos até os brinquedos e agendamos nosso horário, apesar de ser um evento de grande porte parece que ainda assim não era o suficiente para a quantidade de pessoas que estavam ali, para todo lugar que se olhava a impressão que se tinha era de estar extremamente lotado... tiramos um milhão de fotos e resolvemos subir pro camarote da Doritos, hoje quem ia fazer a vez da turma era o mlk Novo. Já eram quase 17h da tarde quando Karol Conka entrou no palco trazendo um espetáculo de diversidade a parte, essa mulher é extraordinária e eu amo o impacto que algumas de suas letras trazem, seus convidados: Glória Groove e Linn da Quebrada também mandaram ver, eu sabia grande parte das letras então aproveitei esse iniciozinho pra mais admirar do que beber. Quase 3 horas depois o decreto foi dado com o início do heavy baile com Tati Quebra Barraco e Mc Carol, a essa altura Biel já havia chegado ali acompanhado de uma turma que eu não conhecia ninguém, dentre eles uma mulher negra absurdamente gata que eu fiz questão de cumprimentar de uma forma mais calorosa, se é que me entendem rs durante a apresentação das poetisas e mamães do proibidão a putaria rolou solta, já estávamos todos mais felizes e nessa hora não faltaram passinhos e sarradas, eu e Romarinho até tiramos umas casquinhas um do outro mas não passou disso. Ali no camarote meio que existia uma divisão, estava lotado de gente famosa e alguns estavam em uma parte mais reservada ainda, meus amigos ricos disseram que eram os “vipinhos” e os “vipões”... por esse motivo a imprensa tinha acesso livre ali e provavelmente doutor Romário Jr estava com medo dos cliques dos paparazzis. Ele que lute! Só se vive uma vez! Todos ali queriam assistir ao show do Alok, mas eu já estava morrendo de fome então fui pra praça de alimentação com minha prima e a Dada, pedimos um combo de esfiha e devido a quantidade de pessoas levamos cerca de 1 hora pra conseguirmos comer e voltar pra perto da galera. Comecei a viajar analisando o ambiente até que meu olhar passou pela Yasmin, a mulher que eu havia dito anteriormente, descobri que esse era seu nome- que mulher gata dos inferno -continuei a analisando, ela é alta, tem um corpo cheio de curvas lindas, suas pernas lisinhas e torneadas, dona do sorriso mais lindo e sexy que eu já vi na minha vida, seu olhar era de deixar qualquer um nervoso, acho que de tanto a encarar ela percebeu e veio falar comigo.

Yasmin: Helô, tá tudo bem? Vem dançar! -me puxou pela mão e começou a rebolar na minha frente, me olhando nos olhos e sorrindo, eu tentei acompanha-la mas eu estava maravilhada com ela dançando com uma blusinha que deixava sua barriga a mostra e um short jeans branco que valorizava sua pele bronzeada. Ela se aproximou e colocou uma de suas pernas entre as minhas, seu rosto estava no meu pescoço e eu podia sentir sua respiração, ela de repente beijou meu pescoço me arrepiando por completo, sua boca me beijou outra vez só que na bochecha e logo em seguida ficamos frente a frente, ela ficou parada por alguns segundos me olhando nos olhos e depois me beijou suavemente. Sua língua se entrelaçava com a minha num beijo maravilhoso, senti sua mão e suas unhas na minha nuca puxando-me ao encontro dela e melhor ainda, senti sua outra mão apertar minha bunda por cima da roupa, ouvi os risos da galera mas continuei ali.

Romarinho: safadinhaaas! Que delícia! Vai Yaya, aproveita! -gritou levando todo mundo a rir, Yasmin parou de me beijar e o encarou.

Yasmin: aproveita? Vamos todos aproveitar... vem! -ele relutou um pouco, eu assenti sorrindo maliciosa e ele veio caminhando em nossa direção, fiquei ainda mais excitada. Nós três nos beijamos, nossas línguas se entrelaçavam enquanto íamos acariciando um ao outro, pudemos sentir o gosto de cada um ali, foi uma delícia- a noite tá só começando babys -disse assim que nos separamos, piscou e saiu dançando, ri e me virei de frente pro Romarinho que continuava ali estático me encarando.

Romarinho: confesso que não foi bem assim que imaginei nosso primeiro beijo

Heloísa: pelo menos foi gostoso -mordi o lábio inferior- espero que tenha atendido as suas expectativas -ele me puxou pelo braço para mais perto de si, me pressionou contra a parede que estava perto de nós e aproximou seu rosto do meu, apoiei minhas mãos em seu peito e pude sentir sua respiração rápida, ele abriu um sorriso malicioso, aproximou-se da minha orelha e a mordeu.

Romarinho: acho que eu vou ter que provar de novo, não deu pra sentir muito bem -foi logo me beijando, um beijo voraz, com tesão, com fome... suas mãos adentravam meu cabelo me levando cada vez mais para ele, a cada movimento que ele fazia com sua boca era uma explosão de novos sentimentos que causava em mim, a essa altura eu estava a ponto de estourar de tanta vontade de transar! Ele parou de me beijar e eu notei sua boca um pouco borrada com o batom que eu usava, sinal de toda intensidade do nosso beijo, mas ele não estava nem ligando pra isso, olhou nos meus olhos e notei todo calor que ele exalava, partilhávamos do mesmo desejo: sexo. Ele beijou meu pescoço lentamente e eu senti um arrepio percorrer todo meu corpo, minhas pernas bambearam pela primeira vez naquela noite- espero que a primeira de muitas -pensei e tratei logo de afastá-lo de mim. 

Heloísa: ou você para, ou eu tiro nossa roupa aqui mesmo -ri.

Romarinho: então acho que vou continuar -avançou em direção a minha boca mas eu me afastei- poxa Helô...

Heloísa: aqui não! Mais tarde a gente conversa -pisquei e desviei dele- ah e limpa a boquinha tá gatinho -passei meus dedos no canto da boca e saí rindo da cara de tacho que ele ficou.

Maria Laura: ca-ra-lho -falou separando as sílabas e rindo- você tá demais

Letícia: e é só a primeira noite -disse um pouco horrorizada e eu ri.

Heloísa: eu quero é meter o louco nesse role -gritei e elas riram- bora lá pegar mais bebida que agora eu quero ir pra pista -fomos até o bar, peguei uns três copos de chopp e descemos pra pista, Drake entrou um pouco atrasado em seu show e silenciou todas as vaias com um “Eu tenho um objetivo aqui. Fazer a maior festa que vocês  já viram.” (em inglês, óbvio). E cumpriu o que disse! Durante a sua uma hora e meia de show seus hits trouxeram meus primeiros momentos de transe, dancei descontroladamente, coloquei as mãos pro alto acompanhando o flow, pulei de olhos fechados e acompanhei os corinhos, além de suas músicas em parceria com outros artistas ele cantou algumas solo que gosto muito como: In My Feelings, One Dance e God's Plan, que encerrou o show. Fomos todos juntos pro palco eletrônico curtir a última atração da noite mas eu mudei meus planos quando recebi uma mensagem do Romarinho fazendo convite para irmos embora, me despedi apenas da Letícia e fui saindo de fininho, quando cheguei na portaria do Parque me deparei com ele e Yasmin, percorremos o caminho até a saída da área interditada entre beijos e carícias já maliciosas, o trajeto no uber também não foi diferente! Entramos no ap com os dois se comendo e eu não conseguiria fazer nada no estado em que me encontrava- eu preciso de um banho!

Romarinho: pra quê? Assim tá ótimo -segurou minha mão e tentou me puxar pra perto deles mas eu desviei.

Heloísa: não! Assim eu não consigo -saí rindo rumo ao corredor, entrei no banheiro pra tomar um banho com a intensão de relaxar e me livrar daquela inhaca do show, mas um tempo depois fui surpreendida com Yasmin na porta, pelada e me encarando.

Yasmin: posso tomar banho com você?

Heloísa: claro -respondi prontamente, morrendo de curiosidade em saber quais eram as intenções dela, ela então começou a passar o sabonete pelo corpo me chamando a atenção, ela estava um tesão alisando sua pele e suas curvas, eu não conseguia desviar os olhos dela e ela, por sua vez, também me olhava intensamente.

Yasmin: pode ensaboar minhas costas, por favor? -definitivamente eu não esperava por isso, contudo peguei o sabonete e comecei, minhas mãos deslizavam por sua pele macia e ela se desmanchava em meu toque, percebi que ela estava mesmo afim de jogar comigo e resolvi dar corda, tipo se colar, colou! Eu não tinha nada a perder, estava mesmo precisando transar já tinha um tempo- vai que ela também transa com mulher -pensei e em poucos minutos estávamos em baixo do chuveiro nos beijando, uma esfregando a intimidade da outra com as mãos escorregadias pelo sabonete, saímos do banheiro indo para o quarto em que eu estava, me deitei na cama de pernas abertas e Yasmin apreciou aquela cena com olhar de desejo, depois com toda sua delicadeza se aproximou de mim, acariciou minha vagina e me chupou saboreando cada cantinho por ali, eu me contorcia de tanto tesão, quando de repente Romarinho abre a porta de uma vez. 

Heloísa: caralho, que susto! -eu e Yasmin demos um pulo na cama. Puta que pariu! Ele ficou pasmo quando viu nós duas peladinhas na cama chupando uma a outra, não conseguia se mover do lugar, ou talvez não quisesse, a Yasmin se deitou na cama, abriu as pernas pra ele e o chamou com o dedo.

Yasmin: vem -quem diria que essa mulher com cara de mimimi era um vulcão! Ele apenas cruzou as duas mãos à sua frente afim de esconder o volume que seu membro formou embaixo de sua calça, porém sem sucesso, não tinha como esconder que ficou de pau duro. Eu que não sou flor que se cheire, entrei no joguinho de sedução de Yasmin provocando ainda mais o Romarinho. Não era ele o garanhão que me queria tanto?! Então eu estava pagando pra ver se ele tinha mesmo disposição pra me pegar de jeito como havia me dito há um tempo atrás, só que dessa vez, acompanhados.

Heloísa: tá esperando o quê? -falei enquanto sugava o mamilo esquerdo de Yasmin sem tirar os olhos dos dele, acho que quando ele se viu pressionado por duas mulheres fogosas, amarelou. Ele continuou estático, acho que ainda tentava assimilar aquilo tudo, quanto mais ele corria mais a gente provocava, como Yasmin estava deitada de perna aberta eu rapidamente fiquei de quatro na cama empinando a bunda pra ele, caí de boca na ppk dela, ele observava sem nos impedir, eu sabia que ele queria! Yasmin se contorcia com minha língua brincando em seu clítoris e então começou a sussurrar.

Yasmin: vem Rô, vem -ele já não suportando mais encarar aquilo, obedeceu e veio com toda energia, enfiou a cara no meio das minhas pernas e me chupou por trás como um louco enquanto eu chupava a Yasmin, ele abriu minha bunda enquanto passeava com sua língua e metia o dedo em minha vagina, eu a sentia latejar. Yasmin começou a gemer alto, senti em minha língua ela se estremecendo e logo gozou, na minha boca! Partimos pra cima do Romarinho e tiramos toda a sua roupa, nós duas juntas, ajoelhadas, uma de cada lado, começamos uma mamada, sincronizadas em nossos movimentos de sucção de nossas bocas, nós duas percorremos lateralmente toda extensão, da base até a cabeça, Romarinho até se entortava, suas pernas fraquejaram com aquela chupada, nossas mãos massageavam seu corpo sarado fazendo com que ele se arrepiasse, nós o chupamos com gosto até ele gozar, o primeiro jato de esperma esguichou longe, depois eu e Yasmin cruzando nossas línguas na cabecinha, lambemos e engolimos toda a porra quente que saía. Assim que ele gozou deixou seu corpo cair pesado sobre a cama, imediatamente Yasmin sentou e esfregou a ppk na cara dele, eu sentei em cima e comecei a me esfregar em seu pau, enquanto mexia meu quadril sentia ele endurecendo novamente e roçando no meu clítoris, aumentando meu tesão ainda mais, Romarinho chupava freneticamente Yasmin e eu em uma rebolada encaixei seu membro na minha entradinha mas fui sentando aos poucos, senti entrando com atrito, me fazendo arrepiar e gemer de tesão, quando estava todinho dentro comecei a quicar movimentando apenas o quadril, nessa hora ele ficou doido! Não demorei muito pra perder o controle sobre mim e sentir chegando uma gozada violenta, as contrações da minha vagina pressionando o pau dele foram incontroláveis e acabei gozando, senti seu membro latejar dentro de mim mas ele segurou forte, estava insaciável e tarado metendo o dedo no cuzinho de Yasmin enquanto a chupava, assim que caí desativada na cama ela veio pra cima de mim, colocando sua vagina na minha boca e se posicionando de quatro, ele entendeu o recado, colocou o pau em cima de sua bunda e foi enfiando aos poucos até meter tudo dentro. Yasmin gemia exaltada enquanto eu a chupava e Romarinho metia segurando em seu quadril, o ritmo das estocadas foram aumentado e ela foi ficando cada vez mais excitada, até que ela começou a gozar novamente e a se contrair, ele sem resistir deu uma gozada absurda, jorrava tanto que escorria para fora e caía em minha boca. Que foda foi essa! Nós três estávamos exaustos de tanto transar e gozar mas ficamos de sacanagem até quando a galera começou a chegar no ap, por pouco não fomos pegos! Romarinho e Yasmin correram para o quarto dele assim que escutamos os primeiros passos do pessoal chegando e eu dormi daquele jeito mesmo, pelada e um pouco suada.












IIIIIIIH QUEIMA QUENGARAL! Primeiro hot do blog sem o menino Ney e ainda por cima com parceiro dele, Heloísa não veio pra esse mundo a passeio né morehs 😅 o que vocês acham que esse sexo pode render? Quis trabalhar a bissexualidade dela pra realmente fugir daquele padrão que estamos acostumadas, então deixem a opinião de vocês aí...

É por favor não me odeiem: o hot da Helô com Ney irá sair logo mais heheh


Pra quem ficou em dúvida esse Romarinho é o filho do jogador Romário, irmão da Dada Favatto.


A propósito: gostaria de sugestões pro shipper do casal, deem dicas aí rs 


Beijo na bunda e até segunda 😘










21 comentários:

  1. PUTA QUE PARIU MEU
    EU NÃO ESTOU ACREDITANDO
    Fodaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Minha filha do céu que capitulo do caralho
    É só foi o primeiro dia, agora imagina o restante
    Vai terminar transar até no camarote kkk eu ameeeiii

    ResponderExcluir
  3. ESTOU SEM PALAVRAS
    QUE CAPITULO FODA DA PORRA
    QUE SEXO FOI ESSE EM? Caralhooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Fiquei até sem fôlego
    Que transa louca, eu amei
    Ela tem cara que vai aprontar muito em e eu amo

    ResponderExcluir
  5. Socorro
    Meu pai eterno, SOCORROOOO
    SOCORROOOO
    QUE CAPITULO FOI ESSE? Socorroooo
    Vou morrer

    ResponderExcluir
  6. Pega fogo cabaré, se eu amei? Meu pai do céu, show de bola
    Já quero ela aprontando muito nos próximos capítulos

    ResponderExcluir
  7. 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
    CHAMA O BOMBEIRO
    SOCORROOOO
    QUERO MAIS KKKK
    FOI MUITO FODA DE VERDADE

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PEGA FOGO MINHA GENTE
    SOCORRO
    SOCORROOOO
    ESTOU MORRENDO

    ResponderExcluir
  9. Estou impactada viu, de verdade
    Se no primeiro dia foi assim, imagina nos próximos
    Meu pai amado
    SOCORROOOO

    ResponderExcluir
  10. AAAAAA ESTOU MORRENDO DE VERDADE
    MEU DEUS DO CÉU
    EU ESTOU MORTA
    A BICHA AINDA VAI APRONTAR VIU, socorro

    ResponderExcluir
  11. EU TÔ NO CHÃAAAAOO, CARALHOOOOO PQPP
    EU AMEEEEEI!! FODAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  12. Nenhuma personagem causou tanta sensação de identidade como eu sinto pela Helô, desde o primeiro capítulo, todos os seus sentimentos, dúvidas, desejos, a forma como ela vive é muito eu! Ela é livre 🌈🤍
    Mas eu shippo ela e o menino ney pelo amooor kkkkkkkkkk nasci pra ver alguém zoando ele assim kkkkkkkkkkkkkkkk essa fic é tudoooo!!

    ResponderExcluir
  13. Caralhoooooo que capítulo foi esse ??
    É tudo diferente do que eu estou acostumada a ler mas eu estou amandoooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Imagina o Neymar sabendo da aventura dela kkkkkk vai se apaixonar mais ainda

    ResponderExcluir
  15. PQP SOCORROOOO
    EU ESTOU NO CHÃO DE VERDADE
    QUE FIC DIFERENTE
    ME APAIXONEI REAL
    QUERO ELA CAUSANDOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  16. Sem estrutura pra esse capítulo , pqp
    Socorro
    Meu pai eterno

    ResponderExcluir
  17. EU AMO UM REBUCETEIO AAAAAA

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho uma dúvida, o Júnior já sabe da Bissexualidade dela? Que eu não estou lembrada
    Sem condições esse capítulo, tenho nem palavras pra descrever

    ResponderExcluir
  19. CARALHOOOOOOOOOO EU TO PASSADA ISSO FOI UM GATILHO PRA MIM MULHER MEU PAI AMADOH

    ResponderExcluir
  20. Mulher, a Heloísa é FODA.
    AMEI
    AMEI A PERSONALIDADE DELA 😍😍😍
    Ela poderia fazer isso com o NJ na loucura quando ela for para Paris 😂
    Cada dia mais doida por essa história ❤️

    ResponderExcluir
  21. Que capítulo foi esse em,que mulher foda essa Heloísa

    ResponderExcluir

capítulo 63

Bom, o que dizer desse mês de Abril que nem terminou e eu já desconsidero pakas??? Se fosse pra fazer um apanhado das últimas 4 semanas que ...