domingo, 4 de outubro de 2020

capítulo 22


NEYMAR NARRANDO

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019 - Paris, FR

Dezembro já, último mês do ano, parece que o tempo tá passando voando, agora chegou a época de contar os dias pra bagunçar no Brasil 🤪 posso dizer que esse ano vivi uma monta russa, lesões, títulos, suspensões e polêmicas, como sempre. Não foi segredo pra ninguém o meu desejo de sair do PSG por não ter me adaptado tão bem mas, já que não permitiram, venho dando o meu melhor em campo pra cumprir o meu contrato, não estava e nem estou 100% feliz, mas com o tempo as coisas se ajeitam. Não ter participado efetivamente da maioria das finais que o PSG participou desde que cheguei ao clube me deixa com uma sensação de impotência fodida, espero me sair bem nessa temporada pra conquistar tudo que sonho. Ainda teve aquela parada da Najila que me deixou meio pá, hoje em dia lido melhor com a situação mas porra, na época foi uma barra que não sei nem explicar! No meio desse caos todo conheci a Heloísa, costumo dizer que Deus me abençoa muito com os anjos que me presenteia e ela certamente é um deles, mina firmeza, gata pra um caralho, trata meu filho como se fosse parente de sangue dela, pago madeira pra habilidade que ela tem jogando e ainda transa gostoso, é o combo perfeito 😍 eu até teria coragem de tentar algo a mais com ela, o que me fode é a ausência de confiança, como eu tenho que ficar a maior parte do tempo á milhas de distância a confiança é essencial pra uma relação, sei que minha fama não colabora muito mas porra... fiz de tudo pra ficar perto dela, pra termos a oportunidade de passar um momento a sós e ela cagou pra isso... voltei de Portugal decidido a não encher mais o saco dela em relação a vir me visitar, isso agora vai partir dela, infelizmente falhei na missão de esquecer essa desgramada, mas fazer o que se eu nasci pra ser um pobre vagabundo romântico e apaixonado [...] ontem fiz um gol e dei duas assistências na vitória do PSG de 5x0, depois de curtir a noite com meus parceiros e o Nene que veio me prestigiar eu voltei pra casa totalmente em paz, feliz por estar recuperando minha forma física e por voltar a contribuir com minha equipe. Acordei cedo pra ir pro treino e depois passei a tarde toda jogando de bobeira com os mlks, pra mim não tem coisa melhor! Enquanto esperava minha vez no vídeo game resolvi dar uma rolada pelo feed do insta até que vi uma publicação da Helô por sua conta de trabalho.

castroh HELLO GUYS! Hoje se inicia a #MotoTour e segue o cronograma das cidades que iremos visitar. O Motorola One Hyper é FODA, no decorrer dos dias da tour eu vou mostrando, não deixa de acompanhar ein! ✖️ E me fala aqui, o que vocês mais priorizam em um celular? 🤔

Agenda dos Quiosques da Motorola:
12/12 11h — Shopping Morumbi - SP
13/12 16h — Shopping Center Norte - SP
14/12 - a confirmar .
16/12 16h — Shopping Bangu - RJ
17/12 16h — Norte Shopping - RJ
18/12 16h — Barra Shopping - RJ
19/12 16h — Shopping Via Sul - FOR
20/12 16h — Shopping Guararapes - REC
21/12 11h — Shopping Tacaruna - REC

#hellomoto #hellogamers #mototour #motorolaonehyper


Quando vi a postagem eu fiquei possuído de ódio, ela vai passar 10 dias viajando pelo país e mete desculpinha pra cima de mim que não tem tempo pra vir me ver? Vai pra casa do caralho... fiquei encarando aquilo, mas não me aguentei e tirei print pra enviar pra ela.

*imagem*
Quantas viagens né 🤔
Engraçado que pra vir me
ver não pode mudar a 
rotina 🤷🏽‍♂️
HAHAHAHA
Oi pra você também viu
Ué NJ, viagem a trabalho 
Se você se programou pra
isso
Custava nada se esforçar pra
vir uns dias
É sério isso?
Eu to rindo?
Você tá de sacanagem, sério
Cara
Uma coisa é o meu TRABALHO
me pagar pra estar viajando
por eles, pra divulgar um dos
patrocinadores 
Outra coisa é eu largar mão de
tudo pra fazer uma viagem a
lazer
Eu não deveria nem estar te
justificando isso
Você é famoso, sabe muito 
bem como essas coisas 
funcionam
Se eu soubesse que era questão 
de dinheiro eu tinha te pagado
pra vir 
😂😂😂😂
Neymar na moral 
Vai tomar no cu!!!!!
Seu escroto
Eu não preciso de você pra 
NADA e não sou obrigada 
a passar por isso 
VAI SE FODER
Eu não sou essas puta que você
tá acostumado a pegar 
Que ódio dessa sua cara
🤨🤨🤨😤😤😤

Não tive nem tempo de terminar de digitar a outra mensagem e vi a foto dela sumindo, cliquei no perfil só pra confirmar e que ótimo: fui bloqueado- CARALHO -esbravejei jogando meu celular pelo sofá e os dois me olharam assustados.
Jota: que susto Juninho, vai se foder!
Gil: o que tá pegando? -falou rindo do pulo que o Jota deu.
Neymar Jr: mano, Heloísa me tira do sério, pra que ser tão cabeça dura assim? Vai tomar no cu!
Jota: até hoje vocês nesse dilema?
Gil: você já saiu da persistência pra humilhação mlk -riram.
Neymar Jr: agora não tem como insistir mais, fui bloqueado -eles até pausaram o jogo pra rir da minha cara e isso só fez meu ódio aumentar- vão se foder!
Gil: do nada ela resolveu te dar block? -só entreguei meu celular pra ele que terminou de ler com os olhos arregalados- mas tu também vacilou ein, falou pouco mas falou bosta
Jota: deixa eu ver -pegou o celular da mão do Gil e também leu tudo com uma expressão de pesar- é jogador, tomara que você seja bom no vôlei também pra segurar esse bloqueio -zoou e riram mais uma vez.
Neymar Jr: vocês não estão colaborando
Jota: po, não tem o que falar, você vacilou falando essas coisas pra mina
Neymar Jr: eu? Eu vacilei? Você tem certeza disso? Ela é uma egoísta do caralho, se não quisesse vir era só falar, agora vem de migué pra cima de mim, não fode po
Gil: primeiro que todas as vezes ela deixou bem claro que não viria né -tirou onda e eu impulsionei meu corpo pra levantar enquanto eles riam mais uma vez, porém Gil me segurou fazendo com que eu caísse no sofá de novo- falando sério agora, não tem comparação NJ, a mina tá trabalhando, você só falou merda aí
Jota: falar que pagaria ela pra vir pra cá, que sacanagem, você esculachou 
Neymar Jr: não sabia que vocês eram formados em advocacia -bufei.
Gil: você que tá sendo um egoísta de merda aí não sabendo reconhecer seu erro
Jota: foda que agora você vai ter que se desculpar pelo chat do cs -riram.
Neymar Jr: eu me desculpar? -ri debochado- agora sou eu quem não quero saber dessa mina
Jota: ah, para de mentira pra cima da gente
Gil: quer enganar logo nois Jotinha -deram play no jogo de novo- quando você resolver parar com sua ceninha a gente pensa numa maneira de você resolver essa cagada
Neymar Jr: porque vocês não acreditam em mim?
Jota: tava todo amarrado aí, falando dela e com ela o tempo todo, a gente te conhece né Juninho 
Gil: a gente pega várias, mas o coração sempre balança mais por uma, é normal po
Jota: parece até que entrou nessa vida agora, bobinho -fiquei ali refletindo um pouco, realmente ela mexe comigo, mas não adianta nada meter essa marra toda pra cima de mim que eu não tenho nem roupa pra lidar com isso. Essa auto confiança dela, o ar de quem sabe que consegue o que quer, que pode ter o mundo nas mãos, me deixa puto de tanto ódio! Seria tão mais fácil se ela correspondesse ás minhas investidas assim como todas as mulheres que eu dou em cima fazem, mas talvez se ela fosse igual as outras não despertaria tanto interesse em mim... eu e minha mania de querer só o que é mais complicado. Que caralho! Mas eu não vou me deixar abalar, o que tiver que ser, será! Ela não é a primeira e nem será a última mulher a passar pela minha vida, então que se foda...
Neymar Jr: o problema é que meu coração quer ela mas meu pau quer um montão -depois de um tempo em silêncio soltei a frase cantando uma parte do funk do Kevin o Chris, eles riram e nós ficamos mais um tempo ali jogando até dar a hora de nós nos arrumarmos pro jantar beneficente da Balmain, ia tá cheio de modelo gata, no fim das contas eu certamente ia acabar arranjando uma pra curar a tristeza no final da noite 😈

HELOÍSA NARRANDO 

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019 - Recife, PE 

Finalmente o ano está acabando, ufa 😅 meus últimos dias foram correria pura, finalmente concluí meu curso de inglês e agora sou, oficialmente, uma mulher bilíngue. Mesmo assim minha rotina estava uma verdadeira loucura, conciliar competições com a nova vida de irmã mais velha/madrinha tomou todo meu tempo existente, realmente esse novo posto aumenta muito nossa responsabilidade, Davi estava certo 😂 minha válvula de escape em meio a toda essa correria tem sido Carol e Giovanna, sim nosso encontro marcado pelo Tinder acabou se tornando uma amizade colorida maravilhosa, saímos por diversas vezes e ela já foi até lá em casa conhecer minha mãe e nadar juntinho comigo. Fui convencida por Novinho, Dada e Maria Laura à passar o réveillon em Barra Grande, esse seria o terceiro ano consecutivo deles lá, pagamos a pensão que ficaríamos e o ingresso pra festa Mil Sorrisos veio como mimo 🤪 junto comigo resolvi arrastar a Gi, meu mais novo grudinho, e a Let, que terminou seu namoro no início do mês dizendo que o sentimento esfriou, eu amo uma família de mulheres bem resolvidas; com base nessa afirmação eu concluo que, obviamente, fui adotada... a reforma no quarto de hóspedes começou e aos poucos tem tomado forma de “quarto do Isaque”, eu, minha mãe e Daniel decidimos juntos qual seria a decoração, óbvio que não poderia ser em um lugar diferente porque a Carol é fã número 1, então foi tudo comprado na Grão de Gente... por falar no meu queridíssimo padrasto ele passa a maior parte do tempo lá em casa, já pode ser considerado um morador, de certa forma isso é bom porque evita que minha mãe passe muito tempo sozinha, por outro lado isso tem me incomodado muito, passei toda minha vida sozinha com minha mãe e a presença de um ser diferente no nosso dia a dia ainda me assusta. Eu sei que eles tão felizes juntos, minha mãe está extremamente bem com isso e pro crescimento do Isaque vai ser legal ter a presença constante do pai, só que não tá sendo fácil pra mim me adaptar á isso! A Vivo Keyd resolveu negociar tanto a equipe masculina quanto a feminina de CS e, depois de analisar diversas possibilidades, nosso quinteto resolveu fechar contrato com a Fúria, claro que minha “proximidade” com o Cris teve um certo peso nisso, mas as cláusulas que eles apresentaram eram boas para ambas as partes, a única diferença é que tinha a condição de que só fechariam comigo se eu topasse revelar minha imagem e desenvolver mais ela nas mídias, isso me fez refletir um pouco mas no final acabei topando. Enquanto ainda fazemos parte da Vivo Keyd chegou à época de desenvolver projetos com nossos patrocinadores, depois de viver uma experiência na sede da Motorola, eu e Ari, jogador de Free Fire da Vivo Keyd, seguimos com a #mototour pelo Brasil, passando pelos Quiosques Motorola pelos shoppings nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e hoje cheguei em Recife pros últimos 2 dias dessa tour, tá sendo ótimo! No início das minhas viagens o Neymar foi um completo idiota comigo, insinuando que me pagaria pra ir visitá-lo caso eu tivesse pedido pra ele, como se eu tivesse interesse na grana dele, eu fiquei muito brava e chateada ao mesmo tempo, não acredito que ele esperava isso de mim, bloqueei ele na hora em todas as redes sociais, não quero ver ele nem pintado de ouro! Não contei pra ninguém essa história, isso só pra evitar gente que opinaria a favor dele, mesmo sem saber o que realmente aconteceu... sou muitas personalidades e todas elas são exigentes e críticas, então já enlouqueço sem ajuda, não preciso de outros donos da verdade. Nesses dias todos ele não veio atrás de mim, se tá querendo que eu corra atrás pode desistir, se ele não se arrependeu nessa história não seria eu quem voltaria atrás... não sou de deixar nada pra lá, porque esse “lá” é sempre um lugar dentro de mim e depois as coisas me assombram por anos, então refleti bem e decidi seguir meu baile. Ele não vai mudar e se tornar uma pessoa cativante e totalmente compreensível se agora ele já não é, e sabe por que? Porque isso vem de dentro, e se não está dentro, não vem de fora. Se já no início da nossa história ele não se esforça pra fazer eu me sentir respeitada, amada e querida, ele não vai fazer isso em nenhum momento futuro, não adianta eu me doar pra quem não quer me receber. Estou a tanto tempo solteira, sem aceitar que as pessoas pisem em mim apenas pra não ficar sozinha, que não me permito acostumar em sentir-me mal por coisas que eu não fiz, a cultivar uma culpa que não é minha... relacionamento não é quando a gente se sente um lixo de pessoa que não faz nada direito, o nome disso é abuso psicológico. Nunca vou deixar que ninguém, ninguém mesmo, dos sete bilhões de infelizes que povoam essa bolota, colocar na minha cabeça que é um favor me amar. Não me permito ser chantageada, negligenciada, ou tratada com indiferença... amor e respeito tem que ser pré-requisito, não pode ser meta! Então só fiz me preservar, me proteger, porque tudo que eu iria conseguir dessa situação seria esgotar minhas energias, esgotar o meu emocional e ter, de novo, aos meus pés zilhões de caquinhos e farelos de mim mesma pra catar e recompor [...] fizemos check-in no hotel depois de termos almoçado em um restaurante aleatório na avenida da orla, a intenção era deixar nossas coisas no hotel e descer pra praia pra aproveitar o solzão 🤪 enquanto me arrumava ouvi meu celular vibrar algumas vezes e por curiosidade fui olhar a barra de notificações, eram mensagens do Romarinho, incrível como ele sempre aparece quando meu clima com o idiota lá não está tão bom, parece que homem tem faro pra essas coisas, terminei de amarrar meu biquíni, vesti um short e sentei na cama já desbloqueando a tela.












Tbt foi ontem mas eu tô 
cheio de saudade da minha 
paulista preferida 🥰
Vontade de você tá batendo
um milhão 
Caralho eu nem sabia da 
existência dessa foto
Que gata hehehe
Saudadinha Rô
Daqui uma semana nos
vemos 🥰🥰
Gata tu já nasceu né 
Contando os dias e as horas 
pra te ver
Eu não consigo te esquecer 🎶
Kkkkkkk é isto
Cada segundo é muito tempo 
sem você!!
Apaixonado?
Por você sempre
Hmmmmm
Olha que eu aproveito o 
clima natalino e me dou de 
presente pra você 
😏😏😋
Não seria uma má ideia
Acho que vou querer
Que dia vai aparecer com um 
lacinho aqui na porta de 
casa?
Manda a loc
Hahahahah brinca muito!
Você sabe que tenho coragem 

Bateram na porta do quarto e isso fez com que eu me despertasse- quem é? -falei um pouco mais alto pra que a pessoa pudesse ouvir. 
Ariano: agiliza filhona
Heloísa: tô pronta já carai
Ariano: sem xingar! -afirmou e eu ri- bora, tamo te esperando -terminei de juntar minhas coisas e quando saí do quarto ele estava escorado na parede exatamente ao lado da porta, dei um pulo de susto e ele gargalhou- devendo?
Heloísa: um tapa na sua cara, só se for -riu e fomos andando pelo corredor em silêncio, entramos no elevador e ao chegarmos ao hall Andrea e Maíra estavam nos esperando, elas são funcionárias da Motorola e estavam comandando tudo, então nos acompanharam durante toda a viagem.
Andrea: finalmente né
Ariano: quase tive que chamar o bombeiro pra conseguir tirar essa mulher do quarto
Heloísa: larga de ser mentiroso rapaz -eles riram- eu só me distraí um pouco 
Maíra: você e seu telefone são praticamente um só 
Ariano: carne e unha, alma gêmea -cantou e a gente riu.
Heloísa: mas é um palhaço mesmo esse garoto -fomos nesse clima caminhando até a praia que ficava a uns 6 quarteirões de distância da onde estávamos hospedados, eles são muito gente boa e tem um astral ótimo, isso contribuiu bastante pra que a viagem apesar de ser a trabalho fosse um momento de descontração também. No caminho até a praia vimos o anúncio de que teria Baile da Santinha hoje na cidade e, enquanto estávamos sentados na areia, esse foi o tema mais discutido, apenas a Maíra ficou irredutível quanto a isso e acabou nao topando, mas nós três compramos o ingresso depois de fazer uma análise e constatar que merecíamos este mimo 🤪 ficamos umas 3 horas lá torrando e aproveitando aquele mar geladinho, voltamos para o hotel porque tínhamos que estar no Shopping Guararapes antes das 16h, tomei um banho lavando o cabelo e dei uma secada rápida nele com o secador ali do hotel mesmo, vesti meu uniforme, calça leggin e meu vans, peguei minha máscara, meus documentos e saí pra me encontrar com o pessoal, fomos de uber até nosso ponto de encontro e eu já desci do carro com a máscara no rosto, confesso que esse uso constante dela tava me deixando um pouco estressada e já perdi as contas de quantas vezes agradeci a Deus mentalmente por ter me livrado disso na próxima empresa, gratidão! Ficamos lá durante duas horas e meia, geralmente o primeiro dia tava sendo mais intenso mesmo, além de tirarmos muitas fotos com o motorolaone hyper, entregávamos uma surpresa pra quem adquiria o novo modelo, era um momento também de conhecer nossos fãs, ver a quantidade de gente que admira o que faço e se espelha em mim me fez ficar com uma sensação de dever cumprido, eu realmente alcancei tudo que sempre almejei, profissionalmente falando. Depois desse momento demos uma volta pelo shopping, eu comi apenas uma casquinha recheada do bk, escondida pra ninguém ver meu rosto, e então fomos embora, eles estavam sendo bem compreensivos comigo e eu amo isso 🥰 chegamos no hotel quase às 20h, fomos direto pro restaurante dali, comi um strogonoff digno de comer rezando de tão gostoso e uns 40 minutos depois subimos pros nossos quartos pra nos arrumarmos. Eu não havia saído de casa programando ir em um show, então quebrei minha cabeça tentando achar o look mais despojado possível, evidentemente meu look foi todo preto, acho que 80% do meu guarda roupa é formado por peças pretas... depois de um longo período analisando minhas roupas, me dirigi ao banheiro e tomei um banho não muito demorado, fiz uma make mais caprichada do que o normal porque a intenção pra hoje era pegar metade do role, quem viu mentiu e quem tem foto é montagem 🤪 encontrei Ari no hall e obriguei ele á tirar umas fotos minhas, que fez resmungando mas arrasou, quando a Andrea chegou nós chamamos o uber e no caminho fui dando aquela atualizada no feed né...

helocastro Hoje é dia de baile 😇🔥 

_leticiacastro_ Perfeição 🔥🔥🔥
lauraapepe MANA! TE AMO!! SAUDADESS!
guicastroo Se o baile for da santinha você pode ficar em casa!!!!!!
novinho Nera viagem a trabalho nera? 🤔
gioalbuquerq Af, meu sonho de consumo 
candantas Musa sem defeitos 
candantas Volta logo que estamos com saudades 🥰
    . martinezvini Eu nunca te pedi nada!
larinhagoddess 👀🔥

Saí do instagram assim que chegamos na porta da casa de show, estava lotada de gente, a maioria das pessoas tinha um bronzeado delicioso, ao ponto de chamar tanto a minha intenção que enquanto esperávamos na fila, me peguei babando numas pessoas totalmente aleatórias por diversas vezes. Entramos e eu já fui logo pegando dois copos de cerveja no bar, enquanto uma banda local ainda cantava eu consegui pegar um grau ótimo, quando o gostoso do Léo Santana entrou no palco eu já estava mais pra lá do que pra cá e meu termômetro da libido explodiu só de olhar, sinceramente, o guindaste olha pra aquele homem e fala: NEM EU 😋 ele vestia uma camisa xadrez vermelha e uma calça jeans preta justinha, acho que nunca vi um homem tão grande e fascinante como ele, era um olho na música e outro olho admirando aquela escultura. Mesmo em meio a apresentação dele eu saí pra pegar cerveja e no caminho tanto de ida quanto de volta beijei umas duas pessoas, é aquele ditado né: põe mais uma noite aí na conta da loucura! Quando cheguei perto dos meus migos de novo LS cantava a música contatinho e eu soltei um berro.
Ariano: quê isso maluca? 
Heloísa: já dedicaram essa música pra mim -é isto mesmo, eu lembrei de Neymar Junior em pleno show, eu sou uma fodida.
Andrea: cheia dos contatinhos né?
Ariano: canto a música to com mina de A a Z mas a minha agenda não chega nem no D -rimos.
Heloísa: o foda é que a lista de contatinhos do meu @ é tão grande que deve ter até números romanos -eles riram e eu refleti depois- “meu @“? Putz Heloísa, o que você tá arrumando pra sua vida? -o show seguiu com mais sucessos do mundo do axé, tanto do próprio Léo Santana, como músicas conhecidas da atualidade e de alguns anos atrás também, ele cantou Invocada, sua música com a Ludmilla e eu dancei como se não houvesse amanhã, mas quando ele soltou Apaixonadinha, que é a música que ele lançou com a Marília Mendonça, eu queria arar o chão com o chifre 😩 cheguei a gravar áudio na conversa do jogador cantando a música mas quando cliquei pra enviar apareceu a opção “Desbloquear o contato para enviar uma mensagem”, então interpretei como um sinal de Deus e bloqueei a tela... curti o restante do role sem nem tocar no meu telefone, melhor evitar a fadiga! Dancei tanto que mais um pouco ia sair dali pingando suor, Léo se despediu antes das 3 da madrugada e nós fomos embora pro hotel, ia ter que tirar disposição e sobriedade do CU pra chegar no shopping antes das 11h.









IIIIIIIIII QUEIMA QUENGARAL!



Muitas infos nesse capítulo: Neymar mostrando que todo homem tá sempre disposto a ser um CUZAO, crise no casal, Gil e Jota sensatos e Helô dando AULA de amor próprio. 

Eu tenho certeza que todas aqui já vivenciaram ou conhecem alguém que já passou por isso e, entendam meninas: NUNCA SE PERCAM POR NINGUÉM! NÃO DEIXEM QUE NINGUÉM DIGA O QUE SÃO OU O QUE DEVEM FAZER! É essa mensagem que eu queria passar com esse capítulo, se cuidem e se amem porque ninguém vai fazer isso por vocês!

Um foguinho só pra animar o blog 🔥🔥 se a ida pra Paris já era algo distante, agora então rssssss

O faro do little Romário aguçadíssimo e infelizmente eu shippo um pouco os dois, me julguem!

Espero a opinião de todas pois amanhã já é dia de capítulo de novo ok?! Beijo na bunda, até segunda! 😘





34 comentários:

  1. Porra!!! Eu amo um mimo kkkkk bom ti maiiiss

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu estou no chão com esse capítulo
    Neymar foi um cuzão, estragou tudo viu
    Que mensagem maravilhosa que você quis passar, meus parabéns

    ResponderExcluir
  3. Eu apoio muito ela ignorar ele por um tempo, ele destratou ela de um jeito viu
    Sem condições

    ResponderExcluir
  4. Esse Romarinho viu kkk parece que já sabe a hora de mandar mensagem, passada

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por esse mimo maravilhoso, eu amei muitooooooo
    Socorroooo
    Tirando a parte que o Neymar foi um merda

    ResponderExcluir
  6. Helo arrasou viu, tem que ser assim mesmo
    Tem homem que pensa que manda em tudo

    ResponderExcluir
  7. Estou muito animada viu e amanhã com capítulo novo, eu amooooo
    Gil e Jota são foda em

    ResponderExcluir
  8. Eu amei tanto esse capítulo, você não têm noção
    Arrasou demais mesmo
    E agora o Neymar que lute

    ResponderExcluir
  9. Estou passada com o Neymar, socorro
    Passada, que ridículo
    Agora é que ela não vai mesmo, pra ele aprender

    ResponderExcluir
  10. Eu apoio ela ignorando ele, caso eles se esbarrem no Brasil
    Só pra ele aprender

    ResponderExcluir
  11. Romarinho tem uma bola de cristal é? Jkkkkkk passada
    E essa foto que ele mandou em? Babado

    ResponderExcluir
  12. Gil e Jota foram super sensatos, já o Neymar foi um merda viu

    ResponderExcluir
  13. Que venha as festas de fim de ano, quero a Helo aproveitando muitoooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Essa Fic é meu vício, que maravilhosa
    Eu amo tantooooooooo

    ResponderExcluir
  15. A cada capítulo você só arrasa em, amei a mensagens que você passou, é isso aí
    Estou amando

    ResponderExcluir
  16. O Neymar só faz merda viu, que bosta que ele falou
    Agora o que estava ruim, ficou pior
    Romarinho que vai aproveitar kk amo

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelo mimo do domingo, eu amei
    O problema do Neymar é que ele pensa que todas as mulheres são iguais, agora se ferrou, tomou logo um block da Helo, ele que lute agora

    ResponderExcluir
  18. Já estou mega ansiosa pelo próximo capítulo, meu vício todinho

    ResponderExcluir
  19. Nem o Gil o jota conseguiu fazer o Junior perceber o erro dele, conhecendo a Helo, ele agora vai ver o que é bom pra pele

    ResponderExcluir
  20. primeiramente, obrigada por esse mimo ❤️
    Segundo, o Nj foi um CUZÃO, vontade de meter uns tapas nele, logo agora que praia que restava tudo se acertando
    - A Helô arrasou
    -Romário vai no faro? Pqp hahahah ( não quero shippar eles, estou me controlando 😂, me ajuda a te ajudar Nj)
    - a Helô sou eu no show do Léo Santana, fico babando naquele dois metros de homem
    - o Nj que lute pra correr atrás agora e “concertar” a burrada
    - eu rir do áudio, ainda bem que tava bloqueado, ou não ( ela gravou apaixonadinha 😱😱😱 minha soldada está abalada)

    ResponderExcluir
  21. Que raiva do Neymar, sem condições

    ResponderExcluir
  22. A Helô tá mais que certa!!!! Amor próprio TUDO 😍 não vejo a hora de ver o NJ chorando no pé da Helô e ela desmanchando essa marra

    ResponderExcluir
  23. NJ não perde a chance de ficar calado né? Helô deu aulassss de amor próprio, mas algo me diz que Barra Grande promete... hahahah vou começar a pedir coisas boas pra esses dois de agora

    ResponderExcluir
  24. só quero ver como que eles vão voltar a se falar pq eu sou a favor dos dois seguirem suas vidas a Heloísa vai continuar com o cu doce de não confiar no Júnior principalmente depois do que ele disse e não é possível que ele ainda vai ficar no pé dela estando bloqueado, tô achando q a história vai ser Heloísa e romarinho agora

    ResponderExcluir
  25. NJ cuzão que lute kkķk. Anciosa pras festas de fim de ano , vai pegar 🔥 alôooo Barra Grande

    ResponderExcluir
  26. Nj muito mancão
    Léo é tudo, amo o pagode da minha baheeeeea
    Heloísa se rende caralho kkk
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  27. Imagina nas festas de final de ano e eles se esbarrando sem querer, ia ser babado

    ResponderExcluir
  28. Gale, vamos comentar que a nossa amiga Gegê vale muito!!! Ela nunca nos deixa na mão e não há deixaremos também.

    ResponderExcluir
  29. Já estou de plantão esperando o próximo capítulo kk eu amo ♥️

    ResponderExcluir
  30. plantãozinho onnnnn 😗✌🏾🤣🤣

    ResponderExcluir
  31. ansiosa estou kkkkkkkk 💚💜

    ResponderExcluir

capítulo 63

Bom, o que dizer desse mês de Abril que nem terminou e eu já desconsidero pakas??? Se fosse pra fazer um apanhado das últimas 4 semanas que ...