Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

capítulo 41

Júnior se sentou em sua cama de cabeça baixa, afinal de contas ele quem havia cometido o erro, ficamos mais um tempinho em silêncio, no fundo eu tava me sentindo péssima por ter feito tanta tempestade em copo d’água, então eu quem tomei a iniciativa de começar a falar- Júnior, pra ser bem sincera, acho que o problema maior nem foi você ter postado o vídeo -falei isso e ele já me encarou com um leve sorriso no rosto- eu só fiquei desnorteada quando vi aquele tanto de gente falando um monte de coisas sobre mim sem nem saber quem eu sou de verdade. A gente prometeu ser honesto um com outro, então não vou mentir pra você... não sei se vou ter psicológico pra aguentar essa pressão toda vez que a gente fizer algo juntos -seu sorriso se desmanchou e deu lugar pra uma feição mais tensa.

Neymar Jr: Helô, o que aquelas pessoas postam na internet não pode te afetar desse jeito, nada daquilo te define e você sabe disso! É só ignorar poxa...

Heloísa: “só ignorar” -repeti a fala dele com a voz carregada de sarcasmo- se fosse tão fácil como você diz eu não estaria sofrendo desse tanto

Neymar Jr: você já parou pra ler o que falam sobre mim? Falam sobre minha carreira, falam sobre minha vida pessoal, eles vivem esperando um passo em falso meu pra poder cair matando, e mesmo assim eu ignoro! Com o tempo aprendi que o que as pessoas pensam sobre mim, na verdade, é a realidade delas, não a minha! No ano passado enfrentei a maior barra com a torcida do PSG, você lembra po, mas ignorei e dei a resposta em campo, tem que ser assim, sabe?!

Heloísa: sim Neymar, meus parabéns por conseguir lidar muito bem com tudo isso, merece até um prêmio! Só que EU não sou assim, não tô acostumada com esse holofote todo, com as atenções voltadas pra mim -pausei e respirei fundo, já tava me batendo vontade de chorar de novo- conversamos sobre isso desde o começo, eu não quero isso pra minha vida!

Neymar Jr: e desde o começo eu disse que estaria do seu lado pro que fosse preciso, mas aí no meu primeiro deslize você já fica sem falar comigo e me trata desse jeito... eu não tenho controle sobre eles, mas pode ter certeza que se tivesse como eu te proteger disso tudo, eu protegeria, sem pensar duas vezes! -permaneci em silêncio, tenho plena consciência de que nada disso acontece por vontade dele, mas caramba, ele tinha que entender o meu lado também... o cara já é famoso desde os 17 anos de idade e espera que eu lide da mesma forma que ele, sem condições- eu não quero que o nosso lance acabe, ainda mais por esse motivo... mas a gente tem que querer junto po, temos que deixar o mundo lá fora de lado e focar em nós dois. Eu erro muito, você sabe, mas você também comete erros e, no fundo, eu gosto muito de você e não quero que esse tipo de coisa continue interferindo no que a gente tem -enquanto falava ele se levantou e se aproximou de mim, segurando minha mão em seguida. Quando a gente tá longe um do outro parece bem mais difícil, mas aqui, com ele, sei que está tudo bem. Eu nunca me senti assim antes, tão segura e confortável com alguém, ele me passa essa segurança, esse sentimento bom de que tudo está indo bem, que vai continuar assim e que só tende a melhorar.

Heloísa: com você por perto tudo parece bem mais descomplicado -o abracei subitamente, ele até demorou alguns segundos pra retribuir, senti seus braços me envolverem e naquele exato momento tive a sensação de que nada nesse mundo seria capaz de me afligir- eu não quero que a gente termine, só queria você do meu lado o tempo todo, pra fazer com que tudo seja menos pesado -falei enquanto ainda estávamos abraçados, ele distanciou um pouco nossos corpos apenas pra depositar um beijo no topo da minha cabeça.

Neymar Jr: eu só não tava lá fisicamente, mas pode ficar tranquila que você terá meu apoio, pra qualquer ocasião e em qualquer momento, sempre! -alisou meu rosto com os polegares e me segurou com firmeza- mesmo a gente se desentendendo as vezes e você estando tão confusa com tudo isso, não pense que vou desistir fácil assim, eu vou lutar por você, ou melhor, por nós -e então, antes que eu tivesse chance de dizer alguma coisa, ele se aproximou de mim e capturou minha boca em um beijo faminto e ardente, seus lábios eram vorazes, pegando tudo que eu tinha a oferecer, ele entrelaçou seus dedos em meu cabelo e encurtou ainda mais a distância que existia entre nós. Sempre que nos beijamos a sensação que dá é que o mundo inteiro para pra assistir a cena, que os passarinhos cantam músicas apaixonadas, que o vento assovia devagarinho em torno dos cabelos a voar e aquele momento, que dura minutos, no meu subconsciente dura horas... não existe nada que pague essa sensação! Não tem jeito, pelo visto eu nunca vou conseguir passar meu orgulho por cima do que sinto por ele. Encerramos o beijo com selinhos, mas ainda continuamos bem próximos por um tempo nos encarando, cada detalhe dele é apaixonante, incrível como eu consigo admirar absolutamente tudo nele.

Heloísa: me desculpa por ter esses surtos as vezes, prometo que com o tempo vou me adaptar a essa loucura que é ser affair do jogador mais cobiçado do mundo -ele riu fraco- sei lá, só penso que a gente pode sim contrariar as estatísticas, ser esquisitos juntos, ir contra o sistema, romper clichês e também viver clichês... talvez a gente consiga ser a exceção da regra -dei de ombros, ele me olhava atentamente, não desgrudou seus olhos dos meus por um segundo sequer, mas isso não me intimidou, tava sendo reconfortante por pra fora o que sinto e penso- não existe um manual de como uma relação deve ser, né? Quer dizer, a gente podia viajar o mundo todo, rachar um miojo na minha casa ou alguma comida cara aqui na França... quem sabe a gente se case e tenha 3 filhos? Entende o que eu quero dizer? Não precisa ser perfeito, a gente só tem que estar feliz, vivendo cada segundo do nosso jeito, mesmo que seja MUITO maluco, porque honestamente Júnior, quanto mais eu te tenho, mais eu te desejo -sua expressão estava indecifrável, eu juro que queria saber o que se passava em sua mente, ele ficou imóvel por um curto espaço de tempo, nisso meu coração acelerou, me bateu até um pouco de medo do que poderia vir dele.

Neymar Jr: você tá me pedindo em namoro? -dentre as centenas de coisas que eu cogitei que ele falaria, essa com certeza não tinha sido uma delas- porque eu só tava esperando você ajoelhar e me mostrar as alianças -soltei uma gargalhada alta e ele arqueou as sobrancelhas- qual é a graça?

Heloísa: eu só tentei expressar o quanto gosto de você e o quanto é especial pra mim, larga de ser emocionado -dei um tapa leve em seu ombro.

Neymar Jr: você acha emocionado pensar em namoro?

Heloísa: nesse momento sim, você não? Eu curto isso que a gente tem, não quero avançar demais

Neymar Jr: não... é... você tá certa -sorriu de uma forma não muito convincente, pareceu estar um pouco decepcionado, me deu um selinho rápido e fez com que eu saísse do rumo da porta- já quer ir tomando banho? Eu busco suas coisas lá em baixo 

Heloísa: por mim, pode ser -dei de ombros, expliquei pra ele quais eram minhas malas e ele disse que já tinha toalha pra mim no banheiro, não enrolei muito no banho, mesmo o chuveiro dele sendo daqueles enormes que não dá vontade de sair nunca 😅 voltei pro quarto enrolada na toalha e amém por ter um aquecedor aqui dentro da casa, enfim, Júnior foi pro banheiro em silêncio e eu me vesti, um look todo preto, apenas um sobretudo nude por cima. Sentei na cama com as costas apoiadas na cabeceira, enquanto o esperava trocava mensagens com minha mãe, ela só sabia falar o quanto estava feliz porque nos resolvemos e que tá morrendo de saudade, uns minutos depois Júnior saiu já de calça, entrou no closet e voltou com uma camiseta no ombro, puxando uma mala- que isso? 

Neymar Jr: vou pra concentração hoje, esqueceu? -fiz biquinho, tinha me esquecido desse detalhe, amanhã ele tem jogo em uma cidade que fica umas duas horas daqui- mas relaxa, amanhã à noite já tô de volta -deixou a mala aberta em cima da cama e foi buscando algumas coisas, que saco, PSG tinha que ter liberado ele pra ficar livre pra mim!! Fiquei caladinha observando ele se ajeitando, até que alguém abriu a porta com tudo, olhamos rapidamente e era o Davi.

Davi: oi, pediram pra eu vir chamar vocês -já foi se jogando em cima da cama e deitou de bruços, apoiando o queixo com as duas mãos- já tá todo mundo pronto, só faltam os dois enrolados -disse com uma naturalidade invejável, nós dois rimos.

Heloísa: parece que alguém já foi alienado

Neymar Jr: com certeza -riu de novo- papai só tá terminando a mala e descemos

Davi: não precisa de tanta roupa, você só vai pra jogar bola mesmo -disse com naturalidade mais uma vez, eu acho que ainda é meio complicado pra ele imaginar as proporções que a fama do pai dele alcança, claro que ele reconhece a diferença entre a rotina dele e dos colegas, mas acredito que na cabeça dele ainda seja só o “papai”, não o “Neymar Júnior, camisa 10 da seleção e do PSG”. 

Neymar Jr: e eu vou ficar pelado até dar a hora do jogo?

Davi: é, melhor não, a Helô ia ficar com ciúmes -arregalei os olhos enquanto Júnior se acabava de rir, Davi se segurou por um tempo mas acabou rindo também, meu Deus, eu ajudei a criar um monstro contra mim mesma? Ele percebeu que eu fiquei séria e veio engatinhando até mim- é brincadeira Helozinha -me deu um beijo na bochecha e deitou sua cabeça em meu colo.

Heloísa: garoto, você tá cada dia mais sem filtro 

Davi: ué, foi só uma piada 

Neymar Jr: relaxa filho, ela morre de ciúmes do papai mesmo, só não assume

Davi: agora vocês já são namorados? -eu não acredito que ele ainda lembra disso, meu pai do céu, essa criança consegue me deixar mais sem graça do que o próprio pai.

Heloísa: ainda não Davi

Neymar Jr: ainda? Gostei -deu uma risada lerda e eu ri também- fica de olho nela enquanto eu não estiver aqui, tá bom?

Davi: pode deixar -fez o número 2 com os dedos e intercalou entre seus olhos e eu- vou vigiar ela o tempo inteiro

Heloísa: olha que eu consigo te driblar ein

Davi: impossível! Eu sou muito bom -disse com um ar convencido e nós rimos, Júnior já estava quase terminando, cantava uma música que não conheço enquanto guardava os últimos itens, passei a fazer carinho no cabelo do Davi e ele me encarou- não adianta me agradar, porque eu não vou aliviar a barra pro seu lado -ri.

Heloísa: agora eu tenho um guarda costas? É isso?

Davi: sim -respondeu simples e eu ri mais uma vez, não tem base o tanto que esse menino é espontâneo e engraçado.

Neymar Jr: terminei, bora antes que venha alguém encher nosso saco -terminou de fechar o zíper, desceu a mala da cama e fomos andando juntos até a porta do quarto- vai dormir aqui?

Heloísa: provavelmente não, vou fazer o que aqui sozinha?

Neymar Jr: dormir né -disse de forma óbvia, ele tava com medo de que? Que eu fugisse e arrumasse um parisiense pra mim?

Davi: se você quiser eu deito aqui com você -o encarei com os braços cruzados e ele revirou os olhos- como amigo, não como guarda costas -rimos.

Heloísa: sendo assim, eu aceito o convite -pisquei pra ele, que sorriu como resposta, entramos no elevador e Júnior apertou o número do andar- não é exagero ter um elevador numa casa?

Neymar Jr: experimenta subir essas escadas o dia todo

Heloísa: falso atleta!

Neymar Jr: meu contrato não vem dizendo que sou obrigado a sofrer com degrau em casa -rimos. É até surreal ver o luxo que esse cara vive, é muito dinheiro envolvido, não gosto nem de refletir muito se não começo a pensar nas desigualdades da vida e aí sofro por coisas que não estão ao meu alcance, mas que esse cara caga dinheiro, isso é verdade 😂 assim que saímos do elevador demos de cara com todos sentados, rindo de algo que o Gustavo falava, de pé, no meio da sala.

Gustavo: finalmente porra -chamou a atenção de todos, que nos encararam de uma vez- olha que linda a boadrasta do ano -riram.

Gui: dei a ideia pro Davi ir atrapalhar vocês dois, mas depois me bateu um medo dele chegar lá no meio do coito -pronunciou usando outro termo pra sexo, justamente pro Davi não entender, e todo mundo riu, a essa altura o loiro já estava grudado no irmão.

Heloísa: você acha que a gente vive pra isso né?

Gui: sim! -soltou na lata, ambos fizemos cara de ofendidos.

Gil: vocês pensam que enganam a gente né?

Gui: meu presentinho deve ta fazendo sucesso lá no Brasil -eu e Júnior nos entreolhamos e começamos a rir- tá vendo?

Letícia: ai que nojo, gosto nem de imaginar -falou com uma entonação muito engraçada e o povo riu.

Heloísa: vamo logo que minha intimidade não é da conta de nenhum de vocês 

Neymar Jr: e eu não posso atrasar -disse encarando o relógio- não tô atoa igual vocês 

Jota: não precisa ofender também, que que isso

Giovanna: pois eu estou muito da feliz por estar atoa, folga começa com f de felicidade -rimos, fomos até a garagem e rolou aquele auê todo na hora de decidir quem iria em qual carro, já no caminho até o restaurante eu fiquei abraçadinha com o Júnior só ouvindo a conversa aleatória dele com os amigos, puta que pariu, eu estava morrendo de saudade [...] nosso jantar foi maravilhoso, o ambiente tinha um clima ótimo e, devido a nossa companhia especial, tivemos um tratamento acima do excelente, eu e as meninas não entendíamos absolutamente nada que estava escrito no cardápio, então confiamos nossa refeição nas mãos deles que já tinham o costume de comer aqui, no fim das contas foi tudo muito bom, tanto a comida quanto as cias. Na hora de se despedir do jogador eu fui claramente a que mais sofreu, até o Davi se comportou melhor, não vou me acostumar nunca em me despedir do Júnior? 🥲 ele me fez prometer DE MINDINHO que não visitaria nenhum ponto turístico sem ele, então os meninos até evitaram passar perto de qualquer atração, se não seria morte múltipla. Chegamos em “casa” e na sala estavam Nadine, Bianca e Mauro, cumprimentei os três e subi direto pro 4º andar, dona Rafaela estava á minha espera, inventei de subir pela escada e minhas fiéis escudeiras compraram minha ideia.

Letícia: que amizade foi aquela com a sogra?

Giovanna: perdida eu fiquei viu -eu não tinha contado pra ninguém sobre minha conversa com a Nadine, queria ter filmado a cara de perdida delas vendo a cena.

Heloísa: eu só cumprimentei com educação ué -dei de ombros.

Letícia: Heloísa, você abraçou ela e disse que ela tava sumida -ri da indignação dela.

Heloísa: fiz isso pelo Júnior, apenas 

Giovanna: é a famosa rola transformadora que falam por aí né? -eu e Let soltamos um berro, eu não tenho forças pra brigar quando me zoam, porque sempre tô rindo das idiotices... nossa graça acabou rapidinho porque realmente não era nada fácil subir os lances de escada, quando entramos no corredor Raissa estava escorada na porta.

Raissa: demoraram ein?

Heloísa: eu nunca mais ando sem ser no elevador, inferno -falei pausadamente, já que minha respiração estava ofegante, ela riu e eu a cumprimentei com um beijo na bochecha, as meninas vieram atrás resmungando porque o plano tinha sido meu e eu adentrei ao quarto, a primeira palavra que ouvi foi “Gabriel”- Rafaela tá de novo com esse assunto, gente? -já cheguei atacando, todos me encararam, Diego também já estava ali no meio delas.

Laila: furou o disco...

Monique: isso porque no ano novo jurou que não queria ele nem folheado a ouro 

Rafa: mas é que eu não resisto, ele manda “bora” e eu já bato no portão dele 5 minutos depois 

Giovanna: desse jeito você abre espaço pra ele entrar e sair da sua vida a hora que bem entender -opinou sem nem fazer ideia de quem era, mas a sensatez tá sempre em dia, amo!

Heloísa: relacionamento tem que ser igual evento: saiu da porta pra fora, a gente corta a pulseirinha e já era -riram da minha comparação.

Letícia: falou a que lida bem com as próprias relações 

Heloísa: ei, não estou aqui pra discutirmos sobre meus relacionamentos 

Rafa: pimenta no cu dos outros é refresco né?

Heloísa: você que jogou o seu na roda moreh -eles riram- mas e aí? Ressurgiu das cinzas de novo?

Rafa: como se nada tivesse acontecido! Mas o foda é que eu não resisti e tive recaída 

Letícia: não que eu tenha alguma coisa a ver com isso, mas essa semana você até postou story falando que vocês dois não tem nada, o que rolou?

Rafa: foi um acidente -disse toda sem jeito.

Heloísa: acidente? Tropeçou e caiu de boca no pau dele? -rimos- porra Rafa, se valoriza mulher

Laila: sempre falei pra você não fazer cu doce, mas puta que pariu, partiu pra humilhação já 

Rafa: ai gente, eu vou melhorar tá?

Diego: vai recair só mais hoje, amanhã ela para -Rafaela fez careta e nós rimos, quando menos percebi aquilo ali tinha virado terapia ocupacional pra fracassados no amor, fui ficando quietinha enquanto olhava umas fotos minhas que tirei hoje, até que me bateu uma dúvida do nada e eu interrompi o assunto deles.

Heloísa: me ajudem a escolher a melhor

Letícia: cara, você entrou no meio do assunto pra falar de foto?

Heloísa: cada um com seus dilemas né fofa -fiz meu celular rodar e, quando conseguiram decidir, peguei-o pra postar foto no story.


Não coloquei localização nem nada, é o famoso: nem GPS localiza 🤪 eles continuaram naquele papo de corno e eu segui rolando pelo feed, até que o Guilherme invadiu o quarto parecendo um furacão, ensinar esse povo a bater na porta amanhã sem falta.

Monique: que isso garoto?

Gui: operação resgate -me pegou no colo e me deitou em cima do ombro.

Heloísa: Guilherme? Que isso? Me bota no chão, idiota!

Gui: você tem o direito de permanecer calada -foi indo pra fora comigo pendurada nele- tchau amigas, obrigada pela colaboração -fechou a porta e só quando estávamos dentro do elevador que me colocou no chão, eu fiz questão de socar ele até que me soltasse- a gente quer jogar com você porra, sai um pouco daquele papo chato ali

Heloísa: não podia ter simplesmente me convidado? Eu viria andando numa boa

Gui: aí perderia a graça, assim foi bem mais divertido -soquei seu peito e ele colocou as mãos em cima- carai, ta fortinha ein? É de tanto bater pro Nj?

Heloísa: GUILHERME! -ele começou a rir- você não me respeita cara

Gui: amiga, meu hobbie é te encher o saco

Heloísa: jura? Eu quase nem percebi -fui irônica e ele riu de novo, me abraçou de lado como se não tivesse acabado de me irritar e foi me guiando até a sala de jogos, quando entrei eu quase caí pra trás- puta. que. pariu -falei pausadamente e os meninos até cortaram o assunto pra me encarar- será que eu posso voltar em São Paulo pra buscar o resto das minhas coisas? Moraria aqui nessa sala tranquilamente -eles riram e eu permaneci de boca aberta analisando tudo, parecia um paraíso, sério! Tirando o fato de que tinha Neymar Júnior pra tudo quanto é lado, aquela sala ali não tinha nenhum defeito 😂 eu sei que a maioria das fotos/desenhos ele ganha dos fãs, mas sei também que deve servir de consolo pro lado narcisista daquele homem [...] joguei com os meninos até de madrugada, só subi pra dormir quando já estava PINGANDO de sono, na cama me deparei com um Davi Lucca todo torto segurando o tablet, provavelmente tinha dormido me esperando, eu não aguento tanta fofura... o ajeitei na cama e me deitei ao seu lado [...] acordei no domingo às 7h da manhã praticamente virada, porque já tinha combinado com minha cunhadinha, digo, a Rafa de irmos ao shopping comprar as coisas que preciso pra surpresa do Nj, simmmm eu me dei ao trabalho de programar algo legal pra ele, mas como eu disse anteriormente, é surpresa 🤪 voltamos pra casa antes do almoço e, tirando isso, os únicos eventos do dia, pra mim, foram o almoço gostosinho feito pelo Mauro e o jogo do Júnior, que inclusive fez um gol na partida... durante o dia foram chegando alguns amigos dele do Brasil, mas na real eu já tava era ansiosa pra ele voltar pra casa.












Roi, né 

Resolvi não colocar muita treta porque depois de tanta espera vocês merecem muito grude do casal. Então capítulo  resumido mais uma vez porque Júnior realmente tinha jogo.

Heloísa aflorando seu lado romântico e já planejou até uma surpresa pro @, que vai ser surpresa pra vocês também hehehe o que acham que é? Ou querem que seja? 👀

Prometo que a partir do próximo cap vai ter muuuuuuito amorzinho do jeito que vocês querem.

OBS1: eu sei que nesse período Rafa e Nadine estavam na África, mas farei pequenas adaptações pra contribuir com o decorrer do blog. Acho de extrema importância ter as duas em Paris logo de cara nessa primeira ida da Helô até lá. 

OBS2: os vídeos não querem rodar no meu celular, se estiver acontecendo isso com mais alguém me avisem por favorzinho.

Bom final de semana pra vocês. Se cuidem. Até terça 🥰




terça-feira, 24 de novembro de 2020

capítulo 40

sábado, 25 de janeiro de 2020

A semana passou se arrastando, tudo isso porque eu estava MORTA de ansiedade pra minha viagem, aproveitei esses dias pra ajeitar tudo em relação à minha ida pra Paris e até comprei algumas roupas de frio, porque segundo o Júnior lá estava fazendo um frio de congelar e busquei o vestido que mandei fazer pra usar na festa do jogador... como o Diego faz aniversário 1 dia antes de mim, fomos pro Santo Cupido junto com os meninos, que ainda estavam aqui no Brasil, comemorar nosso bday. Agora já são 4h da madrugada, tomei um bom banho e me deitei, antes de pegar no sono recebi mensagem #dele e resolvi responder.


Bom dia bom dia bom

dia bom 

Bora que hoje é diaaaaa

Bom dia pra você e boa 

noite pra mim hahahah

Tô ansiosaaaaa

Que sacanagem 😅

Você indo dormir e eu

levantando nesse frio pra 

ir treinar 










Nossa!!! Que homem gostoso 🤤 

Puta merrrda

Desse jeito eu vou ter que 

usar meu brinquedinho 

novo rsrsrs


Falei zoando, doutor Guilherme Pitta me deu um vibrador de aniversário, segundo ele seria meu novo consolo enquanto estivesse longe do meu amado 😅 Júnior nem respondeu, me ligou por chamada de vídeo, atendi e ele apareceu completamente nu na minha tela, se masturbando, fazendo um movimento de vai e vem naquele pau lindo que já estava completamente enrijecido- que isso garoto? -perguntei com os olhos arregalados.

Neymar Jr: vamo fazer uma brincadeirinha po, aproveita que ele já te deu de presente mesmo -na minha cabeça eu tava “amado??????” e era perceptível pela feição que eu estava.

Heloísa: Júnior? Você tá ficando louco? Você tem treino daqui a pouco 

Neymar Jr: é rapidinho vai, vamo fazer um lance diferente -fiquei receosa por um tempo, ele como o bom filho da puta que é continuou segurando seu pau, tocando uma punheta bem deliciosa pra eu ver, fiquei praticamente hipnotizada vendo aqueles movimentos e admirando o corpo dele, não conseguia tirar os olhos de seu pau, ele naquele vai e vem bem ritmado, foi me deixando muito excitada, louca pra tê-lo dentro de mim- pega o vibrador -sua voz saiu meio falha tamanha era sua excitação, eu fiquei até meio tonta ouvindo essa proposta, nunca tinha feito nada parecido, não hesitei muito, corri pra pegar o consolo e já fui logo arrancando minha roupa, comecei bem lentamente a chupar e deixá-lo molhado, sem tirar os olhos do Júnior, depois que deixei bem molhado enfiei na minha vagina que já tava encharcada de tanto tesão. Nesse momento posicionei meu celular pra que pegasse estrategicamente somente minha ppk, fiquei ali enfiando e tirando o vibrador num ritmo constante e cadenciado, tava uma delícia essa situação toda, enquanto isso Júnior encarava a cena e se masturbava cada vez mais rápido, eu completamente em êxtase, gemendo, acabei gozando, ele então acelerou ainda mais seus movimentos e gozou, tanto que voou leite pra tudo que é lado. Eu fiquei sorrindo e satisfeita com esse momento, adorei essa sensação intensa, deliciosa e cheia de tesão- caralho, só seria melhor se você tivesse aqui -riu fraco.

Heloísa: sem dúvidas, mais tarde eu chego aí e a gente mata oficialmente essa saudade 

Neymar Jr: muito ansioso! Agora deixa eu desligar que preciso limpar essa bagunça -rimos.

Heloísa: vai lá jogador, bom dia pra você, bom treino e até mais tarde!

Neymar Jr: obrigado! Boa viagem princesa, tchau

Heloísa: tchau gatinho -mandamos beijos um pro outro e eu fui dormir leve como uma pluma [...] acordei um tempo depois com minha mãe me sacudindo, antes de abrir os olhos eu contei até 10 e respirei fundo- o que foi Luísa?

Luísa: prepara o coração

Heloísa: porque?

Luísa: Juninho sem querer soltou um vídeo de vocês no instagram e você tá sendo falada em todos os sites de fofoca -na hora já me veio a ideia de que ele tinha gravado a tela do nosso momento mais cedo e tinha ido parar no insta, eu só não desmaiei porque já tava deitada.

Heloísa: não é possível que ele fez isso -me sentei na cama e coloquei as duas mãos na cabeça. 

Luísa: o seu rosto não aparece, mas esse povo é esperto, você sabe 

Heloísa: deixa eu ver logo mãe -me entregou seu celular com certo receio e vi que já estava aberto no post.


gossipdodia OMG! A internet tem olho de águia! @neymarjr cometeu um deslize neste sábado (25) e acabou compartilhando um vídeo em que aparece na cama com uma mulher no Instagram Stories, na legenda ele escreveu “O que eu realmente tô com saudade 🤪🥰”! O jogador foi rápido e logo apagou o vídeo, mas vários seguidores tiraram prints e gravaram a publicação, que viralizou e deixou o nome dele entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Internautas estão apostando que a mulher que aparece no vídeo seria a @helocastro, a gamer gata que cada dia mais tem se mostrado próxima  do ciclo do nosso camisa 10, inclusive é forte candidata à “morena misteriosa” (para entender volte 24 e 37 posts). O que acham? Shippam o novo casal? 🥰

Via: @leodias

userfem Co ra gem

userfem Que casal nada a ver

usermasc Gente do nada jkkkkkk

userfem heloisa vc merece coisa melhor!

userfem Almas gêmeas, real 😂

userfem Vida e deles se estão feliz vocês não tem nada haver com isso mania do povo

userfem Que sejam felizes!!!!

usermasc Marketing

userfem Logo vem as brigas no insta 😂

userfem Arrumou alguém pra pagar as contas dela. Boa sorte e sejam felizes.

usermasc Coragem dela viu


Já tinham mais de mil comentários, então parei de ler por ali... em primeiro lugar: eu quero MATAR o Júnior! Dessa vez nem é por um motivo bom. Em segundo lugar: as vezes eu tenho certeza de que minha mãe é a administradora do gossip, nunca vi as duas pessoas no mesmo lugar 😂 enfim, tive que assistir o vídeo umas 3 vezes pra acreditar que aquilo tava realmente acontecendo comigo, eu já fiquei abalada só nisso, mas quando peguei meu celular e vi o tanto de comentário/marcação que tinha no meu insta, vocês não fazem ideia, me senti em um tribunal de julgamentos! Inevitavelmente comecei a chorar, esse tem sido o jeito que mais me expresso nos últimos dias, mas pudera, minha vida virou de cabeça pra baixo do nada, a última coisa que eu queria pra mim era exposição, mas parece que qualquer decisão que tomo me leva a isso. Minha mãe apenas me abraçou, em silêncio, fazendo carinho no meu cabelo, ficamos assim por um tempo até que eu me acalmasse.

Luísa: não fica assim minha filha, eles nem sabem que é você...

Heloísa: justamente mãe -a interrompi e separei nossos corpos pra que eu pudesse encará-la- eles só supõem que sou eu e já tão acabando com a minha paz, não sei se vou saber lidar com isso de ter que ser aceita por eles 

Luísa: você não precisa da aceitação de ninguém pra nada, nunca precisou, não fica pilhada com isso não 

Heloísa: eu estou me envolvendo com uma pessoa pública mãe, tudo que eu fizer vai ter um monte de gente me julgando, ou achando que pode palpitar na minha vida

Luísa: é só não dar ouvidos ué, eles não pagam suas contas

Heloísa: falar é muito fácil mesmo -respondi de uma forma talvez até mais rude do que eu gostaria, mas é realmente verdade, a gente vive em uma era onde as pessoas palpitam na vida do outro sem permissão alguma e exigem uma perfeição que nem eles mesmos tem, preciso trabalhar muito esse lado pra poder continuar com o Júnior, se não nossa relação estará fadada ao fracasso. Minha mãe acabou ficando chateada com a maneira que eu a respondi e saiu do quarto pisando duro, continuei ali tentando me acalmar, vi que tinham inúmeras mensagens dele se desculpando e falando que não fez por maldade, mas eu tava em choque com a avalanche de pessoas que tinha invadido meu instagram e, como eu disse, não sei se tô pronta pra enfrentar esse tipo de coisa, não respondi nada e nem ninguém, fui tomar meu banho e já me preparar pra viagem. Enrolei muito debaixo do chuveiro, foi um momento de pura reflexão, eu sei que entrar em um relacionamento é estar disposto a enfrentar certas coisas pela outra pessoa, mas esse lance da fama dele tem me deixado assustada e me afetado mais do que eu queria, enfim... me enxuguei no banheiro mesmo e voltei pro quarto só com uma toalha amarrada na cabeça, meu celular tava despertando, porque a senhora fofoqueira me acordou mais de meia hora antes do horário que eu havia programado, passei creme hidratante no corpo, vesti minhas peças íntimas e minha camiseta, sequei meu cabelo com o secador, conferi minha mala pela milésima vez, ajeitei as coisas na minha frasqueira, terminei de me vestir e desci, com uma certa dificuldade porque parecia que eu tava levando minha casa pra Paris, e já fui direto pra cozinha, minha mãe já tomava seu café- nem me esperou -ela me encarou com as sobrancelhas arqueadas enquanto eu me sentava.

Luísa: você tá bipolar né garota?

Heloísa: ué -dei de ombros- não queria ser grossa com você, só que aquela situação me deixou desnorteada

Luísa: mas foi! -afirmou toda sentida, ela sempre foi melindrosa, mas agora que está grávida pqp- você precisa pensar num jeito de fugir dessas coisas, voltar a ter insta privado, não sei. Só não dá pra surtar TODA vez que sair uma fofoca sobre vocês 

Heloísa: mãe, o meu contrato foi fechado com essa exigência, não tem como eu chegar lá do nada falando que quero privar minha conta

Luísa: da um jeito ué, conversa com eles, os seus dois chefes são amigos do Júnior, vão entender. Mas desse jeito aí, você vai acabar procurando problema psicológico com as próprias mãos, não custa nada tentar

Heloísa: tá vendo? Esse sempre foi um dos meus maiores medos! Eu nem tenho nada direito com o Júnior e já vou ter que me modificar pra continuar de boa na relação 

Luísa: mas se tomar como partido os romances da Netflix você vai sofrer mesmo filha, nenhuma relação é totalmente leve e simples. Amor exige esforço, auto sacrifício e mais uma série de coisas, se você não estiver disposta a nada disso, não adianta nem tentar -minha mãe é sempre muito cirúrgica nas falas dela, me faz encarar as coisas de um ângulo que eu não tinha conseguido ainda, essa parada de ser pioneira num romance tem me tirado do sério, é tão engraçado pensar que eu levava minha vida tendo o controle de tudo e, do nada, apareceu alguém que fez a maior reviravolta, mas mesmo assim eu quero mantê-la na minha vida, que loucura... comemos em silêncio, mas na hora de nos despedirmos foi a mesma melancolia de sempre, ela inclusive foi me levar até o aeroporto, chegando lá fiz o check in super rápido, já que o Júnior já tinha enviado uma lista com meus documentos, então me despedi da minha mãe mais uma vez e entrei direto pro terminal privado ali do aero, passei pelos procedimentos de segurança e quando finalmente entrei, de longe já avistei minha turma: Letícia, Giovanna, Diego, Carol, Vini, Rosa, Davi e Valentin.

Heloísa: bom dia pessoal -dei um cheiro no Valentin que dormia no bebê conforto e beijei a testa do Davi, que tava o puro mau humor, me sentei na cadeira vaga e deixei minha mala de mão no chão.

Carol: só os dois que ganham beijo? Beleza viu -fez joia com os dois polegares e todo mundo riu.

Heloísa: nossa, que mulher dramática, quer abraço? Eu te dou também -me levantei e, mesmo com ela relutando, enchi-a de beijos e abraços, voltei a me sentar rindo.

Letícia: chegou ligada no 220 já essa garota

Heloísa: ué, a gente não pode parar

Diego: meu corpo ainda nem processou que tô vivo -rimos.

Giovanna: te vi nas páginas de fofoca hoje dona Heloísa -eu até me arrepiei ouvindo ela tocar no assunto, agora já tava conseguindo sentir mais ódio do que tristeza.

Heloísa: nem me fale disso, já surtei lá em casa

Vini: que mole o Juninho deu ein, ele disse que era pra ter postado nos melhores amigos 

Carol: pior que é a cara dele fazer uma coisa dessas -riu.

Vini: mas não fica chateada não, daqui a pouco esse povo te esquece 

Heloísa: ansiosa por esse momento -continuaram falando sobre a “perseguição” que as pessoas fazem na internet mas em um certo momento reparei na Carol bebendo algo em uma squeeze personalizada, fazendo uma careta depois, eu ri alto e todo mundo me encarou- ai mano, olha essa Carolina -ela riu também porque sabia do que eu tava falando, mas o resto continuava sem entender- o que tem nessa garrafa?

Carol: água com limão

Giovanna: pra que isso?

Vini: na cabeça dela ajuda a emagrecer

Diego: uiii, então vou testar também 

Heloísa: gente, sou filha de nutricionista e afirmo com tranquilidade: água com limão só emagrece se o limoeiro estiver, no mínimo, a uns 20 km da sua casa -riram- o máximo que vocês vão conseguir com isso é uma gastrite

Rosa: eu disse a mesma coisa!

Carol: ué gente, vi um monte de blogueira indicando

Letícia: eu também já vi sobre

Heloísa: isso é história pra boi dormir, pior que ainda tem gente idiota que cai

Carol: muito obrigada pela parte que me toca -rimos.

Vini: nem parece que gasta uma fortuna com nutricionista né, caindo nesse papinho de internet

Heloísa: internet é o melhor amigo ou inimigo do homem?

Rosa: fica aí a dúvida...

Letícia: olha Carol, se eu fosse você ia se consultar com minhas tias, não sei, só uma sugestão 

Diego: ela faz o marketing dela -rimos. Passamos mais um tempinho conversando, até que a equipe de voo veio até a gente, nos guiou até o jatinho e, depois de passadas as instituições, iniciamos o voo, assim que decolamos Rafa me mandou mensagem.


Vem logoooo

Tem gente aqui ansioso

pela sua chegada


















Minha animação pra essas 

um milhão de horas de 

viagem 

😂😂😂😂😂😂😂😂

Tadinho do meu bebê

Hahahahhahah ele é 

d+++++

Mas tamo indo já 

Fé que vai passar 

rápido 🙏🏻

Amémmm

A gente já não tem

mais ouvido pra 

aguentar ouvir sobre 

você 🙄

😂😂😂

Tô chegando rapaziada


Davi: eu tô de olho em você viu -falou do nada, bem próximo ao meu ouvido, ele havia insistido pra vir sentado do meu lado, nessa hora me assustei tanto que até dei um pulo na poltrona, isso fez com que ele risse.

Heloísa: de olho porque?

Davi: vi você mandando minha foto pra tia Rafa -cerrou os olhos e foi minha vez de rir, antes de começarmos o voo eu fiz quase um book dele na sala de espera. 

Heloísa: bonitinho demais com essa cara de preguiça -apertei suas bochechas e ele fez careta.

Davi: é que acordar cedo não é muito a minha praia

Heloísa: muito menos a minha Davizinho, não combina com o azul dos meus olhos -ele me encarou na hora com um certo desdém, provavelmente tava pensando “que mulher doida”, eu prendi o riso e fiquei esperando sua resposta.

Davi: seu olho nem é azul Helô 

Heloísa: é sim, azul marinho -ele cruzou os braços e balançou a cabeça negativamente.

Davi: você tá mentindo pra mim, né? 

Heloísa: claro que não, olha aqui -abri bem os olhos com a ajuda dos dedos e me aproximei dele, sem brincadeira, ficamos uns 10 minutos discutindo sobre que cor eram meus olhos, depois disso fomos jogar um pouco e, quando eu já não suportava mais de sono, tive que abandonar meu parceiro e deitei minha poltrona pra tirar um cochilo [...] depois de quase 9 horas de voo, chegamos no aeroporto de Paris às 19h pelo horário local, já de dentro da aeronave era possível sentir o frio que fazia, assim que descemos tinham dois carros estacionados na área permitida, pegamos nossas bagagens e ao nos aproximarmos dos carros, Gil e Jota saíram cada um de um veículo.

Gil: finalmente meus filhos -fomos cumprimentando eles- achei que tinham se perdido pelo caminho

Heloísa: longe pra um caralho, queria o que? 

Jota: é só ficar aqui pra sempre, problema resolvido -disse rindo.

Letícia: uuuuh, ótima ideia -respondeu prontamente.

Heloísa: pouco oferecida essa garota, graças a Deus -riram.

Davi: será que a gente pode ir logo? Tô taaaaaao cansado -falou arrastado assim mesmo e todo mundo riu.

Heloísa: veio dormindo o caminho todo loirinho

Davi: você nem me viu, dormiu mais que eu -retrucou e eu gargalhei, errado não tá.

Carol: Davi Lucca! -o repreendeu.

Giovanna: foda é que ele nem mentiu -apontei meu dedo do meio pra ela enquanto o povo ria. 

Jota: vai, se dividam aqui nesses dois carros

Heloísa: nossa, achei que ia ter uma carruagem me esperando

Gil: só se fosse pra você ir puxando -encarei ele com as sobrancelhas franzidas e todo mundo riu da piada do palhacinho Bozo, nós entramos nos carros e eu fiz questão de ir com o Gil só pra ir enchendo o saco dele até chegarmos, eu tava morrendo de vontade de postar alguma coisa mas preferi evitar a famosa fadiga. Chegamos na casa do jogador, só de olhar do lado de fora já dava pra notar o quanto era EXUBERANTE, entramos cada um com sua própria tralha e deixamos ali pela sala mesmo, decidiríamos os quarto com todos juntos.

Carol: ué, cadê todo mundo?

Jota: uma parte no shopping, a outra jogando...

Gil: só o gado do Júnior que deve tá por aí desmaiado por não acreditar que a Helô tá aqui -interrompeu ele e nós rimos, não demorou muito pra que ele gritasse de um outro cômodo, nos chamando- aí, tá vendo?

Heloísa: você tá um palhaço hoje ein Gilmar?

Gil: era saudade de você bebê -me abraçou de lado e foi nos guiando até o que eu descobri ser a cozinha, Júnior estava lá com o Jaca, todos foram cumprimentando eles e sentando á mesa, eu fiquei congelada na porta, tinha passado o dia todo sem falar com ele, mas quando ficamos cara a cara parece que todas as frases que criei pra nossa discussão sumiram, eu só queria dar um abraço beeeeem apertado nele. Notei que nós dois estávamos sem graça com a situação, então apenas me sentei ao seu lado e dei um beijo em sua bochecha, nós não trocamos UMA palavra diretamente.

Jota: ué gente, o que rolou com meu casal?

Giovanna: ceninha, como sempre, até parece que você já não conhece esses dois -riram, Jaca se aproximou e notei Júnior me filmando.

Jhonatan: oi Helô, tudo bom?

Heloísa: boa tarde -o encarei sorrindo.

Jhonatan: chegou bem de viagem?

Heloísa: sim -respondi de forma gentil.

Jhonatan: aceita um pouquinho de vinho?

Heloisa: sim -sorri de novo e ele me serviu.

Diego: só tem a Helô aqui?

Vini: eu tô só observando esse tratamento vip aí também 

Carol: primeira dama né, vocês que lutem

Jota: só não esquece que ela vai embora, depois você passa mal aqui na nossa mão -jogou um guardanapo no Jaca e a gente riu.

Heloísa: parem de ser chatos -observei de rabo de olho que Júnior tinha terminado de digitar algo e ia postando o vídeo- você não vai fazer isso não né? 

Neymar Jr: nos melhores amigos só

Heloísa: vê se posta certo dessa vez -estávamos conversando baixinho, mas percebi que eles nos encaravam disfarçadamente, Júnior respirou fundo, mostrando estar incomodado com minha resposta, mas mesmo assim não deixou de publicar o vídeo.





Assim que a notificação chegou no meu insta abri pra ver, olhando o vídeo assim nem parecia que estávamos “brigados”, famosa falsidade de rede social... putz, eu tô realmente muito pilhada com essas coisas 😅 não demorou muito e o restante dos meninos apareceram ali, nem falaram oi direito e já começaram a pegar no meu pé.

Gui: chegou a morena misteriosa -riram.

Heloísa: vai se foder Guilherme!

Cris: eu gostei desse apelido po

Heloísa: coloca em você então, fofo

Cris: combina mais com você -disse fazendo coração com as mãos e piscou pra mim.

Neymar Jr: vocês são desnecessários as vezes -pela primeira vez desde que nos conhecemos, eu o vi incomodado com uma brincadeira dos amigos dele, eu odeio essas situações mal resolvidas, mas acabei adiando tanto que agora não sei o que fazer.

Gustavo: quem deu mole foi você po 

Jota: a diferença do botão de story público pro botão de melhores amigos, cara... como você ainda consegue fazer uma merda dessas?

Gui: é como eu sempre digo: gente boba e formiga são duas coisas que nunca acabam nesse mundo -soltou espontaneamente e todo mundo riu, nem eu aguentei segurar.

Carol: vamos mudar de assunto né, já deu por hoje

Rosa: sempre na hora certa -deu um tapinha nas costas dela e riu fraco.

Gustavo: não é por nada não, mas eu já tô morrendo de fome

Jota: eu já toparia um jantarzinho também 

Neymar Jr: Mauro saiu meus filhos 

Gui: então quem vai fazer a boa do jantar?

Vini: o Diego

Diego: EU????? Única coisa que eu faço na cozinha é água -rimos.

Gil: vamo jantar fora então

Jota: aquele Cesinha de lei -esfregou as mãos e os meninos riram.

Gustavo: então bora se arrumar -todos foram levantando da mesa, ele nos encarou de braços cruzados- SEM demora ok?

Davi: é verdade! -afirmou e nós rimos, aos poucos o pessoal todo saiu e ficamos só eu e Júnior, nos encaramos por alguns breves segundos, mas eu desviei o olhar.

Neymar Jr: acho que precisamos conversar 

Heloísa: é... eu... também acho -gaguejei, falando toda desconcertada, meu Deus, parecia que eu ia desmaiar.

Neymar Jr: vem, vamos pro meu quarto -segurou em minha mão e foi me guiando até o elevador, subimos em silêncio, ao chegarmos no andar certo ele foi andando na frente e eu o segui até entrarmos em seu quarto, fechei a porta atrás de mim e permaneci escorada nela, enquanto ele se dirigia até sua cama.










Oiii meus amores.

Finalmente chegou a tão esperada viagem, mas aposto que bem diferente do que haviam imaginado rs 

Helô 100% encanada com essa exposição que foi forçada a encarar, mas também não é pra menos né, tadinha...

Parei antes da conversa deles exatamente por um motivo: eu escrevo e edito os capítulos pelo celular, mas acabei de fazer a gentileza de estragar meu carregador, então não daria tempo de editar mais (rainha das presepadas, a gente vê por aqui 😅). 

Enfim, agora vai ficar nas mãos de vocês como eles irão se resolver... a treta vai ficar ainda mais séria, ou já querem lovezinho? 

Caso eu não consiga aparecer na quinta perdoem essa mulher desastrada que sou, mas prometo retornar assim que der.

OBS: O primeiro vídeo não quis carregar de FORMA ALGUMA, então deixei o link dele pra vocês rs 

Beijos e até quando Deus permitir 😂😘




sábado, 21 de novembro de 2020

capítulo 39

Acordei sentindo um peso tão grande sobre mim que mais um pouco não ia suportar respirar, levantei a cabeça pra olhar e vi que os dois bonitões me faziam de travesseiro, é mole? Eles estavam esparramados em cima de mim e com muita dificuldade consegui sair dali, respirando até mais aliviada, será que a gente ficou assim a noite toda? Ri sozinha e fui até o banheiro com minha necessaire, tomei um banho não muito demorado, fiz minha higienes matinais e voltei pro quarto enrolada na toalha, folgada sou eu viu... os dois ainda dormiam feito pedra, vesti a mesma roupa que estava ontem, já que por teimosia da minha parte não tinha trago nada e me sentei toda torta em uma das poltronas que tinha pelo quarto, passei um tempo respondendo mensagens mas foi me batendo uma sede tão grande que fui obrigada a cogitar a ideia de descer até a cozinha, mesmo sendo um pouco arriscado eu não tava suportando mais... saí do quarto com cuidado, de maneira quase inaudível, fui andando calmamente até a escada e percebi que estava um silêncio total no andar de baixo, desci degrau por degrau com calma, passei pela sala e, quando já estava comemorando por ter conseguido chegar até a cozinha, dei de cara com a Nadine, acho que todo sangue do meu corpo sumiu porque senti tudo gelar, ela estava terminando de almoçar e mexia em seu telefone, sentada na cadeira que ficava literalmente de frente pra porta.

Nadine: oi Helô, tudo bem? -falou comigo, me tirando do meu transe, eu poderia ser a cuzona que geralmente sou, mas na mesma hora me veio na mente a fala do Júnior ontem “queria vocês duas próximas igual eu sou da sua mãe”, sério ele merece esse esforço, mesmo com toda essa insegurança que me consome, não acho que compense entrar numa competição com a MÃE dele, vou acabar perdendo minhas forças e chateando o Júnior.

Heloísa: bom dia Nadine, só tô MORRENDO de sede, mas passo bem -ela riu- e você, como tá? -ok, não me arrancou nenhum pedaço, mas eu tô me sentindo estranha.

Nadine: estou bem também. Olha, pode pegar um copo pra você ali naquela segunda porta -apontou com o dedo- e põe água ali no filtro -sorri como forma de agradecimento e fui em direção ao armário- como foi ontem? -oh meu Deus, eu só respondo uma pergunta educadamente e ela já age como se fôssemos bfs, eu não vou saber lidar com isso...

Heloísa: divertido -pausei e dei o primeiro gole na água- e insano, como sempre -concluí e voltei a beber, ela riu.

Nadine: é, cada saída com esses meninos é uma história pra contar 

Heloísa: eu que o diga -fui bem breve, enchi mais um copo d’água e, de fininho, fui saindo da cozinha, eu tava me sentindo um pouco falsa, sei que um bom relacionamento entre eu e Nadine seria uma coisa de extrema importância pro Júnior, mas não ia conseguir ficar agindo como se nada tivesse acontecido... nós não precisamos ser melhores amigas, mas do jeito que tava também era intragável. Como nem tudo são flores, forjar uma amizade só pra agradar ele, seria algo que eu não conseguiria sustentar por muito tempo, não sou dissimulada a esse ponto... parei no mesmo lugar enquanto refletia sobre isso, se ele se esforçou tanto pra ir pedir desculpas ao Romarinho só por minha causa, eu me sinto na obrigação de resolver essa situação com a mãe dele. Quer dizer, nós duas gostamos do mesmo cara, de maneira completamente diferente, óbvio, mas pra que essa convivência dê certo tem que haver honestidade de ambas as parte, afinal, nós duas queremos ver o mesmo homem feliz... então que se foda, vou me abrir com ela! Me encorajei e rapidamente voltei pra cozinha, ela terminava de mandar um áudio e, quando me viu, o encerrou e colocou o celular em cima da mesa- podemos conversar algo rapidinho?

Nadine: claro querida, senta aí -fiz o que ela sugeriu, deixei o copo em cima da mesa e respirei fundo- o que houve?

Heloísa: vou ser bem sincera com você, então desde já me desculpa se eu falar algo que te chateie -já me desculpei antes mesmo de começar a falar, será que estava nervosa? rs- honestamente, eu não imaginava que eu e Júnior fôssemos chegar no ponto em que estamos, não depositei expectativa alguma nisso, por isso tava meio que tacando o foda-se pras coisas que aconteciam paralelo á isso -alguns segundos atrás ela me encarava com um sorriso no rosto, mas agora sua feição estava diferente, ela parecia aflita- mas pelo visto, eu e ele vamos bem mais longe do que eu esperava -ri fraco, realmente, tem hora que até eu fico surpresa- então eu acho importante que eu e você tenhamos uma boa relação, já que você é uma das pessoas mais importantes da vida dele, isso é o mínimo que eu posso fazer. Só que eu não conseguiria começar qualquer relação sem ter essa conversa aqui, porque posso ter todos os defeitos desse mundo, mas falsa eu não sou! Não sei se você sabe, mas esse é o primeiro relacionamento “oficial” que tenho -gesticulei as aspas- digo ao ponto de ser apresentada pra família, fazer parte de momentos especiais e, enfim, eu sempre corri léguas disso e talvez seja por isso que não to sabendo lidar com esse lance das expectativas dos pais... na verdade, com as suas em específico -ela me encarava imóvel, quase sem piscar- eu sei que a ex dele é maravilhosa, que vocês são amigas e que você esperava uma versão de princesa encantada da Disney pra namorar seu filho, mas me desculpa se não atendo a nenhum desses pré requisitos, eu te prometo que, do meu jeito, eu vou fazer o possível e o impossível pra ver aquele cara feliz -ela abriu a boca pra falar mas eu a interrompi, ou eu soltava tudo de uma vez, ou ia sair correndo dessa casa pra nunca mais voltar- no natal, quando encontrei com vocês no Guarujá, eu acabei ouvindo sem querer uma conversa sua e da Rafa, eu sei que aquilo foi totalmente baseado em pré conceitos que vocês tinham a respeito de mim e também no cuidado que vocês têm com o Júnior, mas me chateou bastante! Naquela conversa, Rafaela demonstrava todo seu ciúme que é enoooorme -ela riu assentindo- e você comentou algo sobre minha profissão, acho que isso criou meio que um bloqueio em mim em relação à você, tenho a impressão de que não posso dar um passo em falso, porque você espera que eu seja perfeita pra ele, que não tenha nenhum defeito, não cometa nenhum erro... -respirei fundo mais uma vez, fui tão sincera que já estava quase chorando, parando pra refletir, acredito que essa aversão a ela esteja bem mais ligada ao meu medo de ter oficialmente uma “sogra”, do que com aquela fala isolada dela, mas de qualquer forma, acho importante externalizar isso- mas caramba, somos seres humanos, cheios de defeitos e sujeitos ao erro, como eu disse, mesmo sendo toda errada assim, eu estou disposta a tentar e prometo me esforçar pra não magoar o Júnior! -ela ficou em silêncio por um tempo, parecia tentar digerir esse punhado de informações que soltei em cima dela.

Nadine: sendo sincera também, eu não esperava por isso -riu sem humor- sempre te notei meio fechada comigo, mas pensei que fosse seu jeito, não que estivesse relacionado diretamente à uma fala minha... mas enfim, eu amo a Bruna, ela é uma mulher incrível, com inúmeras qualidades -beleza, sair daqui direto pra uma terapia sem falta- mas ela e Juninho não deram certo, mesmo ela sendo o que VOCÊ julga como perfeição -fez questão de frisar o “você” e foi bem nessa hora aqui que eu me senti uma idiota- e acredite, ela não é meu parâmetro de mulher ideal para o meu filho, eu amo ela como amiga, apenas. Na verdade, depois de anos casada e com todo esse tempo de vida, não acho que exista pessoa certa pra ninguém, a pessoa certa é aquela que te faz feliz, que te tira do eixo, sabe? Que acredita nos seus sonhos, que faz qualquer momento se tornar especial, que demonstra até em pequenas atitudes que quer o seu bem e que se esforça pra te manter em sua vida. Eu acho que você tem sido tudo isso na vida do Júnior, claro que com alguns empecilhos, afinal de contas vocês são dois orgulhosos, mas isso é assunto pra outra hora -riu, eu estava tão perplexa ouvindo tudo isso que não consegui nem rir- sou eu quem te peço desculpas pelo que me ouviu dizendo, eu ainda não sei lidar com essas modernidades, ainda mais tendo um filho viciado em jogos dentro de casa, é difícil pra uma mãe imaginar aquele vício sendo uma profissão, mas eu te peço desculpa, de coração! Em momento algum minha intenção foi te inferiorizar por isso, acredito que cada profissão tem seu valor e a sua não seria diferente. Não pense que com isso eu te julgo insuficiente pro Júnior, pelo contrário, admiro sua garra como mulher, ele vive me contando o quanto você é toda independente e guerreira, essas são qualidades que eu preso muito, como ser humano mesmo. Fico feliz que ele esteja lidando com uma mulher dona do próprio nariz, que não vai querer o tempo todo ser dependente dele, isso hoje em dia é algo muito raro, tendo em vista que ele é um dos jogadores mais visado do mundo. Não quero que você acorde me amando da noite pro dia, mas te peço uma chance pra mostrar que não sou nada disso que você imagina! Eu sei que relações tem altos e baixos, frustrações... sei que em algum momento você vai acabar chateando o Júnior, mas faz parte, como você disse: somos seres humanos, sujeitos ao erro. Vocês são duas pessoas diferentes, com personalidades diferentes, criações diferentes e, mesmo tendo tanto em comum, chega um momento que a gente se desentende mesmo e tá tudo bem! Claro que vão existir situações que eu não vou conseguir ser imparcial, afinal de contas eu sou a mãe dele, mas pode ter certeza que terá meu apoio quando estiver certa, ou quando precisar de mim pra qualquer outra coisa também -sorriu de forma gentil e eu retribuí, senti sinceridade na fala dela.

Heloísa: bom, acho que é isso... não precisamos ser melhores amigas, mas esse esclarecimento aqui já deixa as coisas mais leves eu acho, pelo menos pra mim. Eu ainda me sinto um pouco perdida, é minha primeira vez de tudo, mas acredito que, com jeitinho, as coisas darão certo 

Nadine: não sei sua religião, ou sua crença, mas acredito muito em Deus, nada acontece sem a permissão dEle, então caso você acredite, descansa seu coração, deixe que Ele tome o controle de tudo. Não precisa ficar se policiando, pisando em ovos, tentando ser a mulher perfeita, porque o Júnior se apaixonou pelo que você realmente é, Deus não vai permitir que essa relação seja algo maléfico pra vocês dois, eu tenho certeza disso, vai durar enquanto estiver sendo bom, enquanto for da vontade dEle! -sorriu, senti uma calma tão grande ouvindo ela falar isso, parecendo minha mãe me falando coisas reconfortantes quando eu tô desnorteada- se importa se eu te der um abraço? -apenas neguei com a cabeça, nós nos levantamos e ela me abraçou, um abraço apertado e muito gostoso- espero que seja o início de uma nova relação 

Heloísa: com certeza -nos separamos e sorrimos uma pra outra.

Nadine: bom, agora preciso ir, porque o trabalho me chama -pegou as coisas que tinha sujado e correu até a pia pra lavar- o almoço de vocês já tá pronto, quando a dorminhoca acordar pede pra me ligar por favor -eu a observava em silêncio, ela terminou de lavar e secou as mãos num pano de prato- não sei se te vejo quando voltar, mas de qualquer forma, foi um prazer e espero vê-la mais vezes 

Heloísa: digo o mesmo -sorri novamente, ela estava saindo da cozinha quando eu a chamei- será que o Júnior pode não ficar sabendo dessa conversa? -sorri amarelo e ela riu.

Nadine: claro, segredinho nosso -piscou e saiu, foi mais tranquilo do que pensei, tomara que todas as provações que tô passando por essa relação com o Júnior esteja servindo pra pagar meus pecados em vida, sinceramente! Lavei o meu copo e subi, precisava contar a fofoca pra maior fofoqueira de plantão: Luísa Castro Lima [...] passei o resto da tarde ali na casa deles, fofocando e comendo gordice, Rafaela e Diego até insistiram pra que eu saísse com eles de novo mas resolvi voltar pra casa pra ficar com a mamãe. Acabei pegando um trânsito fodido na hora de voltar pra SP e isso me deu uma leve estressada, mas não tem como, minha mãe é sem dúvidas meu ponto de paz, cheguei em casa e fiquei calminha... como o amado dela não viria aqui pra casa, fizemos um sábado de filmes e viramos a noite comendo pipoca e brigadeiro, nessa gravidez a senhora nutricionista tá metendo o pé na jaca 😂


quarta-feira, 22 de janeiro de 2020


Nas quase duas últimas semanas que se passaram nada de muito extraordinário aconteceu, segui na mesma correria quanto ao chá de fraldas do Isaque, comecei a treinar na gaming house da Fúria, Rafa voltou pra São Paulo e na quinta passada eu fui com ela no salão pra ela fazer umas box braids no cabelo, tive minha estreia no CS (mas acabei perdendo)... enfim, só coisas rotineiras mesmo, mas hoje é o MEU dia e NADA MAIS IMPORTA! Fui acordada como sempre nos últimos anos: parabéns com bolo de prestígio e chapéus, fiquei de pé na cama enquanto cantava e batia palma juntamente com eles, estavam: minha mãe, Letícia, Guilherme, Giovane e tia Lu, Juliana e seus pimpolhos não vieram porque estão fazendo uma viagem em família ☹️ minha mãe se aproximou segurando o bolo, Let colocou um chapéu na minha cabeça e eu fechei os olhos pra assoprar as velas, só pedi pra ser extremamente feliz nesse novo ciclo, independente das circunstâncias, que eu tenha inúmeros motivos pra sorrir! Abri os olhos e todos me encaravam sorridentes- obrigada por tanto, vocês são incríveis!

Giovane: eu saí de casa 7 horas da manhã pro seu discurso de agradecimento ter menos de 10 palavras?

Letícia: cada ano ela vai só diminuindo

Guilherme: velha já né, não existem mais palavras no vocabulário brasileiro pra agradecer 

Luciana: vai, aproveita que agora é bilíngue e agradece em inglês -riram.

Heloísa: vocês tão de sacanagem com a minha cara né? O que vale é a intenção caramba 

Luísa: espero que tenha sido muito bem intensionado, porque olha, uma merda 

Heloísa: hoje é meu dia, vocês não tem que reclamar de absolutamente NADA

Guilherme: porra, já é insuportável em dias normais, no dia do aniversário você se supera 

Heloísa: late mais alto que daqui eu não te escuto -coloquei a mão no ouvido cantando e eles riram, desci da cama e um por um veio até mim me abraçar e dar feliz aniversário, preciso citar aqui o quanto me emocionei? Acho que não! Desci segurando meu próprio bolo, pois auto suficiente sou eu, já cheguei no andar de baixo indo direto pra cozinha, tudo estava como sempre: mesa posta com TODAS as quitandas que eu gosto, analisei tudo com os olhos brilhando, meio que procurando por algo, no final dei um sorriso sem jeito e me sentei.

Giovane: que cara é essa de quem comeu e não gostou? -todos me encararam.

Heloísa: que cara garoto?

Giovane: essa daí que você tá ué 

Heloísa: é minha cara normal, não me enche

Letícia: gente, mas acordou toda grossinha no dia do bday -imitei a frase dela com a voz fininha e nós rimos, começamos a comer, falamos com a Ju por vídeo chamada, os meninos e minha tia foram trabalhar e a desempregada da Letícia ficou comigo e minha mãe na sala, passamos a manhã toda deitadas, jogando conversa fora, almoçamos acompanhadas por meu querido padrasto e passei o início da tarde fazendo praticamente NADA, destinando toda minha atenção às felicitações que recebia no zap e no insta, achei tão bonitinho que todo mundo postou foto comigo no feed, fiquei toda boiolinha, apesar de que ainda tava sentindo falta de alguém... depois de muito conversarmos, bateu o momento nostalgia em nós três e fomos procurar os álbuns da família, no meio dessa nossa vibe “vale a pena ver de novo” meu telefone começou a tocar e eu literalmente corri até a cozinha para atendê-lo, mas ao contrário do que eu esperava, era uma chamada do Cris.


-IDL-

Cris: Helô, tá de boa aí? Pode sair de casa? -perguntou sem nem me esperar falar alô.

Heloísa: sim, porque?

Cris: corre aqui na gaming, rolou um problemão 

Heloísa: o que foi? 

Cris: vem aqui! -ordenou e me bateu uma preocupação tão grande que comecei até a tremer.

Heloísa: rapidinho tô aí então 

Cris: fechou 

-FDL-


Desligou na minha cara, a ligação durou exatamente 20 segundos, além dele ignorar totalmente o fato de que hoje é meu aniversário, ainda conseguiu me deixar nervosa, saco! Fui direto pro meu quarto, como tava com uma roupa aceitável só calcei um tênis e desci com minha bolsa, eu estava em choque, era perceptível pela minha cara.

Luísa: quem era? -levantou a cabeça pra me encarar e percebeu que eu tava de queixo caído- o que aconteceu?

Heloísa: o Cris pedindo pra eu ir lá na empresa, mas não quis dizer o que rolou

Letícia: e desde quando você corre assim pra atender seu chefe? -riram.

Heloísa: é que... -parei e respirei fundo, eu estava um pouco triste com isso- eu pensei que fosse o Júnior, ele não falou comigo desde ontem à noite, até o Medina já postou parabéns pra mim e ele nada -confessei, não é possível que ele não ia falar comigo no MEU dia...

Luísa: você tá brava porque ele não te parabenizou?

Heloísa: não brava, talvez triste, chateada...

Letícia: gente, que gracinha você apaixonada -riu.

Heloísa: vai a merda Letícia! -coloquei a bolsa no ombro e fui saindo- tô indo lá na Fúria, qualquer coisa eu ligo

Luísa: não quer que eu vá dirigindo? Você tá toda aflita aí 

Heloísa: melhor não mãe, não sei quanto tempo vou demorar, lá não tem cama gostosinha pra você colocar as pernas pro alto quando os pés incharem, beijos -soltei beijos no ar enquanto ela me xingava por eu estar zoando ela mais uma vez, entrei no carro e saí voada, eu fui o caminho todo dividida entre inquietação pela ligação do Cris e desgostosa pelo sumiço do Júnior, não levei nem 20 minutos pra chegar até meu destino, deixei meu carro no estacionamento e já fui entrando, andei pela recepção cumprimentando todo mundo, passei com o crachá pela roleta e o Cris me esperava no início do corredor, eu abri a boca pra dar oi e ele já me encarou de braços cruzados.

Cris: demora do caralho ein Helô, vamo logo -deu as costas e foi andando.

Heloísa: oi pra você também, eu estou muito bem, obrigada, e você? Ah claro... obrigada pelos parabéns, você é um querido -disparei a falar, ironicamente claro, mas ele nem olhou pra trás, eu ia correndo atrás dele feito um imã- pode pelo menos me falar o que tá rolando? 

Cris: parece que deu problema com seu contrato, papo de justiça e tudo mais -me olhou com pesar e meu cu trancou, não é possível... abriu a porta e a sala de reuniões tava sendo iluminada apenas pelo retroprojetor, Akkari estava sentado em uma das cadeiras encarando seu notebook- entra -deu espaço e eu passei, encarou a tela do celular e voltou a me olhar- preciso ir ali, já volto -fechou a porta e eu fiquei alguns segundos encarando ela, eu devo tá muito na merda mesmo pra tá sendo tratada dessa maneira, virei lentamente pra frente e tentei dar um sorriso pra cumprimentar o André, mas ele parecia nem ter notado minha presença ali.

Heloísa: oi... é... tudo bem? O que aconteceu?

Akkari: senta aí, assiste esse vídeo primeiro -fiz o que ele pediu, antes que tomasse mais uma patada, e me sentei na cadeira da ponta, ele apertou play e no telão começou a rodar uma contagem regressiva simulando aqueles filmes antigos, 8 segundos depois o rosto do Júnior apareceu em preto e branco, eu ri desacreditada e já senti meus olhos marejarem, não acredito que ele armou isso tudo...

Neymar Jr: avisa quando começar po, eu tenho que tá com um sorriso bonitão -fez algumas poses, como se tentasse decidir qual era a ideal.

Gil: sorriso não faz milagre, começa logo irmão -deu apenas pra ouvir sua voz, certamente era ele quem estava gravando o vídeo.

Neymar Jr: você já tá gravando? Porra Gil! Nem uma contagem antes?

Gil: 3, 2, 1... vai -disse sem empolgação alguma, Júnior ficou parado encarando a câmera e a imagem ficou colorida.

Neymar Jr: porra, não sei como começo -tudo ficou preto e branco de novo e no fundo tocou um efeito sonoro de quando algo dá errado, ele coçou a cabeça e fez uma cara engraçada de dúvida.

Jota: se foder Juninho! Você tá falando nisso desde que a gente voltou de BG e não pensou em como vai começar? -ri, isso é realmente a cara dele.

Neymar Jr: é que é difícil falar dela 

Gil: que bosta! Vamo logo Juninho -ele respirou fundo, ficou um tempo pensativo e, aos poucos, a imagem foi tomando cor novamente.

Neymar Jr: minha princesa, hoje é o seu dia e eu vim aqui te desejar um feliz aniversário -sem que eu pudesse controlar, algumas lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto e daqui pra frente eu já sabia que ia ser só ladeira abaixo- você tem sido meu presente todos os dias e eu não me canso de agradecer por você existir! Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras o que eu sinto por você, mas infelizmente Deus me fez lindo e não um poeta -soltou uma gargalhada e eu ri também, enquanto morria de chorar, pois equilíbrio é tudo- na verdade, acho que nem se eu fosse um poeta conseguiria explicar pra você esse meu sentimento -o vídeo não parou, mas deu pra ouvir baixinho a voz de um dos meninos falando “puta merda”- não tem como por pra fora uma coisa que eu sinto tão profundamente, sabe? Não sei explicar o meu coração acelerado quando você chega, quando te vejo, quando falo com você, muito menos o desespero que sinto quando lembro de toda nossa distância e nem se fala da saudade que eu tô sentindo de ter você do meu lado, ou do calor que eu sinto quando a gente se beija -ficou pensativo enquanto fazia um biquinho lindo, meu Deus, eu vou explodir de tanta saudade- você me desestrutura de um jeito que não faz nem ideia! No meio dessa loucura que a gente topou viver juntos, a única certeza que tenho é que eu gosto MUITO de você, de um jeito bem egoísta, porque eu quero você só pra mim -fez cara de bravo na hora de falar isso, como se tivesse ordenando- mas também de um jeito leve, porque é assim que eu vejo nossa relação e também com a certeza de que você veio pra me completar -falou todo breguinha e eu não tinha nem condições pra militar mentalmente, de tão boba que tava- eu sei que uma hora dessa você já deve tá querendo me matar, mas felicidades pelos seus 36 anos -rimos “juntos”, ele sempre me enche o saco em relação a idade desde uma das conversas que tivemos em Portugal, moleque idiota!- que os seus sonhos e desejos se tornem realidade, principalmente se eu fizer parte deles -deu um sorriso de canto lindo, tenho certeza absoluta de que meu coração se derreteu- eu queria tanto estar aí do seu lado... todos os dias, é claro, mas especialmente hoje -tentou consertar e eu ri fraco- eu tô morto de saudade, mas prometo que vou passar o dia com o pensamento em você! Todas as minhas energias positivas vão estar focadas no seu bem estar. Que seu dia seja cheio de alegria, de paz e de amor, mesmo que á distância -fez referência ao amor dele, no caso, que tá longe de mim- não vejo a hora de te ver e te abraçar bem forte, vem pra cá logo! Feliz aniversário. Te adoro -mandou um monte de beijo com a mão, fez um coração e piscou, a imagem ficou parada nele sorrindo e apareceu a voz do meme “era pra ter sido só uma brincadeirinha, mas aí eu comecei a sentir ciúmes de tu, arriei os 4 pneu e agora eu tô apaixonado”, eu e Akkari rimos, ele virou sua cadeira de frente pra mim, me olhou sorrindo, mas logo ouvi a porta sendo aberta e, em seguida, a luz sendo acesa, Cris, Karina, Lara e Elaine, entraram na sala, só eu tinha ganhado folga pois mimo concedido às aniversariantes previsto em contrato.

Cris: sobreviveu? -virei de frente pra ele, eles viram minha cara de choro e riram.

Karina: aô gadão guerreiro -me abraçou de lado e enxugou meu rosto- chora não po, eu tô aqui

Lara: se toca, Kah -rimos.

Heloísa: todos vocês sabiam disso? -eles assentiram- eu vou MATAR o Júnior e vocês também! 

Cris: ainda nem acabou as surpresas dele po -ele estava o tempo todo com as mãos pra trás, depois que disse isso as estendeu pra mim, segurava uma sacola em cada uma delas- não vale chorar carai -meus olhos já estavam marejados de novo, nós rimos e primeiro eu peguei uma sacola preta, sem nada escrito, abri a caixa e dentro tinha um stream deck, um equipamento próprio pra live de jogos- fiz a boa pra você com o Nj, de nada -riu. 

Heloísa: eu não acredito Cristian! -briguei com ele boquiaberta, na época em que estávamos resolvendo coisas do contrato eu acabei contando pra ele que queria comprar um stream novo, já que o meu já não aguentava mais a pressão, então ele provavelmente comentou com o Júnior. Analisei o equipamento, pela quantidade de funções e pela marca, deve ter sido uma fortuna.

Elaine: mãe tá como? Mãe tá chata! -afirmou e a gente riu.

Karina: marcar live na casa da Helô amanhã sem falta

Heloísa: sai fora sua interesseira

Lara: mas aí eu vou ter que concordar, até hoje não conheci sua piscina

Akkari: eu ouvi dominguinho na casa da Helô? -rimos.

Cris: tá fudida, vai ter que levar todo mundo!

Heloísa: depois a gente marca isso -falei terminando de guardar o stream de novo, peguei a outra sacola que era da Flowers To You, abri o box e tinham rosas brancas junto com um cartão, ele não perde essa mania...


“Mais uma primavera da flor mais linda do meu jardim... você! Tudo que eu mais quero é crescer ao seu lado e cultivar esse sentimento que cada vez parece maior. Que o seu aniversário seja tão especial quanto você!

NJR”


Eu não sei como ainda não me acostumei com esse jeito brega e galanteador do senhor Neymar Júnior, de verdade, como todos já devem imaginar eu tava aos prantos mais uma vez e o comentário foi sobre o quanto eu mudei depois que me tornei uma mulher apaixonada, isso segundo elas, esse assunto surgiu pelo simples fato de eu ter tirado uma foto do box pra postar no story... 



Depois de batermos um papo elas voltaram ao trabalho, me despedi de todos eles e, já estava de saída, quando senti segurarem meu braço.

Ana Claudia: ia embora sem falar comigo? -senti meu corpo todo encolher, desde o episódio no Paris 6 nós duas não conversávamos e talvez, mas só talvez, eu tenha ignorado o texto de aniversário que ela postou pra mim 😬

Heloísa: ué, você não foi lá me ver

Ana Claudia: nem respondeu o texto que postei pra ti -contra-argumentou e eu travei mais ainda.

Heloísa: é que... eu não vi, você sabe como minha mãe fica -menti um pouco, mas uma mentirinha do bem vai, não queria ver ela surtando aqui na minha frente- estamos de bem?

Ana Claudia: não! -respondeu firme- mas hoje é seu aniversário, sei o quanto é importante pra você e, INFELIZMENTE, eu te amo muito -eu definitivamente não sei compreender essa mulher, ela nunca tinha sido tão imprevisível assim.

Heloísa: é... obrigada? -falei com as sobrancelhas franzidas, não sabia nem o que dizer- prometo que vou responder quando chegar em casa!

Ana Claudia: posso te dar um abraço?

Heloísa: você quer me abraçar mesmo ainda estando brava comigo? -quando vi já tinha soltado, meu Deus, o que tá rolando aqui?

Ana Claudia: pelo visto vai ser um esforço pra você, então não precisa

Heloísa: quê isso Ninha... -tentei me aproximar pra abraçá-la mas ela se afastou.

Ana Claudia: Ana! Ana Claudia! -me corrigiu com uma certa dificuldade, eu sei que ela tava lutando pra fazer essa pose de durona na minha frente- toma, comprei pra você -me entregou um embrulho- não é tão chique quanto o show que seu namoradinho fez, mas é de coração -ri sarcástica, mas resolvi nem entrar no joguinho dela- tchau, passar bem! -deu as costas pra mim e saiu, sem nem ouvir minha resposta, eu ein... depois a maluca ainda sou eu. Fui embora da Fúria com o maior sorriso que a cidade de São Paulo já viu, se eu soubesse que viver um romance deixava a gente tão feliz assim, teria resistido menos (ou não)... cheguei em casa, desci cantarolando com meus presentes, entrei na sala e dei de frente com as fofoqueiras de plantão.

Heloísa: adivinhem o que eu ganheeeeei

Letícia: um aparelho de jogo...

Luísa: e um box de rosas preservadas -completou e eu arqueei as sobrancelhas.

Heloísa: como é que vocês sabem?

Luísa: a gente ajudou ele nessa parte, Letícia quem deixou tudo com o Cristian -a encarei perplexa e ela piscou pra mim.

Heloísa: vocês sabiam do plano todo desde o início? -elas assentiram- e me deixaram sofrendo daquele jeito o dia todo? -riram.

Letícia: e que graça teria se a gente estragasse a surpresa? Mas e aí, gostou?

Heloísa: ai, eu amei -confessei com euforia na voz, mas com uma cara de “Deus me ajuda”, é assim que eu me sinto em relação a ele, vivendo os dois extremos das coisas- esse cara tá me fazendo gostar de boiolices mais do que eu deveria

Luísa: isso é mais conhecido como amor

Heloísa: para de inventar Luísa Castro

Letícia: tia, não fala a palavra proibida -debochou e elas riram- você sofrendo foi IMPAGÁVEL -deu gargalhadas batendo palma, igual uma foca, e minha mãe também não ficou pra trás.

Heloísa: odeio vocês!

Luísa: até o Medina me deu parabéns e ele não -tentou imitar minha voz, eu ri, mas dona Letícia ficou séria.

Heloísa: é @ da sua sobrinha -joguei verde pra tentar colher maduro, vai que ela soltava alguma coisa.

Luísa: sério? E você nem me contou, falsiane

Letícia: não é meu @!

Heloísa: Letícia.....

Letícia: contatinho eu diria

Luísa: nossa, vocês tão muito chique ein, desse jeito eu vou querer namorar o Bernardinho -rimos.

Heloísa: que safadeza é essa?

Letícia: deixa o Dani ouvir isso

Luísa: cala a boca fofoqueira -respondeu prontamente e a gente riu.

Letícia: posso aproveitar pra contar uma coisa?

Heloísa: ai meu Deus, tá grávida -coloquei as duas mãos na testa.

Letícia: quem transa sem camisinha aqui é VOCÊ -me alfinetou, minha mãe me encarou de cara feia e eu dei um sorriso amarelo, mas Let nem deu tempo pra ela começar o sermão- na verdade o Medina te parabenizou porque ficou sem graça, já que vai vir mais tarde no seu aniversário -eu e minha mãe esgoelamos um “O QUE?” em unanimidade, Letícia até se assustou- é que ele tá de férias... passando aqui por SP... a gente tava conversando... eu chamei ele ué... normal -deu de ombros, tentando se justificar e eu ri.

Heloísa: vocês dois viu, sei não

Letícia: não tem nada demais nisso

Luísa: meu amor, você convidou ele pra festa da SUA PRIMA, onde sua família TODA vai estar, se isso não é nada demais, eu devo tá ficando doida mesmo -ri, a cara de desespero da Letícia ouvindo isso tava hilária.

Letícia: vocês veem coisa onde não tem

Luísa: ih, já vi uma história assim -me encarou sugestiva e eu fingi que nem era comigo, me joguei no sofá e peguei meu celular, tinham inúmeras notificações, Júnior tinha postado parabéns pra mim, puta merda... abri o instagram e sorri vendo a publicação.


neymarjr Antes de mais nada, eu te admiro dentro e fora de jogo, e você me inspira em ambos. Deus abençoe você sempre, conserve esse coração gigante e essa alegria contagiante que você tem 🙏🏽🙌🏽 Parabéns pelos seus #36anos 😂🤣 Te adoro 🤍

amaraluiz Coisa linda isso ❤️ parabéns @helocastro toda felicidade 😘😘
gabrielgubela ❤️❤️❤️❤️
candantas 🥰🙏🏻❤️
bielmaciel Lindões hein!??? ❤️👏🏻
bicoimbra Aff eu amo
pedrinhomoura 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
crispimlucas ❤️
jhonatananm 🥳🎉💛
romarinhoo11 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
martinezvini Hahaahhaha 🖤🖤🖤🖤
  .neymarjr @martinezvini 😂🤣
gioalbuquerq 😍😍
alailasantos ❤️❤️
thbarbosa ✨✨

Me emocionei lendo a legenda, vendo a foto e com os comentários também, ai ai ai... como diria Thiaguinho: quem poderia prever? Nem respondi na foto, abri nossa conversa no wpp, vi que ele tava online e liguei por chamada de vídeo, ele não demorou muito pra atender, por um tempo ficamos feito dois bobos nos encarando sorrindo- obrigada! Eu te adoro muito! Você é perfeito, tenho muita sorte em ter você na minha vida. Tô morreeeeeendo de saudade e eu que lute pra conseguir fazer algo a altura quando for o seu aniversário -rimos, aproveitei pra reparar que ele tava sem camisa 👀

Neymar Jr: não precisa agradecer e muito menos competir pra fazer algo maior, fiz de coração e porque acho que você merece!

Heloísa: eu ganhei na loteria com você né?

Neymar Jr: longe de mim querer ser convencido, mas sim -ri- você gostou?

Heloísa: se eu gostei? Eu AMEI, caralho, você mandou bem demais, não sei como consegue ser tão incrível -Letícia forçou uma tosse e a gente riu- tá aqui essa aparecida

Neymar Jr: descobri que pedir favor pra ela é pior que dever agiota, todo dia sofro uma ameaça po

Letícia: gastei meu precioso tempo com essa melação nojenta de vocês dois, você tem que fazer o que eu quiser agora -apoiou a cabeça no meu ombro pra poder aparecer na tela também.

Heloísa: já vai te levar pra Paris, quer mais o quê?

Letícia: ah, isso já ia acontecer antes de eu ter oferecido os favores 

Neymar Jr: vai pedir um órgão meu daqui a pouco -rimos.

Letícia: Júnior, você precisava ver ela sofrendo aqui porque você supostamente tinha esquecido dela

Heloísa: mentira!

Luísa: verdade! -retrucou e ele riu.

Neymar Jr: eu imaginei mesmo, tava me coçando aqui pra falar contigo, mas tinha que esperar a surpresa rolar

Heloísa: eu chorei igual recém nascido -riram- ai ai, momentos

Letícia: por essa nem o futuro esperava viu

Neymar Jr: pai ganhou essa daí 

Letícia: sem dúvidas

Heloísa: é, tá aqui me zoando, mas adivinha quem ela convidou pra vir no meu aniversário? -ela me deu um tapa e o Júnior gargalhou.

Neymar Jr: quê isso ein Lele, vai fisgar o surfista mesmo?

Letícia: como você sabe que é ele?

Neymar Jr: de bobo eu só tenho a cara minha filha 

Heloísa: e a mão -acabei pensando alto, tapei minha boca correndo, Letícia fez cara de nojo e ele ficou rindo.

Letícia: ai, vocês me enojam, tchau! -usou meu comentário como desculpa pra fugir do assunto e se juntou à minha mãe no outro sofá.

Neymar Jr: você não existe cara

Heloísa: quer se intrometer na nossa conversa ué -dei de ombros- será que não vamo ter uma chamada a sós nunca? 

Neymar Jr: conquistei você e sua família juntos, você tá fodida comigo 

Heloísa: realmente, se a gente terminar eles me expulsam e trazem você aqui pra casa -rimos.

Neymar Jr: terminar é? Estamos namorando? 

Heloísa: olha, até onde eu sei -falei analisando meu dedo anelar direito- não tô não e você?

Neymar Jr: idiota! -ri da cara dele- você nem percebeu a mobilização que fiz né?

Heloísa: qual mobilização?

Neymar Jr: todo mundo postando parabéns pra você no feed 

Heloísa: e o que tem?

Neymar Jr: meu Deus, eu me envolvi com a Dory -deu um tapa na testa e eu ri- ano passado você me ESCULACHOU por ter postado parabéns pra “duas vagabundas desconhecidas” no story -gesticulou as aspas porque foi exatamente assim que eu falei, pois é, enfio minha sororidade no cu quando tô surtando- então pra você foi algo especial, eu e meus amigos lançamos no feed -sorriu orgulhoso, eu acho incrível como ele sempre pensa em cada mínimo detalhe, faz eu me sentir mais amada ainda 🥰

Heloísa: é, você sempre se supera

Neymar Jr: toca e descansa bebê, aqui nunca vai ter rotina, cada dia uma coisa nova pra você -falou vendendo seu próprio produto, piscou e eu ri- viu seu amiguinho comentando? -na hora eu lembrei do comentário do Romarinho, mas segurei o riso.

Heloísa: Neymar Júnior! Seu amigo também!

Neymar Jr: achei daora po, tem que aplaudir nossa beleza mesmo. Eu só não entendi aquele texto de aniversário que ele fez, mas quem sou eu pra contestar algo

Heloísa: para de ser ciumento e dramático!

Neymar Jr: eu? Tá imaginando coisa? -se fez de desentendido e eu ri, conversamos por um tempo ainda, ele tava me explicando sobre as rosas preservadas que me deu, por se tratar de flores naturais, que foram modificadas organicamente pra durar por até 1 ano, exigem alguns cuidados especiais, eu nem tinha reparado nisso, mas tinha toda explicação escrita numa tag pendurada na sacola 😅 enfim, depois de quase 40 minutos de chamada eu encerrei, porque por ele viraríamos o dia... assim que desliguei fui ver a LOUCURA que tava meu instagram depois da publicação dele, na verdade só aumentou porque no domingo ele postou um story “suspeito” e, como as fãs dele não são bobas nem nada, associaram a mim, FBI tá perdendo essas joias viu... enfim, eu sigo fingindo que não tem nada acontecendo mas essa “perseguição” tem me incomodado um pouco, só que depois de todas as coisas que ele fez por mim hoje, resolvi não estragar o clima e adiar essa conversa pra quando nos vermos pessoalmente [...] chegamos no Terrazza, restaurante lounge onde escolhi comemorar meu aniversário, por volta das 18h, boa parte da minha família estava ali, além deles também tinham vindo as meninas do CS (exceto Ninha), Gio e Rafa com sua trupe. Carol e Vini passaram por lá rapidinho mas voltaram pra casa cedo por causa dos meninos, a verdadeira atração da noite mesmo foi Gabriel Medina, fez mais sucesso que eu inclusive, meus primos, inconvenientes que são, passaram boa parte do tempo perguntando se eu tava pegando mais uma joia do esporte brasileiro, mas graças a Deus meu novo priminho soube lidar com a situação 😂 pedimos algumas barcas de comida japonesa, porque eu tava quase morrendo de tanta vontade e depois fomos curtir o show ao vivo que tava rolando, bebendo bons drinks e dançando pra caralho, curti muito, eu AMO fazer aniversário e não tinha absolutamente nada pra reclamar sobre o dia de hoje, foi tudo perfeito. Finalizei meu dia grata pela vida que tenho e por cada pessoa que tenho ao meu lado, sou muito abençoada mesmo!



*leiam a publicação com as felicitações para nossa Helô, preparei com muito carinho hehehe*












Oi sumidinhas rs 

Quando eu disse que os afazeres estão me consumindo, não era meme... eu tive a ideia de reduzir as postagens do blog pra terça e quinta, mas nem tempo de postar o outro cap na quinta eu tive 😂
Então que fique avisado aqui: até que minha rotina se alivie as publicações do blog serão TERÇA E QUINTA ou quando eu tiver um tempinho livre, só não soltem minha mão, ok?

Enfim, capítulo com trégua entre Helô e sogra + muito love a distância com o @ no dia da protagonista, o que vocês acharam?

Paris tá chegando então façam suas apostas/pedidos....

Beijos e até a próxima 😘