Júnior se sentou em sua cama de cabeça baixa, afinal de contas ele quem havia cometido o erro, ficamos mais um tempinho em silêncio, no fundo eu tava me sentindo péssima por ter feito tanta tempestade em copo d’água, então eu quem tomei a iniciativa de começar a falar- Júnior, pra ser bem sincera, acho que o problema maior nem foi você ter postado o vídeo -falei isso e ele já me encarou com um leve sorriso no rosto- eu só fiquei desnorteada quando vi aquele tanto de gente falando um monte de coisas sobre mim sem nem saber quem eu sou de verdade. A gente prometeu ser honesto um com outro, então não vou mentir pra você... não sei se vou ter psicológico pra aguentar essa pressão toda vez que a gente fizer algo juntos -seu sorriso se desmanchou e deu lugar pra uma feição mais tensa.
Neymar Jr: Helô, o que aquelas pessoas postam na internet não pode te afetar desse jeito, nada daquilo te define e você sabe disso! É só ignorar poxa...
Heloísa: “só ignorar” -repeti a fala dele com a voz carregada de sarcasmo- se fosse tão fácil como você diz eu não estaria sofrendo desse tanto
Neymar Jr: você já parou pra ler o que falam sobre mim? Falam sobre minha carreira, falam sobre minha vida pessoal, eles vivem esperando um passo em falso meu pra poder cair matando, e mesmo assim eu ignoro! Com o tempo aprendi que o que as pessoas pensam sobre mim, na verdade, é a realidade delas, não a minha! No ano passado enfrentei a maior barra com a torcida do PSG, você lembra po, mas ignorei e dei a resposta em campo, tem que ser assim, sabe?!
Heloísa: sim Neymar, meus parabéns por conseguir lidar muito bem com tudo isso, merece até um prêmio! Só que EU não sou assim, não tô acostumada com esse holofote todo, com as atenções voltadas pra mim -pausei e respirei fundo, já tava me batendo vontade de chorar de novo- conversamos sobre isso desde o começo, eu não quero isso pra minha vida!
Neymar Jr: e desde o começo eu disse que estaria do seu lado pro que fosse preciso, mas aí no meu primeiro deslize você já fica sem falar comigo e me trata desse jeito... eu não tenho controle sobre eles, mas pode ter certeza que se tivesse como eu te proteger disso tudo, eu protegeria, sem pensar duas vezes! -permaneci em silêncio, tenho plena consciência de que nada disso acontece por vontade dele, mas caramba, ele tinha que entender o meu lado também... o cara já é famoso desde os 17 anos de idade e espera que eu lide da mesma forma que ele, sem condições- eu não quero que o nosso lance acabe, ainda mais por esse motivo... mas a gente tem que querer junto po, temos que deixar o mundo lá fora de lado e focar em nós dois. Eu erro muito, você sabe, mas você também comete erros e, no fundo, eu gosto muito de você e não quero que esse tipo de coisa continue interferindo no que a gente tem -enquanto falava ele se levantou e se aproximou de mim, segurando minha mão em seguida. Quando a gente tá longe um do outro parece bem mais difícil, mas aqui, com ele, sei que está tudo bem. Eu nunca me senti assim antes, tão segura e confortável com alguém, ele me passa essa segurança, esse sentimento bom de que tudo está indo bem, que vai continuar assim e que só tende a melhorar.
Heloísa: com você por perto tudo parece bem mais descomplicado -o abracei subitamente, ele até demorou alguns segundos pra retribuir, senti seus braços me envolverem e naquele exato momento tive a sensação de que nada nesse mundo seria capaz de me afligir- eu não quero que a gente termine, só queria você do meu lado o tempo todo, pra fazer com que tudo seja menos pesado -falei enquanto ainda estávamos abraçados, ele distanciou um pouco nossos corpos apenas pra depositar um beijo no topo da minha cabeça.
Neymar Jr: eu só não tava lá fisicamente, mas pode ficar tranquila que você terá meu apoio, pra qualquer ocasião e em qualquer momento, sempre! -alisou meu rosto com os polegares e me segurou com firmeza- mesmo a gente se desentendendo as vezes e você estando tão confusa com tudo isso, não pense que vou desistir fácil assim, eu vou lutar por você, ou melhor, por nós -e então, antes que eu tivesse chance de dizer alguma coisa, ele se aproximou de mim e capturou minha boca em um beijo faminto e ardente, seus lábios eram vorazes, pegando tudo que eu tinha a oferecer, ele entrelaçou seus dedos em meu cabelo e encurtou ainda mais a distância que existia entre nós. Sempre que nos beijamos a sensação que dá é que o mundo inteiro para pra assistir a cena, que os passarinhos cantam músicas apaixonadas, que o vento assovia devagarinho em torno dos cabelos a voar e aquele momento, que dura minutos, no meu subconsciente dura horas... não existe nada que pague essa sensação! Não tem jeito, pelo visto eu nunca vou conseguir passar meu orgulho por cima do que sinto por ele. Encerramos o beijo com selinhos, mas ainda continuamos bem próximos por um tempo nos encarando, cada detalhe dele é apaixonante, incrível como eu consigo admirar absolutamente tudo nele.
Heloísa: me desculpa por ter esses surtos as vezes, prometo que com o tempo vou me adaptar a essa loucura que é ser affair do jogador mais cobiçado do mundo -ele riu fraco- sei lá, só penso que a gente pode sim contrariar as estatísticas, ser esquisitos juntos, ir contra o sistema, romper clichês e também viver clichês... talvez a gente consiga ser a exceção da regra -dei de ombros, ele me olhava atentamente, não desgrudou seus olhos dos meus por um segundo sequer, mas isso não me intimidou, tava sendo reconfortante por pra fora o que sinto e penso- não existe um manual de como uma relação deve ser, né? Quer dizer, a gente podia viajar o mundo todo, rachar um miojo na minha casa ou alguma comida cara aqui na França... quem sabe a gente se case e tenha 3 filhos? Entende o que eu quero dizer? Não precisa ser perfeito, a gente só tem que estar feliz, vivendo cada segundo do nosso jeito, mesmo que seja MUITO maluco, porque honestamente Júnior, quanto mais eu te tenho, mais eu te desejo -sua expressão estava indecifrável, eu juro que queria saber o que se passava em sua mente, ele ficou imóvel por um curto espaço de tempo, nisso meu coração acelerou, me bateu até um pouco de medo do que poderia vir dele.
Neymar Jr: você tá me pedindo em namoro? -dentre as centenas de coisas que eu cogitei que ele falaria, essa com certeza não tinha sido uma delas- porque eu só tava esperando você ajoelhar e me mostrar as alianças -soltei uma gargalhada alta e ele arqueou as sobrancelhas- qual é a graça?
Heloísa: eu só tentei expressar o quanto gosto de você e o quanto é especial pra mim, larga de ser emocionado -dei um tapa leve em seu ombro.
Neymar Jr: você acha emocionado pensar em namoro?
Heloísa: nesse momento sim, você não? Eu curto isso que a gente tem, não quero avançar demais
Neymar Jr: não... é... você tá certa -sorriu de uma forma não muito convincente, pareceu estar um pouco decepcionado, me deu um selinho rápido e fez com que eu saísse do rumo da porta- já quer ir tomando banho? Eu busco suas coisas lá em baixo
Heloísa: por mim, pode ser -dei de ombros, expliquei pra ele quais eram minhas malas e ele disse que já tinha toalha pra mim no banheiro, não enrolei muito no banho, mesmo o chuveiro dele sendo daqueles enormes que não dá vontade de sair nunca 😅 voltei pro quarto enrolada na toalha e amém por ter um aquecedor aqui dentro da casa, enfim, Júnior foi pro banheiro em silêncio e eu me vesti, um look todo preto, apenas um sobretudo nude por cima. Sentei na cama com as costas apoiadas na cabeceira, enquanto o esperava trocava mensagens com minha mãe, ela só sabia falar o quanto estava feliz porque nos resolvemos e que tá morrendo de saudade, uns minutos depois Júnior saiu já de calça, entrou no closet e voltou com uma camiseta no ombro, puxando uma mala- que isso?
Neymar Jr: vou pra concentração hoje, esqueceu? -fiz biquinho, tinha me esquecido desse detalhe, amanhã ele tem jogo em uma cidade que fica umas duas horas daqui- mas relaxa, amanhã à noite já tô de volta -deixou a mala aberta em cima da cama e foi buscando algumas coisas, que saco, PSG tinha que ter liberado ele pra ficar livre pra mim!! Fiquei caladinha observando ele se ajeitando, até que alguém abriu a porta com tudo, olhamos rapidamente e era o Davi.
Davi: oi, pediram pra eu vir chamar vocês -já foi se jogando em cima da cama e deitou de bruços, apoiando o queixo com as duas mãos- já tá todo mundo pronto, só faltam os dois enrolados -disse com uma naturalidade invejável, nós dois rimos.
Heloísa: parece que alguém já foi alienado
Neymar Jr: com certeza -riu de novo- papai só tá terminando a mala e descemos
Davi: não precisa de tanta roupa, você só vai pra jogar bola mesmo -disse com naturalidade mais uma vez, eu acho que ainda é meio complicado pra ele imaginar as proporções que a fama do pai dele alcança, claro que ele reconhece a diferença entre a rotina dele e dos colegas, mas acredito que na cabeça dele ainda seja só o “papai”, não o “Neymar Júnior, camisa 10 da seleção e do PSG”.
Neymar Jr: e eu vou ficar pelado até dar a hora do jogo?
Davi: é, melhor não, a Helô ia ficar com ciúmes -arregalei os olhos enquanto Júnior se acabava de rir, Davi se segurou por um tempo mas acabou rindo também, meu Deus, eu ajudei a criar um monstro contra mim mesma? Ele percebeu que eu fiquei séria e veio engatinhando até mim- é brincadeira Helozinha -me deu um beijo na bochecha e deitou sua cabeça em meu colo.
Heloísa: garoto, você tá cada dia mais sem filtro
Davi: ué, foi só uma piada
Neymar Jr: relaxa filho, ela morre de ciúmes do papai mesmo, só não assume
Davi: agora vocês já são namorados? -eu não acredito que ele ainda lembra disso, meu pai do céu, essa criança consegue me deixar mais sem graça do que o próprio pai.
Heloísa: ainda não Davi
Neymar Jr: ainda? Gostei -deu uma risada lerda e eu ri também- fica de olho nela enquanto eu não estiver aqui, tá bom?
Davi: pode deixar -fez o número 2 com os dedos e intercalou entre seus olhos e eu- vou vigiar ela o tempo inteiro
Heloísa: olha que eu consigo te driblar ein
Davi: impossível! Eu sou muito bom -disse com um ar convencido e nós rimos, Júnior já estava quase terminando, cantava uma música que não conheço enquanto guardava os últimos itens, passei a fazer carinho no cabelo do Davi e ele me encarou- não adianta me agradar, porque eu não vou aliviar a barra pro seu lado -ri.
Heloísa: agora eu tenho um guarda costas? É isso?
Davi: sim -respondeu simples e eu ri mais uma vez, não tem base o tanto que esse menino é espontâneo e engraçado.
Neymar Jr: terminei, bora antes que venha alguém encher nosso saco -terminou de fechar o zíper, desceu a mala da cama e fomos andando juntos até a porta do quarto- vai dormir aqui?
Heloísa: provavelmente não, vou fazer o que aqui sozinha?
Neymar Jr: dormir né -disse de forma óbvia, ele tava com medo de que? Que eu fugisse e arrumasse um parisiense pra mim?
Davi: se você quiser eu deito aqui com você -o encarei com os braços cruzados e ele revirou os olhos- como amigo, não como guarda costas -rimos.
Heloísa: sendo assim, eu aceito o convite -pisquei pra ele, que sorriu como resposta, entramos no elevador e Júnior apertou o número do andar- não é exagero ter um elevador numa casa?
Neymar Jr: experimenta subir essas escadas o dia todo
Heloísa: falso atleta!
Neymar Jr: meu contrato não vem dizendo que sou obrigado a sofrer com degrau em casa -rimos. É até surreal ver o luxo que esse cara vive, é muito dinheiro envolvido, não gosto nem de refletir muito se não começo a pensar nas desigualdades da vida e aí sofro por coisas que não estão ao meu alcance, mas que esse cara caga dinheiro, isso é verdade 😂 assim que saímos do elevador demos de cara com todos sentados, rindo de algo que o Gustavo falava, de pé, no meio da sala.
Gustavo: finalmente porra -chamou a atenção de todos, que nos encararam de uma vez- olha que linda a boadrasta do ano -riram.
Gui: dei a ideia pro Davi ir atrapalhar vocês dois, mas depois me bateu um medo dele chegar lá no meio do coito -pronunciou usando outro termo pra sexo, justamente pro Davi não entender, e todo mundo riu, a essa altura o loiro já estava grudado no irmão.
Heloísa: você acha que a gente vive pra isso né?
Gui: sim! -soltou na lata, ambos fizemos cara de ofendidos.
Gil: vocês pensam que enganam a gente né?
Gui: meu presentinho deve ta fazendo sucesso lá no Brasil -eu e Júnior nos entreolhamos e começamos a rir- tá vendo?
Letícia: ai que nojo, gosto nem de imaginar -falou com uma entonação muito engraçada e o povo riu.
Heloísa: vamo logo que minha intimidade não é da conta de nenhum de vocês
Neymar Jr: e eu não posso atrasar -disse encarando o relógio- não tô atoa igual vocês
Jota: não precisa ofender também, que que isso
Giovanna: pois eu estou muito da feliz por estar atoa, folga começa com f de felicidade -rimos, fomos até a garagem e rolou aquele auê todo na hora de decidir quem iria em qual carro, já no caminho até o restaurante eu fiquei abraçadinha com o Júnior só ouvindo a conversa aleatória dele com os amigos, puta que pariu, eu estava morrendo de saudade [...] nosso jantar foi maravilhoso, o ambiente tinha um clima ótimo e, devido a nossa companhia especial, tivemos um tratamento acima do excelente, eu e as meninas não entendíamos absolutamente nada que estava escrito no cardápio, então confiamos nossa refeição nas mãos deles que já tinham o costume de comer aqui, no fim das contas foi tudo muito bom, tanto a comida quanto as cias. Na hora de se despedir do jogador eu fui claramente a que mais sofreu, até o Davi se comportou melhor, não vou me acostumar nunca em me despedir do Júnior? 🥲 ele me fez prometer DE MINDINHO que não visitaria nenhum ponto turístico sem ele, então os meninos até evitaram passar perto de qualquer atração, se não seria morte múltipla. Chegamos em “casa” e na sala estavam Nadine, Bianca e Mauro, cumprimentei os três e subi direto pro 4º andar, dona Rafaela estava á minha espera, inventei de subir pela escada e minhas fiéis escudeiras compraram minha ideia.
Letícia: que amizade foi aquela com a sogra?
Giovanna: perdida eu fiquei viu -eu não tinha contado pra ninguém sobre minha conversa com a Nadine, queria ter filmado a cara de perdida delas vendo a cena.
Heloísa: eu só cumprimentei com educação ué -dei de ombros.
Letícia: Heloísa, você abraçou ela e disse que ela tava sumida -ri da indignação dela.
Heloísa: fiz isso pelo Júnior, apenas
Giovanna: é a famosa rola transformadora que falam por aí né? -eu e Let soltamos um berro, eu não tenho forças pra brigar quando me zoam, porque sempre tô rindo das idiotices... nossa graça acabou rapidinho porque realmente não era nada fácil subir os lances de escada, quando entramos no corredor Raissa estava escorada na porta.
Raissa: demoraram ein?
Heloísa: eu nunca mais ando sem ser no elevador, inferno -falei pausadamente, já que minha respiração estava ofegante, ela riu e eu a cumprimentei com um beijo na bochecha, as meninas vieram atrás resmungando porque o plano tinha sido meu e eu adentrei ao quarto, a primeira palavra que ouvi foi “Gabriel”- Rafaela tá de novo com esse assunto, gente? -já cheguei atacando, todos me encararam, Diego também já estava ali no meio delas.
Laila: furou o disco...
Monique: isso porque no ano novo jurou que não queria ele nem folheado a ouro
Rafa: mas é que eu não resisto, ele manda “bora” e eu já bato no portão dele 5 minutos depois
Giovanna: desse jeito você abre espaço pra ele entrar e sair da sua vida a hora que bem entender -opinou sem nem fazer ideia de quem era, mas a sensatez tá sempre em dia, amo!
Heloísa: relacionamento tem que ser igual evento: saiu da porta pra fora, a gente corta a pulseirinha e já era -riram da minha comparação.
Letícia: falou a que lida bem com as próprias relações
Heloísa: ei, não estou aqui pra discutirmos sobre meus relacionamentos
Rafa: pimenta no cu dos outros é refresco né?
Heloísa: você que jogou o seu na roda moreh -eles riram- mas e aí? Ressurgiu das cinzas de novo?
Rafa: como se nada tivesse acontecido! Mas o foda é que eu não resisti e tive recaída
Letícia: não que eu tenha alguma coisa a ver com isso, mas essa semana você até postou story falando que vocês dois não tem nada, o que rolou?
Rafa: foi um acidente -disse toda sem jeito.
Heloísa: acidente? Tropeçou e caiu de boca no pau dele? -rimos- porra Rafa, se valoriza mulher
Laila: sempre falei pra você não fazer cu doce, mas puta que pariu, partiu pra humilhação já
Rafa: ai gente, eu vou melhorar tá?
Diego: vai recair só mais hoje, amanhã ela para -Rafaela fez careta e nós rimos, quando menos percebi aquilo ali tinha virado terapia ocupacional pra fracassados no amor, fui ficando quietinha enquanto olhava umas fotos minhas que tirei hoje, até que me bateu uma dúvida do nada e eu interrompi o assunto deles.
Heloísa: me ajudem a escolher a melhor
Letícia: cara, você entrou no meio do assunto pra falar de foto?
Heloísa: cada um com seus dilemas né fofa -fiz meu celular rodar e, quando conseguiram decidir, peguei-o pra postar foto no story.
Não coloquei localização nem nada, é o famoso: nem GPS localiza 🤪 eles continuaram naquele papo de corno e eu segui rolando pelo feed, até que o Guilherme invadiu o quarto parecendo um furacão, ensinar esse povo a bater na porta amanhã sem falta.
Monique: que isso garoto?
Gui: operação resgate -me pegou no colo e me deitou em cima do ombro.
Heloísa: Guilherme? Que isso? Me bota no chão, idiota!
Gui: você tem o direito de permanecer calada -foi indo pra fora comigo pendurada nele- tchau amigas, obrigada pela colaboração -fechou a porta e só quando estávamos dentro do elevador que me colocou no chão, eu fiz questão de socar ele até que me soltasse- a gente quer jogar com você porra, sai um pouco daquele papo chato ali
Heloísa: não podia ter simplesmente me convidado? Eu viria andando numa boa
Gui: aí perderia a graça, assim foi bem mais divertido -soquei seu peito e ele colocou as mãos em cima- carai, ta fortinha ein? É de tanto bater pro Nj?
Heloísa: GUILHERME! -ele começou a rir- você não me respeita cara
Gui: amiga, meu hobbie é te encher o saco
Heloísa: jura? Eu quase nem percebi -fui irônica e ele riu de novo, me abraçou de lado como se não tivesse acabado de me irritar e foi me guiando até a sala de jogos, quando entrei eu quase caí pra trás- puta. que. pariu -falei pausadamente e os meninos até cortaram o assunto pra me encarar- será que eu posso voltar em São Paulo pra buscar o resto das minhas coisas? Moraria aqui nessa sala tranquilamente -eles riram e eu permaneci de boca aberta analisando tudo, parecia um paraíso, sério! Tirando o fato de que tinha Neymar Júnior pra tudo quanto é lado, aquela sala ali não tinha nenhum defeito 😂 eu sei que a maioria das fotos/desenhos ele ganha dos fãs, mas sei também que deve servir de consolo pro lado narcisista daquele homem [...] joguei com os meninos até de madrugada, só subi pra dormir quando já estava PINGANDO de sono, na cama me deparei com um Davi Lucca todo torto segurando o tablet, provavelmente tinha dormido me esperando, eu não aguento tanta fofura... o ajeitei na cama e me deitei ao seu lado [...] acordei no domingo às 7h da manhã praticamente virada, porque já tinha combinado com minha cunhadinha, digo, a Rafa de irmos ao shopping comprar as coisas que preciso pra surpresa do Nj, simmmm eu me dei ao trabalho de programar algo legal pra ele, mas como eu disse anteriormente, é surpresa 🤪 voltamos pra casa antes do almoço e, tirando isso, os únicos eventos do dia, pra mim, foram o almoço gostosinho feito pelo Mauro e o jogo do Júnior, que inclusive fez um gol na partida... durante o dia foram chegando alguns amigos dele do Brasil, mas na real eu já tava era ansiosa pra ele voltar pra casa.
Roi, né
Resolvi não colocar muita treta porque depois de tanta espera vocês merecem muito grude do casal. Então capítulo resumido mais uma vez porque Júnior realmente tinha jogo.
Heloísa aflorando seu lado romântico e já planejou até uma surpresa pro @, que vai ser surpresa pra vocês também hehehe o que acham que é? Ou querem que seja? 👀
Prometo que a partir do próximo cap vai ter muuuuuuito amorzinho do jeito que vocês querem.
OBS1: eu sei que nesse período Rafa e Nadine estavam na África, mas farei pequenas adaptações pra contribuir com o decorrer do blog. Acho de extrema importância ter as duas em Paris logo de cara nessa primeira ida da Helô até lá.
OBS2: os vídeos não querem rodar no meu celular, se estiver acontecendo isso com mais alguém me avisem por favorzinho.
Bom final de semana pra vocês. Se cuidem. Até terça 🥰