NEYMAR JÚNIOR NARRANDO
Carai, sabe quando os dias passam voando mas a sensação é de que o tempo não tá passando? Eu já tava me sentindo assim, mas FINALMENTE chegou o dia da minha festa... carta aberta ao meu fígado: querido fígado, é hoje 🤪 pela primeira vez depois de quase 3 anos tava me preparando com a intenção de curtir sem pegação porque meu foco tá só em uma, o pai tá on só pro romance mesmo. Passei o dia todo ajeitando uns últimos detalhes, conferindo se todo mundo tinha recebido pulseira e dando uns pulos pra conseguir enfiar mais umas 50 mulheres que os meninos arrumaram de última hora, eles fazem o harém deles! Me arrumei daquele jeito, look ok, cabelinho na régua e cheirosinho pra #ela, acabei guardando a foto da Helô na minha carteira, só pra ter ela sempre perto de mim e fui o caminho todo admirando a foto, meu Deus do céu, essa mulher é uma FEITICEIRA! Cheguei na festa e já tinham algumas pessoas ali, alguns companheiros de time, umas pessoas aleatórias e até alguns parceiros, fui cumprimentando o pessoal por ali e já aproveitei pra ir tirando foto com a galera, geralmente não é algo que me incomode mas hoje prevejo até câimbra de tanto sorrir 😓 não demorou nem 30 minutos pra que meu bonde chegasse acompanhado pela Heloísa, me aproximei deles disfarçadamente e vi Guilherme fazendo o que vem à dias me avisando: embebedando minha princesa, ela se esquivou porque odeia receber ordens e deixou nós dois parados com cara de tacho.
Gui: é parceiro, muita fé pra você pra suportar essa marra
Neymar Jr: oro todos os dias -rimos- e você para de dar bebida de procedência duvidosa pra ela -dei um tapa na nuca dele que se esquivou rindo.
Gui: única coisa duvidosa aqui é essa sua postura meu filho, deixa a mina se divertir
Neymar Jr: se divertir, ok! Agora vocês dois caírem de tão bêbados e eu ter que cuidar dela sozinho, é de foder!
Gui: hmmmm, salvador da pátria, príncipe encantado que salva sua princesa da masmorra -zoou rindo.
Neymar Jr: é sério mano, pega leve aí, não deixa ela mal não
Gui: toca e descansa Ney -acompanhamos ela com o olhar, ela foi até o bar com o Novinho, reparei que alguns caras analisavam cada detalhe dela e bufei- só não esquece que não tem só eu aqui viu
Neymar Jr: e é por isso que vai ser meu guardião -abracei ele de lado.
Gui: sai fora rapaz -tirou meu braço do seu ombro- eu não vou vigiar ninguém, cada um é livre pra fazer o que quiser
Neymar Jr: tá tendo aula com a Heloísa, seu arrombado? Vai se foder então -falei puto e ele riu da minha cara, saí pra falar com mais uma galera que chegou e enquanto estava com eles vi um bonde de minas chegando, uma mais gata que a outra, puta merda, eu até uns 2 meses atrás estaria lá descolando a(s) da noite, mas só dei um tchauzinho de longe e continuei no meu papo [...] consegui fazer sala pra todo mundo ali até a Thascya subir no palco, além de linda é muito talentosa e o pai já foi ali... na verdade, difícil selecionar mulheres nessa festa que eu não peguei 🤭 enfim, demos play na loucura e, como eu não brinco em serviço, meti álcool pra dentro e fiquei soltinho antes mesmo da Dj terminar seu set. Tava difícil demais controlar a vontade de beijar a Helô, ainda mais que ela tava com aquela roupinha que encaixou perfeitamente nas curvas dela, então desci do palco e me dirigi até ela, no meio do percurso Cat me parou e eu percebi o olhar desapontado da Heloísa, não acredito que vou ficar dividido assim de novo...
Catarina: Gabriela falou que ia ligar pra gente mas essa arrombada não atende
Neymar Jr: deve ser mau de família então -ela fez cara de ofendida e eu permaneci sério a encarando- menti?
Catarina: não faço ideia do que você tá falando -se fez de sonsa na maior cara de pau, a chamada de vídeo caiu, ela bufou e ligou de novo, pela quantidade de notificações na conversa, ela deve ter ligado, no mínimo, umas 10 vezes- que saco!
Neymar Jr: ela deve tá ocupada né, cabeção -dei um tapa na testa dela e ela me apontou a língua- a garota tem uma filha, não é despreocupada com a vida igual você
Catarina: Neymar Júnior, sai de perto de mim! Se ela atender eu não vou nem te chamar, seu escroto -me empurrou aos socos e eu afastei gargalhando, na hora Heloísa me deu uma encarada 100% grilada e eu fiquei sério na hora, ô porra.
Neymar Jr: você tem obrigação de me chamar, ela tá ligando pra ME ver, não pra ver essa cara zoada sua
Catarina: porque você é muito lindo, né?! RIDÍCULO -esbravejou e eu ri mais uma vez- agora vai lá na tua mina antes que ela me desmaterialize aqui mesmo -riu e eu fechei a cara.
Neymar Jr: não fala assim dela!
Catarina: é sério, não sei o que essas minas que você arruma tem contra mim. Eu devo ser muito gostosa mesmo -neguei com a cabeça fazendo cara de desdém e ela me expulsou de lá na base do xingamento, fui dançando até a Helô e ela mesmo cheia de marra fixou seus olhos aos meus.
Neymar Jr: já te disse que você tá uma gata hoje? -falei em seu ouvido mas sem encostar nela, nossos corpos se balançavam no mesmo ritmo.
Heloísa: acho que não -fingiu não se importar mas eu agarrei em sua nuca com firmeza, é sério que ela quer me provocar aqui no meio de todo mundo?
Neymar Jr: você tá uma gata! Minha gata! -falei todo rendido mesmo, a vida é curta demais pra nao elogiar sua mina parceiro 😉 ela só fez soltar uma risadinha no meu ouvido, sei que a intenção dela era continuar se fazendo de difícil, mas porra... fico fraco só de sentir o cheiro dessa mulher, de ouvir a voz dela... cheguei mais perto dela, fazendo com que minha respiração se chocasse com seu pescoço- você não sabe a vontade que eu tô de te agarrar -confessei e percebi seu corpo todo se arrepiando, ela pode até negar que é tão louca por mim quanto eu sou por ela, mas os sinais que o corpo dela da não tem como segurar.
Heloísa: cabine de fotos, me encontra lá -falou do nada e eu olhei pra mesma direção que ela, como essa mulher conseguiu pensar nisso tão rápido? Puta que pariu, Heloísa foi projetada pra me matar de tesão, é isto! Quando voltei minha atenção pra ela, percebi meu pai logo atrás da gente meio que supervisionando mas tentei fingir que não vi.
Neymar Jr: rápido porque meu pai tá marcando em cima -Helô nem perdeu tempo me respondendo e saiu rumo ao nosso ponto de encontro, reparei nela entrando dentro da cabine mas quando fui me dirigir até lá fui barrado por Cat, Babi e Luli- qual foi esquadrão? -ri da cara delas.
Luli: olha quem tá aqui -berrou e colocou seu celular na minha frente, Gabi segurava a Elena em seu colo e eu sorri ao ver a cena.
Neymar Jr: tô sentindo sua falta aqui -tive que gritar também, o som tava muito alto.
Gabi: alguém de nós tem que ter responsabilidade, você não acha? -ergui os ombros e as duas mãos (🤷🏾♂️) e nós rimos.
Catarina: mentira! Você só não veio por medo desse tal de covid -entregou a irmã e ela fez cara de brava.
Neymar Jr: a gente é incoronável, Gabizinha -zoei e elas riram, Elena finalmente encarou a tela do celular e eu dei tchau, ela provavelmente não entendeu nada mas o que vale é a intenção- fala pra ela dar oi pro tio mais gato que ela tem
Gabi: manda ele aparecer aí então -arqueei as sobrancelhas enquanto as 4 se acabavam de rir e pra piorar minha moral, Elena deu uma resmungadinha- tá vendo né?
Babi: desiste Juninho, ninguém te acha esse galã todo aqui
Neymar Jr: essa família Salvatore só me esculacha e ainda leva você pro time
Catarina: coitadinho gente -fez voz de criança e apertou minhas bochechas, nessa hora Elena começou a “falar” um monte de coisas, do jeitinho dela e todos nós ficamos assim olhando e tentando interagir: 🥰🤤🤧🥺
Gabi: ela disse que tá com saudade de vocês -rimos.
Léo: tá expondo minha filha de graça assim? -apareceu no fundo- ainda mais pra esse bando de gente feia
Luli: se orienta Leonardo!
Léo: fica na sua, rapa do tacho -gargalhei e Luiza me fuzilou com os olhos- papo de vocês aí tá muito bom, mas já tá na hora da Nena tomar banho
Neymar Jr: bota moral mesmo! Essas mulheres precisam de ordem!
Gabi: alguma de vocês bata na cara dele aí por gentileza -ri, nos despedimos e encerramos a chamada (vamos fingir que deu pra eles se ouvirem perfeitamente bem ok rs), lembro até hoje de como as irmãs Salvatore ficaram a pura ansiedade pro nascimento da Elena, eu como sempre errei no palpite do sexo mas fiquei feliz junto com a Cat quando descobriu que a família ganharia mais uma menina.
Neymar Jr: tá cada dia mais linda ela, né?!
Catarina: tem a quem puxar -jogou o cabelo.
Babi: coitada, alguém avisa -rimos.
Neymar Jr: mas espero que ela fique linda mesmo, é a futura namorada do Davi -Luiza e Catarina quase me mataram e eu saí de lá rindo, cheguei na entrada da cabine mas a Helô não estava lá, enquanto procurava ela tive que fugir de alguns ex contatinhos mas também foi bom pra topar toda equipe do PSG reunida, nosso entrosamento dentro e fora de campo é um dos motivos que não me deixaram desistir de Paris! Conversamos pra carai e tiramos um monte de foto juntos, quando vi Heloísa descendo a escada do camarote ao lado da Rafa fui atrás dela e, como eu já esperava, ela me ignorou totalmente 🤡 durante meu namoro com a Bruna fui um completo cuzão com a Cat, deixei ela de lado só pra suprir os caprichos da minha namorada mas assim que terminei prometi pra minha melhor amiga que isso não aconteceria de novo... agora olha eu aqui... sei que tenho total parcela de culpa nesse desentendimento das duas, só que como lidar com as duas mulheres mais marrentas do planeta Terra? Vou deixar que as coisas aconteçam naturalmente e torcer pra que elas se resolvam logo, fazendo minha parte também, lógico [...] depois da nossa pequena discussão eu mal vi a Helô e, sinceramente, decidi curtir o MEU dia sem dar moral pra ceninha dela, porra, não faz sentido ter ciúmes da minha melhor amiga cara! Enfim, a noite tava sendo perfeita, ao lado de quem amo, cantando músicas que não saem da minha playlist e bebendo aquelx cervejinha/destilado de qualidade, quero mais o que? Claro que eu aproveitava o fato de estar no palco pra observar com tranquilidade a dona Heloísa, era perceptível o quanto o álcool já tinha tomado conta dela porque até o jeito de dançar tava diferente, mas felizmente tava todo mundo em volta dela então ela curtiu mais ali na frente mesmo. Lancei a braba com a Maiara e Maraisa especialmente pra minha amada e percebi ela chorando com minha declaração, mas ao contrário do que eu esperava, quando nos reencontramos não nos falamos, eu inclusive incentivei ela a dar um selinho na Cat, sinceramente, vivi pra ver isso 🤣 chapei o globo na festa, curti muito mesmo, só não fiquei mais ruim porque toda hora chupava pirulito e isso aumentava minha glicose. Num certo momento da festa ao sair do banheiro, ouvi um barulho que denunciava a presença de alguém ali no corredor, olhei na direção mais afastada e vi aquela garota que mais parecia uma deusa andando do que mero ser mortal, já disse aqui o quanto ela estava linda hoje? Seus peitos faltavam saltar pra fora naquele decote delicioso e seu traseiro estava ainda mais perfeito coberto por um minúsculo vestido, contemplado pelo mais belo par de pernas que meus olhos poderiam ver, parei pra fitá-la com os olhos quando percebi que antes de entrar pra parte de trás do palco me deu uma leve olhadinha de rabo de olho e um pequeno sorriso do tipo “sou gostosa sim e daí”, entendi muito bem o recado e a segui, já cheguei a beijando com voracidade só que ela me empurrou- o que foi?
Heloísa: eu preciso falar com você -a voz dela entregava o quanto estava bêbada, além do cheiro... se riscasse um fósforo aqui ela iria explodir em segundos 😂
Neymar Jr: então fala ué, tá acontecendo alguma coisa que eu deva saber?
Heloísa: tá! O problema é que eu te amo MUITO, contra minha vontade, mas ok... e isso faz com que eu queira ter você perto de mim todos os segundos do meu dia, inferno! Estar apaixonada é uma merda! -eu ri do seu desabafo.
Neymar Jr: não é Helô! Quando o sentimento é mútuo e verdadeira igual ao nosso, é gostoso demais de viver
Heloísa: é, mas eu tô passando por coisas que detesto
Neymar Jr: o que, por exemplo?
Heloísa: sinto ciúmes até do ar que você respira -eu ri- não ri, seu idiota!
Neymar Jr: é que se você não fala eu nem tinha percebido -ironizei rindo e ela me deu um soco no meio do peito- ai! -reclamei passando a mão no lugar e ela me abraçou.
Heloísa: desculpa, não queria te machucar -disse toda manhosa e o pior é que eu acredito, tava tão ruim que nem conseguiria medir sua força- eu quero você na minha vida pra sempre, tá decidido!
Neymar Jr: e vamos selar como? Pacto de sangue? -zoei com a cara dela, rindo em seguida.
Heloísa: não, com um namoro, por enquanto -quando ouvi as palavras dela fiquei sério na hora, ô meu pai, te pedi tanto pra que a gente namorasse logo mas isso tinha que acontecer logo agora que ela tá até torta de tão bêbada?- Juninho? -ficou tão intrigada com meu silêncio que me encarou, segurando meu rosto com as duas mãos- eu tô te pedindo em namoro cara, diz que sim?
Neymar Jr: você nem vai lembrar disso amanhã, Helô -falei com uma certa tristeza na voz, como eu queria que isso aqui fosse real.
Heloísa: claro que vou, meu namorado -nessa hora meu coração foi de 0 a 100 mais rápido que uma Ferrari, eu não tô me iludindo com essa declaração de bêbada não né?- e aí? Me responde! Aceita namorar comigo? -ela estava intrigada com meu silêncio, enquanto o pouco de sanidade que me restava tentava me convencer de que era loucura confiar no que Heloísa tava dizendo, meu coração emocionado não conseguia esconder sua alegria.
Neymar Jr: sim, eu aceito -respondi pedindo aos céus que isso realmente fosse realidade e que amanhã ela se recordasse de tudo que me disse. Eu ouvi um amém? Demos início a um beijo totalmente diferente de todos os que já tínhamos dado antes, ou eu tô muito louco ou tô sendo totalmente levado por essa paixão. Que parada boa que é amar alguém que te ame na mesma proporção (mesmo bêbada 😂). Fomos interrompidos por alguém pigarreando e olhamos depressa, o coração já tava na goela de tanto susto.
Jota: tão devendo né? Vagabundos! -disse rindo.
Heloísa: vai tomar no cu Joclécio -esbravejou e deu um soco no braço dele- namo, vou ao banheiro -me deu um selinho demorado, com um ar totalmente tranquilo mas passou pelo Jota xingando ele.
Jota: namo?
Neymar Jr: acabei de ser pedido em namoro
Jota: awnnnnn, apoio tanto -me abraçou- felicidades irmão -deu uns tapinhas nas minhas costas e eu ri, ele conseguia estar ainda mais bêbado que a Heloísa, depois desse momento ele simplesmente saiu e eu voltei pra perto da galera como? Com o ego lá em cima por ter sido pedido em namoro por um mulherão desses [...] o resto da festa Heloísa grudou em mim e eu até parei de beber pra poder curtir esse momento, realmente as vezes eu pego o troféu de trouxa e ergo com GOSTO! Tiramos fotos na cabine centenas de vezes, dançamos juntos, vigiei ela enquanto virava shots com os mlks e quem visse de longe acreditaria realmente que somos um casal. Decidi ir embora quando Heloísa não conseguia mais parar em pé, Letícia foi dar água pra ela enquanto meu motorista preparava o carro, mas enquanto esperava percebi Hariel indo dar ideia nela, o ódio me consumiu e eu decidi ir lá.
Medina: não mexe com isso -disse me segurando.
Neymar Jr: como não? Heloísa tá bêbada, não sabe se defender
Medina: você sabe que das últimas vezes essa sua superproteção deu errado, deixa que a Let resolve -realmente, no ano novo eu só fiz merda, então resolvi seguir o conselho do Medina, fiquei ali na esquiva de olho nos dois, saí primeiro e pedi pro casalzinho levarem ela até o lado de fora. Era pro meu dia ter terminado perfeitamente bem, se não fosse pela forma que Heloísa agiu comigo assim que entrou dentro do carro, ela não se lembrava de absolutamente nada, eu me senti vivendo o famoso decepcionado mas não surpreso... ela dormiu o caminho todo, mas quando chegamos em casa fez o maior show e, pra evitar acordar as pessoas que já estavam ali, resolvi obedecer, deixei que ela dormisse no sofá da sala de jogos e deitei no chão logo abaixo dela [...] acordei não sei quanto tempo depois com Helô despencando em cima de mim, nós dois estávamos assustados, mas a cara dela quando percebeu onde estávamos foi hilária!
Heloísa: o que a gente tá fazendo aqui? -levou as duas mãos até a cabeça- nossa, que dor de cabeça insuportável!
Neymar Jr: você pediu, de um jeito meio agressivo até, pra gente dormir aqui
Heloísa: puta merda! Eu não lembro de NADA -riu mas eu continuei sério, vai tomar no cu!
Neymar Jr: é, eu imaginei mesmo... -MAS MESMO ASSIM O IDIOTA AQUI AINDA ACREDITOU NAS COISAS QUE VOCÊ DISSE.
Heloísa: mas vai, me conta aí o que eu fiz -eu não conseguia nem lembrar de tudo porque internamente gritava comigo mesmo por ter sido TÃO burro, depois de dar uma resumida, ela ainda passou um tempo incrédula- poxa, entrei na cabine só pra ser feita de otária por você, queria ter tirado umas fotos -se lamentou.
Neymar Jr: MAIS? -perguntei boquiaberto.
Heloísa: ué, eu tirei foto? -nessa hora eu ri, não tem condição mano, sério!
Neymar Jr: faltou ir de mudança lá pra dentro, tirou foto com todo mundo, até postou no story...
Heloísa: EU POSTEI FOTO NO STORY?
Neymar Jr: comigo ainda -prendi o riso, abri meu insta e mostrei a foto, na hora eu tinha ficado bem feliz mas agora já não tinha mais o mesmo sentido.
Heloísa: meu pai do céu -balançou a cabeça negativamente- seu pai vai comer nosso cu
Neymar Jr: relaxa -ficamos mais um tempo ali comigo relembrando todos os passos dela, amnésia alcoólica bateu e ficou, eu até tava me divertindo contando as histórias, mas não tive nem coragem de tocar no assunto sobre o pedido de namoro, incrível como eu sempre peido na frente dessa mulher. Enquanto conversávamos, me sentei em uma das cadeiras e fiquei de frente com a Helô, mesmo com todo esse sentimento de ter sido enganado, isso não diminuía meu desejo por ela, mesmo depois de todo perrengue Heloísa continuava deslumbrante... desviava o olhar sempre que nossos olhos se cruzavam, mas ela percebeu que eu a estava analisando tal qual um predador confere sua presa… de certa forma, estava aguardando uma provocação dela nesse estilo, com o tempo percebi que as intenções dela realmente estavam além da simples exposição de suas vergonhas na noite de ontem, entre uma frase e outra que trocamos ela começou a me elogiar, disse que eu ficava ainda mais lindo quando estava vestido de branco e eu retribui o elogio com um sorriso de canto nos lábios, umedeci a boca levemente, tava gostando desse jogo mas apesar disso, continuei fingindo uma sobriedade que não tinha nem 1% dela. Completamente à vontade na sala, Helô reclamou do calor ali dentro e disse que eu deveria tirar a roupa, nossos olhares se cruzaram fulminantes, a gente sabia em que terreno estava pisando a partir daquele momento, enquanto eu falava sobre a nova amizade dela com a Cat (🤣😂), ela cruzou as pernas deixando suas coxas à mostra, fingindo prestar muita atenção no que eu falava, comecei a quase gaguejar pelo tanto que era grande o efeito daquela visão...perdi o foco! E ela viu que tinha feito um ponto comigo. Cachorra! Ainda não satisfeita, abriu as pernas levemente, olhou pela janela fazendo de conta que tudo era uma grande coincidência e tornou a afastar os joelhos um pouco mais, engoli saliva e tentei retomar o papo sobre a festa mas agora era tarde, aquela visão era algo para tirar qualquer homem do sério, só com isso meu pau já estava duro feito pedra e parecia que ia rasgar a cueca, a vontade que eu tinha era de pular em cima dela e chupá-la até sentir o seu gosto. Ao mesmo tempo que esses pensamentos assaltavam a minha mente eu tentava manter a razão e lembrar que a minha família estava a poucos metros de nós, logo atrás da parede, o silêncio falava por nós, ela sabia o que eu estava pensando e me intimou de um jeito tipo “hoje você não escapa”! Como eu não tomei a iniciativa, ela se levantou devagar, trancou a porta de maneira bem discreta e veio em minha direção, não tive nem tempo pra reagir e mesmo se tivesse, não iria fazer questão alguma 🤤 Helô ficou em pé na minha frente olhando bem dentro de meus olhos, enquanto chegava o seu corpo cada vez mais para perto de mim, levou o seu dedo até os lábios, como quem pede silêncio e segredo, seu vestido passou a roçar no meu rosto e eu podia sentir o cheiro e a temperatura do seu corpo, não resisti e peguei ela pela bunda, levantei seu vestido, arrastei a parte do body e sua calcinha e comecei a lamber sua buceta com o maior prazer desse mundo. Seu pai tá aqui! Minhas mãos sentiam sua pele lisa e Helô gemia baixinho enquanto eu enfiava a língua procurando aquele grelinho que a essa altura já estava rígido de tanto tesão, em resposta ela puxou minha cabeça cada vez mais em sua direção, apertou levemente meus cabelos, suspirando ofegante, ela estremecia de prazer em pé, passei o dedinho entre seus lábios úmidos num entra e sai, ela se contorceu e gemeu chamando o meu nome baixinho. Passei a empurrar seu corpo contra o meu rosto para que minha língua entrasse cada vez mais dentro dela, pena que não podíamos dar vazão à todo aquele tesão, porque sabíamos que tinha gente por perto... quando ela estava prestes a gozar, se afastou subitamente e começou a desabotoar a minha calça, liberou meu cacete que a esta altura já se encontrava em ponto de bala e comeu a chupá-lo, puxei seu cabelo pra trás, formando um rabo de cavalo pra que eu pudesse acompanhar toda a sua performance... maliciosa, começou lambendo a cabecinha e depois desceu até a base, eu delirava de prazer por dentro. Helô começou a engolir todo o meu pau, lambendo e babando nele todinho, não sei como, mas ela enfiava todo na garganta, fazia movimentos com a língua e depois se voltava para a cabecinha, eu puxava os seus cabelos controlando a profundidade da chupada, quando eu não estava mais aguentando de tanto prazer, ela se levantou, tirou seu vestido, empurrou os computadores e se deitou sobre a mesa, abrindo totalmente as pernas para mim.
Heloísa: quero sentir seu pau todo dentro de mim, logo! Sem dó, nem piedade! -não me fiz de rogado e enfiei tudo, conforme suas ordens, ela me agarrou pela camisa fazendo com que meu cacete entrasse todinho, estávamos no auge do tesão! Comecei a meter com força cada vez mais- tá tão gostoso, mete tudo -disse aos sussurros, enfiei com força dando estocadas rápidas e profundas, ela começou a me apertar, me prendeu com suas pernas dando uma chave, se estremeceu toda e explodiu em um gozo delicioso, senti sua carne quente, toda melada piscando e comprimindo meu pênis durante o seu orgasmo e eu, que já não me aguentava mais de tanto prazer, tirei o pau pra fora e dei uma gozada na barriga dela. Nossos batimentos cardíacos estavam à mil, tudo tinha sido muito intenso, aos poucos fomos nos recompondo e em seguida ela me deu um selinho e saiu da sala como se nada tivesse acontecido. Numa escala de perigo de 0 a 10, ela é 11!
O incrível caso do capítulo que era pra ter saído dia 29 mas saiu dia 31.
Quem segue a Helô no insta (@helocastrol) viu que eu disse que havia perdido todo o capítulo porque dormi com o celular na mão 😅
Mas reescrevi com muuuito carinho e espero que tenham gostado dessa versão do Nj sobre a festa.
Obviamente esse é a última postagem do ano, foram 4 meses e 50 capítulos juntinhas e eu sou muito grata por terem embarcado nessa loucura comigo! Que ano que vem possamos estar juntinhas novamente e tendo nossos encontros semanais rs
Feliz 2021 pra todas nós. Que seja um ano de reconstrução, de realizações e de VACINA. ✨✨
Beijos e até ano que vem rs