Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

capítulo 50

NEYMAR JÚNIOR NARRANDO 


Carai, sabe quando os dias passam voando mas a sensação é de que o tempo não tá passando? Eu já tava me sentindo assim, mas FINALMENTE chegou o dia da minha festa... carta aberta ao meu fígado: querido fígado, é hoje 🤪 pela primeira vez depois de quase 3 anos tava me preparando com a intenção de curtir sem pegação porque meu foco tá só em uma, o pai tá on só pro romance mesmo. Passei o dia todo ajeitando uns últimos detalhes, conferindo se todo mundo tinha recebido pulseira e dando uns pulos pra conseguir enfiar mais umas 50 mulheres que os meninos arrumaram de última hora, eles fazem o harém deles! Me arrumei daquele jeito, look ok, cabelinho na régua e cheirosinho pra #ela, acabei guardando a foto da Helô na minha carteira, só pra ter ela sempre perto de mim e fui o caminho todo admirando a foto, meu Deus do céu, essa mulher é uma FEITICEIRA! Cheguei na festa e já tinham algumas pessoas ali, alguns companheiros de time, umas pessoas aleatórias e até alguns parceiros, fui cumprimentando o pessoal por ali e já aproveitei pra ir tirando foto com a galera, geralmente não é algo que me incomode mas hoje prevejo até câimbra de tanto sorrir 😓 não demorou nem 30 minutos pra que meu bonde chegasse acompanhado pela Heloísa, me aproximei deles disfarçadamente e vi Guilherme fazendo o que vem à dias me avisando: embebedando minha princesa, ela se esquivou porque odeia receber ordens e deixou nós dois parados com cara de tacho. 

Gui: é parceiro, muita fé pra você pra suportar essa marra 

Neymar Jr: oro todos os dias -rimos- e você para de dar bebida de procedência duvidosa pra ela -dei um tapa na nuca dele que se esquivou rindo.

Gui: única coisa duvidosa aqui é essa sua postura meu filho, deixa a mina se divertir 

Neymar Jr: se divertir, ok! Agora vocês dois caírem de tão bêbados e eu ter que cuidar dela sozinho, é de foder!

Gui: hmmmm, salvador da pátria, príncipe encantado que salva sua princesa da masmorra -zoou rindo.

Neymar Jr: é sério mano, pega leve aí, não deixa ela mal não 

Gui: toca e descansa Ney -acompanhamos ela com o olhar, ela foi até o bar com o Novinho, reparei que alguns caras analisavam cada detalhe dela e bufei- só não esquece que não tem só eu aqui viu

Neymar Jr: e é por isso que vai ser meu guardião -abracei ele de lado.

Gui: sai fora rapaz -tirou meu braço do seu ombro- eu não vou vigiar ninguém, cada um é livre pra fazer o que quiser 

Neymar Jr: tá tendo aula com a Heloísa, seu arrombado? Vai se foder então -falei puto e ele riu da minha cara, saí pra falar com mais uma galera que chegou e enquanto estava com eles vi um bonde de minas chegando, uma mais gata que a outra, puta merda, eu até uns 2 meses atrás estaria lá descolando a(s) da noite, mas só dei um tchauzinho de longe e continuei no meu papo [...] consegui fazer sala pra todo mundo ali até a Thascya subir no palco, além de linda é muito talentosa e o pai já foi ali... na verdade, difícil selecionar mulheres nessa festa que eu não peguei 🤭 enfim, demos play na loucura e, como eu não brinco em serviço, meti álcool pra dentro e fiquei soltinho antes mesmo da Dj terminar seu set. Tava difícil demais controlar a vontade de beijar a Helô, ainda mais que ela tava com aquela roupinha que encaixou perfeitamente nas curvas dela, então desci do palco e me dirigi até ela, no meio do percurso Cat me parou e eu percebi o olhar desapontado da Heloísa, não acredito que vou ficar dividido assim de novo...

Catarina: Gabriela falou que ia ligar pra gente mas essa arrombada não atende

Neymar Jr: deve ser mau de família então -ela fez cara de ofendida e eu permaneci sério a encarando- menti?

Catarina: não faço ideia do que você tá falando -se fez de sonsa na maior cara de pau, a chamada de vídeo caiu, ela bufou e ligou de novo, pela quantidade de notificações na conversa, ela deve ter ligado, no mínimo, umas 10 vezes- que saco!

Neymar Jr: ela deve tá ocupada né, cabeção -dei um tapa na testa dela e ela me apontou a língua- a garota tem uma filha, não é despreocupada com a vida igual você 

Catarina: Neymar Júnior, sai de perto de mim! Se ela atender eu não vou nem te chamar, seu escroto -me empurrou aos socos e eu afastei gargalhando, na hora Heloísa me deu uma encarada 100% grilada e eu fiquei sério na hora, ô porra.

Neymar Jr: você tem obrigação de me chamar, ela tá ligando pra ME ver, não pra ver essa cara zoada sua

Catarina: porque você é muito lindo, né?! RIDÍCULO -esbravejou e eu ri mais uma vez- agora vai lá na tua mina antes que ela me desmaterialize aqui mesmo -riu e eu fechei a cara.

Neymar Jr: não fala assim dela!

Catarina: é sério, não sei o que essas minas que você arruma tem contra mim. Eu devo ser muito gostosa mesmo -neguei com a cabeça fazendo cara de desdém e ela me expulsou de lá na base do xingamento, fui dançando até a Helô e ela mesmo cheia de marra fixou seus olhos aos meus.

Neymar Jr: já te disse que você tá uma gata hoje? -falei em seu ouvido mas sem encostar nela, nossos corpos se balançavam no mesmo ritmo.

Heloísa: acho que não -fingiu não se importar mas eu agarrei em sua nuca com firmeza, é sério que ela quer me provocar aqui no meio de todo mundo?

Neymar Jr: você tá uma gata! Minha gata! -falei todo rendido mesmo, a vida é curta demais pra nao elogiar sua mina parceiro 😉 ela só fez soltar uma risadinha no meu ouvido, sei que a intenção dela era continuar se fazendo de difícil, mas porra... fico fraco só de sentir o cheiro dessa mulher, de ouvir a voz dela... cheguei mais perto dela, fazendo com que minha respiração se chocasse com seu pescoço- você não sabe a vontade que eu tô de te agarrar -confessei e percebi seu corpo todo se arrepiando, ela pode até negar que é tão louca por mim quanto eu sou por ela, mas os sinais que o corpo dela da não tem como segurar.

Heloísa: cabine de fotos, me encontra lá -falou do nada e eu olhei pra mesma direção que ela, como essa mulher conseguiu pensar nisso tão rápido? Puta que pariu, Heloísa foi projetada pra me matar de tesão, é isto! Quando voltei minha atenção pra ela, percebi meu pai logo atrás da gente meio que supervisionando mas tentei fingir que não vi.

Neymar Jr: rápido porque meu pai tá marcando em cima -Helô nem perdeu tempo me respondendo e saiu rumo ao nosso ponto de encontro, reparei nela entrando dentro da cabine mas quando fui me dirigir até lá fui barrado por Cat, Babi e Luli- qual foi esquadrão? -ri da cara delas.

Luli: olha quem tá aqui -berrou e colocou seu celular na minha frente, Gabi segurava a Elena em seu colo e eu sorri ao ver a cena.

Neymar Jr: tô sentindo sua falta aqui -tive que gritar também, o som tava muito alto.

Gabi: alguém de nós tem que ter responsabilidade, você não acha? -ergui os ombros e as duas mãos (🤷🏾‍♂️) e nós rimos.

Catarina: mentira! Você só não veio por medo desse tal de covid -entregou a irmã e ela fez cara de brava.

Neymar Jr: a gente é incoronável, Gabizinha -zoei e elas riram, Elena finalmente encarou a tela do celular e eu dei tchau, ela provavelmente não entendeu nada mas o que vale é a intenção- fala pra ela dar oi pro tio mais gato que ela tem 

Gabi: manda ele aparecer aí então -arqueei as sobrancelhas enquanto as 4 se acabavam de rir e pra piorar minha moral, Elena deu uma resmungadinha- tá vendo né? 

Babi: desiste Juninho, ninguém te acha esse galã todo aqui

Neymar Jr: essa família Salvatore só me esculacha e ainda leva você pro time 

Catarina: coitadinho gente -fez voz de criança e apertou minhas bochechas, nessa hora Elena começou a “falar” um monte de coisas, do jeitinho dela e todos nós ficamos assim olhando e tentando interagir: 🥰🤤🤧🥺

Gabi: ela disse que tá com saudade de vocês -rimos.

Léo: tá expondo minha filha de graça assim? -apareceu no fundo- ainda mais pra esse bando de gente feia

Luli: se orienta Leonardo! 

Léo: fica na sua, rapa do tacho -gargalhei e Luiza me fuzilou com os olhos- papo de vocês aí tá muito bom, mas já tá na hora da Nena tomar banho 

Neymar Jr: bota moral mesmo! Essas mulheres precisam de ordem!

Gabi: alguma de vocês bata na cara dele aí por gentileza -ri, nos despedimos e encerramos a chamada (vamos fingir que deu pra eles se ouvirem perfeitamente bem ok rs), lembro até hoje de como as irmãs Salvatore ficaram a pura ansiedade pro nascimento da Elena, eu como sempre errei no palpite do sexo mas fiquei feliz junto com a Cat quando descobriu que a família ganharia mais uma menina.

Neymar Jr: tá cada dia mais linda ela, né?!

Catarina: tem a quem puxar -jogou o cabelo.

Babi: coitada, alguém avisa -rimos.

Neymar Jr: mas espero que ela fique linda mesmo, é a futura namorada do Davi -Luiza e Catarina quase me mataram e eu saí de lá rindo, cheguei na entrada da cabine mas a Helô não estava lá, enquanto procurava ela tive que fugir de alguns ex contatinhos mas também foi bom pra topar toda equipe do PSG reunida, nosso entrosamento dentro e fora de campo é um dos motivos que não me deixaram desistir de Paris! Conversamos pra carai e tiramos um monte de foto juntos, quando vi Heloísa descendo a escada do camarote ao lado da Rafa fui atrás dela e, como eu já esperava, ela me ignorou totalmente 🤡 durante meu namoro com a Bruna fui um completo cuzão com a Cat, deixei ela de lado só pra suprir os caprichos da minha namorada mas assim que terminei prometi pra minha melhor amiga que isso não aconteceria de novo... agora olha eu aqui... sei que tenho total parcela de culpa nesse desentendimento das duas, só que como lidar com as duas mulheres mais marrentas do planeta Terra? Vou deixar que as coisas aconteçam naturalmente e torcer pra que elas se resolvam logo, fazendo minha parte também, lógico [...] depois da nossa pequena discussão eu mal vi a Helô e, sinceramente, decidi curtir o MEU dia sem dar moral pra ceninha dela, porra, não faz sentido ter ciúmes da minha melhor amiga cara! Enfim, a noite tava sendo perfeita, ao lado de quem amo, cantando músicas que não saem da minha playlist e bebendo aquelx cervejinha/destilado de qualidade, quero mais o que? Claro que eu aproveitava o fato de estar no palco pra observar com tranquilidade a dona Heloísa, era perceptível o quanto o álcool já tinha tomado conta dela porque até o jeito de dançar tava diferente, mas felizmente tava todo mundo em volta dela então ela curtiu mais ali na frente mesmo. Lancei a braba com a Maiara e Maraisa especialmente pra minha amada e percebi ela chorando com minha declaração, mas ao contrário do que eu esperava, quando nos reencontramos não nos falamos, eu inclusive incentivei ela a dar um selinho na Cat, sinceramente, vivi pra ver isso 🤣 chapei o globo na festa, curti muito mesmo, só não fiquei mais ruim porque toda hora chupava pirulito e isso aumentava minha glicose. Num certo momento da festa ao sair do banheiro, ouvi um barulho que denunciava a presença de alguém ali no corredor, olhei na direção mais afastada e vi aquela garota que mais parecia uma deusa andando do que mero ser mortal, já disse aqui o quanto ela estava linda hoje? Seus peitos faltavam saltar pra fora naquele decote delicioso e seu traseiro estava ainda mais perfeito coberto por um minúsculo vestido, contemplado pelo mais belo par de pernas que meus olhos poderiam ver, parei pra fitá-la com os olhos quando percebi que antes de entrar pra parte de trás do palco me deu uma leve olhadinha de rabo de olho e um pequeno sorriso do tipo “sou gostosa sim e daí”, entendi muito bem o recado e a segui, já cheguei a beijando com voracidade só que ela me empurrou- o que foi? 

Heloísa: eu preciso falar com você -a voz dela entregava o quanto estava bêbada, além do cheiro... se riscasse um fósforo aqui ela iria explodir em segundos 😂

Neymar Jr: então fala ué, tá acontecendo alguma coisa que eu deva saber?

Heloísa: tá! O problema é que eu te amo MUITO, contra minha vontade, mas ok... e isso faz com que eu queira ter você perto de mim todos os segundos do meu dia, inferno! Estar apaixonada é uma merda! -eu ri do seu desabafo.

Neymar Jr: não é Helô! Quando o sentimento é mútuo e verdadeira igual ao nosso, é gostoso demais de viver

Heloísa: é, mas eu tô passando por coisas que detesto 

Neymar Jr: o que, por exemplo?

Heloísa: sinto ciúmes até do ar que você respira -eu ri- não ri, seu idiota!

Neymar Jr: é que se você não fala eu nem tinha percebido -ironizei rindo e ela me deu um soco no meio do peito- ai! -reclamei passando a mão no lugar e ela me abraçou.

Heloísa: desculpa, não queria te machucar -disse toda manhosa e o pior é que eu acredito, tava tão ruim que nem conseguiria medir sua força- eu quero você na minha vida pra sempre, tá decidido! 

Neymar Jr: e vamos selar como? Pacto de sangue? -zoei com a cara dela, rindo em seguida. 

Heloísa: não, com um namoro, por enquanto -quando ouvi as palavras dela fiquei sério na hora, ô meu pai, te pedi tanto pra que a gente namorasse logo mas isso tinha que acontecer logo agora que ela tá até torta de tão bêbada?- Juninho? -ficou tão intrigada com meu silêncio que me encarou, segurando meu rosto com as duas mãos- eu tô te pedindo em namoro cara, diz que sim? 

Neymar Jr: você nem vai lembrar disso amanhã, Helô -falei com uma certa tristeza na voz, como eu queria que isso aqui fosse real.

Heloísa: claro que vou, meu namorado -nessa hora meu coração foi de 0 a 100 mais rápido que uma Ferrari, eu não tô me iludindo com essa declaração de bêbada não né?- e aí? Me responde! Aceita namorar comigo? -ela estava intrigada com meu silêncio, enquanto o pouco de sanidade que me restava tentava me convencer de que era loucura confiar no que Heloísa tava dizendo, meu coração emocionado não conseguia esconder sua alegria. 

Neymar Jr: sim, eu aceito -respondi pedindo aos céus que isso realmente fosse realidade e que amanhã ela se recordasse de tudo que me disse. Eu ouvi um amém? Demos início a um beijo totalmente diferente de todos os que já tínhamos dado antes, ou eu tô muito louco ou tô sendo totalmente levado por essa paixão. Que parada boa que é amar alguém que te ame na mesma proporção (mesmo bêbada 😂). Fomos interrompidos por alguém pigarreando e olhamos depressa, o coração já tava na goela de tanto susto.

Jota: tão devendo né? Vagabundos! -disse rindo.

Heloísa: vai tomar no cu Joclécio -esbravejou e deu um soco no braço dele- namo, vou ao banheiro -me deu um selinho demorado, com um ar totalmente tranquilo mas passou pelo Jota xingando ele.

Jota: namo?

Neymar Jr: acabei de ser pedido em namoro 

Jota: awnnnnn, apoio tanto -me abraçou- felicidades irmão -deu uns tapinhas nas minhas costas e eu ri, ele conseguia estar ainda mais bêbado que a Heloísa, depois desse momento ele simplesmente saiu e eu voltei pra perto da galera como? Com o ego lá em cima por ter sido pedido em namoro por um mulherão desses [...] o resto da festa Heloísa grudou em mim e eu até parei de beber pra poder curtir esse momento, realmente as vezes eu pego o troféu de trouxa e ergo com GOSTO! Tiramos fotos na cabine centenas de vezes, dançamos juntos, vigiei ela enquanto virava shots com os mlks e quem visse de longe acreditaria realmente que somos um casal. Decidi ir embora quando Heloísa não conseguia mais parar em pé, Letícia foi dar água pra ela enquanto meu motorista preparava o carro, mas enquanto esperava percebi Hariel indo dar ideia nela, o ódio me consumiu e eu decidi ir lá.

Medina: não mexe com isso -disse me segurando.

Neymar Jr: como não? Heloísa tá bêbada, não sabe se defender 

Medina: você sabe que das últimas vezes essa sua superproteção deu errado, deixa que a Let resolve -realmente, no ano novo eu só fiz merda, então resolvi seguir o conselho do Medina, fiquei ali na esquiva de olho nos dois, saí primeiro e pedi pro casalzinho levarem ela até o lado de fora. Era pro meu dia ter terminado perfeitamente bem, se não fosse pela forma que Heloísa agiu comigo assim que entrou dentro do carro, ela não se lembrava de absolutamente nada, eu me senti vivendo o famoso decepcionado mas não surpreso... ela dormiu o caminho todo, mas quando chegamos em casa fez o maior show e, pra evitar acordar as pessoas que já estavam ali, resolvi obedecer, deixei que ela dormisse no sofá da sala de jogos e deitei no chão logo abaixo dela [...] acordei não sei quanto tempo depois com Helô despencando em cima de mim, nós dois estávamos assustados, mas a cara dela quando percebeu onde estávamos foi hilária!

Heloísa: o que a gente tá fazendo aqui? -levou as duas mãos até a cabeça- nossa, que dor de cabeça insuportável!

Neymar Jr: você pediu, de um jeito meio agressivo até, pra gente dormir aqui

Heloísa: puta merda! Eu não lembro de NADA -riu mas eu continuei sério, vai tomar no cu! 

Neymar Jr: é, eu imaginei mesmo... -MAS MESMO ASSIM O IDIOTA AQUI AINDA ACREDITOU NAS COISAS QUE VOCÊ DISSE.

Heloísa: mas vai, me conta aí o que eu fiz -eu não conseguia nem lembrar de tudo porque internamente gritava comigo mesmo por ter sido TÃO burro, depois de dar uma resumida, ela ainda passou um tempo incrédula- poxa, entrei na cabine só pra ser feita de otária por você, queria ter tirado umas fotos -se lamentou.

Neymar Jr: MAIS? -perguntei boquiaberto.

Heloísa: ué, eu tirei foto? -nessa hora eu ri, não tem condição mano, sério!

Neymar Jr: faltou ir de mudança lá pra dentro, tirou foto com todo mundo, até postou no story...

Heloísa: EU POSTEI FOTO NO STORY?

Neymar Jr: comigo ainda -prendi o riso, abri meu insta e mostrei a foto, na hora eu tinha ficado bem feliz mas agora já não tinha mais o mesmo sentido.




Heloísa: meu pai do céu -balançou a cabeça negativamente- seu pai vai comer nosso cu 

Neymar Jr: relaxa -ficamos mais um tempo ali comigo relembrando todos os passos dela, amnésia alcoólica bateu e ficou, eu até tava me divertindo contando as histórias, mas não tive nem coragem de tocar no assunto sobre o pedido de namoro, incrível como eu sempre peido na frente dessa mulher. Enquanto conversávamos, me sentei em uma das cadeiras e fiquei de frente com a Helô, mesmo com todo esse sentimento de ter sido enganado, isso não diminuía meu desejo por ela, mesmo depois de todo perrengue Heloísa continuava deslumbrante... desviava o olhar sempre que nossos olhos se cruzavam, mas ela percebeu que eu a estava analisando tal qual um predador confere sua presa… de certa forma, estava aguardando uma provocação dela nesse estilo, com o tempo percebi que as intenções dela realmente estavam além da simples exposição de suas vergonhas na noite de ontem, entre uma frase e outra que trocamos ela começou a me elogiar, disse que eu ficava ainda mais lindo quando estava vestido de branco e eu retribui o elogio com um sorriso de canto nos lábios, umedeci a boca levemente, tava gostando desse jogo mas apesar disso, continuei fingindo uma sobriedade que não tinha nem 1% dela. Completamente à vontade na sala, Helô reclamou do calor ali dentro e disse que eu deveria tirar a roupa, nossos olhares se cruzaram fulminantes, a gente sabia em que terreno estava pisando a partir daquele momento, enquanto eu falava sobre a nova amizade dela com a Cat (🤣😂), ela cruzou as pernas deixando suas coxas à mostra, fingindo prestar muita atenção no que eu falava, comecei a quase gaguejar pelo tanto que era grande o efeito daquela visão...perdi o foco! E ela viu que tinha feito um ponto comigo. Cachorra! Ainda não satisfeita, abriu as pernas levemente, olhou pela janela fazendo de conta que tudo era uma grande coincidência e tornou a afastar os joelhos um pouco mais, engoli saliva e tentei retomar o papo sobre a festa mas agora era tarde, aquela visão era algo para tirar qualquer homem do sério, só com isso meu pau já estava duro feito pedra e parecia que ia rasgar a cueca, a vontade que eu tinha era de pular em cima dela e chupá-la até sentir o seu gosto. Ao mesmo tempo que esses pensamentos assaltavam a minha mente eu tentava manter a razão e lembrar que a minha família estava a poucos metros de nós, logo atrás da parede, o silêncio falava por nós, ela sabia o que eu estava pensando e me intimou de um jeito tipo “hoje você não escapa”! Como eu não tomei a iniciativa, ela se levantou devagar, trancou a porta de maneira bem discreta e veio em minha direção, não tive nem tempo pra reagir e mesmo se tivesse, não iria fazer questão alguma 🤤 Helô ficou em pé na minha frente olhando bem dentro de meus olhos, enquanto chegava o seu corpo cada vez mais para perto de mim, levou o seu dedo até os lábios, como quem pede silêncio e segredo, seu vestido passou a roçar no meu rosto e eu podia sentir o cheiro e a temperatura do seu corpo, não resisti e peguei ela pela bunda, levantei seu vestido, arrastei a parte do body e sua calcinha e comecei a lamber sua buceta com o maior prazer desse mundo. Seu pai tá aqui! Minhas mãos sentiam sua pele lisa e Helô gemia baixinho enquanto eu enfiava a língua procurando aquele grelinho que a essa altura já estava rígido de tanto tesão, em resposta ela puxou minha cabeça cada vez mais em sua direção, apertou levemente meus cabelos, suspirando ofegante, ela estremecia de prazer em pé, passei o dedinho entre seus lábios úmidos num entra e sai, ela se contorceu e gemeu chamando o meu nome baixinho. Passei a empurrar seu corpo contra o meu rosto para que minha língua entrasse cada vez mais dentro dela, pena que não podíamos dar vazão à todo aquele tesão, porque sabíamos que tinha gente por perto... quando ela estava prestes a gozar, se afastou subitamente e começou a desabotoar a minha calça, liberou meu cacete que a esta altura já se encontrava em ponto de bala e comeu a chupá-lo, puxei seu cabelo pra trás, formando um rabo de cavalo pra que eu pudesse acompanhar toda a sua performance... maliciosa, começou lambendo a cabecinha e depois desceu até a base, eu delirava de prazer por dentro. Helô começou a engolir todo o meu pau, lambendo e babando nele todinho, não sei como, mas ela enfiava todo na garganta, fazia movimentos com a língua e depois se voltava para a cabecinha, eu puxava os seus cabelos controlando a profundidade da chupada, quando eu não estava mais aguentando de tanto prazer, ela se levantou, tirou seu vestido, empurrou os computadores e se deitou sobre a mesa, abrindo totalmente as pernas para mim. 

Heloísa: quero sentir seu pau todo dentro de mim, logo! Sem dó, nem piedade! -não me fiz de rogado e enfiei tudo, conforme suas ordens, ela me agarrou pela camisa fazendo com que meu cacete entrasse todinho, estávamos no auge do tesão! Comecei a meter com força cada vez mais- tá tão gostoso, mete tudo -disse aos sussurros, enfiei com força dando estocadas rápidas e profundas, ela começou a me apertar, me prendeu com suas pernas dando uma chave, se estremeceu toda e explodiu em um gozo delicioso, senti sua carne quente, toda melada piscando e comprimindo meu pênis durante o seu orgasmo e eu, que já não me aguentava mais de tanto prazer, tirei o pau pra fora e dei uma gozada na barriga dela. Nossos batimentos cardíacos estavam à mil, tudo tinha sido muito intenso, aos poucos fomos nos recompondo e em seguida ela me deu um selinho e saiu da sala como se nada tivesse acontecido. Numa escala de perigo de 0 a 10, ela é 11!












O incrível caso do capítulo que era pra ter saído dia 29 mas saiu dia 31.


Quem segue a Helô no insta (@helocastrol) viu que eu disse que havia perdido todo o capítulo porque dormi com o celular na mão 😅


Mas reescrevi com muuuito carinho e espero que tenham gostado dessa versão do Nj sobre a festa.


Obviamente esse é a última postagem do ano, foram 4 meses e 50 capítulos juntinhas e eu sou muito grata por terem embarcado nessa loucura comigo! Que ano que vem possamos estar juntinhas novamente e tendo nossos encontros semanais rs 


Feliz 2021 pra todas nós. Que seja um ano de reconstrução, de realizações e de VACINA. ✨✨


Beijos e até ano que vem rs 

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

capítulo 49

Assim que entrei no quarto do Júnior vi ele segurando o presente que havia escondido na sala de jogos, sabia que ele encontraria porque fiz Gil me prometer que convenceria ele a ir lá por algum motivo e enfim... ele me encarou sorrindo, estava radiante com seu nike 12 molas na mão, eu sabia que ele amaria essa coisa brega e digamos que Rafa me deu uma pequena ajudinha pra conseguirmos esse tênis rs junto eu tinha comprado um corta vento também da Nike e uma foto minha 😬


Flashback on


Eu estava sentada na cozinha com minha mãe já tinham mais de 4 horas, estávamos pensando juntas em como fazer uma contagem regressiva de 10 dias pro aniversário do Júnior. Claro que isso foi ideia da dona Luísa, então ela estava me ajudando nessa parte da escrita dos bilhetes também- mãe, no dia 2 vão faltar 3 dias e vai ser a festa dele, queria dar algo relacionado à isso

Luísa: tipo o que? Ele já deve ter pensado no look completo, minha filha 

Heloísa: não, algo que ele lembre de mim e não queira ficar com outras -ela me olhou perplexa e eu ri.

Luísa: isso é um pouco possessivo, você não acha?

Heloísa: tenho um pouco de certeza -fiz uma cara de quem estava completamente ferrada, a paixão me pegou e eu nem tentei escapar, minha mãe riu- o que eu escrevo?

Luísa: escreve o que você sente por ele, deixa ele a par do que pensa em relação à vocês dois -eu estava com o papel cartão à minha frente e a caneta na mão, rabisquei a folha todinha e virei de frente pra ela.

Heloísa: é mais ou menos assim -minha mãe riu de perder o ar, eu ri de puro desespero.

Luísa: você é uma boba! Como é que vocês dizem quando alguém tá apaixonado?

Heloísa: gado

Luísa: é filha, então você é um gadão -fiz cara de ofendida enquanto ela debochava da minha cara- vai, você já escreveu cada coisa linda e legal, deixa aflorar mais esse seu lado romântico 

Heloísa: ai meu Deus, não acredito que tô me prestando a esse papel -coloquei os cotovelos em cima da mesa e apoiei meu rosto em minhas mãos.

Luísa: é normal ué, toda panela tem sua tampa, quando encontra fica desse jeito mesmo 

Heloísa: mãe, eu me tornei o que sempre julguei

Luísa: bem feito! Zoava todo mundo e agora tá pagando com a língua 

Heloísa: eu sou uma fodida mesmo -balancei a cabeça como negação, nunca me imaginei nesse estágio aqui, puta merda.

Luísa: vai, escreve logo, enquanto isso vou fazer um xixi e ligar pro Dani -levantou da cadeira com cuidado, a barriga dela tá enorme e linda 😍 fiquei um tempo refletindo sobre o que escrever, eu gostaria bastante de não ver ele ficando com mais ninguém, mas como dizer isso sem ser invasiva/mandona? Não tenho noção da proporção de mulheres que uma festa de aniversário de Neymar Júnior poderia ter, mas provavelmente não seriam poucas, infelizmente nesse caso. Mas, além disso, eu gostaria que ele tivesse consciência do quanto eu gosto dele e o quanto estou disposta a continuar nesse nosso caso indefinido. Como dizer isso? Boa pergunta! Minha cabeça já estava a ponto de sair fumaça, até que minha mãe entrou na cozinha cantando Zé Neto e Cristiano, eu ri mas me despertei sobre o que escrever- até agora, Heloísa?

Heloísa: você acabou de me dar uma ideia

Luísa: mais uma vez, né? Dia do aniversário do Júnior eu vou falar que metade dos créditos são meus!

Heloísa: fica na sua, dona Luísa -ela riu e eu comecei a escrever... você já deve ter percebido que por aqui eu me expresso bem melhor (se eu fosse você aproveitava esse momento), então eu gostaria de deixar claro como tudo mudou desde que você chegou... meu Deus do céu que brega! Isso mesmo Neymar Júnior, você se tornou meu clichê, tipo aquelas histórias de que trouxe luz pra minha vida, ou cor pro meu mundinho preto e branco, quando menos percebi você transformou tudo aqui e deixou as coisas bem melhores. Obrigada por tanto! Eu te adoro muito e gostaria que soubesse disso! Aproveitando a deixa dos 3 dias que faltam pro seu aniversário, fique sabendo que você só tem três opções (e um minuto pra pensar... já pensou?): ou você fica comigo, ou eu fico com você, ou a gente fica junto. Caso você tenha sorrido, é porque tá querendo tudo hehehe.

Luísa: meu Deus, eu não tenho mais estruturas pra essas declarações -disse assim que terminou de ler- filha, essa é, definitivamente, a sua melhor versão! -eu sorri feito boba, parece ser difícil de acreditar, mas essa paixão repentina me ajudou a evoluir tanto, eu NUNCA poderia imaginar uma coisa dessas. Aproveitando a onda de clichês que estou hoje, não custa nada assumir pra mim mesma que Júnior foi o acaso mais lindo que me aconteceu.


Flashback off


Lembro exatamente do dia em que escrevi o bilhete, além dos itens da Nike que eu tenho a certeza de que ele ia amar, a minha foto foi uma tacada de mestre pra que ele me tivesse por perto a todo momento, com certeza ele não tinha entendido mas eu tava on pra explicar.

Neymar Jr: e se eu te falar que sorri no final? -confessou me tirando dos meus pensamentos.

Heloísa: aí você tem que ter peito pra  assumir essa bronca aqui -apontei pra mim mesma e me aproximei dele, envolvi seu pescoço com meus braços e ele segurou em minha cintura.

Neymar Jr: o pai tá ON -rimos, nos encaramos por alguns segundos e unimos nossos lábios, ele fazia um carinho gostoso nas minhas costas enquanto isso e eu arranhava sua nuca de leve, nos beijamos com tanto carinho/cuidado que se fosse naqueles filmes românticos eu, com certeza, teria levantado o pé 😂- só não entendi uma coisa -disse assim que nos separamos- duas, na verdade 

Heloísa: pois pergunte 

Neymar Jr: o porquê da foto? Algum motivo especial?

Heloísa: é pra você guardar na carteira, se bater vontade de beijar alguém que não seja eu, olha a fotinha e manda essa ideia pra longe -ele soltou um berro do tanto que riu alto mas eu permaneci séria.

Neymar Jr: cara, você me pega de surpresa o tempo todo

Heloísa: eu tô falando sério ué 

Neymar Jr: somos só eu e você po, eu já disse, não vou ficar com mais ninguém 

Heloísa: fico muito grata -ele riu de novo e eu sorri só de ver o rostinho dele, ai ai ai 🤤- e qual a outra dúvida?

Neymar Jr: porque escreveu “te adoro” ao invés de “te amo”?

Heloísa: porque eu escrevi isso antes de vir pra cá, ainda tava na era do “te adoro” -rimos.

Neymar Jr: hm, agora você me ama?

Heloísa: não necessariamente agora, né?! Foi crescendo o sentimento e eu já me sinto à vontade pra falar 

Neymar Jr: hmmm, fico feliz então -sorriu e eu retribuí- eu amei o tênis e a jaqueta, não vejo a hora de poder usar

Heloísa: pena, vamo ter que sair pra você estrear -falei fingindo pesar e nós rimos.

Neymar Jr: nossa, você tá linda -soltou do nada e eu fiquei até sem graça, ele percebeu e me deu um selinho- gata pra caralho

Heloísa: assim você me deixa com vergonha 

Neymar Jr: vergonha? Você? Desde quando?

Heloísa: eu sou uma mulher tímida

Neymar Jr: deixa a tímida saber disso -dei um tapa no peitoral dele e ele começou a rir.

Heloísa: idiota!

Neymar Jr: mas aí, tô esperando você elogiar meu new hair -falou passando a mão no cabelo e eu ri- até agora não disse nada 

Heloísa: você conseguiu me deixar sem palavras

Neymar Jr: porra, ficou tão ruim assim? 

Heloísa: não, eu não disse isso -ele ficou numa cara de desconfiado e eu prendi o riso- ficou bem a cara de Neymar Júnior, autêntico, diferente... -Júnior cruzou os braços- mas continua gato, não tem como não ficar né -segurei seu rosto com as duas mãos e fui pra beija-lo mas ele se afastou.

Neymar Jr: continua sem elogiar o cabelo

Heloísa: meu Deus, tá carente? Quer que eu fale o que? Parabéns pela coloração? Hidratação tá em dia? -Júnior até tentou manter a pose de marrento, mas acabou rindo.

Neymar Jr: ridícula! Vou fingir que caí no teu papinho

Heloísa: que isso, acredita em mim -dei um selinho rápido nele- agora vamos de banho, tô ansiosa pra essa festa -esfreguei as mãos e fui indo rumo ao banheiro.

Neymar Jr: vamos juntos?

Heloísa: Neymar, você sabe que se a gente se atrasar os meninos vão nos MATAR 

Neymar Jr: eu sei, Heloísa! Mas vai ser só um banho, não vou fazer nada que você não queira -ergueu as mãos, lerdo demais esse homem. Resolvi ir junto com ele, esfregamos um ao outro num clima super descontraído, rolaram algumas mãos bobas e antes de quase acontecer um sexo lembrei da minha greve e me mantive firme, ainda mais que não podia molhar meu rosto e cabelo de forma alguma. Voltamos pro quarto, eu vesti meu vestido que havia mandado fazer sob medida, ajeitei meu cabelo, me perfumei, coloquei meus acessórios e enquanto calçava minha sandália, Júnior apareceu todo gato vestido de branco e eu até aplaudi, não disse por onde rs 

Heloísa: meu Deus, que homem gato!

Neymar Jr: gostou? -deu uma voltinha e tirou o chapéu quando parou de frente pra mim.

Heloísa: olha, se tiver solteiro, eu pego!

Neymar Jr: poxa, não vai dar... tô meio enrolado com uma mina aí, sou fiel então nem rola -pigarreei e ele apontou o dedo do meio pra mim, ri e ele ficou me xingando enquanto eu terminava de me calçar, assim que consegui ajeitar as duas sandálias me ergui- CA-RA-LHO -levou as duas mãos até a boca- porra, que gata, gostosa -foi se aproximando e me agarrou pela cintura- ainda bem que é tudo meu! 

Heloísa: e quem disse?

Neymar Jr: eu disse, po -falou todo convicto e eu ri- nossa, da uma voltinha vai -segurou minha mão direita e fez com que eu girasse- puta que pariu, eu não vou resistir! 

Heloísa: pois não resista -falei olhando diretamente pra boca dele e ele até arfou.

Neymar Jr: desgraçada! -disse atordoado- pra quem é esse decote todo? Carai, olha aí, sua perereca quase aparecendo -ri da forma que ele falou- nossa, vou ter que deixar o Jaca na sua cola 

Heloísa: me arrumei assim pra mim mesma, pra me sentir bem, um mulherão

Neymar Jr: conseguiu então, meus parabéns -ri- eu que lute -coçou a cabeça como tom de preocupação- vamos?

Heloísa: vamos! -juntei minhas coisas e guardei na bolsa prata da Colcci que minha cunha me presenteou 🤪- será que você pode tirar uma foto minha na escada?

Neymar Jr: você vai descer até lá em baixo de escada com esse salto?

Heloísa: de forma alguma, só vou tirar a foto e terminar de elevador 

Neymar Jr: preguiçosa!

Heloísa: seu cu -respondi com naturalidade e ele riu, saímos do quarto, fomos até a escada e ele tirou um monte de fotos minhas, pique book mesmo e sem reclamar, depois entregou o celular na minha mão e nós entramos no elevador, nos encaramos pelo espelho e sorrimos um pro outro.

Neymar Jr: você tá muito linda Helô, na moral 

Heloísa: você também tá um gatão Nj -ele riu.

Neymar Jr: meu pai que me desculpe, mas vai ser IMPOSSÍVEL manter distância de você 

Heloísa: a gente da um jeitinho -pisquei, ele soltou uma risada muito da safada e a porta se abriu, saímos de mãos dadas, estavam todos ali na sala, tava até bonitinho ver todo mundo de branco, quase um réveillon 2.0.

Gui: chegaram mais dois Zé Gotinha -rimos, o comentário tinha se chocado completamente com meu pensamento e, obviamente, teria que ter saído da boca do Guilherme.

Cris: campanha de vacinação que fala

Carol: meu Deus, vocês são ridículos

Jota: abaixa a calça aí pra levar picada -os meninos riram, babacas 🙄

Heloísa: Zé Gotinha não tem agulha, bando de burro

Rafa: esses meninos tem o cérebro afetado 

Gustavo: aí, chega de blá-blá-blá, bora pra festa

Gil: é, se quiserem conversar marquem um chá da tarde -rimos.

Jhonatan: Juninho, precisamos sair primeiro -Júnior revirou os olhos.

Neymar Jr: só quero tirar uma foto com a Helô antes

Gui: MEU CASAL -fez até voz de mulher na hora de pronunciar isso e todo mundo riu, tiramos algumas fotos com os amigos dele enchendo a porra do saco e Nj saiu pra festa só com a companhia do Jaca e seu motorista. Enrolamos mais uns minutinhos, eu aproveitei pra postar uma das dezenas de fotos que havia tirado e no carro parei pra responder os comentários.



helocastro Be patient, just a lady in white 🤪🤍

Paris

njr_marrentinho Hahahahaha gata e debochada 

romarinhoo11 Da Vinci fez a Monalisa só pra concorrer 

usermasc Que delicinha 

candantas MARAVILHOSA É ELA

neymarjr 😂🤣😂 linda! 😍

 .gossipdodia 👀

 .userfem Apoio demais o casal

 .usermasc Esse cara feio pegando essas mulher gata n entendo 

userfem Olha o corpo dessa mulher pqp

usermasc GOLAÇO DO ADULTO NEY

mariagarza Gorgeous! ❤️

rafaella Você nem é gente, é deusa 🤤

userfem Socorroooo a legenda kakakak 

julicastroramos Sua oitava maravilha não catalogada 😍

guipitta_ KKKKKKKKKKKK brincou na legenda

usermasc Ney ta passando bem demais viu

novogu BE PATIENT É O CARALHO

userfem Tá sem calcinha mulher???

 .helocastro O vestido tem um body por baixo 😉



Parei de ler os comentários quando chegou uma notificação com “oliverbalmain começou a seguir você”, tirei print, mandei pra Rafa e fomos o caminho todo comentando sobre a falta de senso desse ser. Descemos às pressas assim que chegamos na porta do Palais de Tokyo porque tava caindo uma chuvinha chata e o frio tava de foder, segui os meninos até a casa noturna Yoyo e, finalmente, estava cara a cara com a tão esperada festa do Neymar Júnior, mesmo com a pulseira no braço o pessoal da portaria conferia nome na lista e documento com foto, entramos e fomos fotografados num painel meio grafitado da entrada, peguei um dos copos personalizados e acompanhei a galera até o salão principal, a decoração estava impecável e, mesmo estando tão cedo, já tinha uma quantidade absurda de convidados presentes- queria comer alguma coisa

Gui: Helok, deixa o papai te ensinar uma coisa -me abraçou de lado- comer você  come em casa, aqui a gente tem que meter o loko

Heloísa: mas se eu não comer vou chapar rapidinho -ele tomou o copo da minha mão, encheu com uma bebida que eu não fazia ideia do que era e me devolveu.

Gui: seu pai tá aqui -piscou- bebe! -ordenou, primeiro eu cheirei o copo e fiz careta- não tem veneno aí, bebe logo garota -fui pra dar um gole mas ele empurrou o copo e só soltou depois de eu ter tomado tudo.

Neymar Jr: não vai derrubar minha mina, seu otário -empurrou o Guilherme e limpou o canto da minha boca, já tinha notado ele ali próximo a nós e tinha sido engano meu acreditar que ele não aproveitaria a deixa pra me vigiar.

Gui: aí Nj, essa lista imensa de convidado, vai cuidar dos outros e deixa a Helô na minha mão 

Neymar Jr: aproveita esse momento de ilusão aí, porque eu tô de olho nela

Heloísa: eu não sei qual dos dois é pior -dei as costas mas os dois me seguraram- quê isso?

Neymar Jr: abusada!

Gui: corto suas asas rapidinho viu, garota

Heloísa: saiam do meu pé caras -soltei meus braços e grudei no Novinho que zanzava perdido- já tá bêbado?

Novinho: não, mas vou ficar, se Deus quiser! -rimos- qual foi?

Heloísa: não quero nenhum amigo do jogador vindo fazer a linha babá pra cima de mim

Novinho: ah querida, veio pra festa errada então -riu se divertindo com meu dilema e eu fiz um biquinho com cara de tristeza- mas pra sua felicidade, você é amiga do rei dos perdidos -piscou e eu sorri.

Heloísa: me salve sempre que puder, tá? -ele assentiu e nós demos uns toques, fomos em silêncio até o balcão do bar.

Novinho: você quer pegar alguém na festa do cara? -disse claramente num tom de preocupação e eu ri.

Heloísa: não, só não quero ninguém me vigiando

Novinho: ufa, ainda bem -pronunciou aliviado, rimos e pedimos uns drinks, fomos servidos rapidamente e voltamos pra perto da nossa turminha.

Gustavo: chegaram na hora

Novinho: do que? Sexo grupal? -rimos.

Jessica: quero!

Laura: que nojo!

Gil: desafio pique ano novo 

Novinho: qual deles? -riu.

Jota: sabemos que nosso garoto tá apaixonado, então vai tocar muita música de corno aqui hoje -todos me encararam mas eu fiz a linha cega.

Gui: toda vez que uma música falar as palavras amor, paixão, sentimento, love, ou qualquer outra variação, é rodada de tequila pra todo mundo 

Catarina: tamo na bosta! -imitei a fala dela mentalmente mas com uma voz tosca, só que devo ter sido tão expressiva que Letícia riu.

Heloísa: eu topo! -falei pra disfarçar.

Novinho: eu tô dentro

Lucas Lima: mas tem que beber as doses aqui e enquanto a música estiver tocando, se não paga prenda -eu e Novinho topamos e todos tomamos uma dose só pra selar o combinado. 

Gui: se tiver música pra Helô ela bebe 10 doses 

Heloísa: quer me matar fala logo, filho duma puta -riram.

Carlinhos: sacanagem mano, assim vai matar a coitada mesmo 

Victor: ignora o Guilherme, ele acha que todo mundo é movido a álcool igual ele

Gui: todo mundo aqui bebe mais que opala velho, mas é só eu sugerir uma brincadeirinha que “ai, Guilherme não tem limite” -fez uma voz engraçada- seus pau no cu do caralho -rimos.

Giovanna: seu mal é esse cara -começaram a pegar no pé do Gui e eu não perdi a oportunidade de zoar ele a beça, né?! Eu peguei leve na bebida até liberarem a mesa de frios, isso só aconteceu quando a quantidade de pessoas ali no ambiente havia triplicado, enquanto fazia meu pratinho notei a presença da Maria do outro lado do salão, era como se ela desacelerasse o tempo quando chega, tipo o Amenadiel em Lúcifer, terminei de me servir e me aproximei dela até saltitante.

Heloísa: boa noite pra mulher mais deslumbrante desse aniversário -sério, a roupa dela tava a coisa mais perfeita desse mundo, quase uma princesa.

Maria: você só pode estar falando de você mesma, né? -riu e nós nos cumprimentamos com um abraço e beijos na bochecha- como você está?

Heloísa: mais do que bem e você? -disse mostrando meu copo.

Maria: ainda vou ficar bem -rimos- essa é a Tina -disse mostrando a garota que a acompanhava, muito bonita e muito bem vestida, tive a impressão de já ter visto ela- minha parceira de trabalho e de vida! Tina, essa é a Helô, minha nova amiga

Heloísa: olá, Tina 

Tina: olá, Helô -me imitou com um portunhol engraçado, nós rimos e nos cumprimentamos- você foi quem peitou o Oliver, né? -assenti- ídola! Foi assunto na Balmain a semana inteira -ri.

Heloísa: ele é muito escroto, não sei como vocês aguentam -as duas reviraram os olhos quase ao mesmo tempo e eu ri de novo, parece que alguém aqui já está contente- acredita que ele me seguiu hoje?

Maria: mentira!

Heloísa: pois ele teve essa cara de pau

Tina: espera só até ele ver sua proximidade com o Neymar, aquele interesseiro 

Heloísa: quero bem longe de mim -fiz o sinal da cruz enquanto elas riam- mas enfim, não viemos aqui pra falar dele, né?! Prontas pra curtirem muito?

Tina: sim!

Maria: não! -responderam juntas, eu e Tina encaramos a Maria com desdém- tenho um passeio com a Jade amanhã, girls

Heloísa: ué, porque não trouxe a tal Jade pra cá? Aposto que ela ia adorar!

Maria: Jade é minha filha de 13 anos -disse tão baixinho que por pouco eu não ouvia.

Heloísa: É O QUE? -berrei completamente assustada e elas se acabaram de rir- Maria Fernanda, você com essa cara de novinha, esse corpo maravilhoso, quer mentir pra mim? Você é mãe de pet? -riram, Maria desbloqueou a tela do seu celular e me mostrou a foto de fundo.

Maria: olha aí meu pet -pronunciou com humor e a Tina riu, eu arregalei os olhos e abri minha boca em formato de “o”.

Tina: se bem que a parte que ela iria amar isso aqui não é mentira -Maria a fuzilou com os olhos- aceita vai, Fefa

Maria: muito pra frente essa garota, não pode puxar a mãe não -riram e ela guardou o celular- linda minha baby né?

Heloísa: falta isso aqui pra sua baby me deixar no chinelo -fiz sinal de pouco com os dedos e elas riram- caraca, é a sua cara! Fez sozinha? -rimos.

Maria: modéstia à parte, ela sou eu todinha mesmo, morro de amores -disse com um ar todo materno, eu não tava conseguindo assimilar a ideia de que ela é realmente mãe, elas comentaram algo relacionado à Jade, sobre namoradinho e tal, mas eu ainda tava tentando digerir isso tudo, do nada Joclécio apareceu ali e me abraçou de lado.

Jota: tava te procurando, Helozinha -Helozinha? O que tá rolando aqui?

Heloísa: achooou -falei feito criança e eles riram.

Jota: não fica longe, se não vai perder o jogo -assenti e ele encarou as duas- oi meninas... Maria né? -fingiu não conhecer ela, falso! Hoje mesmo vi ele lambendo a tela do celular vendo foto dela 🤨 eles se cumprimentaram, Maria apresentou ele á Tina e Jota rapidinho deu um jeito de vazar de lá.

Tina: ele não é um dos amigos do Neymar que você vive dando fora?

Maria: sim. Na próxima ele pede música no fantástico -rimos.

Heloísa: ignora esses caras, vivem no cio! -neguei com a cabeça- mesmo correndo o risco de serem atacadas a festa inteira, topam ficar perto da gente? -falei de uma forma que até eu ri no final.

Tina: eu e Maria combinamos que eu seria porta voz dela aqui nessa festa -ela ignorou o olhar de condenação que Maria fez e deu continuidade- portanto, nós topamos!

Heloísa: ótimo! Venham comigo -fui guiando elas até nossa mesa, que estava literalmente na frente do palco, apresentei elas pra todo mundo e passamos a curtir juntos, Letícia virou um poço de ciúmes tanto de mim quanto do Medina que não parava de “dar mole” pra Maria e pra Tina, mas eu fingi que não tava vendo nada. Em pouco tempo a dj Thascya entrou no palco e nós demos play nas dancinhas, cada passo era uma crise de riso diferente porque tava quase um show de horrores, mas o importante é que estávamos nos divertindo, Júnior apareceu ali, dançou um pouco, puxou saco da amiguinha dele e só veio pro meu lado depois que nossos olhares se cruzaram.

Neymar Jr: já te disse que você tá uma gata hoje? -falou em meu ouvido, dançávamos sem nos tocar.

Heloísa: acho que não -pronunciei despretensiosa e ele segurou em minha nuca com firmeza.

Neymar Jr: você tá uma gata! Minha gata! -senti meu corpo todo estremecer quando ouvi ele me chamando de “minha”, puta que pariu! Esse homem quase me deixa molhada só com a sua voz 🤤 soltei uma risadinha em seu ouvido tentando fingir plenitude mas ele aproximou nossos corpos- você não sabe a vontade que eu tô de te agarrar -arrepiei dos pés a cabeça e acho que ele percebeu porque deu uma risada lerda, analisei o ambiente e, como a cabine de fotos ainda não havia sido liberada, estava meio que “isolada” em um canto do salão.

Heloísa: cabine de fotos, me encontra lá -ele olhou pra trás rapidamente e voltou a me encarar. 

Neymar Jr: rápido porque meu pai tá marcando em cima -nem respondi nada, saí praticamente correndo rumo à cabine e entrei lá disfarçadamente, me escorei na parede respirando fundo, só essa andadinha rápida fez com que minha respiração se desregulasse, eu e Júnior iríamos tomar muito no cu durante essa festa, não tinham nem duas horas que estávamos ali e já estávamos nessa sede toda... esperei por quase 2 minutos e por não aguentar mais de ansiedade coloquei só a cabeça pra fora da cortina, vi Júnior parado no meio do caminho conversando com Catarina e suas duas mosqueteiras e faltei explodir de tanto ódio, me despertei quando observei o Davi parado na minha frente com cara de assustado.

Davi: o que você tá fazendo aí dentro, doidinha? 

Heloísa: é... eu? -sorri amarelo e passei o corpo todo pro lado de fora, estava ele e a Rosa por ali, mais uma vergonha pra conta- então... é... eu queria assustar os meninos, mas acabei perdendo eles de vista -menti gaguejando e os dois riram, patética sou eu!

Davi: entendi... vamo lá em cima um pouco? -na parte de cima tinham vários camarotes, dentre eles um destinado a família do Júnior, só assenti, conseguia nem discutir depois desse momento constrangedor, chegamos no andar de cima e eu passei um bom tempo dançando com o Davi, depois me sentei no sofá com a Nadine e, ora ou outra, víamos Júnior na parte de baixo conversando com amigos, a mãe dele ficou falando sobre o quanto ele tem mudado seu comportamento e que isso só aconteceu prestes a ele engatar um relacionamento, que ele gosta de mim de verdade e ela fica muito feliz que ele esteja envolvido com alguém tão especial como eu 😑 confesso que em algumas partes da conversa eu viajei para um universo paralelo porque esse assunto só me fez sentir mais raiva da cara desse menino por ter me feito de otária, eles anunciaram que ia ter atrações de funk e Rafaela veio me salvar do cativeiro, amém! Descemos as escadas rindo enquanto ela falava que tava escrito “sos” na minha testa, mas antes de chegarmos no final vi Júnior com as duas mãos na cintura me encarando, não é possível!

Neymar Jr: eu te cacei em todos os cantos dessa festa -forcei um sorriso e tentei sair, mas ele me encurralou- vamo ali comigo, quero te apresentar pro pessoal do PSG

Heloísa: apresenta sua amiguinha pra eles -falei bem alto por conta do som e Rafaela fez uma cara de “eita” antes de sair de fininho, vagabunda!

Neymar Jr: de novo isso?

Heloísa: você me deixou esperando igual uma idiota pra poder conversar com aquela garota 

Neymar Jr: a irmã dela, que não pôde vir por causa do bebê, tava em chamada de vídeo -se justificou.

Heloísa: quer um Nobel por isso? -ironizei e ele balançou a cabeça negativamente.

Neymar Jr: ciúmes da minha amiga não, por favor! 

Heloísa: eu até poderia tentar, mas você só tá me dando motivos pra que eu deteste ela -saí trombando com ele mas ele não teve nem oportunidade de vir atrás porque chegaram uns caras pra cumprimentá-lo, bufei e me aproximei da galera.

Maria: me chama pra ficar aqui mas some -levei um susto por ela ter surgido literalmente do nada e ela riu, percebi que ela estava mais leve, provavelmente tinha bebido algo, sorri de canto, pelo menos alguém aqui tava se divertindo.

Heloísa: desculpa, tive um pequeno erro de percurso 

Maria: problemas com o boy? -bem na hora Cecília se aproximou da roda e eu revirei tanto os olhos que quase enxerguei meu cérebro.

Heloísa: não faz ideia de quantos! Você já teve muitos relacionamentos? -ela riu debochada e eu arqueei as sobrancelhas.

Maria: um mais desastroso que o outro, você quer qual decepção primeiro? 

Heloísa: eu pensava que mulher bonita nem sofria -ela riu- se tá difícil pra você, imagina pra mim!

Maria: para com isso, você é um arraso de mulher! E, se você e o Neymar ainda estão no comecinho, da pra ajeitar tudo na base da conversa 

Heloísa: esse é o problema -ri desgostosa, nós dois somos péssimos quando o assunto é dialogar, nessa hora observei Cecília fazendo cena pros meninos só pra aparecer e bufei- aparecida do caralho!

Maria: é ela o “problema”? -gesticulou as aspas e eu assenti- bem bonita, infelizmente -inevitavelmente a encarei com cara de brava e ela riu, comeu palhacinho a donzela- mas você é mais, claro

Heloísa: faz de tudo pra aparecer, essa ridícula 

Maria: ué, não é você quem vive defendendo as mulheres por aí?

Heloísa: sim, porém depende -ela riu da minha contradição.

Maria: não pode ser seletiva não, Helô 

Heloísa: não me venha com papinho de que eu não posso criticar outra mulher, porque é falta de sororidade, que eu vou criticar ela e você -falei sincera e ela gargalhou, Mc Kevin e Hariel subiram no palco e todo mundo foi a loucura, portanto nem continuamos nosso assunto [...] dançamos todas as músicas como se não houvesse amanhã, os cantores interagiam com o “público” e algumas vezes cheguei a notar uma certa troca de olhares com o Hariel e eu orei muito pra que fosse só coisa da minha cabeça, porque sinceramente: NEM GUINDASTE! As pouquíssimas músicas que eles cantaram que falava de amor eu virei todas as doses necessárias e isso já me deixou leve feito uma pluma. O show deles não demorou muito pra se encerrar e juntos Hariel e Gaab deram início a mais um show cantando Tem Café, que eu amo 😍 era muito engraçado ver Tina curtindo a festa como se fosse brasileira, isso me rendeu um curta metragem nos melhores amigos porque eu já tava passando mal de rir vendo ela cantar. A anã de jardim tinha vazado dali, mas Catarina continuava no nosso meio, o ocorrido de mais cedo fez com que eu repudiasse todas as atitudes dela e, toda vez que ela interagia com algum dos meninos, pra mim soava como se ela tivesse forçando a barra... sei que pode ser infantilidade da minha parte, afinal de contas ela faz parte não só da vida dos meninos como do Júnior também, mas porra... não teve uma vezinha só que ela tenha feito algo pra me passar uma boa impressão, só bola fora ué. Não sou obrigada a nada, nem a gostar de todo mundo da vida do @ 🤷🏻‍♀️ o pagodão continuou comendo solto, Ah! Mr. Dan também subiu no palco e aí foi um shot atrás do outro, sofrência em cima de sofrência... nós já estávamos todos bêbados e fora da linha quando estava prestes a dar meia noite, os meninos fizeram contagem regressiva e ao virar o relógio nós gritamos de maneira unânime: FELIZ ANO NOVO! Entrei 100% na onda deles de que o ano só começa depois dessa bendita festa e nós aproveitamos esse momento pra relembrar alguns acontecimentos do réveillon, é saudade que fala, né?! Poucos minutos depois Maiara e Maraisa entraram no palco com o bolo do Júnior e todo mundo cantou parabéns, rolou até chuva de prata com papéis e balões, depois do parabéns os meninos puxaram um “com quem será?” e Júnior entrou em desespero.

Maiara: ué, Juninho, quem é a felizarda?

Neymar Jr: só tem filho da puta! -afirmou fugindo da pergunta e os cantores riram, ele olhou pra baixo, analisou os amigos e riu- vai cantar, Gabriel? Você tem certeza? -apontou pro Medina, tava até chamando de Gabriel, o que houve meu pai? Júnior seguiu com os olhos e parou em mim, eu queria muito desviar mas me perco todinha naquele par de olhos verdes, os meninos continuavam cantando e finalizaram com: vai depender se a gamer vai querer. Júnior gargalhou e eu congelei, senti as meninas me abraçarem mas não esbocei reação alguma, quase 30 anos nas costas e meu atual medo é o “com quem será?” no aniversário, não é possível... os cantores insistiram pra que o Júnior revelasse quem é a tal gamer mas ele seguiu a linha misterioso e soltou um “descubra”. Depois de partir o bolo e fazer um discurso lindo, a dupla de irmãs iniciou o show, elas seriam a atração principal da noite então haja cu pra tomar 😅 nos primeiros 40 minutos Júnior já estava no palco sem chapéu e sem jaqueta, ele até tinha ido cantar com os outros cantores que passaram pelo palco, mas no show das M&M ele não arrastou o pé de lá um segundo sequer.

Maraisa: Maiara, essa daqui agora foi pedido do aniversariante -ele riu e deu um gole em sua bebida.

Maiara: hmmmm, só de ver a carinha que ele fez da pra saber que tá apaixonado -Júnior tapou o rosto e elas abraçaram ele de lado- conta aqui pra gente, ela tá aqui hoje? -colocou o microfone na boca dele.

Neymar Jr: sim! -foi direto e todo mundo gritou, meu pai do céu, eu só conseguia pensar em pedido de namoro, e já estava tão bêbada que os olhos já estavam marejados.

Maiara: e ela sabe desse sentimento todo?

Neymar Jr: aí você me complica po -riu.

Maraisa: tem coisa que não precisa ser dita, né?! Só prestar atenção na letra que todo mundo vai entender o recado -ele assentiu envergonhado. Milagre é esse?

Maiara: você já cantou essa música pra ela? -ele negou com a cabeça- então vamo sentar aqui na beiradinha do palco, pra ela te sentir mais de pertinho -não sei se ele havia contado que eu tava ali pertinho, não sei nem se era realmente pra mim, mas eles se sentaram e o Júnior ficou praticamente de frente pra mim- pode soltar?

Neymar Jr: pode carai

Maraisa: tá preparado?

Neymar Jr: meu nome é pronto! 

Maiara: então canta com a gente -o toque começou e ela puxou o solo- se você pudesse se ver com meus olhos, iria ver o porquê de tanto amor que eu sinto, queria que pudesse ver... 

Neymar Jr: você não acha que me tem nas mãos, ia ver que tem, e que meus olhos nessa vida não tem olhos pra ninguém! Também ia ver o amor da sua vida na sua frente e seu ciúme iria desaparecer eternamente

Maraisa: me beija que essa boca é sua! Me pega que esse corpo é seu!

Neymar Jr: confia mais no seu taco, eu só tô aqui porque me mereceu. Mas já que não existe um jeito de você se ver assim, vai ter que confiar em mim! -eles repetiram a música mais uma vez e eu quase me debulhei em lágrimas, meus amigos me encaravam perplexos e eu dei logo um jeito de sair dali, entrei no banheiro e me apoiei na pia, chorei me olhando no espelho e meu cérebro só processava duas coisas: que sorte a minha ter esse homem e em como eu sou uma RETARDADA! O cara tá praticamente de 4 por mim e eu fazendo essa cena toda, que ódio de mim! Fiquei um tempo tentando recuperar minha dignidade até que ouvi uma voz conhecida perguntar se eu estava bem, me virei pra responder e vi a Catarina.

Catarina: poxa Helô, você é uma mulher do caralho, não merece chorar desse jeito não cara 

Heloísa: é choro de felicidade, eu acho -riu.

Catarina: não é culpa do idiota do Júnior?

Heloísa: tecnicamente sim 

Catarina: ué???? -perguntou com uma cara engraçada. 

Heloísa: ele acabou de fazer, indiretamente, uma declaração pra mim no palco 

Catarina: ah, é bem a cara dele mesmo... eu perdi esse momento porque vim fazer xixi, mas não duvido que ele tenha feito isso -ri- olha, não chora então, vai borrar sua make -tentou limpar meu rosto mas isso só fez com que eu chorasse mais ainda, ela então me abraçou- ele te ama cara, eu conheço meu amigo, tá gamadinho! Eu já vou até preparar o look pro casório -rimos, meu Deus eu não estou pronta nem pra namorar, que dirá pra casar... fui me acalmando enquanto ela contava um milhão de histórias dela e do Júnior, que ele é um bom conselheiro amoroso e que sempre ajuda ela quando tá com o coração partido, que durante o namoro dele com a Bruna eles se afastaram um pouco porque ela era ciumenta/surtada, mas que Júnior prometeu pra ela que isso não rolaria mais 😬 ela se perdia um pouco porque tava bêbada e eu, como não ficava pra trás, por vezes nem reparava o quanto as falas dela estavam desconexas, mas no final do nosso papo de banheiro de role eu me recuperei da humilhação e nós voltamos meio que próximas pra perto do pessoal, Gio tava chegando ao mesmo tempo e eu fingi estar com ela.

Léo: OLHA QUEM CHEGOUUUU -disse virado pra nós três.

João Celso: parece que as três perderam a última rodada ein parceiros

Gil: a última? Perderam uns 6 shots -reparei Júnior ao lado dele mas continuei durinha, nem parecia que tinha morrido de chorar agorinha a pouco.

Gui: prenda, prenda, prenda -botou lenha na fogueira e eles tentaram mirabolar uma prenda pra gente.

Gustavo: eu duvido que vocês dão um beijo 

Catarina: eu tenho amor aos meus dentes -encarou o Júnior e todo mundo riu, é óbvio que ela tava se referindo à mim, engraçadinha.

Jota: só um selinho po

Gil: é memo, custa nada 

Medina: eu apoio ein

Letícia: para gente!

Heloísa: obrigada prima 

Giovanna: vocês só querem botar a gente em saia justa 

Neymar Jr: eu não vejo mal nenhum -os meninos agitaram tudo vendo ele apoiar a ideia- no selinho, óbvio -ele tava se satisfazendo com a situação ou só queria me testar mesmo? A pressão foi tanta que nós três demos um selinho triplo e todo mundo surtou, eu não tive nem tempo de conversar com o Nj sobre a música porque a putaria ali passou a rolar solta e o povo curtiu intensamente o momento [...] passei a beber como se não houvesse amanhã e só tinha flashes de memória em minha mente, cenas picadas dos meus amigos se beijando, dos cantores/músicas da festa e a única coisa que afirmo com clareza é que ingeri álcool suficiente pra dar prejuízo pro bolso do Júnior (ou ao menos tentar né rs). Minha priminha, percebendo meu estado, fez com que eu me sentasse numa poltrona chique, macia e gostosa, que faltava falar e me deu água parecendo que tava regando uma planta do tanto que bebi.

Heloísa: Letícia Castro, eu não preciso de água! -falei meio enrolada.

Letícia: você não sabe de nada, bebe mais!

Heloísa: eu não quero, nem preciso! Já te disse: eu não preciso de água 

Hariel: é verdade, ela precisa de outra coisa -sentou ao meu lado e eu o encarei com malícia, credo que garotinho bonito.

Heloísa: é isso! Ele sabe das coisas, tá vendo? -encarei a Letícia que insistia em querer enfiar a porra da garrafa na minha boca- conta aí pra ela do que eu preciso -cutuquei ele.

Hariel: precisa de um Hariel na vida dela -eu ri alto.

Heloísa: é verdade, eu acho que ele tá certo!

Letícia: você nem sabe do que tá falando, Heloísa!

Hariel: hm, então esse é seu nome?

Heloísa: bom, eu acho que sim, minha mãe me deu ele né -Letícia riu pelo nariz- Heloísa Castro Lima é meu nome, acertei né, Let? -ela assentiu.

Hariel: lindo nome, pra melhorar só tendo meu sobrenome na frente -piscou pra mim.

Heloísa: hm, mas aí a gente tem que ver se combina né -peguei a garrafa da mão da minha prima e dei um golão, caiu um pouco da boca e escorreu pelo meu decote- não quero que meu nome fique brega -refleti um pouco- pera, eu nem sei se quero pegar o sobrenome do meu marido 

Hariel: mas a gente decide isso com o tempo, pode ser?

Heloísa: é, boa ideia -fui beber mais água e derrubei mais um pouco.

Hariel: esse seu decote tá uma maldade ein, Heloísa?

Heloísa: você achou? O Júnior disse que tava exagerado, mas eu não acho. O que você acha?

Hariel: tá qualidade demais, parabéns!

Heloísa: obrigada pelo parabéns, mas o aniversário hoje é do Júnior, o meu já passou -respirei fundo- mas se você quiser me dar um presente eu ainda tô aceitando -ri sozinha, ele tava próximo do meu ouvido já quando a Letícia chegou ali com o Medina- oi casal, onde vocês estavam ein? Vem aqui conhecer meu amigo -apontei pro cantor, mas não consegui lembrar o nome dele de jeito nenhum- ele é o que canta aquela música: tem café, mas prefiro um chá que é pra relaxar e te deixar louca -cantei e o cara riu, mas meus priminhos estavam com uma cara meio brava.

Medina: levanta Helô, você precisa ir!

Heloísa: ir aonde? Vamo conversar aqui com o menino do café... na verdade eu prefiro um chá, dos dois inclusive -virei de frente pra ele- você prefere chá de pica ou de buc... -Letícia tampou minha boca e eu arregalei os olhos, eles nem me deram a oportunidade de pedir um autógrafo e saíram me arrastando pelo salão- nossa, a mãe de vocês não te deram educação não? -falei assim que fui libertada- coisa feia!

Medina: vamo lá pra fora, o carro já vai te esperar -eles ignoraram totalmente o que eu falei, então eu cruzei os braços emburrada e só fazia o que eles mandavam, segui eles até o lado de fora, alguns pingos caíram em mim e um vento gelado soprou meu cabelo, mas logo o Jaca chegou com uma jaqueta e um guarda chuva pra mim.

Heloísa: nossa, você é sempre tão educado, queria ser assim -ele riu e me ajudou a entrar no carro, ia fechando a porta mas eu segurei a mesma- não vai entrar? Sai da chuva garoto!

Jhonatan: vou com os meninos, você já tem companhia! 

Heloísa: eu queria a sua companhia também, meu coração é grande, comporta você e quantos forem preciso! Entra logo!

Neymar Jr: Helô, deixa ele, vamo logo vai -segurou meu braço esquerdo e eu dei um pulo.

Heloísa: que susto! Você também vai aqui? Ué, entrou por onde Júnior? 

Neymar Jr: vamos! -afirmou, eu dei um tchauzinho pro Jaca e fechei a porta.

Heloísa: nossa, que saudade de você -abracei o Júnior e me aconcheguei em seu peito- sabia que eu te amo muito?

Neymar Jr: sim, você disse isso uns minutos atrás 

Heloísa: eu disse? -o encarei ainda deitada sobre ele.

Neymar Jr: sim. Não se lembra? -continuei em silêncio e ele respirou fundo- esquece!

Heloísa: mas de qualquer jeito, eu te amo muito, de novo! Nunca é demais, né? 

Neymar Jr: não, Helô 

Heloísa: você não me ama de volta?

Neymar Jr: mais do que você imagina até 

Heloísa: então é muito mesmo, porque eu imagino tannnnto amor -ele riu, fiquei caladinha só ouvindo a respiração dele e curtindo o carinho gostoso que ele fazia em meu cabelo, acabei pegando no sono antes mesmo de chegar em casa.

















Apareceu a margarida rs 


Fiquei sem internet o natal inteiro e por isso não consegui postar. Hoje reeditando o capítulo decidi cortar o que tinha escrito no meio pra poder fazer o famoso suspense que eu amo rssss 


Essa é a versão da festa contada pela Helô, então isso quer dizer que tem mais coisa vindo por aí rs 


Sem mais delongas, caso atinja 25 comentários (de pessoas diferentes, óbvio) até às 8h do dia 29/12 eu lanço o capítulo 50 que tá cheio de mimo/surpresinha pra vocês rs


Beijos e até mais!