●leiam o recado no final●
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020
Fui despertada aos berros, meu cérebro demorou uma fração de segundos pra processar que se tratava da escandalosa da minha prima, nem precisei abrir o olho pra soltar, no mínimo, uns 7 xingamentos direcionados a ela. Leticia: levanta logo, deixa de moleza Heloísa: se você soubesse como eu detesto que me acorda gritando Letícia: e eu sei, mas esse é o menor dos seus problemas no momento -riu fraco e eu finalmente abri os olhos. Heloísa: porque? -senti minha cabeça latejar, denunciando que a ressaca seria minha parceira de hoje. Letícia: por onde eu começo? -fez uma pausa dramática- já aproveita que ta deitada e olha as fofocas no insta Heloísa: ô meu pai, eu quero saber em qual das minhas vidas eu fui uma filha tão ruim pra merecer passar por isso -resmunguei antes mesmo de tocar no celular e ela riu- qual dos instas? Leticia: todos! Mas eu te enviei o que achei mais criativo -o tom de sarcasmo na voz dela tava conseguindo irritar mais que o fato de eu ter saído MAIS UMA VEZ em site de fofoca, respirei fundo, me sentei na cama, passei a mão no rosto e, enfim, peguei meu celular na mesa de cabeceira, notei que ela não era a única afobada com as fofocas que permeavam a internet porque tinham mais inúmeras mensagens no direct, inclusive de pessoas que eu não fazia a mínima ideia de quem era. Entrei logo na nossa conversa e vi a publicação que Let tinha me enviado, primeiro vi o vídeo, eu e Júnior cantando Tudo Ok, provavelmente uma das """amigas""" que tinha mandado, depois disso fui ler a legenda.
subcelebrities O ROMANCE TÁ OK? Depois que a @helocastro postou várias fotos e parabenizou o @neymarjr de um modo super fofo via stories, aumentaram ainda mais os rumores de que o jogador e a gamer seriam um casal. Mas eles não pararam por aí! Ontem a noite rolou - mais - uma festinha na casa do menino Ney e recebemos esse vídeo dos dois juntíssimos, em um clima super descontraído cantando a música do momento. Pelo visto tá tudo mais que ok por lá né? Quem aí shippa esse possível casal?
userfem Ta dando uns beijo na boca ne gente... deixa o menino
userfem Não tem nada de mais no video
.userfem mas o parabéns dela entregou 😂😂
userfem 😱😱😱
userfem Não sei, ainda não superei ele e a Bruna
usermasc Ser famoso é foda, não pode nem dar uns beijo na boca em paz
userfem Seriam um casal lindo
userfem Eu shipparia se soubesse quem ela é 😂😂😂
userfem Vocês forçam d+
usermasc Eu só shippo o Neymar no momento com a champions league
guicastroo Ta famosa nossa prima @_leticiacastro_ @julicastroramos @castrogiovanegarcia
._leticiacastro_ 😂😂😂 ela vai te matar
.julicastroramos E nem avisa 🙅
.castrogiovanegarcia CONHECI ANTES DA FAMA
userfem Ele não dura com ninguém acho estranho
userfem Com ela eu nao sei, mas comigo eu shippava demais, af
usermasc n tem homem nessa via lactea p ela
Decidi não perder tempo lendo os mais de 700 comentários que tinham la, na verdade não tinha nada muito além do que eu já havia lido outras vezes, mas parece que quando é pra vida desgraçar vai tudo virando uma bola de neve e essa postagem me deixou mais mal do que deveria- nada demais -menti na cara dura, odeio demonstrar quando coisas fúteis me abalam, aproveitei pra imediatamente bloquear meu direct, eu mereço paz!
Leticia: calejou já ne? -riu e eu me contive em retribuir com um sorriso- mas que bom que essa não te afetou, assim posso soltar a bomba no seu colo com tranquilidade
Heloísa: Leticia, fala logo! Para de suspense -revirei os olhos.
Leticia: tem um buquê la embaixo pra você...
Heloísa: porque o Júnior me mandaria um buquê, se ele ta bravo comigo? -a interrompi.
Leticia: exatamente. Não foi ele -respondeu com um sorriso amarelo e eu fiquei assustada.
Heloísa: ué, então quem foi?
Leticia: só você pra tirar essa dúvida, eu bem queria abrir o cartão só que o Gabriel não deixou
Heloísa: era só o que me faltava mesmo -levantei da cama resmungando, peguei minhas roupas espalhadas pelo chão e comecei a me vestir.
Leticia: tive que vir te acordar porque ta todo mundo curioso, o Júnior ainda nem foi pra fisio só por conta disso -parei exatamente na posição em que eu estava só pra encara-la.
Heloísa: ele quem disse?
Leticia: não... e nem precisa, eu namorei por tantos anos, conheço ceninha de homem -ri fraco- você já podia aproveitar e conversar com ele
Heloísa: conversar o que? Eu nem sei o que tá rolando, ué
Leticia: não vem pagar de sonsa pra cima de mim não, ontem você me contou um milhão de vezes porque estão brigados -abri a boca pra falar mas ela prosseguiu- e não se esquece que a gente vai embora amanhã, não comete o erro de voltar pro Brasil sem conversar com ele -falou com serenidade na voz e eu não tive nem argumentos, terminei de me vestir em silêncio, ela me acompanhou até o quarto do Júnior, afinal de contas todas as minhas coisas ainda estavam la, eu me ajeitei rapidinho e nós descemos até a sala.
Gil: finalmente, eu ia morrer de curiosidade! -foi o primeiro a me ver, depois que ele falou isso todos me encararam, vi Júnior sentado no meio da muvuca de homem que tinha no chão da sala, ele estava sem camisa usando só aqueles short de compressão.
Novinho: demora do caralho, tava nascendo de novo?
Heloísa: bom dia pra vocês também -alguns poucos educados responderam ao meu bom dia e eu passei os olhos procurando pelo buquê- ué... cadê?
Leticia: na cozinha -fiz cara de pidona pra ela e nem foi preciso dizer nada, ela tinha visto que eu estava, literalmente, me arrastando- só vou porque quero MUITO saber quem é o remetente, fique você ciente -rimos e ela saiu.
Jota: deixa de ser ator Nj, assume logo que foi você. Já conseguiu enganar todo mundo aqui, vai
Neymar Jr: eu já falei que não fui eu, porra -Let apareceu com o buquê e, de longe, eu já reparei que não tinha nenhuma rosa branca, então deduzi que realmente não tinha sido ele. Bom, eu ACHO- deve ter sido a amiga dela -me alfinetou e eu cheguei a encolher os ombros.
Bruninho: xiiiiiii
Gui: que saco, mano! Deixa essas picuinhas de vocês dois de lado, eu não me aguento mais aqui -o povo riu, Júnior fez cara de cu e eu continuei com cara de paisagem.
Raissa: de qualquer forma, a pessoa tem muito bom gosto -realmente estava numa combinação linda de cores, mas eu é que não seria doida de concordar em voz alta, Let se aproximou e eu só peguei o cartão, não fiz questão alguma de segurar as flores.
Carol: lê em voz alta, pelo amor de Deus -a fuzilei com os olhos e ela prendeu o riso, todo mundo botou pressão e eu acabei acatando o pedido deles.
Heloísa: acredito que nosso primeiro encontro não tenha causado uma boa impressão e admito ter sido um pouco agressivo no meu modo de agir e falar -alguns murmurinhos tomaram conta do ambiente. Encontro???? Oi????- caso você tenha interesse, gostaria de ter uma nova oportunidade para me redimir... aguardo sua resposta no instagram -arregalei os olhos e percebi Júnior rindo desacreditado, cheio de deboche- inclusive, me segue de volta... esnobe HAHAHA -li porque tava escrito exatamente desse jeito e ouvi umas risadas, quando passei os olhos na última linha nem eu mesma acreditei no que estava vendo- com carinho, Oliver Balmain -um silêncio ensurdecedor se estabeleceu, eu tentando digerir as informações e eles esperando por uma resposta minha, um grande ponto de interrogação surgiu em minha cabeça e eu não sabia nem no que pensar direito.
Gustavo: você ta pegando o dono da Balmain? -perguntou depois de um tempinho e eu encarei ele incrédula.
Heloísa: claro que não, você ta maluco?
Gui: ué, ele te mandou isso do nada?
Léo: ta amando sozinho o coitado -os meninos riram.
Rafa: esse encontro aí foi daquele dia que fomos buscar meu vestido e você cagou na cabeça dele? Porque se for, ele só pode gostar de ser esculachado
Heloísa: lógico que é, Rafaela! Também não entendi qual nexo disso daqui
Victor: vai ver o cara é sadomasoquista -riram.
Bianca: vocês calados são poetas!
Leticia: eu to tentando entender até agora
Neymar Jr: eu também -se pronunciou e o clima pesou ainda mais, eu encarei ele e nossos olhos se encontraram pela primeira vez, sua feição não estava das melhores. Sério mesmo que ele vai ficar bravo por uma situação que nem eu sei porque ta acontecendo?
Heloísa: eu to tão perdida quanto vocês, gente. Não faço a mínima ideia do que deu na cabeça daquele louco!
Gui: amiga, finge que vai pegar ele só pra descolar um patrocínio pra gente -eu juro que riria em outro momento, mas o Júnior levantou tão puto que eu não consegui focar em mais nada.
Heloísa: Júnior, volta aqui -o segui em passos largos- eu não tenho culpa de nada
Neymar Jr: não vem atrás de mim -respondeu totalmente rude e subiu as escadas depois de apertar o botão do elevador dezenas de vezes mas ele não ter chego.
Laila: ta vendo, Guilherme? Boca de saco!
Gui: EU???? O que eu fiz? É tudo no meu cu mesmo!
Bruninho: hmmmmm -disse malicioso e todos eles simplesmente seguiram o baile, continuei imóvel, senti umas mãos segurarem em meus ombros mas permaneci na mesma posição.
Rafa: vem! -olhei pra ela e meus olhos instantaneamente marejaram, ela beijou minha bochecha e me guiou pra dentro do elevador, Leticia e Giovanna entraram logo em seguida e nós subimos até o quarto da Rafa comigo já em prantos, deitamos na cama todas juntas, eu não queria falar nem ouvir nada, elas respeitaram meu espaço e ficaram quietinhas, não tenho noção de quanto tempo eu passei chorando, mas foi o suficiente pra eu quase me dizimar de tanta dor de cabeça.
Heloísa: desculpa por esse momento -falei secando meu rosto- e obrigada por respeitarem meu espaço
Leticia: imagina, a gente ta aqui pra isso! Você não pode ficar suprimindo seus sentimentos só pra não mostrar que ta sofrendo
Rafa: verdade Helô, chorar é bom pra dar vazão a toda dor que estamos sentindo...
Gio: só isso não é suficiente ne -cortou a Rafa- chorar faz parte, mas agora aproveita que ta com a mente livre, o peito leve, pra refletir com mais calma e clareza -disse toda sensata, eu tenho certeza que nada nesse mundo é capaz de abalar essa mulher.
Heloísa: vou dar um jeito nisso, sei que fui eu quem causei isso tudo, só preciso convencer o Júnior a me ouvir -ri fraco pra tentar evitar cair no choro de novo.
Rafa: ele é assim mesmo, na verdade já vem acumulando a um tempo e aí a bomba explodiu em você. Mas deixa ele organizar as ideias dele sozinho, se não vocês vão se estranhar ainda mais
Heloísa: será que ele consegue se organizar até amanhã? -me referi ao fato de que volto pra casa em pouco mais de 24 horas e elas riram, em seguida a porta do quarto foi aberta com tudo, Diego, Laila, Monique, Raissa, Laura e Isadora vieram para missão resgate (segundo eles próprios). Almocei a serra de comida, tomei o suquinho natural e depois bebi um remédio pra dor de cabeça, muito privilegiada, graças a Deus! Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, no fundo eu sentia que era pra me distrair, mas não deixou de ser maravilhoso 😍 quando já era quase 14h Cris veio me raptar pra gravarmos um vídeo pro canal da Furia, tínhamos marcado desde a semana passada e eu simplesmente ESQUECI... enfim, só fiz uma make básica, vesti a camisa de uniforme e nós fomos pra sala de jogos, Cris e Gil prepararam um cenário bonitinho pra que rolasse a entrevista e depois de iniciarmos uma conversa no Skype com os meninos do canal, demos início ao vídeo oficial. Rolou tudo de uma maneira leve e espontanea, nada ensaiado, Dan e Kuka me faziam diversas perguntas sobre minha carreira, cenário feminino no universo dos e-games, minha forma de jogar, sobre minhas conquistas, etc... acho que a única hora que eu fiquei nervosa foi quando citaram minha "parceria" com a Ninha, nós sempre fomos incríveis juntas mas nesse momento em específico me bateu um medo enorme de termos nos perdido pelo caminho [...] consegui responder a todas as perguntas com tranquilidade, a presença dos meninos ali deixou tudo bem mais engraçado e a equipe de marketing que lute pra cortar as gracinhas do Gil. Em menos de 1 hora eu já estava tomando banho no quarto do Júnior, na água fria e lavando o cabelo, pra ver se dava uma revigorada e lavava minha tristeza, assim que terminei vesti uma roupa confortável e me joguei na cama. Não estava com disposição para absolutamente nada hoje, infelizmente estou num dos meus dias cinzentos, me sentindo triste e vagamente irritada, consigo sentir até a energia mais pesada que o normal e isso, geralmente, faz com que eu fique infinitamente rabugenta e azeda como uma velhota de 80 anos. Bateu a frustração por ter atravessado o mundo por um cara que, no momento, não quer nem olhar na minha cara e de quebra ainda perder minha melhor amiga, é o famoso dois coelhos numa cajadada só 🙃 gastei longos minutos numa autopiedade sem fim e já tava quase pegando no sono quando a porta se abriu, Davi apareceu saltitante, irradiando luz. Sabe aquela história de que gato sente quando estamos tristes e suga toda energia negativa da gente? Então acho que hoje o Davi seria meu gatinho, porque só de olhar pra ele eu dei um sorriso.
Davi: você tá se escondendo é? Quase não te achei aqui em casa, pensei que tivesse saído
Heloísa: eu só quis ficar deitadinha aqui, gravei uns vídeos pro canal e cansei
Davi: delícia! Vou deitar com você também, mas eu não to cansado não, tá? -assenti sorrindo e ele se deitou ao meu lado- minha mãe e o Vini tão fazendo o Tim dormir e falaram que precisam de sossego, acho que eu não sou muito bom nisso não -rimos- por isso vim te procurar
Heloísa: e o que você tava fazendo aí? -falei apontando pro tablet dele.
Davi: vendo um desenho, mas já to enjoado dele -aumentou o volume pra me mostrar o que tava assistindo e eu percebi que era um desenho em francês, garoto prodígio que fala? Ficamos assistindo por um breve tempo e eu entendi um total de zero coisas.
Heloísa: nossa, mas eu não to entendendo nada
Davi: é porque ta em francês -esclareceu, logo em seguida um dos personagens soltou uma risada- ó, pelo menos a risada é em português -eu ri, ele desligou seu tablet e logo em seguida me encarou com aquele jeitinho que a gente sabe que vai vir uma pérola- você e meu pai estão separados?
Heloísa: não ué, porque? -oh céus, de onde essa criança tira essas coisas?
Davi: perguntei aonde você tava e ele disse "não faço ideia" -engrossou a voz pra tentar imitar o pai- vocês são namorados, como é que ele não sabe onde você tá? -eu ri, ele tava indignado com a situação.
Heloísa: a gente não namora! -o corrigi pela milésima vez só esse mês- ele fez isso porque ta emburrado comigo
Davi: ué... porque?
Heloísa: ontem foi aniversário de uma amiga minha que ele não gosta e eu postei foto com ela no feed, daí hoje eu recebi flores de outro cara... -problema do casal moderno aí 😂 tentei resumir e explicar de uma maneira mais clara pra ele.
Davi: hm, acho que ele ficou com ciúme então -até me assustei quando ele disse isso e foi tão perceptível que ele mesmo já começou a se justificar- ciúme num é quando a gente gosta de uma pessoa, aí alguém chega perto dessa pessoa e a gente acha que ela não vai gostar mais de nós?
Heloísa: isso mesmo -confirmei rindo.
Davi: sabia que eu já senti um pouco de ciúme da minha mãe com o Valentin? -neguei com a cabeça- pois é, mas aí minha mãe me disse que ela não ia deixar de me amar por causa dele, ela pode amar nós dois né, o coração cabe todo mundo -meu Deus, uma criança de OITO ANOS sabe lidar com seus próprios problemas e eu não, que vergonha!
Heloísa: e você sabe o que é amor?
Davi: claro! Amor é quando o coração bate bem forte, mais forte que o Batman -tentou exemplificar e eu ri, pouco influenciado pelo pai...
Heloísa: hmmm, eu acho que o Homem de Ferro é mais forte ein
Davi: mas você nem viu os dois lutarem pra saber isso -tentou defender seu super herói.
Heloísa: faz sentido... -falei prendendo o riso.
Davi: aí por causa de ciúme vocês estão sem se falar? -voltou no assunto, ele tava realmente interessado em saber porque eu e o pai dele estamos "separados".
Heloísa: sim Davizinho, é que as vezes a gente tem medo de perder a pessoa que a gente ama
Davi: não se preocupa então, o medo não existe! -falou convicto- é só a nossa cabeça inventando invenções -concluiu e eu ri fraco, seguindo seu pensamento acho que hoje o que minha cabeça mais fez foi inventar invenções- eu acho que você tem que dar um presente pra ele, todo mundo fica feliz com presente
Heloísa: mas quem ta triste sou eu
Davi: então eu vou falar pra ele te dar um jogo de panela de presente -fiz cara de dúvida.
Heloísa: você acha que eu tenho cara de quem gosta de cozinhar?
Davi: não! -negou imediatamente- você tem cara de quem gosta de comer -gargalhei e ele permaneceu sério, aparentemente é realmente isso que ele acha.
Heloísa: acho que nem comida ia resolver, Davi. A tia não sabe lidar com a tristeza dela -cheguei num ponto de desabafar com criança, a decadência meu pai.
Davi: eu sei lidar com a minha, sabia?
Heloísa: ah é? E o que você faz?
Davi: eu fico com ela ateeee ela ir embora, ela sempre vai -rimos.
Heloísa: parece uma boa solução
Davi: se bem que da última vez ela demorou bastante pra ir -falou bem reflexivo.
Heloísa: putz... e o que aconteceu que você ficou tão triste?
Davi: minha mãe veio me dizer que eu teria uma nutricionista -revirou os olhos- meu Deus, será que uma CRIANÇA não pode ser feliz comendo besteira EM PAZ? -desabafou todo dramático, em alguma coisa tinha que puxar o pai, né? Tentei prestar minhas condolências à ele mas não me contive e ri MUITO!- poxa Helô, até você?
Heloísa: desculpa! É que faz todo sentido a sua revolta
Davi: num é? Se eu não for feliz comendo, vou ser feliz no que? Quem tem barriga tem história! Meu pai quem me disse isso -disse orgulhoso e eu ri, o pior é que isso é A CARA do Júnior.
Heloísa: você é demais, Davi. Sabe muito!
Davi: ah, nem tudo... sabia que quando meu pai foi se mudar pra cá eu achava que a Torre Eiffel era feita de bolacha? -neguei rindo- Eiffel não parece nome de bolacha? Engana a gente, poxa -deu de ombros.
Heloísa: sabe o que você tem? Razão! -ele me acompanhou nas risadas- mas agora chega de falar de tristeza, bora jogar? -ele ficou de pé na cama e fez uma dancinha pra comemorar- você quem decide, vai
Davi: qual jogo eu posso escolher?
Heloísa: qualquer um -quis compensa-lo depois desse show de conselhos e ele me encarou incrédulo.
Davi: impossível! Proíbe alguma coisa -disse por já estar acostumado com algumas restrições e eu ri.
Heloísa: eu sou a tia boazinha, que estraga... comigo você pode TUDO -ele deu uma risada maléfica, feliz com o que tinha acabado de ouvir, ele mesmo quem foi até o play 4 escolher o jogo e colocou o Jurassic Lego, chocando o total de ninguém! Jogamos por uns 20 minutos aquele jogo tediante mas, felizmente, eu estava acompanhada pelo maior conhecedor de dinossauros que vocês respeitam, então ele deu aula sobre eles durante todo o jogo- você conhece muito sobre dinossauro, é isso que você vai estudar quando crescer?
Davi: não sei... como decide isso?
Heloísa: você escolhe aquilo que mais gosta, português, história, matemática...
Davi: ah, eu gosto mais de comer -disse todo sincero e eu ri, parece que alguém aqui ainda não superou o fato de agora ter uma nutricionista.
Heloísa: tudo bem, ainda tem tempo pra pensar nisso porque você ainda é muito novo...mas é muito inteligente, viu? -ponderei, ele tava merecendo essa moral hoje.
Davi: é verdade, minha professora me chamava de "o rei da cocada", só que eu não gostava muito não
Heloísa: é? E o que isso significa?
Davi: é quando a pessoa se acha muito mas não é -fez uma pequena pausa- eu me acho e eu sou -dei um berro na hora de rir e ele fez cara de desacreditado, a autoestima aqui ta em dia.
Heloísa: Davi, você é INCRÍVEL, quero ser assim quando crescer
Davi: ué, mas você já é grande
Heloísa: crescer espiritualmente, entende? -ele negou com a cabeça, fazendo uma expressão de quem não tinha ideia do que eu tava falando, só desconversei e usei meu poder de persuasão pra convencê-lo a colocar um jogo que eu dominasse ou gostasse ao menos o mínimo, ele escolheu fortnite e dessa vez eu me levantei pra ajeitar o vídeo game.
Davi: hmmm, tem uma pessoa que eu prometi que iria ensinar a jogar, você pode me ajudar?
Heloísa: claro! Hoje é você quem manda -olhei pra trás, pisquei pra ele e voltei a encarar a tv.
Davi: então vou descer lá, já volto -pulou de cima da cama e saiu feito um tiro do quarto, fui configurando o jogo lá e já me sentei na cama pra esperar ele trazer seu convidado, em poucos minutos ouvi umas vozes no corredor.
xxx: eu vou jogar, mas não muito porque, primeiro, eu sou PÉSSIMA e, segundo, as meninas estão me esperando -Davi riu, percebi que era uma voz de mulher mas não consegui identificar quem era, logo a porta foi aberta e eu só não caí porque tava sentada, encarei até de boca aberta Davi puxando a Catarina pelo braço até a cama, eu nem ouvi mais o que eles diziam, meu cérebro tava concentrado apenas na feição dela de quem ia adorar as cenas a seguir. Olha Deus, eu já to começando a levar pro lado pessoal. Hoje é o famoso: não devia nem ter levantado da cama.
Davi: Helô, acorda -ele já estava ajoelhado em minha frente, me despertei com sua tentativa falha de estalar os dedos, apenas sorri pra ele- você já conhece a Cat, ne? Melhor amiga do papai, ela é muuuuito legal -ela riu e eu assenti- e você também conhece a Helô, namorada do papai? -disse encarando ela, Catarina riu intercalando o olhar entre ele e eu, nessa hora senti meu rosto corar, as vezes acho que ele fala isso só pra tirar onda com minha cara mesmo- e também a melhor gamer desse mundo!
Heloísa: que isso Davi...
Catarina: desse jeito eu tenho a obrigação de aprender esse jogo -disse com humor e Davi riu.
Davi: vai aprender, ela me ensinou muita coisa daora -se ajeitou ao meu lado- vem, senta aqui -deu uns tapinhas na cama e assim ela o fez, como o modo tela dividida é muito complicado/lento e Davi queria que eu ensinasse pra ela, quem começou jogando foi a dito cuja, primeiro de tudo a gente explicou a funcionalidade de cada botão pra ela, depois eu ia ensinando umas estratégias, objetivo de jogo e dando dicas, Davi também ia complementando minhas falas porque, apesar de ser novinho, ele é viciado e acaba manjando muito também, até que Catarina se saiu bem pra uma primeira vez, mas não fiz questão alguma de expor esse meu pensamento rs
Catarina: caraca, eu não acredito que to jogando isso, vou até gravar um story -ela parecia desacreditada e eufórica, gravou um boomerang do lobby, digitou algo e publicou- posso ir mais uma vez?
Davi: eu sabia que você ia gostar! SABIA! -disse todo cheio de si, ela riu- pode! Só precisa melhorar nas construções -ela semicerrou os olhos e ele deu uma risada sapeca.
Catarina: que audácia! É minha primeira vez ainda -disse fazendo biquinho- até que é legal, vou jogar quando alguém me estressar. Já que assassinato é crime, eu atiro no jogo -errada ela não ta, não me aguentei e ri.
Davi: olha só quem deu um sorriso -falou tipo vó, quem tem estrutura pra esse garoto? Catarina riu pelo nariz, meio que debochando e eu arqueei as sobrancelhas- vocês não se falaram, estão brigadas também? -ela me encarou meio que passando a bola pra mim, não sei se ela lembrava dos acontecimentos na festa do branco, ou se apenas estava se divertindo mas eu fiquei totalmente escamada. Davi continuou me encarando com olhinhos de dúvida, eu poderia simplesmente ignorar e tentar me fazer de desentendida, mas sei que ele não ia permitir.
Heloísa: acredito que a gente tenha um probleminha -foi a melhor frase que consegui formular pra substituir minha vontade de falar que eu já perdi as contas de quantas vezes senti vontade de grudar no pescoço dessa lambisgoia por ciúmes do Júnior.
Catarina: não! Você tem um problema comigo e eu não ligo -disse me olhando com um sorriso cínico nos lábios.
Davi: eita -retrucou assustado, eu não sabia onde enfiar minha cara, sério. Nesses últimos dias ouvi que nós somos muito parecidas, do gênio forte e orgulhosas, e no fundo eu não tenho um motivo real pra não gostar dela, só não queria dar o braço a torcer e ter que pedir desculpa pra ela, ou algo do tipo. Eu não sabia se me sentia envergonhada por ser implicada com ela "de graça", ou por estarmos na frente do Davi, minha qualidade e meu defeito sempre foram só um: não deitar pra ninguém... só que agora que me deparei com uma versão de mim mesma, eu me senti acuada (???). Fiquei tanto tempo perdida em meus próprios pensamentos, que quando voltei a prestar atenção no que estava a minha volta, eles já conversavam sobre o jogo, dessa vez eu me abri mais e me permiti conhecer a verdadeira Catarina, não a que eu criei na minha cabeça, nós passamos a interagir de forma natural uma com a outra e, quando a irmã dela veio a chamar pra sair, já estávamos sentada lado a lado. Como Davi já tava inquieto, propus que fossemos pro jardim, já que hoje não estava fazendo tanto frio... brincamos de todas as brincadeiras de correr existentes nesse plano espiritual e, vez ou outra, Davi me ensinava alguma que aprendeu na escola, passados uns minutos alguns dos meninos foram pro jardim e aí obviamente só rolou futebol, então eu só me sentei na grama mesmo pra ver os jogadores profissionais (sqn). Aproveitei meu momento fossa/sensibilidade pra postar uma foto que tirei com o loirinho.
helocastro Dando aulas de calmaria e espécies de dinossauro. Me ensinando a amar desde o primeiro dia 💞
nadine.goncalves Lindos!
. hugogloss 👀
userfem Ue???? Não é o filho do Neymar???
userfem Ela já tem essa intimidade toda com o filho dele? 🤔
.userfem Desde o ano passado pelas fotos do feed 👀
guipitta_ Que coisa mais fofa 😍
guipitta_ Pena que a gente te conhece
. gilcebola HAHAHAHAHAHA
. leovenditto Kkkkkk alguem devolve a Helok
. jotaamancio 😂😂😂😂
userfem Sugando fama através do filho do cara
usermasc Madrasta kkkk
rawillmersdorf Fofura 😍😍
julicastroramos 👀
._leticiacastro_ 😂😂😂
candantas Te amamos muito!!!
bicoimbra Que lindoss
Começou a escurecer e eu resolvi subir pra tentar deixar minhas coisas organizadas, enquanto ajeitava as roupas que ainda estavam limpas Júnior entrou no quarto, hesitou um pouco ao me ver mas acabou tomando a decisão de fazer suas coisas ignorando totalmente minha existência, eu permaneci na minha... depois de tomar banho, ele se vestiu e se perfumou dentro do banheiro e saiu rumo a porta.
Neymar Jr: a janta já ta quase pronta -e essas foram as únicas palavras que dirigiu a mim depois de ter sido um grosso do caralho comigo, sei que a maior parte dessa "briga" é por minha culpa mas porra... não custa nada ele me dar abertura pra puxar assunto, desse jeito eu vou me desculpar como? Desci até a copa só quando recebi mensagem dizendo que já estavam todos comendo e mesmo assim me alimentei super rápido só pra não ter que aturar esse drama dele, voltei em seu quarto só pra colocar um pijama e fui dormir com a Rafa, sim, agora eu também estava evitando ficar perto dele... ele comigo foi tipo: última coisa que eu quero é te machucar..... mas ta na lista (referências).
Oiee 😀
Esse capítulo era pra ter vindo junto com a vitória do peixão, porém não foi dessa vez... então enrolei até hoje, porque o aniversário é meu mas o presente é de vocês rsss
Serei sincera com vocês: o namoro não vai sair no mês de fevereiro (da fic), planejei alguns acontecimentos que vão ser "essenciais" pra rolar esse pedido e não tem como pular. Prometo que será lindo, vocês não perdem por esperar!
Vamos ao capítulo... teve publi do casal (como sempre), buquê inesperado, fofura da melhor amizade dessa fic e até uma (possível) aproximação entre Helô e Cat 😅
Só sei que no meio desse rolo todo Heloísa teve suas falhas, mas a reação do Neymar também colocou ele no erro. E agora? Quem poderá salvar nosso querido HeloMar? 🙊
Volto com o desfecho assim que o capítulo tiver 25 comentários (de pessoas diferentes, claro) 😘