quarta-feira, 11 de novembro de 2020

capítulo 36

Enfim, 31 de Dezembro de 2019, estava á cinco minutos de um novo ano, lá no fundo eu já estava morrendo de ansiedade pra finalmente chegar a hora da virada. Todos ali bebiam e dançavam, enquanto eu encarava tudo estagnada. Quando Júnior me abraçou por trás do nada eu nem relutei, ele sussurrou em meu ouvido que queria começar o ano assim e assim eu permaneci, balançávamos nossos corpos de um lado para o outro, no ritmo da música que tocava ao fundo, em perfeita sincronia. Por incrível que pareça, dou muito valor à passagem de ano, da forma como a passo e com quem a passo e, sinceramente, pouco me interessam as diversas teorias de conspiração sobre o ano novo, pra mim não é uma simples noite. Dennis DJ diminuiu a música aos poucos, era hora de começar a contagem regressiva... 10! 9! 8! 7! 6! Meu coração estava acelerado, eu vivi coisas incríveis nesse ano, sorri, chorei, realizei sonhos, conheci pessoas maravilhosas, estou exatamente onde queria estar... 5! 4! 3! 2! 1! E um coral de “FELIZ 2020!” se instalou no ambiente, juntamente com os fogos de artifício, meu coração pulsava de alegria, sério, esse ano eu irei finalmente aplicar todas as metas que comecei a planejar em 2019 e mesmo que falhe alguma vez, não irei desistir, vai ser um ano crucial na minha vida e não é por falhar uma vez que irei abandonar o barco... vou ser persistente e resiliente! Júnior me tirou de meus pensamentos me virando de frente pra ele, me olhou fixamente e sussurrou mais uma vez “eu te adoro!”, suas palavras me causaram um arrepio inexplicável, assim como em A Culpa É Das Estrelas, talvez o “eu te adoro” seja o nosso “eu te amo”, que ninguém me ouça, mas a cada momento eu me sinto mais apaixonada por esse homem.


NEYMAR JÚNIOR NARRANDO 


Eu já tô acostumado a não levar uma vida cheia de rotina, tô sempre online pra novas aventuras e pro desande, mas fazem 5 meses que uma reviravolta específica tem mudado todos os meus planos. Esse furacão tem nome, endereço, um sorriso lindo, um corpo gostoso e uma sentada deliciosa, Heloísa Castro Lima é o vulgo da fera 🥵 graças a armação dos nossos amigos, a gente se resolveu, falamos o que sentimos e resolvemos tentar, confesso que essas horas de romance com a Helô me assustaram um pouco, ela tá correspondendo mais do que eu esperava, mas tô curtindo demais, puta que pariu! Desde que me separei, eu sempre disse que não veria problema algum em assumir outra mina e é isso que estou fazendo, pelo menos pros meus amigos... sou do estilo emocionado, que gosta de andar de mãos dadas, fazer declaração, gritar aos quatro ventos que está apaixonado, o pai sabe ser cachorrão mas o pai também sabe ser Don Juan, essa é minha sina. Não é segredo que eu amo passar o tempo ao lado dos que somam comigo, minhas datas preferidas do ano são natal, réveillon e meu aniversário, mas tá tudo tão mais especial com ela ao meu lado, carai... eu tô apaixonado demais 😅 começamos o ano abraçados, porque assim como conversamos mais cedo, temos que fazer aquilo que a gente quer que se repita durante os outros 364 dias, eu espero do fundo do meu coração que nossa relação só se fortaleça. Nos primeiros segundos de 2020, eu fiz alguns pedidos pessoais, mesmo já tendo/vivido coisas maravilhosas, Deus sabe de todos os desejos do meu coração e eu sempre entrego todos eles na mão dEle, dessa vez não foi diferente... assim que terminei, virei a Helô de frente pra mim, aproximei minha boca de seu ouvido e sussurrei- eu te adoro -o jeito que eu abracei essa loucura dela é diferente 😂 mas eu preciso respeitar o tempo dela e, além disso, até que gosto dessa nossa forma única de ir levando as coisas.

Heloísa: eu acho que te adoro mais -disse com os lábios contra os meus e tomou a iniciativa de me beijar, segurou minha nuca e eu desci minhas mãos até sua cintura, nossas línguas se entrelaçavam e vez ou outra ela sugava a minha língua, o beijo foi ficando mais intenso e, quando percebi, minhas mãos passeavam por todo corpo dela, que mulher gostosa! Encerrei o beijo mordendo seu lábio inferior e a encarei.

Neymar Jr: tem coragem pra uma rapidinha? -ela não conseguiu esconder o espanto frente à minha pergunta, eu desci minha boca até seu pescoço e comecei a distribuir beijos por lá, esse era o ponto fraco dela, ela não ia conseguir ser racional. Sei que parece um absurdo, mas eu não tenho controle sobre mim quando se trata dessa mulher irmão, a vontade de foder e a insanidade andam de mãos dadas! Ela nem me respondeu, só saiu me puxando pelo braço até chegarmos na areia da praia, que agora tinham algumas pessoas pulando ondas e fazendo aquelas simpatias de início de ano, entramos no meio das árvores, tava praticamente escuro, em outro momento eu não entraria ali nem a pau, mas como dizem: a ocasião faz o ladrão. Quando achamos um lugar “seguro” ela já foi logo se abaixando e puxando meu pau pra fora, eu já tava excitado, mas quando a língua dela começou a circular só na cabecinha meu pau parecia que ia explodir, Helô me mamou até molhar da cabeça até a base, eu segurava em sua nuca e ia metendo de leve até ela quase engasgar, isso me dá um tesão tão grande, pqp... não demorou muito pra ela se levantar, tirar toda sua saia sozinha e me olhar com aquela cara de safada que só ela tem.

Heloísa: vem, mete em mim -a peguei no colo com rapidez, ela entrelaçou suas pernas em volta da minha cintura e eu a escorei em uma árvore, pincelei o pau na entradinha da sua buceta e enfiei lentamente, ela respirou fundo e pendeu a cabeça pra trás, fui aumentando a velocidade das estocadas e ela fazia questão de gemer no meu ouvido, queria me ver louco de desejo. Eu beijava sua boca e mamava seus peitos da forma que dava, enquanto isso ela arranhava minhas costas e segurava meu cabelo com firmeza, quando finalmente estava pra gozar soltei um urro de prazer, tirei o pau correndo e acabei gozando na barriga e peitos dela- seu filho da puta -se desgrudou de mim e foi tentar limpar, não aguentei e ri.

Neymar Jr: pelo menos foi gostoso -a abracei por trás, meu pau ainda estava duro e se chocou com a bunda dela, eu toparia mais uns três rounds se ela quisesse.

Heloísa: foi uma delícia, mas o final... seu arrombado -ri de novo, mas não falei nada, levei minha mão direita até o grelinho dela e comecei a fazer movimentos circulares por lá, enquanto isso apertava seu mamilo com a mão esquerda e mordia de leve seu pescoço- Júnior, não -sussurrou na tentativa de relutar, mas no fundo eu sabia que ela também queria mais, eu não parei um segundo sequer com meus movimentos- por favor -suplicou sem resistir à tudo que eu fazia.

Neymar Jr: vamo mais uma, só até você chegar também -pronunciei em seu ouvido e ela só se empinou pra mim, enfiei meu pau sem enrolação, segurei em sua cintura com uma das mãos e continuei a masturbando com a outra, só soltava pra dar uns tapas na bunda dela, gostosa do caralho! Seu corpo começou a dar sinais de que estava chegando ao ápice e, quando isso aconteceu, ela se grudou em mim, sua respiração estava ofegante e ela dava leves espasmos, pude sentir sua vagina se contraindo e isso me deixou maluco, intensifiquei os movimentos e só parei quando ela se recuperou- você é uma delícia -depositei um beijo em seu ombro, me segurei pra não gozar dessa vez, ainda teríamos mais tempo mais tarde 🤪 nos vestimos em silêncio, aquele gostinho de fazer coisa proibida, aquele medo de ser surpreendido a qualquer momento e aquele gostoso vai e vem naquele lugar escuro… foi bom demais! Nos beijamos mais um pouco e voltamos de mãos dadas pra perto da galera. Essa mulher me enlouquece, de todas as formas que vocês possam imaginar! Quando chegamos eles já estavam curtindo o role, isso mesmo, a gente perdeu o momento de felicitação pra ir meter 🤣

Cris: o ano nem começou direito e Nj já foi produzir o próximo herdeiro?

Jota: dindo ama, dindo cuida -meu pai nos encarou de rabo de olho e todo mundo riu, eu também, mas ri rezando 25 Pai Nosso mentalmente.

Gui: feliz ano novo pra você viu Helok, sei que você tem outras prioridades na sua vida -passou a mão no meu saco e eu dei um soco no braço dele- mas eu gosto de você mesmo assim -Guilherme não dá um segundo de paz pra ela, o pior é que os dois se dão super bem.

Heloísa: me ame menos Gui! Mas obrigada, ótimo ano pra você também -sorriu forçado e eu segurei o riso, essa mulher não existe, na moral.

Letícia: onde você tava, sua puta? -chegou gritando com ela, Medina vinha atrás igual galinha vigiando pintinho, eu não acredito que meu parceiro tá gamado...

Heloísa: por aí -respondeu breve e a prendeu em um abraço, as duas falaram coisas no ouvido uma da outra, achei que fosse algo relacionado a virada, porque ambas saíram toda emocionada daquele abraço.

Gil: querendo levar alguém “por aí” comigo, alguma gatinha on? -rimos.

Victor: também vou procurar uma pra mim 

Heloísa: parem de encher o saco mano -disse toda bravinha, eu me divirto quando ela caga na cabeça deles, por isso nem me intrometo.

Jota: tamo aqui pra zoar mesmo, quem da benção é papai do céu -rimos e ela me deu um tapa no braço.

Neymar Jr: ai ai porra -alisei onde ela tinha batido- o que eu fiz?

Heloísa: você fica dando palco pra esses malucos, por isso eles não me deixam em paz

Gui: se ficar puto é pior Helôzinha -apertou as duas bochechas dela, ela empurrou ele longe, ele já tava tão bêbado que só conseguiu se equilibrar quando esbarrou na grade do camarote, a gente riu tanto da cara dele que ele voltou puto- porra Heloísa, quase me quebra os dentes garota 

Heloísa: parece que você já tá meio ruim de equilíbrio.

Gustavo: tá ruim de tudo já

Gui: o cu de vocês

Heloísa: se ficar puto é pior Guizinho -retrucou na mesma moeda e nós rimos.

Carlinhos: o papo tá muito bom, mas o papai vai à caça agora -esfregou as mãos uma na outra, porra... era pra eu tá como.

Jota: me chama que eu vou -disse indo atrás dele na maior alegria.

Gustavo: é amigos, tô indo também

Letícia: é em bando que vocês andam atrás de mulher?

Neymar Jr: claro, um predador que anda em bando é mais bem sucedido -Heloísa me encarou com desdém e eu segurei o riso- esse bonde aí é o famoso predador de perereca -falei só pra provocar, ela não conseguia esconder que tava incomodada com a situação.

Letícia: meu Deus, como vocês são patéticos!

Medina: foi assim que a gente conquistou vocês pô 

Heloísa: o cu de vocês deve ter inveja da boca, né? Só fala bosta! -fingiu não dar muita importância, mas eu sabia que ela tava mordida, ri já me afastando pra não levar nenhum tapa de supetão.

Neymar Jr: bora Medina -eu queria pegar alguma coisa pra beber, mas soltei sugestivamente pra provocar mais um pouco, o bom de deixar a gatinha no limite é que depois a gente desconta em outro lugar.

Heloísa: bora onde Neymar Júnior? -me encarou de braços cruzados, dava pra ver nos olhos dela o quanto ela estava o puro ódio, todo mundo riu da cena.

Neymar Jr: buscar bebida po, garganta tá seca

Heloísa: hum, faz graça pra você ver 

Neymar Jr: não fica bravinha -abracei ela, que tentou me afastar a todo custo, porém eu a segurava com firmeza- só tenho olhos pra você gatinha -beijei sua bochecha e ela limpou o lugar, igual uma criança birrenta- não limpa meu beijo, se não eu não trago nada pra você

Heloísa: você quem sabe -deu de ombros.

Neymar Jr: mulher marrenta do caralho -mordi seu queixo e saí acompanhado do Medina, no caminho até o bar um monte de mina gata me deu mole, mas eu mantive o foco- aí carai, você tá todo apaixonadinho -encarei o surfista e me apoiei no balcão.

Medina: você acha que tá em posição de me julgar por isso? -riu.

Neymar Jr: não po, sem julgamentos, foi apenas uma pergunta -falei na defensiva e nós rimos.

Medina: eu sei que ela é novinha, mas ela é uma mina daora po, papo massa, senta bem...

Neymar Jr: é nisso daí que elas pegam a gente né, puta que pariu -cocei a cabeça, lembrando do que eu estava fazendo uns 15 minutos atrás.

Medina: sim mano, deve ser mal da família Castro -rimos e ele pegou a bebida dele.

Neymar Jr: cuidado viu, quando você menos esperar vai tá de quatro por ela também 

Medina: não sou bobinho igual você não Nj, aqui é cachorrão -ri debochando da cara dele, ele quer falar isso logo pra mim? A própria agenda telefônica de tanto contatinho.

Neymar Jr: quer apostar?

Medina: apostar o que?

Neymar Jr: que se você não tomar cuidado, vai cair nas garras dela sem nem perceber -ele riu.

Medina: eu me garanto! Pode lançar aposta alta!

Neymar Jr: festinha po, se eu ganhar você me banca uma, se você ganhar eu te banco 

Medina: com tudo que quiser?

Neymar Jr: tudo que a gente tiver direito! -estendi a mão em sua direção.

Medina: fechado! -demos um aperto de mão- mas ó, já vai preparando o bolso porque eu vou querer vinte mulher de cada estado desse país -disse convencido e eu só ri, coitadinho... meu red bull com energético chegou e a cerveja da Helô também, obrigado por tanto @Fialho, esse bar tá pica! Voltamos pra onde nossas garotas estavam e de longe eu vi Romarinho conversando com a Heloísa, fiquei tão estressado que amassei meu copo, isso fez com que voasse bebida pra todo lado- ou carai, tá me molhando aqui -olhou pra minha mão e em seguida pra minha cara- o que tá pegando? -continuei parado, minhas sobrancelhas estavam franzidas, eu tava puto pra caralho, é só eu dar as costas que os bonitos se juntam? Eu sei do sentimento dela por mim, mas porra, ainda me sinto inseguro- ei Nj, olha pra mim, calma! O cara é seu parceiro, eles só estão conversando -interrompeu meus pensamentos, colocou a mão no meu peito, falava tentando me acalmar e meio que me segurando.

Neymar Jr: se fosse meu parceiro não tava tentando dar bola nas minhas costas -empurrei o braço dele e me aproximei dos dois, na hora em que cheguei eles riam de alguma coisa, mas pararam pra me encarar- tô atrapalhando alguma coisa?

Romarinho: claro que não Juninho, tava aqui te esperando irmão -não acreditei em uma palavra que ele disse, que mentir pra mentiroso? Heloísa me encarava como quem tem culpa no cartório e isso só fez meu ódio aumentar.

Neymar Jr: me esperando? Então porque você só veio falar com ela quando eu dei o fora? Vocês dois devem estar querendo me fazer de idiota!

Heloísa: do que você tá falando Júnior? Não viaja, a gente já conversou sobre isso

Neymar Jr: não adianta nada a gente conversar e você fazer totalmente o contrário -ela me encarou com olhar de dúvida, essa cara de sonsa tava me estressando.

Romarinho: cara, essa não era minha intenção, eu juro! Não quero nunca ser um empecilho pro relacionamento de vocês, foi mal

Neymar Jr: me poupe do seu discurso cara, vocês se merecem mesmo -saí dali antes que fizesse merda, não sei qual dos dois é mais fingido, na moral, me afastei de todo mundo, virei a garrafa de corona no bico e arremessei ela longe, que porra! Coloquei as duas mãos na cabeça e me apoiei numa pilastra, eu não aguento mais isso.

Heloísa: que cena foi essa? 

Neymar Jr: vai me dizer que você não percebeu? Eu só tava esperando aquele filho da puta encostar em você, porque eu juro Heloísa... -parei por um instante e fechei os olhos, uma veiazinha chegou a saltar na minha testa mostrando o quão nervoso eu estava- que seria a última coisa que ele faria!

Heloísa: Júnior esquece isso, eu já te disse que eu e ele não temos nada -pronunciava de forma calma, parecia não querer piorar mais a situação- além de não ter acontecido nada de mais, ele só estava me desejando feliz ano novo e esperando por você, ele te conhece a tanto tempo e é meu amigo também 

Neymar Jr: meu amigo também -repeti suas palavras com um risinho sarcástico- vocês eram ficantes, ele não faz isso porque gosta de você como amiga, mas porque quer transar com você mais vezes -cruzei meus braços na altura do peito, ela balançou a cabeça negativamente e riu fraco- você só pode ser cega -falei indignado com sua falta reação.

Heloísa: Júnior, já chega! Meu Deus… -sua voz saiu um pouco mais alta, ela já estava sem paciência.

Neymar Jr: você deve amar não é? -ela me encarou incrédula- deve amar aquele filho da puta fazendo de tudo pra ter sua atenção!

Heloísa: cala a boca, Neymar! -passou por mim, trombando seu ombro em meu braço, eu me virei e a segurei- eu não aguento esse seu ciúmes ridículo e sem cabimento

Neymar Jr: o meu ciúmes é ridículo? -perguntei em um tom alto bem próximo dela, eu podia sentir minha cara queimando de tanta raiva que estava sentindo- o seu amiguinho te come com os olhos bem na minha frente e o meu ciúmes que é ridículo?

Heloísa: você é um babaca às vezes, sabia? -disparou aparentando estar cansada de tudo aquilo, nessa hora algumas lágrimas rolaram em seu rosto- se você não confia em mim ou na minha fidelidade a você, é melhor terminarmos o que temos por aqui -a encarei por alguns segundos absorvendo aquelas palavras mas quando tentei me pronunciar, ela saiu pisando firme. Porque as coisas tinham que ser assim tão complicadas entre a gente?


HELOÍSA NARRANDO 


Transar escondido no meio de umas árvores, no escuro, foi uma experiência incrível e inusitada, melhor forma de começar o ano, com certeza! Difícil foi voltar de lá sem um sorriso gostoso que denunciasse o que estávamos fazendo, dando um prato cheio pra aqueles moleques encherem nosso saco, já que amam muito. Letícia logo se juntou a nós, falamos coisas lindas uma pra outra e eu até me emocionei, pois é guys, quem tem sentimentos tá aqui 😂 não pude deixar de observar que ela estava acompanhada de seu mais novo @ e, quando os dois felizardos foram até o bar, não pude deixar passar batido- gente, eu estou vendo um casal?

Letícia: você e o Neymar né? Que loucura menina! -se fez de sonsa e eu ri.

Heloísa: eu não acredito que você vai se apegar com menos de um mês solteira 

Letícia: que apegar Heloísa, a gente só tá curtindo junto

Heloísa: ah tá, me desculpa, é que na minha terra isso tem outro nome

Letícia: veio de Marte né, alienígena -me zoou e ficou rindo lá.

Heloísa: idiota! O pior é que eu shippo, ficam lindos juntos

Letícia: a gente nem tá ficando da forma que você tá pensando, ainda estamos beijando outras pessoas

Heloísa: amizade com benefícios que fala?

Letícia: eu nem sou amiga dele -foi sincera e eu passei mal de rir.

Heloísa: ai garota, não me diga mentirinhas, dói demais

Letícia: não escondo sentimento igual a você não querida, pode ficar tranquila que quando eu me apaixonar você vai ficar sabendo -me atacou e eu coloquei a mão no peito, tinha ficado realmente muito ofendia, enquanto ela me abraçava e tentava consertar a merda que fez, me enchendo de elogios, Romarinho chegou ali.

Romarinho: oi moças bonitas 

Letícia: eita, olha o 02 aí -soltou do nada, meu Deus, alguém cancela o álcool dessa garota!

Heloísa: Letícia, cala a sua boca -a repreendi extremamente sem graça e os dois riram.

Romarinho: eu fui por um tempo mesmo, mas já superei -brincou, bagunçando meu cabelo e eu apontei língua pra ele- vim desejar um feliz ano novo pra vocês po, se eu não vier até aqui, ninguém me procura

Heloísa: nossa, não sabia que você tinha virado o rei do drama -ri e dei um abraço nele- feliz ano novo Rô, eu sou muito grata por ter alguém com um coração tão lindo em minha vida, de verdade! Que você seja muuuuuito feliz, porque você merece 

Romarinho: eu tenho muita sorte de ter pessoas incríveis na minha vida, assim como você, acho que por isso sou desse jeito -riu fraco- obrigado por todos os momentos, você é muito especial pra mim, espero que nada faça a gente se afastar. Feliz ano novo e brilha muito, confio no seu potencial -deu um beijo em minha bochecha e me abraçou apertado novamente, nos separamos e Let encarava tudo com uma expressão indecifrável.

Letícia: que foi? Não me olhem com essa cara, eu tô caladinha -rimos, Romarinho abraçou ela também e ficamos ali zoando, até que Neymar Júnior apareceu ali e deu o maior show de ciúmes que eu já vi nessa vida, senti um misto de tristeza, vergonha e desapontamento, acho que se fosse com outra pessoa eu não sentiria tanto assim, mas cara o apego que eu tenho por Romarinho é sem condições, ele não merece passar por isso. Nossa mini discussão me fez pensar se a gente realmente vai dar certo, tem coisas que simplesmente não são para acontecer e tá tudo bem, talvez seja melhor aceitar isso do que ficar quebrando cabeça toda vez [...] passamos umas boas horas com a cara virada um pro outro, apesar disso, não nos distanciamos em momento algum, estávamos sempre no nosso campo de visão, engraçado como ao mesmo tempo que a gente faz tudo pra se afastar, inconscientemente estamos conectados. Eu já estava pra lá de bagdá, mais uma vez passando a humilhação de ser cuidada cada hora por uma pessoa diferente, já que o homem que devia estar ao meu lado só sabe meter os pés pelas mãos... o eletrônico comia solto ao som de Dennis DJ, eu dançava e sentia o sangue enfervecer dentro de mim, apesar disso eu sentia que precisava de mais, precisava das pernas bambas e do sorriso largo pra tapar a dor que carregava no peito. Encarei o Júnior novamente e mais piranhas saçaricavam em sua frente, foi assim a noite inteira, fechei os olhos e senti o peito arder em ciúme e ódio, resolvi não dar bola e continuei a dançar, de forma intensa e profunda, os olhos dele me encaravam quase invadindo minha alma, o cheiro do álcool ali no ambiente me entorpecia os sentidos- não vou conseguir sem nenhuma gota de álcool! Esse ciúme está a beira de me enlouquecer -pensei e fui sozinha até o bar pegar mais cerveja, outra música tocava e meu corpo se desembolava e enrolava numa tentativa de dança sexy, Júnior me mirou novamente com olhar e me comeu com o mesmo, dava pra notar o quanto me desejava também, ele parecia estar hipnotizado, alternei meus movimentos entre descer, subir enquanto perdia o controle da minha cintura de tanto rebolar, quando o olhei de novo, Cecília estava lá... fingi não ver o que estava acontecendo, virei-me de costas e tentei respirar fundo, a raiva foi me consumindo ainda mais e eu tentava dispersar me movendo ao som do que tocava no fundo. Engoli a seco porque, no fundo, não tenho nada sério com ele, então não tô no direito de falar nada, só me restava embutir o ciúme no cu e ficar quieta, mas quem disse que eu estava conseguindo? Senti meu peito arder e umas teimosas lágrimas insistiam em descer, eu nunca agi assim com ninguém e olha o monstro que ele me transformou 🥺 se eu sinto ciúmes? Sim. Se eu gosto de sentir? Não, é desconfortável e desnecessário da minha parte. ODEIO estar sentindo ciúmes, sério, não acho bonitinho, nem fofo, nem gostosinho... eu NÃO gosto caralho, só me causa estresse, bagulho ruim do cacete! Resolvi analisar a cena de novo, é isto, eu amo me martirizar, mas ao contrário do que eu esperava, Júnior estava tentando se esquivar dela, sorri ao ver isso e resolvi ir lá, ele já teve seu momento, agora é minha hora de dar meu show.

Heloísa: sai de perto dele! -ordenei puxando ela pelo ombro, Júnior me olhou assustado.

Cecília: sai fora garota, você não é dona dele -voltou a encará-lo.

Heloísa: eu mandei você sair de perto dele, se toca, ele não te quer -ela riu debochada.

Cecília: isso é o que VOCÊ pensa, ou você acha que ele ia trocar isso -deslizou a mão por seu corpo e piscou no final- por isso? -apontou pra mim com olhar de indiferença, foi se aproximando do Júnior, seus lábios estavam quase tocando os dele quando me dei conta de qual realmente era sua intenção, tentei puxar ela com tudo, pra que seus lábios não tocassem os dele, acabou que a única coisa que alcancei, por conta da distância, foi seu cabelo, ignorei totalmente meus pensamentos que me julgaram por isso ser imensuravelmente errado e a puxei pelo cabelo com tudo, sem pena nenhuma, ela se desequilibrou e caiu no chão- SUA MALUCA, ME SOLTA! -senti alguém me segurar, quase pegando no colo e quando finalmente me soltei dela, observei que tinha um pedaço do seu aplique na minha mão, meu Deus!- VOCÊ É LOUCA! SURTADA! -gritou enquanto chorava.

Heloísa: ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A APOSTAR QUE VAI BEIJAR BOY DOS OUTROS -respondi na mesma altura que ela, Júnior tava indo ajudar ela, porque era quem tava mais próximo, mas recuou e me encarou.

Neymar Jr: aposta??? -disse sem entender, a putinha ficou toda sem graça.

Heloísa: SIM, SEU IDIOTA! ELA TINHA APOSTADO QUE TE BEIJARIA -eu estava muito exaltada, berrava igual uma maluca mesmo.

Cecília: Ju, isso não é verdade -se levantou e segurou no rosto dele, falava até mais calma, falsa!

Joana: Ceci, chega! Vamo sair daqui! -segurou no braço dela.

Cecília: EU NÃO VOU DEIXAR ESSA LOUCA ATRAPALHAR MEU LANCE COM ELE -berrou de novo.

Heloísa: LANCE? -ri debochada- ELE NÃO TÁ NEM AÍ PRA VOCÊ SUA PIRANHA! -me contorci pra voar em cima dela mas a pessoa não me soltava, encarei e vi que era o Gil, soquei o peitoral dele, mas mesmo assim ele não me largou.

Gil: calma mano, não compensa -quanto mais eu sacudia meu corpo, mais forte ele me segurava- ou, me ajuda aqui -encarou os meninos quase suplicando, seria cômico se não fosse trágico, Guilherme e Carlinhos se aproximaram, fizeram uma rodinha em volta de mim. 

Heloísa: eu não posso deixar ela fazer isso com o MEU Neymar Júnior!

Gui: calma, ele não vai fazer nada, ele tá contigo po -segurou meu rosto e alisou o mesmo, meus olhos marejaram, eu não sou essa pessoa louca e impulsiva, não queria estar sendo tratada dessa maneira! Voltei a olhar pro Júnior, já nem escutava mais o que eles estavam falando, mas ele parecia estar puto, comecei a chorar, que ódio de mim mesma- olha pra mim -fez com que eu o encarasse, secou meu rosto e beijou minha testa- relaxa, ele não vai ficar com ela -pausou- esse lance da aposta é real? 

Heloísa: VOCÊ ACHA QUE EU IA INVENTAR UMA COISA DESSAS GUILHERME?

Gui: shiiii, não precisa gritar! Eu só te fiz uma pergunta!

Gil: é mano, ele já não ficaria antes, sabendo disso então -soltei um grunhido de tanto ódio, ódio daquela mulher, ódio da situação, ódio por ter permitido que as coisas tomassem essas proporções.

Heloísa: me soltem! -pedi respirando fundo, enquanto algumas lágrimas teimosas insistiam em rolar pelo meu rosto.

Carlinhos: não sem antes você se acalmar 

Heloísa: EU TO CALMA! PARA DE ME TRATAR FEITO LOUCA!

Gui: ninguém aqui te chamou de louca, só para de chorar -veio pra me abraçar e nessa hora o Gil deu meio que uma aliviada, aproveitei pra empurrar os braços deles com tudo e me desprendi dali, me aproximei da vagabunda, tinha que devolver a mexa de cabelo dela, todo mundo me encarava aflito, como se eu fosse uma bomba relógio prestes a explodir, enxuguei meu rosto e entrei no meio dos dois.

Heloísa: você deixou cair isso, lindinha -fui extremamente irônica, entreguei na mão dela que ficou perplexa, encarei aquelas lágrimas de crocodilo dela, montei meu melhor sorriso e saí, Júnior veio correndo atrás de mim, eu acelerei o passo mas ele, obviamente, conseguiu me alcançar.

Neymar Jr: Heloísa, o que foi isso?

Heloísa: olha, se você veio até aqui zombar da minha cara, ou me chamar de doida, pode dar meia volta! SIM, eu fiquei com ciúmes, se é isso que você queria ouvir, me desculpa se eu sou uma OTÁRIA que não sabe controlar seus próprios sentimentos, mas eu fiquei puta de ódio, ainda mais sabendo da aposta que ela fez. Você vacila muito comigo, mas ela ia te usar por pura luxúria e, apesar de tudo, não acho que você mereça isso... também não queria ver outra pessoa beijando sua boca na minha frente. É isto! Satisfeito? -disparei a falar e quando terminei ele começou a rir- tem algum palhaço aqui?

Neymar Jr: eu tava me referindo ao cabelo dela, mas até que foi bonitinho você confessar que sente ciúmes e que queria me proteger -bufei e ele continuou rindo, tentei me afastar mas ele me segurou- tá vendo que é normal sentir ciúmes?

Heloísa: sentir ciúmes ok, mas a gente não pode normalizar esses surtos que tivemos hoje -ele riu mais uma vez, que ódio- PARA DE RIR!

Neymar Jr: tá bom, calma -respirou fundo- não te acho louca, talvez um pouco impulsiva, você ARRANCOU uma parte do cabelo dela...

Heloísa: eu não tenho culpa se ela não sabe prender uma presilha de cabelo -o interrompi e cruzei os braços, ele soltou uma gargalhada tão gostosa que até eu acabei rindo também- todo mundo olhou né?

Neymar Jr: sim mano, ninguém esperava isso

Heloísa: ah, ela me implicou demais, desde o primeiro dia, não suportava mais segurar

Neymar Jr: muito ódio acumulado, né? -assenti- entendo -me alfinetou com uma cara super irônica, mas eu estava preocupada demais pra dar moral pra essa cena dele. Quais argumentos eu teria contra seus ciúmes doentio, já que agi mil vezes pior que ele?

Heloísa: que vergonha -tapei meu rosto com as duas mãos, tava com tanta adrenalina que metade do álcool no meu sangue já tinha ido embora.

Neymar Jr: ei, tá tudo bem -me abraçou e eu senti que ia chorar de novo- quem nunca explodiu assim, que atire a primeira pedra, estamos todos sujeitos a isso... mas também, porra, um gostosão como eu, tem que brigar mesmo, arrancar cabelo e os carai -olha, geralmente Neymar Júnior já é um narcisista nato, mas sob efeito do álcool parece que o amor próprio triplica, o encarei séria e vi que ele prendia o riso- a culpa não é sua amor, é da cabeleireira que não soube prender o aplique dela -riu e eu cheguei a arregalar os olhos.

Heloísa: o que? -ele estava prestes a repetir toda a frase, mas meu foco tava só naquele “amor”, nem deixei ele começar- não, eu entendi o que você disse, mas quero que repita do que me chamou

Neymar Jr: eu te chamei? Não chamei de nada, tá doida?

Heloísa: NÃO ME CHAMA DE DOIDA -me alterei e ele se assustou- você me chamou de amor!

Neymar Jr: eu te chamei de amor? Que hora? -disse se esquivando, a humilhação do dia já foi paga.

Heloísa: enche mais o cu de cachaça que tá pouco 

Neymar Jr: eu nem tô bêbado

Heloísa: eu que tô -ri- mas vamo conversar sobre isso depois, vem, vamo curtir -não tinha como voltar atrás, nem apagar o que já havia sido feito, então bora tacar o foda-se e aproveitar a festa... o puxei pelo braço e voltamos pro camarote, todo mundo estava receoso comigo, agindo como se estivesse pisando em ovos, isso tava me irritando um pouco, mas eu não deixei transparecer. Tentei agir o mais naturalmente possível, depois da minha ceninha nenhuma mulher ousou chegar perto do Júnior, mesmo porque ele não desgrudava de mim um segundo 😅 começou a tocar funk e os meninos sugeriram um jogo, toda vez que falasse o nome de partes íntimas (piroca, xoxota, pau, buceta, etc) a gente tinha que beber, como a maioria das músicas tinha um conteúdo voltado pra isso, tivemos no mínimo umas 30 rodadas de bananinha, eu bebi tanto shot que já tava sem saber até meu nome, Medina do nada começou a me chamar de priminha e Letícia queria morrer do coração 😂 tiramos foto juntos e fui postar a zoeira no story, até que não seria má ideia aceitar o surfista na família...


Quando o dia já estava amanhecendo tivemos a brilhante ideia de irmos curtir no meio da galera, claro que isso não durou nem 30 minutos porque estávamos rodeado de famosos, ainda mais depois que Lucas Lima quis marcar território e tascou um beijo na Gi, voltamos pro camarote zoando eles e essa é uma das minhas últimas memórias, depois disso bebi mais que um opala velho... play no 2020 né 🥵












Enfim, os refrescos 🍹

Helô gente como a gente achando que 2020 ia ser O ano, tadinha, alguém avisa 😂 nosso casal tava com a macaca e brigou com todo mundo durante a festa, nossa o que rolou??? 

Óbvio que nosso casal vai ficar totalmente em paz e o momento ciúme + briga vai passar, resolvi apenas dar um mimo pro lado barraqueiro que eu sei que todas nós carregamos. Eu, particularmente, amo uma trama com barraco, não sei vocês 😅

Mini hot narrado pelo Ney, tuuudo pra mim, prometo colocar mais aparições dele aqui hehehe 

Ainda tem algumas horas do dia primeiro pra rolar e quero que vocês deem sugestões, são os últimos momentos do nosso casal juntos, então pretendo agradar a todas.

Sobre os casais secundários, o que vocês acham também? Letícia e Medina, Gio e Lucas Lima, Isadora e todo mundo, o que acham que pode rolar? Tô atenta 👀

OBS: tive que escrever o capítulo por outra plataforma e a edição ficou toda bugada, na próxima voltaremos ao normal, ok?!


Beijos e até sexta!





28 comentários:

  1. AIIII GENTE ESSE CASAL ME DEIXA DOIDA
    Dois surtadossss, mas eu amo fazer oq

    Eeeee ahhh, Letícia e Medina eu shippo mto tá? 😂😂

    ResponderExcluir
  2. AIIII GENTE ESSE CASAL ME DEIXA DOIDA
    Dois surtadossss, mas eu amo fazer oq

    Eeeee ahhh, Letícia e Medina eu shippo mto tá? 😂😂

    ResponderExcluir
  3. AIIII GENTE ESSE CASAL ME DEIXA DOIDA
    Dois surtadossss, mas eu amo fazer oq

    Eeeee ahhh, Letícia e Medina eu shippo mto tá? 😂😂

    ResponderExcluir
  4. Q CAPÍTULO FOI ESSE😍 , eles não transaram no meio das árvores não né 😂, não tem coisa melhor do que começar o ano trasando 👿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Deus mim perdoa) mais eu rir na parte que a Helô puxou o cabelo dá cecilia e saiu uma mexa de cabelo 😂.

      ele chamando ela de amor 😍

      Excluir
    2. Outra coisa : eu AMO essa amizade da Helô e Gui essas implicância deles, parecem irmãos 😂
      O mini HOT narrado pelo Neymar ficou ótimoo ,tbm foi bom pra gente saber o que ele Tá sentindo sobre os dois

      Excluir
  5. Ele chamando ela de amor 😍 mesmo que esteja bêbado 🤡
    Amei que ela arrancou o mega da vaca da Cecília, jurava que o idiota do nj ia ficar do lado da vaca, graças à Deus ele ficou ciente que a mulher dele é brava, amo um casal ciumento, mesmo que o nj seja um otário quando tá com ciúmes.
    Acho que eles deveriam curtir o dia junto com os amigos já que ele vai embora, todo mundo junto bebendo e fazendo os joguinhos de eu nunca

    ResponderExcluir
  6. Fim do Rei leão e eu tô como ? 😩 Helôk barraqueira em ação kkķk e p deboche dela devolvendo o aplique da colega ? Cabeleleila Leila corre aqui 🤣🤣🤣🤣 . O NJ chamando ela de amor foi tudo pra mim

    ResponderExcluir
  7. Não me canso de dizer que eu amo a amizade dela com o Gui pqp não dá melhores cão e gato da vida kkkk

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei demais esses surtos kkkkkkk já quero eles se chamando de amor

    ResponderExcluir
  9. DEREK, MEU DEUS
    chocada com esse barraco, amo continua
    Primeiro essa metiçao toda do nada no escurinho hahahaha amei
    Neymar modo ciúmes ativado foi top
    Helok do barraco HAHAHAHHAAH o hit da helok foi o barraco e o mega tirado, eu rir alto da cabeleira que não prendeu o mega direito KKKKKKKKK é esse “amor” aleatório e ele se fazendo de sonso aí aí
    Já estou vendo o Gabriel bancando uma festa pro Nj, pq do jeito que está vai pagar a língua, certeza
    Amando esses casais secundários
    - pro dia primeiro paz , só love

    ResponderExcluir
  10. Sexo no matos, tudooooo 🔥🔥
    É uma ciumeira 🎶🎶 Helo, muito louca 😂 parece minhas amigas kkkkkkkkkkk
    Já quero “ eu te amo” 💖 afff, acabou o rei leão
    Tomara que eles chorem na despedida, aniversário do menino 🔥🔥

    ResponderExcluir
  11. Mano, eu não tava preparada pra esse plot twist HAHHAAHHAHHAH JURO! Esse casal é tudo pra mim e a Helo falando “não me chama de doida” é 100% eu. AMOOOO

    ResponderExcluir
  12. Eu espero que o Medina esteja juntando dinheiro pra pagar a festa do Nj, porque ele está caidinho pela Letícia KKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Eu espero que o Medina esteja juntando dinheiro pra pagar a festa do Nj, porque ele está caidinho pela Letícia KKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Que capitão esse,as crises de ciúmes kkkkk " era só uma ficada " parabéns essa história e incrível. Você e incrível ❤️ quero uma conversa com a sogra depois que o Ney for embora

    ResponderExcluir
  15. " amor " tão fofinho, já já " minha namorada"

    ResponderExcluir
  16. “era pra ser só uma brincadeirinha, aí eu comecei a sentir ciúmes dela, arriei os quatro pneu e tô apaixonadoo” cheeeeeeeeeck kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. esses dois nasceram pra pagar com a língua kkkkkkkkkkkk tá muito fofo isso pqpppp, eu só quero ela em paris agora, tipo AGORAAA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaaaaa 💛 sumida por motivos de final de período é foda pra caralho!

    ResponderExcluir
  19. esse capítulo foi eita atrás de eita 🤪🤪
    já começou com um hot na nossa cara bem no primeiro minuto do ano novo 🔥🔥🔥 inclusive amei o Neymar narrando, não só o hot como também o surto de ciúmes que ele teve, é que surto hein pqp aí quando a gente achou que ia ficar tudo tranquilo, pá! Heloísa surtando e arrancando aplique 😅 que barraco meu pai amado, mas a Cecília tava merecendo e muito, afrontando nossa Helo desde o primeiro dia e ainda teve a audácia de apostar que beijaria o boy dos outros, ganhou o que merecia e eu passo pano lindamente pra minha Helo 😬 Essa virada foi realmente babado confusão e gritaria, amei(?) e não estou preparada pros dois tendo que se afastar no próximo capítulo 🥺 BG vai deixar saudades

    ResponderExcluir
  20. Um hot pra começar o ano bem kkkk no meio do mato ainda, ai ai esses dois, não tem hora e nem lugar né? AMO.
    Depois disso, só tretaaaaa.
    Primeiro o Sr ciúmes surtando com o Romarinho, que a princípio, é tão bonzinho afff.
    E a Helô?? Achei que ela fosse matar a Cecília kk mostrando o ciúmes que habita nela, tadinha, fica tão confusa que não sabe nem como reagir né. Confesso que não estou pronta pro último dia de mimos de Helomar :(
    Depois dessa festa, eles merecem muito amorzinho pra despedida ser em paz né? E já quero Helok em Paris, aniversário de NJ já já tá ai né 🔥
    O QUE FOI O NEYMAR CHAMANDO A HELÔ DE AMOR??? AF HOMEM, AINDA SE FAZ DE SONSO, MAS TÁ TODO APAIXONADINHO CERTEZA.
    Que o Medina pague a língua, tá caidinho na Letícia, bem que poderia sair um casalzinho ai né? Ansiosa moress
    Gio e Lucas foi momento ou será que tem continuação? É aquilo né, ela odeia ele, mas tá lá beijando a boca.. porém, ela é bicho solto né? Será que vai pagar a língua também?

    ResponderExcluir
  21. Tô sem palavras pra esse capítulo incrivel amei a halo com ciúmes do boy dela tô muito ansiosa pra o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  22. Tô sem palavras pra esse capítulo incrivel amei a halo com ciúmes do boy dela tô muito ansiosa pra o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  23. CARALHO QUE HOT SINISTRO JA QUERO FAZER NO ANO NOVO DE NOVO 😂😂😂😂😂 pq já fiz confesso
    Meu, eu não esperava tanto surto e porrada assim jureeeei que seria tudo mil rosas mas AMO absolutamente o ciúme louco dos dois, é isso kkkkkk
    Atrasada novamente porém sempre aqui kkk

    ResponderExcluir

capítulo 63

Bom, o que dizer desse mês de Abril que nem terminou e eu já desconsidero pakas??? Se fosse pra fazer um apanhado das últimas 4 semanas que ...