terça-feira, 24 de novembro de 2020

capítulo 40

sábado, 25 de janeiro de 2020

A semana passou se arrastando, tudo isso porque eu estava MORTA de ansiedade pra minha viagem, aproveitei esses dias pra ajeitar tudo em relação à minha ida pra Paris e até comprei algumas roupas de frio, porque segundo o Júnior lá estava fazendo um frio de congelar e busquei o vestido que mandei fazer pra usar na festa do jogador... como o Diego faz aniversário 1 dia antes de mim, fomos pro Santo Cupido junto com os meninos, que ainda estavam aqui no Brasil, comemorar nosso bday. Agora já são 4h da madrugada, tomei um bom banho e me deitei, antes de pegar no sono recebi mensagem #dele e resolvi responder.


Bom dia bom dia bom

dia bom 

Bora que hoje é diaaaaa

Bom dia pra você e boa 

noite pra mim hahahah

Tô ansiosaaaaa

Que sacanagem 😅

Você indo dormir e eu

levantando nesse frio pra 

ir treinar 










Nossa!!! Que homem gostoso 🤤 

Puta merrrda

Desse jeito eu vou ter que 

usar meu brinquedinho 

novo rsrsrs


Falei zoando, doutor Guilherme Pitta me deu um vibrador de aniversário, segundo ele seria meu novo consolo enquanto estivesse longe do meu amado 😅 Júnior nem respondeu, me ligou por chamada de vídeo, atendi e ele apareceu completamente nu na minha tela, se masturbando, fazendo um movimento de vai e vem naquele pau lindo que já estava completamente enrijecido- que isso garoto? -perguntei com os olhos arregalados.

Neymar Jr: vamo fazer uma brincadeirinha po, aproveita que ele já te deu de presente mesmo -na minha cabeça eu tava “amado??????” e era perceptível pela feição que eu estava.

Heloísa: Júnior? Você tá ficando louco? Você tem treino daqui a pouco 

Neymar Jr: é rapidinho vai, vamo fazer um lance diferente -fiquei receosa por um tempo, ele como o bom filho da puta que é continuou segurando seu pau, tocando uma punheta bem deliciosa pra eu ver, fiquei praticamente hipnotizada vendo aqueles movimentos e admirando o corpo dele, não conseguia tirar os olhos de seu pau, ele naquele vai e vem bem ritmado, foi me deixando muito excitada, louca pra tê-lo dentro de mim- pega o vibrador -sua voz saiu meio falha tamanha era sua excitação, eu fiquei até meio tonta ouvindo essa proposta, nunca tinha feito nada parecido, não hesitei muito, corri pra pegar o consolo e já fui logo arrancando minha roupa, comecei bem lentamente a chupar e deixá-lo molhado, sem tirar os olhos do Júnior, depois que deixei bem molhado enfiei na minha vagina que já tava encharcada de tanto tesão. Nesse momento posicionei meu celular pra que pegasse estrategicamente somente minha ppk, fiquei ali enfiando e tirando o vibrador num ritmo constante e cadenciado, tava uma delícia essa situação toda, enquanto isso Júnior encarava a cena e se masturbava cada vez mais rápido, eu completamente em êxtase, gemendo, acabei gozando, ele então acelerou ainda mais seus movimentos e gozou, tanto que voou leite pra tudo que é lado. Eu fiquei sorrindo e satisfeita com esse momento, adorei essa sensação intensa, deliciosa e cheia de tesão- caralho, só seria melhor se você tivesse aqui -riu fraco.

Heloísa: sem dúvidas, mais tarde eu chego aí e a gente mata oficialmente essa saudade 

Neymar Jr: muito ansioso! Agora deixa eu desligar que preciso limpar essa bagunça -rimos.

Heloísa: vai lá jogador, bom dia pra você, bom treino e até mais tarde!

Neymar Jr: obrigado! Boa viagem princesa, tchau

Heloísa: tchau gatinho -mandamos beijos um pro outro e eu fui dormir leve como uma pluma [...] acordei um tempo depois com minha mãe me sacudindo, antes de abrir os olhos eu contei até 10 e respirei fundo- o que foi Luísa?

Luísa: prepara o coração

Heloísa: porque?

Luísa: Juninho sem querer soltou um vídeo de vocês no instagram e você tá sendo falada em todos os sites de fofoca -na hora já me veio a ideia de que ele tinha gravado a tela do nosso momento mais cedo e tinha ido parar no insta, eu só não desmaiei porque já tava deitada.

Heloísa: não é possível que ele fez isso -me sentei na cama e coloquei as duas mãos na cabeça. 

Luísa: o seu rosto não aparece, mas esse povo é esperto, você sabe 

Heloísa: deixa eu ver logo mãe -me entregou seu celular com certo receio e vi que já estava aberto no post.


gossipdodia OMG! A internet tem olho de águia! @neymarjr cometeu um deslize neste sábado (25) e acabou compartilhando um vídeo em que aparece na cama com uma mulher no Instagram Stories, na legenda ele escreveu “O que eu realmente tô com saudade 🤪🥰”! O jogador foi rápido e logo apagou o vídeo, mas vários seguidores tiraram prints e gravaram a publicação, que viralizou e deixou o nome dele entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Internautas estão apostando que a mulher que aparece no vídeo seria a @helocastro, a gamer gata que cada dia mais tem se mostrado próxima  do ciclo do nosso camisa 10, inclusive é forte candidata à “morena misteriosa” (para entender volte 24 e 37 posts). O que acham? Shippam o novo casal? 🥰

Via: @leodias

userfem Co ra gem

userfem Que casal nada a ver

usermasc Gente do nada jkkkkkk

userfem heloisa vc merece coisa melhor!

userfem Almas gêmeas, real 😂

userfem Vida e deles se estão feliz vocês não tem nada haver com isso mania do povo

userfem Que sejam felizes!!!!

usermasc Marketing

userfem Logo vem as brigas no insta 😂

userfem Arrumou alguém pra pagar as contas dela. Boa sorte e sejam felizes.

usermasc Coragem dela viu


Já tinham mais de mil comentários, então parei de ler por ali... em primeiro lugar: eu quero MATAR o Júnior! Dessa vez nem é por um motivo bom. Em segundo lugar: as vezes eu tenho certeza de que minha mãe é a administradora do gossip, nunca vi as duas pessoas no mesmo lugar 😂 enfim, tive que assistir o vídeo umas 3 vezes pra acreditar que aquilo tava realmente acontecendo comigo, eu já fiquei abalada só nisso, mas quando peguei meu celular e vi o tanto de comentário/marcação que tinha no meu insta, vocês não fazem ideia, me senti em um tribunal de julgamentos! Inevitavelmente comecei a chorar, esse tem sido o jeito que mais me expresso nos últimos dias, mas pudera, minha vida virou de cabeça pra baixo do nada, a última coisa que eu queria pra mim era exposição, mas parece que qualquer decisão que tomo me leva a isso. Minha mãe apenas me abraçou, em silêncio, fazendo carinho no meu cabelo, ficamos assim por um tempo até que eu me acalmasse.

Luísa: não fica assim minha filha, eles nem sabem que é você...

Heloísa: justamente mãe -a interrompi e separei nossos corpos pra que eu pudesse encará-la- eles só supõem que sou eu e já tão acabando com a minha paz, não sei se vou saber lidar com isso de ter que ser aceita por eles 

Luísa: você não precisa da aceitação de ninguém pra nada, nunca precisou, não fica pilhada com isso não 

Heloísa: eu estou me envolvendo com uma pessoa pública mãe, tudo que eu fizer vai ter um monte de gente me julgando, ou achando que pode palpitar na minha vida

Luísa: é só não dar ouvidos ué, eles não pagam suas contas

Heloísa: falar é muito fácil mesmo -respondi de uma forma talvez até mais rude do que eu gostaria, mas é realmente verdade, a gente vive em uma era onde as pessoas palpitam na vida do outro sem permissão alguma e exigem uma perfeição que nem eles mesmos tem, preciso trabalhar muito esse lado pra poder continuar com o Júnior, se não nossa relação estará fadada ao fracasso. Minha mãe acabou ficando chateada com a maneira que eu a respondi e saiu do quarto pisando duro, continuei ali tentando me acalmar, vi que tinham inúmeras mensagens dele se desculpando e falando que não fez por maldade, mas eu tava em choque com a avalanche de pessoas que tinha invadido meu instagram e, como eu disse, não sei se tô pronta pra enfrentar esse tipo de coisa, não respondi nada e nem ninguém, fui tomar meu banho e já me preparar pra viagem. Enrolei muito debaixo do chuveiro, foi um momento de pura reflexão, eu sei que entrar em um relacionamento é estar disposto a enfrentar certas coisas pela outra pessoa, mas esse lance da fama dele tem me deixado assustada e me afetado mais do que eu queria, enfim... me enxuguei no banheiro mesmo e voltei pro quarto só com uma toalha amarrada na cabeça, meu celular tava despertando, porque a senhora fofoqueira me acordou mais de meia hora antes do horário que eu havia programado, passei creme hidratante no corpo, vesti minhas peças íntimas e minha camiseta, sequei meu cabelo com o secador, conferi minha mala pela milésima vez, ajeitei as coisas na minha frasqueira, terminei de me vestir e desci, com uma certa dificuldade porque parecia que eu tava levando minha casa pra Paris, e já fui direto pra cozinha, minha mãe já tomava seu café- nem me esperou -ela me encarou com as sobrancelhas arqueadas enquanto eu me sentava.

Luísa: você tá bipolar né garota?

Heloísa: ué -dei de ombros- não queria ser grossa com você, só que aquela situação me deixou desnorteada

Luísa: mas foi! -afirmou toda sentida, ela sempre foi melindrosa, mas agora que está grávida pqp- você precisa pensar num jeito de fugir dessas coisas, voltar a ter insta privado, não sei. Só não dá pra surtar TODA vez que sair uma fofoca sobre vocês 

Heloísa: mãe, o meu contrato foi fechado com essa exigência, não tem como eu chegar lá do nada falando que quero privar minha conta

Luísa: da um jeito ué, conversa com eles, os seus dois chefes são amigos do Júnior, vão entender. Mas desse jeito aí, você vai acabar procurando problema psicológico com as próprias mãos, não custa nada tentar

Heloísa: tá vendo? Esse sempre foi um dos meus maiores medos! Eu nem tenho nada direito com o Júnior e já vou ter que me modificar pra continuar de boa na relação 

Luísa: mas se tomar como partido os romances da Netflix você vai sofrer mesmo filha, nenhuma relação é totalmente leve e simples. Amor exige esforço, auto sacrifício e mais uma série de coisas, se você não estiver disposta a nada disso, não adianta nem tentar -minha mãe é sempre muito cirúrgica nas falas dela, me faz encarar as coisas de um ângulo que eu não tinha conseguido ainda, essa parada de ser pioneira num romance tem me tirado do sério, é tão engraçado pensar que eu levava minha vida tendo o controle de tudo e, do nada, apareceu alguém que fez a maior reviravolta, mas mesmo assim eu quero mantê-la na minha vida, que loucura... comemos em silêncio, mas na hora de nos despedirmos foi a mesma melancolia de sempre, ela inclusive foi me levar até o aeroporto, chegando lá fiz o check in super rápido, já que o Júnior já tinha enviado uma lista com meus documentos, então me despedi da minha mãe mais uma vez e entrei direto pro terminal privado ali do aero, passei pelos procedimentos de segurança e quando finalmente entrei, de longe já avistei minha turma: Letícia, Giovanna, Diego, Carol, Vini, Rosa, Davi e Valentin.

Heloísa: bom dia pessoal -dei um cheiro no Valentin que dormia no bebê conforto e beijei a testa do Davi, que tava o puro mau humor, me sentei na cadeira vaga e deixei minha mala de mão no chão.

Carol: só os dois que ganham beijo? Beleza viu -fez joia com os dois polegares e todo mundo riu.

Heloísa: nossa, que mulher dramática, quer abraço? Eu te dou também -me levantei e, mesmo com ela relutando, enchi-a de beijos e abraços, voltei a me sentar rindo.

Letícia: chegou ligada no 220 já essa garota

Heloísa: ué, a gente não pode parar

Diego: meu corpo ainda nem processou que tô vivo -rimos.

Giovanna: te vi nas páginas de fofoca hoje dona Heloísa -eu até me arrepiei ouvindo ela tocar no assunto, agora já tava conseguindo sentir mais ódio do que tristeza.

Heloísa: nem me fale disso, já surtei lá em casa

Vini: que mole o Juninho deu ein, ele disse que era pra ter postado nos melhores amigos 

Carol: pior que é a cara dele fazer uma coisa dessas -riu.

Vini: mas não fica chateada não, daqui a pouco esse povo te esquece 

Heloísa: ansiosa por esse momento -continuaram falando sobre a “perseguição” que as pessoas fazem na internet mas em um certo momento reparei na Carol bebendo algo em uma squeeze personalizada, fazendo uma careta depois, eu ri alto e todo mundo me encarou- ai mano, olha essa Carolina -ela riu também porque sabia do que eu tava falando, mas o resto continuava sem entender- o que tem nessa garrafa?

Carol: água com limão

Giovanna: pra que isso?

Vini: na cabeça dela ajuda a emagrecer

Diego: uiii, então vou testar também 

Heloísa: gente, sou filha de nutricionista e afirmo com tranquilidade: água com limão só emagrece se o limoeiro estiver, no mínimo, a uns 20 km da sua casa -riram- o máximo que vocês vão conseguir com isso é uma gastrite

Rosa: eu disse a mesma coisa!

Carol: ué gente, vi um monte de blogueira indicando

Letícia: eu também já vi sobre

Heloísa: isso é história pra boi dormir, pior que ainda tem gente idiota que cai

Carol: muito obrigada pela parte que me toca -rimos.

Vini: nem parece que gasta uma fortuna com nutricionista né, caindo nesse papinho de internet

Heloísa: internet é o melhor amigo ou inimigo do homem?

Rosa: fica aí a dúvida...

Letícia: olha Carol, se eu fosse você ia se consultar com minhas tias, não sei, só uma sugestão 

Diego: ela faz o marketing dela -rimos. Passamos mais um tempinho conversando, até que a equipe de voo veio até a gente, nos guiou até o jatinho e, depois de passadas as instituições, iniciamos o voo, assim que decolamos Rafa me mandou mensagem.


Vem logoooo

Tem gente aqui ansioso

pela sua chegada


















Minha animação pra essas 

um milhão de horas de 

viagem 

😂😂😂😂😂😂😂😂

Tadinho do meu bebê

Hahahahhahah ele é 

d+++++

Mas tamo indo já 

Fé que vai passar 

rápido 🙏🏻

Amémmm

A gente já não tem

mais ouvido pra 

aguentar ouvir sobre 

você 🙄

😂😂😂

Tô chegando rapaziada


Davi: eu tô de olho em você viu -falou do nada, bem próximo ao meu ouvido, ele havia insistido pra vir sentado do meu lado, nessa hora me assustei tanto que até dei um pulo na poltrona, isso fez com que ele risse.

Heloísa: de olho porque?

Davi: vi você mandando minha foto pra tia Rafa -cerrou os olhos e foi minha vez de rir, antes de começarmos o voo eu fiz quase um book dele na sala de espera. 

Heloísa: bonitinho demais com essa cara de preguiça -apertei suas bochechas e ele fez careta.

Davi: é que acordar cedo não é muito a minha praia

Heloísa: muito menos a minha Davizinho, não combina com o azul dos meus olhos -ele me encarou na hora com um certo desdém, provavelmente tava pensando “que mulher doida”, eu prendi o riso e fiquei esperando sua resposta.

Davi: seu olho nem é azul Helô 

Heloísa: é sim, azul marinho -ele cruzou os braços e balançou a cabeça negativamente.

Davi: você tá mentindo pra mim, né? 

Heloísa: claro que não, olha aqui -abri bem os olhos com a ajuda dos dedos e me aproximei dele, sem brincadeira, ficamos uns 10 minutos discutindo sobre que cor eram meus olhos, depois disso fomos jogar um pouco e, quando eu já não suportava mais de sono, tive que abandonar meu parceiro e deitei minha poltrona pra tirar um cochilo [...] depois de quase 9 horas de voo, chegamos no aeroporto de Paris às 19h pelo horário local, já de dentro da aeronave era possível sentir o frio que fazia, assim que descemos tinham dois carros estacionados na área permitida, pegamos nossas bagagens e ao nos aproximarmos dos carros, Gil e Jota saíram cada um de um veículo.

Gil: finalmente meus filhos -fomos cumprimentando eles- achei que tinham se perdido pelo caminho

Heloísa: longe pra um caralho, queria o que? 

Jota: é só ficar aqui pra sempre, problema resolvido -disse rindo.

Letícia: uuuuh, ótima ideia -respondeu prontamente.

Heloísa: pouco oferecida essa garota, graças a Deus -riram.

Davi: será que a gente pode ir logo? Tô taaaaaao cansado -falou arrastado assim mesmo e todo mundo riu.

Heloísa: veio dormindo o caminho todo loirinho

Davi: você nem me viu, dormiu mais que eu -retrucou e eu gargalhei, errado não tá.

Carol: Davi Lucca! -o repreendeu.

Giovanna: foda é que ele nem mentiu -apontei meu dedo do meio pra ela enquanto o povo ria. 

Jota: vai, se dividam aqui nesses dois carros

Heloísa: nossa, achei que ia ter uma carruagem me esperando

Gil: só se fosse pra você ir puxando -encarei ele com as sobrancelhas franzidas e todo mundo riu da piada do palhacinho Bozo, nós entramos nos carros e eu fiz questão de ir com o Gil só pra ir enchendo o saco dele até chegarmos, eu tava morrendo de vontade de postar alguma coisa mas preferi evitar a famosa fadiga. Chegamos na casa do jogador, só de olhar do lado de fora já dava pra notar o quanto era EXUBERANTE, entramos cada um com sua própria tralha e deixamos ali pela sala mesmo, decidiríamos os quarto com todos juntos.

Carol: ué, cadê todo mundo?

Jota: uma parte no shopping, a outra jogando...

Gil: só o gado do Júnior que deve tá por aí desmaiado por não acreditar que a Helô tá aqui -interrompeu ele e nós rimos, não demorou muito pra que ele gritasse de um outro cômodo, nos chamando- aí, tá vendo?

Heloísa: você tá um palhaço hoje ein Gilmar?

Gil: era saudade de você bebê -me abraçou de lado e foi nos guiando até o que eu descobri ser a cozinha, Júnior estava lá com o Jaca, todos foram cumprimentando eles e sentando á mesa, eu fiquei congelada na porta, tinha passado o dia todo sem falar com ele, mas quando ficamos cara a cara parece que todas as frases que criei pra nossa discussão sumiram, eu só queria dar um abraço beeeeem apertado nele. Notei que nós dois estávamos sem graça com a situação, então apenas me sentei ao seu lado e dei um beijo em sua bochecha, nós não trocamos UMA palavra diretamente.

Jota: ué gente, o que rolou com meu casal?

Giovanna: ceninha, como sempre, até parece que você já não conhece esses dois -riram, Jaca se aproximou e notei Júnior me filmando.

Jhonatan: oi Helô, tudo bom?

Heloísa: boa tarde -o encarei sorrindo.

Jhonatan: chegou bem de viagem?

Heloísa: sim -respondi de forma gentil.

Jhonatan: aceita um pouquinho de vinho?

Heloisa: sim -sorri de novo e ele me serviu.

Diego: só tem a Helô aqui?

Vini: eu tô só observando esse tratamento vip aí também 

Carol: primeira dama né, vocês que lutem

Jota: só não esquece que ela vai embora, depois você passa mal aqui na nossa mão -jogou um guardanapo no Jaca e a gente riu.

Heloísa: parem de ser chatos -observei de rabo de olho que Júnior tinha terminado de digitar algo e ia postando o vídeo- você não vai fazer isso não né? 

Neymar Jr: nos melhores amigos só

Heloísa: vê se posta certo dessa vez -estávamos conversando baixinho, mas percebi que eles nos encaravam disfarçadamente, Júnior respirou fundo, mostrando estar incomodado com minha resposta, mas mesmo assim não deixou de publicar o vídeo.





Assim que a notificação chegou no meu insta abri pra ver, olhando o vídeo assim nem parecia que estávamos “brigados”, famosa falsidade de rede social... putz, eu tô realmente muito pilhada com essas coisas 😅 não demorou muito e o restante dos meninos apareceram ali, nem falaram oi direito e já começaram a pegar no meu pé.

Gui: chegou a morena misteriosa -riram.

Heloísa: vai se foder Guilherme!

Cris: eu gostei desse apelido po

Heloísa: coloca em você então, fofo

Cris: combina mais com você -disse fazendo coração com as mãos e piscou pra mim.

Neymar Jr: vocês são desnecessários as vezes -pela primeira vez desde que nos conhecemos, eu o vi incomodado com uma brincadeira dos amigos dele, eu odeio essas situações mal resolvidas, mas acabei adiando tanto que agora não sei o que fazer.

Gustavo: quem deu mole foi você po 

Jota: a diferença do botão de story público pro botão de melhores amigos, cara... como você ainda consegue fazer uma merda dessas?

Gui: é como eu sempre digo: gente boba e formiga são duas coisas que nunca acabam nesse mundo -soltou espontaneamente e todo mundo riu, nem eu aguentei segurar.

Carol: vamos mudar de assunto né, já deu por hoje

Rosa: sempre na hora certa -deu um tapinha nas costas dela e riu fraco.

Gustavo: não é por nada não, mas eu já tô morrendo de fome

Jota: eu já toparia um jantarzinho também 

Neymar Jr: Mauro saiu meus filhos 

Gui: então quem vai fazer a boa do jantar?

Vini: o Diego

Diego: EU????? Única coisa que eu faço na cozinha é água -rimos.

Gil: vamo jantar fora então

Jota: aquele Cesinha de lei -esfregou as mãos e os meninos riram.

Gustavo: então bora se arrumar -todos foram levantando da mesa, ele nos encarou de braços cruzados- SEM demora ok?

Davi: é verdade! -afirmou e nós rimos, aos poucos o pessoal todo saiu e ficamos só eu e Júnior, nos encaramos por alguns breves segundos, mas eu desviei o olhar.

Neymar Jr: acho que precisamos conversar 

Heloísa: é... eu... também acho -gaguejei, falando toda desconcertada, meu Deus, parecia que eu ia desmaiar.

Neymar Jr: vem, vamos pro meu quarto -segurou em minha mão e foi me guiando até o elevador, subimos em silêncio, ao chegarmos no andar certo ele foi andando na frente e eu o segui até entrarmos em seu quarto, fechei a porta atrás de mim e permaneci escorada nela, enquanto ele se dirigia até sua cama.










Oiii meus amores.

Finalmente chegou a tão esperada viagem, mas aposto que bem diferente do que haviam imaginado rs 

Helô 100% encanada com essa exposição que foi forçada a encarar, mas também não é pra menos né, tadinha...

Parei antes da conversa deles exatamente por um motivo: eu escrevo e edito os capítulos pelo celular, mas acabei de fazer a gentileza de estragar meu carregador, então não daria tempo de editar mais (rainha das presepadas, a gente vê por aqui 😅). 

Enfim, agora vai ficar nas mãos de vocês como eles irão se resolver... a treta vai ficar ainda mais séria, ou já querem lovezinho? 

Caso eu não consiga aparecer na quinta perdoem essa mulher desastrada que sou, mas prometo retornar assim que der.

OBS: O primeiro vídeo não quis carregar de FORMA ALGUMA, então deixei o link dele pra vocês rs 

Beijos e até quando Deus permitir 😂😘




23 comentários:

  1. O tanto que eu amo a a amizade Helô e Davizinho não tá escrito, inclusive estava com saudades 🤗 helomar sempre inovando nos sexos kkk
    Esperava um abraço e um clima bem amorzinho e recebi uma leve treta, espero que eles não briguem e conversem e se resolvam poxa já que é tão difícil eles estarem juntos por conta da distância e quando vão se ver ainda tão com birra. Helô coitada vai ter que ser guerreira pra lidar com os comentários, queria que ela não ligasse mas creio que ela vá ficar bem grilada

    ResponderExcluir
  2. Aiii... não acredito que parou na melhor parte.. espero que eles se resolvam

    ResponderExcluir
  3. Aí meu Deus, na melhor parte.
    Nj deu uma mancadona dessa vez papo

    ResponderExcluir
  4. Eu achando que o vídeo que tinha saído era do "sexo" virtual kkkkk . NJ vacilou porém ... Helok tem que dar o braço a torcer e estar disposta encarar as coisas pelo NJ porque se ela realmente gosta dele vai ter que suportar

    ResponderExcluir
  5. Helok podia soltar um eu te amo nessa conversa aí com o Júnior e dizer que não está preparada para os comentários negativos mais que vai se esforçar pra isso e tals eles tem que ficar bem

    ResponderExcluir
  6. Amoo o Davi e a helo juntos, adorei acho que eles tem que conversarem seria,e depois fazer um lovezinho,a amei o sexo virtual deles ,a helo podia se abrir pro Júnior nessa conversa

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. se ela for surtar a cada vez q sair algo sobre eles na Internet eles não vão ter relacionamento pq da pra ver que ela não tá disposta a passar por isso, claro que é bem ruim mas ela tem que tacar o fodase e se importar com as pessoas que conhecem ela, igual o neymar que ler merda sobre ele de pessoas que nem o conhecem todos os dias e tá lá firmao! Pra dar uma emoçãozinha maior eu acho que seria legal se eles tivessem meio que uma discussão e a Heloísa ficasse meio na retranca meio que querendo se afastar e o júnior desce essa liberdade pra ela e a aí ela refletisse um pouco e se tocasse que tem que ficar com ele pq o gostar que eles sentem um pelo outro é muito maior do que essa gente desocupada falando da vida dela!

    ResponderExcluir
  9. Por um momento achei que o vídeo que tinha saído era o vídeo o sexo virtual, inclusive amo que eles sempre tão inovando.acho que no meio da conversa deviria uma leve discussão (nada sério,só pra dá uma emoçãozinha ), depois só ficar no lovizinho, matar a saudade que eles tão um do outro❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E amo quando o Davi e a Helô tão juntos 😍

      Excluir
  10. que SUSTO eu tomei quando a luísa falou q tinha vazado um vídeo deles, MISERICÓRDIA

    ResponderExcluir
  11. eu AMO a relação do davi e da helô

    ResponderExcluir
  12. A tia Lu deu o soco do dia na Helô e eu acho que ela tem mesmo que procurar um psicólogo porque vai afetar ela demais essas coisas mas foi algo que o coração dela escolheu. Está com quem ela está não é fácil, então toda ajuda vale sim
    Eu AMO a amizade do Davi e da Helô e uma coisa MUITO chocante de ser até bizarro o jeito que eles dois se gostam e tem uma sintonia
    Eu queria que essa conversa acabasse bem 😔

    ResponderExcluir
  13. Por um momento achava que tinha saindo o vídeo deles 🤣 que brincadeira sexy 🔥tomara que só tenha uma leve discussão,depois só lovezinho. A festa do nj ansiosa

    ResponderExcluir
  14. Uiuiuui, em solo francês, tadinha da helô acho bacana ela ir fazer terapia, ajudaria muito!!
    Quero uma discussão depois eles ficarem de boas kkkkk ansiosa pra essa temporada em Paris

    ResponderExcluir
  15. Gente, até que enfim minha trip chegou aaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Quando Luísa falou do vídeo achei que era vídeo da video chamada KKKKKKKKKK quase infartei mesmo sendo fic

    ResponderExcluir
  17. eu não aguento que você já começa o capítulo jogando putaria na nossa cara 😂😈 Gelei aqui imaginando que o Nj tinha deixado vazar o momento íntimo deles pqp 😮 já tava em choque igual a Helo. Nj é um burro mesmo né pqp fiquei morrendo de dó da bichinha, ela vai precisar trabalhar muito essa parte de lidar com exposição, tendo um relacionamento com o Neymar a vida dela vai ficar exposta não tem jeito, e claro que ninguém tem nada com a vida dela mas não deve ser nada fácil lidar com todo mundo julgando e dando palpites. Terapia é a melhor saída Helo 😉 Dona Luiza tem os melhores conselhos, onde aperta pra ela aconselhar minha vida? 😅 84 esperando por essa visita da Helo em Paris e quando finalmente acontece eles estão brigadinhos, olha Gege não fui eu que pedi por isso aí não hein hahaha
    Esperava uma surpresa e muito love
    Recebi recebi desentendimento 🤡🤡🤡
    Só espero que eles se resolvam nessa conversa e fique tudo bem logo

    ResponderExcluir
  18. Eu olhei pra essa brincadeirinha e gritei que baixaria, continuuuuua
    Aí depois morrer do coração por um segundo pensando que tinha vazado mas só foi o lerdo do Nj que postou outro vídeo ( fofo) do casal
    Eu entendo a Helô essa exposição e julgamento da internet encima dela é realmente chocante e ela vai ter que conseguir um jeito de driblar isso
    Espero que essa conversa termine bem, quero muito loveee desses dois

    ResponderExcluir
  19. Quem explica o Gui? Kkkkkkkkkkkkkk eu to morrendo que ele deu um vibrador pra Helô. E o Júnior, não perdeu tempo e se aproveitou lançando um virtual. Mas até nisso o tesão desses dois é gigantesco né? AMO QUE AMO.
    E vamos de Júnior fazendo merda bem no dia da viagem, ai ai viu 🤦🏼‍♀️ Dona Luísa sempre perfeita nas palavras, acho que se a Helô não tivesse uma mãe assim, já teria largado o NJ de mão há muito tempo. A bichinha tem medo demais de tudo!!
    Depois de muito custo, não é possível que eles vão brigar logo 😫 tomara que nessa conversa a Helô demonstre seu medo de se expor tanto e o Júnior entenda e converse com ela. Não quero meu casalzinho favorito brigados em Paris.. muito amor pra eles nessa viagem!!

    ResponderExcluir
  20. Adorei, que a helo exponha o que sente pro Júnior, e ele entenda continua

    ResponderExcluir
  21. Tô muito ansiosa pra o próximo capítulo quero que eles se entendam logo que ela vai assistir o jogo do mozão

    ResponderExcluir

capítulo 63

Bom, o que dizer desse mês de Abril que nem terminou e eu já desconsidero pakas??? Se fosse pra fazer um apanhado das últimas 4 semanas que ...