sábado, 21 de novembro de 2020

felicitações Helô 22/01/2020


nataliazanivan Dia dessa vacilona do caralho que eu (in)felizmente amo d+, ela que desde pequena cuida de mim mas que quase me mata ao mesmo tempo (inclusive saudades de correr uns riscos de vida ao seu lado). Parabéns por ser essa pessoa incrível, te admiro demais como mulher, filha e pessoa, não acostuma, mas você é nota 10. Tudo de bom na sua vida, porque você merece! Agora que é primeira dama não se esqueça de tudo que já vivemos 🙊 te amo prima! 🥳❤️




leovenditto Parabéns Helôzinha ... tudo de melhor hoje e sempre ! Você merece o mundo ! Te amodeio ❤️❤️❤️





lauraapepe Aniversário dessa pessoa lok. Congrats pelo astral de sempre. Pode parecer que não mas ela leva a vida leve. Ela SEMPRE quer falar um negócio, por mais aleatório que seja. Ela em si é aleatória, e não contente com isso, ela se basta. Lola, te desejo só coisas boas. Por mais que a gente sempre seja suficiente pra nós mesmas, eu desejo que você sempre esteja cercada de pessoas que respeitem até mesmo suas imperfeições. Cerque-se de pessoas que te fazem sorrir dando aquela sua melhor gargalhada do ganso asfixiado, e que não se importem com o som que ela reproduz. Much love 💕






guicastroo Além de prima você é minha irmã de coração, chatice em dose dupla 🙄 mas estarei sempre aqui para olhar por você 👊🏼 eu poderia ter pego a melhor foto, a foto que você tá bonitinha e tals (pq eu sou lindo) mas acho que essa relata bem o sentimento. Lola, obrigado por ser essa irmã chata, as vezes insuportável, mas que quando quer é gente boa e amável (difícil é ela querer). Bom, vou parar de mimimi e dizer logo vai, te amo muito e to aqui pro que for preciso (inclusive viagens internacionais). 😍😘❤️💥




candantas Essa foto pra mim é perfeita! Meus filhos ao lado de quem amam e que eu tenho certeza que os ama de volta. Não sei se ela imagina tudo o que significa pra nós, mas espero que pelo menos 1% de tudo que sentimentos chegue até seu coração. Continue sendo essa pessoa incrível!! Que Deus continue te abençoando e que você saiba sempre que Ele está no comando de tudo ❤️ eu te amo e não sei mais viver sem nossas doideiras, aproveite seu dia, você merece o mundo 🌍 




gilcebola Parabéns especial hoje... pra Helok... aquela boa e velha frase clichê é verdadeira... o dia é seu mas o presente é nosso... brigado por tudo, que Deus abençoe ainda mais sua vida e de toda sua família e te conserve essa mina querida e amada por todos... tmj mafilhaaaa @helocastro 





kaahtak Não sou muito boa com as palavras mas lá vai: parabéns, felicidades. Você sabe que é nois, te amo cuzonaaaaaa ❣️
 




castrogiovanegarcia Hoje tem festa!! É aniversário de uma pessoa muito especial pra mim, minha prima, minha amiga, minha irmã. Quero te desejar muitas felicidades, paz, amor, saúde, bençãos e força para enfrentar todos os obstáculos. Que possamos curtir muito ainda juntos. Foram tantos anos desejando que você não fosse mais encalhada que agora não tenho nem mais o que falar 😂 eu te amo manezona, feliz aniversário ❤️





guipitta_ Hj é dia da minha filha... Meus parabéns parceirinha, que você continue essa mina que contagia geral e leva alegria onde passa, te amo caraaaaaaio ❤️🥵 @helocastro







bielmaciel 🎉 OPEN de felicidade, alegria, gratidão, motivação.... AMIZADE, RESPEITO - AMO VC MINHA IRMÃ ! Somos simples, somos gratos, somos AMIGOS em qualquer hora ! 😂❤️ . FELIZ ANIVERSÁRIO @helocastro , jamais perca sua ENERGIA, a verdade dentro de você e essa ALEGRIA MÁXIMA de VIVER !!! #OpenBarDeParabéns #OpenBarDoQueVocêQuiser #OpenBarDeSaudadeHein 😂❤️






ninhafps Você é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci na minha vida. Por mais que as coisas estejam difíceis e eu me sinta sozinha, sei que não estou... sei que você vai estar ali de alguma forma. Passamos por muita coisa juntas, momentos, viagens, trabalhos, momentos felizes... tão felizes que eu nunca vou saber explicar... passamos por coisas tristes e difíceis também (até demais), e de alguma forma sempre nos apoiamos. Me “separar” de você foi muito difícil, mas a vida é assim... temos que tomar decisões que as vezes custam coisas que a gente gosta muito. Sinto sua falta todos os dias, sinto falta de te ver, de estar perto... de rir com você até minha barriga doer. Te admiro pela mulher que é, pelas batalhas que você enfrenta (na maioria das vezes sozinha), pela filha que tu é e principalmente pela amiga que você é. Sei que a gente já não se fala todo dia, toda hora, nossas conversas não são mais tão frequentes mas sabemos que temos uma a outra e isso nada vai mudar. Eu dou minha vida por você, corro de onde estiver pra te ajudar quando precisar e você sabe disso. O amor que sinto por você é absurdo. Espero que você saiba que NUNCA vai estar sozinha. Sempre eu e você! Te amo tanto que até dói. Parabéns meu amor, que Deus te abençoe, te ilumine e você consiga conquistar todos os seus objetivos e tenha noção do quanto você é especial na minha vida. TE AMO MUITO MARRENTA ❤️ sorte quem tem você todos os dias.






novinho Acho que essa foto define muito bem a gente, pq se tem alguém que fala mais MERDA que eu, esse alguém é você! 🤣 Maaaaaaas, estou vindo aqui pra te falar que estou MUITO orgulhoso de você, pela “MULHER” que está se transformando, pelas suas conquistas que pra você, sei que são gigantes, e para mim, maiores ainda! 🙏🏼 Já passei por poucas e boas com você, e você sabe que sempre estarei aqui, mesmo você sendo MUITO difícil de lidar! 🙄 PARABÉNS 🎊 você merece TUDO, aproveita seu dia e continue sendo assim, TE AMO e tchau! 👏🏻❤️







_leticiacastro_ Parabéns para a pessoa mais incrível e louca que existe... estarei sempre ao seu lado me empenhando para que sua vida seja repleta de felicidade e contribuindo pra que você receba todo o amor do mundo, estarei sempre caminhando ao seu lado e torcendo sempre por seu sucesso. Obrigada por ser a melhor irmã que a vida me deu! Te amo 💜






rafaella Gostaria de te desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente. Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. E que eles possam te mover a cada minuto, rumo ao “segue o baile” haha! Agora é sério, somos duas pessoas completamente diferentes, eu a calmaria e ela o furacão, o que no início foi motivo pra dificultar nossa aproximação, mas atualmente é o que faz com que a gente se una cada dia mais! Te amo filhota! ❤️ Feliz aniversário!! 🎈




martinezvini A @helocastro é foda. Me desculpem a palavra, mas essa é a que melhor a descreve. Heloísa significa mulher brilhante, e você não vai precisar de muito esforço pra enxergar o brilho que ela emana. Alguns muitos meses atrás eu não fazia ideia de que a melhor amiga, melhor gamer, que o Davi conheceu por vídeo chamada de Paris, seria tão importante pra nossas vidas. Hoje, escrevendo esse texto, eu não imagino a nossa família sem ela. Ela é luz, mas não é lúcida, afinal de contas: só os loucos sabem, e quando você menos esperar vai estar embarcando nessa louca e iluminada (e deliciosa) aventura em forma de mulher. Dificilmente você vai ver Heloísa derramar uma lágrima, se sensibilizar com um comercial fofo, ou fazer uma declaração de amor. Ela é a típica aquariana, desapegada, prática, independente e, enfim, ELXS QUE LUTEM. Ao mesmo tempo, é dona de um coração enorme e de uma generosidade que flui naturalmente em cada pequena atitude dela. Admiro muito você Helô (nossa intimidade, enfim, me permitiu chamá-la assim), e posso dizer com todo meu coração que sou grato pelo Davi ter colocado você em nosso caminho. Obrigado por iluminar diariamente nossas vidas, nossos corações, nossos sonhos, nosso tudo. Te amo e tamo junto pra absolutamente qualquer coisa (festar, cuidar dos meninos, dividir os perrengues, as contas, só não os relacionamentos ok).


OBS1: A mãe tá ONLINE. Mas pra um pai em específico. 🙊

OBS2: Ela odeia essa foto, provavelmente vai querer me matar, mas como hoje é dia de celebrar a vida, a dela em específico, não acho que o crime compense. Fica a dica.

OBS3: Essa mãozinha eu não entendo até hoje pq está na foto... mas tudo bem.




jotaamancio Feliz aniversário meu amor!!! Que Deus te ilumine sempre... te desejo o melhor 🎉🎊🎈🎁🥰🙏





lucastrol Parabéns, FILHA AMADA! Você é a filha que qualquer mãe pediu a Deus, eu a amo muito e nada na vida me alegra tanto quanto ver você feliz, ver você crescendo e se esforçando a cada dia para ser uma pessoa melhor. Desejo que o sol brilhe na sua direção e que os sorrisos sejam constantes em todos os momentos. Continue sendo merecedora de toda a bondade da vida, de toda a beleza das pessoas e de todo amor que o mundo lhe oferece. Que Deus guie sempre o seu caminho e te proteja de tudo que eu não conseguir. A Ele devo eterna gratidão pela filha e amiga maravilhosa que me presenteou... Feliz aniversário my sunshine. Eu e Isaque TE AMAMOS!! ❤️







crisguedes O que falar dessa minha funcionária e parceira? 😂 vida longa minha guerreira @helocastro, que Deus te abençoe nesse novo ano de vida e que todos os seus desejos se tornem realidade, curta seu dia você merece toda paz, saúde e sucesso... Feliz aniversário, titio ama ❤️





larinhagoddess Dia dessa pessoa incrível que eu tenho a honra de conhecer a mais de anos. Como você disse uma vez: o mundo só precisa saber que eu te amo. Feliz aniversário! ❤️






gioalbuquerq Sinto que não teria como a gente não ser amiga, independente das circunstâncias, eu me aproximaria de você e te chamaria pra caminhar comigo. Cada dia que eu te vejo agora eu penso “puta que pariu, que sorte ser amiga dessa pessoa”. Eu diria, inclusive, que você é uma das pessoas que eu mais amo no mundo inteiro. Foram momentos, desabafos, abraços apertados, conversas da vida, gargalhadas de perder o ar... em você vejo humildade, empatia e amor. Vejo uma ouvinte, uma lutadora, uma amiga, uma irmã. Eu vejo tanta coisa em você que você as vezes nem vê... eu te vejo linda, cada dia mais. Quando te vejo feliz, me transborda no mesmo tanto. Eu conquistei uma amizade que o amor é recíproco, e que a lealdade da minha amiga é tão grande quanto a minha. A vida é bem melhor com você aqui. Eu te amo, feliz aniversário. ❤️






isaguimaraes O que falar dessa mulher que eu mal conheço mas considero pakas? Cara, você é FODA e não merece nada menos que o melhor desse mundo! Muita luz, amor e saúde, que o resto a gente corre atrás... juntas! Conte comigo neném, tamo juntão até debaixo d’água HAHAHHAH feliz aniversário 🖤






victorgodoy11 2.6 Turbo! Meus sinceros parabéns @helocastro continue sempre com esse carisma invejável e com esse seu coração de ouro! Merecedora de TUDO, tmj ❤️👊🏻





romarinhoo11 Você é incrível e merece tudo de bom. Nunca duvide disso! Sua energia me encanta, sua personalidade me cativa e seu sorriso seria capaz de iluminar uma cidade toda. Te admiro demais mulher! Feliz aniversário pq de parabéns você está todos os dias!!! De seu anjo da guarda... parabéns e saudades 🥰







julicastroramos E hoje é o dia do meu primeiro amor da infância ❤️ Parabéns prima! Meu coração tá bem aí... do ladinho do seu, te agarrando, beijando, apertando e te desejando tudo de melhor nessa vida! Te amo apesar dos pesares e das tentativas de homicídio! Hahahahaha eu to moooooortaaaa de saudade desse seu amor bandido 😍😍🤣🤣❤️❤️ PS: foto do começo do ano passado quando a gente sonhou que seria fitness....






davilucca Feliz aniversário @helocastro 💙





novogu Chegou o grande dia da minha irmãzinha Helok! Que Deus continue sempre te abençoando, vc é uma pessoa especial e de coração gigante! Conte sempre cmg! ❤️🙏🏻






gabrielmedina Happy birthday my little cousin 🎉🎊 || Priminha, feliz aniversário. Que Deus te abençoe e te proteja. Tudo de melhor na sua vida, que continue sendo essa pessoa do coração gigante, tamo junto, aproveite seu dia, você merece o mundo. ❤️





elainetak Dia da pessoa mais incrível, alto astral e CHATA que eu conheço. Cara, obrigada por animar literalmente todos os meus dias, por ser meu apoio nos momentos de aflição e por tornar minhas horas de treino o mais prazeroso possível. Você é demais! Só te encho o saco por hobbie mesmo, mas é como dizem metade é amor e a outra também. Feliz dia cabeção, eu amo você 🥰❤️











Bom, tive essa ideia há um tempo e resolvi colocar em prática... tentei trazer o jeitinho de cada um aqui (alguns até peguei do próprio insta, confesso rs), espero que tenham gostado. Sintam-se à vontade para comentar caso queiram, eu amei transparecer o carinho de todos por nossa musa Helô 🥰






7 comentários:

  1. AMEII essa ideia,de fazer um
    " Capítulo" ,só com as felicitações de aniversário, achei diferente 😍

    ResponderExcluir
  2. Little cousin KKKKKKKKKK AMEEEEI

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a ideia, tão bom ver que as pessoas têm amor e admiração pela helo

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha eu amei, parece real que foi eles mesmo que escreveram!!

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiii, bom ver o quanto a Helô é amada. O do Biel Maciel foi bem a cara dele KKKKKKKKK incrível

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaa, eu amei muito de verdade
    Ela é muito amada em

    ResponderExcluir

capítulo 63

Bom, o que dizer desse mês de Abril que nem terminou e eu já desconsidero pakas??? Se fosse pra fazer um apanhado das últimas 4 semanas que ...