Páginas

domingo, 14 de março de 2021

capítulo 56

Meu dia se iniciou após 12 horas tranquilas e serenas de sono, acordei às exatas 11:23 da manhã querendo guerra com ninguém! Júnior já tinha ido pra sua viagem e minha ideia inicial era ficar de preguiça na cama, mas assim que desbloqueei minha tela, vi umas mensagens do Guilherme.


Sala de jogos 9:40

Te aguardo 9:56

Porra 🤬🤬 11:10

Morreu aí???? 11:11


Ri, respondi o bom dia que tinha do Júnior e resolvi ir atrás do meu fã, fiz minha higienes matinais, vesti uma roupa minimamente apresentável e saí do quarto direto pra sala de jogos- bom diaaaa -reparei que além do Guilherme, o Gustavo também estava por ali.

Gustavo: amanheceu lá? 

Gui: tava quase chamando a equipe de resgate

Heloísa: que preguiça de vocês! Não foram com o restante da trupe por quê?

Gui: pra te vigiar -arqueei as sobrancelhas e ele me encarou rindo na hora- Júnior tá morrendo de medo de você voar no pescoço da Catarina -entregou o amigo sem peso algum na consciência, mas o pior é que eu não duvido. Ontem estávamos o tempo todo “juntas” e eu agi super bem, pra ser sincera tava tão empolgada que por vezes nem relevei o fato dela estar com a gente. A real é que eu já não me incomodo como antes, a amizade dela e do Júnior não me deixa mais desconfortável e isso influencia diretamente na minha “relação” com ela.

Heloísa: esse cara é maluco, não tinha necessidade alguma!

Gustavo: eu disse pra ele que vocês já estão friends po, mas ele não botou fé

Heloísa: friends não, num força também -ri fraco- tenho medo do que ele espera de mim, sinceramente 

Gui: você se esqueceu que a gente te viu arrancando o cabelo de uma mina, né?

Heloísa: inferno -falei desgostosa e eles riram.

Gui: mas a viagem ia ser mó chata, isso contribuiu pra gente ficar

Gustavo: é, não vai pensando que tá com essa moral toda -Guilherme concordou com uma resmungada e desmutou o microfone pra xingar alguém.

Heloísa: vão se foder! -Gu riu- falta muito pra acabar essa aí? Quero entrar -reparei que eles estavam no meio de uma partida no Gartic, fiquei atrás do Gustavo olhando os desenhos deles.

Gustavo: tá quase acabando, se for querer jogar pelo pc já pode ir ligando -eu fiz exatamente o que ele aconselhou, me sentei e fui ajeitando o computador.

Heloísa: dar um brilho pra esse jogo, porque vocês são péssimos nos desenhos E nas adivinhações 

Gustavo: cala sua boca! -ri e fiquei quietinha enquanto eles terminavam a última rodada, logo um dos amigos deles criou outra sala e nós digitamos o código pra entrarmos.

Heloísa: aulas de graça meus queridos, arrasta pra cima! -falei isso assim que entrei na twitch, além de jogarmos íamos conversar online também.

Gui: já deixo avisado aqui pra vocês que ainda não conhecem, que essa mina se acha demais 

Heloísa: exxxxquece pai -falei exatamente igual à eles e só alguns riram, o resto provavelmente levou pro coração. Eu conhecia uns 2 por alto de alguma partida de CS mas os outros eram totalmente desconhecidos, não que isso importe pra mim, deitei do mesmo jeito 🤪 jogamos umas 15 rodadas, sem brincadeira, e eu tive pontuação boa em TODAS elas- tá vendo? Amasso vocês demais, desistam caminhas

JP: Heloísa não era perna desse jeito antes de andar com vocês não ein -esse eu já conhecia há mais tempo porque é bf do Romarinho rs 

Gui: tenho nada a ver com isso! -já argumentou tirando o seu da reta.

Heloísa: vocês me azucrinam o tempo inteiro, só tô sendo recíproca ué 

Arthur: não sabe brincar é só não descer pro play po

Heloísa: isso porquê nem batemos um CS... vem que a mãe tá ON -falei só pela zoeira mesmo, no fundo eu já tava morrendo de fome e doida pra ir comer alguma coisa.

Paquetá: como eu vim parar aqui, meu Deus? Eu só tenho 6 anos -imitou o meme e nós rimos. Nós três passamos umas 5 horas enfurnados na sala de jogos, nem cogitamos a hipótese de parar pra comer, lembrei da época em que minha mãe ficava PUTA por eu perder horas e horas de sono, pular refeições e viver em função do meu computador, dona Luísa tinha um infarto do miocárdio diariamente por minha culpa 😂 só resolvemos descer quando Mauro foi até nós nos avisar que ia dar uma passadinha em seu apartamento (que eu nem sabia que ele tinha), aí parece que meu estômago quase implorou por piedade.

Gui: carai, a gente esquece da vida naquilo ali né -falou enquanto descíamos as escadas.

Gustavo: diga por você, eu tava quase comendo o monitor -rimos.

Heloísa: nem tava lembrando também, mas parece que agora meu estômago berrou

Gui: você tem coragem de fazer um café da tarde pra gente?

Gustavo: te aperta, Helôzinha? -pronunciou até com uma voz mais manhosa e eu o olhei de cara feia.

Heloísa: falsos -eles riram e nós finalmente chegamos na sala, lá estavam Rafa, Raissa, Diego, Catarina, Luiza e Bárbara.

Rafa: eu não acredito que vocês tavam jogando até agora! -todos olharam em nossa direção, eu e os meninos demos um sorriso amarelo, típico de quem sabe que tem culpa no cartório.

Bárbara: eu nem sabia que vocês estavam aqui, putz... 

Raissa: tudo perdido mesmo 

Gui: não me acompanhem que eu não sou novela!

Rafa: mais tarde vamo fazer a noite das meninas, vamos Helô? Jantar em algum lugar, depois ir pro ap do Mauro -me convidou, ignorando totalmente o comentário do Guilherme.

Gustavo: fomos sacados Gui, tá vendo, né? 

Gui: também senti o mesmo, mas deixa cara... os verdadeiros eu sei quem são -fizeram o maior drama e a gente riu da cara deles.

Heloísa: vão caçar o rumo de vocês! -empurrei os dois pelo ombro que só fizeram me xingar- o Mauro comentou comigo mesmo, eu topo demais!

Catarina: aproveitar que o namorado não tá aqui pra sufocar -disse rindo, todo mundo me encarou esperando pra ver minha reação. Eu devo ser um monstro mesmo pra causar esse medo todo.

Heloísa: inclusive ele deve ter achado que eu morri, ignorei ele por causa do jogo -riram até mais aliviados.

Gui: e agora vocês namoram?

Heloísa: quê? Não! Tá maluco? -falei sem olhar pra ele, esboçando um sorriso ao ler as 8 mensagens do Júnior desesperado atrás de mim.

Gui: ué, ela disse que ele é seu namorado e você nem discordou

Heloísa: nem me liguei... -respondi seca porque tava destinando 99% da minha atenção ao zap.

Diego: é gente, esse namoro vem aí!

Gustavo: mais confirmado que eu no carnaval -riram.

Heloísa: hmmm, carnaval? Eu quero! -respondi por alto e só senti uma mão batendo na minha nuca.

Gui: solta essa porra e presta atenção na conversa 

Luiza: aiai... o carinho desses meninos é cativante 

Bárbara: você gosta, né? -disse com segundas intenções, se referindo ao Gil.

Heloísa: você também, me disseram -soltei e corri! Já fiquei sabendo de algo entre ela e Gustavo mas, aparentemente, o lance não anda muito bom. Nos últimos dias Gu tentou pagar de O superado e isso me rendeu boas risadas (internas), homem é uma piada mesmo. O clima ficou até mais pesado depois que eu comentei isso, era pra ter sido engraçado, prometo.

Rafa: HELOÍSA -me repreendeu com os olhos arregalados e eu encolhi os ombros.

Gui: boca de sacola! Vamo pra lá comer -foi me arrastando rumo à cozinha e Gustavo veio pianinho atrás de nós dois, foi a gente entrar na cozinha que o Guilherme soltou uma gargalhada tão alta, que eu dei até um pulo de susto- cara, você não existe -falou me encarando- esse momento foi bom demais

Gustavo: é né, bando de filho da puta -balançou a cabeça negativamente.

Heloísa: ué, achei que vocês estavam de boa 

Gustavo: é sério isso, Heloísa? 

Heloísa: não -já respondi rindo- mas porra, ressentimento aí tá alto 

Gui: obrigado por ter me proporcionado isso -me abraçou de lado e beijou minha bochecha.

Heloísa: obrigado nada, monta um banquete aí pra gente como forma de agradecimento -Gustavo riu debochado.

Gustavo: em que momento a gente foi dar bola pra essa mulher, ein? É pior que o Júnior!

Gui: pois é, a gente da a mão e a pessoa quer o braço 

Heloísa: vou fazer questão de preparar alguma coisa só pra mim, seus pau no cu!

Gustavo: me sirva um delicioso café da tarde e eu digo se esperava -rimos.

Heloísa: e depois a folgada sou eu -abri a geladeira e, dentre as centenas de coisas, tinham umas cenouras tão fresquinhas que me bateu uma vontade enorme de comer um bolo- e se eu fizesse bolo de cenoura com cobertura de chocolate?

Gui: de 0 a 100, quais as chances de eu vir a óbito? -Gustavo literalmente cuspiu a água que tava tomando e eu saí de “dentro” da geladeira pra encarar o otário do Guilherme.

Gustavo: larga de ser mlk!

Gui: perguntando de coração mesmo 

Heloísa: eu vou fazer e você não vai comer nem uma migalha

Gui: você tá cada dia pior viu, Heloísa. Já foi melhorzinha!

Heloísa: culpa da convivência 

Gustavo: oloco -Gui continuava com a mesma cara de cínico que ele tem todos os dias e Gu ria da situação, enquanto isso fui pegando os ingredientes porque já sabia de cor. Sei que pode não parecer, mas teve uma época na minha vida em que eu era meio que copiloto da minha mãe na cozinha. Segundo as vozes da minha cabeça eu ia seguir os mesmos passos dela, tadinha, alguém avisa... os meninos fizeram questão de me ajudar no preparo, queriam garantir que eu não ia envenenar ninguém. Idiotas! Depois de colocarmos no forno, eles foram pra sala e eu fiquei lavando a bagunça que havíamos feito, decidi que esperaria o bolo ficar pronto ali na cozinha mesmo, pra evitar qualquer margem de erro hehehe minha cabeça foi pra bem longe, lá pra Alemanha, pra ser mais exata. Não faz nem 24 horas que tô sem meu preto e já consigo sentir uma falta absurda dele 🥺 já são quase 3 semanas vivendo coladinhos, não consigo nem imaginar o que vai ser de mim quando voltar pro Brasil. Se tiver alguma coisa pior que amar alguém que mora longe, por favor, me avisem! Se antes, que eu nem sabia ao certo o que sentia por ele, eu já sofri pra caralho, imagina agora. Quero nem ser eu! Não será nada fácil manter o sentimento, o desejo, conter os surtos por medo dele me trair e até mesmo controlar minhas próprias necessidades [...] despertei no susto com a maior gritaria na cozinha, assim que abri os olhos vi todo mundo ali, não sei ao certo qual foi o momento em que eu COCHILEI na mesa mas logo percebi o cheiro de queimado pelo ambiente.

Heloísa: MEU BOLO -todos eles estavam atentos em mim, riam sem parar, puta merda!

Rafa: seu bolo? Esse aqui? -ela usava uma luva enquanto segurava a forma, quando alcançou completamente meu campo de visão pude observar o bolo todo queimado na forma.

Heloísa: não acredito! -me aproximei da Rafa e era perceptível a decepção em meu olhar.

Gui: puxou o ronco aí, queria o que? 

Gustavo: fiquei sem comer nada até agora só pra esperar esse bolo, que vacilo!

Gui: não sei porque ainda fui depositar expectativa na Heloísa 

Catarina: dizem que a fome é o melhor tempero né -disse na maior ironia desse mundo. É o que sempre falam por aí: da dinheiro mas não da intimidade! 

Gustavo: mas esse aí, nem se eu tivesse amarrado num toco uma semana -riram, eu ainda estava incrédula- você ficou aqui pra vigiar, cabeçuda

Heloísa: mas eu dormi sem ver, ridículo! Ou você acha que fiz de propósito?

Gui: vou tirar foto -pegou o celular com cara de lerdo- cada um tem a masterchef que merece -eles ficavam rindo o tempo todo, estavam se divertindo MUITO com a situação, eu só não chorei lá mesmo porque não tinha lágrima pronta.

Diego: já pensou se a gente pega fogo? -falou assustado.

Luiza: se essa mansão do caralho não tiver detector de fumaça, pode largar mão 

Rafa: Helô tá desolada, coitada -falou me abraçando de lado e mais uma vez todo mundo riu- fica assim não, essas coisas acontecem

Gui: decepcionado mas não surpreso

Heloísa: vai se foder Guilherme! Da próxima vez você faz! -retruquei antes mesmo deles começarem com as piadinhas.

Gui: mas cê tá brava? -bufei e ele mandou beijos- relaxa po, tem uma caralhada de coisa aí pra gente comer

Heloísa: mas eu queria o MEU bolo -falei quase fazendo biquinho, não sou capaz nem de fazer bolo mais meu pai.

Gustavo: próxima vez que for fazer me avisa que eu espero fora da casa -riram.

Bárbara: foi um acidente só, coitada da garota

Catarina: pois é, reclamam igual uns velhos mas tomar a iniciativa, ninguém toma

Gui: virou complô agora? 

Gustavo: união sinistra -riram. As meninas se solidarizaram e foram ajeitar alguma coisa pra todos comermos, enquanto isso a palhaça aqui foi tentar limpar a experiência malsucedida de bolo [...] passei o resto do dia totalmente chuézinha, até interagi com a galera mas parece que esse vacilo sugou toda minha alegria. Entre uma teclada e outra acabei convidando a Maria pro jantar e, depois de eu praticamente IMPLORAR pra não ser no César, combinamos de nos encontrar em um restaurante japonês que a própria senhorita Garza indicou. Agora cá estou eu, pronta, esperando dona Rafaela terminar sua super produção, era engraçado porque enquanto eu e todo o restante tava preocupado em se proteger do frio, ela queria BRILHAR no look, foram quase 15 minutos de espera até ela ficar pronta- quase que vocês chegam pro café da manhã -disse assim que ela pisou na sala.

Gui: e tá com a mesma cara 

Rafa: eu só fui escolher uma roupa, não fiz cirurgia plástica -rimos. 

Gui: tá cheia de graça, só porque tá na frente dos amiguinhos 

Gustavo: nossa parceiro, tá treinando pra falar com o Bernardo? 

Gui: se fude! Meu filho não é mal-educado assim, fique você sabendo -rimos.

Rafa: vocês me cansam! Vamos logo? Ou vão ficar aí jogando conversa fora?

Catarina: mas é muito abusada mesmo. Uma vida aqui esperando a donzela e já chega querendo botar moral -Rafa revirou os olhos e saiu desfilando- tô falando -levantamos rindo, nos dividimos em dois carros, Guilherme e Gustavo (dupla sertaneja) deixaram eu e Diego no restaurante antes de irem pro rolê deles, entramos juntos e Maria e Tina já estavam sentadas numa mesa, cumprimentamos elas e nos ajeitamos.

Maria: pensei que ia levar um bolo grupal

Rafa: você acha que seríamos capazes de fazer isso?

Tina: sim! -respondeu séria e todo mundo ficou em silêncio- brincadeira, bobinhos

Raissa: já tava quase levando pro coração 

Maria: falta um parafuso nessa garota -fez movimentos circulares com o dedo indicador próximo ao ouvido, sinalizando que ela é doida- não leve o que ela fala a sério 

Tina: obrigada pela parte que me toca -dessa vez o sotaque dela puxou bem mais pro espanhol e ganhou ainda mais graça, ela acabou ficando bravinha e a tromba desceu na hora. O garçom já estava ali, decidimos fazer os pedidos separadamente, eu pedi uma porção nem um pouco generosa de temaki de atum, hot filadélfia e makimono porque estava morrendo de vontade, depois de anotar o pedido de todos o garçom se foi- vai menina, conta pra gente como foi o momento do buquê

Heloísa: você não tava brava há uns 3 minutos atrás? -perguntei desconfiada.

Tina: já passou -deu de ombros, ela faz o surto dela.

Heloísa: foi perturbador! Não tinha motivo nenhum pra ele ter mandado aquilo, nosso encontro foi PÉSSIMO e suficiente pra eu não querer ver ele nunca mais na minha frente -elas riram descontroladamente.  

Maria: ele se deu ao trabalho de ir até minha sala contar, eu fiquei enojada, é muita cara de pau!

Tina: apenas Oliver sendo o mesmo sem senso de sempre -concordei com a cabeça desesperadamente e a galera ficou rindo.

Maria: ele falando da sua ideia “genial” -gesticulou as aspas- e minha vontade era de soltar um: fala sério, amigo! Sua credibilidade despencou milhões! -fez uma cara de tédio com maestria- Neymar quase teve um treco, né? 

Heloísa: na verdade a gente já não tava muito bem, aí já sabe, né... já tava ruim mas depois disso piorou -elas ficaram tipo “eita” e eu ri porque percebi que estavam sem graça- mas tá tudo bem, a gente já tá de boa 

Rafa: mais uma briga de 5 minutos pra conta 

Diego: e somando -olhei pra eles com os olhos semicerrados e os dois fizeram coração com as mãos pra mim.

Tina: vocês brigam muito? -perguntou totalmente interessada e deu pra perceber Maria cutucando ela com o cotovelo.

Heloísa: as vezes -dei um sorriso forçado- só que a maioria das brigas foram por conta das fofocas que saem 

Tina: nossa, não acredito! -ela estava vidrada em mim, atenta na fofoca- eu nem sou tão conhecida assim e de vez em quando algumas coisas me chateiam, imagina você... não queria estar na sua pele

Heloísa: obrigada, foi reconfortante ouvir isso -debochei e eles se divertiram com minha expressão de total desespero- é complicado, eu nunca me relacionei com ninguém oficialmente e quando começo a caminhar pra isso é logo com o homem mais cobiçado do planeta Terra -balancei a cabeça negativamente e eles riram.

Maria: não só pela mídia como pelas mulheres também, foda -riu- nem te julgo por estar sofrendo pra se adaptar 

Bárbara: realmente, aquele tanto de puta que ele arrasta pra todas as festas dele, eu não ia suportar

Tina: uau, puta foi forte -ri da forma que ela falou.

Catarina: depois que inventaram a sororidade virou crime xingar vagabundas de vagabundas -dei um toque com ela e nós duas demos risada. 

Heloísa: mas eu surto com ele no off, vocês que não ficam sabendo -rimos- tive que beber MUITO naquela festa do branco pra aguentar as encaradas... foda é que elas me olhavam de cara feia e infelizmente eu nem podia retribuir, até porque a minha é linda -beijei o ombro logo em seguida, fazendo com que eles rissem.

Diego: pelo menos o amor próprio tá em dia

Luiza: o clima entre o casal deve ser tenso, Juninho é um poço de amor próprio -Rafaela fez cara de nojo depois de aparentemente ter imaginado a situação, não aguento essa mulher!

Maria: agora vocês já estão namorando? Vi suas felicitações pra ele, fiquei emocionada 

Rafa: vixi, momento de tensão 

Heloísa: AINDA não, mas acredito que esteja próximo 

Catarina: conhecendo meu amigo, ele pode arrebentar aquela porta no peito, com um buquê maior que ele, a qualquer momento -ri de nervoso, isso é a CARA dele.

Maria: mas você diria não? -nem tive oportunidade de responder, porque todos que nos conhecem responderam um “não” em alto e bom som.

Heloísa: bom, como você pôde perceber, acho que tá meio na cara... eu tenho medo de dar merda, mas não compensa deixar de arriscar por medo. A gente tem um lance tão massa, se gosta tanto, aceitaria tranquilamente -respondi até com um sorriso no rosto. Que bicho me picou? Acho que tava sendo a primeira vez que assumi assim (mamãe ficaria orgulhosa), então quando olhei em volta tava difícil eleger quem tava com o queixo mais caído.

Rafa: repete pra eu gravar -levantou o celular e o povo riu. 

Tina: ai gente, o amor é lindo mesmo, eu que sou kenga! -rimos- já até desisti

Bárbara: ué, eu pensei que os franceses fossem um amor 

Tina: muito românticos, apaixonados...

Raissa: e isso é ruim? -interrompeu ela- vou ter que mudar pra cá então 

Tina: amiga, você não tá entendendo! Quando eu falo muito, não é um “muito” apaixonante, é tipo: MUITO -entonou bem a voz e nós rimos.

Maria: ela não tá exagerando, é super verdade. Até me assustei quando cheguei aqui

Catarina: vocês duas são solteiras? -elas assentiram- aí, tá vendo? Só as lindas disponíveis -disse fazendo alusão à ela, que também tá solteira.

Heloísa: tá me chamando de feia?

Catarina: jamais gata -piscou pra mim e eu soltei uma gargalhada, ai ai ai 🌚

Diego: então posso desistir do meu sonho de namorar um parisiense?

Maria: depende muito do que você quer. Eu não sou de muito grude, conquistei minha independência muito cedo, tenho minha vida, minha casa, minha filha... então PRA MIM é meio difícil inserir um parceiro no meio da minha rotina. Odeio homem que exige que eu esteja à disposição dele na hora que ele quer, entende? -ele assentiu- conheci um cara que sempre me mandava mensagem quando tava perto da minha casa ou do meu trabalho, dava vontade de responder “que bom, aproveite a vizinhança” -rimos.

Diego: é de grude que eu tô precisando, acho que vou me mudar pra cá mesmo

Raissa: tô on

Catarina: Deus me livre!

Rafa: ai gente, vocês são muito desapegadas, eu sou doida por um love 

Catarina: pois eu corro o máximo que consigo

Luiza: é mesmo? Cê jura? -foi extremamente irônica.

Catarina: palhaça! -disse com cara de brava- não tenho muita paciência pra essas coisas de romance, na primeira oportunidade eu vazo fora pro cara ficar ciente que nunca fui dele, ele era só o da vez

Tina: vocês são das nossas, temos que ir pra mais festas juntas 

Catarina: já quero!

Tina: mas aí a gente já pode começar a orar, porque milagrosamente Fefa foi na festa do Neymar, agora daqui uns 6 anos ela sai da toca de novo

Maria: para de ser exagerada, o que eles vão pensar de mim? -se defendeu.

Rafa: eu acho que ela tá certa -Maria fez cara de ofendida- te sigo tem tempo, você só posta stories em festas dos desfiles, e olhe lá 

Maria: não é fácil a vida da mãe solteira, sabe?

Tina: ai, você fala como se a Jade fosse um bebê dependente...

Maria: mas ela é! -afirmou antes mesmo da Tina terminar.

Tina: ela já deve pegar mais boy que nós duas juntas, se liga 

Maria: não gosto nem de pensar nisso -fez uma cara de sofrimento, com as mãos no coração- isola! -deu três socos na mesa de madeira e a gente riu.

Tina: aqui o insta da bebê -prontamente nos entregou seu celular, eu gosto assim, fofocas acompanhadas de imagens. Todo mundo stalkeou a garota pelo celular da Tina, já que o insta era trancado, e ficamos boquiabertos. Eu já tinha visto fotos dela, mas acho que nunca vou me adaptar com esse fato.

Catarina: como que uma mulher nova como você tem uma filha de 14 anos, Maria?

Maria: eu já tenho quase 30, minha querida -riu- e iniciei os trabalhos cedo, até demais -refletiu sozinha- enfim... longa história, papo pra outro dia -rimos.

Bárbara: você dorme no formol? Como é?

Maria: ai gente, que exagero

Heloísa: nem Michael Jackson vai voltar tão conservado como você, mulher -a gente riu e ela voltou a encarar o celular da Tina, que ainda tava desbloqueado numa foto da Jade- babona!

Maria: não tem como não babar, sério. Zero modéstia com essa garota -desceu pelo feed- olha que coisa linda que eu fiz -falou toda orgulhosa- no primeiro indício que ela der de estar gostando de alguém eu vou morrer gente, olha meu bebê 

Catarina: te entendo super! Luli é a caçulinha lá de casa, quando veio me contar que perdeu a virgindade quase precisei tomar soro na veia -rimos. 

Luiza: você que lute, porque minha vida amorosa e sexual anda muito bem, obrigada

Tina: você tem quantos anos, Luiza?

Luiza: faço 23 em abril -disse sorridente.

Tina: olha aí, Maria. Idade próxima da Jade, já pega umas dicas -a gente riu porque na real nem era tão perto assim, mas acabou que  Maria embarcou na onda mesmo.

Maria: qual tipo de homem você gosta? Só pra eu ver como anda a juventude de hoje em dia -falou como se fosse uma senhora de 70 anos e eu só não ri alto porque estava interessada na resposta da Luiza.

Luiza: gosto de homem que proíbe -todo mundo encarou ela em choque- não obedeço, mas gosto -concluiu e todo mundo respirou até mais aliviado.

Catarina: anjo... você precisa é de um psiquiatra -acabou recebendo um tapa no braço da irmã e aí elas travaram uma leve discussão que só me fez refletir sobre o Isaque, passei tantos anos sendo filha única que agora não tenho nem idade pra brigar com irmão mais. Obrigada por isso, mãe 🙄

Luiza: você quem precisa! Tinha um homem enviado diretamente dos céus aos seus pés e fez cu doce

Bárbara: sou obrigada a concordar...

Catarina: como vocês são mentirosas!

Rafa: Cat, até eu já fiquei sabendo, não vem mentir pra gente -ela ergueu os braços, declarando trégua.

Diego: tá difícil só pra mim mesmo

Heloísa: vocês procuram tanto, que o destino joga pra mais longe 

Rafa: vou começar a me fingir de doida pra ver se ele entendo o recado -o desespero meu pai- inclusive, porque você dispensou o carinha? -perguntou diretamente pra Catarina e ela demorou um pouco pra começar a falar, não sei se por vergonha ou algo do tipo.

Catarina: o cara se moldou todo pra tentar me conquistar e eu não tenho saco pra pessoa que paga de perfeitinha, gosto de gente normal. Que fala merda, que ri quando tá lascado, que fala mal dos outros, porque essa parte é essencial -rimos- não espero perfeição de ninguém... só da minha cadela, porque Amora é perfeita mesmo -concluiu e mais uma vez a gente deu risada de algo que ela falou. Essa mulher é espetacular! Se já julguei algum dia, não me lembro. 

Raissa: é bom vocês se exporem assim, pra gente ver que gente bonita também sofre 

Rafa: acho que elas mais fazem sofrer, do que sofrem -o garçom chegou com os pedidos, tínhamos dito pra trazerem todos juntos. Ele foi nos servindo e aí Tina simplesmente tirou um hashi de inox de dentro da sua bolsa.

Maria: onde você arrumou isso? -perguntou indignada, representando todos nós.

Tina: ué amiga, a gente tem que derrubar o patriarcado, não o meio ambiente -sua fala acabou soando como uma lição de moral na gente, mesmo que ela tenha dito com o maior senso de humor possível. 

Maria: MARTINA! -repreendeu ela no mesmo instante e a gente riu, a cena foi ótima.

Tina: que foi? Não menti! Lembra que é o patriarcado que te obriga a fazer maquiagem, não a natureza -puxou um ponto a seu favor.

Maria: sim, mas você já viu o tanto que eu fico gostosa de batom vermelho e vestido preto? -disse com humor, tentando mudar o clima do momento. 

Diego: argumentos caíram por terra -rimos.

Tina: essa mulher já se acha, vocês ainda aumentam a moral dela...

Maria: nossa, eu tava toda xoxa essa semana com aquele tanto de trabalho, mereço um agradinho 

Tina: toma vergonha nessa cara, Maria Fernanda -disse com desdém, Maria fez cara de ofendida e a gente começou a comer rindo da exposição que dona Martina continuou fazendo da própria amiga [...] seguimos nesse clima extrovertido, confesso que nunca me imaginei numa situação dessas com a mulher gato, digo, Catarina. Cheguei a postar um story com ela e a Maria, porque eram as mais próximas á mim, e até evitei colocar user pros meninos não pegarem no meu pé. Passamos mais um tempinho ali falando mal de homem, expondo nossas relações e enaltecendo mulheres, quando minha bissexualidade foi pauta todos concordamos que existem N motivos para não gostar de homem e o que salva é o brinquedinho deles. Fomos embora por volta de umas 22h30, depois de cada um pagar sua parte e despedirmos da Maria e da Tina, nós nos apertamos no carro e fomos pro ap do Mauro. Fiquei encantada com cada detalhe do cantinho dele, ele fez questão de mostrar todos os cômodos pra gente e já nos recepcionou com fondue doce e salgado, tirei espaço não sei da onde pra comer mais uma vez 😬 depois de muito vinho e mais fofocas, chegamos em casa quase às 3h da madrugada e eu não tive nem forças pra tomar banho.


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020


Gui: hora de acordar, Heloísa -foram as primeiras palavras que ouvi ao iniciar meu dia, eu estava deitada na cama do Júnior, ainda com a roupa de ontem e, pra surpresa de NINGUÉM, Guilherme quem veio me acordar- passarinho que não deve nada pra ninguém, já tá cantando e você cheia de conta pra pagar, fazendo corpo mole

Heloísa: Guilherme, promete que depois dessa viagem a gente não vai se ver tão cedo? -me ajeitei na cama, sentando com as costas apoiadas na cabeceira.

Gui: se você for capaz -respondeu convencido- primeiramente, olha as façanhas do seu amado nos stories -riu, cacei meu celular pela cama, porém sem sucesso- nossa ein, filha -disse impaciente, mexeu em seu celular e me entregou já no perfil do Júnior, abri os stories, primeiro vinha uma sequência de vídeos dele cantando Fulminante do Mumuzinho e eu ri de todos eles, como consegue ser tão péssimo cantando? Mas confesso que no fundo, bem no fundo, gosto de ver ele todo bobo apaixonado cantando assim. Só que como felicidade de pobre dura pouco, o story seguinte quase fez minha pressão cair, encarei o Gui assim que vi o vídeo e ele deu muitas risadas da cena, revi inúmeras vezes e ainda tentava assimilar o que tava rolando.


Heloísa: meu Deus! -falei colocando a mão na boca- porque ele fez isso?

Gui: ué, hoje é dia dos namorados aqui 

Heloísa: essa porra não é só em junho?

Gui: o caos na cabeça da mulher que não namora fazem 84 anos -falou em tom de negação- alguns países comemoram o dia dos namorados no dia 14 de fevereiro, mais conhecido como HOJE -é claro que eu já sabia disso, mas não passou pela minha cabeça que era hoje.

Heloísa: puta merda! Meu insta deve tá uma loucura!

Gui: sim, mas foda-se -riu- né? -perguntou com receio, eu respirei fundo e passei as mãos pelo rosto.

Heloísa: sim! Foda-se! 

Gui: ufa! Agora, em segundo lugar, seu namorado pediu pra você se arrumar que ele já tá chegando aqui pra te pegar

Heloísa: quantas horas? Pelo amor de Deus!

Gui: quase 11 garota, bora que a vida não é um morango ao leite -me puxou pelas mãos e ficou assim até que eu levantasse- desce lá pra sala quando estiver pronta -foi saindo do quarto.

Heloísa: só pro seu governo, ele não é meu namorado -falei antes que ele passasse pela porta e ele só respondeu com um “uhum, sei”. Me sentei na beirada da cama pra tentar processar todas as informações que meu cérebro recebeu nos primeiros minutos do meu dia, era muita coisa pra digerir. Não conseguia encontrar um motivo plausível pro Júnior ter postado um vídeo nosso no dia dos namorados, sendo que nós ainda não namoramos. Será que ele vai me pedir em namoro hoje? Não que eu não queira, mas fiquei nervosa por cogitar essa possibilidade. Tenho nem roupa pra isso! Fui tomar meu banho porque minha situação tava deplorável, lavei até o cabelo pra ver se dava uma animada, então demorei uns 30 minutos pra sair do banheiro. Me vesti com uma jardineira jeans e uma blusa de gola alta branca, e nos pés minha botinha preta, guardei minhas coisas em uma bolsa média e desci ansiosa já pra encontrar o NJ.













Olá 😬

Bom, espero que eu não seja a única que goste de ver os momentos entre Heloísa e amigos do NJ... nesse capítulo com um bônus especial de Catarina Salvatore e Maria Garza. Eu amo um trio! Não quis colocar uma amizade mais intensa entre Cat e Helô pra não forçar muito, mas tô gostando desse avanço entre as duas. Agora com a Maria, como sempre a veneração rolou solta, e teria como ser diferente? 

Neymar Jr “apareceu” só no finalzinho e deu seu nome! Não quis colocar tudo pra não ficar uma Bíblia e porque eu AMO esse suspense hehehe O que será que ele tá aprontando? 🤭 próximo capítulo vai ter esse casalzinho gadeando e as chances de eu aparecer no meio da semana são altas rs 

Quero saber as expectativas de vocês! Volto assim que conseguir (lê-se: minha rotina deixar). 

Beijos e até a próxima 😘


domingo, 7 de março de 2021

capitulo 55

Amanheci a pura dor de cabeça mais uma vez, mas não por ressaca, isso porque essa noite eu dormi igual a um bebê recém nascido (acordava chorando toda hora). Incrível como eu me apaixonei e isso desencadeou todo lado sentimental que eu ignorei dentro de mim durante anos, me tornando a mulher mais chorona que eu mesmo já vi, ódio! Eu e Rafa acordamos quase juntas e, depois de fazermos nossa higiene matinal, descemos para tomar café, interagi normalmente com os meninos porque no fundo sei que morreria de saudade dessa convivência com eles quando voltasse pra casa, porém assim que terminei de comer resolvi ir finalizar oficialmente de fazer minhas malas, me levantei na calada mas eles, como sempre, estão atentos à todos os nossos passos.

Gustavo: onde pensa que vai? -eu já tava quase na porta da copa, o encarei por cima do ombro, dava pra perceber pelo semblante dele a felicidade em tentar me colocar em saia justa.

Heloísa: arrumar minha mala

Luísa: mala? Mas logo agora que eu cheguei? -olhei em sua direção rapidamente, pisquei os olhos algumas vezes, tentando assimilar que minha mãe estava ali parada na minha frente e, enquanto isso, ela esboçava um sorriso gigante- quase um mês sem me ver e eu não ganho nem um abraço? -eu não disse nada, só fui em sua direção com passos largos e a abracei bem forte, reparei que logo atrás dela estavam meu padrasto também sorridente e Neymar Jr ainda com cara de emburrado- eu tava morrendo de saudade 

Heloísa: eu também, você não tem ideia! -dei um monte de beijinhos em sua bochecha e fiquei a encarando bem de perto.

Luísa: não parecia não, só falava comigo quando eu implorava por atenção -os meninos riram, eu olhei pra trás de cara feia pra eles. 

Heloísa: um pequeno erro de percurso, nada demais 

Luísa: sei! Esse seu "erro de percurso" tem nome e sobrenome né -riram de novo e eu fiquei séria, disfarcei indo cumprimentar o Daniel, fui tão no automático que até abracei ele também, mas nem liguei muito pra isso, ele e minha mãe foram se sentar a mesa e eu acabei ficando cara a cara com o Júnior, trocamos olhares por um curto espaço de tempo mas ele abaixou o olhar e foi se juntar ao pessoal [...] durante o dia a atração da casa foi dona Luísa Castro, todo mundo simplesmente amou as gracinhas da minha mãe e ela nem ficou feliz com esse holofote todo, né? Claro que ela aproveitou esse momento pra me expor de todas as maneiras possíveis e foi cada história que ela soltou no meio da galera, que depois dessa viagem eu espero ficar os próximos 10 anos da minha vida sem ver ninguém que estava aqui. Como ela estava muito cansada das horas de voo, optamos por não sair de casa, mesmo porque seu pé tava num inchaço descomunal, inclusive até ganhou massagem do Rafa, eu cheguei a filmar a cara de satisfação dela... jantamos em casa mesmo e tanto o Daniel, quanto minha mãe, teceram elogios à comida do Mauro, depois de passar o dia conversando mais que o homem da cobra, por volta das 11 da noite eu e Júnior fomos levar o casal ternura pro hotel em que estavam hospedados. 

Heloísa: amada, você veio morar aqui? -falei encarando as malas dela que estavam espalhadas pela sala.

Daniel: eu disse...

Luísa: vocês só se esqueceram que eu tenho o triplo do tamanho normal -passou a mão na barriga e nós rimos.

Daniel: exagerada!

Luísa: nós estamos tendo algum problema Daniel? Você quer dormir com os cachorros do Júnior hoje? -enquanto nós três riamos ela fazia a maior cara de puta possível.

Daniel: eu não fiz nada -ergueu as mãos e encolheu os ombros, tentando se defender.

Luísa: santinho -na mesma hora sua expressão mudou e ela colocou a mão na barriga- calma filho, mamãe não vai expulsar o papai... -pausou- AINDA -concluiu e dessa vez nem ela se aguentou e riu também.

Heloísa: esse menino não nasce mais? Parece que já tem uns 5 anos que você engravidou

Luísa: eu tô contando os dias, mas ainda nem entrei na trigésima terceira semana -fez carinha de triste.

Heloísa: e isso significa o que? -eles riram.

Luísa: o bebê só nasce de forma saudável a partir da trigésima sétima 

Neymar Jr: já tá quase então -sorriu de canto, sempre que estava perto de mim ele pronunciava pouquíssimas palavras, eu não tava aguentando mais esse clima entre a gente, mas adivinhem o que fiz pra mudar esse fato? Isso mesmo, NADA! 

Luísa: amém -respondeu me encarando- vem aqui no quarto comigo rapidinho, filha 

Heloísa: foi um convite ou uma ordem? -ela me fuzilou com os olhos e entrou corredor a fora- já que você insiste tão carinhosamente, eu vou -Daniel riu e eu acompanhei minha mãe até entrarmos no quarto- o que tá pegando?

Luísa: eu quem te pergunto! Você e Júnior vão continuar nessa palhaçada até quando?

Heloísa: ué, seu protegido não te contou que tá bravo comigo?

Luísa: sim, eu já sabia que estavam brigados. Nós dois combinamos que eu viria desde o mês passado -fiquei boquiaberta, esses dois não cansam de combinar coisas nas minhas costas- eu não quis deixar de vir por conta de bobeira de vocês, mas nossa... vocês não trocaram UMA palavra desde que cheguei 

Heloísa: por culpa dele, ele que não quer conversar -dei de ombros.

Luísa: e você não vai fazer nada a respeito disso?

Heloísa: só se eu colocar uma arma na cabeça dele -respondi com sarcasmo e ela revirou os olhos.

Luísa: Helô, você sabe que com jeitinho consegue puxar ele pra um papo

Heloísa: e tem que partir de mim? Você sempre fica do lado dele, incrível!

Luísa: não é questão de lado, filha. Você prefere perder o orgulho ou a pessoa que você gosta? Quebrar o orgulho não é sinal de fraqueza ou humilhação, e sim, uma demonstração de amor -bufei e ela balançou a cabeça negativamente- me conta o que aconteceu, ele não entrou em detalhes -me puxou pra que eu sentasse na cama e assim eu o fiz, contei sobre tudo, a postagem pra Ninha e o buquê do Oliver, ela ouviu atentamente e respirou fundo- é por isso que os relacionamentos não duram mais! Se você ama, se você quer ele do seu lado, pra que magoá-lo? Pra que decepcioná-lo? Se você errou e sabe que tá errada, porque fica nisso? Porque não vai lá atrás antes que vocês percam o que tem? 

Heloísa: eu tô errada??? -perguntei indignada- me diz onde tá meu erro! Ele tá sendo um otário, isso sim

Luísa: você sabe que essa publicação no feed era importante pra ele, não custava nada ter postado só pra agradar. E eu não disse que só você está errada, é só questão de você assumir seu erro e perdoar o que ele errou

Heloísa: eu até queria, mas ele nem olha na minha cara 

Luísa: e você vai ficar usando isso como desculpa até quando? Se eu não tivesse chegado você ia voltar pro Brasil sem falar com ele? A gente não pode perder tempo com orgulho besta, ou com preocupações desnecessárias, não dá pra esperar acontecer, tem que fazer acontecer! Chega nele, fala o que pensa sobre isso tudo e pronto! Se ele entender seu lado, ótimo. Se não entender, fazer o que -sacudiu os ombros- eu só tô te aconselhando a fazer isso pra depois que passar você poder ficar com a consciência tranquila, por ter lutado por vocês e ter dito o que queria dizer -respirei fundo e nós ficamos um tempo em silêncio.

Heloísa: eu tô cansada de sempre ter uma coisinha pequena pra atrapalhar a gente

Luísa: isso é porque vocês preferem priorizar suas individualidades do que a vida a dois e, pra piorar, vocês tem um problema seríssimo de comunicação -falou indignada balançando a cabeça negativamente e eu acabei rindo. O jeito que ela luta pelo bem do meu “relacionamento” é diferente, sabe?- eu tô falando sério, Heloísa! 

Heloísa: tá bom, mamãe, eu vou dar um jeito nisso. Mas eu espero do fundo do meu coração que você tenha tido essa conversa com ele também, se não eu não vou te entender legal -ela riu lerda, o pior é que eu tenho a certeza de que Júnior ouviu uma missa no trajeto entre o aeroporto de Paris e a casa dele 😅 ainda ficamos mais uns 20 minutos conversando entre nós 4 antes de eu ir embora com meu (talvez) par, no caminho até Bougival nós dois fomos num completo silêncio, só o som do carro amenizava o clima entre a gente. Só que pra minha surpresa, ao invés de ir direto pra casa, Júnior estacionou em frente a uma praça que fica à poucos quarteirões de lá, o encarei sem entender assim que ele desligou o carro.

Neymar Jr: acho que precisamos conversar, mas lá em casa tá muito cheio -segurou a maçaneta- vamos? -assenti, nós descemos e sentamos em um dos bancos frente a frente e, assim como nas últimas horas, totalmente em silêncio. Eu sei que na maioria das vezes eu sou um tipo de pessoa que insiste numa ideia e não quer perder a razão, ser flexível é um desafio ENORME para mim... não deve ser nada fácil ser a pessoa que dá o braço a torcer numa discussão, ser aquele que deixa de argumentar, de se defender, de brigar. Mas depois da conversa com minha mãe refleti sobre o que vale mais a pena pra mim: insistir na minha verdade, atrapalhando minha convivência com o Júnior, ou aceitar que há sempre dois lados numa história e tentar achar uma solução boa pros dois. Pois bem, acredite quem quiser, mas eu escolhi a segunda opção sem receio algum e tomei a iniciativa de me desculpar.

Heloísa: Júnior, eu não aguento mais esse clima entre a gente! -falei até com uma certa hostilidade- então queria começar te pedindo desculpa por não ter postado nada no feed pra você, na minha cabeça pode parecer algo meio bobo mas sei que pra você era importante e, já que tô contigo, eu deveria ter feito o mínimo pra te agradar -ele me encarou perplexo, poderia jurar que mentalmente estava pedindo pra alguém beliscá-lo- também tenho consciência que a publicação pra Ana te afetou e, mais uma vez, mesmo não concordando, te peço desculpa por isso -dessa vez ele arqueou as sobrancelhas e me encarou como quem está na defensiva- agora sobre o buquê... infelizmente não tem o que eu me desculpar, foi algo totalmente alheio á minha vontade e você ter me tratado daquele jeito foi de uma escrotidão tão grande, que eu não sei nem mensurar -Júnior riu sarcástico e cruzou os braços- de verdade, eu não aguento essas situações bestas na nossa relação. Nós somos adultos, TEMOS que resolver as coisas através do diálogo! Por mais que me doa muito ter que enfiar meu orgulho no cu pra vir te falar isso, sei que falhei com você, peço desculpas por isso e to disposta a melhorar nesses quesitos, mas espero que você faça sua parte também

Neymar Jr: você já pede desculpa me esculachando -riu sarcástico mais uma vez- nada disso teria acontecido se você não tivesse babado ovo da sua amiguinha -foi minha vez de gargalhar, usando todo deboche existente em meu ser.

Heloísa: então a culpa é todinha minha? Você que é um infantil do caralho e eu que tenho que segurar a bronca da sua cena?

Neymar Jr: se for continuar conversando desse jeito é melhor pararmos por aqui -disse visivelmente ofendido e eu baixei o olhar. Se até meu jeito de me expressar é motivo de briga eu vou ter que fazer o que? Nascer de novo?- eu fiquei puto sim por ver que você publicou fotinha com ela no feed e comigo não, mas vai muito além disso -respirou fundo e demorou uns segundos pra voltar a falar- porra, você já teve um lance com ela, Heloísa... eu me sinto inseguro em relação á isso. Mas em nenhum momento você para pra pensar por esse lado, acha que é só manha minha, só que não é -nessa hora meu coração ficou apertadinho e eu não tive nem palavras pra argumentar. Lembrei da vez em que a gente nem tinha nada e eu simplesmente surtei porque ele e Bruna estavam na mesma cidade 😅- e outra, eu te conheço a ponto de saber que seu medo do que a mídia vai falar também contribuiu pra sua escolha, mas até quando isso vai interferir na nossa relação? Eu já disse que vou estar ao seu lado, vou fazer o possível pra te proteger, mas se isso não é suficiente, não sei o que vou fazer mais. A gente vive quase um namoro e você tem medo de assumir que tá comigo, daqui uns dias a gente casa e você ainda vai querer que seja escondido -arregalei os olhos com o exagero dele- são coisas pequenas que nos atrapalham, mas que fazem muita diferença pra mim! O problema é que eu sinto você nem aí pra esses detalhes que me incomodam -aproveitou pra desabafar tudo aquilo que, aparentemente, já vinha guardando há um tempo- e eu sei que você não pediu pra ganhar aquele buquê, mas eu fiquei ainda mais bravo que antes. Se fôssemos conversar naquela hora, eu ia acabar falando merda desnecessária, então me desculpa por ter sido grosso com você 

Heloísa: parece que você deixou acumular esse monte de coisa pra despejar em cima de mim -ele permaneceu calado e como diz o velho ditado: quem cala consente- primeiro, minha intenção nunca foi te passar insegurança, em relação a ninguém! Inclusive eu me afastei da Ninha por causa da nossa relação -Júnior me encarou tipo “ah... jura? 😒”- só que independente de qualquer coisa, ela é minha amiga e eu tenho um apresso de amizade enorme por ela, apenas isso. A foto foi só uma maneira de retribuir o que ela fez no meu aniversário, aliás, se te conforta, ela nem me respondeu...

Neymar Jr: porque é maluca! Ciumenta! Louca! -me interrompeu e disse de uma maneira extremamente sincera, eu prendi o riso porque não ia dar esse gostinho pra ele.

Heloísa: continuando... não quero que você fique com esse medo de me perder pra alguém, principalmente mulher -entonei a voz- não é porque sou bi que vou te trocar pelo primeiro rabo de saia que passar na minha frente. Se eu tô contigo, seremos eu e você, e ponto! Quando não estiver bom pra mim, eu vou chegar em você e falar, pode ter certeza disso -ponderou com a cabeça, creio que concordando que tenho esse lado sincerona rs- em segundo lugar, eu sou SIM muito receosa ainda em assumir que estamos juntos, eu era uma pessoa totalmente anônima, não devia satisfação pra ninguém, fazia tudo que eu queria, da forma que eu queria e não tô sabendo encarar esse julgamento das pessoas, como você pode perceber -concluí de forma óbvia.

Neymar Jr: ninguém sabe, Helô! As pessoas me conhecem desde os meus 17 anos e até hoje ainda tem coisa que me afeta, é isso que eu quero que você entenda, não tem como lidar 100% bem com isso, pelo menos eu ainda não achei uma forma -riu sem humor- mas essa é uma das condições pra estar comigo, po... é um sacrifício de um monte de coisas, eu sei, só que infelizmente são ossos do ofício -colocou sua mão em meu rosto e acariciou o mesmo- eu vou estar com você, pode confiar! -sorriu e eu retribuí- vamos nos esforçar pra ir ajeitando as coisas e fazer com que seja leve pros dois, por favor. Eu sou louco por você, mulher -confessou  do nada e aí eu já nem lembrava mais porque tava brava. É Mumuzinho, quem baixou minha guarda e mexeu com a emoção tá aqui! Seremos sempre incompatíveis, afinal de contas, somos duas pessoas diferentes, mas essas briguinhas bobas nunca levam a nada, só magoam, estressam e desgastam a relação, por isso eu espero MESMO que daqui pra frente a gente lute pra evitá-las. Aproveitamos pra curtir esse momento reconciliação por um tempinho ali na praça, só resolvemos ir pra casa quando o frio apertou demais. Inverno, eu sou uma piada pra você? Quando chegamos notamos que milagrosamente já estavam todos dormindo, então subimos direto pro quarto, fizemos aquele love no chuveiro e dormimos abraçadinhos depois de jogar umas partidas de CS, sinceramente, não poderia existir um momento mais “helomar” que esse 😂


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Não tenho o que reclamar dos últimos 5 dias que se passaram, o combo de trégua entre eu e Júnior + minha mãe em Paris, me fez alcançar uma paz espiritual que até o próprio Buda teria inveja! Em resumo, eu e meu quase namoradinho vivemos em completa harmonia, num clima de muito amor e romance, pra provar que tudo passa (nem que seja um trator por cima de você). Pra melhorar, dona Luísa e eu sugamos tudo que a cidade luz tinha para nos oferecer, desde passeios turísticos a banhos de loja caríssimos, o enxoval do Isaque teve boas aquisições e posso afirmar com tranquilidade que meu irmão vai ser um bebê NOJENTO (porém não quero nem ver as contas quando voltarmos pra SP). Enfim, hoje era dia de finalmente conhecer a Disney e, pro meu desespero, tivemos que acordar cedo já que pra aproveitarmos teríamos que chegar assim que os parques abrissem, quando ouvi o celular do Júnior despertando fingi que nem era comigo.

Júnior: bora dorminhoca -me sacudiu de leve mas eu permaneci quieta- eu sei que você já acordou, para de ser fingida -abri os olhos com cara de espanto e ele riu- foi só pra te acordar, tá vendo? Deu certo -disse com dificuldade porque ria muito em meio as palavras.

Heloísa: vai se lascar Neymar Júnior -afastei seu corpo do meu e me sentei na cama resmungando- acordar cedo não combina com o azul dos meus olhos -Júnior me encarou debochado, mas eu o encarei com os olhos semicerrados e ele não ousou falar nada, fazendo com que eu risse- você é patético 

Neymar Jr: oxi, eu nem falei nada 

Heloísa: e precisa? -ele sacudiu os ombros tal qual uma criança mimada e eu balancei a cabeça negativamente- cínico!

Neymar Jr: hmmm, que delícia começar o dia recebendo elogios -fez uma carinha boa e nós rimos- também te amo, tá?

Heloísa: eu sei -dei um selinho nele que já tava praticamente em cima de mim de novo- vamos arrumar?

Neymar Jr: vamos, amorzinho -se levantou e me ajudou a sair da cama também, eu não quis nem perder tempo discutindo pelo “amorzinho”- eu passo sabonete em você e você passa em mim -foi nos guiando até o banheiro.

Heloísa: larga de ser lerdo -dei um tapa leve em suas costas com a mão que estava livre.

Neymar Jr: ué, só uma mão boba na brotheragem -falou prendendo o riso.

Heloísa: Júnior, pelo amor de Deus, não são nem 9 horas da manhã, se controla -nós nos encarávamos pelo espelho do banheiro, assim que terminei de falar ele soltou uma gargalhada alta, eu o reprimi com o olhar e ele ficou sério, acabou que ficamos alguns segundos nos encarando... essa semana ele cortou o cabelo baixinho e voltou pro preto, confesso que eu consegui ficar ainda mais gamada, se é que isso é humanamente possível.

Neymar Jr: OU -acordei de meus pensamentos e percebi ele passando a mão na frente dos meus olhos- tô falando com você, cabeção 

Heloísa: desculpa, viajei aqui... o que você disse?

Neymar Jr: viajou na minha beleza né? Sou realmente irresistível -fez uma dancinha admirando seu reflexo.

Heloísa: muito convencido! Mas gato na mesma proporção -ele riu.

Neymar Jr: então eu sou gato PRA CARRRRRALHO 

Heloísa: que bom que pegou a referência -ri sozinha, nós nos despimos enquanto ele tentava me convencer de que sou uma mulher de sorte por estar ao lado de um homem maravilhoso como ele, foi tanto argumento gasto durante o banho que ele nem lembrou de fazer safadeza. Procure alguém nessa Terra plana que se ache mais que Neymar Júnior e falhe miseravelmente! Fui pro closet enrolada na toalha, vesti minhas peças íntimas e um vestido preto de manga 3/4, coloquei um shortinho por baixo porque Júnior disse que andamos MUITO, nos pés um tênis branco casual e confortável, e amarrei uma jaqueta na cintura pois o clima desse país é DOIDO. Eu e Ju descemos juntos para a cozinha, aos poucos o pessoal todo foi se juntando e nós comemos em meio à mesma vibração de sempre, quando a gente acorda cedo pra fazer alguma coisa fora da nossa rotina a empolgação é outra, né? Deixa eu acordar cedo pra ir trabalhar pra vocês verem um negócio... ao terminarmos de nos alimentar, fui arrumar uma mochila com itens pra levarmos, como meu guia particular já tinha visitado o parque algumas vezes, pediu pra que o Mauro preparasse uns sanduíches pra gente levar pra minha mãe, já que ela anda comendo a cada 5 minutos e nós não estávamos dispostos a parar pra comer toda hora (nem ela, inclusive).

Gil: vamo logo, a Disney já abre agora às 10h -chegou me acelerando mas eu nem dei muita bola.

Heloísa: e é você que vai abrir os portões por acaso? -ele me encarou perplexo. 

Gil: tô valendo nada mesmo -se lamentou com as duas mãozinhas na cintura e todo mundo riu.

Neymar Jr: não esquece de ficar perto de mim o tempo inteiro, ein -falou enquanto me abraçava por trás, eu tava terminando de organizar as coisas dentro da mochila.

Heloísa: ué, porque?

Neymar Jr: pra eles não te segurarem lá dentro -Rafa e Raissa fizeram um unânime “owwwwn” e eu olhei sorridente pro Júnior por cima do ombro, inferno de homem que faz eu me derreter toda até com cantadinha ruim.

Gui: realmente, é um perigo te confundirem com a bruxa -comentou cortando totalmente o clima, enquanto eu o xingava mentalmente todos riam da gracinha do palhaço.

Heloísa: quem desdenha quer comprar, viu?

Gui: mas eu não aceito nem se me derem de graça 

Heloísa: recalcado! 

Gui: horrorosa! -ele usou tanto pouco caso pra falar que até eu caí na risada, esse cara é uma piada vivinha.

Jota: o amor de vocês me emociona 

Rafa: falta pouquinho pra excluírem o Júnior do trisal e ficarem só os dois -pois é, Guilherme pega tanto no meu pé que essa semana os meninos começaram a zoar que ele faz parte da relação, eu e Júnior não damos a mínima mas ele SEMPRE entra na pilha.

Gui: tava demorando... vai se fuder Rafaela!

Rafa: assume logo que você morre de amores por ela

Gui: Deus me livre -fez o sinal da cruz.

Heloísa: chega de mentiras, de negar o meu desejo -cantei.

Gustavo: nossa... essa machuca!

Raissa: hino do Brasil que fala?

Gustavo: será que a gente pode ir escutando ela no caminho? Tô afim de arar o chão com o chifre hoje

Neymar Jr: sofrimento pra sempre, mano? O que tá rolando?

Gustavo: ah véi, é aquela veterinária que contei pra vocês. Diz que ama os animais mas maltrata o gatão aqui, assim não dá -rimos.

Gui: o golpe tá aí, você cai porque é besta -Gu fez uma cara de quem tinha se sentindo extremamente insultado, mas os queridos amigos dele não deram a mínima e continuaram a zoar com o coitado, eu acho muito bom essa transição rápida de assuntos que rola entre a gente, aleatoriedade é nosso sobrenome 😂 em 5 minutos já estávamos todos divididos entre os carros, digitei no GPS e constatei que o parque fica à cerca de 70km da casa do Júnior, mas tivemos que passar no hotel pra buscar minha mãe e o Daniel, então levamos pouco mais de 1 hora pra chegarmos ao nosso destino. A Disney Paris tem dois parques, nós começamos o dia pelos Estúdios Walt Disney e eu já entrei postando story, decidimos que iríamos em 4 dos brinquedos que tinham ali, Júnior tinha baixado o aplicativo da Disney em seu celular pra gente conseguir acompanhar o tempo de espera em cada brinquedo. Não sei se já disse aqui, mas eu sou simplesmente apaixonada nesse jeitinho dele de pensar em tudo e cuidar de cada mínimo detalhe pra que nossos passeios sejam incríveis 😍 enfim, decidimos começar pelo famoso elevador que despenca, a Twilight Zone Tower of Terror, boatos que é um dos brinquedos mais radicais do parque e, exatamente por esse motivo, minha mãe e Rafa se isentaram dessa aventura, Luísa por motivos óbvios de estar grávida e Rafaela por ter pânico de altura! Como são 3 elevadores ao mesmo tempo, a fila andou relativamente rápido, antes de entrar passamos por dentro do hotel mal assombrado e assistimos a um filme que explica a história do elevador. Logo ao sentar no brinquedo, ele começa a subir e descer e para em vários andares, em alguns tem projeções e em outros ficamos um tempinho pra dar emoção e aí cai. O mais legal é quando sobe no último andar, abre a janela e da pra ver o parque lá de cima, logo na sequência, despenca. Como a gente tá dentro de um elevador todo fechado, não senti tanto medo assim, sabe aquela sensação de cair e sentir o estômago na boca? Basicamente é isso. Seguimos direto pra Rock ‘n’ Roller Coaster, a montanha-russa do Aeromsith, demos a sorte de não ter fila nenhuma, entramos direto, passamos pelo interior e em 3 minutos já estávamos sentados nos carrinhos. Essa é uma montanha-russa no escuro, tão veloz que quase fez minha alma sair do corpo, cheia de loopings e muita emoção, tudo isso ao som de Aerosmith (óbvio). Nós fomos 3 vezes nela e eu só digo que vale a pena não fechar o olho na primeira, não que eu tenha feito isso 😬 nosso terceiro brinquedo, e primeiro da minha mãe, foi o Toy Story Rc Racer, a gente entra no carrinho de controle remoto do filme e vai e volta em um half-pipe, é tipo um barco viking. A princípio não parece grande coisa, mas senti uma boa gelada na barriga quando ele voltou de costas! Por fim fomos até a montanha-russa do filme Procurando Nemo, a Crush’s Coaster, apesar de enfrentarmos uma fila enorme, toda a desconfiança inicial foi por água abaixo depois que entramos no carrinho em formato de casco de tartaruga, ele gira em 360 graus e simula ser levado por uma corrente marítima, até que achei divertido porque a princípio pensei que fosse extremamente infantil 😅 claro que entre um brinquedo e outro o bonde mais chato desse mundo, conhecido como toiss, não perdeu a oportunidade de encher a paciência de todos nós, isso me rendeu até um vídeo com o Júnior que eu fiz questão de postar pra mostrar quem realmente manda na relação! Depois desse momento demos uma volta por ali, atrações pra crianças não faltam, tem de todo tipo, carrinhos encantados, coisas que giram tipo carrossel... além dos brinquedos infantis, tem show de dublês, efeitos especiais, apresentações de personagens no palco, um verdadeiro espetáculo! Assim que terminamos de conhecer o Walt Disney Studios, fomos para o Disney Village almoçar, optamos por comer no Planet Hollywood e até esse momento foi uma diversão a parte. Depois de enchermos o buchinho fomos para o parque Disneyland, há um trenzinho que circula e nós decidimos utilizá-lo pra amenizar o cansaço da gravidinha (eu claramente me aproveitei dessa desculpa, porque também já tava me cansando de dar tanta volta). Nessa parte do parque nós fomos em mais duas montanha-russas, uma no estilo velho oeste e outra do filme Indiana Jones, não tão eletrizantes como as outras, mas tão fantásticas quanto. Após isso, aproveitamos pra visitar todas as atrações, mesmo já estando no fim da alta temporada o parque estava relativamente cheio, logo as filas pra tirar foto com os personagens não estavam tão pequenas quanto esperávamos, porém mesmo assim a criança que habita em mim fez com que eu me submetesse a exatamente TODAS elas, não ia perder a oportunidade de tirar foto com os personagens da Disney né, bebê? Tive que segurar o freio em relação às compras porque cada lojinha ali tinha produtos diferentes, relacionados ao brinquedo/filme que estava próximo, por exemplo, eu ENLOUQUECI na loja da saída do Piratas do Caribe, por amar coisas de caveira e, além disso, era o paraíso de produtos do Jack Skellington. Claro que eu queria ter saído comprando o mundo mas, com muito custo, consegui me controlar. Júnior foi o mais atencioso que vocês possam imaginar, ficou tão grudado em mim que eu realmente pensei que ele estivesse com medo de me prenderem no parque 🤣 me dava água toda hora, carregava minhas coisas e arriscou até amarrar meu cadarço quando precisei, quero mais o quê? Inclusive, encarnamos o casal brega que somos e compramos as tiaras de Mickey e Minnie e desfilamos com elas o tempo inteiro. Ás 17:30 começou a tradicional parada com os principais personagens da Disney, nós chegamos um pouco mais cedo pra conseguir um bom lugar... eles vem desfilando pela rua principal, no chão ou em cima de carros alegóricos, enquanto músicas “dançantes, felizes e grudentas” (segundo Guilherme Pitta) vão dando o ritmo. Sem dúvidas, um momento mágico! Eu claramente voltei a ser criança e por vezes nem conseguia piscar de tão fascinada que fiquei, inclusive até me emocionei na valsa da Bela e a Fera, mas isso deixa em off rs o desfile durou uns 40 minutos e aí nós passamos mais um tempo “enrolando” até chegar o momento que eu intitulei como mais inesquecível de todos: o espetáculo de encerramento do parque. Por volta das 21:40 o castelo da Bela Adormecida, que só existe aqui, vira o pano de fundo para um evento simplesmente impecável! É no castelo que são projetadas as animações das histórias dos personagens Disney contadas em um espetáculo perfeito de som, luz e muitos fogos. E adivinha quem chorou de novo? 🥺 são aproximadamente 20 minutos de magia e sensações indescritíveis, certamente uma das coisas mais bonitas que já vi na vida e que fechou o dia com chave de ouro! Fomos embora já anoitinha, eu estava me sentindo muito realizada, é uma experiência única estar no local, tudo é feito nos mínimos detalhes, muitas cores, flores, personagens andando pelo parque e músicas muito agradáveis que ecoam de todos os cantos o tempo todo. É um universo de total imersão, que nos faz virar crianças novamente por um dia (não que eu seja lá muito adulta né... assumo!), mas não dá pra descrever as sensações que tive no dia de hoje [...] já chegamos em casa jantando, eu estava FAMINTA! Devido o cansaço nem enrolamos muito e fomos cada um pro seu respectivo quarto, amanhã Júnior e companhia viajam para Dusseldorf pra participar de um evento da Replay e precisavam descansar. Ele foi o primeiro a ir tomar banho e eu fiquei jogada na cama escolhendo fotos pra postar no feed, resolvi dar uma moral pro preto e postei nossa primeira de muitas (momento boba apaixonada exclusivamente para vocês).


helocastro Realizando um sonho de princesa! 👑🥰



helocastro Na internet é “o pai tá on”, mas pessoalmente @neymarjr é isso aí 🤪🤪



Ao invés de acompanhar os comentários, eu fui atrás de todos os sites de fofoca que conheço pra ver se tinha vazado alguma foto nossa, mas felizmente nada além de repostagens do meu story. Tenho refletido muito sobre o que Júnior me disse no dia da praça e vi que não tem porque eu me preocupar tanto com o que dizem sobre a gente, nós sabemos o que temos e é isso que importa. Ele se desdobra em inúmeras partes pra me ver bem, cabe à mim retribuir da mesma maneira. Assim que notei ele saindo do banheiro, bloqueei a tela do meu celular- menino, eu tô chocada que não vazaram nenhuma foto ou vídeo de nós dois

Neymar Jr: aqui o pessoal é mais tranquilo mesmo, se fosse no Brasil ia ter foto até da minha língua dentro da sua boca -ri- mas o que saiu te incomodou? -perguntou receoso.

Heloísa: não -dei de ombros- só postaram que você foi visto mais uma vez ao lado da gamer gata e não mentiram -falei despretenciosa.

Neymar Jr: se acha pra carai -ri novamente- falar que eu sou um gato, ninguém fala -foi pro closet reclamando e eu entrei pro banheiro pra tomar meu banho. Não tem nada nessa vida  que uma água de 300° não resolva! Voltei pro quarto até renovada, me vesti apenas com uma camisa dele e calcinha, deitei ao seu lado e ele encarava a tela de seu celular com um sorriso enorme- não acredito que você postou foto comigo 

Heloísa: não fui eu, foi meu cachorro -ele me encarou com cara de deboche e eu segurei minha vontade de rir- brincadeira, amorzinho! Postei porque senti no coração, acho que você merece esse mimo -deitei em seu peito e o abracei forte.

Neymar Jr: antes tarde do que nunca! Tinha nem roupa pra isso -rimos- mas meteu logo uma que nem aparece minha cara

Heloísa: todo mundo sabe que é você, seu palhaço 

Neymar Jr: bom, quem perdeu a oportunidade de ter esse rostinho lindo aqui no seu feed foi você -falou fingindo maturidade mas depois de um tempo em silêncio ele riu.

Heloísa: você não cansa, né?

Neymar Jr: de ser lindo? Não mesmo! 

Heloísa: não. De ser um idiota!

Neymar Jr: não sei do que você está falando -ri do seu cinismo e então voltei minha atenção pro que ele estava digitando no celular, ele se contentou em comentar um mísero “a gente não pode dar uma moral que empolga” mas eu nem quis expor que fiquei chocada com isso. Ficamos lendo os outros comentários das fotos e, além das fãs dele SURTANDO, tinham todos os nossos amigos comentando “come sal aí boi”, dando a entender que temos algo... mas quer saber? Que se foda! Já dizia Lulu Santos: deixa que digam, que pensem, que falem. Terminei a noite grudadinha nele, já que amanhã íamos passar o dia inteiro longe um do outro e eu vou embora daqui três dias 😫 















OLHA QUEM CHEGOU NO ROLÊ 😬

Eis que eu ressurjo meses depois pra postar o capítulo que viria se tivessem mais de 25 comentários no anterior rs 

Aconteceu um turbilhão de coisas na minha vida, minha rotina mudou totalmente por conta de trampo + aulas da faculdade e aí eu fiquei sem tempo. Confesso que o fato de não termos saído da estaca zero em relação ao COVID tem me atormentado e causado um leve bloqueio criativo, mas fé no pai que o próximo capítulo sai.

Já cheguei metendo o pé na porta com reconciliação do casal, tour pela Disney e New Helo com direito a fotinha no feed. Felizmente nosso departamento de gerenciamento de crises (Luísa Castro Lima) entrou em ação mais uma vez e botou juízo na cabeça desse casal. Será que a paz mundial vem aí? 

Vou tentar dar uma resumida nos próximos capítulos pra finalmente chegar o pedido de namoro, porque vocês merecem essa moral.

Espero que me perdoem e não me abandonem 🥺 tentarei postar ainda essa semana.

Beijos e até a próxima!