Páginas

domingo, 14 de março de 2021

capítulo 56

Meu dia se iniciou após 12 horas tranquilas e serenas de sono, acordei às exatas 11:23 da manhã querendo guerra com ninguém! Júnior já tinha ido pra sua viagem e minha ideia inicial era ficar de preguiça na cama, mas assim que desbloqueei minha tela, vi umas mensagens do Guilherme.


Sala de jogos 9:40

Te aguardo 9:56

Porra 🤬🤬 11:10

Morreu aí???? 11:11


Ri, respondi o bom dia que tinha do Júnior e resolvi ir atrás do meu fã, fiz minha higienes matinais, vesti uma roupa minimamente apresentável e saí do quarto direto pra sala de jogos- bom diaaaa -reparei que além do Guilherme, o Gustavo também estava por ali.

Gustavo: amanheceu lá? 

Gui: tava quase chamando a equipe de resgate

Heloísa: que preguiça de vocês! Não foram com o restante da trupe por quê?

Gui: pra te vigiar -arqueei as sobrancelhas e ele me encarou rindo na hora- Júnior tá morrendo de medo de você voar no pescoço da Catarina -entregou o amigo sem peso algum na consciência, mas o pior é que eu não duvido. Ontem estávamos o tempo todo “juntas” e eu agi super bem, pra ser sincera tava tão empolgada que por vezes nem relevei o fato dela estar com a gente. A real é que eu já não me incomodo como antes, a amizade dela e do Júnior não me deixa mais desconfortável e isso influencia diretamente na minha “relação” com ela.

Heloísa: esse cara é maluco, não tinha necessidade alguma!

Gustavo: eu disse pra ele que vocês já estão friends po, mas ele não botou fé

Heloísa: friends não, num força também -ri fraco- tenho medo do que ele espera de mim, sinceramente 

Gui: você se esqueceu que a gente te viu arrancando o cabelo de uma mina, né?

Heloísa: inferno -falei desgostosa e eles riram.

Gui: mas a viagem ia ser mó chata, isso contribuiu pra gente ficar

Gustavo: é, não vai pensando que tá com essa moral toda -Guilherme concordou com uma resmungada e desmutou o microfone pra xingar alguém.

Heloísa: vão se foder! -Gu riu- falta muito pra acabar essa aí? Quero entrar -reparei que eles estavam no meio de uma partida no Gartic, fiquei atrás do Gustavo olhando os desenhos deles.

Gustavo: tá quase acabando, se for querer jogar pelo pc já pode ir ligando -eu fiz exatamente o que ele aconselhou, me sentei e fui ajeitando o computador.

Heloísa: dar um brilho pra esse jogo, porque vocês são péssimos nos desenhos E nas adivinhações 

Gustavo: cala sua boca! -ri e fiquei quietinha enquanto eles terminavam a última rodada, logo um dos amigos deles criou outra sala e nós digitamos o código pra entrarmos.

Heloísa: aulas de graça meus queridos, arrasta pra cima! -falei isso assim que entrei na twitch, além de jogarmos íamos conversar online também.

Gui: já deixo avisado aqui pra vocês que ainda não conhecem, que essa mina se acha demais 

Heloísa: exxxxquece pai -falei exatamente igual à eles e só alguns riram, o resto provavelmente levou pro coração. Eu conhecia uns 2 por alto de alguma partida de CS mas os outros eram totalmente desconhecidos, não que isso importe pra mim, deitei do mesmo jeito 🤪 jogamos umas 15 rodadas, sem brincadeira, e eu tive pontuação boa em TODAS elas- tá vendo? Amasso vocês demais, desistam caminhas

JP: Heloísa não era perna desse jeito antes de andar com vocês não ein -esse eu já conhecia há mais tempo porque é bf do Romarinho rs 

Gui: tenho nada a ver com isso! -já argumentou tirando o seu da reta.

Heloísa: vocês me azucrinam o tempo inteiro, só tô sendo recíproca ué 

Arthur: não sabe brincar é só não descer pro play po

Heloísa: isso porquê nem batemos um CS... vem que a mãe tá ON -falei só pela zoeira mesmo, no fundo eu já tava morrendo de fome e doida pra ir comer alguma coisa.

Paquetá: como eu vim parar aqui, meu Deus? Eu só tenho 6 anos -imitou o meme e nós rimos. Nós três passamos umas 5 horas enfurnados na sala de jogos, nem cogitamos a hipótese de parar pra comer, lembrei da época em que minha mãe ficava PUTA por eu perder horas e horas de sono, pular refeições e viver em função do meu computador, dona Luísa tinha um infarto do miocárdio diariamente por minha culpa 😂 só resolvemos descer quando Mauro foi até nós nos avisar que ia dar uma passadinha em seu apartamento (que eu nem sabia que ele tinha), aí parece que meu estômago quase implorou por piedade.

Gui: carai, a gente esquece da vida naquilo ali né -falou enquanto descíamos as escadas.

Gustavo: diga por você, eu tava quase comendo o monitor -rimos.

Heloísa: nem tava lembrando também, mas parece que agora meu estômago berrou

Gui: você tem coragem de fazer um café da tarde pra gente?

Gustavo: te aperta, Helôzinha? -pronunciou até com uma voz mais manhosa e eu o olhei de cara feia.

Heloísa: falsos -eles riram e nós finalmente chegamos na sala, lá estavam Rafa, Raissa, Diego, Catarina, Luiza e Bárbara.

Rafa: eu não acredito que vocês tavam jogando até agora! -todos olharam em nossa direção, eu e os meninos demos um sorriso amarelo, típico de quem sabe que tem culpa no cartório.

Bárbara: eu nem sabia que vocês estavam aqui, putz... 

Raissa: tudo perdido mesmo 

Gui: não me acompanhem que eu não sou novela!

Rafa: mais tarde vamo fazer a noite das meninas, vamos Helô? Jantar em algum lugar, depois ir pro ap do Mauro -me convidou, ignorando totalmente o comentário do Guilherme.

Gustavo: fomos sacados Gui, tá vendo, né? 

Gui: também senti o mesmo, mas deixa cara... os verdadeiros eu sei quem são -fizeram o maior drama e a gente riu da cara deles.

Heloísa: vão caçar o rumo de vocês! -empurrei os dois pelo ombro que só fizeram me xingar- o Mauro comentou comigo mesmo, eu topo demais!

Catarina: aproveitar que o namorado não tá aqui pra sufocar -disse rindo, todo mundo me encarou esperando pra ver minha reação. Eu devo ser um monstro mesmo pra causar esse medo todo.

Heloísa: inclusive ele deve ter achado que eu morri, ignorei ele por causa do jogo -riram até mais aliviados.

Gui: e agora vocês namoram?

Heloísa: quê? Não! Tá maluco? -falei sem olhar pra ele, esboçando um sorriso ao ler as 8 mensagens do Júnior desesperado atrás de mim.

Gui: ué, ela disse que ele é seu namorado e você nem discordou

Heloísa: nem me liguei... -respondi seca porque tava destinando 99% da minha atenção ao zap.

Diego: é gente, esse namoro vem aí!

Gustavo: mais confirmado que eu no carnaval -riram.

Heloísa: hmmm, carnaval? Eu quero! -respondi por alto e só senti uma mão batendo na minha nuca.

Gui: solta essa porra e presta atenção na conversa 

Luiza: aiai... o carinho desses meninos é cativante 

Bárbara: você gosta, né? -disse com segundas intenções, se referindo ao Gil.

Heloísa: você também, me disseram -soltei e corri! Já fiquei sabendo de algo entre ela e Gustavo mas, aparentemente, o lance não anda muito bom. Nos últimos dias Gu tentou pagar de O superado e isso me rendeu boas risadas (internas), homem é uma piada mesmo. O clima ficou até mais pesado depois que eu comentei isso, era pra ter sido engraçado, prometo.

Rafa: HELOÍSA -me repreendeu com os olhos arregalados e eu encolhi os ombros.

Gui: boca de sacola! Vamo pra lá comer -foi me arrastando rumo à cozinha e Gustavo veio pianinho atrás de nós dois, foi a gente entrar na cozinha que o Guilherme soltou uma gargalhada tão alta, que eu dei até um pulo de susto- cara, você não existe -falou me encarando- esse momento foi bom demais

Gustavo: é né, bando de filho da puta -balançou a cabeça negativamente.

Heloísa: ué, achei que vocês estavam de boa 

Gustavo: é sério isso, Heloísa? 

Heloísa: não -já respondi rindo- mas porra, ressentimento aí tá alto 

Gui: obrigado por ter me proporcionado isso -me abraçou de lado e beijou minha bochecha.

Heloísa: obrigado nada, monta um banquete aí pra gente como forma de agradecimento -Gustavo riu debochado.

Gustavo: em que momento a gente foi dar bola pra essa mulher, ein? É pior que o Júnior!

Gui: pois é, a gente da a mão e a pessoa quer o braço 

Heloísa: vou fazer questão de preparar alguma coisa só pra mim, seus pau no cu!

Gustavo: me sirva um delicioso café da tarde e eu digo se esperava -rimos.

Heloísa: e depois a folgada sou eu -abri a geladeira e, dentre as centenas de coisas, tinham umas cenouras tão fresquinhas que me bateu uma vontade enorme de comer um bolo- e se eu fizesse bolo de cenoura com cobertura de chocolate?

Gui: de 0 a 100, quais as chances de eu vir a óbito? -Gustavo literalmente cuspiu a água que tava tomando e eu saí de “dentro” da geladeira pra encarar o otário do Guilherme.

Gustavo: larga de ser mlk!

Gui: perguntando de coração mesmo 

Heloísa: eu vou fazer e você não vai comer nem uma migalha

Gui: você tá cada dia pior viu, Heloísa. Já foi melhorzinha!

Heloísa: culpa da convivência 

Gustavo: oloco -Gui continuava com a mesma cara de cínico que ele tem todos os dias e Gu ria da situação, enquanto isso fui pegando os ingredientes porque já sabia de cor. Sei que pode não parecer, mas teve uma época na minha vida em que eu era meio que copiloto da minha mãe na cozinha. Segundo as vozes da minha cabeça eu ia seguir os mesmos passos dela, tadinha, alguém avisa... os meninos fizeram questão de me ajudar no preparo, queriam garantir que eu não ia envenenar ninguém. Idiotas! Depois de colocarmos no forno, eles foram pra sala e eu fiquei lavando a bagunça que havíamos feito, decidi que esperaria o bolo ficar pronto ali na cozinha mesmo, pra evitar qualquer margem de erro hehehe minha cabeça foi pra bem longe, lá pra Alemanha, pra ser mais exata. Não faz nem 24 horas que tô sem meu preto e já consigo sentir uma falta absurda dele 🥺 já são quase 3 semanas vivendo coladinhos, não consigo nem imaginar o que vai ser de mim quando voltar pro Brasil. Se tiver alguma coisa pior que amar alguém que mora longe, por favor, me avisem! Se antes, que eu nem sabia ao certo o que sentia por ele, eu já sofri pra caralho, imagina agora. Quero nem ser eu! Não será nada fácil manter o sentimento, o desejo, conter os surtos por medo dele me trair e até mesmo controlar minhas próprias necessidades [...] despertei no susto com a maior gritaria na cozinha, assim que abri os olhos vi todo mundo ali, não sei ao certo qual foi o momento em que eu COCHILEI na mesa mas logo percebi o cheiro de queimado pelo ambiente.

Heloísa: MEU BOLO -todos eles estavam atentos em mim, riam sem parar, puta merda!

Rafa: seu bolo? Esse aqui? -ela usava uma luva enquanto segurava a forma, quando alcançou completamente meu campo de visão pude observar o bolo todo queimado na forma.

Heloísa: não acredito! -me aproximei da Rafa e era perceptível a decepção em meu olhar.

Gui: puxou o ronco aí, queria o que? 

Gustavo: fiquei sem comer nada até agora só pra esperar esse bolo, que vacilo!

Gui: não sei porque ainda fui depositar expectativa na Heloísa 

Catarina: dizem que a fome é o melhor tempero né -disse na maior ironia desse mundo. É o que sempre falam por aí: da dinheiro mas não da intimidade! 

Gustavo: mas esse aí, nem se eu tivesse amarrado num toco uma semana -riram, eu ainda estava incrédula- você ficou aqui pra vigiar, cabeçuda

Heloísa: mas eu dormi sem ver, ridículo! Ou você acha que fiz de propósito?

Gui: vou tirar foto -pegou o celular com cara de lerdo- cada um tem a masterchef que merece -eles ficavam rindo o tempo todo, estavam se divertindo MUITO com a situação, eu só não chorei lá mesmo porque não tinha lágrima pronta.

Diego: já pensou se a gente pega fogo? -falou assustado.

Luiza: se essa mansão do caralho não tiver detector de fumaça, pode largar mão 

Rafa: Helô tá desolada, coitada -falou me abraçando de lado e mais uma vez todo mundo riu- fica assim não, essas coisas acontecem

Gui: decepcionado mas não surpreso

Heloísa: vai se foder Guilherme! Da próxima vez você faz! -retruquei antes mesmo deles começarem com as piadinhas.

Gui: mas cê tá brava? -bufei e ele mandou beijos- relaxa po, tem uma caralhada de coisa aí pra gente comer

Heloísa: mas eu queria o MEU bolo -falei quase fazendo biquinho, não sou capaz nem de fazer bolo mais meu pai.

Gustavo: próxima vez que for fazer me avisa que eu espero fora da casa -riram.

Bárbara: foi um acidente só, coitada da garota

Catarina: pois é, reclamam igual uns velhos mas tomar a iniciativa, ninguém toma

Gui: virou complô agora? 

Gustavo: união sinistra -riram. As meninas se solidarizaram e foram ajeitar alguma coisa pra todos comermos, enquanto isso a palhaça aqui foi tentar limpar a experiência malsucedida de bolo [...] passei o resto do dia totalmente chuézinha, até interagi com a galera mas parece que esse vacilo sugou toda minha alegria. Entre uma teclada e outra acabei convidando a Maria pro jantar e, depois de eu praticamente IMPLORAR pra não ser no César, combinamos de nos encontrar em um restaurante japonês que a própria senhorita Garza indicou. Agora cá estou eu, pronta, esperando dona Rafaela terminar sua super produção, era engraçado porque enquanto eu e todo o restante tava preocupado em se proteger do frio, ela queria BRILHAR no look, foram quase 15 minutos de espera até ela ficar pronta- quase que vocês chegam pro café da manhã -disse assim que ela pisou na sala.

Gui: e tá com a mesma cara 

Rafa: eu só fui escolher uma roupa, não fiz cirurgia plástica -rimos. 

Gui: tá cheia de graça, só porque tá na frente dos amiguinhos 

Gustavo: nossa parceiro, tá treinando pra falar com o Bernardo? 

Gui: se fude! Meu filho não é mal-educado assim, fique você sabendo -rimos.

Rafa: vocês me cansam! Vamos logo? Ou vão ficar aí jogando conversa fora?

Catarina: mas é muito abusada mesmo. Uma vida aqui esperando a donzela e já chega querendo botar moral -Rafa revirou os olhos e saiu desfilando- tô falando -levantamos rindo, nos dividimos em dois carros, Guilherme e Gustavo (dupla sertaneja) deixaram eu e Diego no restaurante antes de irem pro rolê deles, entramos juntos e Maria e Tina já estavam sentadas numa mesa, cumprimentamos elas e nos ajeitamos.

Maria: pensei que ia levar um bolo grupal

Rafa: você acha que seríamos capazes de fazer isso?

Tina: sim! -respondeu séria e todo mundo ficou em silêncio- brincadeira, bobinhos

Raissa: já tava quase levando pro coração 

Maria: falta um parafuso nessa garota -fez movimentos circulares com o dedo indicador próximo ao ouvido, sinalizando que ela é doida- não leve o que ela fala a sério 

Tina: obrigada pela parte que me toca -dessa vez o sotaque dela puxou bem mais pro espanhol e ganhou ainda mais graça, ela acabou ficando bravinha e a tromba desceu na hora. O garçom já estava ali, decidimos fazer os pedidos separadamente, eu pedi uma porção nem um pouco generosa de temaki de atum, hot filadélfia e makimono porque estava morrendo de vontade, depois de anotar o pedido de todos o garçom se foi- vai menina, conta pra gente como foi o momento do buquê

Heloísa: você não tava brava há uns 3 minutos atrás? -perguntei desconfiada.

Tina: já passou -deu de ombros, ela faz o surto dela.

Heloísa: foi perturbador! Não tinha motivo nenhum pra ele ter mandado aquilo, nosso encontro foi PÉSSIMO e suficiente pra eu não querer ver ele nunca mais na minha frente -elas riram descontroladamente.  

Maria: ele se deu ao trabalho de ir até minha sala contar, eu fiquei enojada, é muita cara de pau!

Tina: apenas Oliver sendo o mesmo sem senso de sempre -concordei com a cabeça desesperadamente e a galera ficou rindo.

Maria: ele falando da sua ideia “genial” -gesticulou as aspas- e minha vontade era de soltar um: fala sério, amigo! Sua credibilidade despencou milhões! -fez uma cara de tédio com maestria- Neymar quase teve um treco, né? 

Heloísa: na verdade a gente já não tava muito bem, aí já sabe, né... já tava ruim mas depois disso piorou -elas ficaram tipo “eita” e eu ri porque percebi que estavam sem graça- mas tá tudo bem, a gente já tá de boa 

Rafa: mais uma briga de 5 minutos pra conta 

Diego: e somando -olhei pra eles com os olhos semicerrados e os dois fizeram coração com as mãos pra mim.

Tina: vocês brigam muito? -perguntou totalmente interessada e deu pra perceber Maria cutucando ela com o cotovelo.

Heloísa: as vezes -dei um sorriso forçado- só que a maioria das brigas foram por conta das fofocas que saem 

Tina: nossa, não acredito! -ela estava vidrada em mim, atenta na fofoca- eu nem sou tão conhecida assim e de vez em quando algumas coisas me chateiam, imagina você... não queria estar na sua pele

Heloísa: obrigada, foi reconfortante ouvir isso -debochei e eles se divertiram com minha expressão de total desespero- é complicado, eu nunca me relacionei com ninguém oficialmente e quando começo a caminhar pra isso é logo com o homem mais cobiçado do planeta Terra -balancei a cabeça negativamente e eles riram.

Maria: não só pela mídia como pelas mulheres também, foda -riu- nem te julgo por estar sofrendo pra se adaptar 

Bárbara: realmente, aquele tanto de puta que ele arrasta pra todas as festas dele, eu não ia suportar

Tina: uau, puta foi forte -ri da forma que ela falou.

Catarina: depois que inventaram a sororidade virou crime xingar vagabundas de vagabundas -dei um toque com ela e nós duas demos risada. 

Heloísa: mas eu surto com ele no off, vocês que não ficam sabendo -rimos- tive que beber MUITO naquela festa do branco pra aguentar as encaradas... foda é que elas me olhavam de cara feia e infelizmente eu nem podia retribuir, até porque a minha é linda -beijei o ombro logo em seguida, fazendo com que eles rissem.

Diego: pelo menos o amor próprio tá em dia

Luiza: o clima entre o casal deve ser tenso, Juninho é um poço de amor próprio -Rafaela fez cara de nojo depois de aparentemente ter imaginado a situação, não aguento essa mulher!

Maria: agora vocês já estão namorando? Vi suas felicitações pra ele, fiquei emocionada 

Rafa: vixi, momento de tensão 

Heloísa: AINDA não, mas acredito que esteja próximo 

Catarina: conhecendo meu amigo, ele pode arrebentar aquela porta no peito, com um buquê maior que ele, a qualquer momento -ri de nervoso, isso é a CARA dele.

Maria: mas você diria não? -nem tive oportunidade de responder, porque todos que nos conhecem responderam um “não” em alto e bom som.

Heloísa: bom, como você pôde perceber, acho que tá meio na cara... eu tenho medo de dar merda, mas não compensa deixar de arriscar por medo. A gente tem um lance tão massa, se gosta tanto, aceitaria tranquilamente -respondi até com um sorriso no rosto. Que bicho me picou? Acho que tava sendo a primeira vez que assumi assim (mamãe ficaria orgulhosa), então quando olhei em volta tava difícil eleger quem tava com o queixo mais caído.

Rafa: repete pra eu gravar -levantou o celular e o povo riu. 

Tina: ai gente, o amor é lindo mesmo, eu que sou kenga! -rimos- já até desisti

Bárbara: ué, eu pensei que os franceses fossem um amor 

Tina: muito românticos, apaixonados...

Raissa: e isso é ruim? -interrompeu ela- vou ter que mudar pra cá então 

Tina: amiga, você não tá entendendo! Quando eu falo muito, não é um “muito” apaixonante, é tipo: MUITO -entonou bem a voz e nós rimos.

Maria: ela não tá exagerando, é super verdade. Até me assustei quando cheguei aqui

Catarina: vocês duas são solteiras? -elas assentiram- aí, tá vendo? Só as lindas disponíveis -disse fazendo alusão à ela, que também tá solteira.

Heloísa: tá me chamando de feia?

Catarina: jamais gata -piscou pra mim e eu soltei uma gargalhada, ai ai ai 🌚

Diego: então posso desistir do meu sonho de namorar um parisiense?

Maria: depende muito do que você quer. Eu não sou de muito grude, conquistei minha independência muito cedo, tenho minha vida, minha casa, minha filha... então PRA MIM é meio difícil inserir um parceiro no meio da minha rotina. Odeio homem que exige que eu esteja à disposição dele na hora que ele quer, entende? -ele assentiu- conheci um cara que sempre me mandava mensagem quando tava perto da minha casa ou do meu trabalho, dava vontade de responder “que bom, aproveite a vizinhança” -rimos.

Diego: é de grude que eu tô precisando, acho que vou me mudar pra cá mesmo

Raissa: tô on

Catarina: Deus me livre!

Rafa: ai gente, vocês são muito desapegadas, eu sou doida por um love 

Catarina: pois eu corro o máximo que consigo

Luiza: é mesmo? Cê jura? -foi extremamente irônica.

Catarina: palhaça! -disse com cara de brava- não tenho muita paciência pra essas coisas de romance, na primeira oportunidade eu vazo fora pro cara ficar ciente que nunca fui dele, ele era só o da vez

Tina: vocês são das nossas, temos que ir pra mais festas juntas 

Catarina: já quero!

Tina: mas aí a gente já pode começar a orar, porque milagrosamente Fefa foi na festa do Neymar, agora daqui uns 6 anos ela sai da toca de novo

Maria: para de ser exagerada, o que eles vão pensar de mim? -se defendeu.

Rafa: eu acho que ela tá certa -Maria fez cara de ofendida- te sigo tem tempo, você só posta stories em festas dos desfiles, e olhe lá 

Maria: não é fácil a vida da mãe solteira, sabe?

Tina: ai, você fala como se a Jade fosse um bebê dependente...

Maria: mas ela é! -afirmou antes mesmo da Tina terminar.

Tina: ela já deve pegar mais boy que nós duas juntas, se liga 

Maria: não gosto nem de pensar nisso -fez uma cara de sofrimento, com as mãos no coração- isola! -deu três socos na mesa de madeira e a gente riu.

Tina: aqui o insta da bebê -prontamente nos entregou seu celular, eu gosto assim, fofocas acompanhadas de imagens. Todo mundo stalkeou a garota pelo celular da Tina, já que o insta era trancado, e ficamos boquiabertos. Eu já tinha visto fotos dela, mas acho que nunca vou me adaptar com esse fato.

Catarina: como que uma mulher nova como você tem uma filha de 14 anos, Maria?

Maria: eu já tenho quase 30, minha querida -riu- e iniciei os trabalhos cedo, até demais -refletiu sozinha- enfim... longa história, papo pra outro dia -rimos.

Bárbara: você dorme no formol? Como é?

Maria: ai gente, que exagero

Heloísa: nem Michael Jackson vai voltar tão conservado como você, mulher -a gente riu e ela voltou a encarar o celular da Tina, que ainda tava desbloqueado numa foto da Jade- babona!

Maria: não tem como não babar, sério. Zero modéstia com essa garota -desceu pelo feed- olha que coisa linda que eu fiz -falou toda orgulhosa- no primeiro indício que ela der de estar gostando de alguém eu vou morrer gente, olha meu bebê 

Catarina: te entendo super! Luli é a caçulinha lá de casa, quando veio me contar que perdeu a virgindade quase precisei tomar soro na veia -rimos. 

Luiza: você que lute, porque minha vida amorosa e sexual anda muito bem, obrigada

Tina: você tem quantos anos, Luiza?

Luiza: faço 23 em abril -disse sorridente.

Tina: olha aí, Maria. Idade próxima da Jade, já pega umas dicas -a gente riu porque na real nem era tão perto assim, mas acabou que  Maria embarcou na onda mesmo.

Maria: qual tipo de homem você gosta? Só pra eu ver como anda a juventude de hoje em dia -falou como se fosse uma senhora de 70 anos e eu só não ri alto porque estava interessada na resposta da Luiza.

Luiza: gosto de homem que proíbe -todo mundo encarou ela em choque- não obedeço, mas gosto -concluiu e todo mundo respirou até mais aliviado.

Catarina: anjo... você precisa é de um psiquiatra -acabou recebendo um tapa no braço da irmã e aí elas travaram uma leve discussão que só me fez refletir sobre o Isaque, passei tantos anos sendo filha única que agora não tenho nem idade pra brigar com irmão mais. Obrigada por isso, mãe 🙄

Luiza: você quem precisa! Tinha um homem enviado diretamente dos céus aos seus pés e fez cu doce

Bárbara: sou obrigada a concordar...

Catarina: como vocês são mentirosas!

Rafa: Cat, até eu já fiquei sabendo, não vem mentir pra gente -ela ergueu os braços, declarando trégua.

Diego: tá difícil só pra mim mesmo

Heloísa: vocês procuram tanto, que o destino joga pra mais longe 

Rafa: vou começar a me fingir de doida pra ver se ele entendo o recado -o desespero meu pai- inclusive, porque você dispensou o carinha? -perguntou diretamente pra Catarina e ela demorou um pouco pra começar a falar, não sei se por vergonha ou algo do tipo.

Catarina: o cara se moldou todo pra tentar me conquistar e eu não tenho saco pra pessoa que paga de perfeitinha, gosto de gente normal. Que fala merda, que ri quando tá lascado, que fala mal dos outros, porque essa parte é essencial -rimos- não espero perfeição de ninguém... só da minha cadela, porque Amora é perfeita mesmo -concluiu e mais uma vez a gente deu risada de algo que ela falou. Essa mulher é espetacular! Se já julguei algum dia, não me lembro. 

Raissa: é bom vocês se exporem assim, pra gente ver que gente bonita também sofre 

Rafa: acho que elas mais fazem sofrer, do que sofrem -o garçom chegou com os pedidos, tínhamos dito pra trazerem todos juntos. Ele foi nos servindo e aí Tina simplesmente tirou um hashi de inox de dentro da sua bolsa.

Maria: onde você arrumou isso? -perguntou indignada, representando todos nós.

Tina: ué amiga, a gente tem que derrubar o patriarcado, não o meio ambiente -sua fala acabou soando como uma lição de moral na gente, mesmo que ela tenha dito com o maior senso de humor possível. 

Maria: MARTINA! -repreendeu ela no mesmo instante e a gente riu, a cena foi ótima.

Tina: que foi? Não menti! Lembra que é o patriarcado que te obriga a fazer maquiagem, não a natureza -puxou um ponto a seu favor.

Maria: sim, mas você já viu o tanto que eu fico gostosa de batom vermelho e vestido preto? -disse com humor, tentando mudar o clima do momento. 

Diego: argumentos caíram por terra -rimos.

Tina: essa mulher já se acha, vocês ainda aumentam a moral dela...

Maria: nossa, eu tava toda xoxa essa semana com aquele tanto de trabalho, mereço um agradinho 

Tina: toma vergonha nessa cara, Maria Fernanda -disse com desdém, Maria fez cara de ofendida e a gente começou a comer rindo da exposição que dona Martina continuou fazendo da própria amiga [...] seguimos nesse clima extrovertido, confesso que nunca me imaginei numa situação dessas com a mulher gato, digo, Catarina. Cheguei a postar um story com ela e a Maria, porque eram as mais próximas á mim, e até evitei colocar user pros meninos não pegarem no meu pé. Passamos mais um tempinho ali falando mal de homem, expondo nossas relações e enaltecendo mulheres, quando minha bissexualidade foi pauta todos concordamos que existem N motivos para não gostar de homem e o que salva é o brinquedinho deles. Fomos embora por volta de umas 22h30, depois de cada um pagar sua parte e despedirmos da Maria e da Tina, nós nos apertamos no carro e fomos pro ap do Mauro. Fiquei encantada com cada detalhe do cantinho dele, ele fez questão de mostrar todos os cômodos pra gente e já nos recepcionou com fondue doce e salgado, tirei espaço não sei da onde pra comer mais uma vez 😬 depois de muito vinho e mais fofocas, chegamos em casa quase às 3h da madrugada e eu não tive nem forças pra tomar banho.


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020


Gui: hora de acordar, Heloísa -foram as primeiras palavras que ouvi ao iniciar meu dia, eu estava deitada na cama do Júnior, ainda com a roupa de ontem e, pra surpresa de NINGUÉM, Guilherme quem veio me acordar- passarinho que não deve nada pra ninguém, já tá cantando e você cheia de conta pra pagar, fazendo corpo mole

Heloísa: Guilherme, promete que depois dessa viagem a gente não vai se ver tão cedo? -me ajeitei na cama, sentando com as costas apoiadas na cabeceira.

Gui: se você for capaz -respondeu convencido- primeiramente, olha as façanhas do seu amado nos stories -riu, cacei meu celular pela cama, porém sem sucesso- nossa ein, filha -disse impaciente, mexeu em seu celular e me entregou já no perfil do Júnior, abri os stories, primeiro vinha uma sequência de vídeos dele cantando Fulminante do Mumuzinho e eu ri de todos eles, como consegue ser tão péssimo cantando? Mas confesso que no fundo, bem no fundo, gosto de ver ele todo bobo apaixonado cantando assim. Só que como felicidade de pobre dura pouco, o story seguinte quase fez minha pressão cair, encarei o Gui assim que vi o vídeo e ele deu muitas risadas da cena, revi inúmeras vezes e ainda tentava assimilar o que tava rolando.


Heloísa: meu Deus! -falei colocando a mão na boca- porque ele fez isso?

Gui: ué, hoje é dia dos namorados aqui 

Heloísa: essa porra não é só em junho?

Gui: o caos na cabeça da mulher que não namora fazem 84 anos -falou em tom de negação- alguns países comemoram o dia dos namorados no dia 14 de fevereiro, mais conhecido como HOJE -é claro que eu já sabia disso, mas não passou pela minha cabeça que era hoje.

Heloísa: puta merda! Meu insta deve tá uma loucura!

Gui: sim, mas foda-se -riu- né? -perguntou com receio, eu respirei fundo e passei as mãos pelo rosto.

Heloísa: sim! Foda-se! 

Gui: ufa! Agora, em segundo lugar, seu namorado pediu pra você se arrumar que ele já tá chegando aqui pra te pegar

Heloísa: quantas horas? Pelo amor de Deus!

Gui: quase 11 garota, bora que a vida não é um morango ao leite -me puxou pelas mãos e ficou assim até que eu levantasse- desce lá pra sala quando estiver pronta -foi saindo do quarto.

Heloísa: só pro seu governo, ele não é meu namorado -falei antes que ele passasse pela porta e ele só respondeu com um “uhum, sei”. Me sentei na beirada da cama pra tentar processar todas as informações que meu cérebro recebeu nos primeiros minutos do meu dia, era muita coisa pra digerir. Não conseguia encontrar um motivo plausível pro Júnior ter postado um vídeo nosso no dia dos namorados, sendo que nós ainda não namoramos. Será que ele vai me pedir em namoro hoje? Não que eu não queira, mas fiquei nervosa por cogitar essa possibilidade. Tenho nem roupa pra isso! Fui tomar meu banho porque minha situação tava deplorável, lavei até o cabelo pra ver se dava uma animada, então demorei uns 30 minutos pra sair do banheiro. Me vesti com uma jardineira jeans e uma blusa de gola alta branca, e nos pés minha botinha preta, guardei minhas coisas em uma bolsa média e desci ansiosa já pra encontrar o NJ.













Olá 😬

Bom, espero que eu não seja a única que goste de ver os momentos entre Heloísa e amigos do NJ... nesse capítulo com um bônus especial de Catarina Salvatore e Maria Garza. Eu amo um trio! Não quis colocar uma amizade mais intensa entre Cat e Helô pra não forçar muito, mas tô gostando desse avanço entre as duas. Agora com a Maria, como sempre a veneração rolou solta, e teria como ser diferente? 

Neymar Jr “apareceu” só no finalzinho e deu seu nome! Não quis colocar tudo pra não ficar uma Bíblia e porque eu AMO esse suspense hehehe O que será que ele tá aprontando? 🤭 próximo capítulo vai ter esse casalzinho gadeando e as chances de eu aparecer no meio da semana são altas rs 

Quero saber as expectativas de vocês! Volto assim que conseguir (lê-se: minha rotina deixar). 

Beijos e até a próxima 😘


36 comentários:

  1. O PEDIDO DE NAMORO VEM AIIIIIII. A Heloísa venera muito a Maria Fernanda, eu morro. Achei ótimo o avanço de Helo e Cat, o Guilherme é o melhor amigo do mundo e eu posso provar isso em cada capítulo hahahah. Eu amo demais elessss, eu já quero o pedido de namoro na minha mesa, muitas declarações e se possível muito sexo, saudade de ver esse casal fudendo horrores.

    ResponderExcluir
  2. To amando, sou leitora nova. Agr o pedido sai certeza! Amo um casal

    ResponderExcluir
  3. esses momentos da helo jogando com os amigos do nj eh tudo, já quero live deles juntos e os amigos largando na roda. Esse entrosamento da Cat + Helo + Fefa eh tudooo, amo forte esse trio. JÁ TÔ ANSIOSA PRA SAÍDA DO NJ E DA HELO PQPPP

    ResponderExcluir
  4. Já quero o pedido de namoro aaaaa 😍

    ResponderExcluir
  5. SERA QUE DESSA VEZ O PEDIDO DE NAMORO VEM? meu Deus tô super ansiosa pqpppppp continua logooo

    ResponderExcluir
  6. Muito ansiosa pro pedido de namoro ����������

    ResponderExcluir
  7. Se o pedido de namoro vir, eu vou morrer com certeza, amo eles dois, de paixão mesmoooo

    ResponderExcluir
  8. Parar assim é deixar a gente na ansiedade é maldade viu!
    Eu amooooo esses momentos entre amigos, me tira várias risadas, e tô amando essa aproximação com a cat. Não tenho o que falar da Maria, sempre maravilhosa
    Será se vem pedido de namoro ? Socorrooooo, ansiosa

    ResponderExcluir
  9. SERÁ QUE O PEDIDO DE NAMORO VEM? ai coração não aguenta, sou cardíaca, me ajude

    ResponderExcluir
  10. EU AMO QUEM QUEIMA BOLO!
    EU AMO UM TRIO!
    EU AMO O GUILHERME!
    Amo quando ela interage com os amigos do NJ, ainda mais com Fefa e Cat ❤️❤️❤️❤️
    EU TO SURTANDO QUE O PEDIDO DE NAMORO VAI SAIR VOU CHORAR HORRORES

    ResponderExcluir
  11. Hahahahaha ela queimando o bolo foi tudo!!!
    Louca p o pedido de namoro delssss

    ResponderExcluir
  12. Fiquei triste junto com a helô quando ela queimou o bolo

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, ansiosa para estou! Agora o pedido vem 😍

    ResponderExcluir
  14. Eu amo a Helô com os amigos do NJ principalmente o Gui . Eu acho que a Helô deveria fazer uma surpresinha pro NJ e pedir ele em namoro do jeitinho dela

    ResponderExcluir
  15. @deus eu vo morre d ansiedadeeee

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaa pelo amor de Deuus, achei sua história hj e já estou viciada

    ResponderExcluir
  17. Ansiedade e meu nome pra ler esse próximo capítulo Quero o pedido de namoro na minha mesa

    ResponderExcluir
  18. EU AMO O JEITINHO QUE HELOK E GUI SE AMAM KKKKKK
    Amei o capítulo mesmo tendo um pouco menos do Júnior mas prevejo o próximo com muita melação

    ResponderExcluir
  19. Amada, da na hora já, cadê você? Tô ansiosaaaaa ��������������

    ResponderExcluir
  20. QUE SAUDADEEEEE 😫😫😫

    ResponderExcluir
  21. Venho aqui todo dia, que saudadeeeee...
    Comenta pessoal esse é o incentivo que ela precisa pra continuar 🥰

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus eu necessito desse pedido de namoro, volta pooor favooooor

    ResponderExcluir