Páginas

sábado, 3 de julho de 2021

capítulo 61

Eu poderia jurar que não tinha mais nenhum sinal vital no meu corpo, queria que alguém me beliscasse ou me jogasse um balde de água fria só pra eu ter certeza de que realmente estava acordado. Porém é aquele ditado: se for sonho, não me acorde. Eu ganhei na mega quando essa mulher entrou na minha vida, afirmo com tranquilidade, e tudo que mais quero é namorar ela! Senti até um arrepio só de me imaginar chegando com ela no role e geral babando na minha gata… ser pedido em namoro por ela então, meu ego subiu igual foguete- dessa vez é oficial? -foi a primeira coisa que disse, perco o amigo mas não perco a piada. Nesse caso, perco a namorada né 😅 ela soltou uma gargalhada deliciosa e eu sorri de canto- vai que né…

Heloísa: você acha que eu ia preparar tudo isso aqui só por gracinha? Seu filho da puta! -não fazia nem 2 minutos que tinha sido uma fofa e agora já tava me xingando, foda é que eu consegui ter pensamentos impuros só de ouvir essas últimas palavras saindo da boca dela, felizmente vou namorar um vulcão em forma de mulher- mas você tá com moral pra me gastar vai, aproveita 

Neymar Jr: é só por garantia mesmo -ameacei colocar a mão no bolso- posso filmar? 

Heloísa: Júnior -revirou os olhos e cruzou os braços- é sério, caramba

Neymar Jr: repete a pergunta de novo, por favor, só pra eu ter certeza -ela respirou fundo e eu prendi o riso.

Heloísa: Neymar da Silva Santos Júnior -pronunciou meu nome enquanto se aproximava de mim, eu até engoli seco, ela exalava segurança- você aceita namorar comigo? -parou a centímetros de mim com um sorriso lindo, isso foi o suficiente pra eu sentir meu corpo todo estremecer, engraçado como mesmo depois de todos esses meses ela ainda tem esses efeitos sobre mim, cé loco… o coração chega a ficar desenfreado, correndo mais que o próprio tempo.


HELOÍSA NARRANDO


Bom, eu já sou naturalmente uma pessoa ansiosa, mas se tratando de momentos importantes pra mim, esse nervosismo triplica. O tempo que fiquei esperando o Júnior chegar parecia infindável, eu parti frutas, piquei queijos, organizei tábuas de petiscos, alinhei taças, talheres e nada. Tive tempo até pra relembrar tudo que eu e Giovanna já vivemos nesse apartamento e agora tô trazendo o menino aqui pra pedir ele em namoro, coitado, se esse quarto falasse… enfim, quando já não tinha absolutamente NADA mais pra fazer, decidi montar uma playlist com músicas relacionadas a nós ou que me fazem lembrar dele. Sério, que ônibus eu peguei pra chegar nesse ponto? A Heloísa de até 1 ano atrás morreria de rir da minha cara de besta! Mas eu faria questão de comunicar a ela que nada paga a sensação de ter quem a gente ama por perto, aquele frio na barriga em cada toque, o quanto esse sentimento muda a gente e tudo a nossa volta, aiaiai 😍 eu estou definitivamente amando. E ainda pior, amando estar vivendo isso. Quando o porteiro interfonou avisando que o Júnior estava subindo, botei as músicas que separei pra tocar e comecei a rodar de um lado pro outro, desesperada, parecia que tudo que eu passei o dia todo pensando tinha simplesmente desaparecido da minha cabeça, e vamos de improviso. Assim que ele abriu a porta eu tinha a sensação de estar ainda mais nervosa, porém o coração tava leve, com a certeza de que estava fazendo a coisa certa! Obviamente Neymar Júnior não perdeu a chance de tirar toda onda possível com a minha cara e eu tive até que insistir pra ele responder… palhaço!

Neymar Jr: sim, eu aceito namorar com você. Pela segunda vez só nesse ano -pontuou e eu ri, encurtei ainda mais a distância entre nós e tomei a iniciativa de beijá-lo. Meu Deus, eu estou namorando! Não qualquer pessoa, mas o cara que insistiu em mim a ponto de vencer todas as inúmeras barreiras que sempre coloquei em meu coração, ninguém nunca me viu tão transparente como ele, ninguém nunca soube do meu medo de amar demais… e, mesmo com tudo isso, ele escolheu ficar, ele ME escolheu. Nunca passou pela minha cabeça estar sentindo tudo o que sinto hoje por alguém, inclusive demorei pra aceitar que o amor não tem um padrão, ou uma receita própria, não vem determinado em um manual, mas o fato é que ter o encontrado tem me feito feliz demais. Encerramos o beijo com selinhos e permanecemos com os rostos colados.

Heloísa: nunca me imaginei desse jeito aqui, te juro

Neymar Jr: desse jeito como? Gado demais? -ri e assenti, não tinha nem como negar mais- pois eu sabia que a gente ia muito além, desde que eu vi essa sua cara de quem ia roubar meu coração e leiloar no mercado de órgãos -rimos- só não esperava todo esse romantismo aqui, confesso 

Heloísa: você tem despertado um lado meu preocupante -sorriu vitorioso e eu sorri de desespero, ele foi se aproximando aos poucos pra me dar mais um beijo- espera! -dei um pulo ao lembrar e ele me soltou sem entender nada- tenho uma coisa pra gente -peguei a sacolinha da Pandora que estava em cima do balcão e me virei de frente pra ele.

Neymar Jr: hmmmm, Pandora, pai tá com moral mesmo -fez uma cara muito engraçada e eu ri.

Heloísa: sim, aproveite as 24 horas de namoro que você vai ter comigo porque foi o prazo que deram pra eu levar todos os meus órgãos lá -ele riu mas eu não, tinha gasto toda grana que ganhei na última competição nessa brincadeira. Apaixonada e endividada!- vai, abre você -entreguei pra ele e ele foi desembrulhando com todo cuidado- eu sei que por você a gente usaria uma aliança da base do dedo até a falange, mas eu ainda não tô pronta pra isso -seu olhar foi de entusiasmo pra dúvida, na hora me bateu até um friozinho na barriga por medo de decepcioná-lo- maaaas, espero que goste -ele abriu a caixa aveludada e lá estavam os dois braceletes idênticos que comprei pra gente- minha ideia é que a gente vá enchendo de pingentes com coisas que tem a ver com nós -sorri amarelo porque ele ainda estava em silêncio, ele segurou um deles e sorriu- o que achou?

Neymar Jr: você consegue ser muito mais do que eu esperava -me deu um selinho- obrigado! É perfeito! E eu vou ignorar que você quis me zoar por causa da aliança -ri e ele me encarou sério. Seguimos o ritual onde um coloca o anel no outro, só que no nosso caso, colocamos o bracelete 😬- caralho! Preciso ligar pros mlks -disse como se fosse algo realmente IMPORTANTÍSSIMO.

Heloísa: Júnior…

Neymar Jr: qual foi, eu aguentei zoação da minha festa até aqui, eles precisam ver -bati a mão na minha própria testa e ele riu. Pessoas normais iriam aproveitar o ambiente e o momento, mas o meu namorado quer ligar pros amigos pra me zoarem 🤦🏻‍♀️ Vi ele entrando no zap e indo direto num grupo que eu supus ser só deles (espero), o primeiro a atender foi o Gil- e aí Gitsu

Gil: fala enejota

Neymar Jr: tá todo mundo aí? Cadê o resto dos mlk?

Gil: tão ali na cozinha, o que tá rolando? -Jota entrou na chamada, ele já sabia do pedido mas chegou com a maior cara de sonso.

Jota: quem me incomoda?

xxx: não fode Jota -riram.

Neymar Jr: tenho que falar um lance que aconteceu comigo, preciso de todos presentes -Gil fez cara de assustado e Joclécio se esforçou pra fingir que tava preocupado, eu prendi o riso. Gil, Jota e Lucas Lima estavam em Mangaratiba e decidiram acompanhar juntos pelo celular do cebola mesmo. Logo entraram Medina, Gustavo, Léo, Godoy e Gui, então eles ficaram resenhando- aê, alguém manda mensagem pro Clisinho

Medina: a fofoca deve ser boa demais pra rolar essa convocação toda

Neymar Jr: você nem imagina -disse me encarando e eu apontei o dedo do meio, levou mais uns 5 minutos pro Cris aparecer e Júnior comemorou- faltava só você

Cris: opa! Que dia é o bacanal? -riram, outro que já sabia de tudo e entrou se fazendo de besta.

Neymar Jr: galera, foca aqui -todos ficaram em silêncio- todo mundo aqui lembra que Helô me pediu em namoro na festa do branco?

Gui: porra Juninho, sofrendo até hoje por esse delírio? Supera meu filho -todo mundo riu e Júnior ficou com cara de tacho, me deu até uma pontinha de dó. Mas o melhor de tudo foi Guilherme atacando o menino como se não tivesse me mandado um arquivo em pdf de tanta fofoca sobre o assunto.

Neymar Jr: deixa eu falar, caralho -mais uma vez levou um tempinho até que todos ficassem em silêncio pra encarar ele- é com muito pesar que venho aqui anunciar o fim de uma era…

Gustavo: ela te deu um pé na bunda, irmão? -interrompeu ele, mas Júnior ignorou.

Neymar Jr: podem fechar o canil, porque o rei dos cachorrão agora tem dona -se aproximou de mim, deitou a cabeça no meu ombro e eu dei um sorriso forçado, os meninos gritavam, pulavam, Lucas arrancou a camisa e rodava no ar, Gil jogava almofada pra cima, Gui abriu uma cerveja pra comemorar, Léo começou a batucar algum pagode que eu nem conhecia, enquanto isso eu e Júnior só sabíamos rir- e digo mais -falou bem alto pra que eles pudessem prestar atenção- ela quem fez o pedido -disse todo orgulhoso.

Victor: tá sóbria dessa vez? -riram e eu fechei a cara.

Heloísa: pau no cu! 

Léo: vai, mostra o bambolê de otário aí 

Neymar Jr: não é aliança, é bracelete, se liga -virou a câmera e nós juntamos nossos pulsos.

Gui: se ela viesse com aliança também a gente já ia ter que suspeitar, né?! Quando a esmola é muita, o santo desconfia -até eu ri, meu Deus, como odeio esse cara! 

Heloísa: foi uma tática, bobinhos. Eu compro a de namoro e ele a de noivado, porque é mais cara -pisquei e eles riram. Só depois refleti no peso do que eu havia falado… meu Deus, olha eu aqui já cogitando um noivado.

Neymar Jr: que aliança o que, vai usar é coleira com meu nome -arregalei os olhos enquanto todos eles riam.

Lucas Lima: aí Helô, em nome do grupo, eu venho te agradecer por essa atitude. Porque ninguém aguentava mais o enejota reclamar que queria um relacionamento 

Jota: nem fala… quando ela me contou eu já pensei “graças a Deus” -disse em um tom de alívio, erguendo as mãos, Júnior só arqueou a sobrancelha.

Neymar Jr: então você já sabia?

Jota: claro meu filho, acha que te arrastei lá pra NR só pra assinar UMA folha, atoa? -rimos da cara dele.

Cris: eu também já sabia ein

Medina: também recebi a informação no meu ponto

Heloísa: Letícia fofoqueira -soltei sem querer levando eles a rirem. 

Neymar Jr: porra, eu fui o último a saber?

Gil: é assim que funciona surpresa né parceiro -debochou e Júnior mostrou o dedo do meio- só que eu não sabia, se te conforta 

Neymar Jr: não conforta -foi sincero e a gente riu, depois disso eles começaram uma zoação sem fim, aparentemente Neymar Júnior namorando é quase um marco histórico. A vida deles agora é dividida entre a.H (antes de Heloísa) e d.H (depois de Heloísa).

Léo: vocês tão gastando o Juninho aí, mas teve gente que recebeu visita em Maresias também, né?! -Medina começou a assobiar na hora e todo mundo ficou calado, eu juro que queria matar ele por estar brincando com os sentimentos da minha prima.

Neymar Jr: fingindo que não é com ele, o desgraçado 

Medina: LÊ -soltou um berro, virou a câmera do celular e em segundos Letícia apareceu só com a cabecinha dentro do quarto, isso mesmo, minha prima Letícia está na casa do Medina. Que parte eu perdi?

Letícia: oi, Gab?

Heloísa: “oi” sua vagabunda? -esgoelei já tomando o celular da mão do Júnior- chega mais perto aí, sua quenga 

Victor: aiai, amor entre primas -riram e Letícia veio toda sem gracinha, quando viu que tava boa parte da galera na câmera ela até ficou vermelha.

Letícia: Gabriel, eu vou te matar! -pronunciou com uma voz serena, ele deu um beijinho no queixo dela e puta que pariu… que casalzinho mais fofo gente.

Heloísa: como você não me conta uma coisa dessas? Eu converso com você TODOS os dias!

Letícia: Lola, nos últimos dias você tava praticamente sem tempo, só falava da surpresa pro Júnior. A propósito, ele aceitou, né? Você tava com medo…

Heloísa: CALA A BOCA -a interrompi e eles riram, ela faz o exposed dela- o foco aqui é você 

Gustavo: família Castro conseguiu pegar dois soldados de uma vez só, brincadeira viu…

Jota: tem outra prima não? Tô querendo engatar um romance -rimos, o papo com eles durou mais uns 15 minutos, esse lance de ser tão próxima do bonde do Júnior me deixa extremamente feliz, porque assim eu não vou ser aquela namorada chata que obriga o namorado a se afastar dos amigos (não sejam viu meninas). Acabou que encerramos a chamada mais em choque com LeDina do que com HeloMar, afinal de contas, nós dois já não éramos segredo pra ninguém. Deixamos o celular de lado e fomos, finalmente, aproveitar nosso primeiro momento como namorados, comemos as coisas deliciosas que eu, modéstia à parte, havia comprado e aproveitamos pra nos mimar muito, foi incrível. Íamos bebendo no decorrer da conversa e caímos na bobeira de misturar  vinho com cerveja artesanal, ou seja, fizemos merda! Estávamos altinhos em menos de 40 minutos e, de maneira inconsciente, demos início a um joguinho de quem resistia mais ao outro, pobrezinha de mim… sei que nessa brincadeira eu não tenho chance alguma de ganhar! Júnior ia me provocando com a perícia de quem conhece todos os meus cantinhos, mas nada muito exposto, eram toques sutis, de um jeito preguiçoso, só pra me deixar com vontade, eu tentava manter minha postura mas só de vê-lo sorrir eu sentia um formigamento estranho por dentro. Estar apaixonada assim é tão esquisito, parecia que eu estava derretendo com cada mínimo estímulo dele 😵‍💫 mas é sempre assim, a sensação de estar com ele é de um tiro de pó com umas dez doses de tequila e uma cartela de doce, tudo ao mesmo tempo, num coquetel pra ser injetado na veia. Eu até consegui manter o foco por um tempo, só que ficava meio difícil por ele não tirar os olhos de mim, o jantar inteiro foi assim, parece que ele fazia de propósito, parece que gosta de me ver assim por causa dele.

Neymar Jr: vai querer mais vinho? -disse depois de secarmos a terceira long neck de cerveja.

Heloísa: sim, por favor, pode encher -disparei a falar já erguendo minha taça, mesmo com minha visão já meio borrada eu conseguia sentir os malditos olhos verdes dele em cima de mim, a partir de então tentei me concentrar nas falas do Júnior super importantes sobre suas últimas disputas pela Champions League, mas mesmo falando a respeito de algo tão sério sentia ele me fitando com segundas intenções, era quase como se ele conseguisse fulminar meus peitos. Talvez seja coisa da minha cabeça, afinal, eu já estava mais pra lá do que pra cá. Assim que ele nos serviu, voltou ao assunto anterior, corri os olhos pelo espaço entre a gente, tigela, pãezinhos, vela, garfo, faca, quando finalmente levantei o olhar ele seguia me encarando, com um olhar constrangedor, diga-se de passagem… Júnior abriu um sorriso de canto quase imperceptível e seguiu com seus olhos do meu pescoço até chegar em meu decote, eu sentia como se minha pele tivesse sido lambida por uma labareda, eu juro que conseguia sentir o caminho que os olhos dele fizeram, como resposta virei todo vinho que estava na minha taça- puta calor aqui, ein? -ajeitei meu decote pra não mostrar tanto e ainda assim ele. não. parava. de. olhar. 


NEYMAR JÚNIOR NARRANDO


Neymar Jr: tá com sede? -disse rindo depois de ver ela virando todo líquido que tinha em sua taça, desde que começamos a comer nós estávamos testando quem conseguia ser mais forte que o outro e, mesmo que eu não resista à essa mulher, meu lado competitivo ainda falava mais alto- hora da sobremesa então -hora do xeque mate, pensei. É agora ou nunca! Helô me observou enquanto eu pegava um morango, escolhi o mais maduro, bem vermelho e suculento, passei a pontinha da minha língua pela pontinha da fruta e ela arregalou os olhos- aceita? -perguntei sugestivo e ela apenas negou com a cabeça, então voltei ao meu serviço. Fui passando a língua em círculos bem devagar, sem tirar os olhos dela, passei a chupar a pontinha do morango com a clara intenção de mostrar pra Heloísa que era isso que eu queria fazer com ela! Evitei tirar a pequena parte da fruta da boca até ela começar a derreter e, sinceramente, como eu queria que fosse o clítoris dela se enrijecendo contra a minha língua, tenho certeza que iria ser tão mais gostoso 🤤 fechei meus olhos e mordi o morango, senti ele explodindo na minha boca, mas só conseguia pensar no quanto queria que fosse ELA, só de imaginar isso eu podia sentir meu pau latejando dentro da cueca. Depois de uns segundos mastigando assim, voltei a encarar a Helô, ela estava com cara de quem fica sem respirar há muito tempo- me ajuda aqui? -abri a mão de baixo do meu queixo porque o sumo da fruta tava escorrendo por ali, ela ainda em silêncio pegou um guardanapo e limpou pra mim.


HELOÍSA NARRANDO


Pisquei repetidas vezes pra ver se meu cérebro pegava no tranco, a renda da minha calcinha tava tão encharcada que provavelmente iria grudar no vestido, PUTA QUE PARIU, fiquei tão molhada que tava até desconfortável. Sentia meu corpo um pouco trêmulo, dando uns pequenos choques, tudo que eu queria era aquela língua dele em mim! Como isso é possível? Bom, se é assim que ele quer, então eu também sei brincar. Peguei uma uva e, como resposta, Júnior se ajeitou com uma cara tão safada que minha vontade era de acertar um tapa, sabendo exatamente o efeito que tem sobre mim 😬 levei a fruta à boca e senti ela estourar, enquanto engolia aproveitei pra umedecer meu indicador com saliva e desci a mão pelo meu corpo, separando a fenda do meu vestido estupidamente curto, ele ficou boquiaberto quando percebeu o que eu estava prestes a fazer. O que, ele achou que só ele fosse capaz de surpreender? Passei a pontinha dos meus dedos pelo alto da minha coxa, minha pele estava fervendo, esse toque de leve me fez arrepiar como uma resposta instantânea, quando finalmente alcancei a barra da calcinha, senti a umidade através do tecido, passeei os dedos de leve por ali e me contraí tanto que cheguei a me encolher. Júnior continuava de queixo caído, observando incrédulo eu tocar uma bem na sua frente, eu já tava tão excitada que até fiquei tonta, só me imaginava gozando ali na frente dele, gemendo bem alto, chamando seu nome pro prédio inteiro saber quem era o responsável por eu perder a compostura desse jeito. Grudei as costas no sofá que tava logo atrás de mim, chegou a me bater um medo de derrubar toda a decoração, mas felizmente deu tudo certo, abri mais minhas pernas e o encarei com os olhos semicerrados, respirando devagar enquanto ia aumentando a pressão dos meus dedos, fazendo movimentos circulares bem lentos, logo enfiei a mão dentro da calcinha e me toquei do jeito que já sei fazer, ele correu os olhos arregalados pelo meu corpo com uma expressão de desejo que beirava o pânico, descaradamente se inclinou pra poder analisar melhor a cena e eu fiz questão de separar ainda mais as pernas 😋 puxei a calcinha pro lado e enfiei um dedo em minha vagina, ele gemeu e passou as mãos pelo rosto, parece que alguém aqui não tá resistindo mais…


NEYMAR JÚNIOR NARRANDO


Eu podia sentir até meus ouvidos zumbirem, não tava conseguindo acreditar no que acontecia ali, diante dos meus olhos… minha vontade era de arrancar aquela calcinha, rasgar em duas, e começar a chupar ela aqui mesmo. Pisquei algumas vezes, pra ver se o atordoamento passava, meu pau já tava tão duro que até doía, e aí foquei na Helô, carai… ela é tão linda, tem uma carinha tão inocente, não imaginei que veria ela desse jeito. Mas eu precisava fazer alguma coisa, mesmo com essa batalha idiota que travamos, não dava mais pra esperar um segundo sequer. Pensa rápido, pensa rápido- eita, olha só o que eu fiz, derrubei vinho na minha calça -falei fingindo cara de desespero, mas na verdade não tinha caído uma gotinha da minha taça.

Heloísa: vamo no banheiro limpar, se não mancha -sua voz saiu trêmula, parece que a bolha de tesão em que ela estava estourou e rapidamente sua consciência ressurgiu, pobrezinha… levantei com as mãos escondendo a suposta mancha, mas na verdade era só pra esconder minha pica quase explodindo dentro da calça, segui até o banheiro ouvindo os paços dela atrás de mim- acho que você enlouqueceu e tá me enlouquecendo junto -assumiu e eu tive que conter um sorriso extremamente satisfatório que ia surgir no meu rosto.

Neymar Jr: só falta agora você dar o braço a torcer -tá na cara que nós dois estávamos a flor da pele, uma mistura de tensão com amor que vinha borbulhando a tempos, eu tentava me conter só pra ter o prazer de vê-la implorando por mim.

Heloísa: eu dar o braço a torcer? -riu debochada- tô bem assim, jogador -me chamou pelo primeiro apelido que me deu desde que começamos a conversar e aí o coração deu até uma fraquejada- vai, cadê a mancha? -tentou tirar minhas mãos da minha virilha mas eu não deixei.

Neymar Jr: eu tava a ponto de te colocar de quatro e te comer no meio das comidas lá -falei ignorando totalmente sua pergunta- você não tá bem porra nenhuma! Você tava se tocando, toda molhada por minha causa e eu quero te sentir -ela sacudiu a cabeça negativamente- para de se fazer de difícil, vai -ela suspirou. A minha vontade nesse instante era de ver ela SUPLICAR, só pra ter CERTEZA de que eu tenho o mesmo efeito sobre ela, mas no fundo eu sei que sim, eu sinto que sim, eu VI- você quer isso tanto quanto eu -ela enterrou o rosto nas mãos e eu tirei elas de lá imediatamente, prendendo na parede atrás dela, nós estávamos tão perto que dava pra sentir a respiração um do outro- é só você assumir, não vai te arrancar pedaço

Heloísa: eu não tenho nada pra assumir -fechou a cara fazendo marra e tentou se desprender, mas eu grudei ainda mais seu corpo na parede.

Neymar Jr: quando eu vi -comecei afundando o rosto no pescoço dela, quase sem reconhecer minha própria voz, porque tava saindo num grunhido- eu queria rasgar sua calcinha, queria rasgar seu vestido, queria te fazer sentar na minha cara até você me implorar pra eu parar de te chupar porque você não aguenta mais -respirei fundo- eu quero tirar sua calcinha agora -deixei um gemido escapar porque só de pensar eu já fiquei a ponto de perder o juízo, ela também soltou um gemido baixinho e em resposta eu colei nossos corpos, desci minhas mãos pelo vestido dela, apertando com força os peitos, a cintura, o quadril, caralho… eu quero arrebentar esse pano todo AGORA! Gemi de novo ao apertar a bunda dela por debaixo da roupa e passei meus dedos pela calcinha, parece que eu esqueci de respirar enquanto descia aquele pano minúsculo até seus joelhos, acho que tava prestes a desmaiar porque tinha a impressão que todo o meu sangue desceu pro meu pau.


HELOÍSA NARRANDO 


Já esqueci de tudo, acho que até do meu nome. Júnior mordeu o lóbulo da minha orelha, sussurrando indecências, mas seu discurso foi ficando cada vez mais embolando e sem sentido, enquanto isso suas mãos subiam me apertando por cima do vestido, ele desceu uma das alças e em questão de segundos fiquei praticamente nua, só com minha calcinha prendendo minhas pernas na altura do joelho. A única coisa que eu conseguia sentir era o cheiro dele, aquele cheiro que sempre fica impregnado em mim quando nos encontrarmos, aquele cheiro daquela camisa que ele me emprestou em Barra Grande e eu nunca devolvi, aquele cheiro que pra mim é cheiro de amor, de desejo, de pecado, de sexo! Sentia meu corpo tremer da cabeça aos pés, de adrenalina e tesao, tudo misturado. Ele mordeu meu pescoço com força, se esfregando em mim, e eu puxei ele pra mais perto, acho que se tivesse como a gente se fundia… 

Neymar Jr: me diz que você me quer também, eu preciso ouvir

Heloísa: eu quero! -afirmei convicta, resgatando o último fio de voz que tinha dentro de mim, acabei não resistindo a pele dele na minha frente e cravei uma mordidinha em seu ombro, arrancando um suspiro dele, Júnior segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou. Sua boca tem aquele gosto de algum doce de infância que eu não consigo nunca identificar qual é, e eu não resisto a morder de novo, porque é bom demais morder a boca desse homem gostoso… ele quem assumiu o comando da situação e eu obedeci feito um bonequinho em suas mãos, voltamos pra sala e depois de um tempo fiz um barulhinho de impaciência, ele riu da minha cara. Não que eu não estivesse me divertindo, estava (inclusive bastante), mas essa brincadeira dele já tava virando tortura. Ele tinha me colocado de quatro no sofá com as costas arqueadas, minhas mãos firmemente amarradas na altura do pulso e meus olhos vendados, eu estava completamente nua, exceto pela maldita calcinha que ele fez questão de me mandar vestir, senti ele passar as mãos pela parte de trás da minha coxa e arrepiei.

Neymar Jr: caralho, Helô! Você tá muito gostosa assim -eu ri, mas continuava impaciente.

Heloísa: tá se divertindo aí? Que bom que um de nós está! Agora dá pra ir logo com isso? -eu sabia que ele ia me provocar o quanto pudesse, ia me fazer pagar pelo que fiz com ele pouco tempo atrás, mas não queria acreditar. Senti seus lábios nas minhas costas e logo ele passou a língua por ali, eu gemi alto, com essa venda nos olhos parecia que eu tava cem vezes mais sensível, senti que o sofá mudou de posição e quase dei um coice no ar. O filho da puta estava saindo dali?- OU -eu berrei- você tá de sacanagem, né? -ele gargalhou mais uma vez.

Neymar Jr: eu só quero tirar uma foto

Heloísa: foto, Neymar Júnior? Depois alguém vê isso, essa merda vaza, para de bobeira! Vamo começar logo -eu estava simplesmente impressionada em como ele conseguiu enfiar todo tesão no cu pra conseguir fazer essa palhaçada aqui comigo, infelizmente isso só tava aumentando todo fogo dentro de mim. Mesmo vendada eu podia imaginar a cara dele ao me ver toda rendida assim, ansiando por ele dentro de mim, desgraçado!

Neymar Jr: juro que vai valer a pena -disse depois de eu bufar pela vigésima vez, senti ele segurando meu quadril e roçando sua cueca contra a minha bunda, enquanto sua boca procurava minha nuca, ele segurou meu cabelo, puxou com força e depois mordeu aquela área com força, depois foi descendo sua boca pela minha espinha deixando um rastro de beijos molhados, de repente ele estava mordendo a minha bunda com tanta força que eu soltei um gemido de reclamação- calma princesa -disse com humor, passou sua língua pela marca que deixou em mim com os dentes e depois, devagar, bem devagar, foi descendo minha calcinha, ajeitou meu quadril pra me deixar com a bunda bem empinada, soltou um assobio e acertou um tapa com força, daqueles que estalam. Eu soltei um palavrão, sentindo minha ppk se contrair, ficando cada vez mais melada, tentei separar as pernas, soltar as mãos, qualquer coisa… até que senti ele passar a língua, de uma vez só, do clítoris até o meu cóccix, eu quase desmontei, mas ele me segurou firme, me deixando toda aberta, enquanto continuava a me chupar.  Júnior tava rápido, grosseiro até, mas eu sentia a excitação vinda dele, o tanto que o tesão tinha deixado ele descontrolado e isso tava me deixava maluca! Fui perdendo a noção, não estar enxergando deixou a experiência muito mais intensa, tipo nosso jantar em Paris 😂 eu me sentia totalmente a mercê da vontade dele, parecia que meu corpo inteiro tava dormente, eu só sentia a boca dele me lambendo, me chupando, me mordendo, e ele continuou ali pelo que pareciam horas, me deixava bem perto do clímax e depois parava, inúmeras vezes, quase me matando de tanto provocar, quase gozei tantas vezes que fiquei incapaz de articular uma frase coerente, até que ele parou e me colocou na posição exata que queria- você quer que eu te coma?

Heloísa: quero -pronunciei rapidamente.

Neymar Jr: não, amorzinho -disse baixinho, num tom de voz que beirava a crueldade- eu quero que você me diga direitinho, quero ouvir! -a boca dele tava na minha nuca de novo, decidi fazer direito, afinal de contas, não sou nenhuma donzela.

Heloísa: me come, vai. Por favor! -ele suspirou, passou o pau pela minha buceta inteira, se lambuzando em mim e me provocou assim mais um pouquinho até que, finalmente, entrou dentro de mim, mas só um pouquinho, só a pontinha, dava pra sentir que ele batia uma com a cabeça do pau dentro de mim e eu quase enlouqueci. Depois ele meteu de uma vez, com força e aí não durou mais tempo, ele me comia sem cerimônia, do jeito que eu gosto. Júnior segurou meu cabelo numa mão só na altura da nuca, torceu e puxou, podia ouvir ele despejando uma tonelada de palavras incoerentes no meu ouvido… eu gritei bem alto quando gozei e senti, segundos depois, que ele gozou junto comigo, suspirei quando ele saiu de dentro de mim, mexendo os pulsos pra pedir que ele me soltasse.

Neymar Jr: vontade de te deixar assim a noite inteira

Heloísa: vai se fuder -resmunguei e ele riu, finalmente soltou meus pulsos e tirou minha venda, eu senti minhas mãos formigando quando o sangue voltou a circular normalmente pelas pontinhas dos meus dedos, pisquei os olhos pra me acostumar com a claridade e olhei pra ele, ele estava com um sorriso de orelha a orelha, veio pra me beijar mas eu o afastei, balancei o dedo em sinal negativo e aproximei minha boca de seu ouvido- agora é minha vez -fiz com que ele sentasse no sofá, separei suas pernas e dei uma mordidinha na sua tatuagem ao lado do umbigo, arranquei um gemido dele logo que comecei a chupá-lo, ele segurou firme em meu cabelo enquanto eu fazia um boquete sem pressa, porque eu tinha a noite toda pra aproveitar aquele pedaço de mau caminho, que agora é meu namorado 🤧 fui o mais fundo que dava, bem devagar, aumentando o ritmo aos poucos, quando vi ele se empolgando eu parei e comecei a punhetar seu pau lentamente, gostaria de deixar registrado aqui que a expressão safada que Júnior guarda só pra esses momentos é DELICIOSA! Percebi ele relaxando as pernas e as abrindo, enquanto impulsionava seu quadril de leve, quase sem perceber, chupei ele mais um pouquinho bem calma, torturando a parte mais sensível de seu pau, desci mais e mais até que a cabecinha encostasse no céu da minha boca e vi ele delirar, é sempre muito gostoso ver como ele se desmancha toda vez que faço isso. Continuei num vai e vem cadenciado até ele arfar e pedir por mais, uma ideia surgiu subitamente em minha cabeça e eu só posso concluir que estou louca mesmo, mas não hesitei… subi beijando sua barriga e nossos olhos ficaram alinhados- sabe o que eu acabei de pensar?

Neymar Jr: em voltar a fazer o que você tava fazendo? -respondeu sem ar, eu dei uma risadinha.

Heloísa: não! Em fazer aquilo que você me propôs uma vez em Paris -mordi o lábio receosa, mal consigo acreditar que tô cogitando isso- anal -ele arregalou os olhos e eu levantei uma sobrancelha, como quem diz “e então?”.

Neymar Jr: VAMO! -respondeu afoito, sem nem questionar muito, com medo de que eu desistisse e talvez, só talvez, eu abandonaria o barco no meio do caminho. Os olhos do Júnior brilhavam de animação e eu queria ter uma câmera adaptada aos meus olhos só pra registrar essa carinha dele. 


NEYMAR JÚNIOR NARRANDO


Puta merda, nem acreditei no que meus ouvidos tinham ouvido quando recebi aquela proposta da Helô, mas eu que não seria louco de negar 😬 deitei ela no sofá com cuidado, de frente pra mim, comecei torturando a parte mais sensível do interior de suas coxas e fui descendo até dar uma mordida de leve na curvinha de sua bunda, ela gemeu baixinho e eu aproveitei pra lamber a pele por ali, fui explorando a área com a língua antes de ir ao que realmente interessa… afastei mais suas pernas, indo direto ao ponto pra começar um beijo grego lento e carregado de tesão. Com certeza entrou pra minha lista de MELHORES COISAS DA VIDA ouvir a primeira reação dela quando sentiu minha língua passando por lá, poderia passar horas com esse som tocando, não ia me cansar nunca 🤤 fui conhecendo todos os seus detalhes e curvinhas, tentando encontrar a receita exata pra fazer com que ela perdesse completamente o controle, na moral… eu amo nossa intimidade! Alguns minutos e ela estava se contorcendo, murmurando coisas sem sentido enquanto puxava meu cabelo, a essa altura a brincadeira já estava mais divertida, então resolvi penetrar minha língua devagarzinho, só a pontinha, passei minha mão direita pela superfície da coxa dela indo em direção ao seu clítoris e comecei a masturba-la devagarinho, continuando a invasão lenta, percebi que Helô ficou totalmente relaxada e eu senti que agora era a hora. Segurei seu quadril com a mão livre, apertando pra fazer com que ela virasse de bruços, mordi mais uma vez, só porque ela tem uma bunda linda e é difícil resistir rs soprei de levinho e dei uma risada ao ver ela se arrepiar, depois resolvi partir pro ataque, alcancei minha calça e peguei uma das camisinhas, porque o pai anda sempre equipado, só me faço de doido mesmo porque gosto do perigo- me avisa se machucar que eu paro -falei pra tranquilizar e passar segurança pra ela, ela apenas assentiu, voltei a me ajoelhar na pontinha do sofá, depositei uns beijos de sua cintura até sua bunda novamente, retomei o que estava fazendo e lambi sua entrada devagar, penetrando em seguida, quando vi que ela já tinha se desconcentrado de novo levei um dedo pra ajudar no processo, pressionando até a resistência ceder. Esse lance não é incomum pra mim, já tinha feito diversas vezes, mas além da nossa primeira vez juntos, seria a primeira vez dela também, me bateu um pouco de receio de não fazer alguma coisa direito e machucar ela, mas vou tentar ir com calma. Curvei o dedo dentro dela e sorri ao perceber que isso provocou um gemido nela, bom, pelo menos isso eu não esqueci como fazer… depois de um tempo introduzi mais um dedo e continuei até sentir os músculos dela relaxarem o suficiente, alguns segundos lutando pra abrir a camisinha até tremendo de tanto nervosismo e, depois de colocar, forcei a entrada com a cabecinha do meu pau bem devagar, testando a reação dela, ela gemeu de novo e eu mordi os lábios, porque se essa não é a situação mais excitante em que eu já estive, com certeza está no top 3! Ajeitei a posição dos nossos corpos e passei a ir mais fundo, Helô afundou o rosto em uma almofada e eu fiquei me perguntando mentalmente porque raios a gente não estava num motel lotado de espelhos, porque eu daria tudo pra ter uma visão panorâmica dela de quatro na cama enquanto eu como ela assim…

Heloísa: mais -sussurrou quase sem forças e eu pude sentir meu pau latejar de tanto tesão, o efeito dessa mulher sobre mim é assustador. Virei ela de frente pra mim de novo e ia aproveitando pra, ora massagear seus peitos, ora explorar sua buceta que tava ali, livre pra mim, tudo isso enquanto penetrava em seu **zinho sem pena. As vezes Helô levantava o quadril dando espasmos, implorando pra eu não parar e eu obedeci, estoquei até que ela gozasse, puta que pariu… 


HELOÍSA NARRANDO 


MEU DEUS! QUE DELÍCIA! Eu tava até sufocada de tanta excitação! Se eu soubesse que anal era tão bom assim, eu teria cedido pro Júnior lá em Paris mesmo, jogada no chão do elevador (saudades do que já vivemos). Ele me olhava com os olhos arregalados, também sem conseguir acreditar, eu queria dar prazer pra ele assim muitas outras vezes, mas agora era minha vez. Joguei ele no sofá com uma certa brutalidade até, subi pelo seu corpo, prendi seus braços e sentei em sua cara, literalmente, assim como ele tinha me dito minutos atrás, rapidinho ele acordou do seu transe e passou a me chupar do jeito que sabe muito bem como fazer, em pouco tempo ali eu gozei, me esfregando na sua língua e chamando seu nome, inclinei meu corpo e passei a bater uma punheta rápida pra ele, enquanto sentia seus dedos me penetrando, rapidinho ele gozou também e nós demos um jeito de limpar a “sujeira”- a gente precisa fazer isso outra vez -falei me deitando junto com ele.

Neymar Jr: concordo -sussurrou baixinho, ajeitando minha cabeça em seu peito e afastando as mechas molhadas da minha testa- vinte minutos e mais uma rodada? -neguei com a cabeça rapidamente, tinha sido incrível, mas eu estava EXAUSTA, ele riu com os olhinhos fechados e eu senti de novo essa sensação esquisita de ter uma coisa querendo sair de dentro do peito. Eu não sei se algum dia vou me acostumar com amar alguém tanto assim, mas eu não tenho dúvidas que quero continuar tentando- carai, a gente tá namorando -riu desacreditado.

Heloísa: pois é, o segundo dilúvio vem aí

Neymar Jr: pois Deus que espere, eu nem consegui ostentar, ainda, o fato de namorar a mulher mais braba e gata do universo -sorri toda boba, será que tô me tornando a pessoa que gosta de ouvir as breguices românticas vindas de Neymar Júnior?

Heloísa: e, por falar nisso, como faremos? 

Neymar Jr: sobre nos assumir? -assenti- eu sei que a impressão que eu te passo é a de que é fácil assumir namoro na mídia, mas não é, eu taco o foda-se as vezes só que tenho a consciência de que tudo fica mais complicado quando assumimos algo. A vida da gente fica muito exposta, é difícil manter a privacidade, você já tem vivido um pouco disso, né -riu fraco- as pessoas são maldosas, esperam qualquer deslize pra inventar um monte de mentira que acabam interferindo na relação se já estivermos com o clima ruim -respirou fundo- enfim, tudo que eu mais quero é contar pro mundo inteiro que eu finalmente consegui namorar essa mulher -rimos- mas se você me disser que ainda não se sente pronta, eu vou entender

Heloísa: você sabe que pronta eu não tô, mas tô disposta a correr esse risco -ele sorriu- só acho que, dessa vez, temos que ver o que a sua assessoria acha -sua feição mudou totalmente, ele sabia que as chances de dar ruim eram grandes- porque não tô com ânimo pra ouvir sermão do seu pai de novo…

Neymar Jr: justo! -riu depois de me interromper- vou tentar ser racional, pelo menos dessa vez -fizemos uma cara muito engraçada ao mesmo tempo, claramente não conseguimos ser racionais quando o assunto é nós- tá todo mundo suspeitando, então a gente vive normal e só evita postar foto que dê muito na cara. Enfim, depois vou mandar mensagem no grupo de staff e eles nos orientam melhor

Heloísa: você tem um grupo com eles? -ele assentiu- devem trabalhar mais que seu anjo da guarda -rimos, ele pegou minha mão e colocou em seu rosto, eu sabia muito bem o que ele queria, mas permaneci quieta.

Neymar Jr: pra fazer carinho só precisa de uma mão e você tem duas, não seja egoísta -ri e passei a fazer um carinho lento próximo a sua barba. Era muito engraçado porque a todo momento eu parava e pensava: meu Deus! Agora ele é meu namorado! 😱

Heloísa: e pensar que no carnaval eu queria te bloquear por ter feito aquela ceninha toda

Neymar Jr: porra, de novo? -ri lembrando da vez que bloqueei ele por ter sido um escroto- mas é aquele ditado né, bloquear é fácil -fez uma pausa dramática- quero ver deslamber a cabeça da minha pica -dei um tapa em seu peito enquanto ele se acabava de rir- não, sério -disse recuperando o fôlego- se me bloquear de novo, eu vou te levar pras ideia, odeio isso!

Heloísa: é só você não ser um idiota comigo de novo

Neymar Jr: cê pode falar que não me suporta, cê pode até me achar um idiota, mas tá aqui comigo. Sou seu idiota favorito! -cantou convencido e eu revirei os olhos- vai falar que não?

Heloísa: fazer o quê? A gente não manda no coração -respondi com desdém e ele me encarou de rabo de olho.

Neymar Jr: até parece né Heloísa, olha a surpresa que você fez pra mim, tá toda apaixonadinha aí, consegui fazer até você ser romântica -falou todo sério, será que levou pro coração?

Heloísa: romântica eu sempre fui -ele me encarou com olhar de desprezo e eu prendi o riso- 5% só, o resto você tem que ir desbloqueando -concluí e ele soltou uma risada que até tentou segurar, mas não conseguiu.

Neymar Jr: você é a rainha do migué mesmo, não tem condição 

Heloísa: e é por isso que a gente namora, né? Almas gêmeas e tal…

Neymar Jr: nada disso, eu sou a favor da teoria de que os opostos se atraem

Heloísa: tadinho de você, um santo, né?  -ele assentiu na maior cara lavada e na hora ouvi meu celular vibrando, a essa altura a playlist que organizei já tinha até acabado mas só agora eu tinha notado- vou ver se é minha mãe -ele assentiu e eu me levantei, nos últimos dias ela tem aparecido anoitinha pra conversar com a gente, peguei meu telefone, vesti a camisa dele que encontrei pelo caminho e voltei a me deitar ao seu lado. Na verdade não era minha mãe, mas em contrapartida tinham inúmeras mensagens dos meus primos, porque a Letícia fez questão de anunciar meu namoro no nosso grupo, Júnior riu de todas as mensagens que continham lá, até chegarmos em um link do Gossip, cliquei pensando “lá vem…”.


gossipdodia HMMMMM! E vamos de #SpottedGossip! 📸 O flagrado da vez foi @neymarjr chegando em um prédio na capital paulista. Cidade onde reside a gamer @helocastro… 👀 De acordo com nossas fontes, o jogador saiu de sua mansão, em Mangaratiba - RJ, apenas para visitar a gata. Vocês acham que pode estar rolando algo ou apenas bons amigos?

userfem Máscara na mão no meio desse tanto de gente mt bom 

userfem Fonte: vozes da sua cabeça 

userfem não shippo, me julguem

usermasc O cara só tá andando na rua 😂😂😂

userfem Ela é linda

martinezvini Camisa 10 volta logo

userfem Neymar não aguento mais suas traições 

userfem Tá, ninguém liga 

usermasc Não sei quem seria mais sortudo

userfem joga y joga 

userfem Deve ser uma das menininhas de 19 anos que ele fica iludindo por aí 

userfem Neymar pode fazer nada né, coitado kkk

userfem é ney e anitta não shippo nenhum c ngm, amo q eles pegam td mundo kkkkk

usermasc Neymar faz absolutamente nada internet: oia galero bo shippar hehe

userfem Vem aí será?

userfem Neymar gosta das verificadas mesmo

userfem Coitado do ney, pode nem flertar no mocó 

usermasc O golpe tá aí, só muda a vítima


Heloísa: nossa, povo da internet só te detona -falei depois de rolar por dezenas de comentários.

Neymar Jr: eu ainda tô travado no comentário do Vini, arrombado -rimos, eu realmente tinha dado uma gaitada vendo a resposta dele na foto- mas não ligue pra esse tipo de coisa, essa era a postura do Neymar cachorrão, agora sou um homem comprometido -disse com seriedade mas eu não me aguentei e ri- tô falando sério, porra

Heloísa: eu sei, só ficou engraçado mesmo

Neymar Jr: não me dá credibilidade alguma ein 

Heloísa: eu não disse nada disso… -ele arqueou as sobrancelhas- você não seria nem louco de levar aquela vida que vivia antes

Neymar Jr: eu só tenho olhos pra você, meu bem -eu poderia discutir, porque achei a frase bem falsa, mas só dei um selinho nele e abri minha câmera do insta- hm, fotinho com o @

Heloísa: a primeira né, momento especial e tudo mais

Neymar Jr: não! As primeiras foram as que eu tirei de você de quatro aqui -arregalei os olhos- ficou qualidade demais, pai vai usar muito quando voltar pra Paris -esfregou as mãos.

Heloísa: nojento! -afirmei e ele riu- depois deixa eu ver -ele assentiu e então começamos a tirar fotos, era praticamente impossível ter uma bonitinha porque Júnior não parava de fazer graça, era foto fazendo careta, foto me esmagando, as vezes ele tomava o celular da minha mão e gravava vídeo falando que domou a fera (no caso, eu), um verdadeiro palhaço! Mas também consegui um acervo de vídeos fofinhos em que ele me enchia de elogios e falava que me ama muito… fazer sexo selvagem com a mesma pessoa que diz que te ama com os olhos carregados de amor, é um privilégio para poucos, afirmo com tranquilidade. Depois de um tempo assim, consegui decidir quais fotos usar e postei nos melhores amigos. 


Óbvio que “namoradinho” no diminutivo foi apenas pra continuar a zoeira de “amorzinho”, que acabou se tornando nosso apelido atualmente, mas eu já tava preparando o cu pra zoeira que iria aguentar. Só que quem liga, né? Júnior tomou banho enquanto eu ajeitava as coisas pela sala e depois foi minha vez, assim que terminei fizemos chamada de vídeo com minha mãe e ela, como shipper número 1 do casal, faltou surtar vendo a gente contar 😂 finalizamos a noite com pizza e muito CS, do jeitinho que gostamos e merecemos.
























E olha que o casal mais fogoso que tem agora é, oficialmente, um casal 🔥

Capítulo recheado de fofura, de safadeza e de falas que são a cara deles. Neyzin levou o coração da princesa de gelo e de quebra o coolzinho também 😂🥵 

OBS: eu particularmente amei a ideia de colocar o hot sendo narrado pelos dois, se gostarem postarei mais vezes assim 

Por mim, o pedido tinha sido feito no jornal nacional ao vivo! Mas aí fugiria muito do estilo da Helô, porque ela é 100% a cara desse lance mais intimista. Mas como vocês podem observar, a mulher tá virando cadelinha do namorado e eu prometo que podem esperar muita declaração num futuro próximo.

Nesse primeiro momento decidi colocar o namoro “escondido”, mas logo logo vai ser revelado pra mídia, aguardem… se bem que eu acho que tá em segredo só na cabeça deles, enfim. 

Próximo cap tem primeiro encontro feat primeira fotinha do Isaac e eu confesso estar bem ansiosa, porque esse menino tá igual cocô de índio: todo mundo sabe que existe mas ninguém vê!

Beijos e até mais 😽 









28 comentários:

  1. esse capítulo tá pfto, era só um neymarzinho na minha vida 🥵.
    Hot pelos dois siiim!!!
    Com certeza tá só na cabeça dos dois o namoro escondido

    ResponderExcluir
  2. “podem fechar o canil, porque o rei dos cachorrão agora tem dona“ eu morri aqui HAHAHAHAHA que capitulo perfeito, foi recheado de tudo , eu amei a narração dos dois e o o Júnior conseguiu domar a fera de verdade, sabemos que foram muitas lutas kkkk 💪🏽
    Ansiosa pra ver eles babando no isaac

    ResponderExcluir
  3. 🎶 WE ARE THE CHAMPIONS, MY FRIEND🎶

    ResponderExcluir
  4. TUDO pra mim esses dois namorando

    ResponderExcluir
  5. Eu AMEI a ideia da Helô do bracelete

    ResponderExcluir
  6. Já quero a aliança de noivado q ela disse q o nj q vai comprar👀

    ResponderExcluir
  7. Aguardando ansiosamente pelo encontro da Helô com o irmão, que finalmente vai da as caras haha
    O pedido de namoro foi perfeito do jeitinho da Helô, Junior todo bobo anunciando pros amigos foi TUDO, Helô surpreendeu o Junior demais, primeiro com o pedido e depois sugerindo o anal

    ResponderExcluir
  8. Eu amei, meu pai amado. Pedido a cara deles, o hot narrado pelos dois: TUDO!!!!! Finalmente meu HELOMAR tá namorando!!!!! 😍

    ResponderExcluir
  9. Meu Casal tá ONLINE ! Esse momento é nosso Brasil , demorou mais HelokMar veio , espero que ele taque uma aliança no dedo dela com a desculpa de que achou bonito e tal kkkk aquelas alianças bem estilo NJ que mais parece um portão na mão kkkk . Que venha as especulações , e espero que a acessória dele aprove eles se assumirem e o Ney velho tbm kkk

    ResponderExcluir
  10. O meu momento chegou 😍😍
    Nossa Gege que momento maravilhoso, obrigado por nos arder com tanto amor desse casalzinho

    ResponderExcluir
  11. O nosso momento até que enfim, raxei com o Neymar contando que esta comprometido kkkkk maravilhoso esses dois junto pega fogo viu eita. Que ninguém atrapalhe e que a familia apoie muito esse relacionamento deles que seja algo leve tranquilo cheio de amor e uns ciumes as vezes nada que separe eles

    ResponderExcluir
  12. ESSE MOMENTO É MEU!!!
    Eu amo que finalmente meu casal estão namorando, obrigada @Deus e @gege pelos mimos!
    Espero que dê tudo certo agora, por favor, Deus, eu nunca pedi nada

    ResponderExcluir
  13. Oi sou sua leitora e estou começando um blog novo, pode me indicar?

    https://esseencontronosdoisesseamornjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  14. MORRENDO DE SAUDADES DE UM CAPITULOOOO

    ResponderExcluir
  15. por deusss, um mês já 😭😭😭

    ResponderExcluir
  16. Sou leitora nova, e estou simplesmente apaixonada por essa fic 😍😍😍😍
    Só queria mais uns 100 capítulos para ler...

    ResponderExcluir
  17. Que saudade dessa fic 😭😭😭

    ResponderExcluir
  18. Que saudade de le aqui. 😭

    ResponderExcluir
  19. Que saudade que eu estava, tinha perdido o link, graças a Deus achei 🙏🙏🙏 continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Cadê vc ?? 😭😭😭 que saudade

    ResponderExcluir