quarta-feira, 13 de outubro de 2021

capítulo 62

Despertei da melhor forma possível recebendo beijinhos pelo rosto e, só de manha, fiquei um tempo fingindo que não tinha acordado, sou merecedora!

Neymar Jr: amor, sua mãe tá te ligando -disse bem próximo ao meu ouvido e eu abri os olhos no mesmo instante- lerda! -disse por ter percebido claramente que eu já tinha acordado antes, mas eu tava com um sorriso gigante, só por ter ouvido ele me chamando de amor, peguei meu celular na mão dele e atendi.

Heloísa: oi, mãe

Luísa: bom diaaaa -disse animada- hoje eu e Zac receberemos alta -eu dei um grito, literalmente, minha mãe resmungou e Júnior deu um pulo de susto, meus Deus, não estou crendo!

Heloísa: aaaaaaa mãe do céu, eu não tava preparada pra essa notícia logo cedo, que alegria -eu estava realmente radiante, não tinha como minha sexta começar melhor- mas tá tudo bem com vocês? Fizeram todos os exames?

Luísa: tudo ótimo! Só falta o teste do pezinho e eles vão mandar uma enfermeira na nossa casa hoje mesmo, ou amanhã

Heloísa: ué, porque já não faz aí?

Luísa: PORQUE EU NÃO SUPORTO MAIS ESSE HOSPITAL?!?!?! -esbravejou de forma óbvia e eu ri.

Heloísa: faz sentido! Já já eu vou embora pra organizar tudo

Luísa: espero que meu genro esteja lá quando eu chegar, o cunhado dele tá ansioso pra ver ele -sorri e coloquei o celular no viva voz.

Heloísa: repete, por favor?

Luísa: tô torcendo pro meu genro estar em casa pra me receber, porque o cunhado dele quer muito conhecer ele -Júnior fez uma cara fofinha, meio convencido e meio contente com o que estava ouvindo.

Heloísa: ele mesmo te disse isso?

Luísa: sim -afirmou sucinta e nós rimos- agora vou desligar pra ir tomar uma vitamina D. Menina, usar máscara é INSUPORTÁVEL, não vejo a hora de estar em casa pra me livrar disso -resmungou- aiai, beijos, até mais -eu ri de seu monólogo, mandei beijos e nós encerramos a chamada.

Neymar Jr: eles saem hoje? -assenti- finalmente!

Heloísa: eu que o diga -respondi sorridente- você tá pensando em voltar pro Rio quando?

Neymar Jr: tá me mandando embora? -ri negando com a cabeça- sei -semicerrou os olhos.

Heloísa: é só uma dúvida, você deixou seus amigos sozinhos por minha causa

Neymar Jr: eles já são bem grandinhos -ironizou- mas tô pensando em voltar junto com a Carol e quer… -pausou e eu o encarei, continuei esperando em silêncio até que ele concluísse- queria que você fosse com a gente -sorriu amarelo.

Heloísa: Ju, meu irmão tá voltando pra casa agora, como eu deixo minha mãe sozinha?

Neymar Jr: eu sei disso, mas a gente pode programar mais pra frente um final de semana antes de eu voltar pra Paris, sei lá 

Heloísa: é, vamos combinar direitinho, prometo -dei um selinho nele.

Neymar Jr: hoje é aniversário do Novo

Heloísa: quantos anos? 40? -ele gargalhou.

Neymar Jr: porra! Vou contar pra ele -disse já caçando seu celular no meio da bagunça que tava as coisas dele.

Heloísa: fofoqueiro! Eu só disse isso porque você ama aumentar a idade dos outros

Neymar Jr: ele é de 92 também, po -eu demorei uns segundos até raciocinar que esse era o ano do nascimento do Júnior e, consequentemente, o mesmo do Gu, o homem tava parecendo grávida contando gestação por semana.

Heloísa: meu Deus, a gente já tá beirando os 30 -falei com um certo desespero na voz.

Neymar Jr: eu lembro exatamente do dia em que fiz 18 e todo mundo me disse que ia passar voando

Heloísa: se eu soubesse que a vida adulta era só dedo no cu e gritaria, teria aproveitado mais minha adolescência -rimos e vi Júnior ligando pro Gu por chamada de vídeo, não se cansa NUNCA dessa mania, acabou que ele nem atendeu- não são nem 10 horas da manhã, você tá zoando com a cara do garoto

Neymar Jr: vai me atender sim! Tem telefone pra que? -tentou mais uma vez, porém sem sucesso- que saco!

Heloísa: eu já vou postar parabéns, antes que esqueça -apertei o botão de bloqueio do iPhone e passei o dedo pra cima na tela bloqueada.

Neymar Jr: tá bom de você cadastrar meu rosto aí, né?! -disse sério assim que o Face ID reconheceu meu rosto, mas fiz questão de ignorar- EIN? -insistiu e eu me virei lentamente pra encará-lo.

Heloísa: privacidade não existe mais?

Neymar Jr: faz parte de uma vida a dois -deu de ombros- ou tem alguma coisa aí que eu não possa ver? -acho que minha cara de pouco caso foi tão perceptível que nem ele se aguentou e riu.

Heloísa: vem pagar de doido pra cima de mim, que eu te mostro com quantos paus se faz uma canoa

Neymar Jr: desculpa, dona onça -ri por ele ser um completo arregão e já fui direto no Google fotos atrás dos meus registros com o Gustavo, tinha cada momento lá… saudades é a palavra certa! Selecionei alguns deles, mais reservados e menos vexaminosos, e fui postar no insta.

helocastro E viva o cara que é a disposição do bonde! Novo, sei que posso contar com você em qualquer situação, pois seu coração é lindo o suficiente pra isso. Continue sendo esse cara foda! Que seja um ano de muito aprendizado e crescimento. Que você esteja sempre rodeado de pessoas especiais e que viva experiências incríveis (arrasta pro lado só pra sentir saudade do que já vivemos)… Estarei contigo pro que der e vier! Te amo muitão, parabéns ❤️

*restante da publi no insta @helocastrol*

Neymar Jr: olha, ama ele muitão -pontuou enquanto observava atentamente o que eu digitava- fotinha no feed e tudo mais

Heloísa: Neymar Júnior… -não prolongaria a discussão porque ele sempre vem jogando isso na minha cara, foi assim com o Cris no mês passado, com a Rafa nas últimas semanas e, pelo visto, ele não ia desperdiçar UMA oportunidade de tocar na minha ferida.

Neymar Jr: sua mente é seu guia -deixou solto no ar, ele até tentava disfarçar, mas sua tromba estava enorme. Meu Deus, eu namoro uma criança emburrada de 28 anos.

Heloísa: vou tatuar sua cara na bunda, pra ver se sai do meu pé

Neymar Jr: gostei da ideia, ajudo com 100 reais na tattoo -disse eufórico e eu ri alto- lança quando?

Heloísa: dia de são nunca, bobinho -ele fechou a cara enquanto eu ria dele, fizemos nossas higienes matinais do jeito que deu, ajeitamos o apartamento da Gio e deixamos a chave na portaria antes de irmos embora, o pessoal da decoração viria desmontar tudo ainda hoje. Seguimos pra minha casa cada um em seu carro e até no trânsito Júnior conseguia me implicar, atentado é ele […] foram longuíssimas 5 horas de espera até que eu ouvisse o barulho do portão da minha casa se abrindo, anunciando a chegada dos meus amores, corri até a porta da sala e apoiei o rosto nas minhas duas mãos, não conseguia conter minha felicidade! Assim que Daniel estacionou o carro, eu me aproximei correndo- oieeee

Luísa: oi meu amor -tirou o cinto, eu abri a porta e abracei ela com cuidado- pode apertar, garota. Não tô costurada não -eles riram e eu, literalmente, esmaguei ela entre meus braços, enquanto abraçava ela, aproveitei pra correr os olhos pelo banco de trás e lá estava meu bebê… alguém me belisca?

Heloísa: meu Deus do céu, ele é lindo! -me afastei da minha mãe já com os olhos marejados.

Luísa: você passou a vida inteira falando que todo recém nascido tem cara de joelho, Heloísa

Heloísa: mas não era o MEU BEBÊ né -frisei e fiquei parada ao lado da porta traseira do carro, minha mãe balbuciou algo sobre o bebê ser dela mas eu estava totalmente focada no Isaac, Daniel terminou de tirá-lo do bebê conforto e rapidamente colocou ele em meu colo… sério, eu não havia sentido nada igual em toda minha vida, que sensação maravilhosa, parecia realmente que o filho era meu 🤧 cada detalhe dele era perfeito, a boquinha, o narizinho, simplesmente me apaixonei por cada traço! Olhando ele assim, frágil, indefeso e totalmente dependente, eu só conseguia pedir pro universo que protegesse ele de toda maldade desse mundo, que o que estiver ao meu alcance, eu farei! Prometo não soltar a mão dele nunquinha, e cuidar dele como se realmente fosse parte de mim, porque, na verdade, ele é. Levantei meu olhar, minha mãe chorava descontroladamente, Júnior estava abraçado de lado com ela e em seus lábios continha um sorriso reluzente, é isto, as pessoas que despertam minhas melhores versões estavam aqui, bem pertinho de mim, e eu sinto que não preciso de mais absolutamente nada- ele é lindo -repeti mais uma vez.

Daniel: a cara do paizão -afirmou convencido e a gente riu, não tinha como discutir, depois que saiu o resultado do ultrassom 3D, fizemos uma análise das fotos dos dois quando eram recém nascidos/bebês e Isaac era o pai escarrado e cuspido!

Luísa: eu que lute!

Neymar Jr: sei o que você tá sentindo, Davi é a mãe todinha

Daniel: mas pelo menos Lu tem a Heloísa que é a cara dela

Neymar Jr: tá vendo, né?! É seu dever me dar um filho que pareça comigo -até esse momento eu não tinha desgrudado os olhos do meu irmão, mas o Júnior disse de uma forma tão maluca, que eu pausei a sessão fofura para fitá-lo, eles riram da minha cara de aflição mas eu segui me fingindo de doida.

Luísa: vamos entrar, aqui tá vindo um vento gelado -disse cuidadosa e eu obedeci, enquanto andava fazia elogios ao Isaac com voz de bebê- tem certo tipo de coisa nessa vida que a gente precisa ver pra crer né -disse se referindo ao fato de eu estar extremamente fofa, ela e Daniel riram, já o Júnior apenas sentou ao meu lado todo sério.

Neymar Jr: não posso concordar porque se não sobra pra mim depois

Heloísa: por acaso vocês me odeiam?

Neymar Jr: pelo contrário -respondeu prontamente e beijou minha testa, minha mãe riu, o complô deles pra tentar me passar a perna é diferente, sabe? Júnior piscou pra ela e em seguida me abraçou de lado, encarando o Isaac de pertinho- o moleque é bonitão mesmo, putz -disse todo sorridente e foi bem aqui que meu coração se derreteu.

Luísa: eu só boto criança bonita nesse mundo, meu querido -rimos.

Daniel: mas dessa vez teve minha contribuição, mandei bem 

Heloísa: ainda bem que vocês são humildes

Neymar Jr: num é? Tô só observando a modéstia

Daniel: tem que se achar mesmo, se fosse feio todo mundo ia falar -ri e observei que, aos poucos, Isaac foi abrindo os olhos enquanto resmungava.

Heloísa: meu. Deus. ele. tá. abrindo. os. olhos -falei pausadamente, como se fosse algo atípico e eles ficaram rindo da minha cara. Não demorou muito pra que ele começasse um choro baixinho e aí eu fiquei o próprio desespero em pessoa.

Luísa: deixa eu pegar, deve ser fome

Daniel: esse moleque mama toda hora, eu fico de cara

Luísa: é o único alimento dele, meu querido -esbravejou e eu segurei o riso- deixa meu filho mamar quantas vezes quiser, mamãe tá aqui pra isso -fez sinal com a mão me chamando e eu entreguei o Isaac em seus braços, voltando a me sentar ao lado do Júnior em seguida.

Neymar Jr: vou começar a chorar pra mamar também -sussurrou no meu ouvido e eu arregalei os olhos, que mente podre a desse garoto.

Heloísa: pervertido! -pronunciei com desdém e ele riu. Ficamos juntos a tarde toda, tomamos café, mimamos o Zac, conversamos sobre a vida, babamos no Zac, planejamos viagens que provavelmente nunca irão acontecer, acariciamos o Zac, enfim… nosso dia girou em torno de papos aleatórios e meu irmão, que é o bebê mais calmo do mundo, diga-se de passagem. Por volta de 17h, uma pequena equipe médica veio fazer o teste do pezinho no baby, o exame nada mais é que uma pequena perfuração no pé, pra coletar o sangue dali, Isaac estava nos braços do Daniel e só deu uma resmungadinha, enquanto isso eu estava prestes a ter um desmaio de tanta dó 🥺 assim que eles foram embora não demorou muito pra que meu querido irmãozinho voltasse a dormir, e então eu e Júnior subimos até meu quarto para que ele falasse com o New, a chamada de vídeo foi resumida ao Júnior falando bosta e Gustavo reclamando de estar fazendo aniversário no meio de um lockdown, eu apareci apenas pra reafirmar minhas felicitações e depois fui postar foto da (segunda) obra de arte que minha mãe fez rs 


helocastro Eu digo ITI e vocês dizem MALIA 😍 seja bem vindo Isaac, a mana tá pronta pra te amar e mimar muito! 💙

gioalbuquerq Perfeição 💙

userfem E seu filho?

userfem Lindooo 

_leticiacastro_ Socorro 😍😍😍😍

candantas Deus abençoe esse neném 🙌🏻 Davi e Valentin estão ansiosos pra conhecer 💙

userfem Babado

novinho Parece uma pintura! Chegou chegando o baby 😍

usermasc Manda beijo pro Ney

userfem Deus abençoe vocês 

adrianaandrade. Príncipe querido 💙


Deixei o celular de lado e fui pra sala de computador fazer uma live, ajeitei tudo direitinho e abri pelo twitch, anunciei em minhas redes sociais e fui interagindo com as poucas pessoas que entraram logo no início, não demorou muito pra que eu visse a porta sendo aberta.

Neymar Jr: nem me esperou, vacilona -o olhei assustada, com medo de que alguém reconhecesse sua voz, balancei a cabeça negativamente e ele entendeu o recado, pois ficou em silêncio, abri o chat pra ver se alguém tinha percebido algo, mas felizmente não 😅 durante as quase 4 horas de live que fiz, Júnior ficou sentado todo torto na poltrona que fica ali na sala, assim como tinha sido nos outros dias, mesmo que eu tivesse insistido muito falando que tava tudo bem ele me esperar em um lugar mais confortável, todo dia ele preferia passar horas ali me esperando. Grude que fala? Optamos por fazer a noite do sushi, já que dona Luísa havia passado a gravidez toda sem consumir carne crua e já estava morrendo de vontade, foi perfeito, até mesmo minha interação com o Daniel fluiu melhor, eu não tinha nada a reclamar do dia de hoje, espero que seja o primeiro de inúmeros dias recheados de amor! 


NEYMAR JÚNIOR NARRANDO 


Bom, hoje completa 24 horas que eu tô oficialmente namorando e ainda é meio engraçado pensar que Heloísa conseguiu parar meu trem. Não que eu ache ruim… óbvio! Parte da minha conversa com o New foi sobre isso, inclusive, a gente lembrou há quanto tempo eu já vinha arrastando o cu por causa dessa mulher e isso ativou algumas memórias minhas.


- FLASHBACK ON -


Foram horas de viagem até chegar na casa da minha mãe em Santos, eu tava numa mistura de ressaca com cansaço e, ainda assim, não conseguia tirar aquela mina da cabeça… 

Jota: ou Juninho, tô falando contigo, porra -disse me cutucando.

Neymar Jr: o que tá pegando?

Jota: tô te explicando um bagulho importante aqui e você aí viajando, tá de sacanagem!

Neymar Jr: eu não consigo parar de pensar naquela mina de ontem -disse passando a mão no rosto.

Gil: qual delas? -rimos, o pai tá aí né…

Neymar Jr: a gamer, porra. Gata pra um caralho!

Gil: a que joga mascarada? -assenti- é a Helô pô, mas como você viu o rosto dela?

Jota: ele veio o caminho todo contando a história -Gil fez uma cara de “eita”, provavelmente dormiu enquanto eu falava, rei do sono!- só fala nisso agora o cabação

Gil: acho que ela curte mais mina

Neymar Jr: brincou… sério? -ele afirmou com a cabeça e eu bufei- mas ontem ela me deu mó mole, elogiou e tudo -eles começaram a zoar falando de conto de pescador mas eu ignorei, abri meu insta e, pelo perfil do Gil, consegui achar a Heloísa, já deixei logo a solicitação.

Neymar Jr: quase não tem seguidor, parece até foragida -interrompi o assunto deles e eles morreram de rir- deixa eu ver as fotos dela aí Gil

Gil: pra que?

Neymar Jr: anda logo, porra -ele desbloqueou o telefone e me entregou, entrei no perfil dela e fiquei admirando as fotos. Puta que pariu! Que mulher, meus amigos. Sem condições!- mano, eu ainda vou ficar com essa mina, anotem aí -me encararam com desdém- sério, ela tem uma parada que me chama atenção 

Gil: sim, vagina o nome -riram.

Neymar Jr: é sério seu otário, senti um lance diferente

Jota: você sente um lance diferente toda semana, por metade das minas que você segue, não fode! Posso voltar a falar o que tava falando antes? -foi irônico, dei de ombros e ele retomou o assunto, sei que eles não botaram fé, mas senti uma química entre a gente, uma atração fora do normal, o pior é que ela parecia ter a mesma intenção, será que sentiu a mesma sintonia que eu? Eu ficava olhando o celular de minuto em minuto pra ver se minha solicitação já tinha sido aceita, era um sentimento fora do meu controle, carai… vi a mina duas vezes e ela fudeu meu sistema desse jeito 😖 


- FLASHBACK OFF -


No fundo sei que, desde o início, eu sabia que era ela, algo me dizia que essa marra toda era a medida exata pra complementar minha insanidade! Durante um tempo eu não achei que seria possível ficar encantado assim, mexido e frágil, incerto das minhas próprias convicções… pensei que tivesse todas as minhas certezas no lugar, eu não pensei que ficaria assim, bobo, mole, garoto, menino, moleque. Ainda mais por alguém que gosta tanto de voar. Mas, por incrível que pareça, Heloísa é toda a minha vontade de querer sentir o amor pela primeira vez depois de tanto tempo. A vida é assim, né?! Tem gente que nos rouba de nós mesmos, você tá lá todo de boa e de repente “opa, cadê eu?”. Cadê minhas certezas? Meus muros? Meus medos? Tudo some! Mesmo com nossas diferenças, ela é o tipo de pessoa que não me prende na dificuldade de ser amado porque, sempre que tentaram me prender, eu fugi. Ela tem suas próprias asas e sabe apreciar as minhas. Existe alguma incompatibilidade? Sim, afinal de contas, somos duas pessoas diferentes. Mas tudo isso, ao invés de nos separar, automaticamente nos une. Chega a ser engraçado como, no final de tudo, a gente acaba combinando e dando super certo. Nesse primeiro dia como namorados, eu tive o prazer de acompanhar um momento importante na vida dela (espero que seja o primeiro de muitos), posso afirmar com tranquilidade que não tem dinheiro no mundo que pague isso, ver a mulher que a gente ama plenamente feliz, não tem preço! 

Heloísa: no que você tanto pensa? -viajei tanto que nem tinha reparado que ela estava me observando.

Neymar Jr: na gente -assumi e acabei arrancando um sorriso dela- em como tudo começou, como a gente sofreu pra chegar até aqui e em como é bom, finalmente, ter a estabilidade de uma relação 

Heloísa: a gente namora, literalmente, há um dia -riu debochada e eu cerrei os olhos- mas olha, eu só posso ter sido abduzida mesmo, porque tô amando ser sua namoradinha -eu ri, Heloísa foi de carrancuda pra maior Maria mole que já vi.

Neymar Jr: mal posso esperar pra te assumir pro Brasil 

Heloísa: eu acho que é segredo só na nossa cabeça -rimos.

Neymar Jr: é, todo mundo especula, mas a emoção de escancarar isso é foda!

Heloísa: não sei, nunca vivi não -riu.

Neymar Jr: sua primeira vez vai ser comigo pelo menos, olha que honra -ela revirou os olhos.

Heloísa: me poupe, Neymar Júnior -seu celular vibrou, ela encarou a notificação e soltou uma risada alta- olha o filho que você tem -virou seu celular pra mim, era uma mensagem da Carol dizendo que Davi estava puto que não tínhamos contado pra ele sobre o namoro.

Neymar Jr: tá vendo que amiga falsa que você é, chateou o menino

Heloísa: e você é o PAI dele, se liga garoto! -Helô apoiou sua cabeça em meu tórax e começou a conversar com a Carol.

Neymar Jr: faz chamada com ela aí 

Heloísa: Júnior, para com essa mania inconveniente 

Neymar Jr: porra nenhuma -peguei o celular da mão dela e ela me encarou incrédula- se a pessoa tá disponível pra digitar, então tá disponível pra me atender -já respondi apertando o botão pra iniciar uma chamada de vídeo, ela bufou e Carol rapidamente atendeu- roi 

Carol: Neymar Júnior, né?! -rimos- nem começaram a relação direito e já tá nessa intimidade toda

Heloísa: não é intimidade, seu amigo é um folgado 

Carol: sei bem -arqueei as sobrancelhas enquanto as duas riam- vou chamar o Davizinho, ele tava todo emburrado que não deram a notícia pra ele

Neymar Jr: e quem foi o fofoqueiro?

Carol: Vini né, tem a língua maior que a boca -rimos- DAVIII, TEM GENTE QUERENDO FALAR COM VOCÊ -berrou, batendo na porta do quarto dele, ele não respondeu e ela entrou.

Heloísa: bateu pra quê? -disse baixinho e eu prendi o riso, Davi veio saltitando de cima da cama mas quando nos viu na tela do celular, fez cara de bravo- oi loirinho

Neymar Jr: oi filho -falamos praticamente juntos, com um sorriso amarelo no rosto, ele deu de ombros e encarou a mãe dele como quem diz “não acredito que você fez isso!”.

Davi: eu tô bravo com vocês! Como nem pensaram em me procurar pra contar a novidade? -chegou a cruzar os braços, meu Deus… eu vi esse mlk nascer ontem mesmo e agora já tomo esporro dele, nem parece que tem só 8 anos…

Heloísa: é que nosso dia foi cheio, meu irmão finalmente voltou pra casa, daí ficamos babando nele

Davi: é, eu vi a foto também, queria que minha mãe me levasse aí pra conhecer meu novo amigo, mas aí eu teria que ver vocês -respondeu ainda rancoroso e nós rimos.

Neymar Jr: filho, a gente queria te contar pessoalmente, num jantar, ou quem sabe numa partida online, mas realmente não deu -tentei concertar as coisas, isso realmente havia passado pela minha cabeça, mas quem disse que lembrei depois? Heloísa me encarou, mas não disse nada, eu forcei um sorriso e voltei a encarar a câmera.

Davi: tudo bem, vou deixar passar dessa vez. Quando forem casar, lembrem que eu sempre acreditei no casal -todos rimos, até a Carol soltou aquela risada estridente e que sempre me mata de rir.

Carol: isso é uma verdade, deixou a Helô em saia justa muitas vezes 

Heloísa: inúmeras! -afirmou e a gente riu de novo, ouvi a voz do Vini se aproximando e logo ele foi enquadrado no celular com o Valentin no colo- ai gente, que delíciaaaa

Vinicius: fala casal 20 -Valentin resmungou algumas coisas e Helô sorriu toda boba- ele desejou felicidades pra vocês -rimos- achei que o dia já ia começar com Neymar Júnior postando declaração no insta, po 

Heloísa: tá se remoendo aqui, tadinho -a encarei com desdém e eles debocharam da minha cara.

Neymar Jr: fui eu que corri pra postar foto nos melhores amigos, né?!

Carol: Helô pensa que engana alguém, tá apaixonadinha, coitada 

Neymar Jr: pois é, alguém avisa -falei na maior ironia e aí pegamos ela pra Cristo, até Davi zoou a garota, óbvio que ela pegou pilha e tratou logo de ir se despedindo deles, encerramos a chamada e ela tomou seu telefone de volta.

Heloísa: é um verdadeiro palhaço que o circo deixou pra trás -reclamou de mim.

Neymar Jr: qual foi, vai negar pra que? Assume aí que a paixão te pegou, você tentou escapar e não conseguiu -recitei a letra do pagode, ela tentou segurar o riso mas não conseguiu- tá vendo? Não sei pra que essa marra toda

Heloísa: não precisa pegar no meu pé toda hora, porra! Tô apaixonada e rendida mesmo, e daí? Vai fazer o que? Me matar? 

Neymar Jr: só se for de amor -subi em cima dela, passei a fazer cócegas e a enche-la de beijinhos por todo corpo, ela ria e tentava me afastar, mas acabei conseguindo prender ela em meus braços- você vai ter que aguentar muita zoação ainda, esse é só o começo. Mas, se te conforta, eu também to rendido -ela sorriu e me puxou pra um beijo. Caralho irmão, não tem condições, na moral! Eu já fui igual ao Martinho da Vila: de vários amores, de vários sabores, de vários tamanhos, de todas as cores… mas nada se compara à essa mulher! Desde o toque, a boca, o gosto dela, tudo é diferenciado! Me diz como que não se apaixona? Viramos a madrugada assistindo á festa do pijama do BBB, eu sei que ela fez isso só pra me agradar, porque não dá a mínima pro programa (apesar de já ter brigado comigo por apoiar o Prior 😬), vez ou outra ela ia até o quarto do Zac só pra babar um pouco e acabou que eu dormi primeiro que ela, pois ansiedade tem nome e sobrenome: Heloísa Castro.

























Eis que depois de 3 meses e 10 dias, eu resolvo ressurgir. Quando ninguém mais acreditava no meu retorno. Não havia mais esperanças de que capítulos novos viriam. Eu apareço, quebrando estatísticas, para provar o contrário!




Pois bem, o motivo do sumiço foi o de sempre: ausência de tempo e morte da criatividade. Porém, por acaso, hoje eu me deparei com uma aba em que o blog estava aberto e vi que tinham vários comentários pedindo pra eu voltar, inclusive hoje mesmo… aí meu coração de manteiga derretida não resistiu e eu resolvi atender aos pedidos.


Como já dizia Jorge e Mateus: eu te prometo não prometer nada! Mas TENTAREI não desaparecer assim mais, de verdade.


Enfim, primeiro dia de namoro do casal e óbvio que não poderia faltar muita declaraçãozinha boba, porque isso é a cara deles. Finalmente vocês tiveram a honra de conhecer o baby Zac e agora se acostumem com esse rostinho, pois a irmã mais babona do universo das fics irá entrar em ação!



Aparecerei o quanto antes, prometo. Beijos e até logo 😚😚




21 comentários:

  1. Não some pelo amor de Deus . Tava com saudades desse meu casal improvável

    ResponderExcluir
  2. Finalmenteeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mulher que saudade, some assim não, já reli 3 vezes esperando atualização.

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha perdido as esperanças mds, que bom que voltou

    ResponderExcluir
  6. AAAAAH maravilhosa, que bom que está de volta sentir muitas saudades..
    Eu amo esse CASAL e já estou ansiosa para saber como Helô vai conciliar Júnior em Paris e Isaac

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus nem acredito que vc voltou, não some mais menina pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  8. TAVA MORRENDO DE SAUDADEEEEESSS

    ResponderExcluir
  9. Nao some mais naoo, pelo amor

    ResponderExcluir
  10. Helô toda apaixonadinha, af🥰❤️

    ResponderExcluir
  11. Veio muito aí 😍😍😍
    Completamente apaixonada nesse capítulo, tá perfeito, Helô conhecendo o zac afffff

    ResponderExcluir
  12. Aaiii que capítulo perfeito

    ResponderExcluir
  13. Olha nem acredito que vc voltou, para mim ainda estou sonhando hahahahhaa esse romantismo de começo de namoro é tudooo, amooo o Davi hahahah

    ResponderExcluir
  14. Aaaa que saudade disso 😍

    ResponderExcluir
  15. Suma mais não safada!!!! Mas escreva no seu tempo viu?

    ResponderExcluir

capítulo 63

Bom, o que dizer desse mês de Abril que nem terminou e eu já desconsidero pakas??? Se fosse pra fazer um apanhado das últimas 4 semanas que ...