segunda-feira, 24 de agosto de 2020

capítulo 3

sábado, 17 de agosto de 2019, 10h40

Mais de 30 dias se passaram e eu vivi uma linha tênue entre monotonias e novidades. Como não houveram competições nos últimos dias tive uma rotina bem leve de treinamentos e isso abriu brecha pra que eu desse rolê com muita frequência, ou seja, não faltaram álcool e beijos na boca! Eu e Ninha voltamos a conversar normalmente, mas evitei ficar com ela para que sozinha ela conseguisse organizar suas ideias, como eu disse: nossa amizade vem antes de tudo. Por incrível que pareça me aproximei de uma forma absurda do Neymar, conversamos absolutamente TODOS os dias desde que trocamos as primeiras mensagens, jogamos diversas partidas de cs juntos, conheci o filho dele via chamada de vídeo e, descontroladamente, passamos a fazer parte da rotina e vida um do outro, mas também de uma forma super natural... mesmo com o fuso horário e tudo mais, dividimos assuntos, horários de treino, compromissos e até detalhes pessoais. Mostrando mais uma vez que eu to aqui nessa terra pra pagar língua MESMO, hoje depois de muita (mas muita mesmo) insistência do Davi Lucca, irei até sua casa pra jogarmos juntos [...] depois de namorar o teto do meu quarto por quase 10 minutos criei coragem de levantar, fiz minhas higienes matinais, vesti minha lingerie, um short jeans e como não achei a camisa que queria, desci só com o sutiã mesmo, já que minha mãe já havia saído pra trabalhar. Tomei um café da manhã reforçado, por que sentir fome na casa dos outros é embaçado 😅 deixei a cozinha ajeitadinha e voltei pro meu quarto, assim que entrei vi meu celular vibrando com uma ligação: “Jogador ⚽️“

-IDL-
Heloísa: ao que devo a honra?
Neymar Jr: cara, qual dificuldade que você tem de responder mensagens?
Heloísa: tava tomando café, nervosinho
Neymar Jr: pensei que nem tivesse acordado ainda, Davi tá surtando aqui já -ri.
Heloísa: que isso, eu não daria um bolo nele nunca.
Neymar Jr: em mim talvez, né?!
Heloísa: com certeza sim! -rimos- mas era só isso? Preciso terminar de me arrumar aqui.
Neymar Jr: sim, eu disse pra ele que você só tava atrasada, mas ele insistiu pra que eu confirmasse.
Heloísa: saudade de ouvir minha voz, confessa ae...
Neymar Jr: essa voz de falsa? Se toca!
Heloísa: vai se fuder rapaz -soltou uma gargalhada gostosa, af
Neymar Jr: cuidado com o que vai falar perto do meu filho.
Heloísa: eu sei me comportar, tá bom?!
Neymar Jr: não parece viu.
Heloísa: Neymar Júnior, mais alguma coisa? Que saco, me deixa ir logo...
Neymar Jr: mas eu não to te segurando -me interrompeu.
Heloísa: sinceramente, vai a merda!
-FDL-

Desliguei sem nem ouvir sua resposta, o hobby desse cara é me tirar do sério... acabei não encontrando a camisa que queria e vesti a primeira que apareceu, calcei meu all star, peguei minhas coisas e saí de casa respondendo as inúmeras mensagens do Davi, tranquei tudo direitinho, digitei o endereço no waze e parti rumo a casa dele [...] estacionei meu carro o mais próximo possível da portaria, desci do mesmo, dei meu nome pra que o porteiro interfonasse no ap e, assim que liberaram minha entrada, subi de elevador. Toquei a campainha e fui recebida por um Davi 100% eufórico e carinhoso.
Davi: meu. Deus. Eu. Não. Acredito! -disse pausadamente e uma moça que estava bem próxima a ele me acompanhou nas risadas- entra Helô! -me agachei, dei um abraço apertado nele e entrei- essa é a Rosa, minha babá -apontou pra ela que me encarava sorridente- e essa é Helô, minha amiga -fez questão de nos apresentar e o mais engraçado de tudo é que essa tava sendo a primeira vez que nos víamos pessoalmente... eu e Rosa nos cumprimentamos com beijos na bochecha- pensei que você não viria.
Heloísa: eu não seria capaz de fazer uma monstruosidade dessas! -rimos- só dei um pequeno atraso Davizinho.
Davi: é, o meu pai disse que você é bem preguiçosa e gosta de acordar tarde -disse na maior sinceridade do mundo e eu arregalei os olhos- mas que moleque filho da puta esse Neymar -pensei e me abaixei em sua altura.
Heloísa: olha, você não deve dar ouvidos a esse cabeça mole do seu pai, vai por mim -dei leves batidinhas em seu ombro que soltou uma risada gostosa.
Rosa: você já tomou café dona Heloísa?
Heloísa: já comi lá em casa, muito obrigada... mas sem o dona, por favor, e pode me chamar de Helô -ela sorriu- e aí garotão? Play no game? -alisei o cabelo dele e ele foi me puxando pro seu quarto tagalerando um monte de coisa, a Rosa ficou o tempo todo com a gente, pudera né, eu também não soltaria meu filho sozinho com uma completa estranha... enquanto jogávamos ele me contava sobre seu apartamento novo que havia se mudado tinham poucos dias, sobre o fato de sua mãe estar grávida e ele estar morrendo de ansiedade pra conhecer seu irmãozinho Valentin e sobre mais um monte de coisas... Davi é um garoto muito carinhoso e esperto, isso contribuiu muito para que a gente se aproximasse rapidamente, ainda mais levando em consideração que ele ama jogar e o fato de eu ser pro player faz com que ele me admire de uma forma surreal, essa amizade estava premeditada a dar certo desde o início [...] na hora do almoço a mãe e o padrasto dele chegaram e foram no quarto nos ver.
xxx: então essa é a famosa Heloísa? -disse a mãe dele entrando primeiro e se aproximando de mim, me levantei e a encarei- prazer, Carol -me aproximei e não sabia nem a forma de abraçar ela direito, do tanto que a barriga tava grande... dei um abracinho rápido nela e beijei seu rosto.
Heloísa: o Davi me disse que você tava grávida, mas você tá MUITO grávida -enfatizei- meu Deus, o Valentin vai ser enorme! -falei impressionada e ela caiu na gargalhada com o marido dela.
Carol: ta grandão mesmo, eu não vejo a hora de ter ele aqui do lado de fora.
Heloísa: você tá de quantos meses?
Davi: sete! -respondeu antes dela ainda concentrado no computador e nós rimos.
Carol: sempre antenado na conversa né mocinho -apertou seu nariz- vem cá Vini -chamou ele com a mão que tava encostado na porta mexendo em seu celular.
Vinicius: eu tava ali me preparando emocionalmente pra conhecer a Heloísa, desculpa -disse se aproximando e nós rimos- desde que ele chegou de Paris o assunto da casa era você, até eu já estava ansioso -nos cumprimentamos.
Davi: vocês estão roubando minha amiga, o que é isso?
Heloísa: tem Helô pra todo mundo, calma calma -ele riu.
Davi: ainda bem! -se levantou e abraçou minhas pernas- mamãe, você trouxe almoço? Eu to faminto -passou a mão na barriga.
Carol: trouxemos Davi, conheço muito bem minha cria...
Vinicius: e eu fiz questão de trazer algo que você gosta muito, adivinha... -os dois saíram do quarto juntos com Davi chutando inúmeros pratos.
Carol: puxa saco! -resmungou e nós rimos.
Heloísa: acho que já deu minha hora né -falei juntando minhas coisas.
Carol: mas eu trouxe comida pra todos nós, nem faz tanto tempo que você tá aqui...
Heloísa: imagina, não quero incomodar.
Carol: de forma alguma! Davi vai ficar muito chateado se você já for! Geralmente ele tem horário pra ficar de frente o computador, mas durante essa semana ele reduziu esse tempo todos os dias só pra poder "aproveitar muito o dia com sua amiga gamer"... -fez uma voz engraçada e eu ri- palavras dele!
Heloísa: se é para a felicidade de todos, eu fico!
Carol: então vamos lá almoçar que eu também to mood Davi: FAMINTA -enfatizou e nós fomos rindo pra cozinha- você joga a quanto tempo?
Heloísa: desde 2012 -ela fez cara de espanto.
Carol: caramba! Esses jogos não prendem minha atenção nem por mais de 10 minutos, como você consegue trabalhar com isso?
Heloísa: ah, eu gosto muito, pra mim é um prazer ter isso como profissão -rimos.
Carol: Davi tava com tanta fome que deixou a amiga pra trás -disse assim que adentramos.
Davi: Helô, me desculpa, mas saco vazio não para em pé -rimos e ele se levantou, puxou a cadeira que estava ao seu lado e me encarou- pode sentar aqui.
Heloísa: nossa mas que cavalheiro -dei um beijinho em sua testa e me sentei- obrigada!
Davi: eu coloco comida no seu prato também se você quiser, minha mãe me disse uma vez que a gente precisa tratar as visitas bem pra elas voltarem sempre -gargalhamos. A espontaneidade desse garoto é tudo!
Heloísa: desse jeito eu fico mal acostumada viu.
Vinicius: aqui é sempre assim, somos uma família de homens galanteadores -Carol forçou uma tosse e ele a encarou incrédulo, ri e ela fez cara de perdida- nossa amor...
Carol: mas eu nem disse nada.
Vinicius: e precisava? Depois dessa, todas as surpresas programadas estão canceladas!
Carol: depois daquele led no vaso você tem que me dar o mundo meu amor -ele riu e eu fiquei sem entender- ele tá apertando nessa tecla desde antes de mudarmos mas eu sempre negando, não cri que ele ia ter essa audácia -falou franzindo a testa- depois vamos no banheiro pra eu te mostrar.
Davi: é a parte mais legal da casa!
Vinicius: tá vendo? Davizinho tá do meu lado -estendeu a mão e eles deram um soquinho.
Rosa: se for depender de vocês dois essa casa fica pura breguice -rimos, Carol estendeu a mão pra ela que também deu um toque, repetindo o gesto dos meninos.
Davi: ainda bem que o Valentin é menino, mais um pro nosso time.
Vinicius: as duas vão comer poeira!
Carol: coloco os três em seus devidos lugares rapidinho.
Heloísa: mulheres a frente, sempre! 
Vinicius: que isso, olha aí sua amiga de trairagem contigo Davi -rimos- você tem filho Helô?
Heloísa: eu não, Deus me livre... eu não sei nem cuidar de mim direito -riram.
Davi: pensei que você e meu pai iam me dar um irmãozinho igual minha mãe e o Vini -engasguei com a comida e percebi que o Vinicius tinha prendido o riso, Davi ficou me encarando atento aguardando por uma resposta e eu até dei um gole no refrigerante pra me recuperar.
Heloísa: nós somos só amigos Davi, tipo eu e você.
Carol: a gente também era amigo, né Vini?! -disse em um tom divertido e eu neguei com a cabeça enquanto eles morriam de rir. Almoçamos em meio a brincadeiras, eles são muito divertidos e receptivos, amo estar em lugares que me sinto à vontade assim. Depois que todos terminamos de comer ajudei Carol e Rosa a tirarem a mesa mas logo fui raptada pelo Davi, ele estava conversando por chamada de vídeo com o pai.
Heloísa: fala aí seu otario!
Neymar: ei, olha como você fala comigo na frente do meu filho!
Heloísa: desculpa... oi meu digníssimo amigo -disse de um jeito bem formal e ele riu.
Neymar Jr: falsa demais, tá vendo...
Davi: mas vocês dois só brigam né, meu Deus!
Neymar Jr: culpa dela filho.
Heloísa: eu tava quietinha aqui, você que atormenta.
Neymar Jr: vai embora mais não? Foi de mudança? 
Heloísa: cuida da sua vida meu filho!
Davi: pai, eu queria que ela ficasse mesmo, assim a gente jogava até de madrugada e ela ganhava várias skins pra mim -rimos.
Neymar Jr: e você pode usar computador até tarde garotão? 
Davi: ai ai... não posso nem contar meu plano infalível que levo bronca -revirou os olhos e eu ri.
Neymar Jr: incentiva mesmo dona Heloísa -levantei os braços e ele sorriu- só queria saber se vocês estavam bem, se a Helô não tinha conseguido matar meu filho.
Heloísa: matar de amor, só se for...
Neymar Jr: eu vou querer -disse em um tom malicioso e eu senti minha cara queimar de vergonha.
Heloísa: Neymar Júnior! -o repreendi e ele caiu na gargalhada- tchau, você tá fazendo merda já.
Davi: é papai, você tá atrapalhando nossa diversão -Neymar arregalou os olhos se sentindo ofendido e dessa vez foi minha vez de rir, nos despedimos ali e voltamos a jogar [...] ficamos literalmente a tarde toda jogando, só fui embora por volta das 16h depois de receber o convite pro aniversário do senhor Davi e prometer DE MINDINHO que voltaria mais vezes. Quando cheguei em casa vi minha mãe na sala fazendo os últimos ajustes com a arquiteta sobre a reforma do quintal da nossa casa, lembro que desde pequena minha mãe falava que seu sonho era construir uma varanda com área gourmet e piscina, atualmente contribuir para que isso aconteça com o dinheiro que ganho é gratificante demais! Dei um beijo em sua testa, cumprimentei a arquiteta e subi pro meu quarto, me despi e fui pro banheiro enrolada na toalha, tomei um banho quentinho pra relaxar e só saí depois de uns 15 minutos, voltei pro quarto, vesti um pijama e peguei meu celular indo pra sala do computador, comecei a jogar e pouco tempo depois o jogador mandou mensagem falando que queria entrar comigo, terminei minha partida e depois convidei ele (pra quem não sabe os jogos tem áudio então é de boa pras pessoas se comunicarem).
Heloísa: desgruda nunca mais garoto?
Neymar Jr: oi querida, estou muito bem, obrigado por perguntar -ri- ogra!
Heloísa: tá igual chiclete.
Neymar Jr: é um sacrifício pra você jogar comigo?
Heloísa: até que não, você é chatinho mas joga bem...
Neymar Jr: mimimimimi CHATA! -ri- obrigado por ter ido encontrar o Davi, ele tá felizao.
Heloísa: imagina, eu já tinha prometido e promessas não podem ser quebradas...
Neymar Jr: hm, você leva promessas a sério?
Heloísa: muito!
Neymar Jr: bom saber viu.
Heloísa: ah pronto... -falei e nessa hora minha mãe entrou no quarto.
Neymar Jr: que dia você vai vir me ver?
Heloísa: que te ver, tá maluco?
Luísa: quem quer te ver? -perguntou por que eu tava usando o fone.
Heloísa: caindo de paraquedas na conversa dos outros dona Luísa? -ela fez careta e eu ri.
Neymar Jr: quem é essa?
Heloísa: minha mãe.
Neymar Jr: deixa eu falar com ela aí. 
Heloísa: você tá pensando que virou bagunça?
Neymar Jr: vai po, larga de ser chata.
Heloísa: mãe, ele quer falar com você.
Luísa: ele quem?
Heloísa: Neymar... -ela arregalou os olhos e eu tirei o fone do ouvido- pode falar jogador.
Neymar Jr: oi dona Luísa, tudo bem?
Luísa: meu Deus, eu to nervosa -rimos- estou bem e você?
Neymar Jr: bem também, graças a Deus... posso te pedir uma coisa?
Luísa: claro, se estiver ao meu alcance é na hora.
Neymar Jr: então, hoje sua filha foi ajudar meu filho com o jogo e por incrível que pareça eu também to precisando de ajuda -ri negando com a cabeça- será que a senhora libera a donzela pra vir aqui?
Luísa: aqui onde? Paris?
Neymar Jr: uhum -respondeu com naturalidade.
Luísa: você fala como se fosse um bairro vizinho daqui -rimos- mas eu não tenho que deixar nada, ela quem decide, tá velha já...
Heloísa: MÃE! -a repreendi e os dois riram.
Neymar Jr: não mentiu dona Luísa! Mas então tá liberado?
Luísa: mais do que liberado, só que você tem que cuidar bem da minha filha, se não você vai se ver comigo!
Neymar Jr: que isso po, tá comigo tá com Deus -pigarreei e pude sentir que a vontade dele era me xingar- que isso Helô?
Heloísa: quer enganar quem com esse seu papinho ruim aí?
Luísa: é verdade, sua fama não é das melhores...
Neymar: não julga o livro pela capa, vai se surpreender Lu.
Heloísa: Lu? Quem te deu essa intimidade?
Luísa: pois eu amei...
Heloísa: tá muito dada dona Luísa -ela riu.
Luísa: olha, tem meu total apoio pra essa viagem viu Neyzinho -a encarei de boca aberta que riu de novo- mas filha, vim aqui pra te fazer um convite: que tal petiscos e cervejinha?
Heloísa: ora ora, que milagre é esse?
Luísa: pra comemorarmos -disse sorridente e eu senti meu coração se aquecer, eu amo ver a felicidade dessa mulher!
Heloísa: nesse caso, eu topo!
Luísa: tudo bem então, vou lá preparar as coisas, não demora muito -assenti- tchau Neymar.
Neymar Jr: não vai rolar nem um convite pro sabadou?
Heloísa: me poupe moleque, larga de ser atirado -rimos.
Luísa: as portas estão abertas, pode vir quando quiser -ele deu uma risadinha satisfeito- agora tchau, te espero lá em baixo filha -me deu um beijo na testa e saiu do quarto.
Neymar Jr: sua mãe é mais legal que você!
Heloísa: quem te perguntou? -riu.
Neymar Jr: que isso amorzinho, não precisa se estressar -disse ainda rindo.
Heloísa: você é ridículo!
Neymar Jr: nem você acredita nisso -disse convicto e eu permaneci calada- viu? Quem cala consente!
Heloísa: to calada pra não atrapalhar seu sonho, sonhar é grátis.
Neymar Jr: falsa do caralho -ri- mas em, decide a data que eu compro suas passagens.
Heloísa: caramba, já disse que não vou, você é surdo?
Neymar Jr: eiii, chega devagar! E deixa de frescura, todo mundo daria tudo pra estar recebendo esse convite.
Heloísa: mas eu não sou todo mundo -respondi seca e ele bufou.
Neymar Jr: complicada e perfeitinha, você me apareceu -cantarolou e eu ri.
Heloísa: como cantor você é um ótimo atacante -rimos- ainda bem que não depende disso pra viver.
Neymar Jr: faço mó sucesso rapaz.
Heloísa: nas turnês no banheiro, né?! -riu.
Neymar Jr: um dia te dou a honra de cantar no seu ouvidinho.
Heloísa: eu dispenso!
Neymar Jr: eu não perguntei.
Heloísa: livre arbítrio pra que né?!
Neymar Jr: nunca nem vi -rimos.
Heloísa: você podia conversar menos e andar junto comigo né -falei me referindo ao jogo- olha nossa distância, joga sozinho da próxima!
Neymar Jr: nossa mas que mulher braba, me quer pertinho de você é?
Heloísa: no jogo sim.
Neymar Jr: eu nem tinha insinuado nada, você quem tá dizendo.
Heloísa: mas eu não disse nada ué.
Neymar Jr: não se faz de besta!
Heloísa: sei nem do que tá falando.
Neymar Jr: faz a linha sonsa mesmo Heloísa -ri e continuei jogando com ele um tempo ainda, depois de uns 40 minutos desci pra curtir a noite com minha mamãe.



--------

Oi bebês. Segundou infelizmente com resquícios de tristeza da derrota de ontem, mas tudo passa né... 😔 Não peguem ranço da Ana Claudia por que ela nem atrapalhou tudo que tinha pra atrapalhar AINDA rs Espero que tenham gostado dessa ideia da Helô bf do Davi Lucca... Quarta tem mais! Beijos e até a próxima.



11 comentários:

  1. Porraaaa, até que fim! Hahahaha amandon

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque mais esse áudio/conversa podia dar uma vazada pra mídia né? Pois é gravada ia ser legal o povo louco querendo saber quem é ela kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que podia vazar uma conversa mais pra frente, talvez quando eles estiverem mais envolvidos de verdade, por que eles vão estar sempre jogando juntos! essa cartada do vazar o áudio tem q ser no momento certo kkkkkkkkk mas que um dia uma conversa tem que vazar teeemm kkkkkkkkkk 😂🤣💗

      Excluir
    2. Simmm, pode ser mais pra frente então mesmo kkkk mais alguma conversa deles tem que vazar kkkk

      Excluir
  3. Ameeeeei pqp tô apaixonada nesse capítulo aiaiai 😍😍❤️

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaa 💗 paris vem ai? 🤪🇫🇷

    ResponderExcluir
  5. Só esse capítulo pra me deixar feliz depois do dia de domingo, eu estou amando essa aproximação deles e morri de amores no momento dela com o Davi e família 😍 Apoio uma viagem com destino a França 😬 continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Eu não entendi direito ela trabalhar com modelo e jogar ou só jogar e a profissão dela ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, ela é jogadora profissional de cs:go ☺️

      Excluir
  7. Ai meu Deus 😍😍😍😍😍 leitora nova e tô AMANDO DEMAIS
    Meu Deus, pq a Helô já não aceita essa viagem? Pq já não rola o beijinho desses dois? Affff tô ansiosa

    ResponderExcluir
  8. na esperaaaaaaaaa ❤️❤️

    ResponderExcluir

capítulo 63

Bom, o que dizer desse mês de Abril que nem terminou e eu já desconsidero pakas??? Se fosse pra fazer um apanhado das últimas 4 semanas que ...