sexta-feira, 21 de agosto de 2020

capítulo 2

Entrei no camarote e as meninas estavam em rodinha me aguardando, dei um beijo em cada uma delas e me sentei ao lado da Ninha.
Ana Claudia: o que foi isso? -disse assim que me sentei, todas me encaravam esperando minha resposta.

Heloísa: eu não sei -foi o que consegui dizer. Elas zoaram com alguma coisa mas eu nem dei bola, estava totalmente desligada- mas que diabos está acontecendo comigo? -não parava de me perguntar em pensamento. 

Ana Claudia: que climão entre vocês -assenti com a cabeça mas eu não concordava com isso, não achei a situação estranha, só... diferente(?!)... que coisa maluca! Começaram a anunciar a entrada do Thiaguinho no palco e as meninas se levantaram, me ajeitei pra levantar mas a Ninha me segurou pelo braço fazendo com que eu me sentasse de novo.

Ana Claudia : você tá com uma carinha estranha, tá tudo bem? 

Heloísa: não sei exatamente o que dizer -respirei fundo- mas a presença do Neymar me intimida um pouco, eu acho -ela arqueou a sobrancelha e riu pelo nariz.

Ana Claudia: você tá afim do Neymar Júnior? É isso mesmo Heloísa Castro? -arregalei os olhos, querer beijá-lo estava fora de cogitação. 

Heloísa: Ninha, você tá doida? -perguntei assustada.

Ana Claudia: foi só uma suposição -ergueu os braços e as meninas nos chamaram- vamos!

Heloísa: vamos, por que você tá ficando maluca -encostamos na grade que dava uma visão perfeita do palco e logo o Thiaguinho iniciou a abertura de seu show, um garçom trouxe copos de drinks pra nós, colocou todos sob a mesa e cada uma foi pegando o seu.

Elaine: experimenta -disse me entregando uma taça- acho que você tá precisando de uma biritinha pra dar um TCHAM nessa sua cara de quem comeu e não gostou -me zoou e riu.

Heloísa: nossa, mas virou humorista ela né -me preparei pra dar o primeiro gole mas o cheiro era forte- urgh, o que é isso? -afastei o copo fazendo careta. 

Elaine: é uma bebida especial.

Heloísa: o que eles colocam aqui?

Elaine: nada demais, fica tranquila garota -empurrou minha mão que segurava o copo pra mais perto do meu rosto- bebe vai -dei um gole e a primeira vontade que tive foi de vomitar, mas ao longo que ia bebendo eu ia me acostumando com o gosto e depois isso deixou de ser um problema [...] o show do Thiaguinho teve uma vibe bem tranquila, por ser acústico ficamos mais quietinhas apenas pra curtir e relaxar, eu nem me arrisquei a sambar por que sou uma negação e o mínimo que eu tentasse podia arruinar qualquer chance de flertar com alguém ali! Depois de mais de 3 horas cantando seus sucessos e algumas regravações ele e sua banda se despediram e logo um dj local iniciou seu set. As meninas desceram pra pista pra se divertir um pouco e eu fiquei ali em cima com a Kah.

Karina: você devia ir dançar -cruzou as pernas olhando pra algum lugar fixamente- pode ir, eu vou ficar aqui esperando vocês -disse ainda olhando para o mesmo ponto.

Heloísa: uhum, sei -me inclinei pra ver o que ela tava olhando e percebi que paquerava um homem do camarote da frente- e você vai ficar aqui dando sopa né? -perguntei e então ela parou de olhar pra ele.

Karina: só um beijinho vai -fez beicinho e nós rimos, logo em seguida ela ajeitou o decote. 

Heloísa: vou fazer esse esforcinho por você, tá bom? -ela sussurrou um “por isso eu te amo” e logo o homem já estava do lado da nossa mesa. Me levantei e desci pra pista, comecei a perceber os efeitos da bebida que havia tomado, se me lembro bem foram 5 taças, talvez 6... ri sozinha, eu estava me sentindo leve e livre, com vontade de fazer tudo que me desse na telha, mas eu ainda tinha controle de mim, o que é o mais importante! Comecei a dançar, deixei o ritmo me levar, a cada batida da música meus movimentos se alternavam de um jeito diferente, estava rodeada de pessoas dançando também mas naquele momento eu só conseguia me ver e sentir, como se só fosse eu naquela pista. Um cara se aproximou e começou a dançar comigo, deixei rolar numa boa mas foi só questão de minutos pra ele começar a passar a mão em mim e eu já saí de perto- estraga prazeres... odeio! -pensei e fui dançando pra perto do palco, lá eu flertei por algum tempo com um carinha e quando íamos nos aproximar as meninas chegaram. Optei por continuar com elas, a Lara estava meio fora de si e essa foi nossa diversão durante um bom tempo, quando cansei de ficar ali parada sugeri a ideia de darmos uma volta mas elas não quiseram, então resolvi ir sozinha. Saí procurando outro lugar na pista pra dançar, ou pessoas atraentes para beijar... porém sem sucesso. Voltei pro andar de cima e quando cheguei perto do bar o avistei... como sempre muito discreto, ele estava me observando... sorriu quando percebeu que eu o encarava, aquele sorriso malicioso- só pode ser brincadeira -falei pra mim mesma. A bebida deveria ter me deixado bastante corajosa, pois num impulso eu me aproximei e sentei no banco ao lado dele, que continuou me fitando.  


NEYMAR JR NARRANDO


Vim pra São Paulo com a agenda cheia de compromissos, hoje pela manhã teria gravação no sbt e à noite inauguração da nova sede da NR Sports, mas nada que me impedisse de dar um perdido, ainda mais com show do TH! Mesmo com toda essa repercussão do processo de estupro contra mim, eu SEMPRE dou aquele jeitinho de meter o louco por debaixo dos panos, afinal de contas a vida é uma só... assim que saí da NR já vim aqui pro Teatro Bradesco e a primeira pessoa que vi foi a gamer gata que conheci mais cedo, ela esconde sua identidade pra jogar e nada do que eu fiz foi o suficiente pra conseguir descobrir seu nome, puta merda [...] curti o show com os mlk, dessa vez sem subir no palco e sem mulheres no camarote pra não atrair olhares, apesar disso foi tudo incrível. A gente é isso aí! No final do show Thiaguinho veio curtir com a gente e aí foi aquela zoeira de sempre, né?! É muito engraçado como o álcool entra no corpo e a vontade de fuder toma conta de tudo... então resolvi ir ali no bar de cima pra ver se desenrolava algo. Sentei em um banco e não demorou muito para que ela aparecesse, fiquei ali a admirando e puta que pariu, ela é gata demais, nem parece que é uma gamer nerdzinha... um corpo perfeito... tudo que eu mais queria era saber seu nome, mas nesse momento ela só podia estar bêbada ao tomar a atitude de vir até mim...

Heloísa: você quer me beijar? -fiquei em silêncio a encarando, eu poderia saciar minha vontade mas queria ver até onde ela levaria isso- eu perguntei se você quer me beijar -disse pela segunda vez talvez um pouco surpresa por eu ter ficado calado.

Neymar Jr: parece que alguém andou bebendo demais -falei rindo e levantando o dedo pro barman se aproximar.

Heloísa: não, eu to falando sério!

Neymar Jr: e o que te faz pensar que eu quero te beijar? -perguntei ainda rindo daquela situação. O barman se aproximou- uma margarita, por favor -fiz o pedido e ele em seguida foi preparar.

Heloísa: você fica me olhando desse jeito -balançou a cabeça pra tirar os cabelos que tampavam seu rosto- e ainda piscou pra mim DUAS vezes -enfatizou.

Neymar Jr: você ficou pensando no que aconteceu? -a fitei.

Heloísa: tá vendo? Não sabe o quanto esses seus olhos... -ela procurava palavras- esses seus olhos feios verdes cintilantes são sexy nessa sua cara de safado, tarado, cachorro, sem vergonha -disse completamente alterada, o cheiro do álcool saindo pela sua boca era perceptível. Eu comecei a rir e ela bufou.

Neymar Jr: você tá muito bêbada! -falei ainda rindo. O barman chegou com minha bebida e eu agradeci voltando minha atenção para ela- você tá sozinha?

Heloísa: sozinha não, olha o tanto de gente aqui -disse com humor e eu continuei rindo. 

Neymar Jr: você fica muito mais divertida quando bebe -tomei um gole e a ofereci um pouco do meu drink- continue por favor.

Heloísa: HAHA -forçou uma risada e tomou o copo da minha mão, em um único movimento colocou todo o líquido dentro da sua boca deixando meu copo vazio. 

Neymar Jr: porra...

Heloísa: você disse que eu ficava mais divertida -se justificou. 

Neymar Jr: sim, mas não precisava tomar tudo, esses drinks são muito fortes -arqueei as sobrancelhas e ela deu de ombros.

Heloísa: sabe... eu mal te conheço, mal sei seu nome -mentiu, óbvio. Mas resolvi entrar no jogo dela.

Neymar Jr: ah... -estendi minha mão direita- eu sou Neymar Júnior, prazer -falei debochando mas sorri gentilmente. 

Heloísa: Neymar... -meu nome pronunciado em sua boca soava como o céu- o meu é Heloísa -estendeu sua mão também, dando um aperto na minha e sorriu. Bingo! Até que foi mais fácil do que pensei descobrir o nome da gatinha não tão misteriosa assim.

Neymar Jr: e então, por que fugiu de mim no camarim? -ela revirou os olhos.

Heloísa: momentos grotescos da Helô, vai se acostumando...

Neymar Jr: me acostumando? Isso quer dizer que nos veremos mais vezes? -eu perguntei tentando decifrar a cabeça dessa garota.

Heloísa: não sei! -afirmou sem nenhum peso nas costas, era como se a bebida tivesse a deixado mais confiante, Heloísa em situações sóbrias nunca falaria dessa forma comigo- você é gostoso! -afirmou e eu ri.

Neymar Jr: você deveria beber pra sempre.

Heloísa: sério... -me olhou da cabeça aos pés- gostosão!

Neymar Jr: você nem sabe do que tá falando.

Heloísa: sei sim!

Neymar Jr: e agora deu pra elogiar desconhecidos?

Heloísa: gentileza gera gentileza, ué -ela dizia ainda me observando.

Neymar Jr: Heloísa... -me aproximei- você é uma tarada? -seus olhos cresceram e eu segurei o riso, sua expressão pra minha pergunta foi mais engraçada do que imaginei. Por um momento pensei que ela não fosse responder já que tinha ficado bastante surpresa, mas a sua ousadia se tornou ainda maior. Depois de uma pequena pausa pensativa ela voltou a sua compostura. 

Heloísa: eu sou o que você quiser -sussurrou. Essa era minha chance, coloquei minha mão em sua nuca e fui me aproximando...

Ana Claudia: Helô eu tava te procurando! -nos interrompeu e eu não quis acreditar nisso- justo agora? -pensei.

Heloísa: ah, eu só tava aqui falando com meu amigo.

Ana Claudia: hm, amigo... -ironizou e riu- mas vamos pra casa, Lara não tá nada bem.

Heloísa: não! -disse quase que gemendo, não querendo ceder ao desejo dela.

Ana Claudia: você tá fedendo, eu não devia ter deixado você sozinha.

Heloísa: devia -sorriu- inclusive onde tem mais bebida?

Ana Claudia: chega! Lara precisa de nós! -dizia como se fosse uma ordem enquanto eu encarava tudo em silêncio.

Heloísa: eu não vou -fez bico- o Neymar disse que estou divertida -me olhou e a garota também me encarou em seguida.

Ana Claudia: o que você fez com ela? -levantou uma de suas sobrancelhas.

Neymar Jr: eu? -apontei pra mim mesmo.

Heloísa: ele não fez nada Ana Claudia, para de ser chata -continuou bicuda- vamos ficar só mais um pouquinho...

Ana Claudia: Neymar... -pronunciou meu nome com um tom desgostoso- posso falar com ela a sós? -me encarou quase suplicando para que eu não atrapalhasse a missão de salvar as amigas bêbadas. 

Neymar Jr: tudo bem -disse desviando o olhar, me levantei e saí de perto do bar. To correndo de problema! 


HELÔ NARRANDO


Acordei com uma ressaca forte e minha cabeça doendo absurdamente, ainda de olhos fechados tentava lembrar o que havia acontecido na noite anterior porém nada vinha em minha mente. Me virei na cama e senti outra pessoa se mexendo.

Ana Claudia: acordou donzela? -falou debochada e eu coloquei as duas mãos na cabeça fazendo cara de dor- quer um remédio? -assenti- já volto -percebi que ela se levantou mas rapidinho já estava ali de novo- senta aí meu bem -obedeci ainda em silêncio e tomei o remédio.

Heloísa: obrigada -percebi que estávamos em seu quarto e voltei a me deitar.

Ana Claudia: ontem à noite não te fez nada bem -falou colocando o copo na mesa de cabeceira.

Heloísa: e por falar nisso, o que aconteceu ontem à noite?

Ana Claudia: você não lembra de nada?

Heloísa: nadinha -ela riu irônica.

Ana Claudia: mas achei que seu amigo Neymar fosse muito importante pra você -disse zoando e eu fiquei sem entender.

Heloísa: Amigo? Neymar? -tentei recordar e a Ninha saiu do quarto pisando duro- Neymar... ai meu Deus, o que eu fiz? -falei choramingando e enquanto isso forçava minha memória... depois de um tempo de reflexão consegui lembrar de algumas coisas que havia dito e minha cabeça começou a doer mais que antes. Ninha deve estar puta de ciúmes... fiquei ali na cama estática por uns 5 minutos ainda curtindo minha ressaca moral e pedindo a Deus pra que não topasse ele nunca mais na minha vida. Peguei meu celular pra responder umas mensagens, combinei com minha prima Let de sairmos mais tarde e abri meu instagram pessoal, quando vi a solicitação de amizade que tinha lá eu quase desmaiei, não pode ser...


neymarjr pediu para seguir você 


Depois de um tempo encarando a tela decidi que não iria aceitar, joguei o telefone em cima da cama e fui até a suíte do quarto da Ninha, escovei meus dentes (porque já tenho escova aqui) e fui tomar um banho refletindo sobre as cagadas que fiz, me sequei por ali mesmo e peguei uma roupa da Ninha, a tal da intimidade... saí do quarto terminando de desembaraçar meu cabelo com os dedos mesmo e a vi sentada no sofá- por quê não me levou pra casa?

Ana Claudia: é sério que essa é a única coisa que você tem pra falar comigo? -perguntou incrédula.

Heloísa: ué, pelo que eu me lembre, não fiz nada demais -dei de ombros.

Ana Claudia: se eu não chego a tempo, você tinha caído de boca no jogador! 

Heloísa: bom... eu sou solteira, ele é solteiro, que mal tem? 

Ana Claudia: então quer dizer que do nada você conhece um cara e já vai logo se atracando pra cima dele?

Heloísa: como se pra beijar alguém fosse preciso conhecer a décadas, né?! Me poupe Ana Claudia! -me levantei indo em direção ao quarto.

Ana Claudia: olha aí, tá até me chamando pelo nome -neguei com a cabeça e nem me dei ao trabalho de responder, vesti a roupa que tava ontem mesmo, me certifiquei de que estava tudo dentro da minha bolsa e chamei um uber pra minha casa, voltei pra sala e ela continuava sentada no sofá.

Heloísa: eu gosto muito de você, gosto do fato da gente ficar as vezes, mas você sabe que esse lance de ciúme e cobrança me irrita. Não quero que nada disso interfira na nossa amizade. Nós já tínhamos conversado sobre isso Ana, não sei o por quê dessa neura de novo... quando se sentir confortável conversaremos sobre isso, obrigada por cuidar de mim -ela ouviu tudo atentamente, seus olhos estavam marejados, dei um beijo em sua testa e acariciei seu rosto- fica bem! -saí do apartamento e peguei o elevador, esperei na portaria por uns 3 minutos até que meu uber chegasse e a única coisa que eu conseguia pensar era na imensidão da minha fome, afinal de contas já eram quase 4 da tarde. Rapidinho cheguei em casa e antes mesmo de passar pelo portão já dava pra ouvir uma algazarra vinda lá de dentro, fui entrando ali e na sala encontrei Letícia e Juliana de pé no sofá e cantando feito loucas, pausei a música e as encarei- nossa, mas o que rolou aqui? 

Letícia: oi pra você também, chata do caralho!

Juliana: a gente resolve aparecer pra fazer uma surpresa e é isso que recebe em troca? -nos cumprimentamos e eu corri o olho pela sala.

Heloísa: ué, cadê os meninos? 

Juliana: esqueci pra trás, acredita? -fez deboche e as duas riram.

Heloísa: eu vou morrer, você é muito engraçada -forcei uma risada.

Juliana: estão com o Bru, mais tarde virão aqui.

Heloísa: ainda bem, to morrendo de saudades!

Juliana: só deles né sua quenga?

Heloísa: uhum -assenti rindo e ela apontou língua- nossa Lelezinha do meu coração, bem que você podia preparar aquela guacamole deliciosa que só você sabe fazer né?! -falei sorridente enquanto acariciava ela.

Letícia: você só não é mais falsa por que não é duas viu -rimos- me dê um motivo pra me dar ao trabalho de fazer isso.

Heloísa: por que eu sou sua prima preferida... -falei só pra implicar a Ju e ela me jogou uma almofada, ignorei e prossegui- por que eu estou MORTA de fome -enfatizei- e por que você é a mais linda desse mundo todo -ela semicerrou os olhos e eu sorri largo.

Juliana: por acaso aqui tem abacate?

Heloísa: minha filha, aqui é casa de nutricionista, tem de tudo que você imaginar!

Letícia: parece até que não conhece a tia e a mãe que tem né -rimos- ta bom, eu faço... mas só por quê eu amo também -lambeu os lábios e foi se levantando- venham me fazer companhia! -levantamos, fui primeiro ao meu quarto trocar de roupa mas logo me juntei a elas na cozinha, Lele faz a guacamole mais gostosa que já comi em minha vida e, como sempre, não decepcionou! Perdi as contas de quantas torradas com molho eu comi, pois amo muuuuito... depois de lavarmos tudo fomos pra sala do computador, enquanto eu jogava íamos fofocando as mesmas coisas de sempre: elas contando sobre seus relacionamentos e pedindo conselhos, eu as deixando a par de minhas competições/carreira e sobre as putarias de minha vida, a maior pauta do dia foi, obviamente, Neymar Júnior- como assim vocês não se beijaram?

Heloísa: parece que a Ninha chegou bem na hora, eu não lembro direito, já disse!

Juliana: e por qual motivo você ainda não aceitou ele no insta? Poxa, é o Neymar querida.

Heloísa: eu passei todo esse tempo me escondendo, preservando minha imagem... pra ir caindo na dele assim... PORRA! -gritei com o jogo e elas se assustaram, eu ri e continuei- não é moleza assim.

Letícia: você tá falando como se ele fosse espalhar na mídia qual é sua identidade secreta.

Juliana: pois é, ela ta pensando que é o Homem Aranha -rimos.

Heloísa: suas idiotas! Eu fiz um contrato sobre continuar me escondendo, isso meio que aumenta minha fama e tal...

Letícia: hmmm -me interrompeu- famosa!

Heloísa: cala a boca garota -riram, a tela do meu celular acendeu e eu a encarei “Você foi adicionado ao grupo: FORMAÇÃO PESADA CS 🔫💥”, desbloqueei a tela, vi que os integrantes do grupo eram: eu, as meninas da minha equipe e uns números desconhecidos, dentre eles o Neymar, li as primeiras mensagens que tinham enviado lá mas nem respondi- ó, ele acabou de criar um grupo no zap -entreguei o celular pra elas e voltei minha atenção para o jogo.

Juliana: parece uma velha falando “zap” -ri- menina que chique, agora você tem o número do Neymar.

Letícia: daqui uns dias tá viajando de jatinho com ele.

Heloísa: viajar só se for na base da maconha -rimos.

Juliana: vai ser parça do Neymar.

Letícia: aham, “parça” -gesticulou as aspas- ele quer é passar a rola nela...

Juliana: que horror Letícia! -a repreendeu enquanto ela ria sozinha- mas é verdade -ponderou com a cabeça e riu também.

Heloísa: não preciso nem de inimigo tendo vocês duas né.

Letícia: para de bobeira Lola, ele é gatinho.

Juliana: gatinho você forçou, mas é ajeitado... e outra, você já pegou tanto pé rapado esquisito por aí, vai fazer mal nenhum pegar o NJR.

Heloísa: nossa, mas tá íntima agora? -rimos- acho que se eu ficar com ele a Ninha desmaterializa de tanto ódio!

Letícia: é mesmo né tadinha, ela tá com ciúmes?

Heloísa: fez a maior cena, precisava ver.

Letícia: mas também né, tanta pessoa no mundo, a coitada vai se apaixonar logo por você...

Juliana: a mais sem vergonha, coração de pedra...

Letícia: a própria frozen!

Heloísa: mas vocês tiraram o dia pra me atacar né, posso parar de jogar cs por que o ambiente tá puro tiroteio -disparei e elas riram- eu em...

Juliana: só to falando por que vocês tinham tudo pra dar certo, mas... -Ana Claudia foi a primeira mulher que beijei e consequentemente me relacionei também, quando contei pra minha família todos ficaram meio baqueados com o fato de eu estar com uma mulher, mas me apoiaram da mesma forma, inclusive são todos adaptados com essa nossa “relação” chove e não molha.

Heloísa: mas nada ué -a interrompi- só não aconteceu, e tá tudo bem.

Letícia: eu jurava que você ia trocar ela pela Maria Laura -disse com receio.

Heloísa: mas por quê?

Letícia: sei lá, vocês eram tão próximas...

Heloísa: e o que tem a ver? Não é por quê tenho interesse em mulheres que vou ficar afim de todas que eu conheço... eu sou próxima de vocês e nunca quis beijar na boca de vocês -exemplifiquei e elas riram.

Juliana: que nojo! Você nem gostava de escovar os dentes quando era pequena -falou pra quebrar o clima e nós caímos na risada.

Letícia: inclusive faz tempo que eu não falo com a Maria.

Heloísa: nem eu viu, saudades dessa garota.

Letícia: nem me fale! Ta sumidinha demais pro meu gosto.

Heloísa: chama ela aí no zap.

Juliana: que mané zap Heloísa, pelo amor de Deus! -reclamou pela milésima vez e eu ri, ficamos ali jogando conversa fora até o Bruno (marido da Ju) chegar com os filhos Heitor e Joana, parei de jogar e destinei toda minha atenção a eles, eu amo essas crianças demais da conta! Pouco tempo depois dona Luísa e dona Luciana chegaram do consultório com um banquete só pra nos mimar, comemos juntos, botamos o papo em dia e quando já estava anoitinha eu e Let fomos nos arrumar, subimos pro meu quarto e, como ela consegue ser mais enrolada que eu, foi tomar banho primeiro, peguei meu celular e tinham algumas mensagens, inclusive do jogador no privado.


Oiii

Vc deve ter alguma coisa contra mim 

neh HELOÍSA

Não aceita minha solicitação e ainda 

ignora meu grupo

To levando pro pessoal já 😂🤣😂🤣

Muita calma jogador

A HELOÍSA aqui é uma mulher 

requisitada

Hmmm me desculpa entao bebê

Pensei que só ia receber resposta 

quando vc bebesse kkkk

Se recuperou aí?

Nossa que engraçado HAHAHAHA

To bem já, valeu

Que bom

Fico feliz!!

E vou ter seu follow quando???

Quando eu achar que merece 😉

Eita

Faz por merecer que eu faço valer a pena???

Exatamente rsrsrs

O pai tá ONLINE


Resolvi interagir né, não to fazendo nada mesmo rs ri do que ele disse mas nem respondi, bloqueei a tela e fui escolher meu look [...] ficamos prontas por volta de umas 20h30 e escolhemos ir para o Sutton, um barzinho que além de ter a combinação perfeita de comida + música, tem uma vista TOPÍSSIMA da cidade. Letícia é 5 anos mais nova que eu e, desde que completou seus 18 anos, fizemos o combinado de sairmos juntas pelo menos uma vez no mês, ela que já namora o mesmo cara desde os seus 15 anos pega vale night pra sair comigo 🥵 segundo nossas mães eu a levo pro mau caminho, coitadas... elas nem sonham que quando eu cheguei ela já estava lá!! 




---


Olá meus amorzinhos, como prometido o capítulo de hoje rssss não quis colocar o beijo deles logo de início mas espero que tenham gostado! Aceito sugestões sobre como vocês acham que pode ser o próximo encontro deles, apesar de já ter algo em mente HEHEHE algumas pessoas vieram perguntar e SIM a Helô é bissexual, mas nada que vá atrapalhar nosso casal principal, ou não né rsrsrsrs 


Agora é hora de concentrarmos todas as nossas energias no jogo de domingo, que nosso menino/adulto Ney brilhe como sempre e conquiste mais essa etapa em sua vida! Fé! 


Na segunda estarei de volta espero que acompanhada de uma vitória do mais ousado do mundo hehehe beijos e até mais!




7 comentários:

  1. Affffff, não vejo a hora do próximo cap!!

    ResponderExcluir
  2. Quero pegar um parça, da seus pulo. Amo vc

    ResponderExcluir
  3. eu tô amaaaaniiii pqpp continuaaaaaaa ❤️💗

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com ranço da Ana Claudia Atrapalhando o babado, que comece o flerte por mensagens hahahahaha continua tá perfeito

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova, já estou amando, porém com ranço da Ana Cláudia hahahaah continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. De 0 a 10, qual a chance de você postar capítulo todo dia? Eu preciso de mais aaaaa

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaa 💗💗

    ResponderExcluir

capítulo 63

Bom, o que dizer desse mês de Abril que nem terminou e eu já desconsidero pakas??? Se fosse pra fazer um apanhado das últimas 4 semanas que ...