sexta-feira, 18 de setembro de 2020

capítulo 15

Eu e mamãe havíamos combinado tinham alguns dias já de que hoje eu iria com ela até a clínica pra eu me consultar, porém acho que a brincadeira de ontem à noite realmente deixou ela chateada pois não acordei na hora e ela também nem fez questão de me acordar, desci de pijama mesmo após fazer minhas higienes matinais e vi que a Val já tava limpando por ali.

Valéria: bom dia flor do dia

Heloísa: buenasss -mandei beijo de longe pra ela e me sentei no balcão entre a sala e a cozinha- faz tempo que minha mãe saiu?

Valéria: sim, mais de uma hora já, eu acho -assenti pensativa- por quê?

Heloísa: acho que ela tá chateada comigo

Valéria: é, a carinha dela não era de muitos amigos não -riu fraco.

Heloísa: você percebeu o quanto ela anda irritadinha?

Valéria: to sentindo ela meio impulsiva, sensível... mas deve ser por conta dessa correria de final de ano

Heloísa: é, ela sempre da uma surtadinha mesmo -rimos- mas nesses últimos dias ela anda me pegando pra Cristo

Valéria: ah, convivência entre mulheres, é normal sair umas faíscas mesmo, ainda mais vocês duas sendo mãe e filha

Heloísa: vem logo 2020 -supliquei e ela riu, desci do balcão peguei umas rosquinhas, uns morangos e um suco que tinha na geladeira, me sentei a mesa e comecei a comer- você acha que eu to muito velha pra tá solteira? -falei mais alto pra que ela pudesse ouvir.

Valéria: de onde você tirou essa ideia? -veio caminhando pra mais perto de mim.

Heloísa: ué, só uma dúvida

Valéria: você nunca se importou com isso Lola, fora que você nem é velha

Heloísa: minha mãe vive dizendo que vou ser a beata da família -resumi um pouco por que esse foi o principal assunto nos últimos dias MAIS UMA VEZ, então a pauta poderia ser enorme- sei lá, vai ver ela tem razão 

Valéria: desde quando você se importa com o que a sua mãe diz? -ri.

Heloísa: credo Val

Valéria: ué, é verdade... -pausou- você vive do seu jeitinho, não tá nem aí pra opiniões que não agregam e não está errada nisso!

Heloísa: você jura?

Valéria: sim meu anjo, você estando feliz é o que importa, não vejo nada de errado em viver dessa maneira

Heloísa: faz tempo que você conhece o seu Luiz? Eu sei que você já deve ter me contado essa história em algum dia, mas me desculpa ok?! Não tenho culpa de ter essa memória fraquíssima -riu.

Valéria: a gente se conhece desde novinhos né, crescemos no mesmo bairro, ele é meu primeiro amor -disse sorridente.

Heloísa: putz, primeiro amor! Que isso... ninguém nunca me amou por tanto tempo assim!

Valéria: para com isso... você é uma mulher incrível meu anjo, tem inúmeras qualidades, é uma gata, independente, tem esse seu jeitão todo único mas especial, você é muito importante pra todo mundo a sua volta! Não tem como não se apaixonar, você que deve tá focada em outras coisas e não percebeu que tem gente te querendo por aí 

Heloísa: nem eu sei me elogiar tão bem assim Val, arrasou -soltei pra disfarçar, sim esse é meu jeitinho de lidar com elogios.

Valéria: mas por que isso do nada? Você quer namorar? Encontrou alguém especial?

Heloísa: não, ainda não -respondi de imediato- não é algo que me incomode sabe, mas as vezes eu penso que já tá na hora do meu cupido mandar minha alma gêmea 

Valéria: meu Deus, o que aconteceu com você? Em anos que te conheço nunca ouvi falar assim -riu e eu dei de ombros- não era você quem dizia que não precisamos de uma metade da laranja?

Heloísa: e continuo pensando isso! Eu não sou uma mulher incompleta, tenho pessoas que amo a minha volta, sou realizada profissionalmente e sou extremamente feliz... acho que finalmente me sinto pronta pra partilhar minha vida com alguém que só agregue nisso tudo 

Valéria: olha só, Heloísa Castro Lima à procura de um novo amor -rimos- acho que quando a gente se predispõe á isso acaba acontecendo naturalmente, quando você menos esperar vai acontecer 

Heloísa: e como é que você sabe? Você tá até hoje com o seu primeiro amor, ué

Valéria: mas eu tenho amigas, irmãs, primas, filha, sou quase doutoranda em conselhos amorosos -rimos- e to aqui pra mais desabafos viu?

Heloísa: pode deixar Val, muito obrigada -sorri em forma de agradecimento e continuei comendo, ela deu as costas pra voltar pra sala mas em segundos já estava ali de novo.

Valéria: certeza que não tem ninguém na área? -ri.

Heloísa: certeza dona Valéria - será? -me auto questionei e fiz uma careta em forma de negação, continuei comendo meu café da manhã e enquanto rolava pelo feed do insta decidi baixar o Tinder, por que não né?! Vai que meu amor da vida tá lá esse tempo todo... abri a app store e comecei a baixar o aplicativo, antes mesmo da metade bateu uma ressaca moral e eu apertei pause- “Dê um Match. Converse. Namore. [...] Bem-vindo ao Tinder: a maior e mais quente comunidade de solteiros no mundo. Não fique tímido, chegue junto.” -li alguns trechos da descrição bem baixinho e apertei play pra terminar de baixar, não tem nada demais nisso, né?! Coloquei as louças que sujei dentro da pia e fui andando lentamente até a sala- Val, posso te pedir uma coisa? Tenho compromisso uma da tarde, se tiver como o almoço ficar pronto antes do meio dia eu ficaria muito grata, beijos, te amo muito -falei sem nem dar tempo dela responder e muito menos sem encara-la, subi antes mesmo de ouvir sua resposta e entrei no quarto extremamente concentrada no que estava fazendo, terminei de me cadastrar: Heloísa Castro, 25. São Paulo. Distância máxima de 60km. Faixa etária de 22 á 30, sim eu gosto de mulheres mais novas mas de homens mais velhos. Interesse por homem e mulher. Escolhi cinco fotos, 3 de rosto e 2 de corpo, pra valorizar o produto. Comecei a navegar. Pronto. Que a sorte esteja ao meu lado. Bruna. Luiz Fernando. Giovanna. Gabriel. Yasmin. Wellington. Guilherme. Matheus. Amanda. Marco. Manoela. Assim foi o início do meu dia, entre deslizadas pra esquerda e deslizadas pra direita, até que isso é divertido, tem umas descrições e umas fotos impagáveis de tão engraçadas... não deveria ter julgado tanto esse aplicativo, já ouvi mesmo algumas histórias de casais que começaram no Tinder e vai que acontece o mesmo comigo, e se não, pelo menos terei boas histórias para contar. Despertei quando a Val bateu na porta do meu quarto me chamando pra almoçar, comemos com ela contando sobre as histórias de amor do seu casal de filhos, somos até que próximos e eu pedi pra combinarmos um dia deles virem conhecer a parte nova da casa, acabei me enrolando e tive que correr pra me arrumar, eu havia prometido que não me atrasaria né... me vesti com uma calça jeans, uma camiseta com ombreira branca e um cinto preto, nos pés o tênis mais confortável que apareceu na minha frente, ajeitei meu cabelo em um rabo de cavalo despojado e me perfumei, pronta às 12h57, às 12h58 mensagem da Carol dizendo que estava na porta, eu havia encaminhado meu endereço pra ela mais cedo, desci às pressas, me despedi da Val e saí de casa pelo portão grande mesmo, tinham dois carros estacionados à minha frente, Carol abriu o vidro do primeiro carro e eu já fui abrindo a porta do passageiro- você tá 2 minutos adiantada, isso poderia ser crucial pra eu me atrasar

Carol: isso é desculpa pra mulher enrolada viu -rimos, demos um beijo na bochecha e eu me virei pra trás.

Heloísa: oi Rosa

Rosa: oi Helô -me estiquei no banco, também demos um beijo na bochecha e eu mexi um pouco com o Valentin que estava deitado na cadeirinha.

Heloísa: ué, cadê o Davi? -falei me sentando direito e colocando o cinto.

Carol: tá no carro de trás com a Bi, aqui ia ficar muito apertado e ele preferiu ir com ela -deu uma buzinada, fez joinha de fora da janela e arrancou com o carro- o que pode ser considerado um milagre, já que quando vocês estão juntos ele não quer desgrudar um segundo

Heloísa: eu acho muito bonitinho, sério, gosto muito dele -nos encaramos sorrindo.

Carol: é perceptível e bem recíproco -lembrei do Neymar falando sobre reciprocidade há uns dias atrás, inclusive nem falei com ele hoje- eu sou suspeita a falar mas Davi é uma criança incrível, todo mundo tece elogios, ele se dá muito bem com adultos, eu amo isso nele

Heloísa: pode elogiar sem modéstia, não tem o que reclamar dessa criança mesmo não!

Carol: é claro que o fato de você ser gamer contribuiu em mil por cento nessa amizade de vocês -rimos- mas ele gosta bastante de você, de verdade 

Rosa: tem dia que ele passa horas falando de você, é linda a admiração que ele tem

Heloísa: desse jeito eu fico toda derretida gente, sério -fiz biquinho na hora de falar e pude jurar que choraria se continuássemos nesse assunto- quero que meu filho seja igual a ele -elas gargalharam.

Carol: você pretende ter filhos?

Heloísa: sim ué, eu sei que pode não parecer mas eu também penso em construir família, só que por agora não é uma das minhas principais metas

Carol: posso te perguntar uma coisa?

Heloísa: claro! -afirmei me sentando um pouco de lado para encará-la melhor.

Carol: você e o Juninho tão tendo algo sério? -fiquei sem graça e acho que ela percebeu, Rosa soltou um riso fraco e me pareceu que elas já haviam comentado algo a respeito antes dessa pergunta- por que assim, eu vejo vocês bem próximos um do outro, mas de um jeito diferente, mais genuíno sabe? Não sei explicar direito -riu- e além do mais, você foi a primeira “amiga” dele que eu permiti se aproximar assim do Davi -gesticulou as aspas com uma das mãos mas logo voltou a segurar no volante- ele chegou de Paris falando muito de você, eu só deixei você ir lá em casa por que fiquei realmente MUITO curiosa pra te conhecer -enfatizou e nós rimos- e o fato de que o Juninho não deixa qualquer uma se aproximar do nosso filho me tranquilizou e contribuiu um pouco também... enfim, falei demais já, pode responder -hesitei um pouco e ela me cortou- se você se sentir confortável, claro 

Rosa: meu Deus Carol, deixa ela falar, tá parecendo o Faustão -riram e eu soltei uma risada de puro nervoso, confesso.

Heloísa: olha, não sei dizer o que temos na verdade. Nos conhecemos de uma forma totalmente aleatória, começamos a conversar por que ele obviamente é um mulherengo, como vocês já devem saber -riram- mas só ficamos uma vez, quando nos encontramos por acaso em Barcelona 

Carol: como assim... você nunca foi pra Paris? -disse com um certo tom de espanto na voz.

Heloísa: não, você ficou indignada com isso parece -rimos.

Carol: geralmente nenhuma mulher perde essa oportunidade, eu até zoo o Juninho as vezes por isso, parece uber eats de buceta -rimos muito, sério, foi muito engraçado- opa, me desculpa -fez uma carinha tipo falei merda 😖 

Heloísa: tá tudo bem, eu e ele não temos nada, eu sei que ele ama um rabo de saia, inclusive isso já rendeu um problemão pra ele né -ela assentiu- não tinha nem resolvido o caso dele na justiça ainda e ele já tava no meu pé pra que eu fosse pra lá, aposto que a proposta chegou no privado de centenas de outras também, parece que não aprende a lição -bufei.

Carol: é, ele é meio burrinho com isso mesmo, não sabe selecionar muito bem, pega umas minas fúteis que não merecem desfrutar nem de 1/56 avos do homem especial que ele é -puxou muito saco dele e eu mexi as sobrancelhas arregalando os olhos, acho que ela percebeu- não é o seu caso, claro -disse um pouco sem graça e eu ri.

Heloísa: relaxa...

Carol: mas sério, eu entendo que ele esteja solteiro e tenha que aproveitar mesmo, mas porra, podia escolher melhor as @ -eu juro que queria entender por que ela resolveu me falar tudo isso do nada, parece que quando a gente tá confusa e pede sinal pra Deus ele envia enciclopédias em pdf pra bagunçar ainda mais nossa mente, né?!- e quando ele acha uma mulher foda igual a você, não sabe nem investir -rimos- é um burro mesmo!

Heloísa: pois é né, a gente não tem nem uma amizade colorida, porque só demos uns beijinhos de nada -beijinhos, aham, eu zeraria minha conta nesse exato momento pra ir ter aqueles pegas com ele de novo, mas o medo de me igualar à essas piranhas que ele pega aumentou ainda mais depois desse papo, enquanto refletia elas riam- mas acho que to suave com isso que temos

Rosa: é menina, sem pressão, joga na mão de Deus e vai, se for pra ser, será! -putz... elas riram e eu só sorri.

Heloísa: e você que acabou de ser mãe e já tá aí dirigindo 

Carol: justamente, fui mãe, não fui assassinada ou perdi as pernas -ri- já to bem Helô, prontinha pra enfrentar o mundo

Rosa: em horário comercial só

Carol: de preferência -rimos e fomos numa conversa super boa até chegar em Praia Grande, logo estávamos no bairro Jardim Glória e minutos após em frente ao Instituto, estava ajudando a Carol a tirar o Valentin da cadeirinha quando senti abraçarem minhas pernas.

Heloísa: oi bebezão! -fiz cosquinha nele que se acabou de rir.

Davi: bebezão não Helô! Eu já sou quase um pré adolescente -falou todo orgulhoso e nós rimos.

Carol: meu Deus... eu não tava pronta pra essa pérola!

xxx: precisava ver o nosso papo no carro, ele disse que a vida de irmão mais velho deixou ele mais responsável -rimos novamente e Davi encarou a situação como se estivesse procurando a graça, certeza que pra ele isso fazia MUITO sentido- nem fomos apresentadas né, mas eu sou a Bianca, ou Bi, amiga da Carol, do Juninho, namorada do Cris, infelizmente namorada ainda né -gargalhei por ela ter disparado a falar e me aproximei.

Heloísa: eu sou a Heloísa, ou Helô, infelizmente não tenho muitas coisas boas pra te contar assim logo de início -ela riu e nós nos cumprimentamos com beijos na bochecha.

Carol: você é minha amiga, eu acho isso algo muito bom, diga-se de passagem

Davi: e minha também, isso é o máximo 

Bianca: muito convencidinho pro meu gosto!

Rosa: filho de peixe... -comentou e Carol fez cara de ofendida.

Heloísa: perai... refleti aqui... você namora o Cris? Que joga cs? -ela bateu de leve com a mão no rosto e a Carol riu.

Bianca: ele tem uma empresa disso né, sou trocada por jogo quase o tempo todo e nem posso reclamar

Heloísa: ele tem uma empresa? De e-games?

Bianca: sim ué, ele é um dos proprietários da Fúria GG, não sabia? -neguei com a cabeça perplexa.

Carol: eu tenho a impressão de que você tá grudada nesses meninos o tempo todo mas não sabe NADA sobre eles.

Heloísa: realmente, terei que rever nossa amizade -rimos.

Bianca: você joga isso?

Carol: meu bem, ela é pro player, é assim que fala né? -assenti- pois é 

Bianca: não creio, linda desse tanto

Heloísa: ué e tem que ser feia? -soltei sem querer, juro que não tinha a intenção de ser grossa, ela acabou ficando hiper sem graça. 

Bianca: não, desculpa, na verdade eu nunca conheci nenhuma jogadora profissional, só tinha um estereótipo errado na minha cabeça mesmo, me desculpa, sério

Heloísa: tá tudo bem, eu não quis ser grossa, é que eu vivo ouvindo isso e fico meio sem entender

Carol: ninguém tá livre de julgamentos né, puta merda

Bianca: infelizmente -riu toda desconsertada, parabéns Heloísa por ser uma babaca! Valentin foi devidamente colocado à bordo de seu carrinho e nós finalmente entramos, já na recepção tinham uns funcionários super educados que nos trataram super bem e quem apareceu ali pra nos guiar foi a Helena, recebemos uma camiseta com a logo da instituição e dos patrocinadores e topamos vestir, isso contribuiria na divulgação segundo ela. Ao entrar a primeira coisa que vimos foram algumas crianças cantando o hino nacional, segundo a Helena isso acontece todo dia por aqui, meu Deus o patriotismo TEM que acabar 🤮 ela nos guiou por toda infraestrutura, como a Bianca é assistente social ela se interessava ainda mais por cada detalhe, conhecemos as salas de aula, quadras de esportes, salas de curso profissionalizante, piscina pra natação, refeitório, cozinha, clínica responsável por exames/consultas aqui dentro mesmo... é tudo muito completo e feito com muito amor, um trabalho incrível mesmo. Além de ajudarem as crianças, também tem cursos pros adultos que residem na casa delas, eu achei incrível como eles pensaram em cada mínimo detalhe para contribuir com o desenvolvimento do projeto e dos indivíduos incluídos ali, sério, saí super decidida a contribuir financeiramente com isso daqui, é perfeito! Confesso também que isso me fez admirar ainda mais o Neymar como ser humano, caramba, esse projeto é INCRÍVEL! Durante a visita eu e Davi zoamos o tempo todo, as vezes eu ajudava com o Valentin e fazia umas piadinhas pra quebrar o gelo entre eu e Bianca (que no final acabou dando certo rs), depois de olharmos cada cantinho lá ofereceram o famoso coffe break e eu me acabei nas delícias que tinham ali [...] na hora de ir embora Davi voltou com a gente mesmo, cantamos todas as músicas do spotify da Carol no último volume durante a pouca mais de 1 hora de viagem, estacionamos na porta da minha casa e quando me virei vi um quase pré adolescente emburrado no banco de trás.

Heloísa: ih, que bico é esse?

Davi: eu vou sentir saudade de você! -disse espontâneo e senti meu coração se aquecer.

Heloísa: não fala assim que eu te sequestro!

Davi: já sei! Eu posso dormir aqui com você -Carol fez uma cara de espanto e eu ri, a gente não sabe nunca o que esperar da mente desse serzinho.

Heloísa: olha, não acho que seja uma boa ideia pra hoje, a gente tá morto de cansaço, não ia nem dar pra se divertir direito... que tal marcarmos pra outro dia? -pensei que tivesse contornado a situação, mas quando se trata de Davi Lucca o controle de tudo está sempre em suas mãos.

Davi: vamos sim, igual a piscina que você me prometeu -seu tom era de desacreditado, eu e Rosa rimos, ninguém esperava por isso, Carol também riu mas certeza que pedindo a Deus um buraco pra enfiar sua cabeça.

Heloísa: meio de semana é puxado, você não acha? -ele assentiu um pouco triste e eu comecei a dedilhar um de seus pés- daí esse final de semana eu vou viajar, mas no próximo a gente se encontra, eu prometo! -trilhei um caminho até seu braço e fiz cosquinha em sua axila, ele gargalhou e senti Carol respirar aliviada, eu tinha conseguido convencê-lo.

Davi: tá bom, tá bom, eu posso esperar, mas não esquece, agora você me deve uma piscina e uma noite juntos 

Heloísa: tá pior que agiota -as duas riram- mas não me esquecerei! -me despedi deles e entrei em casa, tava tudo apagado então isso significa que minha mãe não estava, ué... estranho, já são quase 19h. Subi direto pro banheiro, fiz minhas necessidades e tomei um banho quentinho, bem relaxante, fui pro quarto enrolada na toalha, vesti apenas calcinha e camiseta e me joguei na cama, abri meu instagram pessoal pra retribuir os follows da Bianca e da Rosa, fiquei olhando uns stories e um dos primeiros era do Neymar, com a Torre Eiffel ao fundo e uma legenda pouco sugestiva: Poderia ser eu e você na foto, mas você não colabora 🤷🏾‍♂️🤣. Só esqueceu de marcar o alvo, ou melhor dizendo, OS ALVOS... fingi que nem vi e continuei fuxicando a vida dos outros, até que chegou mensagem do dito cujo.


Oi antibiótico

Já se passaram 8 horas depois 

da última mensagem então 

acho que já tá na hora de 

responder né 😤

Kkkkkkkkkkk

Tá cobrando quanto por 

esse show ai?

Não é show

Se a gente conversasse por 

carta sua resposta chegava 

mais rápido

Drama 😴

Hahahahaha NÃO 

Oq fez de bom hoje?







Foi dia de te conhecer carequinha

NJ 😂😂😂😂

😂🤣😂🤣😂🤣

Mentira que você foi no instituto

Essa semana ta realmente 

cheia de surpresas 

Dessa eu não sabia 

Fui com a Bi, Carol & cia

😂🤣😂

Hmmm Bi

Gostei dela, não pode chamar 

assim?

Fique a vontade, assim perco 

menos tempo na hora de te

apresentar como minha

namorada 🤪

Acorda do sonho bb

Nossa 

Magoou 😭😭

Deixa de show que a Xuxa 

é loira

Eu também sou as vezes

Kkkkkkkkkk patético!

Viu a indireta no insta?

Vi não








Agora deixou de ser uma 

indireta né amado

É que eu gosto que as minhas

sejam entregues com sucesso

Hmmmmm

Da próxima vez coloca o @

Se você deixar ...

Que grande MENTIRA

Não me desafia Helô

Pago pra ver

Aguarde então 

Atenta 👀

Mas e aí

Vou ter que fazer oq mais 

pra te convencer a vir??

Sei lá

Pular da torre pelado quem 

sabe

Hahahahaha

Pelado é sacanagem

Pra eu saber se vai valer a pena

eu me deslocar daqui né rs

Garanto não decepcionar 😉

Geralmente quem se acha assim

tem ejaculação precoce

Hahahahaha você deve tá me

confundido hein

Na vontade que eu to de você 🤭

Hmmmmmm 

Aposto que você não resistiria 

ao meu delineado

😂🤣😂🤣😂🤣

Porra

Vai se foder Helô 

Rsrsrsrs

Não menti

Cortou o clima

Que clima?

Tava de pau duro aí já?

Heloísa vc brinca com fogo 

demais 😅

To morrendo de medo aqui 🥱

Quando eu te pegar cê tá 

perdida 🎶🎶

Imagino mesmo rs

Sacanagem hein

Me atiça sem intenção nenhuma 

de vir pra cá 

Ainda bem que você é bem 

espertinho né Neymar Junior

Ridícula!!!!

Olha 

Hoje não estou disposta a 

guerra de ofensas pois 

cansadinha d+

Amanhã quem sabe 

Agora irei dormir 

Depois nos falamos 

Bota fogo e corre

Ok

Já deveria estar acostumado né 

Mas boa noite 

Aqui também já tá tarde

Pelo visto sem ligação hoje 

né?? 😔

Sem ligação baby

Até a próxima 

Até princesa marrenta

To morrendo de saudade

Tchau contador de fábulas 

Beijinhos 

No pescoço dessa vez rs 

😘😘


Saí do zap rindo enquanto ele ainda digitava, eu definitivamente estava cansada demais pra uma conversa erótica com o Neymar hoje, além de eu achar isso a coisa mais pau mole do mundo! Analisei por alguns minutos e talvez nossa relação seja realmente mais tendenciosa a um romance, tudo indica que sim, mas eu não sei dizer ao certo o que temos, muito menos o que sinto por ele, eu sou complicada, a nossa história seria complicada, provavelmente não daríamos certo- ai meu Deus, por que eu to cogitando isso? -a ideia de ter alguém ao meu lado não me parece ruim, mas ter algo com ele seria totalmente incoerente, eu não teria ele aqui o tempo todo comigo e acho que é exatamente disso que preciso no momento... talvez se eu tentasse algo com a Ninha... não! Já deu errado uma vez, não vou persistir no erro... hoje o dia me deixou extremamente reflexiva quanto a isso, talvez seja só carência, então melhor ir com calma... terminei o diálogo comigo mesma indo direto pro ifood, a fome apertou e minha mãe não estava com cara de querer voltar pra casa tão cedo. Escolhi o hambúrguer com menos tempo pra entrega e finalizei o pedido, enquanto esperava meu rango fui analisar meu progresso no Tinder, até que estava correndo tudo bem pra menos de 24 horas no aplicativo... exatos 48 minutos depois o interfone estava tocando, meu lanche tinha chegado, vesti um short e desci, comi no quarto mesmo e antes de dormir fiquei um tempo olhando pro teto pensando mais uma vez sobre tudo que aconteceu no dia de hoje.






Oi né rs eu particularmente tô adorando essas reflexões da nossa garota, quem sabe assim ela chegue a conclusão de que o Neymar é o cara pra ela né 😂 o encontro do casal vai ser crucial pra esses questionamentos dela e aí as coisas irão se encaixar, ou não rs

Ela tá cada vez mais incluída no ciclo de amizades dele, quando isso acontece chega um nível que não tem mais pra onde correr, digo por experiência própria 😅

Obrigada por estarem interagindo tanto e mergulhando de cabeça na história, fico muito feliz e isso me inspira a escrever hehehe continuem expondo a opinião de vocês, isso é muito importante pra mim.


Beijos e até a próxima 😘




Indicação: https://umnovoamorneymarjr.blogspot.com/?m=1






32 comentários:

  1. Meu Deus do céu
    Eu não estou aguentando eles, e essa conversa em?
    Imagina se tivesse se aprofundando kkk babado

    ResponderExcluir
  2. Socorroooo
    Meu pai do céu
    E atm relação dela com o Davi em? Eu não aguento

    ResponderExcluir
  3. E essa conversa dela com a Valéria em? Menina
    Ela tá muito interessada em

    ResponderExcluir
  4. É pedir muito o próximo capítulo? Eu não estou aguentando
    Socorroooo
    Eu amo tanto essa fic

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa ♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  6. Meu amor todinho em, socorro
    Eu amo tanto, você não têm noção

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    E essa conversa deles em? Socorroooo

    ResponderExcluir
  8. Que relação linda com o Davi, aaaaaaa meu Deus do céu

    ResponderExcluir
  9. Quero mais, meu vício todinho ♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  10. Menina, socorro
    Quero mais

    ResponderExcluir
  11. ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  12. É pedir muito o próximo capítulo? Eu estou amando a relação dela com os amigos do Júnior e essas perguntas da Carol em? Eu amoooo

    ResponderExcluir
  13. Eu sou tão apaixonada nessa fic
    Amo eles dois

    ResponderExcluir
  14. Sem condições
    Já estou mega ansiosa pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  15. Ela e o Davi são tudo pra mim
    Que amor

    ResponderExcluir
  16. Ela tá começando a se tocar dos sentimentos dela, mesmo só ficando com o Junior 1 vez

    ResponderExcluir
  17. Eu fico imaginando quando ela e o NJ estiverem juntos, a Ninha vai surtar kkk

    ResponderExcluir
  18. Meu, essa reflexão dela tá me matando para ver o desfecho. Eu acho que quando os dois se entregarem vai ser de coração e eu amo isso. Sua FIC tá viciante menina eu não paro de vir aqui.1 dia se quer ❤️

    ResponderExcluir
  19. To amando, NJ ama que sua indireta seja direta kkkk

    To amando... e ja to viciada querendo mais ❤️

    Obrigada por indicar 🥰

    ResponderExcluir
  20. Eu estou amando esse ciclo de amizade dela, com a Cá principalmente!
    Ansiosa pra esse encontro dos dois

    ResponderExcluir
  21. Ana chata sumiu, amém que continue assim 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  22. Meu vício todinho viu
    Eu amo tanto

    ResponderExcluir
  23. Socorroooo
    Já quero o próximo ♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  24. Pelas perguntas da Carol eu vejo que vem algo por aí! POSTA LOGO, POR FAVOOOOR

    ResponderExcluir
  25. Helô bem reflexiva, eu to amando... já já ela percebe que tentar algo com o NJ pode ser uma boa e ai já era..... casalzinho que eu já gostooooo. Ansiosa pro próximo, to amando essa história!!

    ResponderExcluir
  26. continuaaaaaaaaa 💜💛

    ResponderExcluir
  27. Eu tô ansiosaaaaaa kkkkkkkkkkkk 🤣😂❤️

    ResponderExcluir
  28. “ uber eats de buceta” eu não consegui parar de rir ainda 😅😅😅 Helo entrando em parafusos por estar começando a sentir algo que ela nem sabe nomear ainda, parece até eu. To ansiosa demais por esse encontro deles, tomara que role na viagem que a Helo vai fazer e que o encontro mexa tanto com ela que ela perceba que tá sim sentindo algo por ele e se entregue a isso 🥰

    ResponderExcluir
  29. era só um capítulo hoje, hein ❤️😍

    ResponderExcluir

capítulo 63

Bom, o que dizer desse mês de Abril que nem terminou e eu já desconsidero pakas??? Se fosse pra fazer um apanhado das últimas 4 semanas que ...