sexta-feira, 6 de novembro de 2020

capítulo 34

(leiam o recadinho no final)

Minha expectativa pro dia de hoje era acordar de chamego com meu love, mas como tenho amigos INSUPORTÁVEIS, fui acordada aos berros deles entrando pela sacada, eles entoavam “Ô NEYMAR JÚNIOR, CADÊ VOCÊ? EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER!”, era literalmente um coral chamando por ele, me sentei na cama e percebi que ele também acordava lentamente- é fã clube que você quer?

Neymar Jr: só tem maluco -riu- vou aparecer ali pra xingar eles -ele estava só de cueca, então levantou, vestiu a primeira bermuda que encontrou na mala e se dirigiu até a sacada, ele foi praticamente ovacionado, eu até ri analisando tudo, repentinamente veio na minha cabeça a ideia de aparecer lá também, então só vesti a camiseta que ele havia usado ontem e levantei antes que me arrependesse, ajeitei o cabelo da forma que deu e fui rumo à porta da sacada, cheguei desfilando igual a Beyonce nos clipes com o cabelo voando, eu estava me sentindo poderosíssima, escorei no ombro do Júnior e ele, que até então discutia com seus amigos, me encarou boquiaberto, sorri, segurei em seu rosto e dei um selinho nele, olhei pra baixo igual uma princesa na janela de seu castelo e acenei- você é imprevisível -ele estava abismado com minha atitude, mas ao mesmo tempo não conseguia tirar o sorriso do rosto.

Heloísa: isso te incomoda? -arqueei as sobrancelhas.

Neymar Jr: claro que não -riu e me deu mais um selinho, quando finalmente voltei minha atenção pra completa balbúrdia que se encontrava lá em baixo, só sabia rir, cada um gritava uma coisa diferente, senti o jogador me abraçando por trás e aconchegando seu queixo em meu ombro, todos estavam surpresos, nossos amigos surtando de alegria e as piranhas surtando de desgosto 🤪 entramos depois de zoarmos um pouco e ele me carregou até a cama- você me surpreende tem hora, mulher -disse deitando sobre mim, mas segurando todo peso do seu corpo com os cotovelos.

Heloísa: igual kinder ovo -ele gargalhou pendendo a cabeça pra trás e eu dei um beijo em seu pescoço- não ia aguentar mais esconder, percebi que quando eu bebo me dá vontade de te beijar a cada 5 minutos -rimos.

Neymar Jr: só quando bebe?

Heloísa: claro -fui super irônica.

Neymar Jr: dizem por aí que o que a gente faz bêbado, foi pensado sóbrio 

Heloísa: talvez, mas só talvez, você tenha razão -falei toda despretenciosa, ele foi se aproximando com um sorrisinho bobo e, quando nossos lábios se tocaram, alguém abriu a porta com tudo, olhamos e era a mãe dele, era só o que me faltava mesmo... esse povo não sabe bater na porta? 

Nadine: ah, desculpa -riu sem graça- bom dia pra vocês, eu nem sabia que vocês estavam juntos de novo, meu Deus, que vergonha -se você tá com vergonha, imagina eu moreh... pensei comigo mesma, seguia imóvel, na mesma posição, tentando achar uma saída.

Neymar Jr: não tinha maneira melhor pra descobrir -eles riram e eu tirei ele de cima de mim, levantei da cama e fui até minha roupa.

Nadine: tudo bem com você Helô?

Heloísa: sim e com você? -terminei de pegar tudo no chão e fui rumo ao banheiro.

Nadine: tô bem também, graças a Deus -riu fraco e eu dei um sorrisinho como resposta, entrei no banheiro apenas para me trocar e pude ouvir ela falando que precisava do Júnior pra resolver um problema com o cardápio da ceia, fiz questão de voltar pro quarto só quando ouvi ela bater a porta.

Neymar Jr: você tá bem? -me chamou com a mão e, quando me aproximei, ele me colocou entre suas pernas.

Heloísa: porque não estaria? -depositei meus braços em volta de seu pescoço e ele apertou minha cintura de um jeito gostoso.

Neymar Jr: ué, minha mãe acabou de flagrar a gente

Heloísa: beijando na boca, que pecado -fingi indignação e ele riu.

Neymar Jr: ai carai, eu não te aguento

Heloísa: é muito difícil mesmo -pronunciei maliciosamente e nós rimos, tomei a iniciativa de juntar nossos lábios e dei início a um beijo, imediatamente ele cedeu passagem pra minha língua e o beijo ficou mais agressivo e quente, suas mãos desceram até minha bunda e a segurou com firmeza, eu dava leves arranhões em sua nuca, ao mesmo tempo que “controlava” o beijo, nós só nos separamos pra recuperar o ar, seus olhos verdes, que eu sou muito apaixonada, me fitavam.

Neymar Jr: linda! -afirmou e me puxou pra mais um beijo, intensificou ainda mais a disputa entre nossas línguas, mas quando senti suas mãos me tocarem por debaixo da saia, me separei dele.

Heloísa: você precisa descer pra ajudar sua mãe -ele revirou os olhos e eu ri- ainda vamos ter tempo pra isso

Neymar Jr: que tempo? Amanhã já tô vazando -fiz biquinho, eu tinha me esquecido desse pequeno detalhe, inferno.

Heloísa: PSG, não conte comigo para absolutamente NADA -ele riu e me deu um selinho demorado.

Neymar Jr: vamo comigo, a gente aproveita e já come alguma coisa -assenti, ele vestiu uma regata, escovou os dentes, colocou seus acessórios e nós descemos as escadas, indo direto pra cozinha, eu já fui me sentando pra comer, não dei muita atenção pro dilema deles, logo Nj estava ali comigo e terminamos juntos- comeu pra caralho ein -me encarou limpando a boca com guardanapo.

Heloísa: e virou crime agora?

Neymar Jr: eu que lute pra te alimentar, meu dragãozinho -fiz careta e ele riu.

Nadine: não sei do que tá falando, é magro de ruim -entrou na conversa em minha defesa e eu ri da cara de tédio que o Júnior fez. Eu não sei porque ela se esforça tanto pra puxar assunto comigo, sendo que eu sei tudo que pensa sobre mim, infelizmente não consigo agir na falsidade e não quero criar problemas na minha relação que começou a progredir tem menos de 24 horas.

Neymar Jr: po mãe, tem que me proteger

Nadine: não ia deixar uma injustiça dessa passar impune

Heloísa: esses meninos são o sujo falando do mal lavado, nunca vi -me levantei e lavei o que tinha usado- vou lá me trocar

Neymar Jr: espera, primeiro vamos ver o que eles tem pra dizer

Heloísa: verdade -ri fraco.

Nadine: o que vocês aprontaram? -Júnior explicou nosso plano de ontem pós reconciliação e ela riu- pelo menos eles fizeram vocês conversarem, porque pelo visto nenhum dos dois ia dar o braço a torcer tão cedo -nos julgou com o olhar e nós dois abaixamos a cabeça- e não adianta ficarem com essa carinha de cachorro sem dono, pra um relacionamento dar certo precisa de esforço de ambas as partes, não vai ser sempre que seus amigos vão poder tomar decisões por vocês -concluiu e eu pude imaginar ela sentada numa mesa debatendo com minha mãe sobre como nós somos dois cabeças duras- vocês jovens de hoje em dia perdem cada coisa única por medo de viver -putz, mas baixou a dona Luísa hoje que nem sessão de descarrego tirava pelo visto, meu pai...

Neymar Jr: é mãe, a gente aprendeu isso, vamos lutar pra dar certo 

Heloísa: é verdade, agora vai -me pronunciei o mínimo possível, não estava disposta a dar intimidade demais para a sogrinha rs- bora então Nj? -ele assentiu, se levantou e me abraçou de lado, fomos saindo assim.

Neymar Jr: percebi que temos duas mães muito bravas

Heloísa: e que amam nos dar lição de moral, vi a minha mãe ali agora -ele riu.

Neymar Jr: são bem parecidas mesmo, mas falam pro nosso bem -a diferença é que sua mãe me atura e a minha te ama... pensei mas decidi filtrar essa informação 😊 ele beijou minha testa e foi andando abraçado de lado comigo, todos pararam o que estavam fazendo pra nos encarar.

Maria Laura: fui eu que pedi esse casal SIM

Gui: eu sabia porra, vocês não enganam ninguém

Isadora: bom é que a gente falava de Neymar perto da Helô e ela faltava fazer ânsia de vômito 

Letícia: a própria Katia cega -riram.

Gil: aqui quando o assunto era Helô, o mlk quase dava batedeira 

Jota: porra, se alguém ousasse tocar no nome, era mandado pra forca 

Neymar Jr: mas como são fofoqueiros e exagerados -ri juntamente com o povo e ele fechou a cara pra mim- não ri não po, para de dar corda

Heloísa: ah para, assume que tem uma quedinha por mim

Neymar Jr: e você não tem não né?

Giovanna: tem um abismo inteiro -nem eu aguentei ficar séria, que traíra do caralho.

Victor: até agorinha a pouco vocês não eram só amigos?

Heloísa: era só pra enganar vocês

Letícia: o plano deu certo só na cabeça dos dois, porque todo mundo sabia

Medina: e aquela hora que a gente viu eles escapando do banheiro? -os dois riram.

Neymar Jr: ah, mas se viu a gente lá é porque vocês dois também estavam, né? -falou pressionando o Medina e a gente ria enquanto a Letícia virava um pimentão de tanta vergonha.

Lucas Lima: muito boa a encenação dos dois, igual de novela mexicana -nessa hora eu arquitetei 500 comentários sobre a ex global do jogador, mas acho melhor não ficar tocando no assunto, vai que bate vontade de recaída...

Gui: sim, uma bosta -afirmou tranquilo e nós rimos.

Heloísa: isso tudo foi porque vocês armaram pra gente, seus idiotas

Maria Laura: ué, era isso ou a gente ia ter que aturar aquela sua bad, misturada com mau humor, o resto dos dias

Gustavo: tava foda também as reclamações do Juninho po, se a gente falasse de arroz ele vinha “nossa, ela gostava tanto de arroz” -imitou com uma voz de lamentação e todo mundo riu.

Neymar Jr: po, não era assim também 

Gil: não mesmo, era pior 

Novinho: eu achei que a Helô tinha feito voto de castidade, agora entendi o motivo 

Jessica: seu cérebro é devagar quase parando, ein amigo?

Novinho: o seu cu Jessica! 

Victor: é gente, Juninho já tá amarrado DE NOVO e eu sem ninguém 

Bruninho: ai gente, eu entrei nessa de copo sempre cheio e coração vazio, agora sou um alcoólatra encalhado -rimos.

Gustavo: eu tô bem solteiro, acreditem se quiser

Neymar Jr: você quando encontrar alguém vai ter que casar com dois meses de namoro 

Gil: encalhado.com

Isadora: todos vocês né 

Gui: ah, sai fora recalcada -ela apontou dedo do meio pra ele, que fez um sinal de ok (👌🏾), simulando um c*, fazendo com que todo mundo risse- olha meninas, vocês tem algumas horas pra decidirem se vão passar a virada do ano sozinhas ou postando foto beijando minha boca, a escolha é de vocês -rimos.

Lucas Lima: eu sigo sem achar o amor da minha vida também 

Giovanna: pra você a coisa tá foda né, sem amor da vida, sem copinha, sem mundial -os meninos tiraram a maior onda com a cara dele, enquanto Gio esboçava sua maior cara de satisfeita.

Lucas Lima: mas você não vai desperdiçar UMA oportunidade de me atacar por eu ter saído do Santos, né Gi?

Giovanna: o problema não foi sair do Santos, isso o Neymar também fez -encarou ele, que engoliu seco e não ousou abrir a boca- a questão é você sair pra um rival e ainda zombar da gente, seu vendido de merda

Medina: que ódio no coração é esse?

Lucas Lima: não foi isso que ela demonstrou hoje mais cedo não -soltou carregado de malícia e todo mundo se entreolhou.

Giovanna: foi sim, sentei só de raiva -disse na maior naturalidade do mundo e nós rimos, eu amo uma mulher sincera viu.

Jota: eu, se Deus quiser, vou começar o ano chupando alguém igual esses pernilongos tão me chupando desde o primeiro dia -matou um que tava em seu braço e a gente riu.

Bruninho: tá foda, medo de levar um casal sem querer na mala e eles se proliferarem lá em casa, tipo arca de Noé -rimos.

Léo: cara, tava fazendo uma auto reflexão aqui... pensei que esse ano eu ia passar o natal na casa da sogra, mas fui enganado 

Neymar Jr: planos pra 2019, deixa de ser besta... nada vai mudar, cê vai sentar na minha cabeça -cantou e fez uma dancinha engraçada, todos riram, menos eu.

Gui: é, você vai é começar 2020 sem as duas, a cara da dona aí -ri.

Heloísa: tô normal ué 

Gil: normalzinha, quase soltou laser pelos olhos 

Heloísa: ai, vocês são muito chatos, vou trocar minha roupa que ganho mais 

Gui: eca! Bem que eu tava sentindo um cheiro de queijo podre aqui mesmo -tapou o nariz e todo mundo riu.

Heloísa: tomara que o Júnior saiba dividir, porque você me ama muito né Guilherme?

Gui: de você eu quero é distância minha filha, mete o loco, que eu meto marcha, tchau brigado -rimos.

Heloísa: vai se foder!

Gui: beijos fã, vai lá se trocar, fedorenta

Jota: deixa ela em paz mano -disse rindo.

Gui: cala a boca, advogado do diabo -eu saí rindo, se fosse dar moral pra esse cara ia passar o dia todo ali, acabei reparando que Romarinho encarava tudo bem próximo da gente, mas sem se pronunciar, desviei o olhar o mais rápido que pude e segui rumo a pousada. A intenção era só me trocar, mas decidi dar uma moralzinha pra cupida oficial do casal e liguei pra ela por chamada de vídeo.

Luísa: quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?

Heloísa: te liguei antes de ontem querida

Luísa: uau, traz o troféu pra ela -ri- eu tava me coçando de curiosidade aqui depois de ver você e Júnior juntinhos nas fotos

Heloísa: é, a gente decidiu virar amigo -falei prendendo o riso e ela arregalou os olhos.

Luísa: meu santo Cristo, você não entendeu nada do que eu disse! Amizade é uma ova! Eu quero que vocês se casem, tenham filhos -gargalhei, mas ela seguia indignada- vai lá consertar essa burrada AGORA!

Heloísa: meu Deus Luísa, era brincadeira -respirei fundo, recuperando o fôlego- você tá mais apaixonada que eu

Luísa: bata na sua cara antes que eu bata! Palhaça! -ri de novo, essa mulher não existe- vocês são lindos juntos, mal posso esperar pra ver meus netinhos

Heloísa: você tá bem da cabeça? Acho que não, né?

Luísa: filha, é seu primeiro romance em 25 anos, eu tô com os hormônios á flor da pele e com muito tempo ocioso, já tenho o roteiro da vida de vocês inteirinho na minha cabeça -rimos- brincadeiras à parte... como vocês se resolveram?

Heloísa: na verdade a gente só conversou porque os meninos armaram um encontro pra gente

Luísa: esses amigos de vocês são TUDO pra mim, de verdade -ri, alguém precisa tirar as redes sociais dessa mulher, não aguento mais essa mãe moderna- mas e aí?

Heloísa: curiosidade matou o gato

Luísa: que bom que matou só ele, pois eu continuo viva e pronta pra saber de tudo -ri de novo.

Heloísa: a gente foi sincero sabe? Assumimos o que a gente sente, decidimos que vamos esquecer todas as burradas e tentar recomeçar, vamo ver no que vai dar... só que dessa vez, assumidos pra todo mundo

Luísa: adorei! Finalmente você me ouviu e resolveu dar voz pros seus sentimentos!

Heloísa: é um pouco difícil pra mim, você mais do que ninguém sabe disso, mas vamos tentando -ela sorriu- ele disse que não pediu pra sentir amor, eu quase caí dura no chão

Luísa: ELE DISSE QUE TE AMA? 

Heloísa: não, ele disse que eu despertei amor no coração dele

Luísa: você consegue me explicar qual a diferença?

Heloísa: eu acho que não nos amamos ainda, mas o gostar é o início do amor, entendeu?

Luísa: como se fosse um filhote?

Heloísa: isso -respondi séria.

Luísa: chega a ser engraçado o jeito que você corre, igual o papa léguas, de ser amada -ri- mas já é um bom começo, fico MUITO feliz por você 

Heloísa: obrigada mãe, de verdade 

Luísa: você precisava disso filha, tá toda sorridente aí, já to até pensando que troquei de profissão do tanto você me mostrou os dentes -fiz cara de ofendida e ela riu- mas continue assim, amo ver você com o astral lá em cima

Heloísa: e você, o que me conta de bom?

Luísa: ai, nada... meus únicos entretenimentos são tv e instagram, eu sei a programação da Globo inteira e sobre a vida de todos os famosos, minha vida tá uma verdadeira chatice! Meu nariz tá crescendo na mesma proporção que o Isaque, meus pés incham tanto que as vezes eu acho que vão explodir, sinceramente viu... eu tô uma velha, buchuda -gargalhei do seu desabafo- filho, te amo, mas a mamãe tá saturada -fez carinho em sua própria barriga enquanto eu ainda ria.

Heloísa: animador ein, acho que vou ali engravidar também

Luísa: eu não aguento mais as pessoas me tratando como se eu tivesse com uma doença terminal, volta logo pra gente fazer umas loucuras juntas!

Heloísa: tá quase dona Luísa, tá quase...

Luísa: ansiosa -ouvi a voz do Daniel se aproximando, até que ele apareceu atrás dela- oi amor -deram um selinho- olha quem tá aqui

Daniel: oi Helô, que saudade garotinha

Heloísa: e aí Daniel -sorri forçado e ele me deu um tchauzinho.

Daniel: sua mãe tá morrendo de saudade aqui, até eu já tô contando as horas pra você voltar

Heloísa: é muito apressada mesmo essa dona Luísa, mas já já eu tô aí de volta

Daniel: tomara -riu- feliz ano novo viu? Tudo de bom na sua vida, que nosso 2020 seja brilhante!

Heloísa: amém! Que a gente cresça muito nesse ano novo, principalmente com a chegada do nosso príncipe 

Daniel: como é que vocês dizem mesmo? -forçou um pouco a memória- rajada de fé -e de repente o namorado da minha mãe virou a personificação do meu primo, meu Deus... alguém cancela esse homem da minha vida. Forcei uma risada pra fingir estar adorando o papo, eu preciso me esforçar pela minha mãe- vou indo, tenho que guardar as compras que trouxe 

Luísa: vai lá, daqui a pouco eu chego pra te ajudar -eles deram mais um selinho e ele saiu, quando minha mãe me encarou eu revirei os olhos- da próxima vez seja menos falsa -riu.

Heloísa: ué, faço isso por você

Luísa: não precisa, você não é obrigada a gostar dele 

Heloísa: não mesmo! Mas ele é o pai do meu irmão e amor da vida da minha mãe né, vamo fazer o que? -ela riu.

Luísa: um dia vocês se entendem, agora que você e Júnior estão juntos, sobra mais tempo pra eu orar por você e Dani 

Heloísa: sai de ré satanás -ela riu e eu acabei rindo também.

Luísa: eu vou desligar porque finalmente tenho um programa hiper divertido pra fazer: guardar compras -fingiu animação e nós rimos- provavelmente não iremos nos falar mais, porque eu pari a mulher mais desapegada desse país -cerrou os olhos e eu dei de ombros- então, feliz ano novo, filha! Lembre-se que a gente nunca sabe quais resultados surgirão das nossas ações, mas se não fizermos nada, nunca saberemos. Então que em 2020 o medo não te impeça de fazer nada! Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida, agora com um pequenino adendo chamado Isaque -ri, mas meus olhos já estavam cheio de lágrimas, assim como os dela- obrigada por todo carinho, por toda compreensão e por todo amor, eu não sou uma mãe perfeita, mas pode ter certeza que dou o meu melhor por você desde o primeiro dia da sua vida. Tenha um lindo ano e saiba que pode contar sempre comigo, my sunshine, eu te amo muuuuito -estávamos as duas chorando, feito as manteigas derretidas que somos, eu quero saber que ônibus eu peguei pra chegar nesse ponto aqui?

Heloísa: eu sou muito abençoada por te ter como mãe e como melhor amiga, sério! Seguiremos juntas, com nossas brigas, nossos desentendimentos, mas também com nosso amor único e especial, obrigada por tanto! Feliz 2020 my sunshine, eu te amo demais da conta! Vamo pra cima porque foguete não tem ré -rimos e nos despedimos, dei uma ajeitada na cara, porque estava em situação precária pós choro e parti de volta ao encontro dos meus amigos, a primeira pessoa que eu topei foi o Romarinho, resolvi entender como um sinal de Deus e parei na frente dele com um sorriso forçado- acho que te devo explicações

Romarinho: algumas muitas e boas explicações -respondeu sério e eu senti meu coração gelar.

Heloísa: vem -puxei ele pela mão e nós nos sentamos um de frente pro outro- bom, vamos desde o começo. No período em que a gente ficou sem se falar, eu acabei conhecendo o Júnior, lembra que depois de você se separar nós só nos encontramos no RIR, né? -ele assentiu- pois então, eu e você ficamos e só depois disso eu fiquei sabendo que você e Neymar Júnior são amigos, prometo que não fiz nada de caso pensado... só que eu já tava tão envolvida emocionalmente com ele, que mesmo depois de transar com você, acabou rolando com ele também e agora a gente tá aqui nessa situação -pausei, ele me encarava em silêncio, não quis entrar em detalhes e nem estender demais o assunto, na real eu não sabia como agir, estava extremamente sem graça por ter pegado os dois, mas é aquele ditado né: me arrependo só do que não fiz 🤪- se você quiser me xingar, me odiar, tá tudo bem, eu entendo... só não ache em momento algum que foi na maldade

Romarinho: honestamente, acredito que o Júnior esteja numa posição pior do que eu -riu sarcástico e eu fiquei sem entender- mesmo que eu não soubesse de vocês dois, acaba que eu quem saí como o filho da puta da história né? Talarico e tudo mais... e ele ficou como o besta/enganado entre nós três -me deu uma leve vontade de rir mas permaneci séria, tadinho do Nj, eu sou uma grande vagabunda mesmo- mas se vocês dois estão de boa quanto à isso, eu tô mais de boa ainda -respirei até mais aliviada e ele sorriu- sério Helô, eu e você sempre fomos muito sinceros um com outro, ninguém iludia ninguém, então o que vai restar é o carinho e a amizade, como você sabe eu não sou nenhum babacão, respeito seu namoro, ainda mais sendo com um parceiro meu -acariciou meu rosto e foi minha vez de sorrir- essa conversa aqui me da abertura até de ir procurar ele pra esclarecer as coisas, quando vi vocês juntos fiquei com mó medo de rolar um climão entre a gente, mas pelo visto não né?

Heloísa: não, que isso, jamais! Você também entrou de inocente nessa história...

Romarinho: acontece po, quem divide multiplica -repetiu mais uma vez esse lema que eu não SUPORTO mais ouvir e riu- eu espero que vocês sejam muito felizes, você merece demais Helô -tomei a iniciativa de abraçá-lo, meu Deus, como esse cara tem o coração bom e puro, chega a dar dó só de imaginar o que as mulheres fazem com ele.

Heloísa: obrigada, do fundo do meu coração e me desculpa qualquer coisa

Romarinho: não precisa se desculpar, segue o baile po... mais que amigos, friends -rimos e nos levantamos, demos mais um abraço e fomos juntos até perto do pessoal, eu queria poder gravar a cara de cada um ali nos vendo juntos, principalmente a do meu jogador, me dirigi até ele, que tava dentro da piscina, me sentei na borda e fiz com que ele se aproximasse de mim.

Heloísa: que cara é essa?

Neymar Jr: você tá de sacanagem né? O que tava fazendo com ele? -disse todo exaltado e, se não fosse a música alta, certeza que todo mundo teria ouvido essa bronca.

Heloísa: primeiro se acalma! Eu tava explicando pra ele sobre eu e você, ele também não sabia de nada

Neymar Jr: e desde quando você deve satisfação pra ele?

Heloísa: eu não devo pra ninguém na verdade, nem pra você! Sou uma mulher maior de idade, livre... -ele franziu as sobrancelhas e eu tive que me segurar pra não rir da cara de bravo dele- mas quando existe o mínimo de sentimento, de empatia pelo próximo, uma explicação às vezes cai bem

Neymar Jr: quando é fé você virou a senhora bem resolvida? Que resolve todas as suas relações na base da conversa?

Heloísa: sim Neymar Júnior, eu pretendo ser esse tipo de pessoa de agora em diante, algo a reclamar a respeito? -sem perceber nós já estávamos dando choque de novo, meu pai, vamos ter paz nunca?

Neymar Jr: eu fico inseguro de ver você conversando com quem eu sei que já pegou po, entende meu lado também -e mais uma vez o Sr. Machão recuou ao me ver exaltar, só canta de galo pra cima de mim quando acha que consegue me encurralar, tadinho.

Heloísa: se for pensar por esse lado a gente pode ir embora então, porque você deve ter passado a boca em 80% dessas mulheres aqui 

Neymar Jr: ei, vem tranquilo! A gente tá falando de você!

Heloísa: aqui é via de mão dupla bebê, tudo que formos decidir em relação a mim, valerá pra você também! -afirmei e ele ficou um tempo em silêncio, emburrado, de costas pra mim, absolutamente todas as pessoas nos encaravam, eu não suportava mais tanta atenção.

Neymar Jr: vocês transaram ou só beijaram? -me encarou apreensivo, eu gargalhei e não sei nem explicar o que senti nessa hora, não esperava que essa fosse a pergunta que ele me faria.

Heloísa: que diferença isso faz?

Neymar Jr: se foram só uns beijinhos, vocês podem ser amigos, mas agora se teve sexo, vão ser só colegas -gargalhei de novo, não tem base as coisas que esse garoto pensa.

Heloísa: desde quando você decide minhas relações?

Neymar Jr: desde que você passou a ser minha po

Heloísa: dono e proprietário de Heloísa Castro Lima, né? -ironizei.

Neymar Jr: propriedade patenteada e privada -rimos- mas aí, responde minha pergunta

Heloísa: não vou! Isso vai alimentar seus ciúmes, interferir na nossa relação e na sua amizade com ele, esquece isso. Se for pra tocar no assunto sobre quem a gente já pegou, não vai pra frente

Neymar Jr: meu Deus, mas eu tô com a Laura Müller de relacionamentos bem aqui na minha frente -tirou onda com a minha cara e eu afoguei ele, fiquei rindo até que ele conseguisse se levantar- arrombada! Eu só não te jogo aqui dentro porque fizeram isso contigo ontem 

Heloísa: pena amorzinho -selei nossos lábios rapidamente, me levantei e fui tirar a roupa, ouvi assobios e, quando olhei pra trás, Junior piscou pra mim- idiota! -falei me aproximando dele.

Neymar Jr: gostosa! Ainda bem que agora é tudo meu -me ajudou a entrar na piscina e deu início a um beijo que obviamente não foi pra frente, porque um atentado jogou água em nós dois.

Gui: eu não sei se preferia Juninho sofrendo ou ter que lidar com essa melação

Bianca: eu tô amando, faz mais que tá pouco!

Jota: ai, apaixonada, chata do caralho, que ranço -disse de uma forma hiper engraçada e nós rimos, Cris deu um tapa nele e ele se assustou- opa, nem te vi aí amigão

Cris: respeita minha mulher rapaz!

Gustavo: Clisinho e Nj apaixonados, ambos a 80 km/h, qual dos dois é mais gado? -rimos.

Cris: meu pau viu

Neymar Jr: é mano, eles acham que essa vida de cachorrão dura pra sempre

Gil: pra sempre é muito tempo. Eu já tô até velho, inclusive Deus podia me agraciar logo

Novinho: aproveita que o momento é teu -literalmente jogou a Laura pra cima do Gil e ela ficou tão sem graça que a gente acabou rindo.

Maria Laura: inconveniente!

Gil: foge não po, vem pro pai

Jessica: minha amiga é treinada meu filho, colete à prova do teu papinho -forcei uma tosse, como quem discorda do que ela diz é o povo riu, dona Maria só me xingava mentalmente. Na real eu não sei decifrar se ela ama o Gil mesmo, ou não solta o osso pra não perder as mordomias que ele proporciona... deixo aí o questionamento. Ficamos ali naquele clima que eu aprendi a gostar mais do que deveria, vou sentir muita falta quando tudo isso aqui acabar, de verdade! No meio de toda zoeira eles começaram a falar sobre corona vírus, uma doença que surgiu na China e que promete dar o que falar mundialmente no ano que se aproxima, mas espero que não atrapalhe nenhuma de nossas metas 🙏🏻 mesmo com eles afirmando a todo tempo que são sacanas e tudo mais, era possível notar entre nós alguns casaizinhos se formando, Neymar Júnior totalmente rendido á mim (alô, auto estima), Giovanna e Lucas Lima naquele arranca rabo que acaba resultando em love, Bruninho dando mó ideia na Isadora e Medina grudadinho na minha prima Letícia, eu tenho certeza de que ela estava tão feliz que já estava preparando meus ouvidos pra quando voltarmos pra SP, Gabriel Medina vai ser a pauta dos próximos 5 meses, com certeza! E parando pra refletir aqui, eu e meu bonde grudamos de tal forma nos famosos que o TV Fama perderia feio pra gente 😂 as piranhas, digo, amigas do Júnior, só não me mataram porque não tinha como, sério, tava sendo impagável pagar de primeira dama ali naquele rolê, eu aproveitava pra dar uma debochada sempre que possível, afinal de contas eu POSSO, né morehs?! Almoçamos todos juntos por volta de umas 13h, Rafaela encheu o saco o almoço inteirinho tentando inventar shipper pra mim e o irmão dela, e o pior é que todos os nossos amigos entraram na onda 😅 por fim decidiram que helomar seria o melhor e, segundo o Guilherme, o gossip ficaria sabendo da notícia pela própria boca dele... eu já disse aqui que odeio esse cara? Apesar disso eu tava curtindo muito meu climinha de casal porque, convenhamos, depois de tanta luta, os humilhados finalmente foram exaltados e eu tô tendo a oportunidade de aproveitar cada segundo ao lado do homem que a vida enviou pra ser meu (pega essa Heloísa romântica). Eu inevitavelmente me torno uma senhora de 80 anos no último dia do ano, porque tudo que faço penso “putz, é a última vez que faço isso”, então valorizo muito todas as minhas ações, sempre fui assim, desde pequena, então claro que meu último almoço de 2019 foi regado a muito chamego com meu jogador, apesar de ter que aturar MUITA zoação também. 










SURPRISE MOTHERFUCKER!

Postagem no meio da madrugada por alguns motivos e eu irei, gentilmente, numera-los para vocês: 

Número 1: insônia chegou e ficou (sinceridade é tudo, preciso confessar que esse foi o principal motivo do meu aparecimento repentino aqui)...

Número 2: vocês me fizeram CHORAR com os comentários na última publicação (perdoem a escritora dramática que sou). A qualidade aumentou em 1000% e eu finalmente tive uma noção clara do que pensam sobre a fic, saber que gostam tanto e que mergulham de cabeça nessa história, tanto quanto eu, foi e é essencial, de verdade, gratidão ❣️

Número 3: eu particularmente senti o último capítulo meio capenga, então decidi descer a lenha no dia 31, já que é o penúltimo dia do nosso casal juntos. Acontece que o capítulo ficou ENORME, então pra não ficar um apanhado muito grande de informações, resolvi dividir o dia 31/12/2019 (na fic) em 2 capítulos: 34 e 35... esse foi um pequeno aperitivo pra vocês!

Portanto, tomem chuva de muito amorzinho entre helomar, acho que é notório que, mesmo com toda essa dificuldade de demonstrar o que sente, o clima na vida da nossa pupila já está totalmente diferente.

Como já dizia Ivete Sangalo: se eu não te amasse tanto assim, talvez não visse flores, por onde eu vi.

É isso garotas, o quanto antes possível teremos o final desse dia que promete fortíssimas emoções, então talvez, repito: TALVEZ... eu apareça antes de segunda, quem sabe até hoje mesmo 🤪 mas não prometo nada!

Gratidão mais uma vez, vocês são fodas!



23 comentários:

  1. Salvou a minha insônia!
    Bom demais, vc se supera a cada postagem
    Tô amando eles dois de grudinho, quero mais ahahah

    ResponderExcluir
  2. eu AMO esse dois de climinhaaa

    ResponderExcluir
  3. já comecei o dia bem dps desse capítulo

    ResponderExcluir
  4. Quero esse capotulo para ontem, já sonho com a helo em paris

    ResponderExcluir
  5. Alguém devolve minha Heloisa bandidona kkķkkk (brincadeirinha) amei eles no maior love e espero que continua até o NJ ir embora . Helô podia colocar o lookinho bem bafonico e deixar o NJ tontinho de ciúmes com os muleques fazendo elogios a Helô na brincadeirinha .

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que a Nadine poderia ter uma conversa sincera com a Helô depois da Rafa mudar os pensamentos da mesma sobre . Acho tão legal a relação da Nadine com as noras nas fics kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Não sei opinar só sei que queria esse climinha pra sempre 😂
    Quero uma conversa com a Nadine pra um pedido de desculpa né, Helo merece...

    ResponderExcluir
  8. Eu AMO que os meninos enchem o saco do NJ e da Helô onde quer que estejam, pqp. Acordar com gritaria pós transa é HORRÍVEL KKKKKKKK
    Eu AMO a Helô surpreendendo o NJ,porque eu acho que assim cresce muito mais o amor entre eles e que ele fique ainda mais encantado por ela 😍
    A Nadine...bom, eu acho que a Nadine é uma ótima mãe e que ela tem que ser uma ótima sogra também! Não precisa AMAR a Helô mas trata-lá com educação e um carinho pelo menos 40% já é um bom começo. Acho que o melhor seria uma conversa bem sincera dela com a Helô, depois do NJ confessar coisas para a mãe.
    A zoação dos meninos são demais, não tem como eles entrarem né?
    E MAIS UMA VEZ, a dona e proprietária desse capítulo é DONA LUÍSA DE CASTRO, porra!!!! Essa mulher faz tudo, essa mulher é polêmica, ela tem que ir para o Instagram e criar uma conta de auxílio para relacionamentos falidos porque ela ARRASA. Tia Lu quebrando TUDO, com o Daniel que não significa ainda nada para mim e para Helô. Eu acho que ele ainda vai aprontar algo, mas vamos esperar sentadas aqui né?!
    Romarinho um querido, foi muito bom enquanto durou se tiver remembers quando meus filhos surtar em(espero que nunca mais) eu aceito. Ele é realmente um puta cara com um puta coração, amo de paixão e acho que ele já deveria arranjar a mina dhr para ele e conversar com o NJ MAS a conversa teria que ser puxada do NJ.
    A Helô e o NJ são água e óleo, eles se amam mas não se misturam por serem duas pessoas de personalidades fortes e MUITO impulsivos, mas espero que ocorra tudo bem daqui para frente. Ano novo, vida nova e esperamos mudanças né?
    Rafaela tá a fã n°1 do casal helomar e eu tô amando o clima, cara ❤️😍 muito foda!!!
    Gegê, tu arrasa sempre e é foda sempre. Já estou MUITO ansiosa pelo próximo cap

    ResponderExcluir
  9. Helô é totalmente imprevisível né? Do nada, ela aparece na sacada kkkkkkk AMEI
    O que aconteceu com a Nadine?? Baixou dona Luísa nela? Imagina quando as duas se juntarem? Helô e NJ que lutem. To torcendo pra Nadine e Helô se acertarem, medo delas não terem uma boa relação e consequentemente afetar a relação da Helô com NJ.
    Eu to berrando com essa conversa com o pessoal, eles acharam que iam enganar quem? 🤡 inclusive, a intimidade é uma merda né? Kkkkkkk que assunto mais aleatório.
    Dona Luísa mais feliz que pinto no lixo, a fã n°1 de Helomar, AMOOOOOOO, até me emocionei com as felicitações dela pra Helô 🥺🥺 essa mulher é TUDOOOOO.
    Romarinho é fofo demais né?? Affff, se eu não fosse tão fã de Helomar, queria que a Helô ficasse com ele.
    Neymar não perde uma chance né? Ô bichinho ciumento, aguento não. Mas com a Helô ele perde a postura de bandido mal kkkk amo que amo.
    To amando tanto esse momento deles, to triste que vai acabar esse apego direto. Que venha a viradaaaa!! Neymar pedindo Helô em namoro? Será que teremos?

    ResponderExcluir
  10. Esses ciúmes precisam de controle, volta logo pra não atacar minha ansiedade 😂

    ResponderExcluir
  11. Eu amo tanto a amizade da Helô e do Gui aaaaaafff
    Neymar é um bichinho muito só ciumento, ctz que isso ainda vai dar muito história entre os dóis.
    Será que a virada tmb vai ter faísca ? Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Fiquei impactada com a nova Helô e olhe que o ano ainda nem acabou.

    Esse flagra da Nadine 😹😹😹 q vergonha mds
    Não vejo a hora das duas se entenderem.

    Neymar com ciúmes do Romarinho 😹😹😹

    Ansiosaaaaa p a parte 2

    ResponderExcluir
  13. Eu vivo pra ver a helô apaixonada hahahaha dona Luiza é rainha, ela faz tudo, e agora super atualizada nos memes, por um momento eu imaginei a Luiza e a nadine super amigas batendo um papo!
    É notório o quanto a nadine que se aproximar da helô, é esse flagra, eu iria morreeeer, já a helô seguiu plena
    Ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  14. Mano, se minha sogra me pega no flagra logo no começo e infarto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😹😹😹😹😹😹😹
      Eu também menina

      Excluir
  15. Esse capítulo foi tudo! Por motivos de:
    - Helo sincera é tudo pra mim!
    - eles achando que enganaram o pessoal quando eles na vdd já sabiam de tudo KKKKKKKK
    - Romarinho um fofo, que vontade de guardar em um pote

    ResponderExcluir
  16. Eles apaixonados é tudo pra mim, sem condições viu
    Eu sabia que eles fingindo ser só amigo não ia durar por muito tempo, os amigos deles são espertos
    Romarinho é tão fofinho, o bichinho super compreensível
    Dona Luísa é tão maravilhosa, não paro de admirar ela é dona Nadine falando o que pensa também 👀 será que elas vão conseguir se dar bem em?
    Aguardando os próximos capítulos

    ResponderExcluir
  17. Eu sou muito cadelinha pra esse casal, finalmente tá tudo se resolvendo entre eles, ainda bem que os amigos tiveram essa atitude, já estava imaginando eles emburrados no ano novo meu pai kkk
    Dona Luísa maravilhosa, não canso de admirar, dons Nadine querendo se dar bem com ela hummm
    É que venha o próximo capítulo, muito ansiosa pela virada de ano

    ResponderExcluir
  18. To amando essa Helô apaixonada kkkkk tô muito cadelinha de helomar! Luisa maravilhosa sempre! A Helô só tem que melhorar em relação ao Daniel, ela se comportar uma uma menininha mimada de 15 anos, tem uma implicância gratuita com ela, e fica totalmente desnecessário... Fola isso tá tudo maravilhoso 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  19. Neymar cavou cavou cavou até que encontrou o lado romântico da Helo e a bichinha já perdeu mais da metade da pose de bandida má 😂 Não via a hora desses dois finalmente ficarem nesse chamego todo 🥰 foi graças às orações de dona Luiza e as minhas também hahaha Quero um dia alcançar a plenitude que a Helo agiu depois da sogra ter pegado eles no flagra 😅 se fosse comigo era só me enterrar logo depois pq eu estaria morta com toda certeza. Só queria deixar claro mais uma vez aqui que os amigos deles são tudo e eu não me cansarei de agradecer a eles, inclusive já estou com saudades dessa bagunça toda de BG, tem como não acabar?
    E mais uma vez gostaria de enaltecer a Gio “ Giovanna: pra você a coisa tá foda né, sem amor da vida, sem copinha, sem mundial” será que ela quer ser minha amiga? Sério eu preciso da amizade dela 😂😂 eu vibro com cada esporro que ela da no Lixo Lima, poderia ser eu falando kkkkkkkk enfim ansiosa demais pela virada do ano pq sei que guarda muitas emoções, aí meu Deus

    ResponderExcluir
  20. A Heloísa já perdeu 50% da pose de bandida má 😂 , já imagino a Luísa e Nadine juntos falando dos filhos complicado elas tem 😂😂

    ResponderExcluir

capítulo 63

Bom, o que dizer desse mês de Abril que nem terminou e eu já desconsidero pakas??? Se fosse pra fazer um apanhado das últimas 4 semanas que ...