quarta-feira, 4 de novembro de 2020

capítulo 33

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019


Estávamos saindo do último show de eletrônico, o dia já tinha clareado, eu que me tornei a própria imaculada da turma via todos os acontecimentos sem parar de rir, estava naquele estágio do álcool quando você não está totalmente sóbrio mas também não se pode confiar muito... em contrapartida a maioria do povo tava chapado, Cris pegou uma parte da decoração e fingiu que era umbrella da oakley, Guilherme dançava valsa imaginária com todas as mulheres que passavam por sua frente, Novinho tava a própria metralhadora de beijo, Diego fazia quadradinho em todos os ritmos possíveis e enquanto isso Medina e Neymar zanzavam pelo role com umas indecentes indo atrás, confesso que a cena do Gabriel arrastando ele pelo braço foi engraçada, mas eu fiquei tão puta que nem consegui rir. O trajeto até a casa que sempre fazíamos em, no máximo, 15 minutos, dessa vez deve ter durado uns 40, porque ou parávamos pra socorrer alguém, ou pra mijar na roupa de tanto rir 😂 algumas pessoas ficaram pela pousada e eu me comprometi a acompanhar o restante até a casa, pra garantir que chegassem sãos e salvos, antes de sentar tirei meu celular da cintura e a tela se acendeu, eu praticamente dei um pulo ao ver o horário- já são mais de 9 horas mano

Gui: esse réveillon eu tô modo Michael Douglas: NUNCA MAIS EU VOU DORMIR -gritou e eu ri, ri muito.

Heloísa: eu te odeio Guilherme!

Gui: você sabe que não -soltou beijos pra mim e eu retribui.

Gustavo: falsidade é foda

Gui: parceiro, é Deus que escolhe quem vai se dar bem -disse todo sério mas todo mundo riu- até você Helok? Eu tava falando sério po

Heloísa: você sabe que é nois Gui, até debaixo d’água 

Gui: ah é? -assenti- então vamo ver -veio pra cima de mim e só deu tempo de eu deixar o celular na mão do Joclécio pra cair com tudo dentro da piscina, nem meus gritos pedindo perdão fizeram ele se compadecer e mudar de ideia.

Heloísa: FILHO DA PUTA -berrei já na superfície, todos se acabavam de rir.

Gui: foi só pra fazer o teste po

Gustavo: então vai lá confirmar -empurrou ele, que se desequilibrou e foi caindo em câmera lenta, a cena foi hilária, eu ri horrores, quando Gui finalmente se recuperou, me encarou com os olhos cerrados e veio jogando água em minha direção.

Gui: você ri né sua arrombada

Heloísa: tô aqui pra isso -falei ainda rindo.

Gui: só amizade errada eu arrumo 

Jota: pra combinar com você -Guilherme xingou até a última geração dele e fez com que a gente risse ainda mais, continuei mais um tempo ali na piscina com eles, já que eu já estava toda molhada mesmo 🤷🏻‍♀️ um tempinho depois Neymar pai veio nos chamar pra tomar café, eu vi ele pouquíssimas vezes nesses últimos dias, a ponto de conseguir escapar e fingir que nem tinha visto, mas quando ele me viu saindo encharcada de dentro da piscina, foi super solícito e trouxe uma toalha pra mim.

Heloísa: muito obrigada, Neymar

Neymar: de nada, mas Neymar não, me chama de tio, ou de Ney

Léo: tio combina mais com a lata, velhão

Neymar: me respeita moleque -tentou acertar um soco nele, mas o Léo foi mais rápido e desviou- foi proposital -rimos- mas escolha Helô, só não gosto que fique me chamando pelo nome assim

Heloísa: é mal de Neymar? -falei fazendo alusão ao Junior, ri no final mas quando me toquei que isso estava relacionado as minhas memórias com ele, fiquei séria na hora, eles ainda zoavam sobre mas eu me dei o direito de permanecer em silêncio, fomos todos indo rumo á mesa que já estava posta, até que eu trombei com a Rafa.

Rafa: meu Deus, o que fizeram com você?

Heloísa: obra do doutor Guilherme -ela riu e eu acabei acompanhando- garoto atentado

Rafa: nossa, vamo comigo buscar uma roupa 

Heloísa: acho que tô com um pouco de preguiça, eu fico assim mesmo, tá de boa 

Rafa: capaz de ficar até doente, vou pedir as meninas pra trazerem, vamo ali esperar

Heloísa: você tem um instinto protetivo né garota?

Rafa: coisas de filhos da Nadine -disse orgulhosa e eu sorri sem mostrar os dentes, ficamos na varanda até o restante da trupe dela aparecer com uma roupa pra mim.

Heloísa: gratidão é a palavra -falei toda zen e eles riram.

Diego: já falou com a Helô? -disse olhando pra Rafaela e ela ficou extremamente sem graça.

Heloísa: falar o que?

Rafa: NADA -respondeu com certa urgência e eu arqueei as sobrancelhas, encarei os outros e a cara deles condenava que estavam escondendo algo.

Heloísa: pois agora eu só saio daqui quando vocês contarem -cruzei os braços e por um breve tempo se instalou um silêncio perturbador entre nós.

Rafa: tá bom -se deu por vencida- é que ontem eu acabei insistindo pra que você me desse um selinho -falou bem rápido e numa altura quase inaudível.

Heloísa: É O QUE? -eu perguntei não por não ter entendido, mas por não conseguir assimilar.

Rafa: quando eu bebo tenho ficado assim, dou em cima de algumas minas, mas de você eu realmente não lembro 

Heloísa: eu também não -falei com os olhos arregalados e Diego riu- o que eu arrumei?

Diego: disse que não pode porque é propriedade do irmão dela

Heloísa: meu pai do céu -levei minhas duas mãos a cabeça e eles riam de mim- eu sou uma piada viva, mas desde quando você beija mulheres dona Rafaela?

Monique: famosa bi balada -não aguentei e acabei rindo.

Raissa: se juntas já causam, imagina juntas -riram.

Rafa: me desculpa, de verdade, Juninho não pode nem SONHAR com isso

Heloísa: não, claro que não, eu não tenho nada a ver com a sua vida e, aliás, eu e seu irmão somos solteiros, não temos nada -senti o clima ficar ainda mais pesado quando todos ficaram sérios e pressionaram seus lábios, olhei pra mesma direção que eles e Neymar Junior estava parado bem atrás de mim, olhou no fundo dos meus olhos, balançou a cabeça negativamente e saiu cabisbaixo- ele ouviu o que eu disse né? 

Monique: uhum -respondeu lentamente concordando com a cabeça.

Heloísa: merda, merda, merda -repeti batendo de leve na minha testa e eles riram- eu sou uma idiota

Raissa: ver alguém sofrendo por amor é até engraçado, mas quando é com a gente...

Heloísa: não é amor

Diego: e eu não sou gay -rimos, idiota!

Laila: olha, não adianta chorar sob o leite derramado, vai trocar de roupa, tomar um café, já foi...

Rafa: o mundo pegando fogo e Laila nessa calma 

Monique: ah mano, já foi, vamo fazer o que?

Heloísa: eu não vou beber nunca mais, isso não é vida não -saí resmungando enquanto eles riam da minha cara, entrei no primeiro banheiro que achei na parte de dentro da casa, passei uma água no corpo e vesti a roupa que estava ali, fiz um coque desajeitado no cabelo porque tava o próprio bagaço da laranja, passei um pouco de repelente e saí bem depressa, pra evitar surpresas desagradáveis. Me encontrei com eles no caminho e fomos juntos até a mesa, estavam todos os meninos lá, além de algumas mulherzinhas, me esforcei pra sentar o mais longe possível do jogador e já fui logo me servindo, fome do caralho que eu tô.

Jota: gente, alguém me passa a pinga pra eu passar no pão? -rimos.

Lucas Lima: depois desse ano novo eu não bebo nunca mais

Heloísa: nem você acredita nisso

Lucas Lima: eu só trabalho com a verdade

Heloísa: tá insinuando que sou mentirosa? -o fuzilei com os olhos e ele encolheu os ombros.

Lucas Lima: de forma alguma, essa palavra nem saiu da minha boca -rimos dele tentando se defender.

Heloísa: acho bom mesmo

Lucas Lima: não leva pro coração não Helok... se for pra levar algo pro coração, leva eu -riram, ele deu um toque com os meninos e eu arregalei os olhos.

Gui: auuuuu, terra sem lei aqui

Gustavo: ninguém é de ninguém, me disseram

Neymar Jr: ela é uma mulher solteira né -disse sorrindo ironicamente.

Jota: ué gente, que parte eu perdi?

Gui: agora até eu fiquei mais perdido que cego em tiroteio 

Heloísa: pior que ele não mentiu -dei de ombros e Neymar ficou de queixo caído, pisquei pra ele e me levantei.

Rafa: onde você vai?

Heloísa: pra pousada, perdi o apetite 

Gui: para de graça, senta aqui garota 

Heloísa: ah pronto, quer mandar no meu querer? 

Gui: jamais -ri e fui saindo, rapidinho cheguei na Canto do Sol, trombei com meus amigos na piscina e fiquei um pouco com eles batendo papo, na verdade fiquei mais tempo rindo do Novinho, do que conversando, gravei um vídeo dele e fui pro quarto postando.



Passei o resto da manhã todinho ali com eles, entre fofocas e risadas eu nem vi o tempo passar, por volta das 12h todos nos arrumamos porque iríamos ter um passeio de barco hoje 🤩 enquanto me arrumava eu só conseguia pensar sobre minha relação com o Neymar, seríamos obrigados a ficar extremamente perto um do outro e tenho certeza de que a situação será chata, já que agora ele resolveu me implicar... como eu resolvi bater um secador no cabelo acabei ficando por último e tive que ir sozinha de volta pra casa do jogador, entrei direto pra procurar todo mundo mas tinha um silêncio ensurdecedor por todo ambiente, peguei meu celular pra xingar eles e vi que tinha umas 3 conversas com a mesma mensagem “Neymar quer conversar com você”, meu coração gelou e eu fiquei imóvel sentada no sofá da sala, eu sei que precisávamos conversar, sei também que prometi pra mim mesma que resolveria esse problema, mas na prática as coisas são bem mais difíceis.

Neymar Jr: quer falar comigo? -sua voz interrompeu meus pensamentos e levei um susto, porque eu tava sentada de costas pra ele, me levantei rapidamente, ficamos cara a cara, parece que eu esqueci até como que respira.

Heloísa: não! Me disseram que você queria falar comigo -até minha voz tava trêmula, eu podia jurar que meu coração ia sair pela boca a qualquer momento.

Neymar Jr: estranho... os moleques me mandaram mensagem 

Heloísa: pra mim também -pausei e refleti um pouco- eles armaram pra gente -ri desacreditada.

Neymar Jr: esses caras são fogo -riu fraco e ficamos em silêncio, a situação estava desconcertante, meus olhos dançavam por puro medo de encará-lo, eu que estou sempre segura de mim, me sentia como um animal indefeso encurralado- eu não acredito que a gente vai acabar o ano desse jeito 

Heloísa: que eu saiba quem criou esse clima todo e tá fingindo que não me conhece é você -sorri sarcástica, mesmo involuntariamente ativei todos os meus mecanismos de defesa, eu quero me consertar com ele, mas parece que a vontade de recomeçar acaba se misturando com o ódio as vezes.

Neymar Jr: claro, primeiro você beijou uma MULHER na minha frente, depois o lance do Romarinho, que eu já sei bem que rola algo -me alfinetou e até conseguiu me causar um certo incômodo, mas fingi plenitude- ainda presenciar um monte de parceiro meu indo pra cima de você. Queria que eu fizesse o que? Fosse lá aplaudir teu show? -foi se aproximando aos poucos e, pelo rumo que essa conversa tava tomando, eu já sentia que ia resultar em merda.

Heloísa: queria que você agisse como um adulto, porque até onde eu sei, não sou propriedade sua! Tudo se resolve com uma boa conversa, não deduzindo coisas e emburrando do jeito que você tá 

Neymar Jr: Heloísa, nesses últimos dias eu fui obrigado a ouvir praticamente todos os meus amigos te elogiarem ou falarem que querem te pegar, pensa como eu fiquei

Heloísa: é isso que acontece quando você quer meter romance em sigilo, eu não posso fazer nada -ok, ele havia conseguido me estressar, eu não suporto gente controladora, ainda mais quando justificam suas merdas com isso, fui sair dali mas ele me puxou pelo braço.

Neymar Jr: o que você tá querendo insinuar?

Heloísa: eu não sou mulher de insinuar, to sendo bem clara: se você não assume sua mina, seus amiguinhos assumem por você -fui o mais irônica possível, fiz com que ele soltasse meu braço mas continuei o encarando.

Neymar Jr: não entendo essa cena toda, você quem anda dizendo por aí que a gente não tem nada, que somos solteiros -cruzou os braços novamente, ele estava usando minhas próprias palavras contra mim, eu não acredito nisso!

Heloísa: olha Neymar, acho que essa conversa aqui não vai dar em nada, então prefiro ir embora do que piorar nossa situação -ele segurou meus braços como forma de não me deixar arredar o pé do lugar.

Neymar Jr: mas a gente precisa conversar, eu não suporto mais ficar desse jeito -respirei fundo e jurei que seria sincera, eu preciso conseguir fazer isso! A falta de comunicação da muito espaço pra imaginação e, não é por falar o que sinto, que vou estar me tornando vulnerável, né?

Heloísa: eu passei todos esses dias pensando sobre isso e agora não sei exatamente o que dizer, que merda! 

Neymar Jr: poderia ter sido diferente, não acha? -acariciou meu rosto e, quando vi que meus olhos marejaram, me afastei um pouco- tudo que eu fiz foi porque quis, lógico, mas eu tava de cabeça quente, a ideia de que outras pessoas podiam estar com você ficava me atormentando sabe?

Heloísa: isso não é justificável, como eu disse, nesses casos a gente tem que conversar, não adianta sair agindo por impulso ou vingança 

Neymar Jr: eu pensei que você não queria mais saber de mim po, nem olhava na minha cara

Heloísa: não sei se você se lembra, mas você foi um ESCROTO comigo naquele dia da camisinha Neymar, eu sei que você tem que se cuidar duas vezes mais por conta da sua carreira e tudo mais, mas porra... não precisava falar daquele jeito

Neymar Jr: eu acho que misturou a preocupação por causa do sexo sem camisinha e o ciúme por ter te visto beijar a Giovanna -coçou a cabeça, extremamente sem graça- mas de qualquer forma, reconheço que poderíamos ter conversado antes -era engraçado imaginar como nós dois estávamos ali, frente a frente, cheios de coisas pra falar, porém confusos e perdidos nessa sensação entre o romance que gostaríamos de viver e o que realmente estamos vivendo, claramente não sabíamos o que fazer.

Heloísa: eu assumo que minha ideia de termos uma relação aberta foi um ERRO, porque nem eu soube lidar com isso

Neymar Jr: geralmente quando tô em Paris eu aceito de boa que as minas fiquem com outros, mas por ser você e por estar aqui tão de perto, foi bem mais difícil do que eu imaginava -riu fraco- mas se formos mesmo tentar consertar as coisas, temos que esquecer de tudo isso

Heloísa: sim, com certeza -ficamos em silêncio de novo, é uma verdadeira merda não saber se expressar, mentalmente comecei a fazer umas contas pra saber se valeria a pena continuar e decidi que prefiro correr o risco de perder ele, do que manter em segredo tudo que sinto- nesses últimos dias, parece que cada vez que eu tentava me afastar, apareciam novos motivos pra eu não deixar de pensar em você, não deixar de te querer... você sabe o quanto é difícil pra mim por pra fora o que eu sinto, mas a questão é que, eu pensando ou não, estando bem com você ou não, demonstrando ou não, meu coração insistia em acelerar com qualquer mínimo sinal de você. Seja pensando, seja te vendo, ou só de alguém tocar no seu nome, eu sabia que tava sentindo sua falta pelo simples fato do meu coração quase sair do peito, igual agora por exemplo -peguei a mão dele e coloquei em meu peito, meu coração batia em uma velocidade tão alta que nem o Usain Bolt seria capaz de alcançá-lo em uma corrida, Júnior arregalou os olhos mas sorriu em seguida- eu sinto que entrar em qualquer tipo de relação com você é como pular de um avião sem paraquedas -ele me encarou com olhar de dúvida mas eu prossegui- eu sei que no final vai dar merda, mas enquanto tô no ar só quero aproveitar e desfrutar do momento -ele riu fraco- não sei se outras palavras se encaixariam tão bem na situação como essas, aliás, acho que quando se trata de nós dois sempre é difícil de saber que palavra e que sentimento se encaixar 

Neymar Jr: acho que eu nunca concordei tanto com você como agora... vou ser logo clichê de cara porque eu sou assim e não consigo ser diferente -ri- eu não escolhi que você entrasse na minha vida e despertasse amor no meu coração -quando ouvi a palavra “amor” minhas pernas bambearam, foi a primeira vez, em 25 anos, que pensei que iria desmaiar- na verdade, eu nem esperava que você chegasse, mas a paixão falou mais alto e eu fui levado por ela. Sei que nem tudo correu bem e, por isso, estamos assim hoje, mas eu acho que a gente merece uma segunda oportunidade, é só a gente esquecer o que dissemos e fizemos antes de tentar de novo

Heloísa: você me deixou um pouco assustada agora com esse “amor”, tem tão pouco tempo que a gente se conhece -falei aflita, não sei porque, mas essa palavra me afeta MUITO.

Neymar Jr: mas existe hora certa pra alguém se apaixonar? Deixa eu te contar uma coisa, eu também tenho medo, tem hora que me sinto caindo num abismo... só que ao mesmo tempo, me sinto bobo e apaixonado. Eu tô aqui, com medo, mas tô -rimos- e eu quero você sabe? Eu quero esse medo do seu lado, eu quero você! -repetiu com um sorriso nos lábios e um brilho no olhar.

Heloísa: desculpa eu ser tão insegura, vou tentar mudar, prometo, não te obrigo a esperar mas quero que saiba que eu tentarei! Mesmo eu sendo impossível, complicando tudo, tenta me aguentar, tenta fazer dar certo, porque desse meu jeito estranho, eu vou tentar também. Eu concordo com a gente tentar de novo, mas sem pressa, sem cobranças, sem atitudes condicionadas pelo ciúme, é só colocarmos uma pedra no passado e começarmos do zero -eu já não tinha mais controle nenhum sobre meus pensamentos, não sei o que estava acontecendo, tentei ao máximo não demonstrar mas já era tarde demais, esse homem consegue me deixar totalmente de 4 por ele, e nem é da forma que eu gostaria.

Neymar Jr: não precisa se desculpar, eu gosto de você exatamente do jeito que você é, com todos os defeitos e qualidades. Sei que posso te assustar as vezes, porque eu sou assim: emocionado, carente, me entrego demais e pra mim tudo é tão intenso, mas eu te quero aqui, quero te ter de um jeito que ninguém nunca te teve -me puxou pela cintura, juntando nossos corpos e eu coloquei minhas mãos em seu rosto.

Heloísa: merda! Eu mal comecei a te odiar e já tô aqui apaixonada de novo -assumi descaradamente e ele acabou rindo- e espero que você continue aqui, porque esse negócio de se distanciar pra ver quem vive bem sem quem, não adianta -não falamos mais nenhuma palavra, não era necessário, nossos olhos diziam tudo. Nos acariciamos por um bom tempo, ele me deu um abraço forte, juntando ainda mais nossos corpos.

Neymar Jr: eu senti sua falta e não quero te perder -selou nossos lábios sem mais rodeios, nos beijamos com desejo, aquele era um beijo diferente, um beijo de reconciliação, cheio de saudade, de desejo. Ouvimos a voz de alguém gritando por ele e imediatamente nos afastamos- é o Gui -disse um pouco mais baixo- a gente já vai se assumir pra todo mundo ne? -perguntou receoso e eu ri.

Heloísa: olha, acho que eles tão merecendo uma trollagem -falei exatamente igual ao Davi, isso fez com que a gente risse alto- a gente podia fingir que nos resolvemos, mas que decidimos ser amigos

Neymar Jr: aí não po, a gente não vai se beijar?

Heloísa: na frente deles não -ele fez cara de assustado- só por um tempo vai, eles merecem sofrer depois de terem enganado a gente -ele ficou analisando minha proposta, quando percebi os passos se aproximando eu me afastei do Júnior.

Gui: e aí meus filhos, vivos? -foi se aproximando todo desconfiado.

Neymar Jr: sim, a gente se acertou 

Gui: aeeeee, finalmente né, tava ansioso já pra ver meu casal junto

Neymar Jr: mas resolvemos que seremos amigos -eu prendi o riso e tentei fazer uma cara de convincente pra ele.

Gui: amigos? -perguntou lentamente, com as sobrancelhas arqueadas.

Heloísa: sim, apenas bons amigos -abracei o jogador de lado e sorri.

Gui: essa eu quero ver -não discordou, mas também não se mostrou 100% convencido- vamos então amigos, tá todo mundo esperando a dupla -fomos andando em silêncio, a cara do Guilherme tentando assimilar esse fato tava extremamente engraçada, fomos de bote até a beira do barco e eu fui a última a subir, com uma certa dificuldade confesso e claro que o queridíssimo Gui não perdeu a oportunidade de me encher o saco- vamo minha filha, agiliza 

Heloísa: eu tô tentando, você não tá vendo?

Gui: a vida é assim mesmo, quer moleza mastiga água -ri e ele acabou me ajudando, quando demos a notícia de que estávamos bem como amigos foi um espanto geral, volta e meia eu e o jogador nos encarávamos e dávamos risada da situação [...] a tarde no barco foi deliciosa, curtimos e bebemos muito, Bruninho fez um pequeno show particular e, como esperado, teve participação do cantor mais querido do Brasil, vulgo Neymar Junior, que fez questão de cantar Amor Covarde do Jorge e Mateus, não preciso nem dizer que fiquei derretida né?! 🥰 voltamos pra casa umas 18h, depois de admirarmos o lindo por do sol, enquanto as meninas se arrumavam eu aproveitei pra postar algumas fotos de hoje.

helocastro Aveeeemaria que dia 🤣🥰


Nem perdi tempo vendo comentários porque já estávamos atrasados, me arrumei correndo e, modéstia à parte, eu estava uma gata! Ao chegarmos no local do show não demorou muito pra que Zé Neto e Cristiano subissem no palco e aí foi sofrência atrás de sofrência, não teve UMA pessoa que não sofreu com as músicas daqueles dois, no exato momento em que começou apenas o toque da música Diz Pra Ela, Guilherme soltou o meme “essa música, umas cachaça na cabeça e um celular com crédito, tá feita a desgraça” e eu ri disso o show inteirinho, eu não aguento esse cara! Ao contrário da hora do barco, eu e Júnior não conseguimos mais manter o auto controle, e fugíamos toda hora pra dar uns beijinhos, porém na frente do povo continuávamos fingindo plenitude, mesmo que todos estivessem desconfiando da gente [...] já estávamos num show eletrônico, todos levemente alterados, eu tinha saído pra dar uma volta e, enquanto voltava curtindo a música, observei que Nj me encarava descaradamente, comecei a dançar pra ele, de forma sensual, mas quando menos esperava um cara se aproximou de mim e começou a dançar junto comigo, em questão de segundos o Sr. Cabeça Quente estava ali pra intimida-lo. 

Neymar Jr: o que você quer com a minha mina? -peitou o cara.

xxx: não Ney, nada! Só achei que ela tava sozinha e, com todo respeito, é até pecado deixar uma mulher dessas sozinha -disse todo preocupado com a situação, mas ao mesmo tempo em choque por estar falando com o Neymar, todos os meninos estavam em volta, meio que na contenção.

Neymar Jr: tá bom, agora você já sabe que ela não tá sozinha, então cai fora! Da linha na pipa! Se manda irmão -depois que o homem foi embora ele se virou de frente pra mim- o que deu em você pra ficar dançando daquele jeito? 

Heloísa: eu não vi nada demais e, além disso, eu estava dançando pra você 

Neymar Jr: mas essa roupa também, te deixa mais provocativa po -ri sarcástica, as vezes eu esqueço que sou apaixonada por uma metralhadora de merda.

Heloísa: você só pode tá brincando né? -ele ficou em silêncio e eu saí puta, estava revoltada com a situação, as meninas vieram atrás de mim, passei pelo menos uns 20 minutos chorando e desabafando sobre como ele é um BABACA. Eu gosto demais dele, mas assim como eu tenho que mudar em alguns pontos pra poder darmos certo, ele também vai ter que melhorar uns quesitos, sinceramente... fiquei o restante do role longe do camarote, evitei até beber pra não acabar fazendo merda. Quando chegamos em casa, já de manhã, eu estava sentada e rindo das palhaçadas daqueles otários (pra variar), Junior me observava escorado em uma espreguiçadeira, não sei quanto tempo ele ficou encostado lá antes de se dirigir a mim.

Neymar Jr: desculpa princesa, acho que exagerei naquela hora

Heloísa: eu já disse que não quero perder minha liberdade Júnior, por favor não fique querendo me dizer o que devo ou não fazer, ainda mais com opiniões carregadas de machismo igual aquela 

Neymar Jr: não vai se repetir -semicerrei os olhos e ele riu fraco- eu prometo! -deu um beijo em minha bochecha e acariciou meu rosto, teje dito que só baixei minha guarda porque não aguento mais brigas entre a gente- eu tô louco pra matar uma certa saudade -ri, o jeito que ele foge das minhas broncas é diferente, sabe?- é sério, você não?

Heloísa: infelizmente sim

Neymar Jr: então vamos matar ué -concordei com a cabeça e ele sorriu malicioso, olhou em volta e se levantou, voltando com um balde de gelo pra perto de mim- toma, finge que vai buscar mais bebida e me espera no meu quarto 

Heloísa: qual é o seu quarto? -me levantei e peguei o balde de sua mão.

Neymar Jr: o último do corredor, vira à esquerda -assenti e tentei sair disfarçadamente, mas o idiota me deu um tapa na bunda, o encarei incrédula enquanto ele gargalhava, mas não parei de andar, melhor evitar a fadiga. Fiz o que ele pediu e o esperei sentada na cama, acabei tendo uma ideia enquanto ele não chegava e os minutos seguintes ali pareceram uma eternidade, quando ele finalmente passou pela porta do quarto eu encarei-o sorrindo, ele nem disse nada e já me agarrou, avançando em meus lábios.

Heloísa: nossa, que pressa -falei entre o beijo.

Neymar Jr: eu já tô maluco Heloísa, preciso de você mais uma vez 

Heloísa: quero fazer uma coisa diferente hoje

Neymar Jr: hm, no que você tá pensando? -perguntou animado. 

Heloísa: vem, senta aqui -puxei a poltrona que tinha ali no quarto e o coloquei sentado- agora tira a camiseta

Neymar Jr: o que vai fazer?

Heloísa: só senta e relaxa -ele tirou a camiseta e relaxou o corpo, peguei o lençol de cima da cama e amarrei as mãos dele pra trás, com a roupa dele tapei seus olhos.

Neymar Jr: tô louco pra saber o que você vai fazer

Heloísa: vou brincar um pouquinho com você -pronunciei com uma voz sexy, fui até o balde que eu tinha trago, peguei um gelo e voltei a me aproximar dele, Junior estava ansioso pra saber o que eu iria fazer porque não parava de mexer as pernas, estava inquieto.

Neymar Jr: vai demorar muito? Não sei quanto tempo vou aguentar sem poder te encostar

Heloísa: não vai demorar não, você vai gostar -coloquei o gelo sobre seu peito, fazendo ele gemer.

Neymar Jr: tá gelado -ri mas nem liguei, apenas desci o gelo até sua barriga, fazendo ele derreter, o corpo do Júnior é muito bem definido e fica ainda mais bonito molhado, assim que acabei com o primeiro gelo, peguei mais um e coloquei na boca, ajoelhei em sua frente e comecei a passar mais um pouco em sua barriga- isso, continua... -soltou entre gemidos, ele parecia estar gostando de toda essa brincadeira, porque o volume de seu membro já era visível, eu gostava mais ainda, era prazeroso demais ouvir ele gemer enquanto eu o provocava.

Heloísa: tá gostando?

Neymar Jr: tá uma delícia, mas eu quero te tocar -falou tentando se soltar.

Heloísa: nada disso, eu que faço as regras agora -percorri todo caminho que fiz com o gelo com a minha boca, alternava entre mordidas e lambidas, fazendo Júnior gemer cada vez mais.

Neymar Jr: para de me torturar, por favor -implorou.

Heloísa: fica quietinho -beijei-o, tirei minha roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã, sentei no colo dele e comecei a rebolar devagar, ele jogou a cabeça pra trás enquanto gemia- nossa, que delícia -falei o provocando.

Neymar Jr: quando você me soltar eu vou acabar com você 

Heloísa: vou adorar quando você fizer isso -segurei em seu pau e apertei levemente.

Neymar Jr: filha da puta -disse desesperado e eu ri, ajoelhei de novo e passei os dentes por seu membro ainda por cima da roupa- caralho garota, acaba com isso logo 

Heloísa: o que você quer Ju? -perguntei enquanto o apalpava.

Neymar Jr: me chupa, por favor -implorou e eu não disse mais nada, apenas tirei sua bermuda juntamente com a cueca e libertei o membro dele que já estava ereto e rígido, com uma de minhas mãos comecei o movimento de vai e vem- ai caralho, que delícia -sua voz saiu até falha.

Heloísa: a melhor parte ainda nem chegou -arranhei seu peitoral com a mão livre.

Neymar Jr: me mostra logo qual é a melhor -ele nem terminou de falar e eu já tinha abocanhado seu pau, passava a língua por sua glande e escutava ele gemer cada vez mais alto, colocava o máximo que podia dentro da boca, eu estava adorando ter o controle da situação e tê-lo gemendo o meu nome, depois de um tempo ele não aguentou e gozou em minha mão- Heloísa, por favor, eu vou enlouquecer se não te encontrar agora

Heloísa: pena que eu não vou te soltar né? 

Neymar Jr: então pelo menos deixa eu te olhar -pediu manhoso.

Heloísa: tudo bem, vou tirar a venda, mas só isso, você vai continuar sem me tocar -desamarrei a camiseta dele, ele me encarou de cima a baixo, eu já estava apenas com o sutiã, procurei a carteira dele e peguei um preservativo.

Neymar Jr: da próxima vez vai ser minha vingança -sorriu malicioso.

Heloísa: veremos -vesti a camisinha nele, me ajeitei em seu colo, deixando o pau dele me preencher cada vez mais, ele fechou os olhos, apertando-os com firmeza. Comecei a cavalgar, as vezes ele levantava o quadril e me dava umas estocadas, eu gemia enquanto ele me penetrava do jeito que dava, ficamos naquela posição por um tempo, até que Júnior quis mudar, eu o ajudei a levantar, ainda amarrado e me deitei na cama, ele se posicionou entre minhas pernas e eu quem encaixei seu membro em mim, guiando até minha entrada, ele me penetrou de uma vez e eu gemi alto.

Neymar Jr: isso, geme o meu nome bem alto, pra todo mundo saber que você tá louca por mim -disse me penetrando cada vez mais forte, Júnior é um homem bruto na cama, mas fazia os movimentos com um pouco de dificuldade por estar amarrado, eu o ajudava porque estava amando isso tudo. Gemíamos alto, sem nos importar se alguém escutaria, só queríamos curtir aquele momento delicioso, depois de um tempo senti meu corpo dar sinais de que o orgasmo já estava chegando e pedi com a voz ofegante pra que ele fosse mais rápido, assim ele fez, depois de mais três estocadas, atingi o meu ápice... ele continuou com os movimentos até gozar de novo e caiu com o corpo em cima do meu- uma vez é sempre melhor que a outra, desse jeito eu vou te roubar pra mim -rimos.

Heloísa: pode me sequestrar -falei ainda recuperando a respiração, o desamarrei e fomos tomar banho pra relaxar, exaustos da foda nos deitamos na cama e ficamos conversando até pegar no sono. 











Oi né.

Primeiramente, vamos falar sobre esse capítulo. Teve uma pequena descoberta sobre a sexualidade da cunhada rs teve ceninha do Nj e o principal: reconciliação e declaração do nosso casal, bem do jeito Helomar de ser.

Eu amo o jeitinho dos dois e, mesmo Helô sendo uma mulher fechada, as coisas que ela falou foram de coração. A transformação foi tão grande que já tá até chamando ele de Júnior ao invés de Neymar 😂

O que acharam? Espero ter suprido às expectativas de vocês 🙃


Agora sobre o capítulo anterior... eu me senti exatamente assim:


Pra quem está perdido, eu fiz um desabafo com a Babi (@mariagarza.dix, inclusive sigam) e acho que esse comentário aqui representa bem o que sinto (leiam imaginando corações, arco íris, pôneis, flores, etc)...


Eu escrevo porque gosto, óbvio, mas também escrevo pra vocês. Mesmo a história sendo minha, o feedback de vocês é o que move isso daqui, se não fosse por vocês eu teria escrito num diário só pra eu ler 😂 não ficarei mendigando comentários aqui sempre, não acho isso legal, mas nessa semana juntou a ausência de comentários + a coça que meu time levou no domingo e aí eu surtei e fiz greve.

A programação do blog vai continuar a mesma, mas espero que cada uma faça sua parte...

Att, Gege ❣️







32 comentários:

  1. Aiiiii eu amo um casal, pqp
    Não aguento
    Te amoooooo

    ResponderExcluir
  2. Helomar se declarando foi tudooooo 😭❤️ Emocionada com meu shipper ( glória Deus, até que fim esses dois se declararam, amém)
    Chocada com a Rafaela hahahhahahah e eu já estou amando essa amizade
    Os amigos fazem tudo com essa mensagem pros dois conversarem
    Aí, eu amei tudooooo

    ResponderExcluir
  3. Cheguei agora por aqui e tô amando muuuuito!
    Até quem fim esse casal tá se assumindo 🥰

    ResponderExcluir
  4. Eu quero só ver até quando dura essa farsa dos dois de fingir que são só amigos KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. GEGE CADÊ OS JOGOS DO BONDE?????? Tô com saudadeeeee

    ResponderExcluir
  6. Cara esperei tanto por esse momento deles 🥰🥰🥰 estou louca pra assumir logo eles

    ResponderExcluir
  7. Finalmente a paz reinou... Aí cara já quero eles de casalzinho na virada, não aceito mais que isso kkk
    Juro que achei que no começo não iam se acertar, mas vc finalmente chegou com os mimos hahaha continuaaaaa

    ResponderExcluir
  8. oi meu amor, que bom que você voltou
    estava com medo de você desistir 😢
    Você existe mesmo? sem condições viu
    você é maravilhosa, entenda isso
    maravilhosa, não canso de te admira, muito obrigada por tira um tempinho pra escrever pra gente de verdade mesmo
    Que capítulo foi esse em? eles se acertando foi tudo pra mim, já não estava aguentando mais
    Eu amo tanto eles e agora vai ser só grude ne, por enquanto longe dos meninos kk
    Falando neles, eles são uns pestes né kkk

    ResponderExcluir
  9. Outra coisa Gege, você escreve muito bem viu, eu fico bestinha aqui, sou muito sua fã
    Eu amo tanto o Ney e a Helo
    será que dona Nadine vai conversar com ela algum dia em? ela tem que conversar né, até porque daqui uns dias quando rolar o pedido de namoro, ela já vai ser oficialmente da família

    ResponderExcluir
  10. Chocada em Cristo com a Rafaella kkkkk passada real .

    ResponderExcluir
  11. AAAAAA FINALMENTEEEEE KKKKKKKKK Viu, arrancou pedaço abrir o jogo? dois bobos perdendo tempo com gracinhakkkkkkkkkkk eu sou a amiga q puxa a orelha, gente, não me aguento kkkkkkk essa fic é tudoooo! Esse capítulo tá perfeito ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eu gosto é disso, de personagens reaaaaais, a helo parece uma amiga e o ney um amigo jurooooooooo pqp 🤣😂

      Excluir
  12. Vey eu amo a amizade da Helô com o Gui quero sempre que possível eles juntos são como cão e gato mais são muito e engraçados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm kkkkkkkkkkkkk concordo muitoooo

      Excluir
    2. Gui é a melhor pessoa do mundo, sem condições
      a amizade dele é tipo de irmão, um implicando com o outro
      "Eu dou um órgão, mas não empresto meu carregador"

      Excluir
    3. Kkķkkk tipo isso eu amo . Tipo de amigo que todo mundo deveria ter

      Excluir
  13. ai é pedir um capítulo com muito love deles? sei lá, podia rolar uma viagem deles sozinhos, ia ser tudooooooooo 😍💖

    ResponderExcluir
  14. Cuidado em NJ quem não dá carinho perde pro amiguinho kkķkk . Mais que bom que eles exporam seus sentimentos um para o outro e que eles se "acertaram" . Quero eles de muito love no réveillon tipo casalzinho mesmo

    ResponderExcluir
  15. Gente do céu, que capitulo foi esse em? Não sei nem por onde começar
    Eles dois são tudo pra mim, são cabeça dura? São sim
    Mas pelo jeito do capítulo de hoje ela vão se acertar né? Eu ouvi um amém igreja? Kkk brincadeiras a parte
    Pensei que você não ia voltar mais, fiquei muito triste, mas que bom que você voltou
    Só entenda uma coisa, você é MARAVILHOSA
    Muito obrigada de verdade por essa história ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Eles
      Fiquei tão emocionada que até estou digitando errado kkk
      Menina o que foi isso da Rafaella em 🤣 mortaaaaaaaaaaaaaa
      Só eu que amo o Gui? Que cara incrível é esse em? Só queria um amigo igual a ele

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Meu comentário lá em cima eu apaguei por erro ortográfico msm (o toque) masssss, eu amei que agora o casal assumiu q se gostam e não tem mais jeito e se resolveram 🙏😍
    tô amando essa amizade que tá surgindo dela com a Rafa
    e o que foi esse trecho ein??
    "as vezes eu esqueço que sou apaixonada por uma metralhadora de merda." putsssss nj vacilo viuu
    já quero os amigos e a mãe dela sabendo da notícia einn

    ResponderExcluir
  18. Que capítulo minhas senhoras, de briga a declaração. Haja coração com Helomar

    ResponderExcluir
  19. Eu só tenho há declarar aqui hoje a minha imensa gratidão a este capítulo ❤️😍 cheio de amor e paz, às vezes 😁
    Chocada com a Rafaela 😂
    Em choque com o NJ flagrando a Helô falando que eles não estão juntos
    Louca do NJ morto dizendo que ela é solteira 😂
    Maravilhada pela paz reinar no nosso reininho helomar, amém! Grata aos AMIGOS deles e
    MUUUUUITO feliz com a putaria no hot 😂 amo para um caralho
    Agora gale, o melhor é fazermos nossa parte e descansar em paz! É chato ficar sem helomar e mais chato ainda deixar a escritora chateada 😁

    ResponderExcluir
  20. Gege do céu, estou tão feliz pelos comentários aqui, que até parece que eu sou a escritora kkkk morta
    Mas é surreal a maneira que você escreve, o jeito que você se dedica a essa fic
    Já comentei lá em cima, mas estou aqui novamente pra mostrar o quanto amo essa Fic
    Sinceramente, sou sua fã ❤️

    ResponderExcluir
  21. ainda bem q eles se acertarammmm

    ResponderExcluir
  22. Que capítulo foi esse hein Brasil?? AMEEEI eles se abrindo um para o outro...com uma declaração dessas e já estava esperando a reconciliação na cama HAHAHAHAHAHAH
    AMOOOO a amizade do Gui e da Helo, cão e gato real!!!

    Volta logo Gege 😘😘

    ResponderExcluir
  23. Esse casal é tudo pra mim, ainda bem que eles se acertaram e fiquei passada com essa revelação da Rafa.

    ResponderExcluir

  24. Se eu amei os amigos armando pros dois conversarem? Amei e não foi pouco. Esperei tanto tempo por essa conversa sincera dos dois, por eles se abrindo de verdade e se resolvendo, e foi muito melhor do que eu esperava, acho que depois dessa cap eu que tô de 4 por esses dois 😍 amei a ideia de trolarem o pessoal, Helo sempre serve demais. Mas óbvio que quando se trata de Helomar a paz não dura muito e o Nj tinha que achar um jeito de ser babaca mais uma vez pqp se ajuda meu filho. E esse hot pra matar a saudade? Esses dois tem química pra dar é verdade 😈 e amei a Helo torturando ele 😬 agora vamos de casalzinho na virada do ano

    ResponderExcluir
  25. Nem acredito que se resolveram 😍😍

    Já estou imaginando a virada.
    Continuuuuua

    ResponderExcluir
  26. Eu comecei o capítulo passando raiva com esses dois... pior quando o Júnior viu a Helô dizendo que eles eram solteiros, achei que BG não ia dar bom nunca.. mas quem tem amigos, tem tudo né? Foi preciso a galera armar pra eles conseguirem conversar e a paz reinar, encantada nessa conversa, Helô não conseguiu manter a pose com o NJ, AMO um casal.. Felizmente, Helomar tá de volta e no melhor jeito né? Com o hot que eles amam..
    Que até o final de BG seja muito amor pra eles, não aguento mais brigas 🤣 e eles podem se assumir pra geral né? Evitar a fadiga de estresses 🤣

    ResponderExcluir

capítulo 63

Bom, o que dizer desse mês de Abril que nem terminou e eu já desconsidero pakas??? Se fosse pra fazer um apanhado das últimas 4 semanas que ...