segunda-feira, 17 de agosto de 2020

capítulo 1


quinta-feira, 11 de julho de 2019

Despertei com o toque do meu alarme ás 08h30 e demorei um tempinho na cama até que meu cérebro conseguisse processar a informação de que precisava levantar. Geralmente acordo esse horário por conta da rotina de treinamentos, mas é sempre uma luta diária sair da cama- se ainda existisse orkut eu provavelmente faria parte da comunidade: eu odeio acordar cedo -levantei rindo do meu próprio pensamento, porque hoje não posso me atrasar. O pessoal do marketing do Vivo Keyd tem procurado diversos projetos que deem mais visibilidade pra nós mulheres gamers e hoje iremos participar do Programa da Maisa no sbt... estou morrendo de nervoso? Sim! Mas estarei de máscara, como sempre, então espero que isso alivie um pouco a tensão. Depois de fazer minhas higienes matinais passei creme no corpo e voltei pro quarto sem roupa mesmo, eu felizmente sou a vizinha pelada 😂 vesti minha lingerie, a blusa do uniforme e fiz uma make básica, desci correndo pra dar tempo de tomar café com minha mamãe.
Luísa: bom dia peladona -disse assim que entrei na cozinha e eu ri, fui até ela, dei um beijo em sua testa e resolvi preparar um misto quente- quando iniciarmos a obra aqui, quero ver o que você vai fazer...
Heloísa: isso é um problema pra Heloísa do futuro -a interrompi antes que começasse o sermão sobre eu andar seminua dentro da minha própria casa- to tão nervosa, acho que vou desmaiar!
Luísa: mas você lida com câmeras diariamente minha filha.
Heloísa: é diferente ué, geralmente eu to jogando então nem me importo muito -ela riu- agora vai ser mais formal.
Luísa: tenho certeza de que você vai se sair muito bem, a senhorita é zero inibição.
Heloísa: MÃE! -repreendi e ela riu- mas vou tentar manter a calma -terminei de preparar meu café e me juntei a ela na mesa, comemos conversando sobre assuntos aleatórios e ajeitamos a cozinha antes dela sair. Voltei para meu quarto, vesti uma calça leggin, calcei meu vans, peguei uma bolsa média e guardei as coisas que ia precisar dentro dela, antes de descer passei na sala de jogos (ou escritório, com preferirem rs) e peguei minha máscara, a vontade de jogar uma partidinha apertou mas certeza que isso ia fazer com que me atrasasse... desci correndo e assim que pisei na cozinha dei de cara com a Valéria, ela trabalha aqui em casa já tem mais de 10 anos, mas vem apenas nas terças e quintas- mas você quase me mata do coração mulher! -disse com a mão no peito.
Valéria: eu te chamei assim que cheguei, mas você anda muito surdinha, deve ser por causa daquele fone do jogo -disparou e eu ri, o jeito que ela me dá bronca sempre que me vê por causa do fone é diferente, sabe?
Heloísa: também te amo, tá Val? -abracei ela apertado- estou indo gravar no sbt, me deseje sorte!
Valéria: boa sorte minha filha, que Deus te acompanhe e brilhe como sempre -alisou meu rosto e eu sorri, tomei um copo d’água antes de sair de casa e zarpei no carro rumo à Vivo Keyd... assim que passei pela porta do hall estavam todos lá me esperando.
Karina: apareceu a margarida.
Frederico: sempre ela ne, misteriosa e atrasada -fiz careta e riram, Freddy é nosso treinador e sempre pega no meu pé por esse meu probleminha com a pontualidade rs- seguinte, nosso ilustríssimo coach teve um probleminha de estômago e não vai poder viajar com a gente -falou me encarando, provavelmente as outras meninas já sabiam da notícia.
Heloísa: bateu tanto nervoso que cagou na roupa né?! Eu to quase igual ele! -rimos.
Frederico: vamos que a van já está nos esperando.
Bruna: esperem meninas! Precisamos tirar uma foto antes de sair.
Lara: ai essa galera do marketing... -revirou os olhos e rimos, coloquei minha máscara, fizemos umas poses e tiramos algumas fotos. Eu já me acostumei com esse lance de me “apresentar” com a máscara, parece um pouco chatinho mas me dá uma liberdade tão grande que vale o esforço, ainda mais por eu ser totalmente fora do que as pessoas consideram “padrão“ de uma gamer, me sinto mais à vontade... entramos na van e, como sempre, Ana Claudia sentou do meu lado.
Ana Claudia: não respondeu minhas mensagens...
Heloísa: putz Ninha, eu nem mexi no celular hoje, saí às pressas lá de casa -falei pegando meu celular e abrindo o whatsapp instantaneamente.
Ana Claudia: eu sinceramente não consigo entender como uma pessoa tão ligada a tecnologia como você, consegue dar tanto vácuo nos outros.
Heloísa: mas uma coisa não tem nada a ver com a outra -me defendi e nós rimos- aproveitei que não ia ter treino e virei a noite jogando -esfreguei as mãos enquanto levantava as sobrancelhas e ela sorriu.
Ana Claudia: por quê não me chamou pra jogar?
Heloísa: você não ia sair com seu boy magia? -falei em um tom divertido pra não parecer cobrança. Eu e Ninha entramos juntas no Vivo e acabou que a proximidade fez com que nos apaixonássemos. Infelizmente nessa vida existem coisas que simplesmente não são para dar certo, nós temos os mesmos gostos, vivemos grudadas e eu sei que existe sentimento, mas não nascemos pra ficarmos juntas. Esse é um assunto totalmente resolvido pra mim, só que tenho consciência que por ela estaríamos namorando, as vezes ainda ficamos e talvez eu esteja alimentando algo nela que não estou disposta a retribuir, mas uma amizade colorida não faz mal pra ninguém... né? rs 
Ana Claudia: e eu fui, ué -respondeu sem jeito- mas você sabe que estou sempre on pro cs
Heloísa: hoje a gente joga, combinado? -dei um beijo em sua mão e ela assentiu sorridente, fomos o resto do caminho de mãos dadas enquanto conversávamos com a galera. Em menos de 1 hora já estávamos em Osasco, fomos direto pra sede do sbt, como já estávamos na van da própria emissora a entrada era liberada, entramos direto e eu aproveitei pra admirar tudo ali dentro, parecia coisa de outro mundo. Descemos da van e uma moça da produção do programa nos acompanhou até o camarim, entramos e tinha um BANQUETE lá dentro- orra, se eu soubesse tinha vindo com o estômago vazio.
Bruna: Heloísa! -me repreendeu e todo mundo riu- quer dizer... Castro -corrigiu pra meu nickname toda desconcertada e eu ri pelo nariz- você me deixa tão nervosa que até esqueço desses pontos importantes.
Frederico: cabecinha de vento -bagunçou o cabelo dela e ela fez careta, fomos nos ajeitando ali, a equipe de maquiagem deu um trato nas meninas e como eu não ia mostrar o rosto fiquei me virando nos 30 pra poder comer as coisas deliciosas que tinha lá.
Bruna: olha, a Patrícia chamou vocês pra conhecerem o cenário do programa e disse que vai explicar como vai acontecer tudo direitinho, faltam pouco mais de meia hora pra entrarem no ar -as meninas deram um gritinho histérico e eu só sorri, é surreal pensar em tudo que estou vivendo agora, nem nos meus melhores sonhos eu imaginei passar por isso... espero que seja só o começo!
Heloísa: só vou dar um retoque no meu gloss e to indo.
Lara: e por acaso alguém vai ver sua boca?
Heloísa: o que importa é minha consciência -me sentei em frente ao espelho, esperei que todos saíssem e coloquei a máscara em cima da penteadeira, na hora meu celular vibrou e vi que era mensagem da minha mãe, respondi antes que a ansiedade fizesse com que ela infartasse mas rapidinho guardei o celular na bolsa, procurei meu gloss e quando levantei o olhar pro espelho vi um homem atrás de mim, virei assustada e percebi que era ninguém mais ninguém menos que Neymar Jr, ele parecia estar bem acomodado, em sua mão segurava um copo, assim que o encarei ajeitei meu cabelo por impulso, ele sorriu e piscou. Sim, ele piscou pra mim!- por que ele fez isso? -arregalei os olhos e não deu nem tempo de organizar meus pensamentos, pois ele começou a andar em minha direção.

Neymar Jr: você é uma das meninas da equipe de cs? -apenas assenti com a cabeça enquanto ele chegava cada vez mais perto- e a quanto tempo você joga?

Heloísa: am... -eu disse me esforçando para não gaguejar- tem uns 5 anos -me levantei, pendurei minha bolsa e peguei a máscara- com licença, eu já estava de saída -a ideia me pareceu boa no momento: fugir daquela situação, ele não entendeu nada. Dei um sorriso amarelo e saí do camarim em passos largos- merda. Por que eu fiz isso? Será que volto pra me desculpar? -meus pensamentos foram interrompidos com as meninas gritando pelo meu nome no final do corredor, fui em direção a elas e nisso a produtora começou a explicar algumas coisas importantes, confesso que fiquei um tempo ainda em transe, viajando, até que alguém me cutucou.

Elaine: por que você tá assim? -disse me encarando- parece que viu um fantasma.

Heloísa: sim, o Gasparzinho -rimos e ela voltou sua atenção pros outros. Falei isso apenas para mudar de assunto, não sabia nem o que ou como falar pra ela. Eu ainda estava me sentindo um pouco idiota por ter agido daquela maneira, mais idiota ainda por ter saído de lá feito uma maluca. Fiquei um tempo ainda pensando sobre o ocorrido, eu agi assim por que o cara é famoso, né?! Porra, Neymar... ninguém espera encontrar o cara assim do nada, né?! [...] fomos gravar o programa, além da Maísa que é uma fofa o talk show também é apresentado pelo Oscar Filho que é engraçadíssimo, então isso tornou as coisas muito mais leves, essa foi a primeira vez que o programa teve mais do que 2 convidados e por isso eles preparam umas surpresas incríveis pra gente. Participamos de todos os quadros: Banho de Sabedoria, onde a gente entra numa banheira e manda os “haters” diretamente pelo ralo; Submaisa, os apresentadores revelam alguns fatos de nossas trajetórias e por eu ser “misteriosa”, como diria Freddy, ambos ficaram super instigados; o último quadro foi o Jó Ken Pô, eu e Elaine perdemos pras meninas e tivemos que tomar um banho de slime... na hora de assinar o contrato parecia bem divertido mas eu não contava que quem iria perder era EU mesmo 😅 finalizamos as gravações e fomos logo pro camarim pra podermos nos lavar, tomei banho depois da Elaine por que o cabelo dela estava em situações mais precárias que o meu rs assim que saí do box percebi que tinha deixado a roupa reserva lá no camarim, me sequei, vesti o roupão e abri a porta- alguém viu minha roupa? -percebi que todos tinham ficado em silêncio e quando analisei novamente o ambiente vi Neymar Jr lá... de novo... puta merda...

Neymar Jr: essa daí é a que eu não posso nem saber o nome dela de verdade mas acabei de ver sem roupa? -apontou pra mim rindo e todos acompanharam, bufei, peguei minhas coisas e voltei pro banheiro- que garoto abusado -me vesti lá e voltei pro camarim mais uma vez, fiquei sentada esperando espaço pra me enturmar, as meninas contavam como fizemos pra montar nossa equipe, sobre os torneios femininos e como a gente vem ganhando espaço cada dia que passa, ele ouvia atentamente enquanto via uns vídeos nossos no YouTube- olha, eu sei que muitas mulheres gostam de jogar, mas vocês mandam bem demais, caralho... -colocou a mão na boca- como eu faço pra andar com vocês no recreio? -rimos.

Ana Claudia: que isso, nós é quem queremos essa moral.

Neymar Jr: não pô, eu to falando sério! Vamos montar um grupo pra combinarmos de jogar, tem os meus amigos também que curtem, da pra fazer um bem bolado -riu.

Frederico: que moral em, grupinho no zap com Neymar e os parças -rimos, eu tenho um ódio dele por me colocar a mania de falar “zap”.

Neymar Jr: aqui, salvem o número de vocês aí pra eu montar o grupo depois -entregou o telefone dele e foi passando de uma em uma até chegar minha vez- pode salvar o seu como “peladona misteriosa” -forcei uma risada debochada enquanto as meninas passavam mal de rir e salvei lá apenas como “Castro”. 

Bruna: mas e aí, como vai a vida? A seleção por conta da lesão? E o processo da Nadja? -perguntou parecendo que eram amigos de décadas e deixando o Neymar super sem graça, ele respondeu meio seco, como se fossem aquelas respostas treinadas e nós logo mudamos de assunto. Mais tarde um pouco chegaram ali Silvio Santos, Maisa e o pai do Neymar, tietamos um pouco e como o jogador tinha que voltar a gravar resolvemos ir embora... vim dormindo o caminho de volta todinho e não faço ideia de quanto tempo levamos pra isso, descemos da van e eu já estava pronta pra me despedir de todo mundo.

Frederico: tem reuniãozinha com André e Dudu -todas nós, sem exceção, reclamamos- vocês nem sabem o porquê da reunião...

Lara: assunto sério com os chefes, só pode ter dado ruim.

Bruna: relaxem e venham logo -saiu na frente e todos nós a acompanhamos até chegarmos na sala de reunião, demos um abraço como forma de cumprimento e nos sentamos. 

Eduardo: primeiramente nós gostaríamos de falar que estamos muito orgulhosos por esse pequeno passo, mas que significa muito pra vocês. A gente espera que vocês tenham todo reconhecimento que merecem, afinal de contas vocês são FODA! -encarou o André meio que passando a palavra pra ele.

André: podem desmanchar essas caras de aflição aí -riu pra quebrar o gelo- nós sabemos que pra vocês mulheres as portas de oportunidades são totalmente diferentes das oferecidas pra nós, se eu pudesse entregava o mundo todo nas mãos de vocês por que pra mim nós não seríamos absolutamente nada sem as mulheres! Mas como isso não depende só de mim, saibam que podem contar com a gente pra tudo que precisarem, ok?! Pra mostrar o quanto amamos vocês, resolvemos trazer um pequeno mimo para as nossas pupilas... que rufem os tambores -ele e Dudu bateram na mesa como se fossem tambores e ele entregou um envelope pra cada uma de nós- vejam com seus próprios olhos -peguei o envelope todo branco que estava em minha frente e não continha nada escrito do lado de fora, fui logo rasgando ele e dentro tinham dois papéis: um com um recadinho, que eu nem li na hora, e o outro era um ingresso pro camarote no show acústico do Thiaguinho que ia ter hoje em sp. Se olhasse pra nós 5 ali não dava pra decifrar quem estava mais feliz, eles sabem que todas nós amamos pagode e um gesto como esse demonstra ainda mais o quanto se importam conosco... ficamos um tempo ali zoando e contando sobre a experiência de mais cedo no sbt, quando a fome apertou anunciei que já estava de saída.

Heloísa: veio de uber Ninha? -perguntei me levantando e ela assentiu- bora, te deixo em casa.

Karina: hmmmmm -falou pra implicar, como sempre.

Lara: eu amo um casal viu -riram e eu encarei a Ana, que também estava séria como eu.

Ana Claudia: muito engraçadinhas vocês viu -forçou uma risada- me matam de rir.

Lara: se ficar puto é pior viu bebê -apertou a bochecha dela.

Heloísa: eu fui em -imitei o Thiaguinho, eles riram e eu saí da sala mandando beijo, entrei no elevador e desci até o estacionamento, peguei o carro e estacionei em frente a portaria, Ana me viu lá de dentro e rapidinho entrou no carro.

Ana Claudia: elas não perdem a oportunidade de ficar calada, né?

Heloísa: nunca! -retruquei sem nem pensar e fui saindo com o carro- já nem me importo mais, deixa falarem.

Ana Claudia: mas na frente dos nossos chefes é complicado Helô...

Heloísa: depois desse tempo todo Ninha? Eles também já sabem ué, não podem fazer nada em relação a isso -dei de ombros.

Ana Claudia: é, deve ser neura minha né -riu pelo nariz.

Heloísa: nada mudou né meu bem -ela deu um tapa em meu braço e eu ri.

Ana Claudia: já to aqui ansiosa tentando pensar em qual roupa usar.

Heloísa: eu não faço ideia de como irei.

Ana Claudia: você fica linda com aquele macacão preto -sugeriu e eu ponderei com a cabeça, fomos o resto do caminho conversando sobre isso e em 15 minutos estávamos na porta do condomínio dela- sobe pra almoçarmos juntas.

Heloísa: hoje a Val tá lá em casa, já deve ter feito almoço pra nós duas -ela fez biquinho- quer ir pra lá? -dei um selinho nela que sorriu.

Ana Claudia: vai dar muito trabalho e mais tarde já vamos nos ver mesmo.

Heloísa: verdade, tenta não ficar com saudade até lá -ela riu debochada e tirou o cinto, nos despedimos com um beijo rápido e eu fui pra minha casa, cheguei indo direto pra cozinha e já comecei a me servir, Valéria se juntou a mim e ficamos ali jogando conversa fora durante um tempo, subi pro meu quarto, conversei um pouco no whats e acabei pegando no sono [...] acordei sendo esmagada e não precisei nem abrir os olhos pra saber que era a dona Luísa, resmunguei e ela começou a distribuir beijos em meu rosto- anem mãe, me deixa!

Luísa: acorda mau humoooor, quero saber como foi lá no sbt.

Heloísa: então sai de cima de mim -tentei empurra-lá e ela me abraçou apertado, juntando ainda mais nossos corpos- mãe, por favor!

Luísa: não muda nunca né Helô -levantou rindo, ela tem mania de me acordar me “esmagando” desde quando eu era pequena- mas diz aí, to curiosa.

Heloísa: não muda nunca né fofocalizando -zoei ela e caímos na gargalhada, contei sobre tudo que aconteceu e ela ficou mais empolgada que eu, falei também sobre o mimo que o Vivo Kleyd nos deu...

Luísa: mas que horas você tava pensando em ir arrumar?

Heloísa: ué, quando estiver quase na hora...

Luísa: já são quase 19h minha filha -me interrompeu e eu dei um pulo na cama.

Heloísa: minha nossa... me ajuda a escolher uma roupa, por favorzinho.

Luísa: ajudo, mas desde que você não vá de tênis -fiz careta- só hoje vai...

Heloísa: tudo bem dona Luísa, vou te dar essa moralzinha hoje -abri as portas do guarda roupa e ficamos ali tentando pensar em algo, acabei optando por um look com meu chunky sneaker e deixei minha mãe contrariada, mas eu teria que passar horas em pé e zelo pelo meu conforto- vamos pedir pizza? To moooorta de fome -passei a mão na barriga.

Luísa: de novo? Já é a segunda vez essa semana, não senhora! -revirei os olhos- você precisa de alguma coisa que te sustente.

Heloísa: é foda ser gordinha da lancheira e ter uma nutricionista dentro de casa...

Luísa: to falando isso pro seu bem, por que sei que vai encher o rabo de cachaça -rimos- vamos lá preparar um jantar, faço frango que você ama -sorri largo e descemos abraçadinhas pra cozinha, fizemos o jantar em pouco mais de 30 minutos, comemos em meio às nossas brincadeiras de sempre e eu subi pra me ajeitar. Tomei um banho lavando o cabelo, passei creme no corpo, vesti minha lingerie e um vestido preto de manga longa, fiz minha make de sempre (base, pó, blush, rímel, lápis de olho e gloss), passei minha escova secadora, calcei meu tênis e coloquei um boné pra complementar o look, guardei minhas coisas em uma bolsa preta e desci pronta, assim que cheguei na sala ouvi uns assobios- uau, que mulher gata.

Heloísa: você quem fez.

Luísa: trabalhei direitinho -rimos- vai dormir em casa?

Heloísa: acho que sim -sentei no sofá enquanto chamava um uber.

Luísa: acha? -enfatizou e eu assenti com a cabeça- toma juízo garota.

Heloísa: onde vende? -ri e comecei a fazer pose pra tirar selfie.

Luísa: a cara nem muda, né?! Sem vergonha! -riu- mas você tá linda mesmo, beba com moderação e qualquer coisa sabe que pode me ligar.

Heloísa: eu sei mamãezinha -levantei indo até ela, dei um beijo em sua testa e fui saindo- vou esperar lá de fora por que já tá quase chegando, se cuida.

Luísa: eu quem digo: se cuida! Mamãe te ama, vai com Deus.

Heloísa: te amo de volta, beijos -saí editando umas fotos ali e postando no story do meu insta pessoal, assim que o uber chegou na porta de casa abri o portão pelo controle e entrei no carro. Cheguei no Teatro Bradesco às 21h40, as meninas já tinham todas avisado que havia chegado então fui direto pra fila, não demorou muito e eu já estava dentro da casa de show, subi as escadas que davam acesso ao camarote e dei de cara com quem menos esperava ver neste lugar: Neymar Jr.

Neymar Jr: ora ora quem está aqui.

Heloísa: e aquele papo de ter que se comportar por que a mídia tava em cima de você? -foi a primeira coisa que veio a minha mente- o que será que ele quer de mim? -pensei enquanto aguardava a resposta dele, eu podia jurar que minha cara era a mais marrenta desse rolê. 

Neymar Jr: não precisa se preocupar, toca pro pai e descansa -riu e eu sorri sem humor- e não fuja, por favor -pediu- eu não sou um monstro, já to até pensando num jeito de virarmos parceiros de cs...

Heloísa: parceiros? Eu e você? -o interrompi- o que você fez garoto?

Neymar Jr: não é o que eu fiz -se aproximou do meu rosto, na hora senti minha barriga vazia, muito vazia e logo em seguida uma reviravolta dentro dela no mesmo instante. Olhou bem nos meus olhos e depois pra minha boca- é o que eu ainda vou fazer -sorriu voltando a sua postura e piscou, depois deu as costas, entrou no corredor que levava para o seu camarote e me deixou lá com cara de tapada, todos me olhavam e eu não tava nem um pouco preocupada com a atenção gerada para mim, mas sim com o que havia acabado de acontecer. 





Guys, perdão por não ter aparecido ontem rsrsrs algumas meninas me disseram que não compreenderam muito bem a parte da profissão dela, a Helô é pro player de CS e sempre se apresenta mascarada pra preservar sua imagem. Espero que tenham gostado desses encontros dela com o NJ, será que sai o beijo no próximo capítulo? HEHEHEH beijos e até a próxima! 

7 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaa parou na melhor parte ahahaha muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente eu ameii demais e diferente de todos que eu já li mais amei demais 🥰
    Ela é Bi ?

    ResponderExcluir
  3. Aiaiaiaiai preciso de maaaais, muito boooom ❤️❤️ continuaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei, muito diferentonaa!! Continua

    ResponderExcluir
  5. AMEIII , já quero eles se pegando 😂

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaa 💗

    ResponderExcluir

capítulo 63

Bom, o que dizer desse mês de Abril que nem terminou e eu já desconsidero pakas??? Se fosse pra fazer um apanhado das últimas 4 semanas que ...