segunda-feira, 28 de setembro de 2020

capítulo 19

 Estacionei meu carro na porta do hotel e me dirigi até a recepção, informei o número do quarto e minha entrada já estava liberada, fui até o elevador e meu celular vibrou algumas vezes dentro da bolsa, peguei o mesmo e eram mensagens da Letícia e do Neymar. A Letícia dizia “quero saber o sexooooo” e eu respondi apenas com um “não”, já a do Neymar tinha um vídeo dele e do Davi.

Pediram pra te enviar 

Hahahahaha 😻

Saudades do meu loirinho!

Ele também tá 

Fala de você quase toda hora 

Eu amoooo

O foda é que isso aumenta minha

saudade também 🤐


As portas do elevador se abriram e eu fiquei encarando aquela mensagem, não sabia o que responder, fui analisando o celular enquanto procurava o quarto, bati na porta e ela rapidamente se abriu, eu ainda estava olhando pro celular mas quando senti o perfume do Romarinho meu corpo gelou, o encarei e ele estava com um sorriso lindo.

Romarinho: boa noite donzela -bloqueei a tela, talvez não fosse a hora certa pra pensar sobre isso, sorri e o abracei- entra! -deu espaço e eu entrei no quarto.

Heloísa: eu disse que tanto faz o lugar pra gente se encontrar e você levou ao pé da letra né -ri.

Romarinho: que foi? Não curtiu? A gente sai se você quiser -falou todo desesperado e eu ri de novo, me sentei na cama e cruzei as pernas.

Heloísa: não, tá tudo bem

Romarinho: certeza? Eu já vou me hospedar aqui de todo jeito até ir embora, mas podemos pensar em um lugar pra irmos 

Heloísa: eu já disse que tá tudo bem garoto -ri e ele me acompanhou, mas parecia estar um pouco nervoso.

Romarinho: quer pedir alguma comida então?

Heloísa: claro, eu comi algumas coisas lá em casa antes de vir mas comeria um boi -rimos.

Romarinho: vou procurar o cardápio daqui, bem mais prático -disse e eu involuntariamente lembrei do exato momento em que eu estava com o Neymar em Lisboa e ele saiu pra procurar o cardápio.

Heloísa: merda! -acabei pronunciando o que meu cérebro havia processado e ele me encarou rapidamente.

Romarinho: o quê? Eu fiz algo? -ri.

Heloísa: não, eu só pensei alto aqui... para de ficar pedindo meu feedback pra todas as suas ações 

Romarinho: é que uma mulher gata como você, eu fico até nervoso -se jogou na cama  segurando algo como se fosse um porta conta.

Heloísa: até parece, deve ter saído com cada mulher linda já -ele riu sem graça.

Romarinho: algumas, mas cada beleza é única

Heloísa: nossa, que papinho de homem safado 

Romarinho: no fundo, todo mundo é um pouco

Heloísa: graças a Deus -rimos, lemos  juntos o que tinha no cardápio e chegamos a um consenso- você se importa de descer até o restaurante pra comermos?

Romarinho: não, por mim tudo bem... já quer ir? -assenti, ele deixou o cardápio na mesa de cabeceira e nós nos levantamos, ficar ali naquele quarto só me arremetia coisas que eu vinha há um tempinho tentando esquecer. Descemos de elevador e fomos direto para o restaurante do hotel, fizemos nosso pedido e nos sentamos, conversamos sobre absolutamente tudo, acontecimentos da vida mesmo, rotina, gostos, preferências, coisas aleatórias, sempre soube que Romarinho é um cara incrível, então não foi esforço algum estar sentada com ele tendo uma conversa casual. Nossos pratos chegaram depois de uns 20 minutos, comi rindo das histórias de vestiário dele, ele joga desde muito novinho e já tinha passado por muita coisa engraçada nessa vida [...] decidimos voltar pro quarto assim que terminamos de comer, chegamos e eu logo tirei meu tênis pra me jogar na cama- o que faremos agora?

Heloísa: tenho uma excelente sugestão -falei com duplo sentido e ele sacou.

Romarinho: é? O que mesmo? -se fez de desentendido.

Heloísa: eu te mostro, só chega sua boca mais perto da minha aqui rapidão -ele riu e veio engatinhando na cama por cima de mim, me deu um selinho demorado e iniciou um beijo, como sempre demonstrando todo desejo que tem, mãos bobas começaram a rolar e eu tomei a iniciativa de puxar sua camiseta, tirei-a e voltamos a nos beijar, um tempo depois ele ameaçou tirar minha blusinha e na hora me veio o Neymar na mente- NÃO NÃO NÃO -pensei tentando afastar essa cena da minha cabeça, nisso minha blusa já estava prestes a sair do meu corpo, permiti e me impulsionei pra cima pra facilitar a retirada, ele se abaixou indo beijar meus peitos ainda com sutiã.

Romarinho: gostosa -sussurrou e mais uma vez uns flashes de momentos que vivi com o Neymar passaram pela minha mente, cheguei a fechar meus olhos pra tentar não lembrar daquilo- cérebro, esse não é o momento pra você resolver me sabotar -falava pra mim mesma, mas quanto mais negava, mais coisas ia lembrando, estava me sentindo atordoada com tudo isso, abri os olhos e no rosto do Romarinho imaginei a feição do Neymar- que porra é essa? -o empurrei em um súbito- o que foi Helô? -disse assustado.

Heloísa: n-nada -gaguejei um pouco, minha respiração estava ofegante, como explicar pra ele algo que nem eu sei ao certo- acho que eu não to muito bem, minha cabeça, sei lá... 

Romarinho: foi algo que fiz? Me desculpa...

Heloísa: não! -o interrompi- acho que não to muito afim hoje, to me sentindo estranha

Romarinho: você tá passando mal? Algo do tipo? -ele ainda estava por cima de mim, me encarava a centímetros de distância, eu podia ver perfeitamente seu rosto, ele é um gato, rola atração, sei que ele transa bem, a Heloísa de um tempo atrás estaria devorando esse homem, mas talvez eu já não seja a mesma de antes- o que tá acontecendo comigo? -eu martelava essa pergunta ainda estática, encarando esse monumento de homem que exalava apetite sexual.

Heloísa: eu to bem, juro... você ficaria muito puto comigo se não rolasse nada? -ele se afastou, ficando de joelhos na cama e sorriu fraco.

Romarinho: que isso cara, eu não sou uma máquina de sexo não -riu- se você não quer, tá suave, eu só quero saber se foi algo que fiz

Heloísa: já disse que não -ajeitei meu sutiã e me sentei na cama, procurando minha blusa com os olhos- minha cabeça tá cheia demais, travei, desculpa 

Romarinho: não precisa pedir desculpa, as vezes a gente tá num dia ruim mesmo, antes você ser sincera do que fingir orgasmo, isso arruina a auto estima de um homem -rimos e eu fiquei de pé- mas assim, com todo respeito, você é exuberante -gargalhei.

Heloísa: eu esperava qualquer elogio, menos esse -ri novamente- você é uma figura cara

Romarinho: é sério, você é um golaço, sua mãe merece um Puskás! -afirmou rindo e eu fiz cara de dúvida, finalmente achei minha blusa e a vesti- não sabe o que significa? -neguei com a cabeça voltando pra cama- Puskás é um troféu da FIFA, que premeia o jogador que fez o gol mais bonito do ano

Heloísa: aaaah entendi, não sou muito antenada nesse mundo da bola -o encarei, bom, até certo ponto não era antenada mesmo, mas no momento esse universo anda mais presente em minha vida do que deveria- mas de toda forma, obrigada -sorrimos- tem certeza que tá de boa pra você? Se quiser eu vou embora e você descola outro alguém, ainda dá tempo de salvar sua noite

Romarinho: assim você até me ofende po, eu não sou um maníaco atrás de perereca -ri- eu decidi passar a noite com você independente das circunstâncias, você só vai embora se quiser

Heloísa: prefiro ficar aqui 

Romarinho: então pronto -me puxou pra um abraço- se quiser conversar, eu estou aqui -você definitivamente não iria querer saber! Passamos o resto da noite conversando, ele fez de tudo pra que o clima entre nós continuasse o mesmo que antes de eu broxar, eu também retribui o esforço, mas minha cabeça estava uma verdadeira confusão. Quando decidimos dormir eu fiquei apenas de blusa e calcinha e me deitei apoiando a cabeça em seu peito, Romarinho fez um carinho no meu cabelo até que ele mesmo pegasse no sono, eu permaneci acordada, meu cérebro parecia não querer se desligar. Tudo que eu pensava era sobre aquelas lembranças, malditas lembranças! Eu queria ser uma pessoa menos complicada, saber decifrar o que estava acontecendo dentro de mim, o fato é que aquele cara mexe comigo, não tem como negar, mas parece que tudo dá errado em relação a nós, nada se encaixa, o universo da sinais de que não é a coisa certa, então pra que eu insisto nisso? Não sei! Sinceramente! Queria ser uma cama box pra não ter sentimentos por ninguém, meu coração se fechou durante anos e quando esse maluco aparece consegue bagunçar tudo por aqui, isso é inaceitável. Peguei no sono depois de refletir durante um longo tempo, não fazia nem ideia de que horas eram [...] meu celular despertou às exatas 8h, hora de me arrumar pra ir pro curso, caralho... encarei o Romarinho e ele seguia dormindo com uma carinha linda e amassada, desbloqueei a tela do telefone e ainda estava aberta na conversa do Neymar, o “online” apareceu e eu rapidamente fechei o aplicativo, fiquei um pouco brava por ter passado horas refletindo e não ter saído da estaca zero, então já levantei mau humorada, fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais escovando o dente do jeito que deu e tomando um banho em seguida, voltei pro quarto já vestida e Romarinho estava sentado na cama coçando o olho- bom dia -disse com a vozinha rouca.

Heloísa: bom dia e tchau -ri enquanto juntava minhas coisas.

Romarinho: ué, já vai?

Heloísa: sim senhor, tenho curso agora

Romarinho: mulher aplicada, gosto assim -riu- espera só eu escovar os dentes -assenti, fiquei paradinha de pé nos minutos em que ele estava no banheiro, ele já saiu vindo em minha direção- ontem foi maravilhoso, aqui também bate um coração, pode me procurar pra qualquer coisa, não só pra sexo -me abraçou e beijou minha testa.

Heloísa: você foi um fofo, muito obrigada, de verdade 

Romarinho: não precisa agradecer -me apertou mais em seus braços- a gente ainda pode se encontrar depois disso? -sorriu sem humor.

Heloísa: sim, era pra eu estar toda encanada mas quem tá assim é você -ri- relaxa cara

Romarinho: é que você é diferente e eu juro que não é papinho, deve conquistar bastante gente com esse seu jeito 

Heloísa: diferente como? -arqueei as sobrancelhas e cruzei os braços, me soltando de seu abraço.

Romarinho: de um jeito bom e especial, só seu! -me abraçou de novo e eu dei um selinho nele, sério, que cara fofo! 

Heloísa: obrigada mais uma vez mas eu preciso ir pra não me atrasar, me avisa quando for voltar aqui e a gente marca algo de novo

Romarinho: aviso, com certeza -demos um beijinho rápido, nos despedimos e eu saí do hotel, tomei café numa padaria qualquer antes de chegar na Cultura Inglesa e me esforcei ao máximo para prestar atenção na aula [...] pra ser bem sincera eu passei o dia inteiro estagnada com tudo que tava rolando, parece que vivi no automático, após o meu expediente eu passei em casa apenas para me arrumar, minha mãe já tinha avisado antes que jantaria com o Daniel então nem a chance de desabafar eu tive. Eu poderia optar por desmarcar meu encontro e me entregar a uma tristeza profunda nessa noite de quinta-feira, mas vesti minha melhor roupa e saí, ia curar isso tudo com muito álcool e Giovanna 😊 desci do uber e entrei no Galleria Bar já trocando mensagens com a Gi.

Chegueeei

Onde você tá?

Você é esse anjo de cropped 

laranja desfilando pelo bar?

Se sim olha pra frente que 

tem uma boba babando e

sorrindo 


Olhei pra frente rindo e analisei o ambiente até notar que ela estava literalmente à minha frente, alguns passos de distância, com um sorriso lindo. Giovanna tem 23 anos, mora em SP fazem 4 anos, veio para cursar jornalismo na USP, é uma mulher branca, de cabelos pretos e gosto totalmente alternativo, vestia uma blusa de frio fininha branca sobreposta por um vestido colado preto de alcinha, nos pés uma botinha branca, estava incrivelmente linda- olá -sorri- não sei se sou um anjo, mas to de cropped laranja, atendo pelo menos um dos requisitos -rimos e nos cumprimentamos com um abraço e dois beijos na bochecha.

Giovanna: juro que na minha mente tava tocando crazy in love enquanto você andava -rimos- perfeita!

Heloísa: pra quem detesta frio, seu look tá um arraso! -havíamos conversado sobre isso durante esses últimos dias, São Paulo resolveu fazer aquele friozinho rotineiro (que eu particularmente amo), e pra ela isso é um terror, sua preferência são dias ensolarados com céu azul.

Giovanna: como um bom camaleão, a gente acaba se adaptando né -ri- e aí, você vai querer comer alguma coisa?

Heloísa: não queria, mas acabei de lembrar do pastel de nutella daqui -lambi os lábios- mudei de ideia!

Giovanna: então vamos sentar lá pra pedir -assenti, ela segurou minha mão e foi me guiando pela multidão até o balcão, fizemos o pedido e ela entregou a comanda dela- a gente marca tudo junto, acho que fica mais fácil na hora de pagar 

Heloísa: all right -dei de ombros.

Giovanna: olha ela toda bilíngue, nem parece aquela mulher insegura que conheci

Heloísa: não é por nada não, mas eu to um nojo -rimos- ninguém vai me aguentar quando minha conversação já estiver 100%

Giovanna: ready -respondeu prontamente e nós rimos, eu me sinto bem mais realizada falando dois idiomas, parecendo criança empolgada com o que acabou de aprender.

Heloísa: a gente vai conversar só em inglês

Giovanna: isso quer dizer que passaremos mais tempo de papo, já que seu curso nem acabou

Heloísa: digamos que sim

Giovanna: hmmm, gostei da ideia, me pareceu favorável -ri.

Heloísa: então está decidido -anunciaram a entrada do Xamã no palco, o que chamou minha atenção, e eu fiquei boquiaberta- caralho, eu não sabia disso, você sabia? -perguntei por que apesar de já ter vindo aqui outras vezes, não fazia ideia de que hoje era dia de show dele.

Giovanna: sabia ué, não te contei? -neguei com a cabeça- eita, esqueci -cerrou os dentes e arregalou os olhos, em seguida nós rimos- aaaaaaaa eu amo essa música -berrou assim que o Xamã começou a cantar poesia 6, ele tem músicas incríveis mas afirmo com tranquilidade que essa música foi o impulso que a carreira dele precisava, então é justo ele abrir seu show ao som dela. Ele seguiu cantando a música e eu já a conhecia mas, dessa vez, uma parte em específico mexeu comigo “Eu sei que você é só sua, assim como eu sou só meu. Não temos donos, nós somos donos da porra toda! Sejamos nossos, você e eu”- entrar em um relacionamento não pode ser tão ruim assim, eu posso estar com alguém sem me perder... não Heloísa, porra! Para de pensar nisso! -brigava comigo mesma em pensamento e só saí dessa viagem quando nosso pedido chegou, comemos em um silêncio confortável, apenas curtindo a música que rolava- o que vamos beber? -disse no momento exato em que terminou de mastigar o último pedaço do último pastel da nossa porção.

Heloísa: orra, a comida nem assentou ainda -rimos.

Giovanna: perder tempo pra que né? -ri- e aí?

Heloísa: ah, eu gosto muito da bebida da casa -ela fez careta mas não me interrompeu- do moscow mule -balançou a cabeça meio que querendo dizer “mais ou menos”- Frida Kahlo -ela fez ânsia- e mojito -sorriu fazendo joia e eu ri- suas reações foram ótimas

Giovanna: eu nunca pensei que uma mulher tão maravilhosa como você pudesse ter gostos tão ruins, to em choque -rimos- mas mojito é um consenso, podemos pedir esse

Heloísa: vamos de big mojito então, baby

Giovanna: meu Deus Heloísa, hoje ainda é quinta feira, amanhã tenho aula, estágio, academia E uma longa viagem de volta para minha terra -enfatizou e eu ri.

Heloísa: desculpa conterrânea do interior do nordeste do Brasil -ironizei e ela gargalhou- daqui pra Santos é coisa rápida, você não vai ter uma aula ruim se não for pra ela e só entra no serviço na parte da tarde, então não tem desculpinha

Giovanna: meu Deus, você é uma péssima influência -pausou- AMEI -disse eufórica e nós rimos.

Heloísa: só se vive uma vez -ergueu sua mão direita e eu dei um toque na mesma, pedimos o big mojito e em uns 15 minutos já estávamos sendo servidas- merece até foto

Giovanna: me marca pra eu repostar -disse com a língua pra fora numa cara lerda e eu ri, que menina ótima! Tirei umas fotos e editei pelo insta já, escrevi o que queria e postei.


Demos o primeiro gole juntas, segundo ela esse era o nosso brinde e quem não bebe depois de um brinde passa 7 anos sem transar, creio em Deus pai... o Picon subiu no palco e essa foi uma enorme surpresa pra mim, não sabia dessa parte da vida dele, nossas 5 horas de amizade não serviram de nada pelo visto 😂 curti muito e bebi o dobro, meu primeiro beijo com a Gi aconteceu no banheiro, bem coisa de bêbadas mesmo, naquele momento eu tomei a decisão de que transaria com aquela garota, custe o que custar. Bebemos. Dançamos. Conversamos. Daí bebemos de novo. E beijamos de novo. E bebemos. E beijamos... Quando me dei por mim já estávamos em um uber indo pro apartamento dela. Enfim, transamos. Descontei naquele sexo toda tensão que vinha carregando há algum tempo, sem tabus, sem amarras e sem me preocupar com absolutamente nada, fiz tudo o que quis e tudo que me deu vontade. Foda-se! Eu mereço ser feliz, não quero ficar sofrendo por coisas que sequer existem. Vou viver minha vida, do jeito que sempre fiz, e ninguém vai me parar!











Se tá difícil pra gente, imagina pra Heloísa que vai transar e lembra do @ 😂 essa mulher é cabeça dura demais, mas aos poucos parece estar entendendo os recados que a vida tá dando. 

Não sei vocês mas eu acho Romarinho um fofo, ele ainda terá algumas aparições por aqui rs mas em relação ao Ney tô planejando um jeito babado dele descobrir tudo... DEDO NO CU E GRITARIA!!!!

Fico contente que tenham gostado da gravidez de dona Luísa, o amor chegou na casa da família Castro e parou né minha gente, é tempo de amar.....

Enquanto isso seguiremos nessa tour de Helô em busca do seu amor, o que acharam da Gi? Deixem a opinião de vocês aí, beijos e até quarta 😘




32 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkk babado menina
    Romarinho é tão gatinho, pensei que ia rolar
    Mas a bichinha estava com a cabeça em outro né kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii
    Achei a Gi massa
    Já até imagino quando o Ney descobrir as coisas kkkkk

    ResponderExcluir
  3. É pedir muito o próximo capítulo? Eu amo tantooooo

    ResponderExcluir
  4. Eu amei você falando dedo no cu e gritaria kkkkkk já estou até imaginando aqui

    ResponderExcluir
  5. Já prevejo a Helo pegando metade do planeta, pra disfarçar que não pensa no Junior kkkk eu amo

    ResponderExcluir
  6. O bichinho do Ney ficou no vácuo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu amei que o Romarinho compreendeu e no fundo fiquei até com pena dele porque foi fofíssimo aaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. E a chata da Ana Cláudia em? Kkk 👀
    Eu amei o capítulo
    Quero ver até onde esses encontros da Heloisa vai dar

    ResponderExcluir
  9. Romarinho é um gostosinho kkk eu não deixaria passar
    Mas o Ney ta atormentado os pensamentos dela kkk

    ResponderExcluir
  10. Estava sem conseguir comentar affff
    Que capitulo foi esse em menina
    Esses encontros de Heloísa viu, sei não

    ResponderExcluir
  11. Chega o final do ano e não chega quarta, meu pai eterno
    Socorro

    ResponderExcluir
  12. É meu vício todinho, fico contando as horas pra chegar os dias de capítulo

    ResponderExcluir
  13. Dona Heloísa tá demais em

    ResponderExcluir
  14. Essa parte do dedo no cu e gritaria kkkk gaitei menina
    Quando o Ney descobrir desse babado, vai ser pipoco

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkkkkkkkkk amei a broxada kkkkkkkkkkkk só queria que ela transasse com meu filho mas ela tem que dar essa perereca né
    Romarinho muito fofinho 😍😍
    Amei a noite da Helô e tô amando mais ainda ela acordando para os sentimentos dela

    ResponderExcluir
  16. A vida tá quase mandando um tijolo na cabeça da Helô como um sinal
    Romarinho foi um fofo, porém eu amei a broxada pq ela tava pensando no @, eu rir nessa parte
    Amei a Gi, muito melhor do que a outra chata lá ( tá sumida e espero que continue)
    Ansiosa pro babado quando o Nj descobrir tudo
    Aí aí meu shipper me dá trabalho

    ResponderExcluir
  17. Imagina se vaza alguma foto dela com o Romarinho ? Que por sinal foi um fofo hahah acho que o NJ iria surtar . Continua , quero meu casal juntinhos logo

    ResponderExcluir
  18. É pedir muito o próximo capítulo? Socorro

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu quero mais

    ResponderExcluir
  20. Já estou pensando quando o Junior descobrir esse lance dela com o Romarinho kkk amo

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaaa 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  22. Já estou louca que chegue amanhã, socorroooo

    ResponderExcluir
  23. Meu vício todinho, eu amo tantoooo

    ResponderExcluir
  24. Romarinho super fofo, mas se um certo alguém souber..... xiiii!! Não vai gostar e vamos de ciúmes 🤣
    Espero que Helô com essas reflexões se toque logo, e ela e meu filho se acertem... num tá dando esses dois afastados....

    ResponderExcluir
  25. Isso que rolou com a Helo na cama com o Romaninho foi um daqueles sinais que vem em uma placa gigante com letras piscantes, se ela não entender agora não entende mais 😅😅 pelo amor de Deus Heloísa vai precisar cair um meteoro na terra escrito que você tá apaixonada pelo Neymar pra você entender minha filha? Se entrega bichinha. E o coitado que falou que não ia mais atrás dela levou mais um vácuo 😂 parece eu na vida.
    Tá liberado shippar a Helo com a Gi? Porque olha eu tô shippando com força, maravilhosas juntas e o Neymar que lute 😬

    ResponderExcluir
  26. plantãozinho on 💚✌🏾👀

    ResponderExcluir
  27. Desde de 12 horas que atualizo o blog 🤣
    Sou louca nessa Fic

    ResponderExcluir
  28. Sdds já 😂😂😂 tô igual louca atualizando

    ResponderExcluir
  29. Autora do céu, seus leitores estão loucos por um capítulo novo kkk

    ResponderExcluir

capítulo 63

Bom, o que dizer desse mês de Abril que nem terminou e eu já desconsidero pakas??? Se fosse pra fazer um apanhado das últimas 4 semanas que ...