sábado, 12 de dezembro de 2020

capítulo 45

*leiam o recado no final*

Heloísa, na minha visão, sempre foi uma mulher forte e ciente do que quer, isso ao mesmo tempo que me intimida, faz com que eu a admire ainda mais. Só que agora ela não parecia ter essa mesma postura, eu estava cara a cara com a versão mais fragilizada dela... sei o quanto esse lance de sentimento fode com sua cabeça e só estou avançando tanto, porque estou disposto a fazê-la viver o que nunca viveu antes! O medo dela de encarar tudo isso comigo as vezes faz com que eu me sinta inseguro, mas me esforço pra entender que é apenas receio por estar pisando num universo desconhecido... e que honra a minha! Não menti quando disse pra ela que não existe tempo certo pras coisas acontecerem, nós dois não seguimos as regras, nenhuma delas, não seria diferente nesse quesito... então mesmo que pros outros possa parecer cedo, eu sei que isso que rola entre a gente é amor, eu sinto! Depois que Helô entrou na minha vida, eu olho pra ela e tenho a certeza de que não queria ninguém aqui além dela, independente das brigas e das discussões, tenho me esforçado pra nos manter juntos, mesmo com toda falação, toda inveja e maldade. Uma vez ouvi que amor é sobre ficar, faça chuva ou faça sol, eu ficaria por ela! Acho que durante uns 2 minutos nós só ficamos nos olhando, mas esse silêncio entre a gente pareceu ENSURDECEDOR, meu coração tava acelerado igual a quando vou me preparar pra uma decisão nos pênaltis, a única diferença é que na cobrança de pênalti eu me garanto 😅

Heloísa: Júnior -respirou fundo, sua voz saiu até mais baixa- se eu pudesse estar com você o tempo inteiro eu estaria e mesmo assim ainda acho que seria pouco, ultimamente eu não consigo me concentrar em nada que não seja você -respirou fundo, acho que procurava palavras- seus olhos são os mais lindos que eu já vi! Eu me apaixono toda vez que olho pra eles, toda vez que te vejo sorrir também, tipo agora -eu já tava sorrindo sem nem me ligar, quando ela disse isso nós rimos feito dois idiotas- é... bem, seu corpo deve ter sido esculpido A MÃO por Deus, porque eu nunca vi algo tão perfeito, fico toda boba só de você chegar perto -respirou fundo de novo, ouvir essa declaração dela aqueceu meu coração, saber que a pessoa tá seguindo a mesma vibe que você é a melhor sensação de todas, mas ela ainda não tinha respondido a minha pergunta- será que isso é amor? -ri mais uma vez, ela estava visivelmente confusa, eu poderia berrar aqui tudo que to sentindo por essa mulher, mas porra, pelo menos uma vez na vida queria que isso partisse dela primeiro.

Neymar Jr: não se responde uma pergunta com outra pergunta, é só dizer vai... -percebi que eu tava forçando demais quando ela encolheu o corpo todinho, não era isso que eu queria, era pra ser algo natural, mas eu não podia obrigar ela a dizer algo que não sente ou algo que não está à vontade só por egocentrismo- deixa eu te confessar uma coisa, nas primeiras vezes que te procurei eu só tava atrás de diversão, você é uma gata, atraente, muito marrenta, mas muito gente boa também. Só que pra mim não ia passar disso, depois que você me tratou como se eu não fosse o “Neymar Júnior”, virou meio que uma questão de honra conseguir te beijar -ela riu- mas depois que ficamos, já não era mais por distração, eu sentia saudades de você, precisava dos seus carinhos e já não conseguia mais te tirar da minha cabeça, mesmo negando isso pra mim mesmo na maioria das vezes -ponderei, meio que relembrando internamente o quanto corri desse sentimento- eu sei que você tem medo de não dar certo, que é tudo novo pra você, tem medo que eu te machuque, ou que eu me arrependa, sei lá... mas eu não quero que você pense em nada triste, ou nas probabilidades de darmos errado, porque eu quero você comigo! Não me importo com o que os outros vão pensar, nem... -ela colocou a mão na minha boca, interrompendo meu discurso, eu levantei as sobrancelhas e continuei olhando em seus olhos.

Heloísa: eu te amo Neymar Júnior, é isto, não precisa falar mais nada -não sei nem descrever o tamanho da felicidade que senti quando ouvi ela dizer isso, sério, que momento!- MORRO de medo de um relacionamento, mas agora vejo que amor não é só isso, porque eu me importo com você, eu quero ter você por perto e fazer parte da sua vida me torna uma pessoa mais feliz, então eu acredito que isso seja amor, independente de qual relação a gente tenha... eu te amo! -tirou a mão da minha boca e fez carinho no meu rosto.

Neymar Jr: será que essa relação pode ser o mais íntima possível? -perguntei e ela riu- é sério, porque eu também tô te amando e, quanto mais próximos, melhor! 

Heloísa: você tá o quê?

Neymar Jr: eu te amo pô -ela sorriu, fui me aproximando e quando ia começar o beijo ela se afastou, rindo desacreditada. 

Heloísa: meu Deus, eu nunca cheguei nessa parte

Neymar Jr: agora é a hora que você cala a boca e me beija -avancei de novo mas ela recuou.

Heloísa: nossa, grosso! É a minha primeira vez

Neymar Jr: então, o pai chegou pra tirar seu cabaço -rimos e finalmente ela me deu um beijo. E mais um. E outro. E outro. Eu pensei que ia finalizar meu dia com sexo, mas acabou que ficamos deitados vendo filme até pegarmos no sono e, cá entre nós, foi muito melhor do que eu imaginava.


HELOÍSA NARRANDO


Alguém sabe como respira? Porque eu já me esqueci completamente! Já tinha a certeza de que dedicar essa música pra ele diria muitas coisas e que consequentemente me traria a este diálogo, eu só esqueci de preparar meu psicológico pra isso. Minhas pernas tremiam feito vara verde e eu não tinha nem forças pra fugir dali pro lugar mais longe possível. Me senti uma adolescente vivendo seu primeiro romance, não dava conta de pronunciar aquelas três palavrinhas, mas quando ele tentou me acalmar eu me senti mais à vontade... foi um momento mágico, ter esse sentimento por alguém tão especial quanto o Júnior tem feito com que eu curta o momento com muito mais intensidade. Palavras não são suficientes pra agradecer ao destino por ter colocado esse cara na minha vida, de verdade! Depois desse momento deitamos juntos na cama dele, eu aceitei assistir os filmes mais clichês possíveis do catálogo da Netflix e não demorou muito pra que pegássemos no sono ali, abraçadinhos [...] acordei sentindo um frio do caralho, ergui um pouco minha cabeça e vi que a porta que dava pro terraço tava aberta, ódio! Olhei as horas e por não ser nem 7h ainda tentei ignorar o clima, mas tava insustentável, real... me levantei, peguei o sobretudo do Júnior e resolvi ir até o banheiro, fiz xixi, voltei pro quarto mas na verdade saí pela porta pra poder admirar a vista aqui de cima, apesar do tempo frio o céu estava lindo 😻 fiquei distraída em meus pensamentos até que senti ele me abraçar por trás.

Neymar Jr: bom dia, princesa -falou em meu ouvido e me pressionou mais contra o seu corpo- senti sua falta na cama

Heloísa: bom dia! -me virei e dei um beijo suave em seus lábios- eu levantei pra fechar a porta, mas aqui tá tão lindo que me distraí -fiz um carinho rápido em seu rosto, em seguida fiquei na ponta dos pés e lhe dei um selinho demorado.

Neymar Jr: a vista aqui é top mesmo, mas com essa roupa é perigoso pegar um resfriado

Heloísa: hm, tá preocupadinho é?

Neymar Jr: dizem por aí que quem ama cuida -envolveu minha cintura com seus braços e aproximou nossos corpos, ele tava sem camisa e tremendo um pouco, sei que na verdade esse abraço foi mais pra tampar ele mesmo do frio, interesseiro! Apenas ri e fiquei o encarando, acho que a partir de hoje o que mais vamos fazer é conjugar o verbo “amar”, tanto em palavras como em atitudes também, se estou pronta pra isso? Não sei! Mas vamo que vamo 😂

Heloísa: vamos entrar então, não quero você doente perto do seu aniversário 

Neymar Jr: você tá mais empolgada que eu

Heloísa: e a culpa é todinha sua! -ele riu e foi andando pra trás, ainda abraçado comigo, segurei em sua nuca e, assim que adentramos ao quarto novamente, ele fechou a porta atrás de mim- ainda dá tempo de voltar a dormir antes de você ir pro treino, né? 

Neymar Jr: até da, mas não sei se tô afim de dormir não -disse de uma forma sugestiva.

Heloísa: ah é? E o que você gostaria de fazer? -antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa ele me beijou, dessa vez de uma forma mais intensa, apertando minha bunda e acariciando meu corpo, ficamos assim por sei lá quanto tempo até que nos afastamos um pouco, ambos ofegantes e exalando desejo, Júnior só impulsionou meu corpo pra cima, eu dei um pulo e entrelacei minhas pernas em sua cintura, fomos nos beijando até a cama, ele me deitou e subiu por cima de mim, passando as mãos pela lateral do meu corpo. Nesse momento eu era só sensações, incrível como o toque dele me atinge tanto assim... quando voltei pra realidade Júnior beijava meu pescoço e passou a ponta de sua língua em minha pele.

Neymar Jr: você tá tão cheirosa -mordeu de leve meu queixo e me beijou, roçando seu corpo ao meu, fazendo com que eu sentisse sua excitação, inclinei meu quadril em direção ao seu membro, aumentando ainda mais nosso contato, ele então começou a tirar minha roupa, de repente estamos sentados, de frente um para o outro e ele tira minha blusa por completo, revelando meus seios, ele da aquele sorriso safado (que eu amo), fixa o olhar por ali e morde seu lábio inferior- meu Deus, você é linda! -inclino meu peito e logo sua boca está em meus mamilos, brincando com cada um deles, estimulando-os e eu gemendo ao sentir sua língua, Júnior continua beijando, mordendo, chupando meus peitos e eu cravo minhas unhas em suas costas, indo a loucura com seu toque, sussurro seu nome em meio a espasmos e chego ao orgasmo sem ele ao menos ter tirado toda minha roupa. Como pode isso? 

Heloísa: você é incrível! -falei ainda meio bamba, ele aproveitou para me puxar pro seu colo. 

Neymar Jr: e você é uma delícia! -veio pra me beijar mas eu o empurro contra o colchão, sento em seu colo e vou beijando seu peito, passando minhas unhas ao redor de sua cintura, chego ao seu quadril e aproveito para puxar o cós da sua calça de moletom, ele sorri já sabendo o que quero fazer e ajuda a me livrar da peça.

Heloísa: minha parte favorita -digo com malícia, olhando em seus olhos e começo a estimular seu pau já duro e latejante em minha mão, passei minha língua pela cabecinha e fui o introduzindo lentamente em minha boca, ele pende a cabeça pra trás, perfeito... começo a chupá-lo com vontade, colocando todo em minha boca, tocando-o com minha língua, ouço com satisfação os seus gemidos.

Neymar Jr: você vai me deixar louco -disse ofegante, segurando meu cabelo, sorrio pra ele e volto a enfiar seu pau em minha boca, chupando com vontade do jeito que eu gosto e ele também- não consigo segurar mais, vou gozar -tentou fazer com que eu parasse, mas eu não deixei, mamei com mais vontade e ele gozou, gozou MUITO, senti o seu jato em minha garganta e engoli tudo, Júnior estava desmoronado na cama e eu subi de novo em seu colo sorridente.

Heloísa: e você ainda diz que eu quem sou uma delícia -limpo o canto da minha boca com os dedos, com o único intuito de provocar.

Neymar Jr: você é uma demônia, sabia? -solto uma risada alta pela forma que ele fala, é muito bom saber que tem poder para deixar seu homem louco! Júnior então me dá um tapa forte na bunda, me puxa junto ao seus lábios e me beija com desejo e paixão, consumindo minha boca, me fazendo sentir sua língua- meu lugar favorito no mundo é dentro de você -me penetrou de uma vez e começou a se mover, passo a sentir seu membro entrando e saindo calmamente de dentro de mim, a sensação é incrível! Enquanto isso eu ia beijando seus ombros e gemendo contra sua boca, ele gemeu em meu ouvido e senti meu corpo todo se arrepiar, de repente ele aumentou o ritmo e tenho que confessar que adoro quando ele me come assim, com força 🥵 depois de muito tempo nessa posição, eu já não conseguia mais me controlar e acabei gozando, falando seu nome em alto e bom som, isso fez com que ele sentisse ainda mais tesão, aumentando ainda mais o ritmo, eu estava tão excitada também que não conseguia nem pensar direito, só gemia... em seguida senti seu membro latejar dentro de mim e não demorou muito pra que ele tirasse pra fora pra gozar, depois disso literalmente caiu em cima de mim e tudo que eu conseguia ouvir era sua respiração ofegante no meu ouvido, meu corpo dava sinais de que se ele não se levantasse, daqui a pouco, ia querer mais, então propus um banho e nós fomos juntos [...] no chuveiro não rolou nada além de mãos bobas, ele acabou saindo primeiro que eu e, quando terminei, me deparei com ele escrevendo algo no scrapbook que dei pra ele ontem.

Heloísa: o que você tá fazendo?

Neymar Jr: colocando a data de ontem, acho que foi importante pra nós -sorriu e eu retribuí, fui até o closet me vestir, já aproveitei pra juntar umas peças sujas, retornei e notei que ele havia colocando o livro “em pé” na prateleira, descemos juntos, Júnior foi direto pro CT porque hoje havia combinado de tomar café com os parceiros de time e eu me dirigi à cozinha, já de longe era possível ouvir as vozes dos meninos.

Medina: pois é, ela terminou e tá vindo

Gui: terminou de novo????

Léo: minhas fotos de perfil duram mais que os relacionamentos dela -riram.

Cris: mas também né, porra, a última que colocou foi de 2015, quando conseguiu sair bonito

Léo: seu cu -prendi o riso e entrei na cozinha.

Heloísa: espero que não estejam convidando mais piranhas pra festa do MEU NAMORADO -Gabriel engasgou com o café e todos que estavam ali me encararam perplexos, não tava a trupe toda, mas com certeza conseguiram representar o espanto dos outros integrantes.

Carlinhos: SEU O QUÊ? -berrou e eu tive que me esforçar pra não rir.

Heloísa: namorado ué -dei de ombros.

Cris: como é que o Juninho não comunica esse tipo de coisa pra gente?

Léo: ah porra, vai dizer que vocês não esperavam?

Medina: entre a nossa expectativa e o acontecer tem um caminho tão longo!

Gui: meu Deus do céu... MAURO, TRAZ UM SAL QUE MINHA PRESSÃO TA CAINDO -bebi um pouco de água pra me acalmar, se não ia estragar o teatro.

Heloísa: não sei porque o espanto, vocês acham que eu deixaria ele livre nesse cabaré que vai ser a festa dele?

Jota: uma notícia dessas logo cedo, é de despregar o cu da bunda

Carlinhos: eu tô desacreditado! Alguém remove o Neymar do grupo -a porra tava tão séria que já estavam chamando até de Neymar, enquanto eles continuavam com cara de abatidos Davi entrou se arrastando na cozinha e Vini logo atrás, se tem alguém que sofre pra acordar aqui em Paris, esse alguém é o Davi. Afirmo com tranquilidade!

Vini: nossa parceiros, feios vocês já são normalmente, mas essas cara de morto aí -riu- o que tá pegando? 

Medina: ene jota po, meteu namoro 

Vini: ué, o pedido finalmente saiu?

Cris: parece que sim -me encararam e eu dei de ombros.

Davi: quem tá namorando? Meu pai e Helô? -eu assenti- mas isso tem tempo ué, eles pensam que me enganam -disse todo sério, eu não aguentei e me acabei de rir.

Carlinhos: ala mano, fazendo a gente de otario 

Léo: era meme né? -assenti ainda rindo- ridícula!

Gui: bem que eu estranhei, não tinha aliança no dedo dela, não dá pra imaginar Neymar Júnior namorando sem colocar um anel de compromisso da largura de um portão -riram e eu gelei na hora, até fiquei séria- essa Heloísa brinca mais que a brincadeira

Heloísa: a cara de vocês querendo não acreditar no que eu eu disse, foi TUDO

Medina: tá vendo né, é por isso que a favela não vence -rimos.

Heloísa: mas foi só um pretexto pra dizer que eu espero que não tenha aumentos na lista de mulheres

Léo: minha filha, aquele homem já é seu de corpo, alma e coração, as minas são pra nós, deixa os mlk sonhar

Heloísa: eu acho bom mesmo -falei toda mandona, eles passaram o resto do café me azucrinando, pior que eu não tinha nem como reclamar porque já cheguei cutucando a onça com vara curta né, enfim... passei a manhã jogando com o Davi, almocei junto com a galera toda e faltei passar de baixo da mesa tal qual Ana Maria Braga pra agradecer pela comida do Mauro, putz... que trem mais gostoso! O início da tarde foi todinha em vídeo chamada com a dona Luísa pra acompanhar ela numa consulta de rotina e, graças a Deus, está tudo bem com nosso baby [...] após o almoço, Carol me chamou pra ir ao shopping com ela e as filhas do Rica, elas são (bem) mais novas do que a gente mas são muito gente boa, Let e Gio foram com a gente também e acabou virando o clube da Luluzinha, ficamos a tarde toda falando mal de homem e ajudando as três com qual look escolher pro grande dia, dessa vez só o Valentin estava com a mamãe e, quando ele não tava chorando, eu aproveitava pra apertar e mimar muito ele, porque bebê quando chora o único destino possível é o colinho da mamãe 😂 paramos pra comer crepe (a cada esquina dessa cidade tem uma creperia ou uma cafeteria que venda isso) e eu aproveitei pra publicar um dos clicks das minhas fotógrafas particulares.


helocastro Única foto que o vento não deixou meu cabelo totalmente na cara 😅 em, Paris  

userfem Perfeita 😍😍😍

novinho Uauuu

usermasc Bon jur 

neymarjr Linda 😍

 .usermasc @neymarjr GOLAÇO DO ADULTO NEY

 .userfem @neymarjr mulherao ja shippo helomar 😍

 .usermasc @neymarjr essa é pra casar pai, gata hein

 .usermasc @neymarjr gol mais bonito da carreira 🏆

isaguimaraes Uma boneca ❣️

userfem Lindaaaa mesmo Neymar valoriza 👏🏻

leovenditto Ta igual homens de preto 🕴

nanda.mr Cara de plena nem parece que a gente tava congelando 🥶😂❤️

usermasc Linda, apoio o casal

crushnjr EU NÃO TO SURTANDO NÃO NEEEEE 🥰🥰🥰

larinhagoddess Fada perfeita

userfem Neymar, Neymar... Tu não deixa essa gata passar não Neymar kkkk você é linda menina, transcende sua luz 😍

userfem Linda ela, @neymarjr tem bom gosto

_adrianacastro._ Gata linda 😍


E de repente a foto que eu tive que escolher a melhor pose, melhor luz, melhor ângulo, teve como foco central o comentário do Neymar, poxa gente foquem na minha beleza 😂 claro que eu não perdi a oportunidade de ir até o zap xingar ele, aposto que isso deve tá sendo uma diversão pra aquele palhaço!


NEYMAR JR NARRANDO


Acordei até mais bem humorado hoje, o motivo vocês já sabem qual rs meu sobrenome foi disposição o dia inteiro e isso talvez tenha sido azar pra galera que teve que me aguentar, o pai tava elétrico. Cheguei do treino, fui fazer fisioterapia e depois subi no pique pra mandar uma conchinha mas o tombo veio e veio bonito: Carol tinha sequestrado Helô pra ir ao shopping... MAIS UMA VEZ, essas mulheres não cansam, não?! Tomei um banho ouvindo minha mais nova música do momento, vulgo 8 segundos, e na hora de me vestir vi um embrulho no meio do meu closet, +1 ou -1? 🤣


“Na Rússia as mulheres não podem presentear seus namorados/maridos com meias, porque isso significa que os homens podem fugir. Então é isto Neymar Júnior: estou te dando a oportunidade de sair enquanto há tempo, repito, se quiser se livrar dessa avalanche chamada Heloísa Castro Lima a hora é agora!

Caso tenha interesse em manter sua vidinha de balada, continuar no lema “7 dias, 7 corpos que nós derrubou na cama”... aproveite e FUJA. Depois não vai dizer que eu não avisei...

Caso queira permanecer, vamo bora que o mundo é nosso!

Faltam 7 diasssss”


Abri a caixa de presente e tinham 7 meias de cano alto com desenhos, do jeitinho que eu gosto 🙊 ri sozinho imaginando ela pesquisando sobre a tradição russa, guardei as meias ali e desci pra sala de jogos, onde os mlks estavam. Quando estão todos os meus parceiros reunidos acontece de alguns terem que ficar de próximo, isso só me dá mais vontade de TRIPLICAR o tamanho dessa sala rs e, como eu tive que esperar, fui dar uma olhada no insta, no meio de tantos EX contatinhos apareceu a foto da Helô, meu coração chegou errar as batidas, puta que pariu, eu tô com a mulher mais gata desse mundo! Taquei o foda-se e deixei meu comentário por lá, não foi muito tempo pra ela vir me xingar no wpp.


JUNIOOOORR

SEU FILHO DA MAE!!!!!

OLHA A BAGUNÇA QUE VOCÊ 

FEZ NO MEU IG 🤬🤬🤬🤬

Não sei do que se trata 😅

CINICOOOOOOO

Pq vc tá gritando comigo ??

EU TE ODEIOOOOOO

Odeia nada 😉

Pior que não mesmo 😫

Tenho ódio é de MIM

Hahahahahah 😂🤣😂🤣😂

Nossa cara

Você não tem coração!!

Não 

Você roubou já

Que merda!!!!!

Vai dizer que não gostou ?

😶😶😶

Gostou né 😂🤣😂

Você me tornou um monstro

Olha 

E se eu não quiser fugir ??

O que????

As meias

Eu não quero fugir !!!!

🥺🥺🥺🥺

Então se prepara 

Pro que ?

Meu nome é pronto

*áudio - Juninho, para de mandar mensagem pra minha amiga que ela tá sorrindo igual besta aqui no shopping, tchau brigado*

Hahahahaha

Sai daqui Giovanna !!


Chegou minha vez de jogar, então resolvi deixar ela curtir com as meninas em paz, claro que isso não foi só uma desculpa pra eu ter tempo livre pra jogar... o resto do meu dia foi resumido a jogos, Helô se juntou a nós assim que chegou em casa e aí eu não precisava de mais nada, as vezes eu mandava umas mensagens carinhosas pra ela no chat e ela só fazia rir da minha cara [...] jantamos em casa mesmo, hoje tava fazendo MUITO frio, então ninguém teve forças pra sair de casa, eu e meu par subimos pra dormir por volta de umas 23h e logo que entrei no quarto recebi umas mensagens que não tive nem coragem de abrir, li só pela barra de notificação...


Oi Ju

Cheguei 🙊

Quando a gente vai poder se ver?

Beijos!!

Tô com saudade 🥰 












Oieeeee

Finalmente saiu o “eu te amo” do casal, com a carinha deles! Espero que tenham gostado e keep calm porque até o pedido tem um caminho longo a ser trilhado, como já dizia Medina 😂

E vamos de mensagem pra abalar a relação. Quem mandou? Helô vai ver e vai surtar? Vocês decidem heheh 

Não sei se observaram mas eu tô amando terminar com suspense rssss 


• recado •

Vocês já devem ter notado que os vídeos dos últimos capítulos estavam inativos porque o blogger resolveu me boicotar (agora eu não consigo nem mudar a cor da letra mais 😤). Pra quem não sabe, eu digito e edito as publicações pelo celular, pois não é fácil a vida do crente... Então a solução que encontrei foi criar um insta pra postar os vídeos lá e disponibilizar o link aqui pra vocês...

Portanto sigam nossa menina Helô: @helocastrol

Hoje eu não postei nada ainda pra dar tempo de todas seguirem lá e, além desses vídeos, vão rolar algumas interações pelo story, assim como minhas amadas friends fazem.

Sigam também minhas musas inspiradoras:

@mariagarza.dix

@catsalvatore_dix


É isto, beijos da Gege 😘😘






24 comentários:

  1. Eu não tô amando vocês no insta não né... melhor coisa q vocês fizeram, amei o eu te amo agr só falta o pedido de namoro oficial.. quem diria que Heloisa aquela marreta iria cair no papinho do Neymar Júnior, amando o casal, amo a relação dela dos meninos... AMEI TUDO NESSE CAPÍTULO

    ResponderExcluir
  2. Eu amo que as três melhores fics tem insta 😍
    Sério meu coração acelerou lendo a declaração deles aff eu sou muito apaixonada por cada detalhe e por tudo que eles passaram pra chegar até o eu te amo, aí gabi só quem viveu sabe 🤧 Helô toda lindinha igual adolescente tendo o primeiro amor e ele todo paciente com ela sério que linda a relação construída até aqui deles. Espero que o Nj abra a mensagem que recebeu e mande a vaca, seja ela qual for, pra puta que pariu pq a Helô não merece nenhuma cagada que ele venha fazer, tadinha toda empenhada fazendo surpresa todos os dias e se declarando com eu te amo e os carais pra ele fazer algo, espero que ele pense, se tiver de ter briguinha que seja por ciúmes na festa de aniversário dele.
    Eu amo o tombo de todos os dias do nj achando que vai chegar em cada e ela vai tá lá kkk
    As meninas são mais rápidas que o nj kkk

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu amo tanto!!!! Perfeito

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Eu não amei ela dizendo que o ama não né? Que coisa linda! Agora só falta o pedido oficial pro namoro e tá tudo certo. Espero que essa mensagem não estrague nada do nosso casal que demorou tanto pra dizer “eu te amo” e vim uma praga estragar esse momento! Já estou ansiosa pra saber do próximo 😍

    ResponderExcluir
  5. Espero que a mensagem não seja nada demais é só seja uma oferecida a vibe deles está tão boa

    ResponderExcluir
  6. Finalmente o primeiro eu te amo do casal saiuuu , e essa declaração que ambos fizeram pro outro é bem a cara deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E espero que o nj ,mande essa pessoa, que mandou essas mensagens pastar😒 , não quero ninguém estragando essa vibe boa que Eles estão

      Excluir
  7. MEU DEUSSSS , QUE eu te amo lindo 😍😍😍A mano já quero namoro , casamento, lua de mel a porra toda 😂😂😂 esse casal sou gado demais, lindos!! Hêlo brincando com os meninos, o Davi kkkk amo. NJ não faça merda, quero ciúmes

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUSSSS , QUE eu te amo lindo 😍😍😍A mano já quero namoro , casamento, lua de mel a porra toda 😂😂😂 esse casal sou gado demais, lindos!! Hêlo brincando com os meninos, o Davi kkkk amo. NJ não faça merda, quero ciúmes

    ResponderExcluir
  9. Agora sim meus bandidos perderam a pose de bandidas mal hahahaha,ALELUIA o eu te amo saiu 🙏🏾
    vc termina com suspense pra nós matar do coração, só pode kkkk
    Eu espero que essa mensagem não seja da mulher do mega hair mal botado, que o Júnior bloqueie antes da ferinha vê

    ResponderExcluir
  10. Helo é dona da porra todaaaaaa, quero ciúmes dela siiimmm, Júnior também não da uma dentro em hahahahaha

    ResponderExcluir
  11. Helo é dona da porra todaaaaaa, quero ciúmes dela siiimmm, Júnior também não da uma dentro em hahahahaha

    ResponderExcluir
  12. Helo é dona da porra todaaaaaa, quero ciúmes dela siiimmm, Júnior também não da uma dentro em hahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Apenas AMEI eles dizendo que se amam?? Finalmente, esse momento chegouuuu 😍😍 agora vou viver pelo pedido de namoro, sério kkkk to ansiosa esperando, NJ é emocionado, mas Helô perdeu a pose de bandida má 😂 e arrasou com a cara dos meninos achando que eles estavam namorando real HAHAHAHAHA como tudo que é bom, dura pouco (ou não. espero que não!) NJ recebe uma mensagem que vai deixar a Helô putassa 😫 espero que não dure muito esse estresse pra eles aproveitarem a festa juntinhos.
    Amei a ideia do ig, agora posso dizer que minhas 3 fics preferidas tem ig e vou amar ter a mesma interação que tenho com as outras contas.

    ResponderExcluir
  14. Manoooooo sou muito vagabunda desses dois!!!! Sou uma morfética sem vida por eles afdddd 😭😭😭😭😭😭😭😭
    FOI TUDO TUDO TUDO ler esses eu te amo e eu já quero muito o casamento pula o namoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amo o jeito deles dois um com o outro, sem igual.
    Eu sabia que alguma escumungada ia chamar e acho que até sei quem é!!!! Aí não quero briga kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Eu sou muito cadelinha desse casal 😭😭 Sinto cheiro de treta no ar.
    Capítulo maravilhoso 🥰

    ResponderExcluir
  16. Pose de bandida má da Helok já era totalmente kkkk o eu te amo veio e foi lindo do jeitinho deles 😍 . Espero que a Cat veja o NJ respondendo assim : Oi (nomedavagaba) tudo bem sim e você ? Fez boa viagem ? A gente pode marcar de se ver sim eu levo minha mina e os meninos e a gente faz algo . Quero até ver a reação dessa garota e da Helok vendo a resposta do NJ

    ResponderExcluir
  17. Achei que estava preparada pra esse momento, mas na verdade eu não estava nem um pouco preparada 🤧🤧🤧 foi muito mais lindo e intenso do que eu imaginei. Cadelinha de Helomar tá on e feliz da vida 😍🥰 a forma que a Helo se expressou foi bem a cara dela mesmo e eu amei as declarações 😍 Helo tombando a com a cara dos meninos logo no café da manhã 😅 ícone perfeito que não erra nunca. Mais um presente fofo ora deixar o menino Ney ainda mais de quatro, menina Heloísa se saindo melhor que encomenda. Tava muito amorzinho né? Você tinha que botar uma piriguete pra jogar fogo no parquinho? Se for pra rolar treta que seja coisa rápida e o amor venha em dobro. Espero que o Nj já de um basta na palhaçada e mostre pra Helo que ele só tem olhos pra ela

    ResponderExcluir
  18. Capítulo Maravilhosoooooo

    ResponderExcluir
  19. Cada capítulo fico mais apaixonada

    ResponderExcluir
  20. Ansiosa pro próximo ❤️❤️

    ResponderExcluir

capítulo 63

Bom, o que dizer desse mês de Abril que nem terminou e eu já desconsidero pakas??? Se fosse pra fazer um apanhado das últimas 4 semanas que ...