sábado, 5 de junho de 2021

capítulo 57

Passei quase 40 minutos sentada na sala esperando o Júnior, se não estivesse acompanhada eu certamente já teria morrido de ansiedade. Ele chegou junto com Gil, Jota, Cris, Jaca e Rafael, foram cumprimentando um por um e dele eu não recebi nada além de um abraço apertado e um selinho demorado. Sim, ele estava agindo normalmente, isso tudo mesmo depois de ter soltado aquela bomba na internet e ter pedido pra eu me arrumar toda... o assunto ali na sala era sobre a viagem deles, os meninos tocaram o terror na festa pós lançamento da Replay e as histórias são sempre hilárias.

Gui: aí Juninho, Helô ontem conseguiu queimar 4 mil calorias em menos de uma hora -soltou do nada, todo mundo ficou sem entender, inclusive eu.

Neymar Jr: porra! Que treino é esse? -me deu uma olhada em choque.

Gui: mane treino, foi porquê ela queimou um bolo mesmo -saiu mostrando a foto pra todo mundo, ilusão a minha achar que ele perderia a oportunidade de me zoar 🤡 mas o pior é que a merda da piada foi tão boa que nem eu me contive.

Heloísa: me sigam para mais dicas fitness -pisquei e eles riram.

Neymar Jr: porra! Como a gente vai casar assim?

Heloísa: você quer uma esposa ou uma cozinheira? 

Gil: aí cê toma, tá? -cantou igual à música e a gente riu da cara do Júnior.

Neymar Jr: grossa! -fez uma cara de sensível que eu QUASE me comovi- vamo subir rapidinho antes de sairmos? -falou encarando o relógio e eu assenti, saímos da sala dessa vez sem nenhuma piadinha por parte dos meninos, eu até assustei.

Heloísa: ué, não falaram nada, o que rolou?

Neymar Jr: milagres acontecem -riu e aí nós fomos em silêncio até entrarmos no quarto dele, paramos de frente um pro outro e eu tentei decifrar sua expressão, ele parecia aflito- vai, pode me xingar por causa do vídeo! -pronunciou com culpa no seu tom de voz. Arrependido? Nem um pouquinho! Mas certamente morrendo de medo de eu dar outro show, acabei rindo e ele arqueou as sobrancelhas.

Heloísa: eu não quero te xingar, tô tranquila -a cara de surpreso dele ao final da minha frase foi icônica- na verdade, nem entrei no meu insta ainda. Não me interessa o que eles acham! -falei convicta, mas claro que não mudei da água pro vinho assim em poucos dias. Sei que poderia me magoar com o que tinha lá e, justamente por isso, resolvi me privar.

Neymar Jr: eu não tava preparado pra isso, vim a viagem toda pensando nos argumentos que ia precisar usar -semicerrei os olhos e ele riu- mas que bom que você tá enxergando dessa forma. Um pequeno passo para o homem, um grande passo para a humanidade -ironizou, achando graça da própria piada e eu permaneci séria- mas você não tá nem um pouco curiosa sobre o porque de eu ter postado aquilo?

Heloísa: MUITO! Não vou negar -falei até afoita, finalmente íamos chegar no ponto em que eu gostaria.

Neymar Jr: hoje é dia de São Valentim e, ao contrário do que a gente tá acostumado lá no Brasil, aqui eles comemoram o dia do amor, não especificamente dos namorados...

Heloísa: conhecimento e cultura, gostei de ver -o interrompi e ele riu.

Neymar Jr: tô falando sério, palhaça! -arregalei os olhos, mas não disse nada, deixei que ele concluísse- essa semana tive uma conversa com a psicóloga lá do time, eles fazem acompanhamento com a gente, principalmente quando tá voltando de lesão assim -explicou e eu assenti, não era exatamente nisso que eu estava interessada- conversando sobre assuntos da minha vida pessoal acabou que a gente chegou na parte de relacionamento, eu disse que estava em um quase namoro e ela pediu que eu explicasse o que sinto por você -nessa hora eu ri fraco, ela dever ter achado a gente uma piada- depois de me ouvir, ela disse que entender o que é amar esbarra na singularidade de cada um, não existe uma regra de como sentir ou expressar o amor, mas em todos os casos ele é sempre acompanhado pela amizade e por afetos positivos -meus olhos começaram a marejar só de ouvir ele começar a falar essas coisas bonitinhas, sinceramente, tenho estrutura nenhuma pra isso- com a nossa conversa eu entendi que amar de verdade é estar com alguém não pelo fato da pessoa ser perfeita, mas sim por amar além dos defeitos. O amor Helô, acima de qualquer outro sentimento, estabelece e respeita os limites de cada um, admira e elogia um ao outro, fala abertamente sobre seus desejos e sentimentos, respeita o espaço e as amizades individuais, se interessa pelos projetos um do outro e conversa sobre os problemas. O amor, na verdade, é calmo, tranquilo, maduro, ele aceita o jeito do outro, ele é... -pausou e olhou pra cima buscando palavras- seguro! E eu sinto tudo isso entre a gente! -sorriu e se aproximou pra enxugar as lágrimas que estavam escorrendo pelo meu rosto- só pra deixar claro, eu anotei tudo isso pra falar bem gatão pra você -gargalhou e eu ri fraco, que cara otario!- sei que você não pensou em nada pra hoje, porque a gente nem namora de verdade -riu mais uma vez, debochando de si mesmo- mas eu tive dois pontos que me incentivaram a tomar essa decisão: primeiro, você passou 10 dias me agradando e demonstrando tudo que sente por mim. Segundo, se hoje é o dia do amor e nós estamos na capital do amor, porque não celebrar ao lado da pessoa que mais tem provocado esse sentimento em mim? Né?! Não tô querendo forçar nenhuma relação, entenda isso, sei que você tem o seu tempo e tô me esforçando ao máximo pra respeitar ele, então programei o dia de hoje só pra gente comemorar o que construímos juntos até aqui. Beleza? -segurou minhas duas mãos e depositou um beijo em cada uma delas. Confesso que no meio do discurso eu só conseguia associar tudo isso á um pedido de namoro, mas depois desse desfecho fiquei com uma sensação indecifrável, talvez até um pouco... desapontada (?). Tentei regularizar minha respiração e pude perceber ele nervoso com a espera pela minha resposta.

Heloísa: eu nunca senti algo tão forte por alguém, como eu sinto por você, chega a ser inexplicável! Sei que é amor porque é a primeira vez que tenho essa sensação, você tem me mostrado um caminho novo e tá sendo maravilhoso descobrir essas coisas ao seu lado. Claro que eu aceito celebrar o dia do amor com você, porque não tinha como ser diferente disso -fui bem sucinta, porque eu não consegui pensar em muita coisa, ainda tava meio abalada, admito. Ele me beijou assim que terminei de falar, aquele beijo envolvente de sempre, que faz com que eu me esqueça do mundo ao redor da gente. Finalizamos o beijo com selinhos e nos separamos, abri o olho lentamente e me deparei com ele sorrindo.

Neymar Jr: olha, eu trouxe um presente pra você e você não tem o DIREITO de recusar -abriu a mochila que tava nas costas dele uns minutos atrás, tirou uma sacola de presente lá de dentro, veio pra me entregar mas acabou recuando- é sério Heloísa, comprei porque eu posso e porque acho que você merece

Heloísa: é o que? Uma casa mobiliada? Me entrega logo, porra -falei impaciente e ele me entregou gargalhando.

Neymar Jr: espera eu entrar pro banheiro, não abre ainda -revirei os olhos e ele foi andando de costas até a porta, de olho em mim, assim que ele fechou a mesma abri a sacola e me deparei com um iPhone 11 LACRADO, cheguei a dar um mini gritinho quando vi, meu pai... não creio! Peguei a caixa e me sentei na cama, fiquei pelo menos uns 2 minutos encarando aquilo. Esse cara é louco! Eu sei que esse celular aqui, pra ele, deve ter equivalido o mesmo que 10 reais no bolso de pessoas normais como a gente, mas mesmo assim... não tem condições de eu aceitar uma coisa dessas. Enquanto ele tomava seu banho eu fiquei paralisada, eu e a caixa numa tensão sem fim, não demorou muito e ele voltou pro quarto enrolado na toalha- até agora? Configura logo, a gente já tem que ir

Heloísa: Neymar Júnior, eu não posso aceitar isso. Você tá maluco?

Neymar Jr: o que eu te disse antes de entregar? Eu SABIA que você ia reagir assim -veio em minha direção com as duas mãos na cintura, tomou da minha mão e já foi rasgando o plástico- é seu! Se você não quiser ele vai ficar aqui parado, porque não vou deixar ninguém pegar! -tirou o aparelho de dentro da caixa e colocou na minha mão- lembro de você me contar que não comprou porque tava muito caro, só quis te presentear com uma coisa que eu sei que te agradaria logo de cara -ficou me olhando, esperando alguma reação minha- fala alguma coisa! 

Heloísa: não sei nem o que dizer...

Neymar Jr: um “obrigada, lindo da minha vida” já seria ótimo -falou sério e eu ri.

Heloísa: você é patético! E maluco! -ele franziu a testa, me fazendo rir mais uma vez- mas o presente é maravilhoso, não vou me fazer de rogada, vou ficar -falei com sinceridade e ele riu- obrigada, Ju -levantei e coloquei os braços em volta do seu pescoço- eu. te. amo -intercalei as palavras com selinhos e ele sorriu.

Neymar Jr: por nada! Eu também amo você, não se esquece -me deu mais um selinho- agora arruma o celular e separa uma troca de roupa, só vamos voltar depois do jantar 

Heloísa: sequestro?

Neymar Jr: não, porque tem seu consentimento -piscou e saiu rumo ao closet, me joguei na cama mais feliz que pinto no lixo, não demorei muito pra configurar o novo iPhone porque só transferi de um pra outro, fui até o closet saltitante e quando entrei vi Neymar Júnior vestido como se estivesse indo pra um evento de gala.

Heloísa: enrra! Pra onde a gente tá indo? -ele me encarou pelo espelho.

Neymar Jr: que foi? Tô feio?

Heloísa: nem se você quisesse -sorriu e voltou a se admirar- tá muito chique, pra onde a gente vai? -repeti a pergunta.

Neymar Jr: surpresa -nem me deu moral direito, tava totalmente concentrado em se amar. 

Heloísa: narcisista de merda!

Neymar Jr: narcisista? Eu? 

Heloísa: em excesso até

Neymar Jr: mas narcisismo é um defeito, e eu sou perfeito -alisou seu sobretudo pela milésima vez e eu balancei a cabeça negativamente, separei duas roupas, porque nunca se sabe... peguei itens de higiene e já deixei separado também.

Heloísa: você vai levar nessa mochila aqui? -ele assentiu, ajeitei tudo junto, coloquei a mochila nos ombros e ele veio me seguindo até o quarto.

Neymar Jr: bonita sua bag

Heloísa: gostou? -ele assentiu- depois te passo o endereço da loja 

Neymar Jr: fica nem vermelha -ri- pronta? Temos que ir logo!

Heloísa: mais do que pronta -sorri largamente e ele retribui, segurei nas duas alças da mochila e segui rumo à porta.

Neymar Jr: tá parecendo a Dora Aventureira -falou morrendo de rir e eu só não xinguei ele de santo, porque o resto... foi a gente por os pés na sala que todo mundo virou tipo a menina do exorcista pra nos ver.

Cris: opa, onde é o rodeio? -falou por conta do chapéu do Júnior e eu BERREI do tanto que ri, ele me olhou sério mas nem isso fez com que eu me segurasse.

Gustavo: que isso ein, pai? Tá pique cafetão hoje

Neymar Jr: sim! Vender o cu de vocês ali -eles seguiram nesse papo idiota rotineiro por um tempinho, após isso nos despedimos e fomos pro carro. No caminho, enquanto eu admirava meu celular, recebi uma mensagem da minha mãe, fui correndo responder.

Onde você está?

Vamos almoçar juntas?

Oi mamadi

Tô indo almoçar com o Ju 😥

Programa de casal?

Amei o vídeo misterioso de vocês no story 

Kkkkkkkkk

Sim

Hoje é valentine’s day 

HELOÍSA EU TINHA ME ESQUECIDO

PRECISO PREPARAR ALGUMA COISA PRO DANI

😂😂😂😂😂

Adivinha oq ganhei de presente?

Sei lá

Flor?

Chocolate?

Joias? Tipo uma aliança 😏

Nada disso

Um iPhone 11

😱😱😱

Fala que a sogra também quer

Se toca mãe 

HAHAHAHA

Tô nervosa

Acho que ele me pede em namoro hoje

Tomara ne

Tô ansiosa pra mandar print nos grupos pra mostrar o genro novo 

Kkkkkkkkkk LUÍSA 

“Genro novo” 

Nunca teve um

É mesmo né 

Encalhada 


Neymar Jr: EU NÃO ACREDITO -esgoelou e eu encarei ele com os olhos arregalados- tô a meia hora falando e você não ouviu UMA palavra -não me aguentei e comecei a rir- tem algum palhaço aqui, Heloísa? 

Heloísa: desculpa, amorzinho -falei com uma voz manhosa e dei um beijo em sua bochecha- pode falar, sou toda ouvidos -deixei o telefone de lado e dei a devida atenção que ele merecia, tadinho. Logo chegamos no Chez Francis, Júnior já tinha feito a reserva pra nós sentarmos em uma das mesas do lado de fora, isso porque assim teríamos uma vista FODA da Torre. O restaurante tava simplesmente lotado e isso acarretou num atendimento mais demorado, Júnior optou por entrada + prato principal + sobremesa e eu por um cheeseburger, enquanto íamos comendo conversávamos sobre assuntos totalmente aleatórios, nada relacionado a nós ou ao dia de hoje e isso me deixou ainda mais agoniada. Ao terminarmos, ele quem fez questão de pagar a conta, disse que hoje seria assim... ele faz o patrocínio deleh 🤪 passamos pelo “centro” de Paris, notei que a maioria das ruas/praças se transformaram em palco com apresentações de músicos e artistas de rua, o clima estava realmente propício para um romance. Rodamos por um curto espaço de tempo até que Júnior estacionou o carro, mas ao invés de descermos ele ficou encarando o gps.

Neymar Jr: ué gente, cadê o parque que ficava aqui? -intercalou seu olhar entre o mapa e a rua.

Heloísa: você nunca veio aqui, garoto?

Neymar Jr: não -riu de nervoso enquanto coçava a cabeça- eita!

Heloísa: Neymar Júnior -coloquei a mão na testa- e agora?

Neymar Jr: a gente pergunta ué -encarei ele com as sobrancelhas arqueadas, todos sabemos que a interpretação/escrita dele em francês é razoavelmente boa, mas a conversação... só Jesus na causa- em inglês, po

Heloísa: que presepada

Neymar Jr: quem tem boca vai a Roma -soltou seu cinto- anda! Vamos! -já ordenou descendo do carro e eu nem perdi tempo contestando. Depois de conversar com umas 3 pessoas e ser tietado por algumas outras dezenas, finalmente  chegamos ao parque que o Júnior estava procurando, pedimos mais informações e em questão de poucos minutos estávamos parados frente a frente a um muro cheio de escritas- tava começando a achar que carregaram o muro pra outro lugar -disse aliviado e eu ri- nossa passagem por aqui vai ser rápida... esse é o muro do Eu te amo, tem mais de 300 idiomas e eu só te trouxe pra ver se algum deles entra nessa cabecinha -bateu o dedo indicador na minha cabeça e eu o encarei com desdém.

Heloísa: eu sempre acreditei nas vezes em que você disse que me ama -ele sorriu satisfeito- você não seria maluco de colocar sua vida em risco, mentindo pra mim -concluí, fazendo com que ele soltasse uma risada gostosa, me aproximei do muro e passei os olhos por algumas palavras- tem coisa aqui que eu nem sabia que existia

Neymar Jr: e tudo é amor, que loucura né?

Heloísa: consideramos justa toda forma de amor, já dizia Lulu Santos -tentei falar com humor mas ele fez cara de poucos amigos, alguém deveria ter me avisado que eu tava me metendo numa relação com um completo SURTADO. Não levamos nem 10 minutos ali, como ele mesmo disse, essa não era a atração principal do nosso dia, mas confesso que as gracinhas dele dizendo que me ama em todas as línguas fizeram eu ficar ainda mais derretida. Mas isso é segredo nosso, ok?! Saímos de frente o muro direto pro carro, dali foram mais 15 minutos rodando pela cidade até pararmos próximos a uma das milhares de ponte que passam por cima do rio Sena- a gente vai visitar todas as pontes de Paris? 

Neymar Jr: cala a boca! -disse procurando algo em seus bolsos.

Heloísa: foi uma pergunta séria, não encare como ofensa -me justifiquei porém totalmente em vão, ele estava concentrado demais analisando tudo a sua volta- me conta o que vamos fazer pelo menos

Neymar Jr: calma, caramba -disse impaciente- que merda! Não acredito que eu esqueci! -saiu apalpando todo mísero espaço daquele carro, até que finalmente, depois de revirar o porta-luvas, esboçou um sorriso- ACHEI! -esbravejou eufórico, numa fração de segundos consegui ver sua mão segurando uma caixa aveludada e bastou isso pra eu sentir meu corpo inteiro gelar, seguido por leves palpitações, respiração mais forte, pernas tremendo, frio na barriga e eu poderia jurar que meu corpo estava suando. Não. Não é possível! Ele vai me pedir em namoro? AGORA? Não tinha nem roupa pra esse evento! Será que alguém pode filmar esse momento? Porque, sim, foram 26 anos correndo de um namoro, mas em contrapartida acho que no fundo é o que eu mais tenho esperado nesses últimos dias- respira, amorzinho -pronunciou prendendo o riso, fazendo com que eu saísse do meu transe, aos poucos foi abrindo a caixinha- não é um pedido de namoro... AINDA -fez questão de frisar- mas é pra selarmos nosso sentimento -e quando ela se abriu por completo eu vi nada mais nada menos que um cadeado vermelho em formato de coração, acompanhado por duas chaves também com o mesmo formato- reza a lenda que, se prendermos o cadeado na ponte e jogarmos as chaves no rio, nosso amor será inquebrável -ergueu o cadeado e pude ver nossas iniciais gravadas no mesmo. Ele ficou me encarando, esperando por uma resposta, mas acontece que eu simplesmente não conseguia pensar em mais nada a não ser na cara de palhaça que eu devia estar nesse momento 🤡 nunca pensei que ia ser otária... FUI OTÁRIA. Eu devo ser uma piada viva mesmo pra merecer passar por umas coisas assim. O silêncio entre a gente pareceu ser eterno e extremamente constrangedor, quando percebi rapidamente improvisei algo pra quebrá-lo.

Heloísa: você também fez isso no seu relacionamento anterior? -a cara de ofendido do Júnior podia ser vista à milhas de distância. Querem saber como cagar em tudo com uma só frase? Arrasta pra cima.

Neymar Jr: poxa, Helô... 

Heloísa: não! -o interrompi depois de ver o tom desgostoso que ele havia começado sua frase- foi só uma piada... de muito mau gosto -complementei desviando o olhar- vamos seguir a tradição sim e tomara que seja verdade, se não eu dou minha vida em troca dessas chaves -ele riu fraco e eu tomei a iniciativa de descer do carro em silêncio mesmo. Merda. Merda. Merda. Era pra ser um momento totalmente fofo se minha expectativa não tivesse feito eu me frustrar dessa forma. O problema é que ela era toda minha, isso que é foda 🤬 Júnior usou todo seu jogo de cintura pra guiar a situação da melhor maneira possível, na hora de prender o cadeado ele disse pra que fizéssemos isso juntos, de olhos fechados e fazendo um pedido. Enquanto tentava ignorar minha vergonha interna que vivi há poucos minutos atrás, desejei muita felicidade para nós. De qualquer jeito! Sob qualquer circunstância. Amor, acima de tudo. E ele. Sim, ele! Porque eu realmente acho que o mereço, e acho que Deus também pensou nisso quando botou esse maluco na minha vida. Refletindo mais um pouco, percebi que o que eu verdadeiramente desejo pra nós é que sejamos esse “nós” de hoje pra sempre, que o tempo nunca nos modifique negativamente, que a gente se apoie nas mudanças inevitáveis e sigamos juntos, seja por qual for o caminho. Eu desejo também que a gente sempre se deseje, cada vez mais...

Neymar Jr: Helô, não é gênio da lâmpada... já pode abrir os olhos -riu e eu só me dei conta de que estava praticamente fazendo uma oração, quando ouvi a voz dele, abri os olhos correndo e me senti a própria chacota quando senti ele me encarar- bom, se depender de você as chances disso aqui dar errado são nulas

Heloísa: eu que lute então né -ri fraco.

Neymar Jr: jamais, eu dou um trabalhinho mas vale a pena se envolver -me deu um selinho demorado- toma, agora a gente joga as chaves

Heloísa: será que quanto mais longe jogar, mais chances de durar?

Neymar Jr: olha só, quer passar o resto da vida ao meu lado?

Heloísa: não fui eu quem disse isso

Neymar Jr: mas queria! -dei de ombros e ignorei totalmente o que ele disse, usei toda força e impulso do meu corpo pra arremessar a chave o mais longe que consegui. Que seja infinito enquanto dure! Logo em seguida Júnior arremessou sua chave também e aí demos uma voltinha a pé pelas ruas, o clima da cidade estava delicioso, exalando a paixão e sentimentos bons, só não passamos mais tempo rondando por lá pra evitar que ele fosse “descoberto”. Isso mesmo, entre aspas, porque na cabeça dele aquele chapéu de cowboy tava protegendo sua imagem de qualquer mal desse mundo. Mais uma vez retornamos para o carro e dessa vez o caminho até nosso destino foi um pouco mais longo e demorado, tempo suficiente para cantarmos diversas músicas boiolinhas num perfeito dueto, eu claramente carregando toda afinação do casal pois Neymar Júnior cantando é equivalente a 7 tiros no c*. Percebi que estávamos parados em frente a um tipo de “parque”, até pensei em zoar meu guia turístico mas depois da gafe que dei na ponte, preferi permanecer em silêncio- adivinha porque viemos aqui?

Heloísa: não faço a mínima ideia

Neymar Jr: já ouvi dizer que é muito bom pra correr

Heloísa: então você pode ir que eu te espero deitadinha aqui 

Neymar Jr: ué, maratona de casal

Heloísa: passo a vez -ele gargalhou.

Neymar Jr: brincadeira! Quero só te apresentar mais um lugar e aí vamos pro hotel -esfregou as mãos num ar malicioso.

Heloísa: safado -ele piscou pra mim com a cara mais lerda desse mundo- você descobriu todos esses lugares como?

Neymar Jr: meu amigo Google -rimos.

Heloísa: adoro seu jeitinho bobão e fofo

Neymar Jr: obrigado? -perguntou e eu assenti rindo, descemos do carro com ele tentando me convencer de que preciso abandonar o sedentarismo 😴 entramos no Bois de Vincennes e enquanto andávamos era incrível observar cada detalhe da natureza que tinha por ali, NJ acertou em cheio nas escolhas de hoje. Visitamos o zoológico e o enorme jardim que tinham dentro do Bosque, cada um com espécies/tipos diferentes que eu nunca imaginei que veria pessoalmente, foi realmente fascinante, papo de encher os olhos mesmo. Após esses tours, pegamos uma pequena fila para o que eu descobri ser um passeio de barco a remo e todo meu desespero se confirmou quando me desequilibrei e quase caí no lago assim que toquei os pés no barco... Júnior foi metade do passeio rindo da minha cara e minha única vontade era de quebrar aquele pedaço de madeira nele, mas felizmente me tornei uma mulher mais calma e centrada (risos). Na metade final nós conseguimos voltar a pose de casal gamado que somos e aí as coisas fluíram perfeitamente bem, vale ressaltar que tudo que existia e acontecia ao redor do lago contribuiu para a magia do passeio, deixando tudo bem mais romântico do que eu esperava. Descemos na margem oposta e fui guiada até o Templo do Amor que só tem, literalmente, uma estátua no centro.

Heloísa: meu Deus, é lindo! Mas não faz sentido nenhum isso -falei enquanto passava os olhos por tudo a minha volta.

Neymar Jr: Heloísa! -me repreendeu subitamente, sua voz saiu tão alta que todos ali nos encararam- você nem sabe a história disso aqui cara

Heloísa: vai lá minha enciclopédia favorita, fala -ele deu de ombros- vai amorzinho, eu sei que você tá explodindo de vontade de soltar mais um monte de curiosidades sobre esse monumento histórico -apertei as bochechas dele.

Neymar Jr: eu aqui todo carinhoso e você tirando onda com a minha cara

Heloísa: longe de mim fazer uma coisa dessas, ok? Mas assim, caso dê errado no futebol, você já pode procurar a agência de turismo mais próxima de sua casa -dei um sorriso amarelo e ele acabou rindo.

Neymar Jr: te odeio! -o encarei com cara de entusiasmo e ele bufou antes de começar a falar, se corroendo por querer muito dar o braço a torcer- essa estátua foi construída pra celebrar o amor de uma rainha e um rei aqui da França, na época que eles se casaram ela só tinha 14 anos e ele decidiu esperar ela “amadurecer” -gesticulou as aspas- o pessoal acredita que dar um beijo aqui no centro fortalece o relacionamento e o amor -finalizou e me encarou sem jeito, até parece que essa era a primeira vez que íamos fazer isso.

Heloísa: hmm, então agora é a hora que a gente se beija? -encurtei a distância entre nós dois e segurei em seu colarinho.

Neymar Jr: acho que sim, né? -pronunciou totalmente despretensioso.

Heloísa: você não quer esperar eu amadurecer? 

Neymar Jr: Heloísa, você já tem quase 30 -dei um tapa forte em seu braço, fazendo com que ele risse- brincadeira, poxa

Heloísa: é um completo palhaço mesmo!

Neymar Jr: cala a boca e me beija -cantou.

Heloísa: já é a segunda vez que você me manda calar a boca hoje, se eu fosse você... -e então ele fez com que eu me calasse com um beijo, acompanhei seus olhos fechando, logo senti minha boca ser tomada pelo gosto da dele e então me entreguei àquele momento. O mais engraçado é que pra se apaixonar a gente, automaticamente, tem que começar a viajar na maionese, né? Era como se o vento dissesse por nós “eu te amo”, enquanto nossas bocas estavam ocupadas, não foi necessário nenhuma palavra, eu sentia como se estivéssemos fazendo nossos próprios votos ali no meio. E que o universo seja muito generoso com a gente. Amém! Depois desse, demos incontáveis beijinhos ali no meio, tomara que cada um equivalha a 10 anos de nossa união. Ativei o modo Helô apaixonada e agora NINGUÉM me segura 🙃 saímos direto pra uma lanchonete que tinha bem próxima ao templo, primeiro eu tomei um sorvete de chocolate meio amargo com pistache e depois Júnior pediu um kir pra gente, é um tipo de bebida que mistura vinho branco e licor, segundo ele, pra “esquentar o corpo”. Depois que ele estendeu seu casaco caríssimo no gramado, nos sentamos onde já tinha mais dezenas de casais espalhados- você sabe que essa bebida pode acender uma parte específica do meu corpo, né? 

Neymar Jr: a meta é essa -respondeu lerdo e bebeu um gole em seguida.

Heloísa: não vale nada mesmo

Neymar Jr: você gosta -permaneci em silêncio e ele riu da minha cara, olhei em volta e foi muito engraçado reparar em como cada par estava imerso em seu próprio universo, a impressão que tive foi de que essa cidade praticamente obriga as pessoas a viverem um romance, deve ser foda morar aqui e ser solteiro.

Heloísa: devo te confessar que tô preparando o cu pras possíveis fofocas que vão sair da gente hoje -disse depois de passar uns minutos em silêncio, enquanto ele me encarava fixamente.

Neymar Jr: sério? Eu achei que foi até de boa, poucas pessoas me reconheceram 

Heloísa: você tá crente que esse chapéu é o relógio do Ben 10 né? Botou na cabeça, transforma -ele gargalhou e eu acabei rindo- idiota! A gente beijou em tudo quanto é canto dessa cidade, não é possível que ninguém registrou o momento

Neymar Jr: pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião -recitou esse trecho da música e eu olhei pra ele com a maior cara de desdém- deixa falarem Helô -sacudiu os ombros- se amar for crime, me prendam por esse tal delito -disse de braços abertos, praticamente se rendendo.

Heloísa: nossa, porque você é assim? -as palavras saíram atropeladas por conta da minha risada.

Neymar Jr: sabe o que é? Eu não consigo amar no sigilo, não consigo ficar com alguém no sigilo... se eu estiver apaixonado, ou afim de alguém, AS PESSOAS VÃO SABER! Comigo não existe a frase “o que ninguém sabe ninguém estraga”, porque eu sinto vontade de gritar pro mundo todo -eu ri e ele me acompanhou- sei que te assusto as vezes com minhas loucuras, mas não consigo ser diferente disso

Heloísa: cara, eu amo que você seja assim e te peço calma pro meu timing de demonstração chegar, porque você sabe que quando quero eu sou assim, meio sem freio, meio maluca, meio destemida -ele ponderou com a cabeça mas permaneceu atento em mim- o que interessa pra mim, no momento, é que você saiba que é tudo verdadeiro  -ele sorriu bobo e já estava prestes a começar a falar quando eu prossegui- eu espero muuuuuito que nossa cumplicidade nunca vire só uma fotografia no celular, sabe? Que esse nosso orgulho idiota não nos faça morrer com a garganta seca de sede, entalados com o que deixamos de falar. Entende o que eu quero dizer? Tô apostando ficha demais nessa nossa história Júnior, esteja ciente disso, espero que seja daquelas que a gente fica em constante mudança, com atualização diária e que é contada junto -respirei fundo depois de soltar esse desabafo em cima dele.

Neymar Jr: uau! Cadê aquela durona que existia até poucos dias atrás?

Heloísa: minha marra caiu todinha com você, não se faz! 

Neymar Jr: cara, eu sempre apostei na gente, desde quando eu era só um fudido correndo atrás de você, que foi até semana passada inclusive -rimos- não duvido por um segundo se quer do sentimento que existe entre a gente, sei que as vezes pressiono um pouco, mas é o meu jeitinho. Nós vamos dar um jeito de levar isso adiante e tudo vai acontecer quando e como tiver que ser -me deu um selinho- te amo!

Heloísa: eu também amo você, amorzinho -passamos mais um longo tempo sentados conversando sobre um monte de assuntos (fofoca), tomando nosso bom drink e vendo as fotos que provavelmente só serão postadas futuramente (🤞🏼), Júnior havia tirado um monte de fotos minhas enquanto eu estava distraída e, quando as recebi, resolvi postar uma delas, isso depois de xingar ele de todos os nomes possíveis.


helocastro Diabao. Pelos olhos dele. Obrigada universo! ☺️



Obviamente não perdi tempo com os possíveis comentários que surgiriam e me levantei pra devolver nossos copos na lanchonete, acabei cambaleando de levinho por ter me erguido tão rápido.

Neymar Jr: opa! Já vai? -apontei o dedo do meio pra ele e segui meu caminho, devolvi os copos sorrindo gentilmente pra primeira atendente que vi, quando me virei na direção do Júnior de novo observei ele lá, sentado na mesma posição, mastigando a bendita correntinha pela milésima vez só hoje, que fixação oral essa a dele e que sorte a minha 😌 os passos que dei até ele foram lentos, eu já devia ter aprendido que essa história de beber sentada é perigosa, meu equilíbrio já tava rateando com um mísero copo. No meu breve caminho, senti uma vontade imensa de sentar pra este homem agora mesmo, a coisa é que ele tem essa aura que me deixa totalmente irracional e da vontade de provocar só pra ver até onde ele aguenta, até porque eu sei (e adoro) que o pavio é curto. Assim que cheguei me sentei logo no colo dele, de frente, Júnior levou um susto e levantou as sobrancelhas, de forma tão expressiva que pareciam ter vida própria- você é maluca! -deu um sorriso largo que deixou a mostra todos os dentes dele, e eu juro, é K.O., me rendo toda assim, sem chance de recuperação. Senti os dedos dele dando a volta em minha cintura e instantaneamente me inclinei para beijá-lo, mas pra minha surpresa, ele fugiu com um sorriso safado, investi mais uma vez sem sutileza alguma e ele segurou os dois lados do meu rosto, com uma expressão séria, me encarando com um olhar que parecia que ia derreter até os meus ossos. Quando a gente finalmente se beijou, foi aquela mistura de sensações que eu sempre fico tentando encontrar uma descrição entre todo o meu leque de conhecimento, cada segundo do beijo dele é como uma armadilha, Júnior sabe exatamente como dar o próximo passo pra me deixar querendo sempre mais, a essa altura minhas mãos apertavam o ombro dele porque se eu já não estivesse sentada provavelmente iria ter escorrido para o chão, os braços dele me seguravam firme e quando encerramos o beijo ele passou o dedão pelo meu lábio inferior antes de mordê-lo. Talvez as coisas fossem mais fáceis se esse homem não fosse tão, tão venenosamente sexy, se o seu beijo não fosse tão aterrador, se o sorriso não fosse tão lindo, mas enfim, de que adianta tentar resistir numa batalha que eu já perdi... pressionei meu corpo contra o dele, ele se aproximou do pequeno pedaço do meu pescoço que estava a mostra e eu me arrepiei por inteira, em seguida tensionei quando senti ele segurar meu cabelo na altura da nuca, puxando com força pra ter acesso ao local, um gemidinho involuntário escapou por entre meus lábios, pude sentir minha razão indo embora com o tanto que eu o queria. Deslizei o rosto pelo ombro dele, intoxicada com o cheiro de seu perfume, subindo os lábios com beijinhos pela pele do pescoço dele- não! -me segurou pelos cabelos de novo- desse jeito você me quebra, po -fechei a cara na hora, desaprovando sua atitude com o olhar.

Heloísa: você é um chato, sabia?

Neymar Jr: assim não dá, Helô. Se não eu não aguento, capaz de te comer aqui mesmo -porra, esse filho da puta não colabora com meu estado mental! Analisei o ambiente atrás de nós, enquanto ele fazia questão de manter nossos corpos grudados, até que uma ideia doida se formou na minha cabeça e eu já me animei, porque já diria dona Luísa, eu adoro péssimas ideias.

Heloísa: vem aqui comigo 

Neymar Jr: onde? -sorriu de novo, oh céus.

Heloísa: no banheiro, quer dizer, eu vou primeiro, depois você vai. Ninguém vai notar! -afirmei convicta, seus olhinhos verdes brilharam, não de medo, mas de urgência, assim como eu e, ao contrário do que eu inconscientemente esperava, não recebi nem uma hesitação da parte dele, nem uma pergunta, nem um “pera lá você é louca, vamo com calma”.

Neymar Jr: tá bom, dou um minuto e vou -meu Deus, que resposta perfeita, que delícia de homem, em todos os sentidos, delícia de beijo, delícia de corpo, delícia de risada, delícia de companhia... segui sozinha até a cabine individual que ficava a pouco mais de meio metro de distância de um carrinho de sorvete, eu só posso crer que devo ter perdido o juízo de vez mesmo, mas é bom cometer uma loucura as vezes, só pra apimentar a relação, né?! Quando trancamos a porta do banheiro, o mundo lá fora deixou de existir, a primeira coisa que fiz foi ir com a boca direto no pescoço do Júnior, porque não gosto que me digam não 😌 dei leves mordidas e alguns chupões por ali, até que ele segurou meu rosto pelo queixo, olhando pra mim com uma expressão muito séria que eu aprendi a reconhecer como máxima excitação, seu olhar era predatório e eu senti meu corpo tensionar mais uma vez com uma onda muito clara de tesão, mordi minha boca como resposta- não faz assim que eu não aguento -puxou meu lábio pra baixo com o dedão, aproveitei a oportunidade e deslizei meus lábios por ele, sugando, olhando em seus olhos pra provar que não estou aqui pra brincadeira, sua expressão ficou séria  de novo- te odeio!

Heloísa: odeia nada -respondi sorridente, ajoelhei em sua frente e já fui desabotoando o cinto que ele usava, o olhando e desafiando a me mandar parar dessa vez, só que ele apenas se apoiou na pia e levou uma mão de encontro a minha nuca, eu até provocaria se a gente tivesse tempo, mas como é óbvio que não ia demorar pra alguém ter que usar o banheiro, já fui logo descendo a calça e a cueca dele, tomando seu pau na boca sem rodeios. Fui o mais fundo que consigo, ele ia conduzindo os movimentos com sua mão, o boquete tava meio apressado, não tinha como ser de outro jeito, até que ele me segurou de novo pelo cabelo com uma mão e com a outra pegou seu pau pela base, deslizou seu membro pela minha boca e queixo, o ritmo consequentemente desacelerou e nós trocamos olhares tão intensos que parecia soltar faíscas, é como dizem, não existe nada mais sexy do que se sentir desejada... tava indo tudo bem até que alguém bateu na porta e nós dois demos um pulo, meu cérebro rapidamente me fez lembrar de onde eu estava, de repente se dissolveu a bolha em que a gente estava e nós dois rimos baixinho, me levantei ainda o masturbando e nós nos beijamos rapidamente, ao final do beijo Júnior passou a língua pela minha boca com aquele sorriso safado que eu me rendo toda- vai ter que ficar pra depois -falei com a voz até trêmula de tanta excitação, retribuindo seu sorriso e vi ele arfar, balançando a cabeça negativamente.

Neymar Jr: você ainda vai acabar comigo! -depois que ele se vestiu, decidimos que ele sairia primeiro porque a chance de rolar uma tietada seria alta e foi exatamente nessa deixa que eu aproveitei pra escapar do banheiro e esperar ele no mesmo lugar em que estávamos anteriormente, em poucos minutos ele estava do meu lado- eu sempre me ferro com suas ideias malucas e mesmo assim ainda topo todas elas -ri de sua reclamação.

Heloísa: ah, para -entrelacei meus braços em volta de seu pescoço- eu só tenho ideia genial -ele arqueou as sobrancelhas e eu prendi o riso- vai falar que tava ruim? -ele permaneceu em silêncio- tá vendo!

Neymar Jr: e depois quer meter que tem medo de fofoca

Heloísa: mas eu propus porque estamos aqui, no Brasil é sem chances disso aqui rolar

Neymar Jr: Heloísa, você acredita nas mentiras que conta? -rimos.

Heloísa: tá bom, vai. Eu faria isso em qualquer lugar do mundo -assumi revirando os olhos.

Neymar Jr: não me restam dúvidas sobre isso!

Heloísa: mas e aí, tem outro passeio? O que vamos fazer agora? Tô doida pra terminar o que começamos -disse sem receio algum e ele soltou uma gargalhada que chegou a pender a cabeça pra trás.

Neymar Jr: você não existe, mulher! Nossa próxima parada é o hotel, depois a gente sai só a noite

Heloísa: o sequestro é real mesmo, vai até me manter em cativeiro

Neymar Jr: você que tá doida pra me usar aí  -ponderei com a cabeça, porque uma coisa que ele tinha nesse momento era RAZÃO- cachorra!

Heloísa: sou mesmo, 100% cadelinha por você e não me orgulho -Júnior arregalou os olhos- qual é, olha o nível de paixão que eu cheguei... lamentável -ele riu mais uma vez.

Neymar Jr: é, meu bem, eu te avisei. Quem prova desse brigadeiro quer se lambuzar! -me soltei dele na hora, balançando a cabeça negativamente.

Heloísa: vamo logo antes que essas suas frases ridículas façam meu tesão sumir -optamos por atravessar o bosque andando dessa vez e afirmo com tranquilidade que foi a pior decisão da minha vida, a caminhada foi árdua minhas amigas 🥵 o lugar era deslumbrante, mas isso não fez com que minhas perninhas doessem menos, assim que entrei no carro já coloquei minhas pernas pra cima e fui assim durante todo trajeto até o hotel.















Eu voltei, agora pra ficar 🙏🏾

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Depois de meses procrastinando aqui com vocês, resolvi dar as caras porque vocês são merecedoras né rs 

Eu estava/estou sem tempo demais por conta de trabalho e faculdade (quem me conhece sabe que eu trabalho igual um cavalo), então apareci hoje mas só Deus sabe quando terei oportunidade de voltar hehehe não quero estipular meta semanal porque seria injusto deixar vocês esperando sendo que tem grandes chances de eu não cumprir o combinado, mas prometo aparecer sempre que der.

Espero que tenham gostado do capítulo, algumas partes ficaram bem mais sucintas do que eu esperava, afinal de contas eu planejei isso aqui em MARÇO, mas de qualquer forma dividi o dia em dois capítulos pra não ficar tão extenso e chatinho, no cap 58 teremos parte 2 do Valentine’s Day e Helô de volta para sua terra (😭). Tenho nem roupa pra ver esse casal distante, viu.

OBS1: a ponte oficial onde penduravam os cadeados foi retirada em 2015, atualmente a prática é proibida lá em Paris mas alguns casais continuam pendurando clandestinamente em outras partes da cidade. Só que como aqui estamos numa fic, a liberdade literária me permite escrever este delírio 😬

OBS2: provavelmente Neymar Júnior da vida real não teria toda essa liberdade, com certeza vazaria alguma foto aqui ou ali, mas resolvi dar paz pro nosso casal e não colocar nenhuma fofoca dessa vez, desfrutem rs 

OBS3: fala apaixonada do Júnior no início do blog tem como fonte minha amiga e psicóloga INCRÍVEL, conte comigo para tudo 😂

No mais é isto, tomara que eu não tenha enferrujado e que vocês tenham curtido o pequeno passeio pela cidade luz e o climinha apaixonado entre eles (apesar do tombo de terem achado que o pedido ia sair agora hehehe). Beijos e até mais ver! ✌🏾



12 comentários:

  1. Fui tapeada. Mas amei!! Meu casalzão

    ResponderExcluir
  2. E esse climinha de casal??? EU AMOO

    ResponderExcluir
  3. A helô que deveria pedir o nj em namoro, ia ser top d++

    ResponderExcluir
  4. eu não tenho nem palavras p esse cap perfeito, esse climinha de paixão c fogo no cu q eles tem, e confesso que meu MUITO DÓ da Helo triste por n ser o pedido

    ResponderExcluir
  5. Literalmente assim 🤡
    Que amor, que clima mais doce e apaixonante!!! Eu amo pra sempre um casal, não tenho nem roupa pra tanto evento assim.

    ResponderExcluir
  6. Tô sem palavras 🤡🤡🤡🤡🤡🤡
    Gente, o que foi esse capítulo? Que capítulo digno de mil comentários gente 😭😭😭😭 eu amo esses dois e as loucuras deles kkkkkkk
    Amém que cê voltou Gabizinha, tava morrendo de saudades ❤️

    ResponderExcluir
  7. Sou muito cadelinha desse casal mesmo. Apaixonada por esses dois

    ResponderExcluir
  8. Overdose de amor nesse capítulo 😍😍
    Eu tava morrendo de saudades e contei que eu fui tapeada na parte da caixinha de veludo, jurei um anel e saiu um cadeado kkkk poxa Nj, tremi junto com a Helô, já tava avançados he are Champions

    ResponderExcluir
  9. Eu achei que ela ia pedir nesse capítulo depois que viu que ele não ia pedir 🤡 . AFF anciosa pro próximo kkkkk

    ResponderExcluir

capítulo 63

Bom, o que dizer desse mês de Abril que nem terminou e eu já desconsidero pakas??? Se fosse pra fazer um apanhado das últimas 4 semanas que ...