segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

capítulo 51

Eu e Heloísa tomamos banho juntos, dessa vez eu não tive clima pra transar, foi um momento tão íntimo, tão prazeroso, que a gente só aproveitou pra se curtir mesmo. Eu particularmente só encarava ela lembrando do pedido, nossas 9 horas de namoro foram incríveis 😂 mas eu não tinha coragem de tocar no assunto, idiota sou eu! Enquanto nos vestíamos Helô ficou reflexiva por um tempo, eu terminei de colocar minha roupa só filmando ela, o que será que passava por aquela cabecinha?

Heloísa: com que cara eu desço agora e olho pra sua amiga? -ri e ela me encarou brava.

Neymar Jr: minha amiga e SUA amiga também -ela pegou a primeira coisa que achou na frente e me arremessou.

Heloísa: seu cu!

Neymar Jr: é sim, pode perguntar pra quem você quiser

Heloísa: se eu não lembro, eu não fiz

Neymar Jr: mas eu te lembrei de tudo, não mete esse k.o -ela deu de ombros- não entendo essa implicância toda, aquele tanto de mulher lá e justo a Cat que te incomoda

Heloísa: ela é a que tem mais intimidade com você, talvez até mais que eu -eu poderia jurar que essa mulher tinha dito num tom comparativo, meio que rebaixando o que nós temos, mas sua expressão mudou em questão de segundos...- perai, você tá insinuando que pegou alguma daquelas minas ontem? -esbravejou no 12 já, bipolaridade tem nome e sobrenome!

Neymar Jr: que hora eu disse isso?

Heloísa: você disse que tinha mais um monte de mina lá, no sentido de que seu cardápio tava vasto -foi se aproximando de mim com a testa franzida, parou a centímetros do meu rosto, me encarava aguardando alguma resposta.

Neymar Jr: não! Eu disse que lá tava cheio de mulher porque TINHA muita mulher

Heloísa: você não me engana Neymar Júnior -semicerrou os olhos e eu prendi o riso.

Neymar Jr: opção eu tinha várias! Mas eu só queria você -segurei em seu rosto com as duas mãos, Helô não conseguiu conter um sorriso bobo que surgiu em seus lábios- não precisa dessa insegurança toda, eu já disse que tô contigo, po. Podem aparecer todas as mulheres do mundo atrás de mim, que eu vou dispensar todas elas!

Heloísa: tudo bem, eu acredito em você, perdoa o surto -deu um sorriso amarelo e eu ri- você até que se comportou bem ontem

Neymar Jr: pelo que você lembra, né... -deixei solto no ar, ela voltou a fazer aquela cara de marrenta e eu ri mais uma vez- brincadeira! Eu quem fiquei de olho em você, isso sim

Heloísa: babá que fala

Neymar Jr: não, só alguém que te ama e te protege -ela sorriu mais uma vez- e tem um certo sentimento de posse também, mas não vem ao caso -rimos.

Heloísa: a gente é maluco!

Neymar Jr: que bom que encontramos um ao outro pra sermos malucos juntos -ela fez cara de nojo.

Heloísa: que brega... -pausou- mas que lindo -passou a distribuir beijos pelo meu pescoço enquanto eu ria- agora vamos? Tô faminta!

Neymar Jr: melhorou um pouco? -antes de entrarmos pro banho eu tinha dado uns remédios pra ela, enfim... fomos saindo do closet abraçados.

Heloísa: a dor de cabeça sim, só o estômago que ainda tá meio ruim

Neymar Jr: é que chá de pica é bom pra dor de cabeça -falei com seriedade e ela me deu uns socos no braço.

Heloísa: você é patético, Neymar Júnior -disse rindo, saímos do quarto enquanto eu a implicava, descemos direto pra cozinha e enquanto comíamos eu fiquei babando nela conversando com o Jaca, o Mauro e minha mãe, é tão gostoso quando a pessoa que a gente gosta se sai bem no nosso ciclo... ao terminarmos, Helô ficou na sala fofocando com as minas e eu fui jogar com os mlks, se essa sala aqui falasse 🙊 infelizmente ainda não tenho computador pra todos (meta), então uma parte ficou jogada esperando chegar a vez. Enquanto logava, notei o Lucas jogado no sofá, parecia que ele tinha levado uma surra de tão morto que tava.

Neymar Jr: noite foi boa ein Luquinha? -falei rindo.

Lucas Lima: alguém anotou a placa?

Gil: deu não parceiro, a patrola que te acertou também passou por cima de mim e ainda deu ré -rimos.

Lucas Lima: tão bom acordar sem ressaca -todo mundo encarou ele- não é o meu caso, mas deve ser bom -falou quase gemendo, fazendo careta por estar sentindo dor, a gente não sabia se ria do que ele disse ou da situação dele.

Gui: eu tô prontinho, pode vir carnaval

Neymar Jr: o pai vai querer também

Gustavo: em sonho, né?! Pai aqui faz chamada de vídeo com você

Medina: carna desfalcado

Neymar Jr: cês que acham -murmurei e eles ficaram me enchendo, no fundo sabia que na real eu queria mesmo era ficar coladinho na morena, mas tenho medo da vontade não ser recíproca...

Lucas Lima: ficou correndo de mulher a festa toda e quer meter um carnaval no Brasil, Nj?

Medina: não sei do que você tá falando, se escondeu pra beijar só pra Gio não ver -Lucas fez cara de desentendido e a gente riu.

Carlinhos: aqui é o sujo falando do mal lavado mesmo viu... surfista tava igual um cachorrinho atrás da Letícia e agora tá querendo zoar o amiguinho

Victor: esse trio apareceu pra amarrar meus parceiros -Gab e Lucas lutaram pra desmentir mas eu permaneci calado, ia negar o quê?

Gui: porra Dani, não fode -interrompeu a zorra toda pra mandar áudio gritando, eu ri demais pqp!

Léo: até hoje com a Daniela, irmão?

Gui: eu tento chutar esse balde mas parece que tá amarrado na minha canela carai -rimos, ele já tinha me contado que antes de vir pra cá eles decidiram transar casualmente... quais as chances disso dar errado? E porque são todas?- a festa foi ótima mesmo! Como você sabe? -gravou mais um áudio cheio de ironia- tem nada comigo e quer ficar me cobrando, parece o Serasa -rimos.

Gustavo: já vi que esse ano vai ser de muito rolinho mal resolvido

Jota: o ano é novo mas seu rolinho é antigo -alfinetou ele por conta da Barbara e todo mundo gaitou.

Bruninho: eu já apertei f5 na minha lista de contatos, figurinha repetida não completa álbum

Pedro: queria tá como... -rimos, cara tem nem 3 meses de noivado e quer meter essa.

Gui: tava ontem mesmo tentando me convencer a voltar, vai se foder!

Pedro: não é assim... na verdade, não sei explicar...

Cris: eu sinto saudade dessa bagunça com vocês, não da vida de solteiro em si -Pedro concordou- mas chega uma hora que a gente é fisgado né

Lucas Lima: curri -riram.

Cris: para de kozada porra! Tava se escondendo ontem porquê então?

Lucas Lima: medo dela surtar -falou com sinceridade e eu prendi o riso, só os fé na maluca online.

Cris: tá vendo como vocês são? Custa nada jogar limpo, porra... cês acham que ser filho da puta é onda, só se atrasam desse jeito

Medina: terapia ocupacional o nome disso aqui? -tentou quebrar o gelo e nós rimos.

Neymar Jr: ele tá certo pô, até vocês entenderem que 50 mina não vale uma de fé... -o silêncio se instalou pelo ambiente, só ouvi alguns risos contidos mas ninguém ousou falar nada.

Gui: mas imagina eu com 50 mina, cé loko salseiro -soltou do nada, bem reflexivo e todo mundo cagou de rir.

Neymar Jr: não fode, Gui! -ele riu.

Gui: não, falando sério agora! Acho que no seu caso vai ser massa ter algo, Heloísa é daora demais! -todos eles concordaram e eu fiquei todo inflado né, meu namoro com a Bruna não era bem assim, eles gostavam dela no início, mas depois de um tempo a pauta amigos gerou até discussão entre eu e ela- inclusive, quando sai o namoro? -perguntou zoando e na hora eu fiquei tão nervoso que até errei o tiro, xinguei e senti alguns deles me encarando.

Neymar Jr: ela me pediu em namoro ontem -falei logo de uma vez, tava no famoso mato sem cachorro mesmo, desviei o olhar rapidinho só pra ver a reação deles e seria cômico se não fosse trágico.

Jota: aaaaaah, bem que eu tava com isso na cabeça -respondeu prontamente, como se tivesse ansioso pra que eu tocasse no assunto- lembrei dela te chamando de namo, mas pensei que tivesse ficando doido -é Jota, eu também só podia tá doido por ter caído nesse conto do vigário.

Gil: gente, tá evoluído já ué... chamando até de namo

Gui: meu amigo, você aceitou o pedido de uma completa bêbada igual ela tava ontem? -fiquei em silêncio- pior que acreditar em promessa de político

Cris: deu golpe até falar chega e agora faz papel de otário pra uma mina pior que ele -ficaram rindo da minha cara e aí que eu me senti um idiota mesmo... quem me viu e quem me vê, sinceramente! Eu devo tá pagando meus pecados em vida pra merecer passar por umas cena dessas [...] continuamos jogando lá até o meio da tarde, claro que eles não perderam a oportunidade de me zoar por ter aceitado o pedido da Helô, mas eu fiz eles jurarem que não iam tocar no assunto com ela, na real acho que é o melhor a se fazer, fingir que nada aconteceu... porque na cabeça dela realmente não aconteceu 😢 eu tinha que ir no PSG fazer uns exames, porque desde o último jogo vinha sentindo a costela, mas só me desloguei quando recebi uma mensagem da Helô me chamando na adega (???).

Neymar Jr: aí rapaziada, vou abrir espaço pra rotatividade, pai cansou de dar aula -levantei tirando onda e recebi uma chuva de xingamentos, saí dali rindo e já fui direto pro elevador, desci até o andar, passei pela piscina e entrei na adega, assim que abri a porta me deparei com a Heloísa segurando um presente- parte do presente vai ser transar aqui?

Heloísa: não, mas poderia -rimos e ela esticou os braços pra eu pegar a sacola- abre com cuidado! -me encarava com aquele sorriso lerdo, ansiosa pela minha reação, segui sua orientação e desatei o laço com calma, peguei o bilhete e deixei a sacola pendurada no braço pra ler.


"Dois dias NJ, só dois dias pro GRANDE DIA (oficial ta).

Sabe aquele clichê de que tudo à minha volta melhorou desde que você chegou, inclusive eu? Pois bem, minha melhor versão é quando estou com você, inclusive por esse motivo gostaria de estar sempre contigo, coladinha! Mesmo que a gente quase se mate quando estamos juntos... já dizia Jorge e Mateus: quando a gente fica junto tem briga, quando a gente se separa saudade!

Eu sou imensamente grata por termos um ao outro, por tudo que estamos nos tornando juntos e, quem me dera, se eu pudesse chegar em Paris num estalar de dedos! Como já diziam os poetas contemporâneos já citados: quem tem amor assim distante não tem o bastante pra sobreviver...

Mas aproveitando que estou aqui e que seu dia está tão próximo... bora beber um vinho pra comemorar?" 


Terminei de ler todo sorridente, quem vê a pose de bandida má nem imagina o quão romântica ela é. Enfim, tinham duas caixas na sacola de presente, na primeira delas duas taças de vinho e na outra uma luminária de led personalizada com uma foto nossa em BG e um code do spotify, peguei meu celular correndo e fui direcionado pra música Deixa Tudo Como Tá. Sorri, guardei as coisas e fui até ela- eu te amo, obrigado por tudo isso -antes que ela pudesse responder eu tasquei um beijo na boca dela, a gente tem química em absolutamente tudo mas sou obrigado a assumir que no beijo (e na cama 😈) nossa conexão é INCRÍVEL. No meio do beijo eu sugava seu lábio e ela retribuía com algumas mordidas de leve, uni ainda mais nossos corpos e segurei em sua bunda com firmeza, Helô passou a acariciar minhas costas por dentro da minha camiseta e meu corpo todo se arrepiou, impulsionei ela pra cima e ela entendeu o recado, entrelaçando suas pernas em volta de mim sem que eu precisasse dizer uma palavra sequer... por um momento esqueci onde estávamos e ao tentar apoiar ela na "parede" ouvimos o barulho de umas garrafas balançando, Heloísa separou nossos lábios na hora e olhou pra cima com cara de assustada.

Heloísa: maluco! -disse rindo mas sem descer do meu colo.

Neymar Jr: por você -fui brega de novo, tenho consciência de que ela ri da minha cara mas na real se amarra nessas minhas cantadinhas baratas- e você não precisa ir embora agora, vamo passar mais um tempo juntos -nosso combinado inicial era que ela fosse embora na sexta, dia 7, dois dias depois do meu aniversário, mas porra... já ta tão perto e eu não quero nem um pouco que ela vá embora.

Heloísa: Ju, você prometeu que não ia causar com isso -desvencilhou nossos corpos, voltando a ficar de pé. 

Neymar Jr: eu sei po, mas é que eu vou sentir tanto a sua falta -devo ter feito uma cara tão manhosa que ela me encarou até com olhar de pena. Será que cola a expressão do gatinho do Shrek?

Heloísa: eu também vou, mas tenho minhas coisas pra resolver, poxa. Se eu pudesse ficava aqui pra sempre, mó vida boa -não aguentei e ri.

Neymar Jr: eu todo iludido achando que ficaria por MIM, pobrezinho -ela riu.

Heloísa: por você, pela vida de madame, pela comida do Mauro, pela mordomia e por mais N motivos... mas principalmente por você, claro -rimos- anda, escolhe o vinho logo -comecei a encarar as prateleiras, o pai sempre foi o rei da cerveja, mas desde que me mudei pra Barcelona tomo vinho com frequência pra ajudar a esquentar o corpo, não posso dizer que conheço bem, mas faço boas escolhas.

Neymar Jr: perai -falei ainda indeciso, tentando escolher o que mais me agradava ali- hoje faltam só dois dias, juntando a luminária, as taças e o vinho, ficam 4 presentes

Heloísa: burrinho! É um kit de vinho mais uma luminária, ou seja, dois presentes -fez 2 com os dedos e praticamente enfiou na minha cara- e outra, o vinho é seu, então não é um presente

Neymar Jr: cirúrgica! -afirmei e nós rimos, mesmo sem fazer ideia do que ela planejava, optei por um Riesling, que é um vinho branco meio-encorpado e que, apesar de não ter muito álcool, é leve e combina com qualquer ocasião- esse -peguei a garrafa e estendi pra ela.

Heloísa: ótima escolha, senhor -pronunciou de um jeito bem formal, nós rimos e ela tirou a garrafa da minha mão- isso fica comigo! Pra garantir que você não beba com outra pessoa -me alfinetou forçando um sorriso, pensando bem ela é cirúrgica demais pro meu gosto 😅 será quando que ela ia esquecer o fato de eu ter dado uma das cervejas pra Cat? Pelo visto, nunca!- aliás, isso daqui também fica comigo por enquanto -"roubou" as taças de mim.

Neymar Jr: pensei que fossemos tomar agora, po -tentei desconversar e ela percebeu porque deu uma risadinha debochada.

Heloísa: não, ainda falta mais uma parte da surpresa -abri a boca pra perguntar o que era mas ela me interrompeu- que, no caso, você só vai ficar sabendo amanhã

Neymar Jr: que saco! -resmunguei e ela arqueou as sobrancelhas- porque a escolha dessa música? -falei encarando a luminária.

Heloísa: na verdade muitas músicas me lembram a gente, então não sei definir a oficial do casal -sorri todo bobo. Casal? É isso mesmo, produção?- então decidi colocar essa, que foi a primeira que você cantou em público pra mim -sorriu também.

Neymar Jr: linda! -acariciei seu cabelo- mas e o sexo? Que horas sai? -ela riu, provavelmente por eu ter quebrado o clima fofo.

Heloísa: a gente só se beijou e você quase derrubou a prateleira, imagina se a gente transa, não sobrava um caco pra contar história -riu- emocionado!

Neymar Jr: to de olho em você me enrolando, ainda to esperando meus 9 sexos num dia só

Heloísa: meu Deus, você tem uma memória de elefante, garoto -deu as costas e foi saindo, lógico que ela ia fugir da missão.

Neymar Jr: quando eu quero, sim -fui a seguindo.

Heloísa: é né? Seu conveniente do caralho -mesmo me ofendendo eu me acabei de rir, subi direto pro quarto e ela foi comigo, ficou sentadinha no vaso pra conversarmos enquanto eu tomava banho e depois me acompanhou no closet também. É grude que fala, né? Saí pra ir até o CT com muito custo porque na verdade eu queria mesmo era ficar de chamego com minha namorada (imaginária) 😬


HELOÍSA NARRANDO


Acordei no dia seguinte da festa fazendo jus ao tema: com um belo e enorme BRANCO! Parecia que os Homens de Preto tinham usado um neuralizador pra apagar minha memória e eu não lembrava de absolutamente NADA, bom que eu já fico ciente e na #njr29 vou de óculos escuros 😅 me senti mais perdida que cego em tiroteio, sem nem saber onde tava e, se não fosse o Júnior, ia encarar minhas amigas totalmente desavisada sobre minha postura na noite anterior, se bem que não ia mudar muita coisa... depois de fazer um amorzinho gostoso com o meu preto, iniciei meu dia até mais bem disposta, com um caminhão de ressaca porém fingindo plenitude. Fiquei boa parte do dia com as meninas me relembrando o que tinha feito nessa bendita festa, depois de tantos relatos eu ia ter que passar umas 12 horas no Palais de Tokyo recolhendo minha dignidade... não tenho nem moral pra sustentar a Heloísa apaixonada, dançarina, safada, modelo e amiga da Catarina, que me tornei na noite anterior. Alguém sabotou meu copo, certeza! A única coisa de extraordinária que tive forças pra fazer foi a surpresa pro Júnior, na verdade parte dela, dessa vez só ia finalizar amanhã, ele não perde por esperar! Depois que ele saiu pra ir fazer seus exames eu fiquei deitada na cama escolhendo umas fotos pra postar. (Na verdade essas fotos eram do capítulo anterior, mas a gênia aqui esqueceu, então vamos de link rs)


helocastro Essa festa me deu branco 🤫 #njr28 em Palais de Tokyo

https://www.instagram.com/p/CJUdmP2hRzTwuPIi9SQB

guipitta_ Na próxima você não vai!!

ninhafps Saudadeeeeee

userfem Que looks lindos 😍😍😍

usermasc Hej sexy 🔥🔥

jessicaalvim_ amo amo amo

rafaella 😂😂😂

userfem Já tenho uma foto sua pregada na parede do meu quarto pra ver se fico igual

. rafaeluccman se der certo avisa 😂😂

victorgodoy11 Pqp que momento!!!

guicastroo FALSIANE (volta logo)

novinho É Deus que olha!!!

_leticiacastro_ Te amo piranha 💕

novogu To me recuperando ainda 😅

neymarjr Morreu mas passa bem 😂😂😂


Parei de ler os comentários quando recebi uma chamada de vídeo do Novinho, atendi sem pestanejar, mesmo estando destruída eu só ia falar com Matheus Crivella, né? Nem atendi direito e ele já foi soltando um berro.

Novinho: ae porra, você ta tirando! Vem pra PARIS ficar deitada? Moscona!

Heloísa: boa tarde pra você também, Matheus

Novinho: Matheus é o caralho, meu nome é Zé Pequeno! -riu sozinho mas eu continuei séria- iiih, que cara é essa? Morreu e esqueceu de cair?

Heloísa: resultado da festa de ontem... você colocou droga na minha bebida? -ironizei, lógico.

Novinho: acha que eu ia te dar droga assim? De graça?

Heloísa: credo Matheus...

Novinho: é minha filha, cada um com seus corre

Heloísa: para de falar merda! -ele riu.

Novinho: ta de sacanagem, porra! Nois é nóia mas não é otário, caralho -disse na cara mais lavada desse mundo, não me aguentei e ri também.

Fialho: quem é nóia? -botou a cara na chamada e sorriu quando me viu, eu só dei um tchauzinho pra ele.

Novinho: você!

Fialho: nóia não, só consumo nas horas vagas

Novinho: o problema é que a gente tem hora vaga demais né -rimos e eu balancei a cabeça negativamente. Não que eles sejam uns drogados, mas acaba que sempre rola uma balinha ou um md nessas resenhas deles, eu não arrisco nem a botar minha mão no fogo pra afirmar quem não usa... eu particularmente não gosto, mas também nada contra, tenho até amigos que são 😂- ó, eu não tenho nada a ver com sua amnésia, não curto essas parada. É tudo culpa da tequila que você bebeu pensando que era água -ri.

Heloísa: eu sei Novinho, falei zoando só... da próxima eu levo meu leite com toddy -rimos.

Novinho: melhor pra tu mesmo! Mas aí, qual a boa de hoje?

Heloísa: eu -afirmei despretensiosa.

Novinho: você ta asquerosa, isso sim -ri do grau da sinceridade dele. Inimigo pra quê, ne?- qual a boa DE VERDADE?

Heloísa: ue, não sei. Vai perguntar seus amigos não asquerosos

Novinho: devem ta tudo jogando, esse bando de cabaço -ri.

Heloísa: você só pensa em bagunça, garoto?

Novinho: claro, se for pra descansar eu fico em casa! Acha que vou vir pra Paris na faixa e ficar debaixo de cobertor?

Heloísa: deveria! Um frio desse, é perigoso pegar até uma pneumonia

Novinho: nossa, do nada você virou uma vovó de 90 anos que faz tricô numa cadeira de balanço -ri- fico PUTO com esse seu desânimo aí, papo reto

Heloísa: tem nada pra fazer agora, ué. Quer que eu faça o quê? Pule de asa delta da Torre Eiffel? -ele ignorou totalmente o que eu disse pra encarar o Naka que havia sentado ao seu lado.

Nakagima: quem ta desanimado? -parece que a palavra PRIVACIDADE não existe no dicionário deles, oloco... Novinho só me mostrou na tela e ele fez cara de desacreditado- seria até PECADO deixar um rostinho lindo desses preso dentro de casa... o meu, no caso. Você só tem que aproveitar que ta sendo bancado pelo camisa 10 e sacudir essa poeira aí -rimos. No início eu tinha um pouco de ranço dele pelo que fez com a Mc Rebecca durante e pós o de férias com ex, mas acabei pagando com a língua e me aproximando mais do que esperava dele. É isso mesmo que você leu vadia, eu sou a maior fã desse programa que esse país já viu!- vamo querer? Uma baguncinha, um furduncinho... pai ta ON, igual o Juninho

Novinho: se fodeu então, ele ta até casado

Nakagima: tinha me esquecido desse detalhe -pensou um pouco- pode me chamar de novo suplente do Ney então, pai mete só caixa -revirei os olhos e eles riram, esses caras são tão perturbados que nem me deram espaço pra falar... agitamos o grupo da galera toda ainda em chamada e descobrimos que tínhamos dois roles pra hoje, ora ora... fiquei jogando CS até dar a hora de me arrumar e caprichei no look porque alguns lugares aqui em Paris tem exigências com vestuário (af, saco!). Júnior se juntou a nós e acabou sendo o último a ficar pronto por conta do horário que chegou em casa, nos dividimos nos carros e fomos até o novo studio da Náutica Tatto, hoje seria a inauguração aqui em Paris, o tal Adão ta voando [...] pra ser bem sincera, essa nossa parada inicial não foi nada agradável pra mim, em primeiro lugar, boa parte dos convidados do Júnior estavam ali então o assunto que permeava o ambiente era sobre o rolê de ontem e, como eu tinha pouquíssimas (quase nenhuma) lembrança, não consegui me enturmar muito bem. Sorte que eu tinha o Jaca, que com certeza é um dos mais sensatos entre nós, pra papear assuntos aleatórios em relação a vida. Em segundo lugar, Leticia havia me contado que dei trela pro Hariel, mas ali ele percebeu que eu tava com o Neymar e me tratou de um jeito bem envergonhado, eu não sabia como reagir tanto pela forma como ele lidou quanto por não fazer ideia de até que ponto eu "dei mole" pra ele. Foi horrível! Nosso segundo destino era a boate Medellin, aí sim eu me soltei, já que ia todo mundo estar com a boca cheia de birita e não ia mais ter tempo pra tocar naquele bendito assunto 🙄 logo que chegamos descobrimos que o tema da noite seria ilha tropical, logo os barmans apareceram com drinks temáticos (bancados pra casa toda pelo próprio Neymar Jr) e usando máscaras tribais, a farra nessa hora foi tão boa que eu até postei um vídeo no story. Novinho que não me pegue falando assim, se não vai me chamar de vovó de novo [...] nossa noite foi simplesmente incrível, eu bebi com moderação e me esbaldei mesmo foi das balas fini que eles passavam servindo nas mesas 😝 os DJs eram ótimos, tocavam músicas nacionais e internacionais, inclusive uns funks brasileiros e, pra minha surpresa, eu conhecia quase todas as músicas que tocaram durante a noite. Os funcionários vestidos a caráter passavam pintando o rosto de todo mundo e dançando no meio da galera, a melhor parte é que eles conseguiam envolver geral e deixavam tudo muito animado. Defeitos? Nenhum. As pinturas no rosto tinham dois tipos diferentes e em um certo momento foi decretada guerra entre as "tribos" e vencia quem beijasse mais bocas do time inimigo, só então eu e Júnior percebemos que estávamos com o rosto igual, mas mesmo assim beijamos até a boca cansar, de bobo a gente só tem a mão mesmo (rs) Nesse rolê foi a vez dele chapar e eu fiquei na retaguarda cuidando do bebum, ele que no começo tinha praticamente implorado por discrição, puxou seu próprio parabéns no meio da festa e não mediu esforços pra que notassem a presença dele ali, ele faz a aparição deleh né mores? Tirei centenas de fotos com todo mundo, dei até abertura pra algumas amiguinhas do Nj, menos pra Catarina que eu não tinha nem coragem de olhar na cara... enfim, aproveitei um momento de distração pra entrar no insta e repostei o story do Gui.


Aproveitei também pra postar um boomerang nosso, eu amo esses menino sem medida. Só não contem pra ninguém! Acabei caindo na bobeira de rolar o feed e vi uma foto da minha mãe, aí juntou a saudade dela com o comentário da Ninha que não saía da minha cabeça (revelações), e eu acabei ficando meio chuézinha. Saudade da minha família, da minha rotina, do meu cantinho, de viver minha própria vida!









Ó quem voltou rs

Primeiro capítulo do ano mais curtinho só pra poder matar a saudade...

Pra quem não segue no insta, estou sem celular e impossibilitada de escrever, mas com jeitinho vamo levando.

Portanto vão perdoando erros de digitação, de edição, ou qualquer outro erro. Paciência com essa mulher DESOLADA 😥

Vamos ao capítulo: amnésia alcoólica abraçou dona Heloísa e não quis soltar... pro desespero de vocês hahaha Nj aparentemente lavou as mãozinha, mas essa conversa tinha que partir dele, né? O que acham?

Gostaram desse pós festa?

Lembrando que próximo cap tem surpresa da Helô pro Nj 🙊

Beijos e até quando Deus nos permitir 😂








17 comentários:

  1. Amando as narrações do Nj, tomara que ele no estado bebum toque no assunto do pedido de namoro com a Helô, só queria saber a reação dela hahahahhaha
    Ansiosa pra essa surpresa

    ResponderExcluir
  2. aaaa, ansiosa p surpresa!! eu amo essa amizade dela c o novinho, amo quando ele aparece 🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Nj doido pra ela lembrar do pedido, já tô até vendo ele bêbado falando pra ela que ela pediu ele em namoro, eu amo Helô com o Gui e com o novinho sério que momentos. Ansiosa pra surpresa. Helô deve tá morrendo de sdds da mãe dela, e eu ansiosa pro beber nascer logo, e eu curiosa pra saber qual foi o comentário da ninha, que eu criei um enorme ranço, mas quero saber do que dona Heloisa tá com sdds

    ResponderExcluir
  4. Nj vai ficar bebado, vai falar do pedido de namoro e vai lembrar no outro dia, fé!
    amo as narrações do Júnior, ansiosa pela surpresa rsrs

    ResponderExcluir
  5. Quero uma narração do NJ bêbado tocando no assunto do namoro com a Helô dele tipo reclamando que ela pediu ele em namoro e esqueceu sabe ? Kkkkk . Ela tbm poderia pedir ele em namoro depois

    ResponderExcluir
  6. MEEEEEEEEUUUUUUU DEEEEEEEEUUUUUUSSSS!!!! QUEEEEEEE SDDS DE HELOMAR
    Eu tô com muita dó do NJ com esse lance da Helô não lembrar do pedido de namoro e eu acho que ele chapado vai jogar isso pra ela kkkkkk
    Muito MUITO ansiosa para a surpresa da Helô, fui tapeada achando que eles iam tomar o vinho e transar horrores na adega 🤣🤣🤣🤣
    Aí já quero casamento e filhos qppq

    ResponderExcluir

  7. O gente tadinho do meu bichinho Nj, arrastando o chifre no chão porque acreditou fielmente que a Helo ia lembrar do pedido🤡🤡🤡, eu tô com pena real 🥺 meu filho é gado demais dessa mulher e acho que chegou a hora dele tomar vergonha na cara e pedir ela em namoro, já que ela pediu ele, mesmo que tenha sido bebada, isso deixou claro que ela tá nessa vibe e quer compromisso então vamos lá Neymar Júnior, usa todo o se romantismo e prepara logo essa supresa. Falando em surpresa eu não consigo nem imaginar o que a Helo tá planejando, só sei que estou muito ansiosa por esse momento, ela se superou no romantismo até aqui e tenho certeza que essa surpresa será a cartada de mestre, quem sabe não é o pedido de namoro né? 🤭
    E Heloísa faça me o favor de criar vergonha na cara e ir conversar com a Catarina, obrigada de nada 😘

    ResponderExcluir
  8. Meu deus! Que capítulo incrível.
    Tadinho do meu bichinho, foi iludido por ter sido pedido em namoro 🤣🤣
    Mais tá na hora de pedir ela em namoro, já que ela pediu ele. E tá na hora de dona Heloísa me fazer o favor de criar vergonha na cara e ir conversar com a Catarina.

    ResponderExcluir
  9. Confesso que fiquei com um pouquinho de pena do Neymar, bichinho 😂, já que a Helô não lembra do nada ,ele poderia pedir ela em namoro , já tá na hora né nj

    ResponderExcluir
  10. Eu já não sei mais o que fazer com ansiedade se a Helok volta namorando ou não pro Brasil... Aiaiai, esse casal. 😎🔥

    ResponderExcluir
  11. Ansiedade tá a mil quero muito o próximo capítulo

    Quero a helok cuidando do boy bêbado e ele falando pra ela sobre o pedido de namoro

    ResponderExcluir
  12. já quero o próximo,tô amando esses dois

    ResponderExcluir
  13. Oq aconteceu ? Cadê você ?

    ResponderExcluir

capítulo 63

Bom, o que dizer desse mês de Abril que nem terminou e eu já desconsidero pakas??? Se fosse pra fazer um apanhado das últimas 4 semanas que ...