quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

capítulo 52

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020


No finalzinho da festa no Medellin eu estava desanimada como se tivesse num enterro, mas ainda assim aguentei amanhecer só pelas cias que estavam ali, ao sairmos os solteiros foram dar rolê (transar) com seus respectivos @ e nós, os "casais", fomos tomar café da manhã juntos. Eu era a mais sóbria na mesa e gravei dezenas de vídeos deles, Neymar Júnior estava simplesmente INCONTROLÁVEL e queria porque queria mais um parabéns, alguém segura esse homem? Apesar dos perrengues o momento foi ótimo e divertido, espero poder repetir a dose quando estiverem todos 100% estáveis 😂 acordei mais tarde do que deveria e Júnior já tinha saído pra mais uma bateria de exames no PSG, meu role o dia todo foi com as "patroas do bonde" (Bianca, noiva do Cris; Mari, noiva do Pedro; Amanda, esposa do André), como os próprios meninos chamam elas e, segundo eles, eu sou a próxima candidata 😂 primeiro fomos ás compras em um dos shoppings e eu decidi que um dia quero ser rica o bastante pra esperar na fila da loja da LV... mais na parte da tarde elas até me ajudaram a encaminhar a última surpresa do NJ, por esse motivo chegamos já anoitinha no Bougival, eu tava só o pó da rabiola mas tinha que me preparar pra essa noite especial. Ao entrarmos na casa do jogador, notei que a sala tava abarrotada de gente, dei um oi geral e me aproximei do Júnior por trás do sofá, mesmo estando junto com os seus, sua expressão tava bem tristinha- oi Ju -dei um selinho nele "de cabeça pra baixo" e ele me respondeu com um oi todo seco- o que foi?

Neymar Jr: vamo lá em cima, por favor? -assenti e ele se levantou em silêncio.

Léo: opa, já vai subir pra comer, né? -disse se referindo a mim, respeito aqui mandou lembranças.

Neymar Jr: comer sua mãe, só se for -nossa, o que rolou? Ele estava PUTO do nada, credo...os meninos soltaram um "iiiiiih" unânime e riram em seguida, eu e Júnior subimos até o quarto em silêncio e no caminho tentei refletir qual merda eu tinha feito pra ter deixado ele nesse estado... assim que entramos no quarto ele se sentou na cama e me encarou de um jeito que eu senti até um frio na espinha, permaneci muda olhando em seus olhos, ia falar o que? Ele respirou fundo e por segundos chegou a hesitar na hora de falar- então, é que... -encarou o chão, eu estava prestes a ter um derrame- lesionei a costela mesmo -respirei aliviada por não ser algo relacionado a mim, mas ao mesmo tempo triste por ver ele com aquela carinha- era pra eu viajar com a equipe hoje, mas vou ter que ficar afastado -bufou, me aproximei dele e vi que seus olhos estavam marejados, Júnior ama o que faz e, dedicado como é, deve ser uma tortura ficar parado assim.

Heloísa: você ta sentindo muita dor? -segurei em seu rosto com as duas mãos e acariciei o mesmo.

Neymar Jr: não, só uns incomodos as vezes -levantou o olhar pra evitar chorar, meu coração tava se partindo no meio- na verdade não é nada muito sério, mas eu odeio passar por isso, sabe?

Heloísa: então, meu bem, não fica desse jeito -depositei um beijo em sua testa- já já você se recupera e volta aos gramados pra dar show

Neymar Jr: é que eu me esforço tanto pra alcançar meus objetivos, mas parece que sempre acontece alguma coisa pra atrapalhar... não participei de nenhum jogo decisivo do Paris por causa dessas lesões -fungou segurando o choro, eu não tenho estrutura pra uma coisa dessas não @deus, se esse homem chorar na minha frente eu vou desabar também- desse jeito eu não vou ser o melhor do mundo nunca -voltou a abaixar o olhar.

Heloísa: se não é algo tão sério, então rapidinho você vai voltar ao normal, Ju. Você já passou por coisas piores, e olha só onde conseguiu chegar -não que eu seja uma enciclopédia humana da carreira dele, mas esse tipo de notícia voa, fora que ele também já me contou um pouco sobre- não desanima não, pretinho, muita fé que esse ano é seu! -ele sorriu de canto me fitando- aliás, você merecia o Puskas 2019 -ele me encarou com a testa franzida e eu me distanciei um pouco dele- olha aqui que golaço -passei a mão no corpo enquanto dava uma voltinha e ele se acabou de rir.

Neymar Jr: na moral, de onde você tira essas coisas? -mal sabe ele que quem fez essa cantada pra mim foi o Romarinho...

Heloísa: eu sei de tudo, meu querido -mas se dependesse de mim não ficará sabendo tão cedo rs- aqui é mil e uma utilidades, igual bombril -riu e me puxou pro meio das suas pernas.

Neymar Jr: obrigado pelas coisas que disse

Heloísa: não precisa agradecer, tamo junto pra tudo, sempre! -sorrimos e eu tomei a iniciativa de beijá-lo, incrível como eu tenho a impressão de que toda vez que a gente se beija é sempre melhor que a anterior, não sei se por sabermos exatamente como agradar um ao outro ou se eu fico apaixonada cada dia mais... é minha gente... logo eu, com os 4 pneus arriados, quem diria? Encerramos o beijo com selinhos e passamos um tempo nos encarando bem de perto.

Neymar Jr: ô caralho -deu um pulo na cama, meio que me empurrando e ficando em pé logo em seguida- a gente tem que se arrumar

Heloísa: onde a gente vai? 

Neymar Jr: surpresa! -foi colocando celular, boné e relógio em cima da cama- vou tomar banho, já escolhe uma roupa aí -ia sair mas eu puxei ele pelo braço.

Heloísa: eu nem terminei as MINHAS surpresas, garoto

Neymar Jr: ué, então vamos de combo -riu mas eu fechei a cara- amorzinho, por favor -pronunciou com uma voz serena- a gente não pode se atrasar, prometo que faremos as duas surpresas

Heloísa: Júnior...

Neymar Jr: shiiiu -me interrompeu, colocando o dedo indicador em minha boca- confia em mim, vai dar certo -me deu um selinho rápido e saiu, revirei os olhos e fui fazer o que ele tinha mandado né, escolhi minha roupa e fiquei sentada na cama balançando as pernas sem parar, o medo e a ansiedade tinham me consumido totalmente. E se não desse pra fazer minha surpresa? Eu ia ficar MUITO chateada! Ao contrário de mim, Júnior saiu do banheiro cantarolando, a felicidade em pessoa, fui em sua direção e entreguei o envelope pra ele- quê isso?

Heloísa: a surpresa de hoje, ué -falei de forma óbvia.

Neymar Jr: é um cheque de um milhão de reais? -arqueou as sobrancelhas.

Heloísa: ta achando que virei BBB? -ele riu e eu acabei rindo também- anda, abre logo! E lê em voz alta! -ordenei e ele fez uma cara extremamente engraçada, abriu o envelope rasgando quase todo e eu balancei a cabeça negativamente reparando no quanto ele é desastrado.

Neymar Jr: hoje é dia 04 de fevereiro, provavelmente faltam poucas horas para o seu aniversário... ufa! Finalmente! -ponderou com a cabeça, como se concordasse com o que eu escrevi- depois de 9 dias tentando te mostrar tudo que sinto e procurando os melhores itens pra te presentear, chegou a hora de te dar a melhor coisa que você poderia ganhar: EU -ele arregalou os olhos- porra, que amor próprio ein -comentou.

Heloísa: cala a boca e lê logo!

Neymar Jr: mandona do carai -ri- é fato que você se tornou especial demais pra mim e por isso nada mais justo que eu te presentear com a coisa mais linda, gostosa e maravilhosa desse mundo -ele me encarou rapidamente com uma expressão indecifrável mas não disse nada, eu prendi o riso- isso porque eu pretendo estar na sua vida pra comemorar essa data por mais dezenas de anos, vivendo esse nosso romance bandido e, como diria Matheus e Kauan, se for pra ter guerra então que seja de amor -ele sorriu, de um jeito tão bonitinho que eu poderia jurar que meu coração ia explodir- para receber seu presente, compareça no local marcado ás 22h. Beijos, sua princesa - fez cara de dúvida- qual local marcado?

Heloísa: termina de olhar o envelope, cabeção -ele resmungou algo de maneira inaudível, até que pegou o cartão magnético do hotel Shangri-La e ficou boquiaberto.

Neymar Jr: você quer me levar pra um motel? Safada! -eu ri.

Heloísa: não é motel, é hotel, idiota! Fui pesquisar e os motéis daqui nem são tão bons -dei de ombros.

Neymar Jr: é verdade! -afirmou convicto e eu arqueei as sobrancelhas- porque eu também pesquisei, claro -tentou argumentar na maior cara de lerdo, um silêncio se instalou entre nós mas ele riu- acredita em mim, po

Heloísa: eu nem disse nada, você quem ta se justificando aí

Neymar Jr: você me julgou com o olhar, eu senti -revirei os olhos e ele riu mais uma vez- mas de qualquer forma, obrigado pelo presente! Quero aproveitar muito ainda -me puxou pela cintura, já que estava se referindo a mim, e distribuiu beijos pelo meu pescoço- o hotel ta pago até de manhã? -perguntou ainda próximo ao meu pescoço e eu assenti apenas com um "uhum", tinha nem forças pra formular uma frase- então da tempo de irmos pra minha surpresa -se afastou um pouco, sorriu largamente e me deu um selinho demorado.

Heloísa: o que é? -questionei empolgada.

Neymar Jr: a gente não conta surpresa

Heloísa: isso não é justo!

Neymar Jr: a vida é injusta, bebê -piscou e saiu direto pro closet, me deixando com cara de tacho. Que ódio desse menino... odeio suspense! Nem me enrolei pra arrumar porque se não ia desmaiar de tanta ansiedade, quando já estávamos prontos reparei que ele tava gato em um nível que não sei nem mencionar, elogiei o corte de cabelo dele porque estava realmente muito bom, continuava rosa porém raspadinho 😍 descemos direto pra garagem, porque conhecemos os amigos que temos... fomos cantando e fazendo coreografia até Júnior estacionar perto de uma ponte, o local não era muito movimentado, mas reparei que ficava bem próximo á Catedral de Notre-Dame, alô Paris Tour me contrata 📞 descemos do carro e eu já não suportava mais aquele mistério todo.

Heloísa: ai Júnior, fala logo o que é

Neymar Jr: olha pra frente, po -apontou com o dedo indicador, segui a direção com o olhar e vi um único barco atracado ao cais.

Heloísa: tá de sacanagem, não tem nada ali... -esbravejei e ele ficou com cara de lerdo- pera... -refleti um pouco- a gente vai passear de barco?

Neymar Jr: bingo! Demorou mas saiu, Heloísa não é apenas um corpinho bonito -falou rindo e eu apontei o dedo do meio pra ele- na verdade é um barco de passeio coletivo, mas com jeitinho eu aluguei só pra nós dois

Heloísa: o jeitinho: ser o Neymar -soltei sem nem filtrar e tapei minha boca quando percebi, Júnior riu muito e eu, mesmo um pouco sem graça, ri também, acabou que fomos em silêncio até nos aproximarmos do barco, ele era branco, de madeira, com janelas largas e um espaço aberto na parte de cima, o diretor do barco François Giroud seria nosso motorista hoje, tudo isso pra garantir que nosso passeio fosse extremamente reservado, ele falava em inglês, já que eu falo 0 de francês e a conversação do Júnior não é muito boa (zero pra ser mais sincera 😂). Depois de feitas as apresentações, o seguimos até o interior do barco, onde tudo era revestido em madeira escura, decorado com toques de azul, quadros na parede e poltronas de couro, tinha um ar bem aconchegante. Logo em seguida, subimos na parte de cima, uma área descoberta com mesinhas e cadeiras, como o céu demora a escurecer aqui na França nessa época do ano, aproveitamos pra observar a Catedral de Notre-Dame com uma iluminação naturalmente meio dourada, a coisa mais linda! Enquanto isso tinha a nossa disposição champagne e aperitivos refinados, eu particularmente me esbaldei de castanha de caju trufada e Júnior me zoou MUITO por isso... ridículo 🙄 depois do aperitivo, descemos só nós dois para o salão, o passeio ia oficialmente começar, enquanto passávamos por uns monumentos, Júnior me explicou que esse lado de Paris era menos conhecido, mas ainda assim não deixava de ser lindo. Giroud veio até nossa mesa nos servir a entrada do jantar e enquanto eu me esforçava pra comer aqueles lagostins e raviólis, notei que já estávamos no coração de Paris, próximos à todos os pontos turísticos "principais".

Neymar Jr: ta difícil aí? -perguntou com a clara intenção de me implicar- se não gostar é só não comer, ué. Come pão -empurrou a cestinha e o porta manteiga em minha direção e riu.

Heloísa: larga de ser idiota, Júnior -semicerrei os olhos enquanto ele se divertia, dei um belo de um gole no vinho pra tirar aquele gosto ruim da boca e ele arregalou os olhos.

Neymar Jr: as vezes eu esqueço que você é chata com comida

Heloísa: meu gosto é peculiar, você não entenderia -falei pra descontrair, mas no fundo eu tava com medo de chatear ele por ser tão nojentinha.

Neymar Jr: ta gostando?

Heloísa: do passeio? -perguntei até receosa e ele assentiu- sim, muito! Nem lembro quando foi a última vez que andei de barco, matar a saudade em Paris assim é outro nível -rimos.

Neymar Jr: aqui é muito lindo mesmo. Fiz esse passeio assim que me mudei pra França, só com a minha família, se te conforta -ri fraco, amo a maneira que ele tem adotado de tentar tranquilizar meu jeitinho surtada de ser- e já tem tanto tempo, que vai ser como se fosse uma primeira vez mesmo

Heloísa: primeira vez ao meu lado, já é especial -segurei em sua mão e fiz carinho, estávamos sentados de frente um pro outro, mandei um beijo e ele piscou pra mim.

Neymar Jr: quando você ta toda romântica eu fico mentalmente pedindo pra alguém me beliscar, porque não pode ser real

Heloísa: não seja por isso -belisquei o braço dele com força e ele colocou a mão por cima do lugar com cara de dor.

Neymar Jr: AI! SUA OGRA! -gritou e eu gargalhei- é só elogiar a meiguice que já toma uma patada

Heloísa: se não fizesse tanta questão de frisar, eu seria mais vezes

Neymar Jr: depois dessa agressão eu com certeza vou parar

Heloísa: para de exagero!

Neymar Jr: é sério, vai ficar roxo -ri.

Heloísa: dramático! -notamos a presença do Giroud ali, ele veio perguntar se já queríamos que fosse servido o prato principal e eu, mais do que depressa, disse que sim, a comida era frango, morchella e creme de ervilhas, acompanhado por uma seleção de queijos. Enquanto comíamos, o barco foi se aproximando da Torre Eiffel, depois de um tempo ele parou literalmente de frente ela.

Neymar Jr: sabe, eu decidi fazer esse passeio com você porque percebi que estava tão empolgada quanto eu com meu aniversário e, como amanhã não vou ter tempo pra NADA, resolvi tirar esse momento pra nós -a essa altura ele já estava sentado ao meu lado, com o braço em volta do meu pescoço- Helô, cê não tem ideia do quanto cada presente seu significou pra mim, mas além disso, como eu amei ler cada palavra que você escreveu. Me senti importante demais nesses últimos dias, pelo simples fato de saber que você se lembrou de mim, se esforçou pra fazer com que eu me sentisse especial, amado... eu quero retribuir tudo isso, não digo em questão dos bens materiais, mas espero ser totalmente recíproco ao carinho e amor que você tem por mim -aos poucos meus olhos foram marejando, eu sentia meu coração pulsar tão acelerado que parecia ter um pedaço dele em cada canto do meu corpo, eu já tava até gelada, com medo de onde essa conversa poderia parar- eu te amo muito! E sou grato por você ser tão parceira e topar embarcar em todas as minhas loucuras -beijou minha testa e foi o gesto mais carinhoso que eu poderia esperar nessa vida. Meu Deus, eu quem sou grata por ter esse homem que mais parece ter sido feito à mão de tão perfeito e de bônus com um coração tão lindo! Viver essas coisas com ele tem sido tão singular, porque eu tenho a certeza de que pessoas como ele hoje em dia são raras. Nos encaramos por algum tempo, impressionante como ele conseguia ser ainda mais deslumbrante que a vista do lado de fora. Ou então eu ando fazendo jus ao ditado que fala que o amor é cego rs percebi que ele esperava por uma resposta minha, mas eu tava babando tanto nessa cena que meu cérebro demorou um pouco pra processar alguma frase.

Heloísa: que bom que gostou, eu fiz tudo de coração. Sei que as vezes não parece mas eu te amo muito, de verdade, não tenho mais medo de assumir porque sei que é realmente isso que meu coração sente -sorrimos um pro outro- tentei achar presentes a sua altura e porra... foi MUITO difícil! Você já tem tudo e o que ainda não tem, sua grana é suficiente pra comprar, nunca foi tão hard achar presentes que agradasse alguém, percebi que eu sou muito ruim com isso -falei isso pra descontrair e ele realmente riu, o clima tava o puro romance, parece que eu ainda não consegui me livrar 100% dos meus mecanismos de defesa.

Neymar Jr: muito ruim? Caralho Helô, eu gostei de tudo, você não errou em nada! Nem na camisinha de café -rimos muito, ele entendia a pegada de humor do "presente" mas também não perdia a oportunidade de pegar no meu pé- mas sério, gostei de tudo, inclusive olha aqui -abriu o casaco e só então reparei que ele usava uma das camisetas que eu dei pra ele- ainda finalizou me dando você mesmo de presente, genial! -ele parecia contente e fascinado com tudo que fiz- eu adorei tudo e é por isso que resolvi te dar isso -disse de um jeito engraçado, mas no momento em que ele levou sua mão até o bolso do casaco e tirou uma caixa preta aveludada de lá, eu quase desmaiei. Não, não pode ser! Certeza que eu estava visivelmente DESESPERADA porque conseguia perceber que ele se divertia com a situação, minha boca secou, meu corpo todo tremia, como é que se respira mesmo?- pode desfazer essa cara que eu não vou te pedir em namoro... ainda -complementou rindo, abriu a caixinha e lá tinha um anel maravilhoso que por si só já reluzia- tudo bem que anel tem um ar de relacionamento, amoroso e de fidelidade, mas eu JURO que não é nada disso -disse despretensiosamente e eu ri, mas ri foi de nervoso mesmo.

Heloísa: deixa de ser cínico -Júnior riu- isso deve ter custado minha casa inteira, Júnior. Com os móveis e os dois carros dentro!

Neymar Jr: cala a boca, a gente não questiona valor de presente! Você deve ter gastado muito mais comigo -ele não tava de todo errado, gastei foi uma fortuna com ele, eu que lute pra pagar a fatura do cartão- vou colocar em você, ta bom? -apenas assenti, Júnior pegou o anel, segurou minha mão direita e colocou-o em meu dedo anelar, em seguida deu um beijo em minha mão e me encarou sorrindo- daqui um tempo esse solitário vai estar acompanhado -riu fraco e eu tomei a iniciativa de beijá-lo, ele levou sua mão até minha nuca e nos aproximou ainda mais, sua boca tinha gosto de vinho, sua língua explorava minha boca com volúpia, eu passava minha mão por seu peito ainda por cima da roupa mas encerrei o beijo antes que a gente se animasse demais.

Heloísa: obrigada -falei em meio a selinhos- você ta aí me zoando, mas também ta todo romântico

Neymar Jr: ah, aproveitei o embalo do nome do barco -olhei pra ele claramente sem entender- chama Dom Juan, po -riu sozinho.

Heloísa: patético -ri de tão ruim que tinha sido a piadinha, observei que saíamos bem devagarzinho dali e nós dois aproveitamos pra tirarmos fotos, eu tentava ao máximo não surtar com aquele anel no meu dedo mas agi com naturalidade (eu acho). Para a sobremesa, Giroud nos serviu uma linda torta e macaron de morango, o mimo tava num nível tão elevado que veio até uma Torre Eiffel desenhada no prato. Fomos conversando sobre assuntos alaleatórios até chegarmos no ponto de embarque de novo, claro que aproveitamos pra admirar a paisagem e Júnior prometeu me levar pra conhecer mais lugares daqui. Ao final, nos despedimos do François e eu ainda ganhei 4 chocolatinhos de sabores diferentes, fomos até o carro e no caminho até o hotel eu e Júnior discutimos pra decidir quem comeria os MEUS chocolates, assim que ele estacionou, encarou a fachada do hotel boquiaberto.

Neymar Jr: carai, to com moral mesmo

Heloísa: pra você ver -ele riu, aqui era realmente muito sofisticado, quando vim escolher a suíte nem acreditei que poderia existir tanto glamour num só lugar- vamos, to ansiosa

Neymar Jr: ansiosa pra usar meu corpinho?

Heloísa: se orienta garoto! Tem uma coisa que eu quero MUITO aproveitar

Neymar Jr: certeza que não sou eu?

Heloísa: Neymar Júnior -falei com pouco caso e ele gargalhou, já fui logo descendo do carro e o convencido veio atrás.

Neymar Jr: esqueci que quem vai te usar sou eu -encarei ele perplexa e a carinha dele de quem não tinha feito nada até me chocou.

Heloísa: não vai falar nada produtivo mais?

Neymar Jr: você se deu de presente e presente a gente não devolve -me abraçou de lado- e usa como bem entender -sussurou no meu ouvido e riu em seguida, eu apenas fingi naturalidade. Fomos muito bem recebidos desde o momento que botamos o pé dentro do hotel, na verdade é um diferencial aqui da França, os funcionários recebem a gente de forma tão especial e calorosa que da até pra esquecer que existe antipatia no planeta. Enfim, quando finalmente adentramos em nossa suíte, Júnior começou a bater palma- to com moral no céu -ri.

Heloísa: você ainda não viu nada! Vem cá -segurei em seu braço e fui puxando ele pelo quarto, assim que abri a cortina uma emoção gigante me dominou... a Torre, logo ali, na nossa janela, tão mas tão perto que parecia estar plantada na varanda.

Neymar Jr: puta. que. pariu! -pronunciou pausadamente- que vista do caralho!

Heloísa: lansei a braba, meu amorzinho, diz aí -falei enquanto ria e dei um tapinha leve no ombro dele, que por sua vez encarava tudo com brilho nos olhos.

Neymar Jr: amorzinho é o caralho -disse todo bravinho mas sem tirar seus olhos da torre e eu ri mais ainda.

Heloísa: foi você quem me chamou assim antes de sairmos de casa, senhor ironia

Neymar Jr: não use minhas palavras contra mim, amorzinho -debochou e eu fiz cara de brava- mas ó, mandou muito! Não tinha como nossa noite ser mais perfeita -me abraçou por trás e me deu uns beijinhos na bochecha.

Heloísa: eu queria que a gente passasse sua meia noite de um jeito especial, acho que merecemos

Neymar Jr: pois eu tenho certeza -rimos- e o que você tava tão ansiosa pra ver ein?

Heloísa: é verdade! -dei até um salto- vem! -saí arrastando ele mais uma vez até chegarmos no banheiro, ascendi as luzes e a banheira já estava prontinha nos esperando, provável que tenham usado aromante porque o cheiro estava delicioso! Em volta da banheira tinham umas velas e na lateral um balde de gelo com as taças que comprei e o vinho que o Júnior escolheu.

Neymar Jr: eita que a noite vai ser boa -esfregou as mãos e já ia se preparando pra tirar o tênis quando fiz sinal de negativo com o dedo indicador.

Heloísa: a gente vai só relaxar, entendeu?

Neymar Jr: claro, "relaxar", entendi -gesticulou as aspas usando um tom malicioso e riu em seguida, continuei observando ele até que ele ficasse completamente nu- para de ficar me admirando e anda logo -desfilou sem vergonha alguma até entrar na banheira- porra, vem logo

Heloísa: calma, apressadinho -me despi lentamente, o olhar do Júnior exalava desejo, me aproximei tapando os peitos e ele riu com a cabeça pendida trás.

Neymar Jr: mamei nisso aí igual bezerro, tem vergonha de quê? -tentou puxar meu braço assim que entrei na banheira, eu me desequilibrei e caí de bunda, ele começou a rir mas me encarou assustado- SEU CABELO -me puxou de uma vez e eu só arregalei os olhos, não sabia o que doía mais: a bunda ou os braços.

Heloísa: você vai me matar antes de sairmos dessa banheira, certeza

Neymar Jr: seu cabelo quase pegou fogo na vela ali, sua ingrata

Heloísa: porque VOCÊ me derrubou

Neymar Jr: da próxima vez eu te deixo em chamas aí -fiquei emburrada por um tempo até que ele disparou a rir- você caindo foi demais -gargalhou- ai carai

Heloísa: ta feliz? -ele ainda riu por alguns minutos, eu fiquei de braços cruzados até que ele terminasse seu momento.

Neymar Jr: ai ai, minha barriga ta doendo já -tentou prender o riso mas não se aguentou, eu só arqueei as sobrancelhas- parei, parei -disse respirando fundo.

Heloísa: to com um ranço tão grande dessa sua cara

Neymar Jr: quê isso amorzinho -me puxou para si e eu sentei em seu colo.

Heloísa: sou uma piada pra você, Neymar Júnior?

Neymar Jr: de forma alguma

Heloísa: tem nem vergonha nessa cara né?

Neymar Jr: foi apenas um equívoco, foca no nosso momento aqui

Heloísa: se você deixasse -ele riu e eu semicerrei os olhos.

Neymar Jr: eu não to fazendo nada -ergueu os braços- vamos relaxar, entramos aqui pra isso -desviou o foco e espalhou água pelo meu ombro com toda calma desse mundo, tava tão morninha e gostosa que eu nem briguei, ele permaneceu fazendo isso por um tempo e quando menos percebi tava analisando meu novo anel- porque você tem tanto medo que eu te peça em namoro? -sua pergunta me pegou de surpresa, tanto que eu nem sabia o que dizer.

Heloísa: o problema não é você me pedir em namoro, eu só tenho um pouco de pânico desse rótulo

Neymar Jr: mas você não acha que já namoramos? -encarei ele sem entender- tipo, que já vivemos como um casal

Heloísa: isso sim, por isso não me preocupo tanto com o pedido. Pra mim, perna tremendo ou coração acelerado valem mais que uma aliança no dedo

Neymar Jr: você teria coragem de me pedir em namoro? -perguntou receoso e eu ri.

Heloísa: ué, porque não? Se eu sentir vontade pediria sim -dei de ombros e ele ficou pensativo- porque desse assunto do nada?

Neymar Jr: coisa da minha cabeça só -beijou o topo da minha cabeça e voltou a me acariciar, dessa vez com uma carinha triste (???), como eu não entendi nada do que tava rolando só retribuí seus carinhos. Depois de um tempo resolvemos beber mais vinho e aí quase rolou outro acidente porque a rolha por pouco não acertou minha testa, hoje ele tava decidido a me matar 🙃 entre uma taça e outra, um carinho e outro, bebemos e fofocamos até que meu celular despertasse anunciando que já era meia noite, pois é eu me tornei esse tipo de pessoa brega...

Heloísa: PARABÉNSSSSSSS -literalmente me joguei em seu colo- que seu novo ciclo seja repleto de felicidade, paz, realizações e amor... mas só se for o meu -rimos- obrigada por fazer meus dias e minha vida mais feliz, eu te amo muuuuuito! Feliz vida! -falei tudo isso enquanto meu celular esgoelava e finalizei dando um beijo rápido nele.

Neymar Jr: quantas palavras bonitas...

Heloísa: pra combinar com você -o interrompi e ele riu.

Neymar Jr: obrigado, de coração. Não tenho nem como te agradecer por tudo que fez por mim, só posso te dizer que eu te amo e que te desejo tudo de bom nessa vida, porque o melhor você já tem, que sou eu -ri balançando a cabeça negativamente, avancei pra dar mais um beijo nele mas ele se afastou- será que pode desligar seu despertador antes? -levantei enquanto a gente ria, fiz o que ele pediu e voltei, demos alguns beijinhos e eu aproveitei pra tiramos algumas fotos.

Heloísa: vai, agora uma pra postar

Neymar Jr: depois desse book você acha que não da pra postar nenhuma?

Heloísa: ficaram lindas, o problema é que eu não tenho estrutura pra postar foto pelada com você na banheira -ele riu- vai, quero uma conceitual -ergui minha taça e apoiei os pés em seu peito.

Neymar Jr: pisar em mim assim é conceitual? Acho que você ta usando como desculpa ein -ri, mas nem dei moral pra ele.

Heloísa: abaixa um pouco aí, pra não mostrar suas tattoos

Neymar Jr: a foto é comigo mas eu tenho que me esconder? Entendi -falou super na ironia e eu ri mais uma vez.

Heloísa: larga de ser reclamão! Não quero causar tanta polêmica

Neymar Jr: minha vida é regida á polêmicas, atura ou surta minha filha -forcei ele a se abaixar e finalmente tirei a foto, editei enquanto ele resmungava igual um velho rabugento e já abri o insta pra postar.


helocastro: Cheers! 🍻 em Shangri-La Hotel, Paris



Bloqueei minha tela logo em seguida porque queria aproveitar MUITO bem as primeiras horas do dia do meu preto, se é que me entendem 😈








Oi né

Capítulo mais curto que o normal por ausência de comentários na postagem anterior e é isto. Só resolvi postar pois meu time ganhou hoje e eu estou RADIANTE #srn

Porém pra felicidade de todas muito Helomar do jeitinho único deles. Amo???? Para tristeza de algumas Nj não tocou no assunto (nem vai rs) sobre o pedido de namoro, mas vocês não perdem por esperar. Eu prometo!

Voltarei assim que tiver um bom retorno, se não  mãe ta ON na greve de novo 😚


26 comentários:

  1. Quero logo eles namorando, não aguento esses dois!!!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE SAUDADEEEEEE
    eu amo um casal 🤧 aí gente, Júnior é muito gado, parece até eu kkkkkkkk amo o jeitinho da Helo, e tenho fé que ela vai o pedir em namoro (de verdade rs) falando em namoro, Neymarzinho vacilou em não falar, arregão demaissss
    chorei de rir com a Helo caindo, pqp, imagina a tragédia se o cabelo dela pega fogo kkkkkkkkk
    amiga, não demora muito pra postar pois sofro de saudades, beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. FUI TAPEADA MAIS UMA VEZ KKKKKKKK será que ele vai surtar porque ela não lembra?
    Espero que ele não fique triste por isso!!
    Ansiosa demais para o próximo
    Tava com saudades porra ❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. Fui enganada mais uma vez 🤣
    Eu espero muito que ambos peçam em namoro, que já tá mais do que na hora. Ansiosa demais para o próximo ❤️

    ResponderExcluir
  5. Amei o capítulo.
    É Neymar Júnior e Heloísa estão os próprios gados em forma de gente literalmente com os 4 pneus cada arriados um pelo outro KKKKKKK
    Eu acho que o Júnior não vai falar nada do namoro porque a Helô vai acabar pedindo.
    Eu adorei o solitário dela, @Deus sua filha está pronta para ganhar um.
    Morri de rir dela caindo e o cabelo quase pegando fogo kkk

    ResponderExcluir
  6. Amei demais ,e a parte da helo caindo foi a melhor

    ResponderExcluir
  7. Eu só quero o próximo capítulo nada mais

    ResponderExcluir
  8. Tadinho do Nj triste pelo pedido de namoro, prevejo que isso ainda vai dar dor de cabeça, amei o passeio de barco deles super romântico, o anel que ele deu todo carinhoso, as palavras que eles disseram um ao outro foi tudo perfeitinho do jeitinho deles, Helô arrasou na surpresa do hotel. Depôs desse Capa acho que é a Helô quem vai pedir ele em namoro, mas creio que não será nenhum pedido brega, vai ser algo igual ao pedido da fefa ao nj super natural e bem simples

    ResponderExcluir
  9. Hahhahahhaha aí gente esse pedido de namora vai render muito ainda kkkkk

    Na minha opinião, se ela for pedir vai ser algo espontâneo e do nada, tipo momento de ciúme kkkj

    ResponderExcluir
  10. Amoooo capítulos assim, amo a helo toda entregue para o romance, acho que o gui deveria soltar sem querer sobre o pedido de namoro, só acho! Tu arrasa demais mulher

    ResponderExcluir
  11. Amoooo capítulos assim, amo a helo toda entregue para o romance, acho que o gui deveria soltar sem querer sobre o pedido de namoro, só acho! Tu arrasa demais mulher

    ResponderExcluir
  12. Amoooo capítulos assim, amo a helo toda entregue para o romance, acho que o gui deveria soltar sem querer sobre o pedido de namoro, só acho! Tu arrasa demais mulher

    ResponderExcluir
  13. Eu esperando o NJ tocar no assunto : 🤡 ! Eu tô ansiosa demais a Helok tem que pedir ele em namoro sim

    ResponderExcluir
  14. Era pra ter sido só uma brincadeirinha, mas aí quando foram ver estavam se declarando um pro outro enfrente a Torre Eiffel, EU AMOOOOO ESSES DOIS, sério, eles são tudoooo, me divirto lendo esse romance, que a Helô entenda que não tem pra onde ela correr, o ótimo anel é um portão, estilo Nj kkkkkkkk

    ResponderExcluir

  15. Já começou o capítulo tentando matar a gente do coração, eu já tava achando que a Helo tinha feito uma merda das grandes e não lembrava, mas de qualquer forma fico triste pq odeio o meu menino lesionado 😢 “desse jeito eu não vou ser o melhor do mundo nunca” eu fiquei despedaçada, sei que deve ser assim mesmo que ele se sente, toma aqui Neymar minha costela pra você poder jogar. Só Helo mesmo pra fazer ele rir e ficar bem em uma horas dessas 😂 Heloísa eu te amo entenda.
    Meu Deus que tombo eu tive nesse capítulo achando que o pedido de namoro ia finalmente rolar😧☹️ Só não vou te xingar de tudo quanto é nome pq eu tô muito apaixonada pelas declarações de amor que eles trocaram, aí aí, amo quando esses dois abrem o coração um pro outro.
    Nada mais a cara de Helomar do que essa cena na banheira 😂😍 O Nj tocando no assunto do pedido mas não falando a verdade 🥺 eu realmente concordo que o que os dois estão vivendo já é um namoro (ainda quero um pedido é claro, com tudo que tem direito) mas pra mim eles já são namorados de qualquer jeito, foda-se 😘

    ResponderExcluir
  16. Eu não sei se fico ansiosa, nervosa ou qualquer outro sentimento pro próximo capítulo. Esse casalzão que já é realidade deixa meu coração a mil!!!

    ResponderExcluir
  17. Ave maria, eu to tão nervosa quanto a Helo com essas possibilidades de pedido de namoro kkkkkk e por favor, faz o Junior falar sobre o pedido delaaa 😩
    Ou então faz ela ter alguns flash’s daquele dia e aí ela pergunta pra ele se pediu ele em namoro ou se é coisa da cabeça dela.
    Não demora pra postar, por favor 🥺

    ResponderExcluir
  18. Esperando ansiosamente pelo pedido de namoro, e eu espero que a Helô lembre do pedido que ela fez e que faça ele novamente só que agora sóbria kkkkk

    ResponderExcluir
  19. tô tão apaixonada por eles, continua

    ResponderExcluir
  20. Ansiosa pelo próximo cap �� e espero que tenha pedido de namoro kkkk

    ResponderExcluir
  21. Já tô esperando esse pedido de namoro
    Amo esse casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos motivos pra eu amor esse fic são os capítulos gigantes

      Excluir

capítulo 63

Bom, o que dizer desse mês de Abril que nem terminou e eu já desconsidero pakas??? Se fosse pra fazer um apanhado das últimas 4 semanas que ...