Novinho: tá tudo bem?
Heloísa: sim ué -as meninas ficaram em silêncio observando e eu desviei meu olhar.
Novinho: tem certeza? -assenti- se for por aquele lance do Juninho, me desculpa tá? Não sabia que isso mexia tanto com você -eu tava olhando pra baixo mas quando ele disse isso o encarei, ele estava com um olhar sincero, parecia realmente conseguir me entender e estar arrependido do que fez. Logo eu que preservo tanto meus sentimentos tava me permitindo ser facilmente decifrada assim... é dona Heloísa, marcar terapeuta amanhã sem falta!
Heloísa: tá de boa, já passou, obrigada por se preocupar -sorri de forma sincera também, ao que tudo indica conversar sobre algo que te incomoda não é dolorido e muito menos arranca pedaço, posso cogitar a ideia de começar a praticar, né?! Após darmos as duas voltas na roda-gigante, descemos e fomos direto pro camarote da Coca-Cola. Pegamos os minutos finais do show do Melim, que tem músicas gostosinhas demais de serem ouvidas, mas finalizamos nosso festival com as apresentações de Xamã e Delacruz & Maria, ambos os shows foram recheados de sucessos, mostrando como o Hip Hop é gigante! Aproveitei o momento mais calmo pra descontar minha tristeza em beijos, sem acepção de pessoas, surgia oportunidade eu beijava, isso me rendeu mais umas 6 bocas aleatórias na minha lista... ao final desses shows eu e Letícia nos despedimos de todo mundo, por que nosso voo de volta pra casa saía ás 23h, fomos de uber até o ap, ajeitamos nossas malas e pedimos outro uber para irmos até o aeroporto, no caminho resolvi postar uma foto.
helocastro Fui feliz. Gratidão RIR! 🔥🎡 em Rock in Rio, Rio de Janeiro
Dormi durante todo trajeto de volta para SP e quando pousamos Let me mostrou uns vídeos que gravou de mim no avião, o álcool antes de matar humilha né! Gabriel já nos esperava no aeroporto e me deixou em casa antes de irem matar a saudade 😏 entrei com cuidado pra não acordar minha mãe e apaguei assim que me deitei na cama.
domingo, 13 de outubro de 2019
Uma semana se passou desde que cheguei do Rio, minha equipe foi liberada pra treinar de casa e eu não fiz nada além disso, passei todos esses dias dentro de casa só jogando o dia inteiro, vez ou outra conversava com meus amigos, mas evitei um pouco as redes sociais. Das ressacas, tive a pior, a ressaca moral! Sem remedinho, repouso ou simpatia pra passar... seria capaz de comprar uns pães e usar o saco na minha cabeça pra me esconder de tudo isso, mas eu não ia conseguir me esconder de mim, então deixei pra lá. Aproveitei pra encarar a verdade de cara: fiz porque eu quis e faço de novo, quando me der vontade. Não contei pra quase ninguém essa história, mas não contei por que não interessa. Só vacilei, fiquei mal, deixei meu desabafo com quem merecia talvez uma breve explicação e dei sequência na vida. Eu não deveria me martirizar tanto, afinal sou solteira e não devo satisfação a ninguém, mas é que as vezes dou importância demais pro que as pessoas que amo pensam e não deveria ser assim. Toda ressaca passa, depois a gente procura por outra e por outra. Que também vão passar! A varanda aqui de casa finalmente ficou pronta e minha mãe obviamente não perdeu a oportunidade de marcar um encontro pra inaugurar seu sonho, era pra ser um almoço mas como tinha jogo da Seleção às 9h acabamos combinando de tomarmos café juntos também. Acordei bem cedo e me arrumei rápido pra ajudar minha mãe a preparar as coisas, ela havia convidado a Valéria também por que depois de tanto tempo trabalhando com a gente ela se tornou parte disso tudo, quando cheguei na cozinha ela já estava por ali- bom dia meus amores -dei um beijo em ambas- precisam de ajuda?
Luísa: se eu tivesse dependendo de você pra ajeitar tudo, tava perdida... Val veio como convidada e tá trabalhando junto comigo
Heloísa: essa mulher é um anjo!
Luísa: e você uma folgada!
Valéria: deixa ela, tadinha -disse em minha defesa e eu mandei beijos pra ela- pra mim não é esforço algum te ajudar
Luísa: eu sei Val, mas essa daí é mansa demais -revirei os olhos e fui pro lado de fora ver se tava tudo ok com a TV, procurei o canal que iria ser transmitido o jogo e os comentaristas já falavam algo sobre a partida, não demorou muito pra que meus familiares chegassem.
Luciana: ficou tudo tão lindo irmã
Luísa: do jeitinho que sempre sonhei -afirmou sorridente- ainda faltam alguns detalhes de decoração, mas isso a gente vai ajeitando com o tempo
Heloísa: só de não ter barulho de obra na minha cabeça o dia inteiro mais, considero uma dádiva divina -riram.
Juliana: tá perfeito dinda, os meninos não vão querer sair daqui mais -encaramos Heitor e Joana que haviam chegado mau humorados mas quando viram a piscina ficaram eufóricos.
Luísa: pode trazer sempre, a piscina tem uma parte mais rasa só por causa deles
Heloísa: eu falei pra ela que não demora muito pra eles crescem e aí isso não vai fazer sentido nenhum
Luísa: é, mas quando eles crescerem você vai me dar uns netinhos -fiz o sinal da cruz e eles riram.
Guilherme: essa daí vai ficar pra titia!
Heloísa: e você não?
Guilherme: não que seja do seu interesse, mas eu já to quase namorando
Adriana: dessa nem eu sabia, desde quando Guilherme? -ele sorriu forçado e disfarçou.
Letícia: a gente é sempre a última a saber mesmo -rimos.
Giovane: vim todo a caráter, vestindo a camisa da Seleção, e ninguém me acompanhou -mudou o foco do assunto, o jeito que esses meninos se protegem é diferente sabe?
Juliana: pra não correr o risco de ser confundida com bolsominion -rimos.
Giovane: eu esqueci desse fodido desse presidente
Luciana: Giovane! -o repreendeu- não precisa falar assim também
Heloísa: facada mal dada do caralho
Luísa: que horror Heloísa -disse indignada.
Bruno: eu quero morrer amigo de vocês
Gabriel: acho que a gente não tem nem escolha mais -disse em um tom engraçado e nós rimos, meu avô chegou e eu me sentei ao seu lado, já tinham alguns meses que eu não o via e a saudade tava alcançando níveis alarmantes! O jogo começou mas logo nos primeiros minutos Neymar demonstrou sentir dor ao tentar dar uma arrancada, continuou em campo só que menos de 5 minutos depois acabou sendo substituído pelo Coutinho, ele passou o primeiro tempo sentado no banco de reservas com um saco de gelo na coxa, após o intervalo desceu com os outros jogadores e não voltou mais. No segundo tempo o Brasil conseguiu empatar e o jogo acabou em 1x1, mas isso já não importava mais pra mim, além de entender o mínimo sobre futebol eu estava preocupada demais com o Neymar, peguei meu telefone e mandei mensagem pra ele.
Ei, eu tava assistindo o jogo
Como você está?
Me mantenha informada
E fica bem! 🥰
Guilherme: desde a Copa o Brasil não conseguiu ganhar um jogo, caralho -bloqueei a tela do meu celular e o deixei apoiado em minha perna.
Gabriel: mas também, Neymar só machuca.
Heloísa: como se dependesse só dele -respondi rude.
Guilherme: e desde quando você entende de futebol?
Juliana: é que agora você tocou na ferida -ela, minha mãe e Letícia riram, o resto da família ficou sem entender mas eu não fiz esforço algum em tentar esclarecer.
Wilson: eu também acho que cobram demais do menino, não tem como ele fazer milagres -defendeu o Neymar e eu sorri, sensato!
Giovane: o senhor não vale vô, mó neymarzete -rimos e eu refleti um pouco, realmente meu avô sempre defendeu o Neymar com unhas e dentes, se soubesse que eu conheço ele provavelmente ia surtar.
Luísa: até eu entrei pro time -me encarou segurando o riso e eu semicerrei os olhos.
Letícia: eu também -riu.
Gabriel: eu não to entendendo vocês hoje!
Adriana: larga de ser ciumento rapaz -deu um tapinha no ombro dele e todo mundo riu.
Amélia: essa família aqui só tem homem ciumento -jogou indireta pro meu avô, eles estão juntos há uns 12 anos e ela sempre conta que no início eles brigavam muito por esse motivo.
Juliana: só os Castro, por que se o Bruno vier de gracinha pra cima de mim eu mando logo ir caçar o rumo dele! -o Bruno tava beliscando umas coisas em cima da mesa e parou pra encarar ela com cara de ofendido.
Bruno: gente mas eu tava caladinho aqui na minha
Juliana: acho bom mesmo!
Luciana: juro pra vocês que não fui eu quem criei essa mulher brava -rimos.
Adriana: sorte a sua, por que os meus são uns pamonhas
Guilherme: pô mãe, assim você me quebra
Letícia: não respeita nem nossa presença -fez drama.
Luísa: eu não preciso nem contar como a minha é, né?!
Wilson: delicada igual a um coice de mula -olhei rapidamente pra ele com cara de espanto e todos riram.
Bruno: hoje tá todo mundo tomando pela culatra
Heloísa: né! Quem poderá nos defender?
Giovane: não tem Chapolin Colorado que aguente as mulheres dessa família -rimos.
Luciana: falando nisso, cadê a Ju?
Giovane: foi almoçar com os pais
Luísa: e agora vocês saem separados?
Giovane: a gente não nasceu grudado -falou rindo e minha mãe encarou ele séria.
Luísa: é mesmo? Seu palhaço! -disse brava e a gente riu.
Letícia: vamo estrear a piscina logo Lola
Heloísa: vamosss -falei com empolgação- só vou pegar uma toalha -ela assentiu, eu subi até meu quarto, peguei minha toalha e já tirei a roupa por ali mesmo, descendo só de biquíni- bora?
Amélia: venham passar protetor primeiro minhas filhas -ela tava com o protetor na mão, passando no Heitor e na Joana.
Giovane: são uns nenens ainda Lia!
Amélia: eu sei disso, por isso cuido muito bem
Letícia: finalmente alguém me tratando como mereço -foi se gabando em direção a ela.
Heitor: iiih bisa, eu tinha que ter passado sozinho
Amélia: ué, por quê?
Heitor: por que eu sou um homenzinho -respondeu óbvio com cara de esnobe e nós rimos, a Ju pegou eles pra colocar boia e a Amélia passou protetor na gente, toda carinhosa e atenciosa. Eu e Letícia fomos as primeiras a entramos na piscina, ela me fez prometer que ia esperar ela pra estrear.
Letícia: que bom que a senhorita me esperou
Heloísa: eu prometi que esperaria caramba, você não confia em mim?
Letícia: não muito -joguei água nela que soltou uma gargalhada- preciso te contar sobre a consulta -falou mais baixo e eu me aproximei dela, como ao fundo rolava uma música e eles tagarelavam sem parar, dava pra conversarmos “a sós”.
Heloísa: o que deu?
Letícia: foi só um susto, graças a Deus
Heloísa: ufa! -falei aliviada e ela riu dando continuidade.
Letícia: levei maior esporro por não me previnir, mesmo que eu já tenha namorado
Heloísa: eu disse...
Letícia: mas é tão bommmm -disse manhosa.
Heloísa: infelizmente -rimos- eu também transei sem camisinha
Letícia: com o Romarinho? -assenti- putz e agora?
Heloísa: já foi né, é Deus que olha
Letícia: será que vem aí mais um herdeiro do Romário?
Heloísa: cala a boca menina, eu ein -me exaltei e ela riu.
Letícia: acho que vou colocar diu também
Heloísa: é a melhor coisa que você faz, de verdade
Letícia: conversei com a médica e vou começar a fazer os exames -disse sorridente- mas e você com o Neymar?
Heloísa: o que tem?
Letícia: estão de boa?
Heloísa: sim, não contei nada pra ele né -dei de ombros- mas agora to preocupada com ele, espero que não seja nada sério
Letícia: ownnn que bonitinha -disse apertando minhas bochechas- qualquer coisa você vai pra Paris dar beijinho pra ele sarar!
Heloísa: vai se foder Letícia! -rimos e mudamos o foco do assunto, já que as crianças pularam na piscina com a gente. Ficamos literalmente o dia inteiro nadando juntos, saí só pra comer um pouco de churrasco e a salada de macarrão deliciosa que minha tia faz, mas em pouco tempo já tava de volta na piscina, tomei umas cervejinhas ali dentro mesmo e fiquei de bobeira com meus primos. Quando começou a escurecer decidi subir pra tomar banho, lavei o cabelo pra tirar o cloro e me vesti com um cropped e um short jeans, desci conferindo se o Neymar já tinha me respondido porém nada, nenhum sinal de vida... me sentei ao lado do meu avô- senhor Wil, vamos tirar uma selfie
Wilson: ah não Lola, você sabe que eu não gosto dessas coisas
Heloísa: só uma selfiezinha, não vai arrancar pedaço!
Wilson: eu não aguento vocês com essas tecnologias... -resmungou mas acabou tirando uma foto comigo, editei pra postar no story.
Wilson: e como anda seu serviço? -disse de uma forma engraçada e eu ri fraco, ainda era muito difícil entrar na cabeça dele que meu serviço é “só jogar”, inclusive quando tomei essa decisão pra minha vida ele foi um dos primeiros a relutar.
Heloísa: tranquilo, ganhamos o campeonato mundial, agora a gente tá treinando pras próximas classificatórias...
Wilson: esse mundo tá de pernas pro alto mesmo, tecnologia comanda tudo
Amélia: ainda bem, já pensou se tudo fosse igual na nossa época -falou pra me dar uma forcinha, eu amo esse anjo protetor- ninguém merece!
Heloísa: não mesmo -retribui o sorriso que ela me encarava e ficamos ali atualizando as notícias, a Val fez um quibe recheado de forno delicioso pro jantar e eu particularmente me esbaldei. Todos foram embora antes das 23h, eu e minha mãe demos uma ajeitada nas coisas e subimos pra dormir, quando a gente fica na água parece que o corpo fica destruído né?! Eu deitei na cama e nem deu tempo de pensar muito, já fui logo pegando no sono.
Olá amores. Como vão vocês? Depois dessa bad que Helô passou por causa de paixão eu sigo bem, respirando com ajuda de aparelhos. Os inúmeros sinais não estão sendo suficientes, ela segue se fazendo de cega, espero que Deus mande um letreiro em neon pra essa garota cair na real 😂 por trás dessa casca dura existe um coração bem molinho só esperando alguém pescar ele, espero que NJ esteja pronto pra pescaria rsss
Já estou com o próximo capítulo pronto, então talvez eu apareça por aqui no final de semana heheh beijos, se protejam e sextou, bora de boteco online com as migasssss 😙✌🏾
SUPER INDICO:
Muito bom ahahaha amo
ResponderExcluirAaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirVocê escreveu cedo hoje, nem acreditei
Eu estou amandooooooooooo tanto ♥️♥️♥️♥️♥️♥️
A cada capítulo é um tiro viu, a menina se faz de desentendida ne? Quero ver até quando viu kk
ResponderExcluirMenina, eu estava pensando aqui
ResponderExcluirA Ana Claudia sumiu né? Ainda bem kkk
Continuaaaaa
Você não têm noção do quanto eu amo essa história
ResponderExcluirSem condições 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Meu pai do céu, como eu amo essa história
ResponderExcluirEu fico contando as horas pra você postar o próximo
Meu vício
Meu vício viu, sério mesmo
ResponderExcluirUma das melhores história ♥️♥️♥️♥️♥️
Quero só ver até quando ela vai se fingir de cega kkk eu amoooooo
ResponderExcluirContinuaaaaaa ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
ResponderExcluirEu nem acreditei quando vi que já tinha capítulo novo
ResponderExcluirAaaaaaaaaaaaaaaaaa
É pedir muito o próximo capítulo? Sou muito viciada nessa história
ResponderExcluirSem condições
Continuaaaaaa 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
ResponderExcluirSou louca nessa história viu, meu vício todinho
ResponderExcluirSem condições, eu amoooooooo
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirSOCORRROOOOOOOOOOOOOOOOOO
EU AMO TANTO ESSA HISTÓRIA
Meu Deus do céu, meu vício essa história
ResponderExcluirComo eu amooooooooooooooooo
Capítulo novoooooooooooooooo
ResponderExcluirSocorro
Eu amoooooooooooooooooooooooo
Vamos ver até quando ela vai se fingir de cega
Quero mais, continua ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
ResponderExcluirAaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirEstou muito apaixonada e já quero o próximo
Continuaaaaa
É pedir muito o próximo capítulo? Estou amandoooooooooo
ResponderExcluirEla tá se fazendo de sonsa né? Kkk quero só ver quando eles vão conversar
ResponderExcluirSó Deus pra enviar um sinal pra Helo, tá difícil né filha? Kkkkkk ai ai, toda preocupadinha com o NJ. Já quero eles conversando, ela indo pra Paris... meu casalzinnnnn
ResponderExcluirAnsiosa pro próximo capítulo, helô repara nos sinais minha filha kkkkkk
ResponderExcluirSei lá, o jeito que sou viciada nessa fic é diferente. TUDO PRA MIM!!
ResponderExcluirMeu amor todinho essa fic
ResponderExcluirPule pro próximo ♥️
Alguém avisa a Heloísa por favor kk
ResponderExcluirEu amo
Continuaaaaa ♥️
É pedir muito o próximo capítulo? Socorro
ResponderExcluirEu amooooooooooo
Helô amiga tá na hora de acordar? Ela deveria falar com a vó dela ou a vó dela falar que ela está diferente, mas faz como você achar melhor pq sempre arrasa. Ansiosa demais pra eles se verem 😫
ResponderExcluirera só um capítulo hoje ❤️😍🤣
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaa 💜
ResponderExcluirTô apaixonada por essa história, continue por favor, vc arrasa 🥰
ResponderExcluir