quarta-feira, 16 de setembro de 2020

capítulo 14

 sábado, 19 de outubro de 2019

A semana passou se arrastando, parece que a falta de compromisso faz com que os dias se prolonguem, aproveitei todo esse tempo livre pra ir atrás de um curso de inglês e no mês que vem começo um intensivão, com aulas todos os dias da semana graças ao meu trampo que me permite ter essa flexibilidade de horários 😜 geralmente no final do ano minha mãe e minha tia iniciam umas viagens para simpósios/congressos por que, segundo elas: conhecimento nunca é demais. Então nesse final de semana elas viajaram pra MG e na semana que vem viajaremos para Lisboa pra um congresso europeu, sim NÓS viajamos, eu irei depois de muita insistência por parte da minha mãe pra eu fazer companhia pra elas, inclusive ganhei a passagem de presente... Como estou sozinha desde ontem em casa, marquei de ir ao cinema com a Ninha para vermos Coringa, que está em cartaz desde o início do mês. Acordei por vontade própria pela manhã mas criei coragem de levantar só na hora do almoço, só escovei os dentes e desci pra pensar o que iria comer, eu até cozinho bem alguns pratos mas morro de preguiça, principalmente quando é só pra mim, decidi fazer purê de batata e filé de frango que além de prático é gostoso e saudável, dona Luísa morreria de orgulho vendo essa refeição de hoje! Comi, lavei tudo que tinha sujado e voltei pro quarto, fiquei deitada mexendo no telefone até dar a hora de me arrumar [...] Ninha passou pra me buscar no horário que tínhamos combinado, chegamos ao shopping, eu paguei nossos ingressos e ela comprou um combo de pipoca pra gente, entramos pra sala do cinema e assistimos o filme todo abraçadinhas.

Ana Claudia: me surpreendi muito com o filme, muito melhor do que eu esperava -disse assim que saímos da sala.

Heloísa: mas é por que não frisa tanto em combate né, conta mais a história dele mesmo

Ana Claudia: é, pra esse lado aí os da Marvel são bem melhores

Heloísa: sem dúvidas, Neymar é o único que prefere Batman a qualquer super herói da Marvel -ri me lembrando mas ela continuou séria, ignorando totalmente o que falei- me ajuda a comprar um presente pra Carol?

Ana Claudia: ué, é aniversário dela?

Heloísa: sim, depois de amanhã, mas amanhã vai ter uma festa lá na casa dela

Ana Claudia: já foi o aniversário dos dois filhos, agora o dela, haja grana pra presentear

Heloísa: eu que lute viu -ri.

Ana Claudia: parece que cada dia que passa esse Neymar procura um jeito de se infiltrar na sua vida, mesmo que sorrateiramente -a encarei e sua expressão era de raiva, muita raiva.

Heloísa: sério Ninha, essa sua implicância com o Neymar é intragável!

Ana Claudia: você não vê por que é toda boba em relação a ele, mas parece que esse cara faz parte de absolutamente tudo que você faz, e olha que ele está á milhas de distância de você. Eu não consigo entender! Você nem conhece ele direito e prefere fazer coisas com ele do que comigo

Heloísa: que coisas? Você cria caso demais Ana, para com isso!

Ana Claudia: tá vendo? E como sempre jogando a culpa pra cima de mim, parece até que ama mais ele

Heloísa: eu não tenho necessariamente que amar mais ele ou amar mais você, eu posso gostar dos dois, sem ter que priorizar um dos sentimentos e cada um da sua forma ou intensidade, quem vive me obrigando a ter que fazer essa escolha é você! Deixa de bobeira, um sentimento não anula o outro, com essas brigas você só desgasta o que a gente tem e faz com que eu queira me afastar

Ana Claudia: mais do que já se afastou -resmungou baixinho.

Heloísa: ninguém nunca vai conseguir ocupar o papel que você desempenha na minha vida Ninha, assim como você nunca vai tomar o lugar de ninguém. Não era nem pra eu ter que discutir sobre isso, mas você deixa o seu ciúme falar mais alto e aí dá mais atenção pro que eu faço com as outras pessoas do que pro que eu e você estamos vivendo -bufei- isso é um saco!

Ana Claudia: promete que não vai me deixar por causa dele?

Heloísa: nem por ele, nem por ninguém, eu prometo! -ela sorriu- agora deixa de bobeira -abracei ela de lado e entramos na loja Renner, rodamos mais umas 3 lojas e no final eu acabei optando por levar uma camiseta da Levi’s, já que está super na moda entre as blogueirinhas e tem super a cara da Carol, comprei algumas peças de roupa pra mim também e decidimos ir comer alguma coisa, pegamos uma promoção no BK e nos sentamos na praça de alimentação, assim que coloquei meu celular em cima da mesa ele começou a vibrar, chamada de vídeo do jogador, encarei o telefone e depois encarei a Ana que me observava atentamente, bloqueei a tela e ela sorriu vitoriosa, dando um beijo em minha mão logo em seguida... ciumenta! Comemos num clima ótimo, rindo muito e comentando sobre minha viagem da semana que vem, na hora de ir embora fui dirigindo até minha casa e me despedi dela com um selinho apenas, subi direto pro meu quarto pra guardar as sacolas, tomei um banho quentinho e relaxante, vesti um pijama e fui pro escritório, gravei uma live jogando por quase 5 horas e dormi depois de responder algumas mensagens no zap [...] despertei com meu telefone tocando, continuei deitada tentando voltar a dormir mas logo em seguida o interfone aqui de casa também tocou, levantei resmungando e desci correndo- oi?

Letícia: porra, pensei que eu fosse ficar plantada aqui de fora, abre logo -disparou a falar e eu abri o portão sem soltar uma palavra, me apoiei com os braços cruzados no balcão da cozinha e não demorou muito pra que ela aparecesse ali- caramba, que cara de morta -riu- o que você fez ontem?

Heloísa: joguei até tarde... o que você quer aqui? 

Letícia: putz, tá grossa ein?! Vim trazer almoço pra você, mal agradecida -me entregou uma vasilha cheia de panquecas- as da direita são de carne moída e as da esquerda de bacalhau com requeijão

Heloísa: af, queria de doce

Letícia: panqueca de doce? -alterou a voz com as sobrancelhas arqueadas.

Heloísa: sim ué -dei de ombros.

Letícia: tá cada dia mais doida né minha filha -ri e coloquei o recipiente no microondas pra dar uma esquentada.

Heloísa: espera aí que vou escovar os dentes

Letícia: bem que senti um bafo mesmo -tampou o nariz.

Heloísa: seu cu garota -riu, fui até o banheiro no andar de cima, fiz um xixizinho e escovei os dentes, lavei as mãos e desci novamente- tá tudo bem entre você e o Gabriel? -disse entrando de novo na cozinha.

Letícia: sim -respondeu óbvia porém seca.

Heloísa: tem certeza?

Letícia: tá todo mundo me perguntando isso gente, será que eu não posso passar um domingo em casa sem ele?

Heloísa: calma fofa -ergui as mãos como se tivesse me rendendo- eu acho que você DEVE -enfatizei- passar momentos sem ele, mas é que vocês não costumam fazer com muita frequência

Letícia: ele quis ir jogar com os amigos, falei que eu não iria -sacudiu os ombros.

Heloísa: entendi, pensei que ia te ter no time das solteiras -falei pra implicar.

Letícia: você torce por isso né? -ri.

Heloísa: torcer é muito forte, eu gosto do Gab, mas também gostaria de ter você solteirinha comigo no role -ela riu e eu me sentei a mesa pra comer.

Letícia: o que faremos depois?

Heloísa: você eu não sei, eu tenho a festa surpresa da Carol

Letícia: tá me mandando embora? -colocou a mão no peito.

Heloísa: não, dramática -falei rindo- a gente fica junto até eu sair

Letícia: me leva com você!

Heloísa: convidado não convida

Letícia: a gente finge que somos namoradas -rimos- brincadeirinha!

Heloísa: brincadeirinha mesmo, você nem faz o meu tipo -ela abriu a boca em formato de “o” e eu segurei o riso.

Letícia: não tá acostumada a beijar mulheres maravilhosas assim, né? Entendo bem -rimos- você não nadou mais?

Heloísa: só aquele dia, acredita?! Aquela história de que a gente só se empolga com piscina na casa dos outros é real

Letícia: Deus não da asa pra cobra mesmo, quer dizer, só pra algumas né -me encarou com deboche e eu apontei meu dedo do meio, terminei de almoçar com ela falando sobre a viagem de réveillon dela com a família do namorado, faltam pouco mais de dois meses e eu não faço IDEIA de onde vou comemorar... ficamos coladinhas na sala conversando e me arrumei quando já era umas 15h, saímos juntas da minha casa e não demorou muito pra que eu chegasse no apartamento deles, assim que entrei estavam: Vini, Davi e alguns familiares e amigos dela, cumprimentei todos e meu amigão sentou no meu colo.

Davi: nossa eu fico muito ansioso pra festas surpresas

Heloísa: meu coração também fica acelerado, ó -peguei a mão dele e coloquei em meu peito, ele arregalou os olhos.

Davi: tá quase saindo pra fora Helô -ri- você sabe se ela já tá vindo?

Heloísa: não sei Davizinho, a gente nem conversou hoje

Davi: será que eu posso perguntar? -disse com olhar de dúvida.

Heloísa: acho melhor não, vai que ela desconfia de algo né?!

Davi: é verdade -fez uma carinha triste- então vamos ligar pro meu pai -se empolgou enquanto procurava o contato dele no whats e eu ri, não demorou muito e Neymar atendeu.

Neymar Jr: oi filhão -falou todo sorridente e me encarou com expressão de espanto- oi Helô

Davi: oi papai -deu um tchauzinho pra câmera.

Heloísa: oi NJ -respondi sorridente e ele retribuiu.

Neymar Jr: o que vocês estão aprontando?

Davi: hoje é a festa surpresa da minha mãe, lembra?

Neymar Jr: ah é verdade... não sabia que tinha sido convidada -me encarou.

Heloísa: já to mais íntima dela do que de você ué

Neymar Jr: percebi -rimos- Davi todo a vontade, sentado no seu colo -ele se aconchegou ainda mais, colando nossos corpos e fazendo cara de satisfeito- moral é pra quem tem né

Heloísa: apenas! Tava fazendo o que? -perguntei por que ele estava todo arrumadinho, não que eu tivesse algo a ver com isso mas deu curiosidade e eu perguntei 🤷🏻‍♀️

Neymar Jr: fui ver o jogo do Paris, ganhamos de 4x1, Dí Maria fez um golaço... não vejo a hora de voltar a jogar -deu um sorrisinho de lado.

Heloísa: já já acaba, passou bem rápido

Neymar Jr: pra você né -ri- mas se tudo der certo em menos de uma semana to de volta

Davi: finalmente -respondeu espontâneo e a gente riu, Vini informou que ela já tava subindo- agora é a hora da surpresa -cochichou fazendo com que a gente risse.

Heloísa: participa com a gente ué -sugeri e Neymar sorriu.

Neymar Jr: ótima ideia! -fiz sinal de silêncio pra ele que apenas assentiu, nos ajeitamos ali, tava tudo tão silencioso que deu pra ouvir a porta do elevador se abrindo, logo em seguida umas vozes se aproximando e Carol abriu a porta.

Todos: SURPRESA! -Vini estourou aqueles lança confetes na cor dourada em cima dela que levou um susto e nós rimos, começamos a cantar parabéns quando o pai dela chegou com o bolo na mão, peguei o celular do Davi e ele correu pra abraçar a mãe, ela se emocionou toda.

Carol: caraca, eu não tenho nem o que dizer -riu um pouco sem graça.

Picon: um “muito obrigada” já seria incrível -rimos.

Carol: idiota! Cada um de vocês aqui é muito importante pra mim e sabem que significam muito na minha vida, obrigada por cada momento, por tirarem um tempo mesmo com toda correria do dia a dia pra vir fazer parte dessa surpresa, eu to muito feliz! Obrigada, eu amo vocês -todos batemos palma ao final do discurso- por isso o Vini e o Davi estavam estranhos demais hoje, chamei pra ir no shopping e Davi não me deu a mínima -disse reflexiva.

Davi: fazia parte do personagem -rimos, ela começou a abraçar um por um, quando finalmente me encarou de perto abriu um sorrisão.

Carol: você também tava metida nessa história toda né -assenti rindo e a gente se abraçou.

Heloísa: olha quem fez parte da surpresa também -mostrei o celular e ela abriu a boca.

Carol: até você Junior? Não acredito! -ele riu, puta que pariu o som da risada desse cara tinha que ser tombado como patrimônio histórico.

Neymar Jr: na verdade não tava planejado essa participação por vídeo, mas eu já sabia sim, Davi tava tão ansioso que não sei como conseguiu guardar segredo -rimos.

Carol: eu imagino como deve ter sido difícil! Mas obrigada de qualquer forma

Neymar Jr: que isso po, você sabe que é toissss -puxou o “s” e eu sorri- amanhã tem seu parabéns no insta, me manda uma foto dela Helô!

Heloísa: mando sim, já pode aguardar aquela beleza de textos que ele escreve -nós duas rimos e ele fechou a cara.

Neymar Jr: me respeita po!

Carol: pombinhos, fiquem aí discutindo enquanto eu termino de cumprimentar meus convidados -mandou beijo pra ele, me deu um beijo na bochecha e saiu rindo, voltei a me sentar na mesa.

Neymar Jr: mais uma shipper do casal -riu.

Heloísa: nossa como você é engraçado -forcei uma risada- me mata de rir aqui!

Neymar Jr: só você não vê que a gente combina princesa

Heloísa: não vem com papinho furado pra cima de mim uma hora dessa

Neymar Jr: você sabe que não é papinho furado -revirei os olhos e ele riu de novo- chata!

Heloísa: você acha? -ele assentiu- poxa, quase me importei -falei colocando a mão no peito e nós rimos- vou desligar NJ, Davi já tá até brincando com os primos aqui

Neymar Jr: ih, perco fácil nessa disputa -ri- se diverte aí, não esquece de tirar a foto que te pedi que mais tarde a gente se fala

Heloísa: ok, mais algum pedido patrão?

Neymar Jr: não, sua ridícula -ri- tchau, beijo na boca!

Heloísa: tchau ridículo -rimos e eu encerrei a chamada balançando a cabeça negativamente, levantei o olhar e o Picon estava sentado em minha frente me encarando.

Picon: é... oi... tudo bem? Como você chama? -perguntou um pouco nervoso.

Heloísa: to bem sim e você? Me chamo Helô, prazer -estendi minha mão e demos um aperto.

Picon: to bem também, não vai perguntar meu nome?

Heloísa: nem precisa né Léo -ri- opa, desculpa a intimidade

Picon: tá tudo bem, é melhor assim... já encurtamos o caminho -riu e se ajeitou na cadeira- acho que nunca te vi com a Carol, se conheceram onde?

Heloísa: eu fui na festa do Davi, mas você não deve ter me visto mesmo não... na verdade eu conheci o Davizinho através do Neymar e aí consequentemente me aproximei dela

Picon: ah, o Ney -sorriu sem humor- vocês se conhecem tem tempo?

Heloísa: não muito -dei de ombros.

Picon: entendi... não vou mexer com mina dele, infelizmente teremos que ser só amigos -riu pra quebrar o clima e eu encarei-o com um pouco de desdém, a gente pode ser amigo por que EU não quero nada com ele, não tem nada a ver com o Neymar, que otario.

Heloísa: é né -me contentei em responder isso, já não tão educada como antes e fiquei por um tempo respondendo algumas perguntas que ele ia me fazendo.

Vinicius: já tá azarando a coitada com esse seu papo ruim? -chegou atrás de mim rindo.

Picon: que isso, não mexo com garotas do Ney, somos só amigos

Heloísa: se você repetir isso mais uma vez a gente vai de amigos pra inimigos -ele fez cara de espanto e Vinicius riu.

Vinicius: tá pensando o que? A mina é braba!

Picon: temperamental talvez -balançou as mãos e eu não aguentei, acabei rindo.

Vinicius: tá gostando Helô?

Heloísa: sim, tá tudo muito lindo, você arrasou

Vinicius: tudo pra ver a felicidade da minha rainha, ela merece! -disse sorridente e eu retribui.

Picon: esse meu amigo tem o dom do amor mesmo, adoro -rimos.

Vinicius: aproveita viu? E se esse mala do Picon tiver te importunando pode deixar falando sozinho -disse me encarando.

Heloísa: relaxa, ele até que é legalzinho -Vini saiu rindo e eu encarei o Léo que estava com a sobrancelha arqueada.

Picon: legalzinho não, assim você abaixa minha auto estima, vamo combinar de você falar que eu sou INCRÍVEL, que tal? -ri.

Heloísa: minha mãe não gosta que eu minta

Picon: poxa Helô, agora você me deixou triste -rimos- me desculpa pelo que falei sobre o Ney tá?

Heloísa: desculpo se a gente esquecer isso que você bostejou pela boca

Picon: não tá mais aqui quem falou -ri.

Heloísa: então tá tudo bem -sorri e ele retribuiu, ele foi super gentil comigo a festa toda, me apresentou pra mais uns amigos e acabei me enturmando por ali. Não demorou muito pra que chegasse um rodízio de japa e eu entrei de cara pra trás na barca, estava uma delícia! Cantamos parabéns mais uma vez, Carol entregou os pedaços de bolo e eu fiquei jogando conversa fora o resto do dia com eles, resolvi ir embora às 22h45 com o buchinho cheio de tanto hot philadelphia, eu amo 😋 saí indo direto pro aeroporto de Congonhas, estacionei, mandei mensagem pra minha mãe avisando que já estava ali, encaminhei umas fotos que tirei da Carol pro Neymar e resolvi postar um story com ela.



Uns 25 minutos depois minha mãe estava entrando no carro, fomos conversando até nossa casa e com muito custo consegui convencê-la de jantarmos pizza, na hora de dormir deitamos juntinhas pra tentar matar um pouco da saudade [...] acordei com o despertador da minha mãe tocando, ela se arrumou bem rápido e eu decidi voltar a dormir por que não estou na roça pra levantar com os galos 😂 essa sonequinha durou até o início da tarde e por já ter perdido boa parte do dia só fiz ficar jogando até altas horas da noite [...]

Luísa: você não cansa não? -disse assim que nos sentamos na sala, havíamos acabado de jantar aqueles pratos naturebas que ela ama.

Heloísa: do que?

Luísa: jogar ué -eu estava realmente abrindo o jogo pelo meu telefone.

Heloísa: as vistas andam boa ein -riu- mas eu jogo sentada, nem canso não -ela fechou a cara e foi minha vez de rir.

Luísa: você se acha engraçada?

Heloísa: até que sim

Luísa: amor próprio é tudo mesmo -rimos- promete pra mim que na nossa viagem você vai dar mais atenção pra gente do que pra esse jogo? 

Heloísa: sim mãe -respondi com tédio.

Luísa: não senti muita firmeza não, mas vou acreditar em você

Heloísa: ai meu Deus, quer fazer pacto de sangue? 

Luísa: que horror garota -rimos- eu entendo que é sua profissão, mas as vezes você precisa se desligar um pouco

Heloísa: eu nem sou tão viciada assim, inclusive você as vezes passa mais tempo que eu no celular -fitei-a e ela deu de ombros, meu telefone começou a vibrar, ligação da Carol, ué...


-IDL-

Heloísa: boa noite Barbie, ao que devo a honra de sua ligação?

Carol: boa noite senhora formalidade -riu- vou ser bem direta por que já tá tarde e tenho que fazer meus filhos dormirem... eu e uma amiga fomos convidadas pra uma visita no Instituto do Juninho, pra meio que dar uma divulgada e tudo mais, eu não quero ir sozinha com ela, ainda mais com meu pequeno, você já tem intimidade com eles e eles te amam... enfim... bora?

Heloísa: carai, respira -rimos- vou sim, que horas?

Carol: passo pra te pegar às 13h

Heloísa: fechado meu bem

Carol: não atrasa!

Heloísa: eu não sou tão atrasada assim

Carol: Heloísa, nem você acredita nisso -ri- amanhã às 13h, fechado?!

Heloísa: sim maluca, fechado -pausei- ah e parabéns de novo, agora oficialmente é seu dia

Carol: todos os dias são meus querida -rimos- mas obrigada!

Heloísa: por nada dengo

Carol: agora tchau que o trabalho me chama, até amanhã

Heloísa: até! Beijinhos!

-FDL-


Luísa: vai aonde? Com quem?

Heloísa: meu Deus mãe, a curiosidade matou o gato viu?!

Luísa: nossa Heloísa, não posso te perguntar nada que você já quer vir de piadinha pra cima de mim

Heloísa: você é muito curiosa mãe, credo -falei rindo.

Luísa: vai a merda também, não quero saber -saiu marchando e foi rumo ao andar de cima, eu ein... passei mais um tempinho ali na sala vendo tv e depois subi pra me deitar.










Olá rsrsrs atendendo ao pedido de todas o encontro do casal já está pronto e, como vocês tem interagido bastante, a meta é postar o mais rápido possível porque estão merecendo! Bem vindas as leitoras novas, continuem dando a opinião de vocês que já já tem nossos pupilos juntinhos.


OBS: o apelido da Ana Claudia é Ninha porque na verdade a personagem existe na vida real, não foi uma invenção minha 😂







31 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu não tenho estrutura pra essa história, Sério

    ResponderExcluir
  2. Já podemos cancelar a Ninha? Chata pra carambaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SOCORRO JESUS
    SOCORRO
    VOCÊ SÓ MELHORA A CADA DIA

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa 🥰♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  5. Já falei que sou apaixonada? Socorro
    Eu amooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Alguém cancela essa Ana Claudia pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaa
    Já estou mega ansiosa pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  8. É pedir muito o próximo capítulo? Sou muito apaixonada

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus do céu
    Sem condições, eu amo tanto e já estou louca pelo encontro deles

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaa ♥️🙏🏻♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  11. Eu amoooooooooooooooooooooooooooooo
    Socorro

    ResponderExcluir
  12. Que venha o encontro deles ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaaaaaaaa
    Socorro, eu amooooo

    ResponderExcluir
  14. Quero que essa Ana Cláudia suma kkk não aguento

    ResponderExcluir
  15. É pedir muito o próximo capítulo? Eu amo

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaa ♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  17. Já imagino os dois juntos, socorro

    ResponderExcluir
  18. Meu vício todinho
    Eu amooooooo

    ResponderExcluir
  19. Eu sou muito apaixonada
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Tudo pra mim, simplesmente 🥰

    ResponderExcluir
  21. Sem condições viu
    Já quero o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  22. Já estou imaginando eles juntos
    Socorro
    Tudo pra mim

    ResponderExcluir
  23. Eu estou amando e já estou mega ansiosa pelo encontro deles

    ResponderExcluir
  24. Amo a Ninha da vida real, mas essa aí puta que pariu não suporto!!!! Não desgruda malandro
    Quero MUITO esse encontro 😫😫

    ResponderExcluir
  25. eu to A-M-A-N-D-O essa fic, sério tá superando qualquer expectativa, comecei ler e não consegui mais parar, e amei principalmente o fato de que tem uma Lara 🥰 queria até que ela aparecesse mais na história 😬 cheguei agora e já quero sentar na janelinha 😅 enfim que essa viagem da Helo pra Europa renda uma encontro do nosso casal, por favor nunca pedi nada

    ResponderExcluir
  26. Sei lá, a Ana Cláudia podia sumir de novo? 😅 kkkkkk
    Eu to amando essa aproximação da Helô com o Davizinho, tudo pra mim. Meu sonho o casal se encontrar na Europa?? Pensando mais no futuro, meu sonho o réveillon ser junto?? Mesmo que não namorem 🤣
    Continuaaaaa, to amandooo

    ResponderExcluir
  27. Ana Claudia é chata eu hein, alguém cancela essa garota e dá um chá de sumiço, pelo amor
    Amo esse entrosamento com Davi e família
    E estou ansiosa pelo encontro do casal

    ResponderExcluir
  28. Continuaaaaa

    Divulga? http://umnovoamorneymarjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Estou aqui lendo pela 2x , melhor história de todaaaaaaas

    ResponderExcluir

capítulo 63

Bom, o que dizer desse mês de Abril que nem terminou e eu já desconsidero pakas??? Se fosse pra fazer um apanhado das últimas 4 semanas que ...