segunda-feira, 5 de outubro de 2020

capítulo 23

No sábado acordei com meu celular despertando às 9h30, eu não sabia o que doía mais: a cabeça pela ressaca, ou a honra por ter jogado minha dignidade na caçamba de lixo! Queria saber o que me fez lembrar daquele cara no auge da loucura, uma parcela disso é por conta do álcool sim, mas aparentemente a bebida só serviu pra resgatar minhas memórias e fazer aflorar uma saudade que eu tentei evitar nos últimos 9 dias, que saco! Tentei não pensar muito sobre já que, depois de menos de 6 horas de sono, eu teria que enfrentar uma multidão de pessoas, então tomei um banho gelado lavando o cabelo e me arrumei, ajeitei minhas coisas dentro da mala e desci pra tomar café, pra minha sorte Maíra tinha comprado uns remédios pra ressaca e foi isso que me manteve viva durante o encontro no shopping, nem todo anjo tem asa. Nosso avião de volta pra SP saiu às 13h45 e durante às 3 horas e 5 minutos que duraram o voo eu simplesmente apaguei, acordei somente quando pousamos no aeroporto me sentindo revigorada, ainda passamos na Vivo Keyd pra gravar um vídeo que a Motorola havia pedido e só depois disso pedi um uber pra voltar pra casa, assim que cheguei na porta reparei que havia um carro que eu não conhecia estacionado lá, provavelmente algum parente do Daniel estava aqui visitando minha mãe... paguei pela corrida e com a ajuda do motorista desci minha mala, peguei o controle do portão em minha bolsa e entrei por ele mesmo, escutei umas vozes vindas da sala e apertei um pouco o passo, curiosa sou eu viu- boa noite amores -falei eufórica porque já estava morta de saudade, mas quando encarei melhor o ambiente senti meus batimentos acelerarem e meu corpo todo estremecer- o que esse cara tá fazendo aqui? -todos os três me encaravam em silêncio, mas a cara de cachorrinho sem dono do Neymar era o que mais me chamava a atenção... sim, ele estava sentado no sofá da minha sala, conversando com a minha mãe como bons amigos, eu não estava entendendo nada e ele, por sua vez, ficou totalmente sem graça com a minha reação.

Luísa: filha, não fala assim, eu pensei que seria uma boa ideia vocês conversarem e...

Heloísa: desde quando você toma decisões pra minha vida? -a interrompi- eu não tenho nada pra conversar, quando ele for embora me avisem -falei ignorando a presença dele, arrastei minha mala até a ponta da escada, mas antes de começar a subir senti ele me segurando pelo braço.

Neymar Jr: vamo trocar uma ideia, por favor -o observei pela primeira vez e puta merda... não tem base como esse cara é gato, ele estava todo de preto, roupa, boné e tênis, a barba bem feita e o perfume como sempre exalando. Não tenho maturidade nenhuma pra esse homem!

Heloísa: eu não preciso conversar com uma pessoa com esse tipo de pensamento escroto igual á você Neymar, não é isso que eu quero pra minha vida! -voltei a minha postura e falei firme.

Neymar Jr: você sabe que eu não sou assim, eu só tava de cabeça quente, fiquei cego de ódio -tentava se justificar mas só reafirmava meu pensamento de que não valia a pena insistir nessa relação, o que adianta ser um gato do caralho mas em compensação ser uma metralhadora de merda?

Heloísa: e toda vez que a madame for contrariada vai ser motivo pra me destratar daquela maneira? Não adianta Neymar! Eu já disse que não é esse tipo de relação que quero pra mim!

Neymar Jr: me ouve com mais calma, por favor -pediu manhoso, quase fazendo a cara do gatinho do Shrek, pensei em hesitar mas o maldito do meu cérebro me fez lembrar de tudo que aconteceu essa madrugada, das quase recaídas que eu tive, merda! Minha mãe e Daniel observavam tudo de rabo de olho, eu não queria que eles fossem telespectadores dessa discussão, respirei fundo, me livrei de sua mão e comecei a subir a escada.

Heloísa: vem! -ele me seguiu em silêncio, até tentou fazer a linha gentil e carregar minha mala mas eu recusei, entrei no meu quarto, coloquei a mala em um cantinho e quando me virei ele já tava sentado na minha cama, todo a vontade- vai, fala -eu ainda estava magoada, olhar em seu rosto assim de perto me fez lembrar de tudo de ruim que senti lendo aquelas mensagens dele, mas também me relembrou o quanto esse filho de uma puta tem um efeito surreal sobre mim.

Neymar Jr: só me responde uma coisa antes? -apenas assenti- quero saber se você está bem, se tá feliz com isso tudo?

Heloísa: levando a vida -dei de ombros.

Neymar Jr: não era pra ser assim!

Heloísa: não mesmo, mas você quem quis dessa forma -cruzei os braços, ele hesitou em dizer algo e balançou a cabeça negativamente, logo tomou coragem de começar a falar.

Neymar Jr: passei esses dias todos pensando na maneira de vir falar com você, mas tem tanto pensamento rondando minha mente agora que eu não consigo demonstrar exatamente o que eu tô sentindo -coçou a cabeça e eu permaneci imóvel- percebi que o medo de perder você é tão grande que tive que organizar tudo que se passa aqui dentro, pra que todas as palavras sejam ditas com o devido sentimento -ri pelo nariz mas ele não deu a mínima pro meu deboche e prosseguiu- refleti durante esse tempo sobre as atitudes erradas que eu tive com você, não sei o que passou pela minha cabeça, as vezes como diz o ditado: é preciso perder algo pra passar a dar valor! Eu senti muito a sua falta e entendi que não quero viver longe de você -pausou esperando alguma reação minha mas permaneci quieta- porra Helô, a gente já teve uns momentos bons, um monte de conversa daora e eu não quero que isso fique no passado! Reconheço minha falha e pretendo, de todo coração, reparar meu erro, mas pra dar o primeiro passo preciso do seu perdão -ficamos em silêncio por um tempo, eu não sabia o que responder, ainda acho que é necessário eu me impor pra que ele saiba me respeitar e pra evitar que essa pequena atitude se transforme em algo mais preocupante, porque apesar disso eu também não queria me afastar dele.

Heloísa: sabe Neymar, eu estou á fucking 26 anos sem me relacionar sério com alguém e pouquíssimas vezes a solidão me assombrou, não tenho medo de morrer sozinha porque sei que tenho minha família que me ama, me respeita e me admira muito, mas o principal: tenho á mim! Eu nunca vou aceitar qualquer pessoa ou situação que me faça duvidar daquilo que sou, eu sei por todo processo que passei, sei o que tive que enfrentar pra chegar até aqui e ninguém vai me fazer menosprezar tudo que já construí só pra encaixa-ló na minha vida. Eu não devo aceitar migalhas ou desaforo só pra não ficar sozinha, nunca! Já passei tanto tempo solteira que se alguém entrar na minha vida sem me dar a nítida sensação de que eu sou uma RAINHA, pra mim não compensa -enfatizei- de que meu tempo com ele é precioso, de que eu sou uma puta mulher foda e esse alguém tem sorte de estar comigo, entende? Eu não pretendo me diminuir pra me encaixar na vida de ninguém! -desabafei porque isso foi tudo que mais zelei a minha vida toda, não posso permitir que ele interfira até naquilo que mais acredito.

Neymar Jr: eu imagino que também não seja nada fácil pra você pensar em me desculpar, mas pode ter certeza que eu vou tentar quantas vezes for preciso! Eu tô morrendo de saudade de ter você de novo, do jeito que a gente era antes, mas com o pensamento totalmente diferente, te garanto que eu vou fazer tudo que nos trouxe a essa situação de forma completamente diferente. Me desculpa, por favor! 

Heloísa: eu só quero que você entenda que a minha vida nunca foi um mar de rosas, mas eu nunca usei isso como desculpa pra ser babaca com ninguém! Eu nunca dependi de homem pra porra nenhuma, nem do meu próprio pai inclusive, não será você que vai fazer isso mudar. Eu não acho que você seja um abusador, maluco, ou algo do tipo, mas espero que você saiba controlar suas emoções e, acima de tudo, me respeite! É o mínimo que qualquer relação exige!

Neymar Jr: isso é um sim? -perguntou com receio e eu ri fraco.

Heloísa: sim Neymar Junior, eu te desculpo -ele fez uma comemoração engraçada e se aproximou de mim rapidamente, colando nossos corpos.

Neymar Jr: eu tava com saudade -disse com seu rosto a centímetros do meu e eu senti sua respiração chocando com meus lábios. 

Heloísa: eu também -acabei assumindo e ele abriu um sorriso vitorioso, fechei meus olhos pra evitar qualquer tipo de constrangimento e fui me aproximando aos poucos, ele levou uma de suas mãos pro meu rosto e eu segurei em sua nuca, demos início a um beijo lento cheio de saudade, é incrível a sintonia que nossos corpos tem independente do tempo que passemos separados, ele mesmo encerrou o beijo com selinhos e me encarou sorridente de novo.

Neymar Jr: tamo parecendo um casal -ri alto.

Heloísa: segura a emoção jogador!

Neymar Jr: o que somos então? -questionou com as sobrancelhas arqueadas.

Heloísa: ficantes ué -dei de ombros- não vamos atropelar as coisas né?! Já queria meter um namoro? -debochei rindo.

Neymar Jr: sua mãe ia adorar ser minha sogra, para de pensar só em você e pensa nela -retrucou e eu fiquei em silêncio, fazendo com que ele gargalhasse- você sempre corre 

Heloísa: claro, pelo visto você já me levaria pro cartório agora, alguém aqui tem que ser a parte sensata

Neymar Jr: hm, entendi -desdenhou um pouco e eu ri- mas como faremos quando estivermos no mesmo role? No ano novo, por exemplo

Heloísa: cada um com seus corre Nj, só não pode fazer na frente porque é pesado -falei com naturalidade e ele ficou perplexo por um breve tempo, mas não parecia querer discordar, ele é exatamente igual à mim: quem tá apaixonado é o coração, a boca continua livre!

Neymar Jr: vamos ter maturidade pra isso? 

Heloísa: só vamos descobrir se tentarmos -respondi firme.

Neymar Jr: o que fazer quando tem química demais pra ser só ficante mas tempo de menos pra ser algo à mais? Google, pesquisar -rimos.

Heloísa: vamo levando, sem pressão! -me soltei dele e joguei meu corpo com tudo na cama, meu Deus como eu estava exausta.

Neymar Jr: deixa acontecer naturalmente -cantou e eu fiz careta.

Heloísa: canta mal pra caralho ein, talento foi todo pro futebol 

Neymar Jr: tenho outros talentos também -respondeu malicioso se deitando ao meu lado em seguida, eu fiz cara de deboche- e você gosta!

Heloísa: eu não disse nada -me fingi de sonsa e ele riu, apoiou sua cabeça em meu colo, tirou o boné e colocou minha mão em seu cabelo- quê isso?

Neymar Jr: quero cafuné -respondeu óbvio.

Heloísa: cara, você é um folgado do caralho ne?! -afirmei depois de fazer uma breve análise, ele me encarou tipo “agiliza minha filha” e eu involuntariamente comecei a fazer carinho por ali- vem parar na minha casa do nada, sem a minha permissão, pra conversar com a minha mãe, você sabia que isso é invasão de domicílio né?! -gargalhou.

Neymar Jr: invasão nada, Lulu amou a ideia, preparou até café da tarde -encarei-o abismada e ele prendeu o riso- que cara é essa?

Heloísa: tá chamando ela até por apelido, que intimidade é essa?

Neymar Jr: ela gosta mais de mim do que você se duvidar, conversa quase todo dia comigo no wpp

Heloísa: gente, por essa eu não esperava -coloquei minha mão livre no peito- tô em choque -ele riu- pode ir cancelando essa amizade

Neymar Jr: sai fora, mesmo que a gente pegue ódio da cara um do outro, ainda vou continuar amigo dela

Heloísa: é né, eu não queria que você aparecesse aqui nem em sonho e quando chego de viagem você tá simplesmente sentado no sofá da sala da minha casa -rimos.

Neymar Jr: falando nisso, tá pensando em me desbloquear quando?

Heloísa: quando eu sentir no coração que você tá merecendo 

Neymar Jr: fodeu então, nem coração você tem -dei um tapa na testa dele que riu- filha de uma puta!

Heloísa: eu te bloqueei em tudo, apaguei foto, tudo! Qualquer coisa que me lembrava você foi descartado 

Neymar Jr: mas você jamais vai poder desbeijar minha boca, destirar a roupa, desdeitar na cama ou me desamar -cantou, péssimo como sempre e eu gargalhei.

Heloísa: você é bom demais na lábia viu... fui apagar nossa conversa, o celular até travou de tanta mentira que você me contava 
Neymar Jr: vai a merda garota! Te dou toda moral desse mundo, você que fica aí se fazendo de cega
Heloísa: não sou eu que grita aos 4 cantos do mundo que tá on
Neymar Jr: on, mas se você quiser fico off facinho -arregalei os olhos porque fiquei sem resposta, fazendo ele rir- tá vendo? Joga a bomba e depois corre por que não aguenta
Heloísa: você ama me deixar sem graça 
Neymar Jr: que isso princesa, não foi minha intenção 
Heloísa: mentiroso é você Neymar 
Neymar Jr: vai parar de me chamar de Neymar quando?
Heloísa: quando você mudar seu nome no cartório -soltei espontaneamente e nós rimos.
Neymar Jr: não gosto que me chame assim, parece que tá brava comigo 
Heloísa: o que não é muito difícil...
Neymar Jr: coitadinha de você
Heloísa: você sabe que sim 
Neymar Jr: acabou a era vacilo 
Heloísa: acho bom mesmo, porque quem da segunda chance é vídeo game -riu mas logo ficou concentradíssimo mexendo no celular, digitou algumas coisas e sorriu, eu evitei a todo custo encarar aquela tela mas as vozes da minha cabeça automaticamente me fizeram acreditar que era papo com mulher, meu pai do céu olha no que esse garoto me transformou, eu fico cada dia mais possessiva.
Neymar Jr: tenho um convite pra te fazer -disse interrompendo meus pensamentos.
Heloísa: diga
Neymar Jr: na verdade mais de um 
Heloísa: a gente da a mão e a pessoa já  quer o braço -riu fechando os olhinhos e pendendo a cabeça pra trás, af que trem fofo.
Neymar Jr: eu sei que você já foi convidada pro chá do Cris -começou a contar seus planos, ignorando totalmente meu comentário- então queria te propor passar o final de semana todo comigo -arqueei as sobrancelhas e ele encolheu o corpo- minha casa hoje tá cheia de amigos meus, inclusive Carol, Vini e Davi...
Heloísa: saudade deles -o interrompi e nós sorrimos.
Neymar Jr: já une o útil ao agradável
Heloísa: vamos supor que você ta me chamando por eles, não por puro interesse seu -rimos.
Neymar Jr: continuando -falou me repreendendo com o olhar- podíamos dormir juntos hoje, amanhã íamos pro chá e na segunda você vai na festa do Medina comigo
Heloísa: tá maluco? Eu não conheço ele, não conheço ninguém 
Neymar Jr: e daí? Vai como minha convidada, fora que os meninos vão e se não me engano Laura e Novinho também -fiquei em silêncio refletindo um pouco e dava pra perceber pela sua cara que estava com medo da minha resposta, agora minha mão fazia um carinho em seu rosto e em sua barba- por favor Helô, já negou tanto convite meu, faz uma pra Deus ver -ri.
Heloísa: tá bom vai... mas o foda é que eu não posso deixar minha mãe tanto tempo sozinha -ele ficou um tempo refletindo sobre.
Neymar Jr: a gente almoça aqui amanhã e janta na segunda, prometo!
Heloísa: promete?
Neymar Jr: prometo po -sorriu.
Heloísa: tudo bem então, já vamos pra sua casa agora?
Neymar Jr: sim, deixei todo mundo lá me esperando pra poder vir pedir desculpa  -sorriu de lado um pouco sem graça enquanto eu ria.
Heloísa: tá, só espera eu arrumar minhas coisas e tomar um banho 
Neymar Jr: acho que vou conversando com sua mãe enquanto isso
Heloísa: você acha que é amigo dela, eu não aguento 
Neymar Jr: eu não acho, tenho certeza mesmo -disse todo convencido, me deu um selinho demorado e se levantou ajeitando o boné- te espero lá em baixo 
Heloísa: pega o presente do Cris e da Bi aí, antes que eu esqueça -falei apontando pro lugar que ele estava.
Neymar Jr: você comprou até presente. Tava pensando em chegar no chá de casa nova do MEU amigo sem falar comigo? -apontou pra si mesmo.
Heloísa: não fui convidada por ele ser seu amigo, mas porque ele e a Bi gostam de mim -dei de ombros e ele fez cara de desdém- mas pro seu governo, eu não ia, já tinha combinado com a Carol de deixar com ela amanhã 
Neymar Jr: você tava me evitando?
Heloísa: será? -respondi com deboche.
Neymar Jr: isso é postura de quem ama e não quer assumir viu -joguei um travesseiro nele que disparou a rir, indo com o presente pro rumo da porta- mas como eu disse: pode até me bloquear, só não consegue tirar do coração -piscou e fechou a porta, filho da puta! Passei alguns minutos sentada na cama refletindo na reviravolta que acabara de acontecer entre nós dois, não adianta, por mais que eu tente ao máximo, parece que alguma coisa me prende a ele. É só estar frente a frente com ele que baixo totalmente minha guarda, dona Luísa estava certa mesmo: ele me desarmou! Eu estou realmente disposta a tentar, então não sofrerei por antecedência, o que for pra ser, será! Decidi arrumar minhas coisas primeiro, montei alguns outfits mentalmente e guardei as roupas e sapatos, em seguida guardei uns produtos de higiene e de beleza, fechei a bolsa e deixei meu look pra agora separado em cima da cama, me dirigi até o banheiro apenas enrolada na toalha, tomei um banho não muito demorado mas bem gelado, eu amo 🥰 voltei pro quarto, me sequei, passei creme no corpo, vesti uma calça mom de jeans claro, um cropped regata preto e meu chinelo slide da adidas, tava indo mais comportadinha pra não causar má impressão pra família e amigos dele, que ônibus eu peguei pra chegar nesse ponto aqui? Dei uma última conferida nas minhas coisas, guardei minha carteira e meu carregador e desci, notei que eles estavam na cozinha e me dirigi até lá.
Luísa: mas ela é assim mesmo, você ainda vai penar muito -peguei a última parte da conversa, óbvio que eles estavam falando de mim, minha mãe não perderia essa oportunidade... quando notaram minha presença ficaram calados me encarando, eu também permaneci muda.
Daniel: tá cheirosa ein -foi o único que teve coragem de falar algo pra quebrar o silêncio e eu ri.
Heloísa: vou fingir que não entendi que estavam falando de mim tá -ajeitei a bolsa no ombro- vamos logo jogador
Luísa: ih, surtou?
Heloísa: não enche mãe -dei as costas e fui saindo.
Luísa: vai passar o final de semana todo fora e não pretende se despedir direito de mim? -eu estava decidida a ignorá-la, mas aí lembrei das circunstâncias do momento e dei meia volta.
Heloísa: estou fazendo isso pelo Isaque, não por você, teje dito -a abracei apertado.
Luísa: uhum, sei -me deu um beijinho no rosto e aproximou sua boca do meu ouvido- se divirta sem preocupações, só aproveite o momento! Mas com juízo porque Isaque não quer um sobrinho quase da mesma idade -rimos- mamãe ama você, muito! -ultimamente ouvir que ela me ama tem sido reconfortante, não que eu não saiba disso, mas pode ser que eu esteja um pouco enciumada com toda atenção voltada pro bebê, então essa reafirmação diária enche meu coração 😁
Heloísa: engraçadinha, obrigada, eu também te amo muuuuuito -prolonguei e beijei sua testa- fiquem bem -me abaixei e depositei um beijo em sua barriga, me afastei dela e dei um aperto de mão com meu querido padrasto- tchau Daniel 
Daniel: tchau Helô -me puxou pra um abraço e eu fiquei meio desconfortável com a situação.
Heloísa: amanhã a gente vem pra almoçar mãe -falei a primeira coisa que veio na minha cabeça que me fizesse fugir daquilo ali.
Luísa: eu sei, Juninho já me disse
Heloísa: Juninho? 
Luísa: é ué, somos amigos
Neymar Jr: ela não acredita quando falo Lulu -passou a mão por cima dos ombros dela e sorriu vitorioso.
Daniel: até eu já sou -disse se gabando.
Heloísa: mereço viu -balancei a cabeça negativamente e eles riram.
Luísa: cuida bem da minha menina e juízo!
Neymar Jr: juízo é meu sobrenome po
Luísa: e o primeiro é sem -rimos e ele fez cara de ofendido.
Heloísa: viu, foi dar intimidade -comentei ainda rindo- bora que deve tá todo mundo te esperando
Neymar Jr: te esperando também! -afirmou, deu um último beijo na minha mãe, fez um toque com o Daniel e me abraçou de lado- falei que só voltava lá com você comigo -disse enquanto íamos saindo de casa.
Heloísa: e se eu não aceitasse sua desculpa? 
Neymar Jr: eu ia ter que dormir na rua -rimos, destranquei o portão e saímos- mas eu sabia que a gente ia fazer as pazes 
Heloísa: contou 100% com a sorte 
Neymar Jr: fiz até promessa -ri e entramos no carro após ele destravar o mesmo- é sério po, você é imprevisível
Heloísa: você que é um louco
Neymar Jr: mas um louco consciente, as vezes inconsequente -deu partida cantarolando e batendo no volante.
Heloísa: você canta toda hora né? Pra tudo tem uma musiquinha
Neymar Jr: sou um spotify vivo -ri.
Heloísa: a diferença é que no spotify eu escolho quando quero ouvir a música -ele me encarou boquiaberto e eu gargalhei.
Neymar Jr: você só acaba comigo 
Heloísa: tô brincando bobinho -depositei minha mão em sua nuca e fiz carinho, ele se arrepiou todo sacudindo o corpo.
Neymar Jr: assim eu caio no teu papo
Heloísa: mais?
Neymar Jr: olha que convencida
Heloísa: sincera eu diria 
Neymar Jr: porra nenhuma -ri, fomos conversando assuntos aleatórios até chegarmos no ap dele aqui em SP.













Fala comigo bebê!

Pra mostrar o quanto sou boazinha, resolvi não prolongar a briga do casal, na verdade acho que vocês merecem esse agrado! 

A paz finalmente reinará entre nosso shipper -por enquanto rs- e eu espero muuuuuitos comentários porque agora vem muito love por aí.

O que acharam dessa reconciliação? Eu queria que todas fôssemos ao menos 5% Helô de consciência de si mesma feat amor próprio! 

Obrigada pelos elogios, vocês são demais, esses comentários são o combustível pra história hehehe gratidão e até a próxima!




35 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar, né? To amando eles de bem 😫🥰🥰

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALEEEEEEEEEEEEEEELUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIAAAAAAA!!!
    Eu também queria ser 5% do que a Helô é, pena que só sou uns 3% kkkkkkkk e já me acho uma rainha.
    MEUUUUUUU, COMENTEEEEEM POR FAVOR AAAAAAA QUERO MAIS JA
    Gegê, tenha do da gente. Briga só dia 1 de janeiro tá? Kkkkkkkk espero que eles nem cruzem com Romarinho kkkk

    ResponderExcluir
  3. Quanto amorrrrrrr, bem fofinho Neymar se redimindo pós merda e Helô toda dona de si hahahahah ameiiiii
    Essa festa do Medina vai dar bom? Ou o ano novo? 🤭 eu amo meu casal, mas uma movimentada pra eles assumirem esse amor logo vai ser necessário kkkkkj cada dia mais apaixonada, continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. “ on, mas se você quiser fico off facinho ” com uma dessas eu mesma puxava e pro cartório Hahahhahahahah ele solta várias diretas sobre sentimento pra cima da Helô e ela finge a Katia Kkkkkk
    Eu amei essa reconciliação e espero que ele aprenda e tirante nossa princesa como rainha pq ela merece
    Ansiosa pra essa programação de casalzinho 🥰🥰🥰🥰🥰 e também fiquei me perguntando será se eles terão maturidade no réveillon? Tomara hahahahh

    ResponderExcluir
  5. Eu não estava preparada, socorro
    Eu estou morta, minha pressão até caiu, passada menina
    Que capitulo perfeito

    ResponderExcluir
  6. Eu amo tanto eles juntos, que amor e essa intimidade com a mãe dela em? Tá demais o menino kkk eu amooooo

    ResponderExcluir
  7. Finalmente Helo tá caindo na real que tá caidinha por ele e ele também tá demonstrando isso né? Mas como você falou, por enquanto , tenho até medo kk

    ResponderExcluir
  8. Já quero ver como eles vão se comportar na frente de outras pessoas, sem ser os amigos
    Claro que os “ caras” vão tentar ficar com a Helo, que a bicha é gata né
    Imagina o Júnior com ciúmes

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaaaaaa, eu sou muito emocionada com essa história , é meu amor todinho
    Socorroooo

    ResponderExcluir
  10. Gente do céu, que capitulo foi esse em? Socorroooo
    Sem estrutura

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaaaaaaa, que chamego eles dois, eu amo tantoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Socorro, meu amor todinho

    ResponderExcluir
  12. Eu não esperava por essa reconciliação deles, juro a você
    Mas amei muito, eles combinam demais

    ResponderExcluir
  13. A amizade dele com a mãe dela é tudo pra mum, socorroooo
    Que lindo e ela já com ciúmes do irmãozinho kkkkk que bonitinha

    ResponderExcluir
  14. Só quero lembrar que estou morrendo de amores por esse capítulo, mas como você falou né, por enquanto, já estou atenta aqui kkkkk amooooo

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu não estou aguentando
    Estou morrendo de amores, socorroooo
    Meu pai amado

    ResponderExcluir
  16. Ela tá começando a cair na real que tá apaixonada por ele, aaaaaaaaa ela merece tanto
    Só espero-lhe ele não vacile mais com ela

    ResponderExcluir
  17. Meu amor todinho essa fic viu, sem condições
    Eu sou muito apaixonada, já quero ver como eles vão fazer nas festas de fim de ano, será que vai rolar ciúmes em? Será que Romarinho vai aparecer em? Eitaa

    ResponderExcluir
  18. Eu amo esses dois, meu pai eterno
    Que amor, eu esperava que ela jogasse uma cadeira nele, no mínimo kkkkk
    Mas foi bem tranquilo, que bom

    ResponderExcluir
  19. Já estou aguardando as cenas dos próximos capítulos, sou muito apaixonada viu
    Meu amor todinho

    ResponderExcluir
  20. Manaaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais vc arrasa demais ansiosa demais pro próximo.

    ResponderExcluir
  21. Gente, ainda estou impactada com esse capítulo, já voltei a ler umas 3 vezes, eu não esperava
    Socorro

    ResponderExcluir
  22. Agora imagina só, eles encontrando Romarinho no ano novo kkkk Helo fica de cara

    ResponderExcluir
  23. Sério gente, estou imaginando os 2 encontrando com o Romarinho ou eles em uma determinada festa e por um acaso o Romarinho soltasse que já ficou com Helo e tal kkk imagina
    O Neymar ia surtar
    Mas por enquanto vamos ver eles de chamego um pouquinho, pra depois vim a treta kk

    ResponderExcluir
  24. Eu já falei que amo essa Fic, sem condições
    Sou muito apaixonada, socorroooo

    ResponderExcluir
  25. Imagina eles na festa do Medina de casalzinho ? Kkkkk Anciosa Barra Grande

    ResponderExcluir
  26. Já falei que amo essa fic, socorro
    Sou muito apaixonada

    ResponderExcluir
  27. Eu amo demais, barra grande 🤣🤣

    ResponderExcluir
  28. Socorro
    Já estou louca pelo próximo capítulo, meu amor todinho essa Fic

    ResponderExcluir
  29. Aaaaaaa meu pai do céu, já estou louca pelo próximo capítulo
    Imagina eles esbarrando com Romarinho no ano Novo
    Babado em

    ResponderExcluir
  30. Já estou ON e muito ansiosa

    ResponderExcluir
  31. plantãozinho on 😗✌🏾💜

    ResponderExcluir
  32. Ansiosaaaaaaa aqui esperando pra ter muitos mimos

    ResponderExcluir

capítulo 63

Bom, o que dizer desse mês de Abril que nem terminou e eu já desconsidero pakas??? Se fosse pra fazer um apanhado das últimas 4 semanas que ...