sexta-feira, 11 de junho de 2021

capítulo 58

No trajeto até o hotel me dispus a observar o ambiente, casais podiam ser vistos por toda parte, de todas as idades, hétero e homo afetivos, andando pelas ruas enquanto compartilhavam seus próprios olhares enigmáticos um com o outro, essa é realmente uma cidade feita para o amor. Chegamos ao hotel Saint James e logo ao entrarmos fiquei completamente em choque, Júnior não estava para brincadeiras hoje... a entrada privada do hotel era cercada por gramados verdes e uma fonte impressionantemente linda, descemos do carro e um concierge muito educado nos guiou até o hall que era todo em preto e branco com tapetes vermelhos, não tava conseguindo decifrar se eu estava numa mansão ou num castelo, mas a impressão de estar em um conto de fadas era constante. Após fazermos o checkin seguimos para nosso quarto que ficava no Pavilhão do Amor, onde os quartos possuem 3 andares, com sala, mini cozinha e escritório no térreo, quarto e banheiro no primeiro andar e no subsolo jacuzzi dupla2 macas, sauna, toillete e jardinzinho interno. Fiquei de queixo caído conhecendo toda estrutura, se sem namorar já tá sendo assim, imagina quando a gente casar 😅- Ju, eu tô chocada, sério! -falei com as duas mãos na boca enquanto íamos voltando pelas escadas.

Neymar Jr: lindo né? Jaca me ajudou a escolher, mas pessoalmente superou demais minhas expectativas 

Heloísa: caraca, tô me sentindo uma princesa -ele riu- não ri, porra

Neymar Jr: pelo menos isso significa que eu sou o príncipe... bom, eu espero 

Heloísa: claro que sim, bobinho -me virei de frente pra ele ainda nos degraus- muito obrigada, sério. Não sei nem como agradecer -dei um beijinho rápido nele.

Neymar Jr: pode ser me amando, ficando de boa comigo e sentando também -ri.

Heloísa: sendo assim, vamo resolver isso agora -segurei uma de suas mãos e atravessamos a sala assim, entramos no quarto e eu tentei ir de pressa pra cama mas ele me puxou de volta pelo quadril, prendendo meus pulsos na parede e me invadindo com um beijo, tentei me soltar mas ele me segurou com ainda mais força, mordeu meus lábios e depois me pegou no colo com facilidade pra me levar pra cama, assim que caímos eu já subi por cima dele, tentando arrancar sua blusa e enchendo seu rosto e pescoço de beijinhos, bem fofo mesmo. Nem eu tô me reconhecendo mais, não sei que feitiço é esse que ele colocou em mim que eu ando avoada com a cabeça nas nuvens, como pode ser tão intenso e tão rápido, como foi acontecer isso agora, parece que eu finalmente me livrei da âncora que arrastava no pé pelos últimos anos, só pra cair direto na rede do Júnior. Me desliguei dos meus pensamentos assim que senti ele me jogar de volta na cama e colocando o corpo sobre mim, nossas roupas foram sendo arrancadas com violência até nós dois estarmos nus, Júnior apertou minha cintura e eu podia sentir seu corpo ardendo em febre sobre o meu.

Neymar Jr: você me deixa maluco! -acariciou a parte interna da minha coxa, soltei um suspiro e relaxei todo meu corpo, ele deslizou seus dedos por mim com a precisão exata, sem forçar, seu toque era perfeito, eu fiquei sem ar e me afundei na cama. O quarto estava numa meia luz, com os raios de sol invadindo o tecido fino da cortina, perfeito para ver a cara de satisfação dele em me deixar rendida, minha respiração foi ficando rasa e eu me segurei nos lençóis, abri as pernas involuntariamente já com meus pensamentos dando nó, a ponto de eu já estar trêmula, sentindo que ia explodir em mil pedacinhos a cada vez que ele deslizava os dedos por mim- quero sentir seu gosto na minha boca -disse bem perto do meu ouvido quase em um sussurro, concordei com um sorriso meio tonto, gemendo logo em seguida. Perdi a noção do tempo deixando ele fazer mágica com as pontinhas dos dedos, gemendo alto no seu ouvido e tentando me decidir se queria que ele parasse logo pra enfiar de uma vez dentro de mim, ou se queria que ele continuasse pra sempre, perdi completamente a capacidade de articular qualquer raciocínio. Balbuciei palavras ao vento, tentando encontrar alguma coisa que fizesse sentido, porque eu queria que ele soubesse exatamente o que estava fazendo comigo.

Heloísa: tá tão gostoso -a frase saiu num fio de voz, Júnior me beijou de novo, terminando com um beijinho na ponta do meu nariz e soltando um sorriso orgulhoso.

Neymar Jr: você tá tão molhada -e com esse comentário introduziu um dedo em mim, depois o outro, apertando devagar contra meu ponto G, segurei seu membro e comecei uma punheta meio descoordenada, acho que perdi até o controle dos meus braços 🥲 depois de ser torturada por mais uns minutos Júnior voltou a subir em cima de mim e me penetrou sussurrando sacanagens ao pé do meu ouvido. Cada vez que a gente transa supera a anterior, ele parece um polvo se desdobrando pra estimular meu corpo inteiro, a sensação de tê-lo por dentro me faz ver estrelas! Varamos a tarde, sem conseguir parar, nos beijando e lambendo e chupando e tocando... só paramos quando chegou o horário da nossa massagem, pois somos um casal CHIC! A massagista fez milagre no meu corpo usando cremes neutros e óleos naturais, saí com o corpo completamente relaxado e depois disso nós dois decidimos tirar um cochilo antes do jantar [...] acordei com o barulho do despertador do Júnior mas antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa ele me convenceu a ir tomar banho com ele, não fizemos nada demais além de trocarmos carícias, enquanto me maquiava, observei ele se vestir bem menos sofisticado do que mais cedo, então não vesti um look tão elaborado também- ó, gostei do chapéu de pescador -disse assim que me viu voltar do banheiro, ele estava jogado em cima da cama.

Heloísa: obrigada. Mas se chama bucket, só pro seu governo -respondi sorridente porém irônica.

Neymar Jr: eu acho “chapéu de pescador” mais legal -deu de ombros, bloqueou seu telefone e se levantou guardando o mesmo no bolso.

Heloísa: top -fiz um joia e ele riu- vamo tirar fotinhos? -me virei de frente para o espelho gigante na parede e comecei a fazer poses.

Neymar Jr: pra serem postadas? -me abraçou por trás e apoiou seu queixo no meu ombro.

Heloísa: sim! -ele fez cara de assustado- amanhã, semana que vem ou mês que vem, quem sabe -concluí cantando e ele fez careta, ri e tirei uma foto na hora- ficou perfeita

Neymar Jr: você né, sua egoísta

Heloísa: qual é, a gente ficou mó fofinho -Júnior me encarou com pouco caso me fazendo rir de novo, tiramos mais algumas fotos e enfim fomos andando rumo ao hall de entrada.

Neymar Jr: pensei de irmos a pé, é aqui pertinho, o que acha?

Heloísa: tudo bem, mas se a caminhada for longa eu chamo um uber no meio do caminho -ele riu.

Neymar Jr: relaxa, não leva nem 15 minutos daqui até lá -semicerrei os olhos mas fui o seguindo em silêncio, saímos do hotel e involuntariamente demos nossas mãos, Júnior ia falando sobre algo que estava planejando fazer amanhã, pois como vocês sabem esse homem leva rotina muito a sério, mas eu só conseguia pensar em nós ali, andando na rua feito um casal, feito pessoas normais... como tava sendo gostoso e libertador viver esses momentos com ele. Respondi umas coisas aleatórias a respeito do assunto que ele tanto fez questão de expor e, enquanto andávamos, tirei uma foto sem que ele percebesse pra postar no story, hoje o dia tava pedindo.


Em poucos minutos estávamos em frente ao restaurante Dans Le Noir, algumas pessoas estavam sentadas no lado de fora bebendo drinks mas não parecia muito cheio.

Neymar Jr: antes de entrar preciso te contar uma coisa -dei espaço pra que ele continuasse- nesse restaurante a gente janta no escuro

Heloísa: você quer dizer a luz de velas? 

Neymar Jr: não, no escuro. Literalmente!

Heloísa: é o que? Como assim Júnior? -ele riu.

Neymar Jr: não sei direito como funciona, Di Maria trouxe a patroa dele aqui e curtiram a ideia -ri pelo nariz só pelo fato dele ter usado o termo “patroa”- reservei pra gente, mas se não tiver afim, podemos procurar outro lugar

Heloísa: primeiro que achar um lugar bom, nesse horário, no dia de hoje, seria como procurar agulha num palheiro. Segundo que tá tudo bem, eu topo -ele sorriu e me deu um selinho, antes de entrarmos o pessoal que estava nas mesinhas de fora pediu pra tirar fotos com ele e ele foi todo atencioso, como sempre. Nos dirigimos até a recepção e notei que do lado de dentro tinham bastante pessoas, todas inclusive não conseguiam esconder a cara de surpreso ao ver Neymar Júnior ali 😅 a recepcionista nos informou que todos os funcionários dali são deficientes visuais e isso me deixou um tanto quanto intrigada, Ju confirmou nossa reserva e logo uma garçonete veio até nós.

xxx: boa noite, meu nome é Alicia, sejam muito bem vindos -sorri como forma de agradecimento e logo em seguida me senti uma idiota, mas preferi seguir o baile- aqui nós fazemos atendimento personalizado, pra deixarmos nossos clientes o mais a vontade possível, por isso estou me comunicando com vocês em português. Mas, caso prefiram, podemos falar em outra língua

Neymar Jr: tranquilo, em português é melhor mesmo -me olhou e eu assenti.

Alicia: ótimo! -respondeu em um tom cordial e apertou algo em seu tablet, sim TABLET, no mesmo instante em que ela clicou no que eu supus ser uma opção, fez um barulhinho- agora vocês precisam escolher qual opção do menu vão preferir, podem ser pratos já pré definidos ou então um menu surpresa -Júnior me encarou com olhar de indecisão.

Heloísa: menu surpresa, acho mais legal 

Neymar Jr: sim, prefiro também 

Alicia: certo -mais uma vez selecionou algo em seu tablet- apesar de serem pratos surpresa, temos duas alternativas: entrada + prato principal, ou entrada + prato principal + sobremesa + 3 tipos de vinho. Qual vocês preferem?

Neymar Jr: esse mais completo aí, o pai tá cheio de fome 

Heloísa: normal -pensei alto, ele me fuzilou com os olhos e Alicia riu. 

Alicia: é realmente muito importante saciar a fome, senhor Neymar, não quero que ninguém saia daqui com o estômago vazio, ein -nós rimos e eu me aproximei dela só pra ver o que ela tanto apertava naquele tablet, Júnior me deu um beliscão na costela e eu o encarei com os olhos arregalados- bem, algum de vocês dois tem alergia a algum alimento ou bebida? Tem preferência por pratos vegetarianos? 

Neymar Jr: não, aqui a gente come até pedra 

Alicia: talvez a gente consiga providenciar umas pra vocês -disse com humor e nós rimos- mas então, todos os dois sem nenhuma restrição?

Neymar Jr: zero restrições 

Alicia: anotado! Agora vou pedir para que me acompanhem -deu as costas e saiu andando em linha reta, sem bengala nem nada, a gente ia acompanhando ela e minha cara de espanto era notória.

Neymar Jr: disfarça -sussurrou e eu encolhi os ombros, paramos próximos a uns armários e Alicia se virou de frente para nós depois de apalpa-los.

Alicia: preciso que vocês guardem todos os pertences em um desses armários. Chaves, celulares, câmeras fotográficas, isqueiros, relógios e coisas do tipo, porque na sala de jantar não é permitida nenhuma fonte de luz ou objetos que façam barulho. Permaneçam apenas com bolsas e/ou carteiras, depois de guardarem peguem a chave do armário e deposite dentro de um desses acessórios, com segurança pra não perder -e então fizemos exatamente o que ela pediu, consegui observar ela atenta em todos os mínimos ruídos que fazíamos- pronto? -perguntou assim que Júnior tirou a chave do armário.

Neymar Jr: acredito que sim

Alicia: não senti muita segurança ein, ficou alguma dúvida? -esticou o braço, quando percebi que ela ia esbarrar em mim me desviei rapidamente, ela seguiu até o tórax do Júnior, se desculpou e então colocou a mão exatamente no armário em que tínhamos guardado nossas coisas- foi esse? -Júnior confirmou e ela conferiu se estava realmente trancado- tudo certo por aqui, tiraram tudo conforme eu disse? -ele respondeu que sim mais uma vez- tudo certo então, faltam poucos minutos pro horário de vocês, vamos até o restante do pessoal para eu passar as instruções gerais -e mais uma vez ela foi andando com seu jeito imponente, com a certeza de quem sabia o que estava fazendo, assim que nos aproximamos todos nos encararam.

xxx: puta que pariu! É o Neymar! -seu tom de voz não saiu muito alto, mas o entusiasmo era perceptível, sua acompanhante apertou seu braço com força enquanto todos riamos. Júnior fez um hang loose e deu um aperto de mãos com ele, o cara não conseguia nem esconder a felicidade.

Alicia: sim, o próprio Neymar. Em carne e osso, eu espero -rimos porque ela fazia isso soar com extrema naturalidade, mas prometo que foi com todo respeito desse mundo- vamos começar em instantes -então ela colocou a mão em seu fone de ouvido e solicitou, em inglês, a presença de uma garçonete chamada Serena, em instantes ela estava ali- pessoal -assim que ela chamou nossa atenção os buchichos do ambiente se calaram- temos 3 casais de brasileiros, todos tem afinidade com inglês? -nós afirmamos e então a outra moça quem começou a falar, já em inglês.

Serena: boa noite a todos, meu nome é Serena, espero que estejam preparados para essa experiência -disse sorridente- o grupo de vocês possue pessoas de diferentes nacionalidades, mas as línguas em comum são português e inglês, portanto vamos iniciar o atendimento assim. Vamos passar algumas instruções antes de darmos início ao jantar. Primeiramente, como não temos placas luminosas de saída de emergência dispostas na sala de jantar, possuímos um fone pra comunicação, além de uma central elétrica, para assegurar que todos vocês fiquem bem. Em caso de qualquer imprevisto, nos acompanhem e ouçam atentamente às nossas instruções. Segundamente, nosso aparelho de jantar é todo de vidro inquebrável e as facas sem ponta, para evitar qualquer tipo de acidente. Para alcançar o toalhete, vocês deverão solicitar nossa ajuda, do contrário não conseguirão chegar ao destino. Mas fiquem tranquilos, em seu interior os banheiros, evidentemente, são iluminados. Nossa primeira recomendação pra vocês é a de conter a elevação do tom de voz dentro da sala, no escuro as pessoas tendem a falar mais alto, isso pode interferir no desenvolvimento da descoberta de vocês. Nosso jantar deve durar cerca de 1 hora e 30 minutos, menos de 1% da nossa clientela não suporta a escuridão total e pede pra sair. Nesses casos, como alternativa, há um lounge no qual os interessados podem degustar o menu da casa com todas as luzes acesas. Por hora, é isto. Qualquer dúvida podem chamar a mim, a Alicia ou ao Edouard, o garçom que já está a nossa espera -e então ela pediu pra que a gente formasse uma fila indiana, com uma das mãos pousada no ombro da pessoa da frente, o primeiro da fila fazia o mesmo com ela, em sequência ela foi falando os nomes para que ficássemos próximos as pessoas que dividiriam a mesa com a gente. Seguimos em fila, primeiro passamos por duas salas de adaptação, com luminosidade decrescente, até entrarmos na escuridão total da sala principal, somos deixados próximo a nossa mesa e temos que “nos virar” pra conseguir sentar.

Neymar Jr: Helô? 

Heloísa: oi? -percebi que meu tom de voz saiu mais alto do que eu esperava, ô porra! Tapei a boca enquanto ele ria- oi? -pronunciei mais baixo dessa vez.

Neymar Jr: me dá sua mão, vai -tateei o vento até conseguir achar o corpo dele- você tá pegando no meu sovaco -rimos e então ele levou sua mão até a minha- pronto, agora tenta achar a cadeira -andamos devagarinho até ele tropeçar em algo- acho que encontrei -e então ele ficou em silêncio.

xxx: quem tá pegando em mim? Essa cadeira já tem gente! -uma moça falou e eu prendi o riso.

xxx: olha irmão, só não te acerto um soco aqui porque não tô te vendo -rimos.

Neymar Jr: foi mal aí gente, tá foda

xxx: me dá sua mão aí cara, te ajudo a chegar do outro lado -então fizemos uma corrente e chegamos do lado oposto da mesa, que estava supostamente vazio- pronto?

Neymar Jr: acho que sim -falou um pouco perdido e a gente riu.

Heloísa: deixa que eu procuro -com cuidado levei minha mão até o primeiro objeto que apareceu na minha frente, percebi que era uma cadeira, muito bem acochada e VAZIA, que é o mais importante- pronto Ju, senta aqui -o guiei até a cadeira e ele sentou.

Neymar Jr: que cavalheira, podia ser assim sempre

Heloísa: vai a merda! -os outros casais riram, com uma certa dificuldade achei a cadeira logo ao lado e quando fui sentar, senti ela pender, joguei o peso do meu corpo pro lado oposto e então consegui me ajeitar, mas fez um barulhão do caramba.

Alicia: tudo bem por aqui? -sua voz surgiu do além e eu só não desmaiei porque tava sentada.

Heloísa: agora sim, eu acho 

Neymar Jr: você quem fez esse barulho, Helô?

Heloísa: sim! Quase caí aqui, nem pra você me ajudar, palhaço! 

Neymar Jr: mas como se eu não tô nem te enxergando?

Heloísa: te vira!

xxx: orra, tá vendo como mulher é -os homens da mesa riram.

xxx: cala a boca Thiago! -ordenou e ele prontamente obedeceu.

Alicia: os 6 estão sentados? -afirmamos, estávamos numa mesa compartilhada só entre brasileiros- assim que todos da sala se acomodarem, vamos começar a servir. Destinem esse tempo pra desfrutar das texturas que estão dispostas para vocês no momento, tentem localizar os talheres, guardanapo, isso pode facilitar na hora de comer. Se precisarem de algo, me chamem -segui a instrução dela, fui passando a mão por tudo que estava ao meu alcance, tenho que confessar que os primeiros minutos ali foram DESESPERADORES, a vontade de sair dali correndo era grande, mas com o tempo fui me adaptando. Percebi que os atendentes iam explicando tudo o que estava acontecendo e nos orientando sobre paladares, sensações, esse tipo de coisa, em alguns instantes foram servidas as entradas, o prato foi colocado de maneira suave, mas o som parecia estridente, agradeci e então surgiu aquela dúvida: E AGORA?

Heloísa: meu Deus, não enxergar o que eu tô fazendo é desesperador

xxx: nem fala, menina -a voz de uma das garotas da mesa tomou o meu ouvido- eu acho que tô perdendo até a fome

xxx: essa eu pago pra ver!

xxx: isso mesmo, amor, aproveita que eu não tô te enxergando pra fazer essas gracinhas -rimos- a propósito, qual o nome de vocês?

xxx: tava demorando... -resmungou.

xxx: Marcio! -o repreendeu.

Marcio: tá bom, desculpa

xxx: enfim, como vocês ouviram, o meu queridíssimo noivo se chama Marcio -podia jurar que ela estava com um olhar arrebatador nesse momento- eu me chamo Amanda. E vocês?

xxx: Lorena!

xxx: Thiago!

Heloísa: Heloísa!

Neymar Jr: Neymar Júnior -e nessa hora uma tosse meio que engasgada tomou conta do ambiente, mas rapidamente se sessou- que susto!

Heloísa: tá devendo? -senti o pé dele tirar um fino da minha canela mas na verdade acertou o pé da mesa em cheio- que isso, garoto?

Neymar Jr: fique sabendo que era pra ter acertado em você -eu ri- idiota!

Thiago: ainda tô sem acreditar que na minha única oportunidade na vida de jantar ao lado do Neymar, eu não consigo ver ele -rimos da lamentação dele.

Lorena: era pra ser um momento especial nosso, mas pelo visto, eu tô atrapalhando a história de vocês -eles riram, mas eu me concentrei especificamente no cheiro do meu prato, parece que minhas narinas me fizeram de refém e eu só conseguia me concentrar naquilo, o cheiro me era familiar mas parecia que meu cérebro tinha evaporado com todos os nomes de tempero que já conheci durante minha vida. Preciso experimentar isso, foi a única coisa que consegui pensar. Então passei a mão pela mesa em busca do meu garfo, mas acabei esbarrando na mão de alguém.

Marcio: EITA! -berrou e puxou sua mão, eu também me assustei, só não gritei- que foi isso? -ri.

Heloísa: fui eu, desculpa

Lorena: o que tá acontecendo aí?

Marcio: senti a mão dela esbarrar na minha, quase tive um infarto agora

Heloísa: tô procurando meu garfo -segui com minha mão até tocar nele- achei -fui levantá-lo mas esbarrei no prato, fazendo um barulhão- saco!

Thiago: nem esperou a gente pra bocada

Lorena: ela não quer atrapalhar seu date com o namorado dela -rimos. Ele não é meu namorado, corrigi mentalmente, aposto tudo que tenho que Júnior tava com um misto de sentimentos por eu não ter dito nada em voz alta- mas vamos comer mesmo, o cheiro tá maravilhoso -assim que ela terminou de falar, Edouard chegou com nosso vinho.

Edouard: aproveitem! Se querem uma dica, na hora de servirem o vinho, coloquem o dedo na borda, para evitar que transborde. Boa noite! -acompanhei os passos dele se distanciando.

Heloísa: alguém se arrisca?

Marcio: galinha que canta primeiro, o ovo é dela

Heloísa: que???

Amanda: ai Marcio Filho -bufou- ele quis dizer que você se manifestou, então você faz as honras

Heloísa: bom, posso tentar

Neymar Jr: ah, mas não pode mesmo. É desastrada com a luz acesa, com essa garrafa aqui você consegue dar banho em cada um de nós -eles riram- alguém me passa o vinho?

Heloísa: você que dê seus pulos pra achar -dessa vez ele conseguiu me dar um peteleco na coxa, parece que alguém já se adaptou ao escuro. Foi uma luta sem fim pra conseguir servir todo mundo da mesa e, pelo que eu acredito, deu tudo certo (na medida do possível), enfim chegou a hora de comer, toquei levemente o prato pra tentar achar a comida, parecia um pão... sírio? Não sei, só sei que foi um custo pra conseguir pegar do prato- Ju -cochichei- o que é o seu?

Neymar Jr: até agora não sei o que tô comendo, mas acho que tô com uma beringela na boca -nós dois rimos- como você tá se virando?

Heloísa: também não tenho a mínima ideia do que tem no meu prato, ainda não consegui reconhecer do que é feito o molho

Amanda: gente, vocês estão no lucro. Eu tô tendo que comer com a mão porque parece que esqueci até como se usa talher -rimos, meu cabelo acabou caindo no meu rosto e nos meus movimentos pra tentar ajeitá-lo, senti que dei uma cotovelada em alguém.

Heloísa: aiiii, desculpa, eu não te vi -falei no impulso.

Alicia: eu também não, acredita? -respondeu e soltou uma risada em seguida, meu pai do céu... o jeito que ela encara sua ausência de visão tá soando como um tapa na minha cara que reclamo de qualquer coisinha besta [...] a sensação proporcionada por aquele jantar foi incrível, com a curiosidade e os sentidos á flor da pele nem vimos o tempo passar, é muito interessante todos os estados emotivos que nos passam pela cabeça. Descobrir que a gente dispõe de outros 4 sentidos, que não só a visão, e ser obrigado a utilizá-los em uma atividade tão simples quanto comer, é indescritível! Só então eu me dei conta de como o sentido da visão é dominante em nossa sociedade, aqui eu tive que ativar ao extremo meus outros pontos de percepção, era como se incendiasse minha imaginação. Ao final, os três atendentes responsáveis por nós foram nos guiando até a recepção, foi até estranho voltar a ter contato com a luz depois de tanto tempo no escuro, rimos muito ao perceber que Thiago, sem se dar conta, tinha deixado a sala de jantar com o guardanapo pendurado no pescoço 🤣 quando tivemos acesso às fotos dos pratos que ingerimos, eu pude crer 100% que meu paladar anda HORRÍVEL pois não acertei nem metade do que havia ingerido, procurar um médico amanhã sem falta! Acabamos por decidir continuar na parte iluminada do restaurante, tomando um bom vinho, não sei quem tenho me tornado viu... os nossos novos amigos eram muito gente boa, a gente tinha muito assunto em comum, menos quando caíram no tema futebol, aí eu boiei um pouco.

Lorena: cara, vocês são um casal muito massa. Eu te julgava muito Neymar, perdão 

Neymar Jr: relaxa, você não é a primeira, nem será a última -rimos.

Thiago: só sei que eu vivi pra ver adulto Ney assumindo relacionamento perto do carnaval -encarei o Júnior com as sobrancelhas arqueadas e ele se fez de desentendido.

Heloísa: mas não é nada assumido ainda

Thiago: ué -virou o celular dele pra mim e vi que Júnior tinha postado uma foto das nossas taças.

Heloísa: nem mostra que sou eu aí -dei de ombros, tentando afirmar pra mim mesma que estava tudo bem.

Thiago: exatamente, eu disse que ele assumiu alguém, não que ele assumiu a Heloísa -fez um gesto quase idêntico ao do Guilherme e eu gargalhei, meu Deus, que saudade daquele palerma! Despretensiosamente me ausentei da conversa na mesa, peguei meu celular em minha bolsa e fui direto pro instagram, nenhuma marcação vinda dele... entrei em seu perfil e lá estava a foto.

neymarjr Felizes do nosso jeito! 🤍

tenente_coimbra 😳😳

 .cecisamonte 😳😳

_leticiacastro_ Amo 🤍

adenacia Lindos ❤️

nene Hmmmmmm ❤️

gaab Vocês são foda!!

candantas 🥰🥰

gilcebola Já era memo

romarinhoo11 🎣

bielmaciel Saudades hein 😂👌🏻

rafaella Amo vcs! ❤️

helocastro Nice pic! XOXO


Ignorei o fato da (puta) amiga do Júnior ter comentado a foto de uma maneira que não me agradou, mesmo porque Romarinho tinha marcado presença também, então engoli todo meu surto e fingi plenitude. Nossa noite foi simplesmente incrível, romântica, especial, agradável... enfim, tudo de bom. Chegamos no hotel mais pra lá do que pra cá, transamos forte na jacuzzi e depois dormimos fofinho. Sinceramente, quero mais o que? No dia seguinte, voltamos pra casa do Júnior logo pela manhã, já fomos recebidos com duas rasteiras, além do pai dele estar querendo nos matar por ele simplesmente ter postado foto no seu próprio instagram (🥱), também recebemos a notícia de que a França tinha registrado a primeira morte por covid fora da Ásia e aí foi um desespero total, agilizamos todo o trâmite para sairmos do país ainda hoje, ainda mais levando em consideração que minha mãe está grávida... o dia foi tão corrido que eu só parei pra refletir que ia ter que me despedir do Júnior quando já estava na hora de ir pro aeroporto, mas pra ser sincera, mesmo que eu tivesse tentado antecipar na minha cabeça, infelizmente a ficha só cai na hora 🥲 na verdade nossa despedida já tinha começado bem antes, eu só não tinha percebido… era um momento que nós dois já esperávamos, mas parece que nunca chegaria... já no aeroporto, nos informamos sobre o portão de embarque e lá fomos nós, despachamos nossas malas (que aliás, uma das dezenas da dona Luísa ultrapassou o limite de peso e tivemos que remanejar ali no meio de todo mundo) e ficamos na sala de espera compartilhando os últimos momentos juntos, eu e Júnior não nos desgrudamos um segundo se quer, assim como Letícia e Medina também, que estavam abraçados o tempo todo 😏 eu não fazia ideia de que despedir de alguém que a gente gosta, mesmo que por um curto período, doeria tanto, eu tinha a sensação de que um pedaço de mim tava sendo arrancado sem nenhuma anestesia. Anunciaram nosso voo e teríamos que oficialmente dar tchau, foi um momento emocionante, eu não sei como vou fazer depois de passar praticamente 1 mês totalmente dependente deste homem, mas não tenho outra escolha, né?! Depois de muitas lágrimas, abraços apertados e beijinhos, recebemos a última chamada e seguimos para o portão, ali pude ver meu preto dar seus últimos acenos até que desapareceu no meio da multidão. Eu vou MORRER de saudade, tomara que os dias passem logo pra gente poder se ver e Deus proteja que ele não veja nenhuma mulher mais bonita do que eu (se ele ver que cegue de imediato). Me sentei na minha poltrona e os primeiros minutos chorei disfarçadamente, já dizia Jorge e Mateus: quem tem amor assim distante, não tem o bastante pra sobreviver! 















Roi 🤩

Voltando uma semana depois para alegria de muitas, olha só que avanço rs 

Cap cheio de love pra compensar a despedida no final, mas acalmem o coração porque logo logo nosso shipper vai estar junto novamente 🙏🏾

Eu tô amando que, aos poucos, eles estão dando sinais de estarem juntos. As fofocas rolando solto e eles fingindo que ficam em segredo… tadinhos! 

Mas é isto, próximo cap tem surpresinha pra vocês e no seguinte o pedido de namoro, fiquem ligadasss e me deem biscoito (nunca pedi nada).

Feliz dia dos namorados pra quem tem um lovezinho (não vale o boy da colega pois marido dos outros não é presente de Deus). E para nós que estamos solteiras, segue o baile porque os outros dias são nossos 🥵

Beijinhos e até mais 😽 



20 comentários:

  1. eu AMEI a experiência deles no restaurante! amo a forma leve e completa que você escreve. sou apaixonada por esses dois, falta Helo na vida de Neymar Júnior.
    e deixa os dois bem juntinhos na quarentena, tá? rsrs 🖤

    ResponderExcluir
  2. Quero eles juntinhos de quarentena, com muito amor. Heloísa vai a loucura kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Amei d+ a experiência deles no restaurante

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse nesse restaurante, não ia parar de rir um segundo se quer

    ResponderExcluir
  5. ANSIOSAH PRO PEDIDO DE NAMOROOOOOO

    ResponderExcluir
  6. aiii, amei essa experiência deles!! Mais assumidos q nunca, EU NÃO TAVA NADA PREPARADA P ELES SEPARADINHOS, q eles fiquem juntinhos logooo

    ResponderExcluir
  7. Achei legal o propósito desse restaurante , mais não sei se eu conseguiria kkk iria rir o tempo inteiro e como sou desastrada iria acabar derrubando as coisas . Anciosa pro NJ chegar pra passar a quarentena no Brasil e a Helô pedir ele em namoro numa surpresa super romântica

    ResponderExcluir
  8. Nossa que restaurante massa, eles são muito fofos. Adorei o Thiago. Meu casal mais perto do que nunca de se tornar oficial

    ResponderExcluir
  9. Eu amei esse capítulo, eu dei altas gargalhada com esse jantar, muito bom
    E fiquei curiosa, existe esse restaurante na França mesmo? Pq se existir quando eu ficar rica irei com certeza kkkkkk
    Feliz dia dia loveres pra quem tem
    E feliz noite dos solteiros para gente que somos ancoraras em jesus, pq encalhada é muito forte

    ResponderExcluir
  10. CARAIOOOOOOO!!!!!! Eu ameeeei esse capítulo do início ao fim!!!
    Helô pensando em casar????? Roiiiiii?????? Alô????? Exxxxqueceeee kkkkkkkkkk amei
    O jantar?? Casqueiiii kkkkkkkkk adorooooooooo
    A despedida? Odiei!!!! Mas os tempos de glória vai chegar e eles vão ficar BEEEM juntinhos ❤️

    ResponderExcluir
  11. Amo um casal que ainda não é um casal, mas estou na torcida pra Helô lembrar que pediu o Ney em namoro

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKK o tanto que eu ri não

    ResponderExcluir
  13. eu entrei em desespero ao ver o lugar do jantar, eu tinha passado mal

    ResponderExcluir
  14. o hotel, meu pai amado o Neymar é mto próspero. Tão românticos, tão meus. Não vejo a hora dos meus pupilos estarem juntos novamente. Senti a dor da minha bichinha daqui 🥺

    ResponderExcluir
  15. Ansiosa p tudo que está pra acontecer, Deus eu sei que me sondas!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Q capítulo!������

    ResponderExcluir
  17. História nova https://www.blogger.com/blog/posts/7645447655795367474 se puder indicar

    ResponderExcluir
  18. Dar uma olhadinha na minha

    https://poramornjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

capítulo 63

Bom, o que dizer desse mês de Abril que nem terminou e eu já desconsidero pakas??? Se fosse pra fazer um apanhado das últimas 4 semanas que ...