quinta-feira, 25 de outubro de 2019
Minha quarta-feira foi extremamente tediante, não fiz absolutamente nada de produtivo, só servi como peso na Terra mesmo. Vi minha mãe só ao final de seu expediente e ela agiu como se nada tivesse acontecido, pois da mesma forma que ela fingiu que estava tudo bem entre nós, eu também fingi, não queria estragar o clima da nossa viagem, ainda mais que a tia Luci estaria junto e ela é a advogada oficial da família Castro: se empenha na reconciliação de TODAS as brigas. Hoje destinei meu dia todo a pensar em quais roupas levaria pra Lisboa, pesquisei sobre como é o clima de lá e, pra minha felicidade, é um clima suave, ajeitei minha mala com a ajuda do meu anjinho da guarda, vulgo Val. Fiz as honras deixando ela em casa só na hora de irmos ao aeroporto, fiquei chocada igual um pintinho quando vi minha mãe CHORAR ao se despedir da Valéria mas não quis nem tocar no assunto, essa mulher tá se tornando a personificação da bipolaridade viu [...] nosso avião decolou às 21h30 em ponto saindo de Guarulhos e depois de 9 horas e 50 minutos, contando com uma escala, sentada com o cu naquele banco seco do avião, chegamos em Lisboa às exatas 11h20 da manhã pelo horário local, dessa vez eu estava com as duas poliglotas da família, então comunicação não seria um problema para mim. Fomos direto pro hotel, hoje elas teriam que estar no centro de convenções até às 14h, assim que o uber estacionou eu abri minha boca perplexa- é aqui?
Luísa: bom, o gps diz que sim -ironizou e riu.
Heloísa: vocês tem certeza?
Luciana: claro que sim Heloísa, tá achando que a gente pirou? -riram.
Heloísa: ganharam na mega e esqueceram de me avisar? -eu estava desacreditada, só de olhar de fora o hotel era puro luxo, eu sei que elas ganham muita grana com o trabalho delas, mas puta merda, essa reserva deve ter ficado o olho da cara.
Luísa: a gente merece um luxo de vez em quando, fingir que é milionária -disse descendo do carro, e indo pegar as malas, eu acompanhei-as sem tirar os olhos da fachada do hotel, eu mau sabia ler o nome daquilo... pagamos o uber e ele se foi, assim que chegamos na entrada já pegaram nossas malas e as portas automáticas abriram, nos aproximamos do balcão da recepção e eu parecia criança fora de casa pela primeira vez, tocava em tudo e reparava em cada detalhe, depois de fazermos o check-in subimos de elevador para o penúltimo andar, um abaixo da cobertura, cada uma de nós tínhamos um cartão, eu corri pra destravar a porta e quando se abriu eu fiz cara de espanto de novo.
Heloísa: uiiiiii, to prontinha pra viver meus dias de madame -me joguei no sofá, era daqueles hotel tipo apartamento e só a sala já era enorme- eu dormiria aqui mesmo de tão confortável -minha tia riu.
Luísa: nossa Heloísa, que palhaçada, você mora na rua? Nunca viu um sofá? -me atacou extremamente nervosa e eu a encarei sem entender.
Heloísa: pensei que seu mau humor ia ficar no Brasil, mas pelo visto essa viagem vai ser um saco, assim como tem sido os últimos dias lá em casa -os olhos das duas faltaram saltar pra fora, não sei quem estava mais assustada, fui até a entrada, peguei minha mala e saí sem falar uma palavra sequer, assim como elas que seguiam mudas, fiz uni-duni-tê mentalmente pra decidir qual seria meu quarto e entrei no último do corredor, quem sabe isso diminuiria as chances da senhora ranzinza vir me encher o saco... decidi arrumar minhas coisas pra ver se desestressava então abri minha mala em cima da cama e joguei tudo lá em cima, dobrei todas as roupas e comecei a guardar tudo no guarda roupa, ouvi umas batidas na porta e logo ela sendo aberta.
Luciana: querida, vamos almoçar -disse só com a cabeça pra dentro do quarto.
Heloísa: eu to sem fome -mentira! Eu comeria todas essas peças aqui, mas meu orgulho não me permitiria sentar na mesma mesa com minha mãe nem que fosse a última refeição da minha vida.
Luciana: de verdade?
Heloísa: de verdade -sorri forçado, ela assentiu um pouco relutante, sorriu e saiu, pude notar elas saindo do apartamento e continuei ali, terminei de ajeitar minhas coisas e me joguei na cama, troquei meu chip por aquele que havia ganho da Vivo Keyd na vez em que fui pra Barcelona e fiquei por ali me atualizando nas redes sociais, já que eu havia dormido durante boa parte da viagem [...] um bom tempo depois percebi a presença da dupla dinâmica de volta no ambiente, acho que elas foram se arrumar pois cada uma entrou em um quarto diferente, cerca de 30 minutos depois ouvi baterem na porta novamente- pode entrar -minha mãe entrou no quarto na maior cara de cachorrinho sem dono, observei cada movimento dela até que ela se sentasse aos pés da cama.
Luísa: eu sei que tenho te tratado de uma forma ruim e queria pedir desculpa por isso
Heloísa: tá acontecendo alguma coisa que eu não sei? Você nunca foi assim mãe!
Luísa: eu vou me esforçar pra aliviar a cabeça durante esses dias, mas por favor, me deixe explicar tudo quando voltarmos pra casa -disse com os olhos marejados.
Heloísa: mãe o que tá acontecendo? É algo grave? O que foi? -me sentei na cama já desesperada.
Luísa: não se preocupa, eu to bem -não estava bem! Umas lágrimas caíram por seu rosto e ela rapidamente as secou- só me promete que não vai ficar chateada comigo e que esqueceremos de tudo isso aqui em Lisboa
Heloísa: chateada eu já estou e não tem o que esquecer por que eu não sei o que está acontecendo, mas prometo dar o meu melhor -me aproximei e beijei sua testa- eu te amo muito, nunca se esqueça disso! Seremos sempre eu por você e você por mim! -ela riu fraco e mais algumas lágrimas escorreram, enxuguei seu rosto e abracei ela o mais apertado possível.
Luísa: a gente já tem que ir -disse quando nos afastamos- você vai fazer o que?
Heloísa: provavelmente dar uma volta
Luísa: sozinha?
Heloísa: ué, vim a esse mundo sozinha, gêmea aqui só você -falei rindo pra quebrar o clima.
Luísa: humorista! Mas tudo bem, não te trouxe até aqui pra ficar enfurnada nesse quarto JOGANDO -frisou e eu revirei os olhos- se cuida e qualquer coisa me liga
Heloísa: talvez eu passe por uns perrengues, mas faz parte do glamour -ela riu- pode ir tranquila, vai dar tudo certo -acariciei seu rosto e ela sorriu.
Luísa: mais tarde fazemos alguma coisa juntas! Eu te amo demais Lola, você não tem noção! -depositou um beijo carinhoso em minha testa e saiu do quarto fungando por conta do choro preso, eu já tinha notado diferença na minha mãe mas não passou pela minha cabeça que seria algo tão grave, puta merda, como eu posso ser tão egoísta assim ao ponto de não reparar na minha própria mãe? Ouvi elas saindo daqui e naufraguei por meus pensamentos um curto tempo até ouvir a porta de entrada sendo batida de novo.
Heloísa: ué, esqueceram alguma coisa? -falei mais alto e fui em passos largos até chegar na sala, quando me deparei com Neymar Junior parado bem na minha frente eu não acreditei no que meus olhos estavam vendo- Neymar Junior? O que você tá fazendo aqui? -foi a única coisa que consegui dizer, meu coração estava acelerado, meu cérebro parecia não ser capaz de processar tanta informação de uma vez só, ele estava aqui, bem na minha frente, parado me encarando com um sorriso lindo, vestia uma camiseta branca com umas escritas pretas, no ombro carregava um suéter também preto, uma calça jeans escura e um tênis lindo, no pescoço um colar de ouro branco nada discreto, no pulso um relógio exuberante digno de Neymar Jr e na outra mão um anel gigante cheio de brilhantes cravejados, na cabeça um boné vermelho virado para trás, seu perfume exalava por todo ambiente, certamente o cheiro mais gostoso que já senti em toda minha vida, eu não podia acreditar, era o meu Jogador parado bem em minha frente, DO NADA. Ele não respondeu e então me deixei levar pelo meu impulso e fui correndo o abraçar, aqueles abraços de filme mesmo, enrolei minhas pernas em sua cintura em um único salto e ele deu alguns rodopios comigo ainda em seu colo, depois de algumas frações de segundos assim coladinhos desci minhas pernas e o encarei, dessa vez de pertinho.
Neymar Jr: pelo visto eu não era o único com saudade por aqui -soltou uma risada fechando seus olhos, quase sumindo e eu sorri, meu coração ia despencar no chão a qualquer momento.
Heloísa: pensei que você seria um gentleman me elogiando, ou no mínimo respondendo minha pergunta, mas como sempre foi um otario -ele riu de novo.
Neymar Jr: eu vim te ver po, já que tá tão complicada sua viagem pra Paris, eu fiz esse esforço por nós -fez questão de entonar o “nós” num tom de voz que eu nem consegui decifrar.
Heloísa: mas como você sabia que eu estaria aqui? Nesse hotel? Que inclusive é um luxo, minha mãe deve ter penhorado a família toda na agência de turismo, por que isso daqui tá parecendo coisa de outro mundo -ele gargalhava com cada palavra que eu falava e no final eu acabei rindo também, nós ainda estávamos próximos, meus braços em volta do seu pescoço e suas mãos depositadas em minha cintura.
Neymar Jr: fui eu quem paguei ué -deu de ombros e eu arqueei as sobrancelhas.
Heloísa: como Neymar? Para de ser caozeiro!
Neymar Jr: consegui achar o instagram da sua mãe, pedi uma luz pra te convencer a ir até mim, ela disse que nem se Jesus viesse até a Terra, por que quando você coloca uma coisa na cabeça é mais fácil tirar a sua cabeça do que a coisa -ri, errada não tava- então ela me disse da viagem pra cá, eu disse que pagaria sua passagem e até o hotel de vocês, por que ela não tinha contado com sua estadia aqui né... enfim, ela conseguiu te convencer e é isto
Heloísa: é isto? Vocês fazem planos igual maníacos e você me conta com essa naturalidade? -rimos- vocês são malucos!
Neymar Jr: e você achou muito ruim, né?
Heloísa: ai, muito -fingi tristeza e rimos novamente, travamos uma troca de olhares em silêncio e nos aproximamos ainda mais instantaneamente, já era possível sentir a respiração um do outro, depositei minhas mãos em seu rosto e fiz um carinho por ali, ele deu leves apertadas em minha cintura e sorriu, logo em seguida fechou seus olhos e senti seus lábios tocarem os meus, fechei meus olhos também e nós demos um selinho demorado, finalmente dei espaço pra que ele iniciasse o beijo mas notei que era totalmente diferente da forma que havíamos beijado há não sei quantos dias atrás, dessa vez era mais calmo, nossas línguas pareciam não ter pressa em desfrutar daquele espaço já conhecido, a verdade é que continha saudade, de ambas as partes. Apesar de lento o beijo foi cheio de malícia também, talvez pela ânsia de desfrutarmos do prazer que tanto esperávamos, ele apertava minha cintura cada vez com mais força e frequência, eu aproveitei pra colocar minhas mãos dentro da sua camiseta e acariciar sua barriga, senti ele me guiando até o sofá e me deitando com cuidado, ficando por cima de mim, intensificamos o ritmo do beijo e segundos depois sua boca já estava em meu pescoço, arrepiando todo meu corpo, o celular dele começou a tocar e de início nós ignoramos totalmente o barulho, mas quando tocou pela segunda vez ele se separou de mim irritado.
Neymar Jr: oi pai -disse todo estressadinho, me sentei em seu colo de frente pra ele, já que ele também havia se sentado no sofá- to bem, cheguei bem, só esqueci de avisar, podia ter ligado pra outra pessoa po -passei minha língua por toda extensão de seu pescoço e senti ele arfar, mordisquei sua orelha e comecei a distribuir beijos silenciosos no lado oposto de seu rosto em que estava o telefone- não... ninguém me viu... também... com a nota que a gente gastou exigindo sigilo... -pronunciou pausadamente tentando se concentrar, senti seu membro endurecer embaixo de mim e comecei a dar reboladas lentas- a gente já conversou sobre isso -ele tinha dificuldade em falar, mesmo com toda quantidade de roupa que ainda vestíamos era possível sentir perfeitamente toda sua extensão passando por minha vagina. Meu coração continuava palpitando, a saudade, a aventura, a dúvida, a vontade, tudo só me deixava mais excitada. Neymar pendeu sua cabeça pra trás e tirou seu boné, fechou os olhos e mordeu o lábio inferior, aposto que não estava nem um pouco interessado no sermão que seu pai estava dando- tá... tá... posso desligar agora? -essas palavras deixaram o pai dele ainda mais frustrado e o discurso que parecia estar se encerrando, retomou com ainda mais força, ri pelo nariz e me levantei, na mesma hora Neymar deu um pulo e me encarou, abri bem suas pernas, me ajoelhei no chão entre elas e fiz um coque em meu cabelo, nossos olhos não se desgrudaram, ele me encarava boquiaberto, suspendi um pouco a sua camiseta, abri o botão de sua calça, desci o zíper e ele levantou o corpo me ajudando a abaixar sua calça juntamente com a cueca até ir de encontro com seus tênis, quando finalmente encarei seu pau vi que ele estava duro, tinha a cabeça rosinha, uma medida perfeita e consideravelmente grosso, era lindo 🤤 passei a ponta da minha língua por toda sua extensão e quando cheguei em sua glande ele não resistiu, soltou um gemido baixinho, fiz questão de molhar todo seu membro olhando profundamente em seus olhos, segurei na base pela primeira vez e suguei só a cabecinha, ele levantou o quadril na intenção de que entrasse mais dentro da minha boca mas eu me afastei, segurei com as duas mãos e comecei a masturbá-lo ainda com a boca só na ponta do seu pau, nessa hora ele afastou o telefone do ouvido- cachorra! -sussurrou e eu sorri maliciosa, dando voltas com minha língua na cabecinha logo em seguida, continuei por um breve tempo apenas brincando ali no início até que subitamente coloquei o máximo que conseguia dentro da boca, pude perceber que ele se assustou, não esperava por isso- tchau pai, to ocupado, te ligo quando der -desligou o telefone e jogou pelo sofá, direcionou suas duas mãos até meu cabelo e passou a controlar os movimentos de vai e vem que minha cabeça fazia, eu sugava toda sua extensão e hora ou outra parava pra olhá-lo nos olhos, pude perceber que por diversas vezes seu corpo deu sinal de que ele estava prestes a gozar, mas ele não o fez, pelo contrário, me puxou pra cima e aproximou nossos rostos- eu não vou gozar agora, pode desistir -ri lembrando da nossa conversa no início da semana e ele mordeu meu lábio inferior, me jogando no sofá em seguida, tirou toda sua roupa sozinho e eu aproveitei pra apreciar aquela cena, como o apartamento estava todo iluminado pela luz do sol era possível admirar cada parte do seu corpo, o abdômen trincado, as entradinhas, os braços torneados, tudo! Ele veio pra cima de mim me beijando de forma voraz, parecia transparecer todo seu desejo, tirou peça por peça do meu corpo separando nossas bocas apenas quando necessário, quando eu estava completamente nua ele ficou parado na minha frente me analisando, apalpou meus seios, passou suas mãos pela lateral do meu corpo e tateou minha vagina com alguns dedos- gostosa! -sussurrou de forma quase inaudível e abriu minhas pernas com urgência, me deu um beijo rápido e foi descendo sua boca depositando beijinhos até chegar em minha vagina, direcionou sua língua ao meu clítoris sem nem fazer cerimônia, alternava entre movimentos circulares e leves sugadas, hora ou outra descia a boca até a minha entradinha só pra garantir que eu ficasse toda molhadinha, eu me contorcia de tesão, depois de um tempo colocou dois dedos dentro de mim pra estimular meu ponto G numa massagem deliciosa, sem tirar sua boca do meu clítoris, isso me fez ir a loucura, eu fui ficando cada vez mais ofegante, ao ponto de gritar e gemer seu nome, quando senti que iria gozar percebi ele se afastando de mim.
Heloísa: filho da puta!
Neymar Jr: que foi, também não quero ter que sair por aí falando que te fiz gozar em cinco minutinhos -riu debochado e eu bufei, fui pra cima dele e o joguei sentado em cima do sofá de novo, estava pronta pra começar a cavalgar quando ele me segurou- a camisinha, anjo -arqueei as sobrancelhas- tem na minha carteira -deu um tapa na minha bunda e eu semicerrei os olhos, fui até sua calça, peguei a carteira no bolso e abri, não pude deixar de reparar que só tinham alguns cartões, documento e no mínimo umas 5 camisinhas, acho que tem alguém por aqui muito mal intencionado e eu amo 😏 peguei uma delas e joguei a carteira longe, me aproximei dele e me ajoelhei no chão de novo, abri o pacote com os dentes e encaixei a camisinha na boca, a vesti em seu pau até o meu limite e desci o restante com a mão, ele gemia baixinho e quando viu que já tinha colocado certinho me puxou pra cima do sofá, me colocou de pernas pro alto e se apoiou na beirada do mesmo, pincelou seu pau por minha vagina umas três vezes até que eu mesma o encaixei na minha entrada, ele riu malicioso e meteu tudo dentro lentamente, continuou com movimentos lentos até que eu cruzei minhas pernas atrás de suas costas o segurando dentro de mim.
Heloísa: bota tudo logo -falei quase gemendo e ele sorriu vitorioso, é óbvio que o senhor ego gigante queria me ouvir implorando para tê-lo dentro de mim. Ele foi aumentando os movimentos gradativamente, me abraçou juntando ainda mais nossos corpos e isso permitiu que ele acelerasse ainda mais as estocadas, depois de um tempo ele voltou aos movimentos lentos iniciais, já com a respiração ofegante.
Neymar Jr: fica de quatro pra mim delícia -ordenou e eu obedeci em silêncio, ele chupou minha vagina por alguns minutos enquanto acariciava minha bunda mas logo enfiou seu pau de uma vez, dava estocadas fortes segurando em minha cintura enquanto eu o encarava por cima do ombro gemendo, em certo momento me puxou pelo cabelo e deu uma mordida leve em minhas costas- você tá me deixando louco! -deu mais um tapa em minha bunda e voltou a estocar, nossos corpos escorriam suor, eu sentia minhas pernas bambearem com tanta intensidade que eu certamente não pararia em pé, era nítido que o corpo dele estava pronto para gozar, mas ele não se daria por vencido assim no nosso primeiro round, fiz com que ele saísse de dentro de mim e ele me encarou.
Heloísa: quero ir por cima -ele assentiu e se sentou, coloquei uma perna de cada lado do seu corpo e desci com seu pau dentro de mim rebolando lentamente, subi, desci, quiquei, tudo isso enquanto intercalava o ritmo, ele sugava meus seios, chupava meu pescoço e as vezes me dava uns beijos na boca, mas em momento algum tentou comandar a situação, depois de um tempo nessa posição percebi que seu corpo todo se contorcia, ele então desacelerou meus movimentos me controlando pela minha cintura, sorri maliciosa e ele usou uma de suas mãos para segurar firme em meu rosto.
Neymar Jr: geme meu nome -o obedeci e em seguida ele me beijou, estocando cada vez mais firme, deitamos de lado, eu de costas pra ele, ele segurou minha perna no ar com uma mão e com a outra apertou meu peito, vez ou outra, usava ela pra me masturbar também, ele dava estocadas fortes e eu o beijava como forma de conter meus gemidos, só paramos quando eu senti minha perna adormecer. Iniciamos outra vez de quatro e ele segurando em meu cabelo começou a entrar e sair devagar, com o tempo foi aumentando o ritmo e eu só fazia gemer, nossos corpos estavam em perfeita sintonia, ele era um tanto quanto bruto o que estava tornando a transa ainda mais interessante e quente. Eu já tava muito excitada e ele não tava muito diferente de mim, o único som que se ouvia ali eram nossos gemidos e o choque dos nossos corpos, senti meu ápice chegando e minha respiração ficando descompassada, acho que ele percebeu por que começou a dar estocadas mais fundas e só parou quando sentiu meu gozo saindo, logo após ouvi ele soltando um gemido rouco e alto, ele também tinha acabado de gozar, nos deitamos com ele ainda dentro de mim, nossas respirações continuavam ofegantes.
Heloísa: valeu a espera -quebrei o silêncio que tinha se estabelecido entre a gente.
Neymar Jr: você atiça mas da conta do recado depois... -pausou- perfeita -depositou um beijinho em meu ombro e eu ri.
Heloísa: tem que sustentar a marra né -riu- preciso de um banho!
Neymar Jr: acompanhada seria melhor
Heloísa: acompanhada por você, com certeza -me levantei e o puxei pela mão, recolhemos nossos pertences espalhados pelo chão da sala e fomos até meu quarto, deixamos as coisas em cima da penteadeira que tinha ali e ele foi me guiando pela cintura até o banheiro, entramos juntos no box, no começo era só um banho mesmo mas aí as mãos bobas começaram a rolar e quando eu vi já estávamos transando de novo. Ele saiu do banheiro primeiro e eu fiquei pra lavar meu cabelo, saí enrolada na toalha e ele já estava deitado só de cueca- querendo me seduzir?
Neymar Jr: mais?
Heloísa: convencido -riu, me vesti sob seu olhar atento, apenas com calcinha, short e regata, sem sutiã mesmo- eu to morta de fome -me deitei ao seu lado de bruço.
Neymar Jr: achei que ia falar que tava morta de saudade -colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e acariciou meu rosto com seu polegar.
Heloísa: também, mas já deu pra matar um pouco
Neymar Jr: um pouco? -disse com os olhos arregalados.
Heloísa: não sou eu que vim com estoque de camisinha né lindo
Neymar Jr: sou um homem prevenido -rimos- aqui deve ter o cardápio do restaurante em algum lugar
Heloísa: mas será que tem coisa que eu goste de comer? Como é a culinária daqui?
Neymar Jr: relaxa, é bem de boa
Heloísa: como você sabe?
Neymar Jr: já vim aqui ué
Heloísa: em outra missão impossível de ver alguém?
Neymar Jr: não -riu- foi só com a Seleção mesmo
Heloísa: entendi... -pausei- e como você veio pra cá sem ser descoberto?
Neymar Jr: algumas coisas nessa vida a gente consegue com muito dinheiro por trás Helô
Heloísa: deve ter gastado uma nota né? Eu mesmo ia cobrar caríssimo pelo meu silêncio -falei espontânea e ele riu.
Neymar Jr: você adora uma fofoca né?!
Heloísa: ê garoto, me respeita -dei um leve soquinho em seu braço- eu to em choque com isso tudo até agora
Neymar Jr: ninguém nunca fez loucuras de amor por você?
Heloísa: nesse nível não -rimos- o congresso da minha mãe é verdade mesmo? Ou é meme?
Neymar Jr: essa parte é real mesmo -ri e me estiquei na cama, ficando mais próxima a ele- nossa, você tem essas tatuagens faz tempo? -disse segurando meu braço onde tenho minhas únicas duas tatuagens.
Heloísa: sim, tem tempo que fiz, muito antes de te conhecer
Neymar Jr: e o que significa essa frase?
Heloísa: fiz pra minha mãe, é o trecho de uma música que ela cantava pra mim quando eu era pequena... you are my sunshine, my only sunshine, you make me happy when skies are grey (você é meu raio de sol, meu único raio de sol, você me faz feliz quando o céu está cinza) -cantarolei o trecho que eu tinha tatuado, essa é uma das únicas músicas em inglês que eu sei cantar perfeitamente, provavelmente pelo afeto envolvido né? Quando encarei o Neymar ele tava sorrindo todo bobo.
Neymar Jr: caralho, arranhou bem na cantoria -rimos- eu nunca tinha reparado, provavelmente tava olhando sua bunda na hora -disse com naturalidade rindo e eu arregalei os olhos.
Heloísa: você não tem nem vergonha na cara né?
Neymar Jr: pra que? Não tem nem o que esconder mais -deu de ombros e eu ri- vou ali ver se acho o cardápio pra gente pedir alguma coisa -se levantou e eu aproveitei pra reparar seu bumbum, que coisinha mais linda, ele foi pra fora do quarto e alguns minutos depois voltou com o cardápio na mão- achei!
Heloísa: alguém já te disse que o seu bumbum é uma gracinha?
Neymar Jr: sai fora maluca -ri.
Heloísa: que masculinidade frágil ein dengo
Neymar Jr: respeito é bom e conserva os dentes -se jogou na cama enquanto eu continuava rindo.
Heloísa: só disse que sua bunda é bonita Neymar, não quero comer seu cu não
Neymar Jr: tá mais fácil eu comer o seu -parei de rir na hora ficando com vergonha e ele gargalhou- viu só, quem conversa demais da bom dia á cavalo
Heloísa: mi mi mi mi -imitei aquele garotinho do meme e nós rimos, ficamos lendo o cardápio e com a ajuda dele decidi o que queria, ele quem interfonou pra fazer os pedidos na recepção e voltou pra cama me abraçando de lado- cara, como o Cris é dono da Fúria e vocês nunca me contaram?
Neymar Jr: ué, pensei que você soubesse
Heloísa: claro, por que eu sou fã dele, acompanho há anos -debochei e ele riu- Bianca me contou e eu fiquei de cara
Neymar Jr: ele tá desde o início da Fúria, desde quando a única gaming house era lá em Uberlândia em Minas, agora eles já tem sede em sp e nos Estados Unidos
Heloísa: é, dessa parte aí eu to ligada, mas não tem um time feminino né... que decepção -balancei a cabeça negativamente fazendo cara de pesar.
Neymar Jr: eu tava comentando com ele depois que conheci vocês, acho que ele tava analisando a possibilidade viu -me encarou de forma sugestiva.
Heloísa: e eu nem to falando pra me promover não, é por que acho que nós mulheres merecemos mais espaço e visibilidade né
Neymar Jr: com certeza! Mas ele tava te enchendo de elogios, acho que conseguiu pescar o coração dele -rimos.
Heloísa: se for pra colher frutos positivos, que bom -ficamos um tempo em silêncio e eu peguei meu telefone, desbloqueei a tela e fui responder umas mensagens no wpp.
Neymar Jr: posso te perguntar uma coisa?
Heloísa: já perguntou
Neymar Jr: é sério Heloísa -ri e o encarei rapidamente voltando minha atenção pro celular, assenti e ele respirou fundo- já pegou o Gil?
Heloísa: de onde você tirou isso?
Neymar Jr: só uma pergunta po
Heloísa: você mesmo me disse que ele e Laura são pique casalzinho, eu conheci ele por causa dela, acha mesmo que eu ia pegar ele?
Neymar Jr: nunca se sabe...
Heloísa: vai se foder -riu.
Neymar Jr: não precisa ficar bravinha
Heloísa: não to brava, mas fico muito lisonjeada por saber que é essa visão que você tem de mim -desfrutei de toda minha ironia pra pronunciar essa frase.
Neymar Jr: eu não tenho visão nenhuma, foi só uma curiosidade mesmo -disse na defensiva.
Heloísa: sei... -pausei- essa semana a Carol disse que a gente vive grudado mas não se conhece de verdade, talvez eu concorde com isso
Neymar Jr: como assim?
Heloísa: a gente sabe tudo um do outro, mas ao mesmo tempo não sabe nada, dividimos um monte de história do dia a dia mas não sabemos detalhes pequenos e importantes -pausei- você nem sabia das minhas tatuagens, olha que absurdo -riu.
Neymar Jr: eu só sou um pouco desatento, não vai ficar jogando isso na minha cara pra sempre -puxou meu celular com rapidez- solta essa merda pra gente conversar -roubei meu celular da mão dele correndo, não queria correr o risco dele ver meus ataques no Tinder 😅 bloqueei a tela do mesmo e me sentei.
Heloísa: tá bom vai, começa você!
Neymar Jr: eu? -disse espantado apontando pra si mesmo.
Heloísa: sim ué -dei de ombros e ele refletiu um pouco.
Neymar Jr: tá bom vai -pausou- meu nome é Neymar da Silva Santos Junior -revirei os olhos meio que dizendo “avá” e ele riu- tenho 27 anos, sou aquariano, jogo bola desde moleque, sempre foi meu sonho, não me imagino fazendo outra coisa -pensou mais um pouco- mas se tivesse que cursar alguma faculdade acho que seria administração -rimos da sua própria contradição- amo minha família e meus amigos, faço de tudo pra ter eles perto de mim o tempo inteiro, na verdade amo ter pessoas que gosto a minha volta -me encarou como se tivesse jogado uma indireta e eu me fingi de sonsa- minha cor preferida é o verde, minha cidade preferida no mundo é o Rio de Janeiro, mas sonho em viajar pra Bora Bora... hm... morro de medo de cobra -ri mas ele nem deu moral, prosseguiu- meu super herói favorito é o Batman e vilão o Coringa, bem clubista mesmo -rimos- gosto muito de filme, série, essas coisas... o desenho que mais gosto é Dragon Ball Z, as séries são The Blacklist, You e Game of Thrones, não consigo escolher só uma -fez um biquinho fofinho- sou uma negação na cozinha, mas amo comer, minha sorte é que sou magro de nascença por que raramente mantenho a dieta do clube à risca, meu prato preferido é arroz, feijão, bife e batata frita -lambeu os lábios fazendo cara de satisfação e nós rimos- amo fazer tatuagem como você pode perceber -passou a mão pelo corpo- já perdi as contas de quantas tenho, mas ainda tenho espaço e sigo programando as próximas, minha mãe me chama de gibi as vezes -ri, isso é bem típico de mãe- já morei em três países diferentes, com climas diferentes, idiomas diferentes, fora os que passei rápido por conta de jogo, mas nada se compara ao que eu vivi no Brasil e continuo vivendo todo final de ano... com certeza pretendo voltar pra lá em alguma época da minha carreira, depois que eu conquistar tudo que almejo aqui no exterior -disse com um sorriso de lado- acho que é só isso -refletiu mais um pouco- ah! Você pode achar que é zoeira, mas meu maior sonho é me casar, na igreja, terninho e pá, festona com todos os familiares e amigos, despedida de solteiro que não pode faltar -rimos- constituir uma família mesmo, ter mais filhos e os carai, sou bem sentimental mesmo, bem romântico...
Heloísa: talvez um pouco brega -o interrompi pela primeira vez, ele fez cara de ofendido e eu ri- mas tá tudo bem!
Neymar Jr: você é uma ogra né, tem nem como discutir -fiz cara de tédio e ele riu, já disse aqui que amo a risada dele?- mas vai, sua vez agora
Heloísa: você falou muita coisa, eu não tinha pensado nem em metade disso tudo e o que foi surgindo na minha mente eu já esqueci -rimos- mas tá bom, vamo lá... meu nome é Heloísa Castro Lima, tenho 25 anos, também sou aquariana, moro em São Paulo desde que nasci e sou extremamente ligada á minha família, crescemos juntos por que eu não tive pai -ele arregalou os olhos- na verdade ele não quis me assumir, enfim... foda-se -dei continuidade por que realmente não é algo que faça diferença pra mim- sou bissexual, me descobri quando tinha uns 19 anos...
Neymar Jr: que delícia -soltou por impulso e eu ri sarcástica revirando os olhos, pronto, mais um macho com fetiche por mulheres que pegam outras mulheres.
Heloísa: nunca parei pra refletir sobre cidade preferida sabe? Acho que ainda tenho muitos lugares pra conhecer, então não intitulei nenhum ainda pra não gerar intriga -rimos- sempre morri de vontade de conhecer o Hawai e inclusive não sei por que ainda não fui até lá -conclui meio que discutindo comigo mesma, realmente, preciso adicionar esse plano na minha lista urgentemente- eu arrisco alguns pratos na cozinha, mas evito bastante, minha mãe é nutricionista e eu amo tudo que engorda, você já deve imaginar a luta que é lá em casa...
Neymar Jr: casa de ferreiro o espeto é de pau mesmo -soltou me interrompendo mais uma vez, ele é cheio dos ditados e pelo visto não consegue ficar calado por muito tempo.
Heloísa: me deixa falar porra, você me interrompe e eu perco o raciocínio -riu e me deu espaço pra continuar falando- bom, eu amo a saga de velozes e furiosos, não superei a morte do Paul até hoje -imitei um chorinho- série eu gosto bastante de Elite e de Lúcifer, já tentei assistir Grey’s mas porra... são episódios DEMAIS -enfatizei e nós rimos- eu amo preto, a maioria das minhas roupas são pretas, mas acho azul uma das cores mais lindas desse mundo! Sou formada em Ciência da Computação, sempre tive afinidade com esse mundo tecnológico, por isso o interesse por CS... meu super herói favorito é o Homem de Ferro, afinal de contas Marvel RAINHA e DC NADINHA -enfatizei só pra encher o saco mesmo, nós já havíamos discutido sobre isso, ele revirou os olhos e eu ri- mas ainda não perdoei a Marvel por ter matado o meu homem, meu herói -fiz cara de triste e ele riu- acho que é isso, tá bom já né
Neymar Jr: você disse que é aquariana também... nasceu em que dia?
Heloísa: dia 22 de janeiro
Neymar Jr: ah não, eu sou do dia 5 de fevereiro, você faz aniversário perto da minha mãe -sorri, ele é muito ligado aos familiares dele mesmo, chega a ser bonitinho- mas você é dessas muito antenada com signo?
Heloísa: não entendo nadinha, só falei por que você citou
Neymar Jr: ah, eu só disse pra impressionar, tá bem na moda né, vai que cola -rimos.
Heloísa: você não vale nada
Neymar Jr: ainda bem que eu não to a venda -ri.
Heloísa: é? Palhacinho!
Neymar Jr: uhum -assentiu- e quando foi que você virou bi?
Heloísa: me inscrevi num sorteio, aí o prêmio era um cupom pra virar bissexual, aí eu ganhei, gostei e to até hoje -falei bem debochada e ele riu.
Neymar Jr: to falando sério po
Heloísa: ninguém “vira” bi Neymar -gesticulei as aspas- as pessoas se descobrem, pode levar tempo, ou não, as vezes desde pequena a pessoa já tem esse interesse, mas devido a tantas influências e estereótipos acaba não percebendo, cada caso é um caso... eu só descobri esse meu interesse quando comecei a gostar de uma garota próxima a mim, depois que eu dei o primeiro beijo meus olhos se abriram pra um universo que estava o tempo todo a minha frente mas que eu não dava tanta atenção
Neymar Jr: hm, entendi, mas você gosta mais de homem ou de mulher?
Heloísa: ai meu Deus -respondi com tédio e respirei fundo, não é a primeira vez que to falando disso e nem vai ser a última, pelo menos ele tá se demonstrando realmente interessado em saber mais sobre o assunto- não é sobre gostar mais de um sexo do que do outro, eu acabo ficando mais com homem, tipo no ficar por ficar, só que afetivamente falando eu me relaciono mais com mulheres
Neymar Jr: e mesmo gostando você nunca namorou? Tipo, seja homem ou mulher, to falando no geral mesmo -foi cauteloso pra que isso não me estressasse ou magoasse.
Heloísa: nunca senti vontade de namorar, mesmo gostando muito, acho que pra entrar numa relação só sentimento não é o suficiente -ele assentiu mas ainda não parecia convencido- quer falar mais alguma coisa? Aproveita a entrevista e já solta -riu.
Neymar Jr: é... você faz menage com frequência? -perguntou sem graça e meu coração acelerou quando lembrei que meu último menage foi com um amigo dele. Eu já tinha feito outras vezes e tava tudo bem pra mim, mas esse último em específico me afetou bastante. Como reação, na hora eu revirei os olhos tão profundamente que quase vi o meu cérebro.
Heloísa: nossa, você é o típico homem que acha que uma mulher bissexual topa TUDO -respondi um pouco rude, soando mais grosseira do que queria- eu já fiz sim, mas por que eu me senti a vontade pra isso, não são todas as pessoas bissexuais que se sentem confortáveis com essa prática
Neymar Jr: saquei, é mais complexo do que eu imaginava -riu fraco, ficamos em silêncio um tempinho trocando olhares. Será que o fato de eu ter transado com o amigo dele é o que tem me incomodado tanto com o último menage que fiz? Ou isso é só coisa da minha cabeça? Depois de um tempo ele se aproximou vindo pra cima de mim, deitamos abraçadinhos e ele começou a fazer um carinho gostoso no meu cabelo- você não sonha em ter filhos? Casar? Essas coisas?
Heloísa: eu acho “sonho” uma expressão muito forte, faz parte dos meus planos pra um futuro distante sim, é uma coisa que eu gostaria muito que acontecesse, mas não é uma meta principal
Neymar Jr: futuro distante o que minha filha, você já tem quase 35 anos nas costas -o encarei incrédula ainda deitada em seu peito e ele riu.
Heloísa: você já tem 37 capaz então né, beirando os 40, seu pau no cu -ele riu de novo e eu acabei rindo também- você me tira do sério cara
Neymar Jr: que isso amorzinho, acalma esse coração
Heloísa: eu até tento, mas você não deixa -fiquei acariciando seu peitoral e reparei pela primeira vez o que estava escrito por ali- você tem uma justificativa plausível pra esse “gigante por natureza”?
Neymar Jr: por causa do hino da Seleção ué, tatuei depois da Copa do ano passado
Heloísa: ah, entendi... jurei que era algo referente ao seu corpo ou ao seu pau -falei totalmente desbocada mesmo, to nem aí.
Neymar Jr: pode ser também se você quiser, a interpretação fica ao seu critério -rimos e a campainha tocou.
Heloísa: deixa que eu busco -me levantei correndo e fui até a porta do apartamento, abri, agradeci o mordomo, puxei o carrinho pra dentro e fui levando até o quarto- hmmm, o cheiro tá delicioso
Neymar Jr: eu to numa fome que como até essas flores se deixar -rimos, sentamos na beirada da cama de pernas cruzadas e começamos a comer em meio a risos e as brincadeiras dele de sempre, as vezes ele pegava o garfo e dava comida na minha boca e sempre que possível me acariciava ou me dava um beijinho em alguma parte do corpo, a coisa mais fofa desse mundo. As vezes eu peço um sinal pro universo e quando ele manda eu fico confusa do tipo: SERÁ ESSE O SINAL? E AGORA?? Mas decidi não tirar conclusões precipitadas e apenas curti o momento, assim que terminamos levei o carrinho com as coisas que sujamos pro corredor do lado de fora e voltei pro quarto.
Heloísa: você tem noção que almoçamos quase às cinco da tarde?
Neymar Jr: igual almoço de domingo, já almoça e janta numa refeição só -rimos.
Heloísa: mas o que vamos fazer agora? Já que o senhor não pode sair daqui
Neymar Jr: vamo jogar -disse esfregando as mãos empolgado.
Heloísa: é disso que eu to falando -demos um toque e me deitei na cama do lado dele, começamos a jogar cada um em seu celular, ficamos por horas assim, só nos despertamos quando minha mãe apareceu ali no quarto.
Luísa: boa noite pombinhos -Neymar ficou todo sem graça por que tava só de cueca e se cobriu correndo, eu e minha mãe rimos- tá tudo bem meu filho, não vi nada que não deveria... mas quantas tatuagens ein -comentou o deixando mais sem graça ainda.
Heloísa: mãe, coitado do cara, só não ficou vermelho por que é pretinho
Neymar Jr: santa melanina -disse pra disfarçar e nós rimos.
Heloísa: faz tempo que chegou? -ela negou com a cabeça- e já são quantas horas?
Luísa: 19h55, não vai me dizer que jogaram a tarde toda...
Heloísa: sim ué -eu e Neymar nos entreolhamos e ele gargalhou.
Luísa: imagino mesmo, só não esquece que eu não nasci ontem viu -disse rindo também e agora foi minha vez de ficar corada com vergonha.
Neymar Jr: own que bonitinha essa moça bela e recatada -apertou minha bochecha.
Luciana: e aí? Gostou da surpresa? -disse entrando no quarto.
Heloísa: até tu Judas?
Luciana: ah, foi uma mentirinha por uma boa causa vai... -rimos- mas menina, como você não conta que tá pegando o Neymar?
Heloísa: eu não to pegando ele
Neymar Jr: tá sim, mas não quer me assumir -riram e eu arqueei a sobrancelha- parece que é crime ficar comigo
Luísa: ah, a Heloísa é esse bichinho do mato aí mesmo, mas não desiste não, acho que tá no caminho certo
Luciana: um passarinho verde me contou que a relação vai adiante
Heloísa: tá usando droga agora pra falar com passarinho verde? -riram- eu ein
Neymar Jr: tá nervosa por elas estarem contando sobre sua paixão encubada por mim?
Heloísa: ah me poupe Neymar Junior
Neymar Jr: tá tudo bem, não precisa ficar tímida
Luciana: todo mundo ama um dia né, sua hora ia ter que chegar
Heloísa: vocês estão cansando a minha beleza -bloqueei a tela do celular por que tínhamos acabado uma partida e me levantei, entrei no banheiro sem dar moral pro que falavam, fiz xixi, me limpei, dei descarga, lavei as mãos e voltei pro quarto, o assunto já não era mais sobre mim, graças a Deus.
Luísa: o que faremos agora? Acho que queria dar uma volta pela cidade
Heloísa: eu to bem cansadinha, vou ficar por aqui mesmo
Luciana: gente, cadê aquela Heloísa de mais cedo que queria desbravar Portugal? -rimos.
Heloísa: foi dar uma voltinha, talvez amanhã ela retorne
Luciana: amanhã ela vai estar é morta, desmaiada
Luísa: pelo visto vou voltar só com os restos mortais da minha filha pra casa
Heloísa: vocês duas estão todas cheia de graça né?! Era curso circense hoje? -riram.
Luísa: eu ein, vou tomar meu banho que essa garota é atacada
Luciana: mau humorada igual a mãe -alfinetou ela que ficou visivelmente triste e as duas saíram do quarto.
Heloísa: minha mãe não tá muito bem -comentei alto assim que elas fecharam a porta.
Neymar Jr: o que foi?
Heloísa: lembra que eu te disse que ela tava toda estranha nas últimas semanas? -ele assentiu- hoje ela veio me pedir desculpa chorando, disse que tinha algo pra me falar mas só queria conversar sobre isso quando chegássemos no Brasil
Neymar Jr: vish, será que aconteceu algo?
Heloísa: provavelmente né, mas só vou descobrir isso na segunda
Neymar Jr: tomara que não seja nada muito sério, se eu puder ajudar com alguma coisa, estou disponível -sorri e fiz carinho em seu rosto- se você quiser sair com ela pra dar uma volta tá tudo bem pra mim, eu fico sozinho aqui numa boa, vai que isso ajuda um pouco, não sei...
Heloísa: mas eu quero ficar aqui com você, não posso?
Neymar Jr: não só pode como deve -ri- tá gostando de ficar juntinho assim né? -juntou nossos corpos e me deu um selinho.
Heloísa: larga de ser convencido Neymar!
Neymar Jr: eu to falando por que também to gostando, mas ao contrário de você não tenho medo de assumir o que sinto -deu de ombros e eu sorri.
Heloísa: comigo tem que aprender a interpretar os sinais, não sou de ficar falando muito não
Neymar Jr: pelo visto eu vou ter que fazer até um curso de libras então, por que tá foda -rimos- vai ter campeonato da Fúria agora, bora assistir? -apenas assenti sorridente- é a mulher que pedi pra Deus mesmo -levantou os braços como se tivesse agradecendo e eu ri, ele se levantou e pegou uma mochila.
Heloísa: de onde você tirou isso?
Neymar Jr: tá aqui desde que eu cheguei po -voltou pra cama segurando seu iPad.
Heloísa: nem vi menino
Neymar Jr: e depois eu que sou o desatento -dei um pedala Robinho nele que riu enquanto abria a live, espelhou a imagem pra tv que tinha ali no quarto e nós deitamos, íamos comentando enquanto iam transmitindo a partida, a Fúria tava arrasando! Pedi um hambúrguer pra gente que chegou quando a disputa ainda estava na metade, comemos sentados na cama novamente enquanto assistíamos a competição e a live só se encerrou quando já se passava das 23h, vi em meu celular uma mensagem da minha mãe avisando que já tinha chegado e que não queria nos atrapalhar 😅 muito engraçadinha essa dona Luísa!- se eu te falar que já to com sono, você acredita?
Heloísa: acredito, é pouca diferença de horário né? -ele assentiu- pois eu to com energia suficiente pra capinar um lote inteiro -ele riu- vamos assistir série?
Neymar Jr: pode ser, mas eu não garanto que eu vá durar muito tempo -rimos- vou tomar um banho antes -levantou e foi até o banheiro, tomou um banho rápido e voltou pro quarto, fiz o mesmo que ele e quando terminei nos deitamos juntos na cama, ele deu play na série Vis a Vis que acompanhamos juntos já tem um tempo e se deitou em meu braço- pessoalmente é muito mais gostoso que online -disse se aconchegando e abraçando minha cintura.
Heloísa: pensei que fosse querer fazer vídeo chamada hoje -debochei.
Neymar Jr: ridícula! Se você não gosta é só não me atender!
Heloísa: calma aí, não precisa me atacar assim -ri- eu gosto, seu babaca!
Neymar Jr: eu sei -disse convencido e sorridente, voltamos nossa atenção pra série mas eu só conseguia pensar sobre como é bom tê-lo em minha vida, sobre como essa nossa aproximação tem nos feito bem. Não tem jeito, ele é extremamente especial pra mim e isso é inegável, esse tempinho que estamos juntos aqui é só a confirmação de toda nossa afinidade. De tanto viajar em meus pensamentos demorei um pouco pra reparar que ele já dormia, aqui perto de mim, em meus braços, o observei e fiquei ali o encarando por um bom tempo, velando seu sono, olhava seu semblante suave feito um anjo, ele respirava suavemente, seu rosto estava relaxado, totalmente despreocupado com as coisas que aconteciam aqui fora... encarei cada detalhe dele: o cabelo cacheado e castanho, os lábios carnudos e rosados, sua pele lisinha, a barba cheia e macia, não perdi nenhum movimento dele, ele se virou de bruço saindo do meu braço e respirou fundo, continuei vigiando-o por algum tempo e refleti sobre o que sinto por ele, é realmente algo muito singular. Antes de pegar no sono assisti mais uns 5 episódios da série, mesmo sabendo que depois Neymar me faria assistir todos de novo com ele.
Se Maomé não vai á montanha, a montanha vai á Maomé! AUUUUUU fui boazinha demais nesse capítulo, confessem. Reencontro da dupla dinâmica, primeiro sexo e essa conversa deles, ai ai ai eu shippo muito! Dona Luísa fada sensata contribuindo pra junção do nosso casal, simplesmente TUDO pra mim. Mas o que será que está acontecendo com ela ein? 🙊 será que Neymar vai lidar tão bem assim com a descoberta sobre a sexualidade dela? Deixo aí os questionamentos rssss
Comentem muuuuito sobre o que acharam do jeitinho deles juntos, grata e até a próxima hehehe 😘❤️
Tá inspirada hoje né? Melhor capítulo, esperei tanto por esse momento aaaaaaaa caralho!
ResponderExcluirContando os minutos para o próximo
Quer me matar é? Socoroooooooo
ResponderExcluirEu estou morrendooooooooooo
Que capitulo da bexiga de bom, socorro
ResponderExcluirMeu pai do céu, socorro
Meu pai amadooooooo
Que capitulo maravilhoso
ResponderExcluirEu estou morrendo de verdade
Socorroooo
E ele curioso da Bissexualidade dela em? Kkkkk
ResponderExcluirSerá que ele vai querer um ménage também em? Kkkkkk
Agora imagina se ele descobrisse do ménage dela com o Romarinho? Kkk ele ia morrer de ciúmes
ResponderExcluirA bichinha tá tão confusa meu pai, coitada
ResponderExcluirNão se ligou ainda que gosta mesmo dele
Eles são tão lindos, eu amo tanto
ResponderExcluirSem contar nesse Hot né, babadooooooo
ResponderExcluirFogoooooooooooooooooooooo
Eu amo uma Fic viu, melhor que essa, só se você escrever outra kk maravilhosa
ResponderExcluirA mãe dela colaborando é tudo pra mim, socorro
ResponderExcluirAgora fiquei curiosa pra saber o porque da mãe dela tá estranha
Já quero muito carinho desses dois viu, estou amando muitooooooooo
ResponderExcluirÉ pedir muito o próximo capítulo? Sem condições
ResponderExcluirEu não tenho estrutura
Continuaaaaa ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
ResponderExcluirEu amo tanto quando tem um capítulo gigante, socorro
ResponderExcluirAi gente, esse casal é tudo pra mim! Quero mais inúmeros momentos juntos AAAAAAA
ResponderExcluirEu não tenho maturidade pra eles, sério mesmo
ResponderExcluirSão muito lindo
Eu amo tantooooooooooooooooo
ResponderExcluirSem condições
Meu vício todinho essa FIC, que amor meu pai
ResponderExcluirContinuaaaaa
ResponderExcluirAfff, lindos 😍
ResponderExcluirNo próximo capítulo, coloca o Júnior narrando um pouquinho
ResponderExcluirEstou curiosa pra saber o que tá sentindo
Essa Fic tá maravilhosa ♥️♥️♥️♥️
ResponderExcluirmelhor capítulo de todos tô apaixonada neles, prevejo o Júnior quebrando a cara pq ele é todo emocionadinho e a Heloísa é dura na queda
ResponderExcluirQue capítulo PERFEITO em todos os sentidos. Muuuuuuuito bom, esse reencontrou superou todas as minhas expectativas, maravilhoso!
ResponderExcluirDona Luiza como cúpida do reencontro hahahahaha ( tomara que o que está acontecendo com ela não seja nada grave )
Meu Shipper já está modo ativado
A helô aos poucos tá perdendo a pose de bandida má
ResponderExcluirmeu Deus eu já tô super preocupada com a mãe da Helo, tô pensando em mil coisas 😱🥺
gente dona Luiza armando com Neymar Jr e a Helo nem sonhou com nada hahaha olha essa loucura que o Neymar fez pra ver a bichinha, muito cachorro meu filho, tá todo apaixonado e nem esconde. Vamos Helo abre esse coração e se entrega minha filha
O que foi a Heloísa deixando o Neymar louco e o pai dele no telefone? Meu Deus 😱😱😱 eu ainda tô processando essa parte
“me inscrevi num sorteio, aí o prêmio era um cupom pra virar bissexual, aí eu ganhei, gostei e to até hoje” eu quase fiz xixi de tanto rir, Heloísa é um ícone incompreendido. Essa conversa deles foi tão importante pra essa relação que tá nascendo, é nítido o quanto a nossa pro player tá se abrindo 🥰
Esse capítulo tá perfeito, a transa deles foi tudo, eu amei do começo ao fim
Indica me blog fazendo um grande favor? https://everything-i-love-about-you-nj.blogspot.com/?m=1
Meu Deus até que enfim 😍😍😍😍😍 AAÁAAAAAAAAAA EU AMO.UM CASAL
ResponderExcluirMeu amor todinho ♥️♥️♥️
ResponderExcluirLeitora novo aqui ! Estou amando essa história tanto que já li todinha hoje kkķk . Acho que ela está se apaixonando pelo NJ e ele por ela kkk
ResponderExcluirplantãozinho on por aqui kkkkkkkkk ✌🏾💚
ResponderExcluirJá estou por aqui kkk
ResponderExcluir