quarta-feira, 23 de setembro de 2020

capítulo 17

Acordei recebendo beijinhos por todo meu rosto, é disso que eu ando precisando: amar e ser amada. Sorri mas senti ele se afastando um pouco.

Neymar Jr: acorda dorminhoca

Heloísa: que horas são? -falei abrindo os olhos, a cortina do quarto ainda tava fechada então só umas frestas de luz iluminavam o ambiente.

Neymar Jr: não importa, a gente tem que aproveitar juntos -disse beijando meu pescoço, começou a passear com suas mãos pelo meu corpo e isso me causou um arrepio muito gostoso, soltei um gemidinho e isso fez com que ele intensificasse as carícias- seu gemido é tão gostoso, só de pensar em te ouvir gemendo assim pra mim eu fico louco -disse já cheio de tesão e eu apenas ri fraco, uma de suas mãos finalmente chegou até minha intimidade, ele acariciou meu clítoris me deixando maluca, na verdade, sexo matinal me deixa maluca! 

Heloísa: me chupa, por favor -falei dengosa.

Neymar Jr: pedindo assim você consegue tudo o que quiser de mim, minha princesa -disse carinhosamente, tirou minha camiseta, chupou um dos meus seios e desceu beijando minha barriga, abriu minhas pernas e as beijou lentamente, dando leve chupões as vezes, beijou minha vagina ainda por cima da minha calcinha mas logo se livrou dela, suspirei instantaneamente ao sentir sua língua quente passeando pela minha vagina, ele me chupou sem pressa, sempre atento ás minhas reações, passou a língua por meus lábios vaginais e eu gemi, lambeu meu clítoris sugando-o levemente em seguida, nesse momento eu já tava toda molhada e ele aproveitou para me penetrar com os dedos enquanto me chupava, eu me contorcia toda- você é uma delícia -já sem conseguir raciocinar muito gozei gostoso com essa mistura de masturbação e oral, descontrolada, gemi intensamente, levantando meu quadril em sua direção- quer pau né? -assenti gemendo, ele colocou o preservativo e veio pra cima de mim, me penetrou enquanto me beijava, senti-o dentro de mim e cravei minhas unhas em suas costas, aliás, pode até parecer estranho mas as costas e ombros magros porém definidos dele me deixam louca. Ele começou um vai e vem delicioso, ficou assim por um bom tempo, em seguida me penetrou de ladinho, falando sacanagens no meu ouvido, um longo tempo depois senti seu pau latejar dentro de mim, ele já estava quase lá.

Heloísa: goza pra mim

Neymar Jr: não fala assim -suplicou sussurrando mas eu pedi de novo soltando um gemido em seguida- porra! -disse aumentando as estocadas, até que  senti ele latejando dentro de mim, como sinal de que liberava seu gozo, não resisti e cheguei ao orgasmo também. Ainda de ladinho, apertei sua mão e ele retribuiu me abraçando forte por trás- você ainda me mata -falou no meu ouvido ainda ofegante.

Heloísa: se for de tesão, mato com maior prazer -ri- que bom dia gostoso

Neymar Jr: queria começar o dia assim sempre 

Heloísa: será que é pedir muito? -sorri e ele deu um beijo em meu pescoço, levantei da cama e ele me acompanhou com os olhos até a porta do banheiro- pode vir, eu sei que você quer -entrei rindo por que foi só eu terminar a frase que ele levantou em um pulo, tomamos banho trocando carícias e desfrutando do corpo um do outro, nada além disso, sem malícia nenhuma, foi maravilhoso. Voltamos pro quarto e nos vestimos ao mesmo tempo- elas já foram pro congresso né?! -ele assentiu- mesma programação de ontem então?

Neymar Jr: você devia sair pra conhecer um pouco a cidade, não é justo você ficar presa aqui dentro só por minha causa  

Heloísa: eu to curtindo ficar aqui, para de me botar pra correr toda hora -ele riu.

Neymar Jr: não é isso po, vai que você fica sem graça de falar

Heloísa: eu sem graça? Não troco nem de roupa pra falar a verdade na sua cara

Neymar Jr: é, realmente, tenho que concordar -disse rindo enquanto mexia na televisão, abri as cortinas pra que entrasse luz no quarto e me sentei pra tirar umas fotos, ele colocou umas músicas pra tocar enquanto eu fiquei ali na minha sessão, editei uma foto pra postar no insta e assim o fiz.

helocastro A preguiça do domingo é a mesma, só o país que não 😅🇵🇹 em Lisboa, Portugal  


Neymar Jr: olha aí, eu cantando pra você -disse chamando minha atenção pro que tava tocando e eu encarei a tela da tv, a música era “Se Der Rolo” do Thiaguinho- fica na moral, deixa eu conduzir, confia em mim -cantou me encarando e piscou- se alguém nos ver sujou, me deixa falar, vou desenrolar... e se der rolo, rolo, rolo, eu vou pro desenrolo! E se der rolo, eu não to nem aí! Mais uma vez eu to na boca do povo, de novo fazendo rolo, e aí? Sou isso aí -imitou a coreografia que aparecia no clipe e eu apenas ri, umas duas músicas depois começou a tocar “Só Pra Castigar” do Wesley Safadão e eu fiquei de pé na cama pra dançar.

Heloísa: é, eu não sou de retrucar, mas eu vou descontar naquilo que você mais gosta. Hoje cê vai sentir na pele o que é que é passar raiva, vou dar o meu melhor na cama de pirraça! Quando cê for virar o olho eu vou parar... só pra castigar -dancei rebolando no ritmo da música.

Neymar Jr: hoje não sobra cabelo arrumado na cabeça, no rumo do seu quarto hoje ranca telha, quando cê for virar o olho eu vou parar... só pra castigar -fez um movimento de vai e vem delicioso porém um tanto quanto engraçado e a gente riu. Ficamos esse iniciozinho do dia dançando, cantando, tirando fotos e as vezes fofocando (rs) ao som da playlist dele, até que ele tem bom gosto musical [...] estávamos esparramados na cama exaustos quando a campainha tocou.

Heloísa: será que elas esqueceram o cartão? Vou lá abrir...

Neymar Jr: NÃO -me interrompeu com um berro já se levantando- deixa que eu vou!

Heloísa: você nem pode ser visto aqui garoto

Neymar Jr: eu vou Heloísa, deixa de ser teimosa -parou no batente antes de sair- e me espera aqui! -ordenou, mandou beijos e fechou a porta, depois de uns 15 minutos ali tentando decifrar o que esse idiota tava aprontando ele apareceu todo sorridente- pode vir, mas de olho fechado ein

Heloísa: ou eu fecho o olho, ou eu vou, os dois não dá querido -levantei indo em direção a porta.

Neymar Jr: eu te guio né cabeção -empurrou minha cabeça de leve.

Heloísa: abusado! -coloquei minhas duas mãos tapando meus olhos, ele segurou em minha cintura e me guiou lentamente até chegarmos em outro lugar do ap, ajeitou meu corpo e me soltou.

Neymar Jr: vai, pode abrir -tirei as mãos do rosto e a primeira coisa que me deparei foi com a mesa da cozinha, ele tinha organizado um almoço pra gente, a mesa estava decorada com alguns vasos de rosas brancas e rosas, porta guardanapos e sousplat combinando, taças de suco, talheres e pratos super sofisticados, um mimo- e aí, gostou? -disse ansioso.

Heloísa: você é mesmo um romântico galanteador né -ri um pouco sem graça, eu não sabia nem o que falar- tá perfeito, sério 

Neymar Jr: já que você decidiu ficar aqui comigo, pelo menos vai ter um almoço digno PRINCESA -frisou, ele leva esse apelido realmente a sério.

Heloísa: obrigada, você é uma gracinha -apertei seu rosto e dei um selinho no mesmo.

Neymar Jr: senta aí, vou te servir -ri debochando- é sério po

Heloísa: você disse que não sabe nada de cozinha

Neymar Jr: mas sei colocar um prato na mesa né -rimos e eu me sentei, ele pegou dois pratos na bandeja que estava em cima do balcão, colocou um a minha frente e outro pra ele, sentando em seguida- bom apetite senhorita -falou de um jeito bem formal.

Heloísa: o que temos pro almoço? -encarei o prato que tinha um arroz tipo risoto.

Neymar Jr: arroz de pato -fiz careta e ele gargalhou- é uma delícia, experimenta -continuei com uma cara não muito boa enquanto ele ainda ria, meu mal é esse: não conseguir disfarçar- sua cara tá o máximo -respirou fundo tentando conter as risadas- come logo

Heloísa: tem certeza que é pato?

Neymar Jr: claro que tenho 

Heloísa: olha, eu já comi muito alimento de procedência duvidosa nessa vida, mas PATO -enfatizei com ele rindo de novo- para de rir inferno

Neymar Jr: Heloísa, você não existe! Pode comer, por minha conta -intercalei meu olhar encarando ele e o prato- eu te dou então -se apoiou na mesa colocando o corpo pra frente, pegou meu garfo, serviu uma quantidade generosa e veio em direção a minha boca- abre a boquinha -o obedeci abrindo a boca lentamente e mastiguei enquanto o encarava- gostou?

Heloísa: putz, é uma delícia!

Neymar Jr: viu só? Confia no pai po -falou se achando- se eu não conto, você nem ia descobrir -dei de ombros e nós começamos a comer, vez ou outra ele fazia a gracinha de me dar comida na boca de novo e confesso que eu tava amando esse tratamento vip- agora a sobremesa -sacudiu as sobrancelhas e eu ri, ele trocou os pratos lá e mais uma vez eu não sabia o que era, acho que ele percebeu só pela minha expressão- pastel de nata, também tem no Brasil... nunca comeu?

Heloísa: você é todo sofisticado né, lá em casa o máximo que rola de vez em quando é um brigadeiro fit -exagerei um pouco, óbvio, mas mesmo assim ele riu.

Neymar Jr: para de caô que você é toda patricinha 

Heloísa: seu cu! -respondi prontamente e nós rimos, dessa vez experimentei sem cerimônias e também era uma delícia- mandou bem nas escolhas NJ -falei depois de comer uns dois do tal pastel de nata.

Neymar Jr: sou um ótimo degustador

Heloísa: sou obrigada a concordar -ele se inflou todo- só que não precisa se achar tá? -cortei sua onda e ri- mas valeu mesmo, de verdade, eu amei -segurei sua mão por cima da mesa e fiz um carinho, já que estávamos um de frente pro outro.

Neymar Jr: em dois dias eu já fiz isso, imagina que maravilha você passando uma temporada em Paris...

Heloísa: eu não vou, desiste 

Neymar Jr: você tem algum problema pessoal com a cidade? Ou o problema sou eu? Não é possível!

Heloísa: não quero ser só mais uma no seu abatedouro -soltei sua mão já um pouco estressada, esse assunto já tá maçante!

Neymar Jr: quem foi que te disse essas coisas?

Heloísa: e precisa Neymar? Não vou ser a primeira, nem serei a última, todo mundo conhece sua fama

Neymar Jr: depois disso tudo aqui você ainda prefere acreditar no Neymar criado pela mídia e não em quem eu realmente sou? -fiquei em silêncio e ele balançou a cabeça indignado, saiu da mesa pisando fundo e bateu a porta do quarto, continuei sentada por um tempo tentando digerir o que tinha acabado de acontecer. Talvez eu esteja pegando um pouco pesado com ele, né? Poxa, ele tá aqui se esforçando todo, me tratando super bem. Não faz sentido eu continuar irredutível enquanto á essa viagem, pode ser que seja uma boa ideia eu passar uns dias em Paris com ele. Reorganizei a mesa e deixei as coisas no corredor, entrei no quarto sem saber onde enfiar a cara, ele mexia em seu celular deitado na cama.

Heloísa: me desculpa pelas coisas que eu disse, eu sei que você é muito mais do que os sites de fofoca noticiam -eu já estava sentada em sua frente- é que a insistência nesse assunto me estressa...

Neymar Jr: e você acha que pra mim é maravilhoso ser julgado dessa forma né? -me interrompeu- tá tudo certo Heloísa, você já demonstrou o que pensa sobre mim, pelo visto nada do que eu faça vai mudar sua opinião 

Heloísa: talvez isso diga mais a respeito de mim do que sobre você 

Neymar Jr: como assim?

Heloísa: eu fico com medo do que você vai pensar de mim, caso eu aceite esse convite, e acabo transferindo a culpa pra você 

Neymar Jr: eu não ia pensar nada, por que eu te conheço e confio muito mais no que a gente sabe que tem, do que em qualquer boato que surge por aí 

Heloísa: tá bom, eu já me desculpei, não foi isso que eu quis dizer 

Neymar Jr: mas foi o que você disse! -respondeu seco e depois se estabeleceu um silêncio desconfortável entre nós, peguei meu celular que estava em cima da mesa de cabeceira e fui pra sala, eu definitivamente não pensei que nosso encontro terminaria nesse clima, tudo por que eu não soube me expressar. Tá certo que lá no fundo eu acho sim que ele seja um mulherengo, mas não acho que ele se resuma à isso. Minha mãe e minha tia chegaram uns 20 minutos depois e, ao contrário do que pensei, ele se juntou a nós e conversou da mesma forma zelosa de sempre, me dava um gelinho as vezes mas quem visse de fora não conseguiria perceber tão nitidamente [...] quando já eram quase 16h fomos arrumar nossas coisas pra partirmos, estávamos os dois no quarto ajeitando nossas roupas até que ele resolveu quebrar a mudez do recinto- olha, apesar de ter ficado um pouco chateado, eu não quero que essa conversa de hoje mude o que a gente já tinha. Acredito que você goste de mim pelo menos o mínimo necessário pra manter qualquer tipo de relação, então vou relevar tudo isso, por que eu gosto bastante de você! Não me pergunte como, nem por quê, mas desde que a gente começou a conversar tenho um carinho muito especial por ti, não quero te perder mesmo você me achando um viciado em rabo de saia -riu fraco.

Heloísa: acho que nada do que eu falar vai consertar essa situação, né? -disse com receio e ele apenas assentiu- eu também gosto bastante de você, mesmo desse meu jeito torto, e não quero abrir mão disso que temos, mesmo não conseguindo nem achar um adjetivo pra nomear -respirei fundo- esse tempo com você foi ótimo, não sei nem como agradecer por você ter feito essa LOUCURA só pra vir me ver -enfatizei- tipo, você abriu mão dos seus compromissos pra ficar trancafiado por mais de 24 horas num hotel comigo, isso é quase um teste de sobrevivência -ri- obrigada, de verdade!

Neymar Jr: realmente, se eu sobrevivi a esse confinamento aqui, eu sobrevivo a qualquer coisa -dei um tapa em seu braço e ele me puxou pela cintura rindo- e pode me agradecer com um beijo, por que talvez eu sinta um pouco de saudade

Heloísa: só talvez?

Neymar Jr: uhum -respondeu já com os lábios formando um biquinho e eu iniciei nosso beijo, lento, cheio de carinho e já com gostinho de despedida, quando encerramos continuamos abraçados por um tempinho ainda, talvez eu vá sentir saudade também, mas ainda não me sinto pronta pra assumir isso pra ele. Assim que terminamos de arrumar nossas malas fomos todos pro aeroporto com o motorista do Neymar, ele foi direto pro seu jatinho e nós fomos pra sala de embarque, como ele tava todo misterioso nós nem nos abraçamos direito no aero, isso me deixou com um sentimento horrível, tudo teria sido perfeito se eu tivesse filtrado as coisas antes de falar. Na volta pro Brasil, quando eu não estava dormindo, ficava remoendo isso dentro de mim, eu sou uma babaca mesmo! Chegamos em SP às 23h15, pegamos meu carro no estacionamento do aeroporto, deixei minha tia em casa primeiro e depois fomos pra nossa, em silêncio, eu não estava com cabeça pra tratar assuntos importantes nesse momento, por isso ao descer na garagem de casa subi direto pro meu quarto, eu precisava de um tempo sozinha.









Alegria de pobre dura pouco... “O MEU CASALZINHO FAVORITO DEVE TÁ ENTRANDO EM CRISE”, já dizia sorriso maroto! Pequena dr só pra dar um clima mas pra compensar um pouco Helô se expressando de leve, aos poucos vai se desenrolando esse romance. O que acharam? Aceito sugestões pra reconciliação 🤪


Beijos e até a próxima!


Indicação: https://everything-i-love-about-you-nj.blogspot.com/?m=1



31 comentários:

  1. Aaaaaaaaaah, socorro
    Meu Deus do céu
    Eu amoooooooooo
    Eu amei essa DR deles, deu uma emoção massa

    ResponderExcluir
  2. Eles poderiam ficar sem se falar por uns dias e ela ficar um pouquinho mau por isso, ela poderia ficar pensando nesse assunto
    Ele chateado e tal
    E ela poderia fazer uma surpresa pra ele em Paris, pelo menos pra ficar uns 3 dias por lá
    Ela chegaria de surpresa e ele ficaria sem chão

    ResponderExcluir
  3. Socorro
    Eu sou muito apaixonada aqui viu
    A alegria de pobre dura pouco 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa 😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. É pedir muito o próximo capítulo, daqui pra sexta minha ansiedade me mata kkkk

    ResponderExcluir
  6. Meu amor todinho, eles são tão lindos
    Meu pai eterno
    E eu amei demais essa DR deles

    ResponderExcluir
  7. Eu sou muito viciada aqui, fico muito ansiosa pra você postar um novo capítulo

    ResponderExcluir
  8. Eu amo tanto que nem sei

    ResponderExcluir
  9. ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  10. Afff, estou apaixonada 😍 posta mais😂😂😂

    ResponderExcluir
  11. Faz ele narrando um pouquinho, queria muito saber o que ele tá achando disso tudo
    Em relação a ela e a essa DR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia, ele narrando pra saber como ele se sentiu diante disso

      Excluir
  12. A alegria de pobre dura pouco é real 🤣 primeiro almoço romântico e logo em seguida primeira dr é demais pro meu coração Hahahahha
    Seria legal um gelo por alguns dias e pra concertar essa situação do nada ela aparece em Paris

    ResponderExcluir
  13. Eles poderiam ficar alguns dias sem se falar e ela mesma poderia tramar de ir para Paris de última hora e mandar mensagem pra ele "tem como me buscar aqui no aero?" E ele ir correndo e daí sair o eu te amo dele aaaaaa sou muito avançada kkkk

    ResponderExcluir
  14. Meu amor todinho essa Fic
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Quero mais ♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  16. Daqui pra sexta eu vou surtar

    ResponderExcluir
  17. Faz o Junior Narrando um pouquinho
    Queremos saber os pensamentos dele

    ResponderExcluir
  18. seria legal eles ficarem um tempo sem se falar, ela ficar com peso na consciência e fazer uma surpresa pra ele em Paris!!

    ResponderExcluir
  19. 1 semana sem atualizar aqui e já chego com essa bomba kkkkk ai, o que falar??? Perfeito!!!! Nj romântico, foi a gente que pediu sim kkk só falta Helô deixar essa armadura de lado né? Massss, pra compensar o que ela tá sentindo, deveria aparecer em Paris de surpresinha

    ResponderExcluir
  20. Aaaaaaaaaaa
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Acho que do nada ela deveria brotar em Paris e fazer uma surpresa pra ele depois de alguns dias sem se falar kkkkk

    ResponderExcluir
  22. sou nova por aq! tô amando d++
    bem q a helô poderia ir pra paris de surpresa né?!
    HAHAHA

    ResponderExcluir
  23. EU PRECISO DE OUTRO CAPÍTULO AAAAAAA TUDO PRA MIM!

    ResponderExcluir
  24. Esse capítulo foi pique 2020, começou com tudo, a gente achando que ir dar bom e de repente pá desandou tudo kkkkk Ela tá muito balançada, acho que finalmente vai começar a se entregar ao que tá sentindo, acho até que ela podia pensar em fazer uma loucura por ele também, não que seja muito a cara da Helo, mas o amor faz isso com as pessoas né? 😉
    Sinto que no próximo capítulo vamos descobrir o que tá acontecendo com a mãe dela e eu tô super preocupada com isso, aí meu Deus 😣
    muito obrigada por indicar minha fic 😘😘

    ResponderExcluir
  25. Já estou mega ansiosa pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  26. Queremos o Junior narrando um pouquinho

    ResponderExcluir
  27. O Junior poderia dar um gelo nela por uns dias, só pra dar mais emoção kk eu não gosto, mas seria muito legal e assim ele poderia chegar de surpresa em Paris e os dois se acertarem, pelo menos

    ResponderExcluir
  28. SE EU AMEI ESSES DOIS JUNTOS???? MUITOOOO!!!! Cara, eles tem uma química surreal, em absolutamente TODOS os quesitos heeehehe pra mim foi tudo eles juntos em portugal, não só o hot que foi demais, mas a sintonia deles, os gostos em comum, sério, foi TUDO PRA MIM!
    E esse final, justo o NJ ficar puto depois do esforço que ele fez, mas também ele tem que colocar a mão na consciência e lembrar quem ele é e as merdas que ele faz né bb 😅😅😅 confiança não cai do céu não meu anjo kkkkkk
    e sobre a reconciliação, acho que ela podia sentir falta, meio que correr atrás, mas mesmo assim ele não dar muita bola e ela ajeitar uma visita pra Paris com o Davi por exemplo (?) e ele nao acreditar qnd ela brotar lá, seria tudooo

    ResponderExcluir

capítulo 63

Bom, o que dizer desse mês de Abril que nem terminou e eu já desconsidero pakas??? Se fosse pra fazer um apanhado das últimas 4 semanas que ...